Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
O ranger Capturado EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
O ranger Capturado EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
O ranger Capturado EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
O ranger Capturado EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
O ranger Capturado EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
O ranger Capturado EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
O ranger Capturado EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
O ranger Capturado EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
O ranger Capturado EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
O ranger Capturado EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


O ranger CapturadoO ranger Capturado

Ir para baixo

Ranz
Centurião

O ranger Capturado - Postado Ter Dez 28, 2021 9:51 pm


『????』

O ranger Capturado Dallas-mcatasney-forestconcept

Kaiba surge do solo, sem conseguir discernir exatamente onde estava... A floresta parecia diferente agora, a grama abaixo dos pés tinha uma cor alaranjada como se fosse outono e um pequeno brilho roxo era visto mais a frente. O espaço era menor, mais ou menos 20m de onde o ranger estava para um paredão de árvores a frente e um pouco mais atrás uma voz dizia para ele: — Você deu sorte que aquele vídeo vazou, ranger, se não eu teria te matado. Drakkon te mandou aqui para investigar a gente?! — A voz era rude e direta, mas, não se mostrava ainda. A situação continuava tensa.

Kaiba continua preso nas plantas, para se soltar faça um teste de Físico ou Destreza, o resultado precisa ser maior que 13

Ranz
O ranger Capturado IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: O ranger Capturado - Postado Qua Dez 29, 2021 11:14 am

Teste Físico 3

Kaiba efetuou 1 lançamento(s) de dados O ranger Capturado E4Da00G (1d20.) :
O ranger Capturado K2qBFmZ
Kaiba
O ranger Capturado D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: O ranger Capturado - Postado Qua Dez 29, 2021 12:43 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro
Quando finalmente eu era engolido pelo solo abria meus olhos ainda não acreditando estar vivo, a floresta que antes era verde parecia diferente e ao meu ver ela parecia em uma cor um pouco alaranjada como se fosse o outono.

Eu ainda estava preso nas plantas enquanto eu tentava me soltar mexendo cada músculo de meu corpo, mas isso parecia inútil até finalmente ouvir uma voz ao qual se aproximava atrás de mim. Ele me deixava confuso falando sobre alguém que eu nem conhecia, quem era essa tal de Drakkon e por que ele quer investigar eles e a pergunta principal é quem são eles?

— Me desculpe, eu nem sei quem é esse tal de Drakkon, nem muito menos quem são vocês. — Falava enquanto ainda me remexia nas plantas tentando me soltar. — Ei será que poderia me soltar? Eu vou te contar o que quiser saber, eu não sou daqui e quando digo isso eu falo que venho de outro universo. — Falava enquanto tentava entender quem era o tal do Drakkon.

— Para ser sincero eu vivi a minha vida inteira fugindo e sozinho, meus pais morreram depois que o meu universo se tornou um mundo pós-apocalíptico e por isso eu estou aqui com você tendo essa conversa, havia outro ranger comigo e eu simplesmente deixei que ele procurasse um carinha verde que se parecia com um goblin, não sei se me entende e eu sei que não vai confiar em mim… — Dava uma breve pausa enquanto respirava fundo pensado em apenas uma coisa naquele momento, me destransformar mesmo sabendo que isso era arriscado demais, porém, ele tinha de confiar em mim e sendo assim fechava os olhos por um segundo. — Ranger samurai oni destransformar… — Dizia assim que a armadura sumia de meu corpo enquanto eu ainda estava preso nas plantas.

— Pronto, agora não serei mais uma ameaça para você, será que podemos conversar agora que não estou mais com minha armadura? — O questionava enquanto respirava fundo na esperança dele me soltar.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
O ranger Capturado D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: O ranger Capturado - Postado Qua Dez 29, 2021 5:40 pm


『????』

O ranger Capturado Dallas-mcatasney-forestconcept

Kaiba ainda prossegue olhando para aquele amontado de troncos a frente dele enquanto fala. Com o revirar de cabeça durante o discurso era possível notar que aquilo parecia um tipo de cabana formada naturalmente pelas próprias árvores, ou, pela magia de quem o raptou.

O ranger foi ouvido em silêncio, e após tudo que foi dito e feito ele se encontrava destransformado de costas para a pessoa desconhecida. Um suspiro acompanhado de passos é ouvido por Kaiba e em seguida a voz segue dizendo: — Esse truque é novo. De todos os que passaram pelas redondezas vocês foram os que chegaram mais perto, aliás, obrigado por entregar que há outro ranger lá, eu pensei que você estava trabalhando sozinho... — Um som característico de algo eletrônico sendo ativado, como teclas sendo pressionadas ou algo assim, era ouvido por Kaiba. — Eu acabei de solicitar reforços para que busquem o seu amigo também, a sua história foi interessante, ensaiou bastante ela? Por que eu não acredito que um ranger de outro universo se separaria da sua única companhia conhecida sem um bom motivo... Traduzindo, eu não cai nesse teu jogo. Por mais que você esteja tentando ser comovente as peças não encaixam e eu não ligo se você esta transformado ou não, ninguém pode saber a localização da cidade e se for preciso eu vou matar você para impedir que você leve essa informação! — A voz era feminina, porém, rude e áspera. Parecia zangada. Aquilo feito por Kaiba acabou não convencendo a moça, quem quer que seja deveria ter alguma experiência naquilo — foi o que se passou na mente do ranger preto enquanto ela falava —.

Aquele barulho de teclas volta a se repetir, aparentemente, ela estava mexendo em algo tecnológico enquanto se comunicava mas era impossível saber o que era sem conseguir olhar para trás. — Eu quero que você me dê a localização da base de vocês. E eu vou fazer o necessário para tirar isso de você... Então pode começar a falar! — Disse a voz, aproximando-se por trás mas ainda sem se revelar.

Kaiba continua preso nas plantas, para se soltar faça um teste de Físico ou Destreza, o resultado precisa ser maior que 13

Ranz
O ranger Capturado IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: O ranger Capturado - Postado Qua Dez 29, 2021 5:56 pm

Teste Físico 3

Kaiba efetuou 1 lançamento(s) de dados O ranger Capturado E4Da00G (1d20.) :
O ranger Capturado K2qBFmZ
Kaiba
O ranger Capturado D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: O ranger Capturado - Postado Qui Dez 30, 2021 3:46 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro
E lá vamos nós de novo e desta vez era uma mulher que parecia como eu arrogante me fazendo pensar que muitas das vezes eu chego a ficar irritante, porém, ao ouvir suas perguntas e também sobre o outro ranger balançava a cabeça em desgosto de certa forma enquanto tentava me soltar. — Você nem me conhece, pare de julgar as pessoas pela capa… — Eu estava bravo e também cansado de tudo e todos aqueles que encontrei querendo apenas voltar para a casa ou pelo menos descobrir porque eu estava ali.

— Primeiramente nem conheço aquele outro ranger, nós acabamos de nos conhecer, segundo nunca vi e nem sei quem é esse tal Drakkon que você fala tanto… — Dizia dando uma breve pausa enquanto suspirava soltando uma leve risada enquanto ainda tentava me soltar. — Olha só eu caí em um lixão, pelo que entendi não era para eu estar ali, assim conheci outros rangers que caíram lá comigo e daí os robôs nos atacaram e eu revidei e o resto você já sabe… — Dava outra leve pausa para limpar a garganta. — Acabei seguindo um anão verde de orelhas pontudas e me separei do ranger que estava comigo, agora estou aqui tendo essa conversa como se você fosse meu espelho. — Eu estava indignado com o jeito que ela falava comigo e isso me subia à cabeça ativando a minha máquina de guerra interior, como eu queria que esses impulsos acabassem e meu pai realmente me amasse.

Quando terminei de falar conseguia ouvir sons de teclado e rapidamente suspirava enquanto ainda tentava me soltar. — Você também não é daqui, seria maravilhoso se você usasse seu computador para tentar descobrir quem eu sou, talvez tenha algo nele sobre… — Falava enquanto me lembrava do tempo que havia ficado no exército coreano vendo tanta morte, além das mortes causadas por minhas mãos.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
O ranger Capturado D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: O ranger Capturado - Postado Qui Dez 30, 2021 10:09 pm


『????』

O ranger Capturado Dallas-mcatasney-forestconcept

A mulher escuta suas falas enquanto continua mexendo no que quer que seja, por fim do seu discurso ela responde: — Não sei o que você esta falando sobre eu não ser daqui... Você só ouviu a minha voz, maluco! — A mulher meche em algo que faz alguns barulhos de coisas se arrastando sobre o solo. — Lixão... Pode ser que você tenha encontrado com Tyvar, isso explica como conseguiram vir parar aqui. Mas... O resto do seu papo ainda não esta completamente claro... hm... — Ela parece pensar.

Você é um prisioneiro curioso. Tudo bem, que tal assim... Trarei aqui alguém que pode saber a verdade conclusivamente e se você estiver mentindo roubarei seus poderes e depois matarei você e o seu amigo que em breve estará capturado também... Se você não estiver mentindo não há o que temer, certo?! — Soava como um ultimato, ela parecia falar sério sobre matar. O que era mais lógico a se pensar naquele momento é que de uma forma ou de outra a morte seria o final certo, então, o que quer que ela estivesse oferecendo talvez fosse a chance de sobrevivência mesmo sem ter como saber o que estaria por vir.

Antes que eu o chame aqui, quero que você me conte duas coisas: Primeiro, se você realmente vem de outro universo aquele que esta na floresta veio junto com você? Como você não o conhece se vocês dois vem desse outro universo que você diz? E Segundo: Como eram os robôs que você enfrentou? Essa segunda é muito importante se quiser ficar vivo. — As perguntas não pareciam fazer muito sentido para Kaiba, ele não sabia como aquilo poderia ajudar a pessoa que perguntava a entender alguma coisa... Mas, não haviam muitas opções na mesa naquele momento.

Kaiba continua preso nas plantas, porém, o esforço fez algumas perderem resistência, para se soltar faça um teste de Físico ou Destreza, o resultado precisa ser maior que 10

Ranz
O ranger Capturado IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: O ranger Capturado - Postado Sex Dez 31, 2021 10:29 am

Teste físico 3

Kaiba efetuou 1 lançamento(s) de dados O ranger Capturado E4Da00G (1d20.) :
O ranger Capturado YgInTz4
Kaiba
O ranger Capturado D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: O ranger Capturado - Postado Sex Jan 07, 2022 1:49 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro
Ainda que eu quisesse me soltar, aquelas plantas pareciam me amar, eu estava bem preso enquanto ouvia a mulher ali comigo falar. Decidi permanecer quieto enquanto ouvia a mesma, pelo menos assim poderia ouvir o lado dela e não só ao meu desespero.

— Muito bem chame a pessoal, como já sabe eu não vou a lugar nenhum e estou disposto a responder todas as suas perguntas. — Falei calmamente sem tentar mais me soltar já que eu podia perceber que não iria valer a pena, caso ela acreditasse em mim talvez conseguiria alguma ajuda para voltar pra casa ou talvez conseguiria mais informações sobre o tal Drakkon.

Quando ela finalmente começou a me perguntar sobre aquele outro ranger e os robôs, esperei pacientemente para poder falar. — Respondendo a primeira pergunta, na verdade eu e ele não viemos do mesmo universo, quando eu fui sugado pelo tal portal eu estava sozinho e eu nunca cheguei a conhecer meus companheiros. — Falava enquanto parava por alguns segundos, tomando um pouco de fôlego.

— Bem o primeiro robô parecia mais alto que o segundo, ele tinha uma mistura de cores, havia algumas partes em verde, outras em cinza e uma pequena porção de laranja, em uma das mãos havia uma arma e seu rosto parecia mais uma máscara, além de que em suas costas havia uma espécie de local para bateria, pelo menos era o que eu poderia notar, suas pernas eram parecidas com a de um bode e também ele tinha uma saia igual a um guerreiro romano. — Falava enquanto dava uma breve pausa e logo fechava os olhos tentando me lembrar do segundo robô.

— Já o segundo robô parecia ao meu ver mais humano, ele tinha o rosto laranja e também parecia estar com uma máscara estilo japonesa igual aos antigos samurais, ele também tinha uma espada e uma roupa branca por cima de seus circuitos, ele era cinza e também tinha alguns detalhes em laranja, além de que eles jogaram uma esfera metálica com robôs de guerra. — Lhe respondia as perguntas de forma sincera enquanto esperava a mesma.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
O ranger Capturado D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: O ranger Capturado - Postado Sex Jan 07, 2022 8:51 pm


『????』

O ranger Capturado Dallas-mcatasney-forestconcept

As plantas começam a recuar até finalmente libertarem Kaiba por completo, o corpo do jovem ainda sente um pouco de dormência nos pulsos, e junto com isso a pessoa escondida finalmente se revela: Uma alien, alta. Algo em torno de 185cm, sua pele é um pouco cinza e ela tem uma roupa que mistura minério com tecnologia ou magia, mas, algo que parece estar literalmente vivo.

Ela se põe 2 metros a frente de Kaiba, com os braços cruzados e a cabeça erguida, começa a explicar o que ocorreu: — Bom, pelo período que eu segui os seus rastros acredito que sua história bata. Recebi agora a pouco algumas imagens de 3 rangers que estavam no lixão e enfrentaram robôs que trabalhavam para o pequeno morador daqui que o seu amigo de azul esta perseguindo... Aparentemente vocês deixaram esse robô vivo e ele denunciou vocês em uma rede secreta para os caçadores, e se vocês foram denunciados para os caçadores significa que vocês não servem ao Drakkon e que sua história pode ser verdade... — A mulher começa a levar suas mãos até a suas costas na região lombar e caminha para a lateral lentamente como se estivesse pensando. — Bom, se você seguiu ele e vocês dois vieram parar aqui e não estão nas fotos, vocês escaparam de lá antes dele filmar tudo... Mas, se vocês acessam a rede de morfagem e não são afetados por Drakkon, talvez, vocês possam ser a nossa única chance. — Disse a mulher, como se estivesse pensando alto, ou mesmo a planejar alguma coisa.

Eu vou explicar. Drakkon é um ranger. "O ranger", ele derrotou todos vocês e conseguiu entrar na rede de morfagem e alterar a composição da realidade. Todos nessa realidade agora acreditam que ele é um tipo de messias, um ser divino. Praticamente todos aqui são a favor de viver lambendo as botas dele para todo o sempre por causa dos pensamentos que ele criou para elas nessa realidade... Entretanto, seres racionais sempre acabam por se voltar de alguma forma para a realidade e indagar se aquelas coisas são corretas, neste ponto, as pessoas acabavam morrendo e por isso criamos... — A mulher aponta para a direção que até então você não podia olhar, Kaiba, e virando-se de costas você vê as árvores se afastando e te dando uma visão de onde você estava durante esse tempo:

O ranger Capturado Scott-shi-forest-city1

O lugar era lindo, as plantas e as casas pareciam se fundir de alguma forma e tudo era muito oculto na densa floresta. Haviam pessoas treinando artes marciais e outras sentadas jogando algum jogo de tabuleiro, sentadas a frente das casas que você conseguia avistar. — Isso é a cidade de Altar. O refúgio de todos aqueles que despertaram do controle de Drakkon. — disse a moça, explicando.

Bom, se você é mesmo um ranger de outro universo você deve ser benigno, certo? Os caçadores, as pessoas as quais eu confundi você, eles são rangers que vieram de outros universos também assim como você, porém, Drakkon os encontrou e os enfeitiçou e eles se tornaram os cães soltos da coleira que Drakkon mantem perambulando pelo mundo como seus olhos e ouvidos... Até vocês chegarem eles caçavam a localização de Altar, agora, eles estão caçando vocês. — A moça falava de forma firme, como se entendesse completamente a situação e estivesse branda o suficiente para tratar tudo aquilo com uma severa seriedade. — Meu pai, o fundador dessa cidade, ele tem poderes que podem conectar você com seu mundo de alguma forma, ele imagina que com algo semelhante as habilidades dele só que mais potente a gente pode, talvez, entrar na rede de morfagem e corrigir o que o Drakkon fez para ai então enfrenta-lo no mano a mano, em um universo que ele não tenha deturpado. — A moça entrega a solução para os problemas que foram conhecidos pelos rangers. A forma de, talvez, derrotar Drakkon. E então ela estende a mão para Kaiba esperando que ele sele com um aperto de mão. — Posso contar com você?
Nilyjin:

Ranz
O ranger Capturado IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: O ranger Capturado - Postado Sáb Jan 08, 2022 3:18 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro
Quando finalmente me senti livre das plantas pude respirar um pouco mais aliviado enquanto ainda me recuperava das dormências e logo percebia que a mulher na verdade era uma alienígena, eu não tinha medo dela e também a respeitava sem fazer nenhuma pergunta de onde ela vinha e porque ela tinha aquela pele além de sua altura e logo apenas ouvia a mesma. Ela estava nos seguindo por bastante tempo desde que chegamos ali e mesmo assim conseguiu se manter distante o suficiente para não a vermos a agora eu tinha ciência que caçadores estavam atrás de nós, esse Drakkon era um cara muito louco e quem em sã consciência iria querer seguir um cara maluco daquele? Me questionava enquanto ela apontava para algum local e logo que me sentia melhor virava meu corpo para onde a mesma apontava e não via nada.

Antes que eu conseguisse falar alguma coisa as árvores começavam a se afastar revelando assim um local bonito ao qual as plantas e as casa ali pareciam se unir em completa harmonia, mais um pouco adentro haviam pessoas pessoas treinando e elas pareciam não seguir esse tal Drakkon já que eles eram como guerreiros assim como eu fui um dia. Como confirmado eles haviam se libertado desse tirano e agora ali naquele momento era um refúgio, ali era a casa deles assim como eu me senti quando o meu universo foi destruído e tudo virou de ponta cabeça e agora eu estava ali vislumbrando que nem todas pessoas eram sozinhas.

Me lembrar dos poucos amigos que tinha era como uma memória borrada em minha mente me fazendo chorar a cada segundo enquanto via eles sorrindo e conversando comigo, minha mãe sempre esteve comigo e meu pai mesmo querendo que eu fosse uma máquina de guerra ainda me amava como o único filho que eu era e seu sorriso ao me ver com meus amigos era a única coisa que ficava em minha mente. Quem sabe não era hora de mudar? Viver sozinho muitas vezes te deixa louco, noutras vezes te deixa triste e assim que a mesma foi me contando sobre seu pai e sobre o lugar em si me senti com sorte de ter caído ali.

— Eu vou lhe ajudar, não quero que tudo se perca como o meu universo. — Dizia limpando as lágrimas que escorriam de meu rosto e assim que me senti confiante abria um sorriso logo apertando a sua mão firmando assim um acordo.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
O ranger Capturado D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: O ranger Capturado - Postado Dom Jan 09, 2022 1:29 pm


『Altar, a cidade-Floresta』

O ranger Capturado Scott-shi-forest-city1



Nilyjin assiste a comoção do ranger e aguarda quieta enquanto ele se perde em suas lágrimas e pensamentos, ela compadece da reação dele e também do que vem a seguir com aquele forte aperto de mão e um entusiasmo. Logo após aquele aperto de mãos ela começa a dizer: — Bom então... — E rapidamente é interrompida por um barulho eletrônico de alerta, e assim que o ouve ela ergue seu punho que mostra de onde vinha aqueles barulhos eletrônicos que Kaiba ouvia até o momento, o braço dela contém algum tipo de enxerto tecnológico ou quiçá mágico que cria uma pequena tela holográfica que sai de seu braço e da acesso a ela a um tipo de sistema único. Ali ela observa alguns textos e imagens que não da tempo de Kaiba processar e rapidamente ela desativa aquela tela e volta-se para ele: — Não temos muito tempo, os outros rangers que estavam com você foram vistos sendo perseguidos em Rezina. Rezina é a cidade "cabeça" do crime aqui em Themor, há todo tipo de guerreiro por lá e eles podem acabar sendo mortos ou capturados, e se eles forem capturados vão fazer uma lavagem cerebral neles de modo que... Teremos de mata-los. Bom, eu preciso preparar a sua chegada e avisar o meu pai para te receber assim como preparar nosso próximo passo agora que temos um ranger aqui conosco, sem falar do seu amigo que ainda esta na floresta... Não posso sair daqui. Então eu vou te emprestar... ele... — Nilyjin emite um som de sua garganta similar a um berro gultural de um urso, e o mesmo berro é respondido por algo que esta bem abaixo de vocês e que começa a se mover subindo o tronco onde vocês estavam até finalmente surgir.

Interessante citar que naquele momento você é capaz de perceber que o lugar onde você estava era uma cabana feita de árvores dentro de uma outra árvore gigante. Quase um esconderijo super secreto feito puramente da natureza.

O que surge vindo lá de baixo é o seguinte:
O ranger Capturado 3b30c67d7b9a0bcdb87caf6b7c6ede5b

Um tipo de lagarto, cor-de-areia, e gigantesco! Ele tinha aproximadamente 16 metros, o tamanho dele poderia ser facilmente comparado ao de um caminhão de carga comum. Ele se apoia em suas garras para escalar a árvore e coloca a cabeça dentro do buraco olhando para vocês. Nilyjin então diz: — Este é Satoth, nossos equipamentos eletrônicos poderiam facilmente ser rastreados e há uma passagem protegida por mágica na floresta então o único jeito seguro de sair daqui é pelo subsolo, ele vai levar você até Rezina mais rápido do que qualquer outro transporte terrestre. A parte ruim é que você irá por baixo da terra e precisará segurar firme para não ser lançado para longe pela pressão... Mas, nada que um ranger não consiga lidar, certo? — Nilyjin se aproxima do lagarto e coloca sua mão na testa dele, que emite um pequeno brilho. — Ele já sabe a localização, acabei de implantar em suas memórias o que recebi agora a pouco, você precisa ser rápida e tirar eles de lá, aqui explicaremos tudo, okay? Agora vá! Rápido! — Nilyjin indica o lugar onde Kaiba deve montar, nas costas daquele monstro. Há algumas escamas dele ouriçadas que abrem espaço para por a mão e os pés e permite segurar mais firme.

Nilyjin:

Ranz
O ranger Capturado IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: O ranger Capturado - Postado Dom Jan 09, 2022 4:39 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 120/140CA: 10Cavaleiro
Quando ela ia começar a falar consegui ouvir alguns barulho de alerta como se algo estivesse errado e assim que Nilyjin ergue o braço podia ver uma espécie nova de tecnologia, porém, as imagens e informações eram tão rápidos que eu não consegui entender nada do que estava acontecendo até que ela se vira para mim começando a me explicar a situação. Pelo que parecia os outros rangers estavam em perigo e desta vez eu teria de ajudá-los de qualquer forma já que a cidade onde eles estavam era cheia de assassinos, meu coração batia cada vez mais forte pensando que deixá-los poderia ser uma má ideia e agora eu tinha que trazê-los de volta antes que algo acontecesse com eles.

Ouvia o som ao qual Nilyjin fazia e em questão de segundos senti algo se mover embaixo de mim me fazendo ficar atento até que eu percebi que na verdade isso era uma espécie de camuflagem para um outro bicho, porém, ele parecia ser amigável comigo por talvez estar junto de Nilyjin e logo ela me explica que o mesmo me levaria até a cidade com rapidez. Eu teria de segurar devido a pressão e sendo assim pegava meu apito novamente e rapidamente o assoprava colocando o mesmo em minha testa me transformando, talvez ir com minha armadura ranger poderia me ajudar durante a viagem e sendo assim me transformar antes de subir em Satoth era talvez a coisa certa a se fazer.

— Tudo bem, tentarei trazê-los com segurança. — Dizia assim que algumas escamas dele se abrem e eu logo montava no mesmo enquanto segurava bem e em seguida respirava fundo. — Estou pronto para ir, vamos Satoth. — Falava sem saber se ele me obedeceria, mas Satoth precisava saber que estava pronto.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
O ranger Capturado D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: O ranger Capturado - Postado Qui Jan 13, 2022 2:48 pm


『Altar, a cidade-Floresta』

O ranger Capturado Scott-shi-forest-city1



Kaiba sobe sobre Satoth enquanto ativa novamente seu traje ranger e logo se ajeita na garupa do lagarto gigante. Nilyjin o observa e então diz: — Tome bastante cuidado, não deixe que vejam seu rosto sem esse traje e evite um confronto. Os guardas em Rezina são fortes e eles tem um exercito de soldados, sem contar na quantidade gigantesca de criminosos de alto calibre na cidade o que torna o ato de iniciar um combate ali morte certa... Seus amigos precisam sair dali, foque nisso, quando você estiver em sintonia com Satoth irá conseguir perceber as habilidades que ele tem e ele poderá ajuda-la a escapar. Vá! — Nilyjin então da  a ordem e o lagarto segue de imediato levando Kaiba para fora do buraco naquele tronco, tão gigantesco quanto o lagarto, e assim eles descem em alta velocidade em direção ao solo e adentram nele seguindo mais rápido ainda por baixo dele em alguma direção que Kaiba não conseguia ver, mas, enquanto estava nas costas da monstruosa montaria ela começou a notar que seus corpos estavam se sintonizando de alguma forma, algo parecido com um rádio sintonizando em um canal, o sinal ia e voltava e quando finalmente ficou estável Kaiba foi capaz de entender as falas e até mesmo saber quais habilidades Satoth tinha. Logo ambos estariam na linha de fogo e era bom que Kaiba tivesse esse tempo para planejar a rota de fuga.

Nilyjin:
Satoth:
Ranz
O ranger Capturado IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: O ranger Capturado - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes