Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Centro - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Centro - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Centro - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Centro - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Centro - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Centro - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Centro - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Centro - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Centro - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Centro - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz

[Ame] Centro[Ame] Centro

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Centro - Postado Ter Dez 10, 2019 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Centro - Página 3 B9c887bba01b042b5131878b2d16979c

Areá central da vila, onde o local é cercado por enormes edificações. Se estiver a procura de informações, esse é um ótimo lugar para tal.
Mestre da Morfagem
[Ame] Centro - Página 3 FrtaGvS
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 11, 2020 8:58 am

[Ame] Centro - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQ286q8p1Juq5Hm781554RzWQE00fjUZLSlSjpBFssABa4qPWQI
Após algumas horas de descanso estava atirado sobre o telhado de uma casa observando as nuvens da manhã.
[CONSIDERAÇÃO]: - |N/A CURTO PELO MEU CURTO TEMPO AGORA

CHAKRA: 250
STAMINA: 150
VIDA:150

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 11, 2020 11:27 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
A chuva permanecia a cair, e assim como as gotas de água que pareciam intermináveis, outras pessoas apareciam naquele lugar, algo que era muito importante para o uso de novas ferramentas para serem usadas em prol da vila. Uma kunoichi de longos cabelos roxos aparecia por ali, e em meio a tanta gente, escolheu Deijin e Chie para uma missão simples, e dessa forma explicou a eles a missão. - No interior desse pergaminho, há um ensinamento de como se usar esse fuinjutsu [técnica de selamento], onde quero que vocês dois apliquem a técnicas nesses dois lugares, um na ponte e outro da usina, coisa simples não. Assim que terminarem, retornem aqui. -

[Ame] Centro - Página 3 Fd20935e9570eb9ab91ea7d8abf8e577

Dada a missão, a kunoichi esperava a conclusão da tarefa dada aos dois. Ali também, havia um outro shinobi, que já prestara um serviço para a vila, demonstrando muita habilidade no campo de batalha. Death não é mesmo, a aldeia solicita suas habilidades, para ser usada em prol da vila, há relatos de uma kunoichi agindo contra a aldeia na fronteira com o país do vento, quero que recrute a mesma, para a causa de nossa vila, caso não consiga, mate a mesma. Mais uma missão era dada.

Local da missão aqui e aqui ! [Deijin e Chie]
[Ame] Centro - Página 3 Maxresdefault
Biografia: A marca da sorte, é uma técnica de selamento desenvolvida pela equipe de inteligencia da vila da chuva, onde todo o seu desenvolvimento fora idealizado por Yusuke, com o intuito de usa-la futuramente.
Local da missão aqui ! [Death]
[Ame] Centro - Página 3 A8c55ddb14e9a1fa29dffe0211110a2d
Biografia: Uma kunoichi de nome desconhecido, onde as poucas informações que se tem sobre a mesma, é o uso de sharingan, com ataques de cobras, onde a mesma vem atrapalhando as ações da chuva na região, enfraquecendo a relação entre Ame e Suna.

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 11, 2020 12:21 pm

Com minha missão em mãos, sai dali.

80/80
100/100
100/100
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 11, 2020 12:49 pm

Chegara ali sem muita delonga, com um guarda-chuva, me aproximando daqueles instrutores que outrora, tinha me concebido uma incumbência - desastrosa, nem me lembre. Me posicionei em sua frente, aparentemente a todo momento trocam os seus turnos

- Estou aqui voluntariamente, sem mandamentos - Me referi para aquela mulher de cabelo roxo, perante toda turbulência do dilúvio que abafara os sons vocais e do ambiente.

- Há algum serviço que posso prestar? - Questionei desta.

Saúde: 80 | Chakra: 160 | Stamina: 100
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 11, 2020 7:07 pm

everything is falling

Dada e explicada minha missão, tomaria o caminho do local proposto, retirando-me do centro da cidade.

HP: 80 | ST: 90 |  CH: 120
observações:
017 palavras // tag: xx // outfit // local: Amekagure
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 11, 2020 11:02 pm

[Ame] Centro - Página 3 Tenor
A ninja parecia passar missão a outros dois ninjas quando fui chamado por ela, a observei dos pés a cabeça me pondo de pé, peguei as informações de minha missão e parti dali para meu local designado
[CONSIDERAÇÃO]: - |N/A

CHAKRA: 250
STAMINA: 150
VIDA:150

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Jan 12, 2020 2:40 am

Chuvacontínua

19:25 PM | Chuva | Inverno

Narração - Niva

A chuva se encontrava fina, parecia que logo logo pararia, e o céu iria sorrir uma vez mais, no entanto depois de uma longa caminhada, Niva chegara ao local, onde notara Death que fizera uma missão com a mesma a pouco tempo, e uma jovem de olhos albinos. Se voluntariando em prol da vila, a mesma esperava uma resposta por parte da kunoichi ali presente. - Bom que se voluntariou, esqueci de informar a esses dois, os locais para se aplicar os selamentos, informe a eles, que é para aplicar no chão, no local mais próximo das extremidades da vila, ao norte e ao sul, esses dois aqui são os shinobis que entreguei o fuinjutsu. - Mostrava as fotos de Chie e Deijin para a recém chegada.

[Ame] Centro - Página 3 Fd20935e9570eb9ab91ea7d8abf8e577

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Jan 12, 2020 1:57 pm

- Certo - Disse para ela, enquanto me movia em passos mais rápidos, saindo dali.

Saúde: 80 | Chakra: 160 | Stamina: 100
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Jan 12, 2020 2:55 pm

O Mártir
A chuva não cessava durante um único momento naquela aldeia cercada de tristeza e corrupção, o fato da água corrente ininterrupta ajudava a camuflar o cheiro de todas as mortes que aconteciam naquele vilarejo. Ninjas assassinando seus semelhantes em troca de ouro, existiam lendas e rumores na cúpula da folha sobre a corrupção do líder da chuva, que vendia seu próprio povo como mão-de-obra bélica.

Profanar a própria terra é um pecado detestável, Tsukuyomi ai de ceifar sua vida dolorosamente usando o Mártir como instrumento de sua desgraça. Caminhando com meus olhos rubros, analisava cada tipo de interação no centro movimentado no intuito de adquirir informações e me infiltrar no local. Tadashi tinha de ser salvo de sua ruína, assim como o líder da chuva.
Jutsus Ativo:
(C) Ross
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Jan 13, 2020 1:07 am

Chuvacontínua

A mão de obra em relação as ferramentas da vila, estava sendo usada em grande abundancia, e por essa razão que a vila permanece aceitando os renegados das outras vilas, e ali no meio do centro, um homem encapuzado era convocado para ir ao encontro de outro shinobi. - Ei, preciso de mais gente para uma questão, vá para esse lugar e ajude Death com uma mulher que tem causado muito transtorno para com a vila. - Mais uma missão era dada.
Local da missão aqui ! [Kotarō]
[Ame] Centro - Página 3 A8c55ddb14e9a1fa29dffe0211110a2d
Biografia: Uma kunoichi de nome desconhecido, onde as poucas informações que se tem sobre a mesma, é o uso de sharingan, com ataques de cobras, onde a mesma vem atrapalhando as ações da chuva na região, enfraquecendo a relação entre Ame e Suna.

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Jan 13, 2020 2:26 pm

Clone 6 - Niva

Por ali se aproxima, a cópia que origina de Niva, a sexta por sua vez criada. Com a maior parte do peso daquele corpo robusto do garoto sobre si mesma, carregando-o com tamanha preocupação, o suporte fora dado com imensa empatia e apoio. E no centro, no primeiro solo, pisou. Acercando ante os demais ali, o garoto não poderia durar por tanto tempo se esforçando em uma situação precária por onde envolve o seu limite de energia natural sem nenhum fluxo.

- Já chegamos, mas creio que voce precise de socorros médicos e ficar, em observação - Citei pra ele, ao encontrar-nos finalmente no centro.

CH: 80/80

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Jan 13, 2020 2:54 pm

Fora carregado pela Kunoichi que não conhecia até o Centro, e agora me sentia um pouco culpado de ter sido arrogante com ela, mas não adianta chorar por chakra derramado.

-Muito obrigado pelo suporte, vou só entregar a missão e me encaminhar para o hospital. Agradecido! Eu disse, lenta e arrastadamente por minha condição. Me aproximei da recepção e entreguei a missão, para que pudesse enfim ir me recuperar.

80/80
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Jan 13, 2020 6:24 pm

O Mártir
Uma Uchiha cometendo crimes de guerra? Isso vai custar o olho da cara. - Imaginei, soltando uma gargalhada discreta enquanto preparava para a missão, tomando o rumo necessário até a missão, tendendo a ignorar qualquer um em seu caminho.

Jutsus Ativo:
(C) Ross
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Jan 13, 2020 10:43 pm

Corpo principal — JAKE

O dia estava amanhecendo, o céu límpido. Os pássaros cantavam com entusiasmo, trazendo uma incomum alegria para o dia — o que normalmente significava algo ruim se aproximando, como era de praxe. Uma sensação estranha tomava conta de Jake, que caminhava calmamente em um pequeno trecho do centro do vilarejo, onde aguardava Fudou.

Fudou era um sujeitinho engraçado que Jake havia esbarrado tempos atrás nos arredores do vilarejo. Um nukennin da folha, era como ele havia se identificado, indicando que não era um bom sujeito: mas Jake sabia que enlouqueceria se ficasse apenas na companhia de Boyle durante uma missão, e por isto havia decidido aderir por uma companhia.

— Cinco minutos atrasado, maldito. - exclamava, embora sem resposta alguma de Boyle, que tirava uma soneca.  

Status — Jake
HP: Full
CH: Full
ST: Full

Status — Boyle
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Jan 13, 2020 11:13 pm

Amegakure

Era um dia qualquer na vila oculta da Chuva, local que Fudou estava já fazia alguns dias. Vestia suas roupas de costume, costumava cobrir quase todo o seu corpo quando estava em lugares públicos, não seria legal se alguém que tivesse algo contra si estivesse ali por perto. Não seria bom matar uns vagabundos com tanta gente olhando. Estava bem no centro da cidade, onde costumava ser mais movimentado, porém não haviam tantas pessoas, talvez por causa do horário. Estranhamente o tempo estava limpo, não era tão comum na vila da chuva.  

Esperava ali por uma pessoa, ou duas, não sabia ao certo o que aquilo era. De qualquer forma, o ser aguardado possuía uma habilidade nada comum, era como se duas pessoas vivessem no mesmo corpo. Bizarro demais, mas era só mais uma esquisitice dentre tantas no mundo ninja. Nunca foi uma pessoa muito paciente, e já estava ficando impaciente quando avistou a caricatura. Era impossível confundir Jake e Boyle com outras pessoas, não eram muitos que tinham alguém colado ao seu corpo.

Aproximou-se lentamente dos dois, até que o outro falou algo sobre atraso. – Espero que esteja falando com a droga do seu irmão, seja lá quem você for. – Um deles parecia estar dormindo ou coisa do tipo, Fudou nunca sabia diferenciar um do outro, eram idênticos. – E então, qual a razão do nosso encontro? Não pretendo ficar por estas bandas por muito tempo, não deve demorar até que esse lugar destruído como o resto do país. – O país da chuva estava arruinado, Amegakure era um dos únicos lugares que ainda aguentara, mas talvez não por muito tempo.

Status
HP:110/110
CH:130/130
ST:130/130

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 14, 2020 1:20 am

Saí dali em direção ao restaurante para poder me recuperar, pelo menos parcialmente, comendo.

80/80
0/100
100/100
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 14, 2020 1:28 am

everything is falling... Including me

Chego no centro de Ame com dificuldade. Meu chakra está baixo, consigo sentir todo meu corpo pedindo por descanso. O barulho da chuva parecia ficar cada vez mais alto, preenchia todo o ambiente... ou seria só minha percepção?

Eu deveria ir para algum lugar descansar daqui. Ainda está cedo, gostaria de pegar outra missão. Maldito pergaminho.

Supondo que a Kunoichi teria me seguido, por estarmos vindo na mesma direção, me viraria para ela para dizer:

— Acredito que nos separamos aqui. Obrigada pela ajuda. — Estenderia minhas mãos para ela, então percebendo que elas estavam estranhamente úmidas. Antes que pudesse dar tempo dela apertá-la, as guardo novamente.

Eu realmente me odeio nesse momento. Preciso treinar mais, ficar mais forte. Preciso que meu corpo fique mais forte.

— Pergaminho idiota. — Digo, não exatamente para alguém. — Preciso comer alguma coisa.

HP: 80 | ST: 90 |  CH: 28/120
observações:
188 palavras // tag: xx // outfit // local: Amegakure
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 14, 2020 1:55 am

Chuvacontínua

Jake & Boyle + Fudou

Quando dois shinobis de Rank B, conhecidos por serem infames, surgiram no centro de encaminhamento de missões, os homens responsáveis pela papeladas não pensaram duas vezes. Era a oportunidade perfeita para se livrarem de uma das pedras no sapato da guerra. Um dono de terras do País do Fogo que estava diretamente atrapalhando os planos de Amegakure com relação à guerra. Seria um trabalho perigoso, visto o poderio financeiro do alvo da dupla. Imagina-se que nos próximos dias ele se encontrará em sua residência, Todas as informações sobre o alvo fora passada por meio de um databook.

[Ame] Centro - Página 3 3gkRczQ

Cale a boca: Objetivo; assassinato. Nomura é um velho influente do país do fogo que está colocando os planos de nossos líderes em problemas, dar cabo do idoso é a melhor forma acabar com esse caso.

Link do Local da Missão: Aqui
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 14, 2020 2:07 am

Outrora - Usina Hidrelétrica
- Chie. Hyūga Chie E o seu? - Questionou-me aquela doce garota frenética, vi progresso na minha tentativa de fazer-la sentir-se confortável, e dando a oportunidade de confiar em uma desconhecida. Que por fim não tinha nenhuma intenção de machucar-la, e sim, o contrário. Segurei em sua mão e senti a dela firme na minha, apertou.. E se apoiou com o suporte que ofereci - Por sua vez atingiu uma fadiga e tontura em instantes breves, selando o pergaminho.

- Me chamo Niva, Nii Niva, esse é o meu nome! - Concebi à ela parte de minha identidade, após a gentileza de me presentear com a sua. Sem mais delongas, proferi novamente olhando aquele rostinho com olhos grandes e especiais.

- Sim, devemos ir - Desfiz todos as minhas réplicas, deixando amostra não só o meu nome, mas também um trecho de minha capacidade como uma Kunoichi.

[...]

Atualmente
Olhar, aquela face central novamente, era uma parte na qual eu mais via movimento em Amegakure, como ademais, o lugar por onde nunca pararia de chorar e sangrar, estamos bem abaixo dos olhos da pobrezinha Ame. Durante os pequenos intervalos ante o caminho, eu e Chie, não tivemos tanta interação, a mesma se mostrou quieta. Não a definiria tímida, mas sim uma garota reservada que mantém cautela a qualquer momento. Isso é um ponto bom, não vejo ineficiência nessa conduta.

Não demorou por muito até nos encontrarmos no ponto de chegada, ela se despediu. Minha tentação em conhecer-la mais do que simplesmente um nome recebido, era existente, segurei em seu ombro para interromper sua caminhada, e questionei com um convite.

- Oque acha, de comermos no restaurante? setenta e cinco por cento do pagamento vai ser meu - Ofereci como também, uma proposta tentadora à garota, aguardando por sua resposta e decisão

Saúde: 80 | Chakra: 128 | Stamina: 100
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 14, 2020 2:25 am

everything is falling

Não esperava que Niva fosse oferecer para acompanha-lá em uma refeição. Muito menos que oferecesse para pagar a comida. De fato, não tenho muito dinheiro no momento... E, espera, ela vai mesmo comigo? Eu estou me permitindo isso? Eu devo estar mesmo cansada.

Mesmo assim, não gostava da ideia de ter alguém pagando para mim. Ainda mais uma porcentagem injusta.

— Gostaria de ir. Mas, setenta e cinco por cento é uma fração injusta... — Penso que deveria, pelo menos, oferecer para que seja dividido igualmente, mas não sei se momentaneamente tenho dinheiro para isso. Um rubor muito sutil passa por minhas orelhas.

— ... Se estiver tudo bem para você — Diria, e seguiria qualquer que fosse a decisão da kunoichi.

HP: 80 | ST: 90 |  CH: 28/120
observações:
118 palavras // tag: xx // outfit // local: Amegakure
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 14, 2020 2:50 am

- Claro que está tudo bem, vamos? - Perguntei retoricamente enquanto, caminha em prol à área de alimentação, por onde ofereciam cafeína e uma cobertura contra a chuva intenta do país. Com um sorriso no rosto e ajeitando o meu óculos seta ondular, enquanto permanecia com os meus passos lentos, aguardando que me acompanhe.

Saúde: 80 | Chakra: 128 | Stamina: 100
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 14, 2020 9:14 am

Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
Tudo, tudo mesmo cara, colaborava aquele dia para que eu ficasse cada vez mais p*ta. Um papel, que, por sinal, sobreviveu aquela chuva irritante, pregava na minha cara com o vento. Quando tirei-o pensei em rasgá-lo, mas o texto acabou sendo atrativo, li aquela coisa irrefreada, apenas para aumentar minhas dúvidas. O nome que eu lembrei, o mesmo no papel, do tal capitão. Havia um problema, um não, vários, um nome que eles já sabiam ia adiantar de que? Uma criança falando esse nome, parece confiável? Você confia, é, eles também não devem confiar muito. O cara que me detectou poderia ter ciência do que houve, ou, onde eu estava no meio tempo do qual não me lembrava, mas, fui mesmo digna de tanta atenção ate agora?

Sentada as margens, com a chuva caindo, sendo sincera, eu precisava de abrigo, de comida e não estava tendo muito sucesso naquilo. Bati os pés apressadas sobre as poças das vias antes de decidir, algo como um, ah f*das, vamos ver qual é. Saía caminhando, busquei tentar encontrar o local citado no panfleto de anúncio, talvez, quem saiba a informação de existe uma parte do meu dia em branco, o que é facilmente perceptível pela lacuna de tempo entre uma memória e outra, e, não seria eu nada estúpida, mais o nome somado. O problema é que nem sabia ao certo em que momento que isso começou, nem onde fui que eu errei ou fui emboscada, era uma informação bem lixo a que eu tinha em mãos para dar. Não custava tentar.

Novamente voltei a andar, na chuva, quanto tempo ia levar pra inventarem uber naquele universo? Sem isso cabia aos passos me levar até lá, com informações meio meh as quais daria, e, um pouco de coragem vã. Eu precisava de recursos, algum dinheiro se possível, para continuar minha buscas pelos rebeldes, o lado deles me interessou mais, e, é claro, uma forma de burlar a chuva. Anarquia amigos, anarquia.

Hp 110  
Chk:110  
Sta:150
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 14, 2020 8:06 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!

Corpo principal — Jake

U
ma missão era entregue. Jake olhava confuso, como se alguma coisa lhe incomodasse naquilo. Era sua primeira missão como chunnin, e percebia uma grande diferença para aquelas que fazia como um mero gennin.

— Vamos matar um cara! Mas... vamos matar um cara? - dizia Jake, que acordava seu irmão. Uma segunda cabeça surgia ao seu lado direito, com a feição idêntica a ele — Eu nunca matei um cara antes!

Jake lançava um olhar ameaçador, pois odiava os aparecimentos repentinos de seu irmão. Rapidamente, a cabeça que havia emergido logo adentrava novamente no corpo, desafiando as leis do corpo humano. Suspirou, e pensou que era bom estar precavido.

— Me dê duas de suas kunais. - estendendo a palma da mão para Fudou. Assim que tivesse acesso ao armamento, rapidamente as marcaria com sua técnica, e as devolveria — Pode vir a calhar em algum momento. Aliás, já falei que nunca matei um cara?

E assim, caminhava para o local solicitado.

Status — Jake

Status — Boyle

Considerações:
Jutsu utilizado:
Missão:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 14, 2020 8:49 pm

Amegakure

Logo que ambos juntaram-se, finalmente receberam a missão. Um assassinato, não parecia ser algo tão complexo, embora isso fosse depender do alvo. Bem, quanto mais difícil fosse, provavelmente maior seriam as recompensas. Logo presenciou a conversa entre os dois irmãos, algo relacionado a eles nunca terem matado alguém. Ficou surpreso com aquilo, alguém com uma habilidade tão única nunca ter matado alguém, logo essa que era a melhor maneira de provar a sua força. Parecia um desperdício, mas para tudo tinha a primeira vez.

O irmão que parecia mandar na relação lançou um olhar para o outro, este que se escondeu rapidamente. O homem pediu-lhe duas de suas kunais, e logo marcou ambas com o seu jutsu, alegando que poderia ser útil no futuro. – Não vou estragar a tua primeira vez então, deixarei que dê o último golpe. – Disse enquanto guardava ambas as kunais junto com seus outros equipamentos. – Então, vamos indo. Quanto mais cedo terminarmos, mais cedo colocaremos as mãos na recompensa. – Pôs-se a andar na direção que apontava a missão.  

Status
HP:110/110
CH:130/130
ST:130/130

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 15, 2020 12:15 am

Revolta ...

17:06| Chuva | Inverno

NARRAÇÃO

Shinosaki continuava andando pelo local seguindo as informações do poster. Encontrou uma torre que tocava os céus e era alvo de diversos relâmpagos na região, era o centro principal de informações da aldeia. Diversos funcionários de papeladas e pagamentos de recompensa trabalhavam por lá.

Entrando na torre e completamente encharcada, a garota foi atendida por uma mulher um pouco descrente, que viu o poster nas mãos dela e sequer ligou muito. - Veio ajudar na captura dos rebeldes? Soube que quem tiver ótimas informações pode entrar pro alto escalão e viver uma vida fora dessa pobreza. O que você tem pra nos falar, garota?

Agora, começaria o dilema. Como Shinosaki falaria de algo que não se lembrava, mas estava oculto em sua mente?

Arquétipo
Convidado

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Centro - Postado

Arquétipo