Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Centro - Página 4 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Centro - Página 4 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Centro - Página 4 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Centro - Página 4 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Centro - Página 4 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Centro - Página 4 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Centro - Página 4 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Centro - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Centro - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Centro - Página 4 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz

[Ame] Centro[Ame] Centro

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Centro - Postado Ter Dez 10, 2019 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Centro - Página 4 B9c887bba01b042b5131878b2d16979c

Areá central da vila, onde o local é cercado por enormes edificações. Se estiver a procura de informações, esse é um ótimo lugar para tal.
Mestre da Morfagem
[Ame] Centro - Página 4 FrtaGvS
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 15, 2020 12:35 am

O caminho de um Sábio.

Me esgueiro após me retirar da área de alimentação até um telhado qualquer, não gostaria que olhos alheios me vissem durante a meditação, mas estava me sentindo enferrujado, e gostaria de poder sentir o poder do Modo Sábio novamente, e permanecer enviesado nos seus caminhos.

Me sentei em borboleta sobre as telhas e coloquei minhas mãos no selo Javali e me tornei a concentrar. Podia sentir toda a Energia Natural que me rodeava, transbordando de tudo que era vivo nesse lugar, e me sentia como uma garrafa vazia, comecei a "sugar" essa energia para dentro de mim, e a assimilar esta com meu chakra. Esse processo era um pouco demorado, mas minha situação de paz era impossível de ser perturbada. Aos poucos, a pigmentação em meus olhos e a mudança de minha íris acontecera, e o poder esmagador do Modo Sábio caíra sobre mim ao completar a transformação.

Agora podia sentir o Chakra de Niva e Chie na área de alimentação aonde ainda permaneciam, assim como todos os outros Chakras espalhados por praticamente toda a Vila. Era uma ótima sensação. Mas também um trunfo poderoso, que não podia ser compartilhado assim, levianamente.

Me desci do telhado sem esforços, e me encaminhei até o posto de missões. -Uma missão, por favor, pelo menos Rank B, mas acho que posso aguentar um pouco mais. Eu disse para quem eu havia sido recepcionado e encaminhado para uma missão pela última vez, e esperei por sua resposta.

[Ame] Centro - Página 4 WIAFqvw

Deijin
[Ame] Centro - Página 4 Hp10HP: 80/80
[Ame] Centro - Página 4 Chackr10CH: 110/110
[Ame] Centro - Página 4 Stamin10ST: 100/100

Considerações:

Equipamentos:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 15, 2020 12:54 am

Revolta ...

20:40 | Chuva | Inverno

NARRAÇÃO

A mulher de longos cabelos lilas ainda se encontrava no centro, entregava o mesmo pergaminho do fuinjutsu que Deijin e Chie, para outros, que seguiam rumos diferentes pela vila, algo que chamava a atenção do renegado de Konoha. Onde o mesmo seguiu para próximo a kunoichi e declarou sua intenção de uma missão para ser feita pelo mesmo. - Um grupo de cinco ninjas fora enviado para o farol do sul, ninjas de Iwa estão com uma base clandestino, que não faz parte do acordo com nossa vila, haja com cautela, pois eles parecem querer escavar algo. - Acredita-se que uma grande guerra se aproxima do local, entre Suna e Kusa.

Adendo: Missão aqui !!
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 15, 2020 1:35 am

O caminho de um Sábio.

Acatei minha nova missão e saí dali em direção ao farol.

[Ame] Centro - Página 4 WIAFqvw

Deijin
[Ame] Centro - Página 4 Hp10HP: 80/80
[Ame] Centro - Página 4 Chackr10CH: 110/110
[Ame] Centro - Página 4 Stamin10ST: 100/100

Considerações:

Equipamentos:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 15, 2020 2:16 pm

[Ame] Centro - Página 4 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938

Após alguns minutos ali, o constante choro da bátega já não mais importunava os ouvidos do rapaz, mesmo que perspicazes. Seu corpo, por outro lado, não dispunha da mesma sorte. Os pelos eriçados sobre o epitélio encaroçado desvelavam que o capuz preto que acobertava a pele dos finos e álgidos pingos d'água era insuficiente para livrá-lo do frio. Àquela altura, mais parecia que tragava um cigarro, pois a cada expirada uma tênue cortina de fumaça se desprendia dos lábios arroxeados. – Que coisa... – Disse a voz pigarreada presa no fundo da fauce como um encarcerado há dias na solitária.

O clima, todavia, não era o único responsável pelas sensações gélidas em seu corpo. Havia um embrulho no estômago, daqueles que você sente quando crê que está sendo observado, ainda que certamente possa ser somente coisa de sua cabeça. Para o Nukennin em questão, entretanto, a paranoia quase sempre era real. Caçado nos quatro cantos da vila da chuva – e aldeias vizinhas, Hisoka sabia que visitar uma área tão movimentada quanto o centro era tarefa perigosa. Seus olhos cróceos pouco aquietavam-se; tamborilavam de um lado para o outro das órbitas, na maior parte das vezes sutilmente, sem chamar atenção. Apesar disso, a visão parca, amorada às beiradas do barrete, pouco permitiam-lhe enxergar os arredores, e a neblina formada pela borrasca também não o ajudava a mirar ao longe. Preciso de um lugar para me acomodar... Refletiu, esfregando as mãos aos braços, quase como se estivesse expulsando fora o frio e abraçando um singelo e aprazível chamado caloroso.

Então, a figura ábdita por um manto negro tornaria a caminhar. Os sapatos encharcados a empoçar o chão úmido a cada passo, cadenciosamente tal como uma sinfonia melancólica numa orquestra. Sua atenção, por outro lado, sempre alta, assim como fora instigado a ter desde os primórdios da infância.

Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 130

OFF – Em busca de uma missão.

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 15, 2020 2:29 pm

Revolta ...

NARRAÇÃO

O renegado da Vila da Chuva se esgueirava pelas ruas e vielas do Centro que um dia já andara sem paranoias. Mas os tempos mudam, e agora, um fugitivo, Hisoka se encontrava olhando para os lados, e para cada pessoa que andava naquele centro molhado e triste. Todos precisavam dar um jeito de arrumar dinheiro nesses tempos de guerra, um renegado não era exceção.

Uma pessoa misteriosa se aproximara de Hisoka, trajada em um manto negro que cobria totalmente sua aparência, e esbarrando neste lhe entregava um pergaminho. A pessoa permaneceu andando, como se nada tivesse acontecido, e rapidamente sumiu junto da multidão.

O conteúdo do pergaminho seguia: Sabemos quem é você. Precisamos de seus serviços. A Vila da Chuva já interferiu muito em nossos planos. Encaminhe-se até o Vilarejo Abandonado nos arredores da Vila e elimine a guarnição de Ame ali. Faça isso e será contatado novamente, sua recompensa será entregue quando sua missão for concluída.

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 15, 2020 2:52 pm

[Ame] Centro - Página 4 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938

Em meio à caminhada a esmo, um esbarrão. Seus músculos enervaram de imediato. Os punhos cerraram e o maxilar tesou. Uma única inspirada interrompida e o pescoço volveu, já pronto para proteger-se de quaisquer golpes que viessem; mas não precisou. Ao longe, a figura suspeita do responsável pelo encontrarão distanciou-se tão subitamente quanto aparecera. Segundos e ele já estava perfeitamente camuflado à multidão e à chuva. – Fu... – Suspirou, aquietado, e outra nuvem de fumaça se formou aos beiços. A mão destra, então, sentiu um objeto estranho assim que os dedos afrouxaram. Hummm... Era um pergaminho. As falanges não pestanejaram a abri-lo, desatando a liga que o lacrava e, antes mesmo que a bátega manchasse suas escrituras, a mensagem havia sido lida pelo Nukennin. Seus olhos apertaram e as sobrancelhas afunilaram instantes antes dos lábios serem moldados num riso trocista. Ahhh... Essa sensação... O cheiro de sangue até ascende às narinas. Os gritos dos metais se digladiando; os urros de dor; o tilintar dos ossos. Sim... Havia combate à vista, e ele certamente não perderia a oportunidade. A verdade é que pouco importava se haveria alguma recompensa em dinheiro. Hisoka só queria lutar.

– Mas é claro! – Apresentou os dentes alvos à chuva num riso sádico. A esta altura, o pergaminho era somente um punhado amassado entre um dos punhos, que estavam fechados numa pose de comemoração.

E a figura tornou a se movimentar, agora de rumo certeiro: o vilarejo abandonado. Seus passos, desta vez, mais pareciam que estavam aproximando-se do clímax da filarmônica; lépidos e ansiosos.

Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 130

OFF – Obrigado pela narração, Deijin.

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qui Jan 16, 2020 11:51 pm

Fitei-me ressurgindo ao centro, novamente, com uma disposição ardente que dificilmente poderia ser apagada. Ainda nem era tarde e muito demorado ainda seria noite. Ante aquela chuva perturbante e frequente, a confrontei ditando caminhar em diante daqueles que se encarregam dos deveres e informações.

- Voluntariamente, estou aqui de novo, me propondo em continuar, no que posso ser útil? - Citei tais palavras e depois questionei-os, esperando ser correspondida e concebida na incumbência comprometida. 

Saúde: 80 | Chakra: 128 | Stamina: 100
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 17, 2020 5:09 pm

rain

Memories come down when it rains, spreading pain watching you as you get soaked Clear in that moment, wet with memories I think of you when you were beautiful in the rain

Chego no centro, logo atrás de Niva. Aparentemente, ela veio fazer o mesmo que eu: requerer uma missão. Ultimamente, estão colocando vários shinobis juntos em uma mesma jornada, me pergunto se ficaríamos agrupadas, também.

— Gostaria de realizar uma missão. — Pediria.

HP: 80 | ST: 90 | CH: 120

「R」
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 17, 2020 6:12 pm

Após todo o ocorrido em meio a minha missão, onde fiquei extremamente irritado comigo mesmo, adentrei novamente na vila. Caminhava vagarosamente, com meu manto vermelho sobre o corpo, observando a aproximação do centro da vila. Notava a presença de uma jovem por ali, sem saber o que ela fazia de fato. Aproximei-me dela calmamente, perguntando-a o que estava fazendo. - Ola jovem, o que faz no meio da chuva? -

HP: 80/80 | CH: 1008/1140 | ST 110/110

Adendos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 17, 2020 6:28 pm

rain

Memories come down when it rains, spreading pain watching you as you get soaked Clear in that moment, wet with memories I think of you when you were beautiful in the rain

Enquanto aguardava a resposta de meu requerimento, um homem com vestes pesadas e cores escurecidas se aproxima de mim. Olhos tão vermelhos quanto as vestes contrastando o azulado e cinzento do cenário. Quase não escuto o que diz por causa do barulho constante da chuva, mas ele me pergunta o que estava fazendo ali.

Passeando. Adoro pegar chuva.

— Aguardando por uma missão. — Respondo.

✰:
HP: 80 | ST: 90 | CH: 120

「R」
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 17, 2020 6:40 pm

Com um olhar sereno e resposta simples a jovem respondia minha pergunta. - Entendo. Bem, me chamo Hyuuga Kira, prazer. - Com um pequeno sorriso em meu rosto me apresentava, virando-me para o ninja responsável por entregar missões pedindo-o uma. - Gostaria de uma missão também, se possível. - Era nítido a insatisfação pelo resultado da missão anterior, o que me levou a pedir outra.

Adendos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 17, 2020 10:43 pm

[Ame] Centro - Página 4 H6erSR3
HP: 80/80 CH: 170/170 ST: 110/110

Lástima. Era de fato uma tremenda perda. Os olhos de Morgan saltavam evidenciados entre as bochechas rosadas e a feição entristecida, com lágrimas começando a se formar entre as pálpebras pálidas. Em seu peito sentia o luto de seu coração em forma de apertos, que disparavam fora de sincronia em uma aflição desesperada.

— Eu odeio esse lugar! — Ladrou, deixando com que as primeiras lágrimas se juntassem às gotas de chuva que escorriam pelo chão, gotas estas evitadas pelo guarda-chuva cor-de-rosa que a garota levava consigo, afinal, era necessário estar sempre preparada para o clima da vila da chuva.

— Mais um vestido destruído... — Continuou, reduzindo o tom de voz, finalmente alcançando abrigo entre as marquises do centro do vilarejo, revelando o motivo de seu choro. Seu vestido branco estava em perfeito estado, porém alguns pingos de chuva foram os responsáveis por encharcarem a sua bainha inferior, uma lástima.

— Uma missão? Eu também quero uma missão. Ei, você! Que tal se você me carregar? Meu vestido já está destruído, mas assim pelo menos eu não molharei meus pés! E você parece ser bem forte, né, onii-chan? — Ditou, aproximando-se da multidão que se formava no local, encarando o único rapaz presente, oferecendo-lhe tamanha oportunidade. Esperava então por uma resposta, com olhos vibrantes e empapados, pronta para iniciar um grande drama caso rejeitada. Era apenas uma criança, afinal.

Informações:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 17, 2020 11:24 pm

[Ame] Centro - Página 4 GZvXn2g
Prelúdio, Tadashi

Desejos.

Desde muito cedo, havia aprendido que, como ser vivo, necessitava de muito para manter meu estado daquela forma. Tal qual, água, comida, e talvez, um teto para dormir e me abrigar da chuva. Coisas simplórias, que poderiam dar a mim, uma expectativa de vida pacata, tal qual muitos desejavam; um vendedor de armas num vilarejo calmo, ao norte de Amegakure? Provavelmente seria o ponto ideal. Poderia esquecer tudo que havia acontecido-me e abandonar de uma vez tudo que odiava. Meu clã, família, heranças. Tudo ficaria num passado, que talvez, no anoitecer do inverno, frente à fogueira, poderia contar aos meus filhos.

Bobagem, já que, futuros como estes, nunca foram de meu agrado e, tal qual como qualquer outro amaldiçoado, desejava vingança. E era exatamente este desejo que mantinha todo meu foco frente aos objetivos claros. Deveria fazer algo para punir severamente aqueles que falhassem miseravelmente, tal qual o clã que havia destinado-me a nascer. Mas, muito mais que isto, havia nascido especificamente para algum momento e, enquanto aquele momento não chegasse

Não morreria. Ele veria com seus próprios olhos, rubros e repletos de tomoes, o arrebatamento, tal qual um salvador. Era isto que esperava.

No dia em questão, estava doente. Meus olhos estavam quase que entre-abertos, sendo visível apenas uma pequena parcela de minha íris de coloração escura. O rosto, manchado de vermelho, acalorado por uma febre leve. Usava um cachecol rubro, tampando parte de seu pescoço, esquentando-o. Estava com dificuldades na fala, rouco, para ser mais específico. Mas não sem voz, obviamente.

Mas o ponto em questão seria sua constante tosse, que fazia-o lacrimejar, levar sua mão e punho até a boca e nariz e, logo em seguida aquilo, estralar a língua, irritado. - Merda - Sussurrava, amaldiçoando quem quer que estivesse a sua frente. O mínimo esforço forçava-me a fechar a cara, como numa careta de quem não havia gostado nem um pouco de uma piada péssima e de super mal gosto. No entanto, era apenas a forma mais simples de demonstrar o quão aquela situação era incomoda. Doía, de verdade.

Por que andava pelo centro comercial daquele lugar, poderia estar se perguntando, é claro. E, a resposta estava escrita na forma como andava e segurava uma sacolinha branca, com alguns medicamentos. Havia passado logo cedo num companheiro, visando buscar formas de amenizar aquela gripe e, de maneira bem sucedida, apenas decidira gastar o restante do tempo buscando algo para se entreter. Ao menos enquanto tratava-se, não era necessário pensar em alguma coisa revolucionária.

HP 110 | CH 160 | ST 110

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 17, 2020 11:49 pm

Antes mesmo de receber a resposta, tanto da jovem a qual havia me apresentado quanto do ninja responsável por entregar missões, ouvia uma voz feminina um tanto exaltada. Sem saber do que se tratava virei-me para a moça, percebendo se tratar de uma garota jovem. A fitei com um olhar sério, porém tranquilo, escutando as palavras proferidas para mim. Um tanto incomodado com suas palavras, procurei ser o mais calmo possível, dando respostas simples e diretas. - Desculpe mocinha, mas acho que não é certo fazer tal pedido para um completo estranho. -

Um leve suspirou aliviou minha tensão, foi o bastante para liberar parte da minha inquietação. Em meio a isso uma nova presença aparecia por ali, sendo agora a de um garoto. O mesmo, diferente da menina, se manteve em silêncio, parando próximo de nós com um olhar um tanto mais sério. Ignorá-lo foi o que me limitei a fazer, querendo evitar me meter com desconhecidos, embora já estivesse fazendo isso naquele mesmo instante.

Adendos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 18, 2020 1:08 am

Revolta ...

NARRAÇÃO
A mulher na recepção agradavelmente ouvia todos eles cochichando bem próximo. Abrindo um sorriso simpático ela começou. -Que bom que maior parte de vocês estão de volta, acho que tenho a missão perfeita com tamanha responsabilidade. A recepcionista disse, organizando alguns papéis e pegando um pergaminho. - Essa princesa estava viajando por Amekagure durante o tempo em que não traçara ainda a Guerra. Ela é habitante do Norte, em um vilarejo chamado Gorudo, a cidade do ouro. Todos aqueles responsáveis pela mesma morreram no caminho de vinda e os que tentaram levar-la, poucos sobreviveu. Juntamente com a mesma estamos com uma dívida muito alta à Gorudo e o atraso de pagamento em Ouro está se acumulando, podemos perder-los como apoio caso não adiantemos e não devolvermos a filha do líder. -  Ela disse, simples e direta. - E então, vocês sabem oque fazer, e tenham em mente, a vida dela é muito mais importante do que o Ouro, mas o Ouro caso detido, a nossa vila entra em mais um conflito e será descontado no salário de pagamento de vocês - Terminou, enquanto a princesa com o medo em sua face, se aproximava perto daquela carroça que carregaria todo o Ouro. Entregou para eles também, um mapa contido naquele pergaminho, os concebendo somente um só. Nele contém as coordenadas.

[Ame] Centro - Página 4 Map
Mapa
Coordenadas: Estrada ➟ Floresta ➟  Fronteira ➟ Vilarejo Gorudo

[Ame] Centro - Página 4 Princ
Mia
Descrição: Princesa dos Gorudo, contém a pele branca, e cabelos negros. Atua meigamente sendo doce e gentil, como também tímida e medrosa. Mimada é oque mais a chamam, mas de forma educada.
Niva, Chie, Morgan, Kira e Tadashi estavam encarregada de uma missão, e então dispensados.

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 18, 2020 1:37 am

Olhava para aquela carrocinha velha do lado de uma garotinha tão bonitinha. Eu pouco me importava com a sanidade e as dívidas daquele cretino, mas sim com a vida que devo escoltar, o quanto mais longe possível desse dilúvio infernal. Encarregada dos meus afazeres assim como todos ali, cultivei os meus passos, dando a iniciativa.

- Eu que não vou carregar essa carroça, vamos 'Princesa' - Afirmei enquanto dali me retirara concedendo minha companhia à aquela garota nomeada por sua realeza, com o mapa em mãos.

Saúde: 80 | Chakra: 128 | Stamina: 100
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 18, 2020 3:06 am

Primeiros Ramos
Chegando ao local. O Chunnin logo pediria por uma missão. Ajoelhado e de cabeça baixa perante os superiores militares daquele salão de distribuição de missões. - Solicito um trabalho. Senhor. - Sua voz era pacífica e pacata. Portanto ele apenas esperou

HP: 90 |  CH: 130 | ST: 120

Leia-me:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 18, 2020 3:45 am

Revolta ...

NARRAÇÃO

A mulher de longos cabelos lilas ainda se encontrava no centro, e aos poucos mais pessoas chegam e saem do local. Mais um órfão da guerra chegava próximo ao posto de missão. Ao se aproximar da kunoichi, Kenobi pedia uma missão, praticamente ao mesmo tempo, um outro ninja aparecia, e relatava algo que apenas a kunoichi conseguia ouvir. E com base nas informações recebidas, uma missão de urgência era entregue a Kenobi. - Recentemente um ninja fora enviado ao farol, com o objetivo de obter informações se infiltrando em uma base clandestina. E com novas informações, um grupo de ninjas de Iwa parece saber da existência dele nessa missão, e nesse caso a sua missão é ajuda-lo. - Acredita-se que uma grande guerra se aproxima do local, entre Iwa e Kusa.

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 18, 2020 4:16 am

Primeiros Ramos
Ao receber os detalhes da missão, ele logo afirmou. - Sim! - Retirando-se dali o mais rápido possível para ajudar o outro shinobi.

HP: 90 |  CH: 130 | ST: 120

Leia-me:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 18, 2020 2:55 pm

[Ame] Centro - Página 4 H6erSR3
HP: 80/80 CH: 170/170 ST: 110/110

A negação... A frustração... Não. A lamúria da mais nova das irmãs exteriorizou-se em lágrimas de crocodilo em meio a multidão, fragmentada por ter sido rejeitada de forma tão rude. Inaceitável, ela pensava, ter que continuar o seu caminho pela chuva enquanto seu vestido continuava a ser destruído, tendo seus pés tocados pela imundice carregada por aquelas águas. Encarou com petulância o homem que lhe respondera, talhou com cautela cada detalhe de sua face, sua vingança há de chegar. E a oportunidade veio mais rápido do que o esperado.

— Parece que seremos companheiros, onii-chan! — Exclamou, mostrando um falso sorriso inocente. Com todas as informações dadas, mesmo sem entender muita coisa do que falavam, Morgan se retirou, abrindo o seu guarda-chuva e seguindo uma de suas companheiras, que se juntava à princesa.

Informações:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 18, 2020 7:25 pm

A voz da responsável pela entrega da missão logo ecoava em meus ouvidos. Explicava detalhadamente o que seria feito na missão, e quem iria nela. Suspirei, após perceber que todos os que estavam ali se reuniriam em prol daquele serviço, sendo todos completos desconhecidos. Não me incomodei, apenas aceitei o trabalho que me foi dado.

A outra garota que também estava encarregada do trabalho tomava a frente, seguia junto da princesa enquanto o restante se mantinha próximo a carroça. Não me importei com aquilo, tudo o que tinha que fazer era proteger tanto o ouro quanto a garota.

Saindo do local, ouvia a voz da menina que outrora havia me feito um pedido. - Pelo visto vamos mesmo, então vamos em frente. - Da mesma forma que a menina sorria eu o fazia, demonstrando certa educação e tranquilidade enquanto caminhava. Em meio a isso minhas pupilas se transmutaram, passando do vermelho sangue para o branco neve em questão de segundos, dando a mim uma ampla visão do percurso.

Adendos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 18, 2020 10:40 pm

[Ame] Centro - Página 4 RMpL4KE

Hyuuga!
Era uma noite chuvosa. Um pouco tanto quanto impossível de descrever o que poderia ver logo à frente. Seus olhos, estavam juntamente protegidos com o seu anti braço enquanto sua pele dizimava as gotas sobre seu corpo. - A vila da chuva chovendo grosso desse jeito? ... - Questionou.

E foi assim que prolongou o seu percusso. Seus cabelos estavam completamente ensopados; grudadas em sua pele junto com o tecido macio de suas vestes que trairiam um pequeno choque térmico. - Brur! - Arrepiou-se. - Que frio! - Resmungou com o seu tom baixo e delicado.

HP: 80 ST: 110 CH:140
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Jan 19, 2020 7:03 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!
[Ame] Centro - Página 4 Pngwave

Corpo principal — Boyle

E
ra manhã, e os Irmãos Eclipse caminhavam pelo centro, se dirigindo rumo ao posto de missões. No decorrer do caminho, Jake se juntara ao corpo de Boyle, que passava a atuar como corpo principal. Era o famoso "mais cinco minutinhos", pois Jake em instantes cochilou, no desejo de dormir mais um pouco, diante o horário.

— Um bom dia, meus senhores recepcionistas! Por obséquio, uma missão de rank A. Capricha pro pai. - exclamava Boyle, que ao contrário de seu irmão, emanava ânimo. Não seria difícil que chamasse a atenção de todos ao seu redor.

Status — Jake
HP: 110/110
CH: 170/170
ST: 180/180

Status — Boyle
CH: 170/170
ST: 180/180

Considerações:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Jan 19, 2020 8:43 pm

[Ame] Centro - Página 4 Giphy

Shiro, o demonio branco

A luz do dia ainda incomodava meus olhos, era de manhã e, bem, eu tinha acabado de acordar. Me arrumei como de costume, com meu bom e velho kimono, minha katana, meu sabre do clã e minha querida flauta, todos bem presos do lado esquerdo de minha cintura, por uma faixa.

Em uma primeira vista, me parecia ser um dia comum, onde eu iria pegar uma missão sozinho, chegando lá sacaria minha katana e provavelmente alguém sairia sangrando. Mas algo me chamava atenção, bem, chamava atenção de muita gente... Um rapaz chegava até os recepcionistas bem animado, pedindo uma missão.

- Rank A? Ele pretende faze-la sozinho? - Murmurei comigo mesmo.

Meus dias estavam começando a ficar monótomos, mas a animação daquele rapaz me fez pensar em sair um pouco da rotina.

- Com licença, pretende fazer essa missão sozinho? Se quiser, posso ajuda-lo... Aliás, me chamo Shiro. - Me aproximei do rapaz, estendendo a mão direita para ele, esperando um cumprimento, deixando a mão esquerda repousando sobre o punho da katana.

Status — Shiro
CH: 130/130
ST: 150/150
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Jan 19, 2020 11:11 pm

Revolta ...

NARRAÇÃO

A Recepcionista olhava torto para o homem, mas a fama o precedia afinal, se ele queria uma Rank A, assim teria. -Precisamos descobrir o que aconteceu com uma guarnição nossa nesse local. Vá lá e investigue. E assim, Jake e Boyle foram encarregados, se eles desejassem Shiro poderia ajudá-los, ficava á cargo desses.

Arquétipo
Convidado

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Centro - Postado

Arquétipo