Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
A chegada a Rezina - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
A chegada a Rezina - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
A chegada a Rezina - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
A chegada a Rezina - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
A chegada a Rezina - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
A chegada a Rezina - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
A chegada a Rezina - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
A chegada a Rezina - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
A chegada a Rezina - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
A chegada a Rezina - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


A chegada a RezinaA chegada a Rezina

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

A chegada a Rezina - Postado Dom Dez 19, 2021 10:21 am

Relembrando a primeira mensagem :


『Rezina, a cidade dos cacos』

A chegada a Rezina - Página 3 Image

A cidade de Rezina parece uma cidade abandonada ou muito pobre. A maior parte dos estabelecimentos comerciais são prostíbulos ou bares e as casas são tão humildes que mal se sabe como estão de pé. Pelas ruas há vários bêbados e aliens de todas as espécies com roupas "vulgares" cada um a sua maneira. Em destaque aos outros lugares há um banco, no centro da cidade.

Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 13, 2022 9:17 pm

Dado de Corrida: 1D20 + 3 Destreza
2Miaus
A chegada a Rezina - Página 3 Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 13, 2022 9:17 pm

O membro '2Miaus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 XxKgbas
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 13, 2022 9:29 pm

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 124/124MP: 154/154CA: 12Cavaleiro
Cara a cara com o barbudo, eu pude finalmente olhar bem para seu rosto e analisar sua estrutura física. Algo em sua aparência, aliás, me pareceu estranhamente familiar, no que franzi minha testa enquanto tentava me lembrar o que poderia ser. Não tive tempo para terminar de pensar, já que o homem saiu apressado pela porta da frente. De forma descontraída, coloquei as mãos nos bolsos da calça e o acompanhei até o beco ao lado do bar. Eu entendi o que ele estava fazendo: estávamos longe o suficiente dos outros para ter privacidade, mas perto o suficiente para ele chamar os guardas e me emboscar se eu tentasse algo. Ele parecia ter uma certa marra, como se não tivesse muita paciência. Sua ameaça sobre me executar ou a imposição de apenas dois minutos de conversa provavelmente assustaria outros, mas eu apenas joguei a franja para trás com um dedo. Despreocupado, comecei a ajeitar meu cabelo em um coque enquanto falava com o homem à minha frente.

— Eu estava no ferro velho quando eles apareceram. — lancei ainda com uma expressão corporal de quem estava levando aquilo com bastante casualidade — Eu vi a luta com os androides e fiquei ouvindo sua conversa. Eles falavam sobre não saber onde estavam, quem os trouxe para cá, ou algo do tipo. Me aproveitei da nossa aparência parecida para me aproximar como um aliado. Sabe, estava na cara que eles não eram Rangers a serviço do Lorde Drakkon. Tive o pressentimento de que seria bom me aproximar e agora parece que eu estava mesmo certo. Eles são problema. — expliquei, manipulando os acontecimentos a meu favor. Tomei o cuidado de usar apenas pronomes em terceira pessoa, sem nunca me incluir na mesma situação deles. Se fosse parar para ver, eu não estava mentindo, apenas ocultando (muitas) partes da história real — Acompanhei dois deles até essa cidade. Disse que "nós humanos temos que nos unir". No caso, os mesmos dois que os guardas saíram perseguindo há poucos minutos.

Esperei alguns segundos para que o velho processasse as informações. Ele deveria ter uma opinião imediata ao que eu tinha acabado de dizer. Talvez fosse hostil comigo, talvez considerasse a história absurda demais. Não importava. Eu sabia o meu objetivo e estava pronto para dar um grande passo na direção dele naquele momento. Ai meu deus, você não sabia que eu sou feroz?

> Rolagem: 1D20 + Carisma (4) <
Objetivo: convencer Hyun do que estou dizendo


Sukune efetuou 1 lançamento(s) de dados A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G (1d20.) :
A chegada a Rezina - Página 3 RnyaanT

— Basicamente, conseguirá prender dois deles se for para lá agora. Mas eu tenho um plano melhor. Claro, se agora eu tiver sua atenção. — agora com o cabelo devidamente arrumado, inclinei a cabeça ligeiramente para frente. Mirando nos olhos do velho, minha expressão era de completa seriedade. Eu estava determinado a conseguir o que eu queria e aparentemente apenas as palavras certas me separavam de tal objetivo.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 13, 2022 10:49 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 100/80MP: 140/140CA: 10Centurião


Após o chute Suzy conseguiu uma boa vantagem na corrida, mas ao olhar para o lado percebe que Ace tinha ficado para trás.

A chegada a Rezina - Página 3 DRFXnZR
Ace: Cara não desiste. Fica longe e
me da apoio.


Então a menina procura andar entre as barracas, ficando um pouco distante, mas ainda mantendo Ace e o guarda em sua visão. Assim que ela achasse um bom ângulo para derrubar as barracas, Suzy iria chutar algumas estacas e empurrar na direção do guarda. Esperava que a força do chute fosse o suficiente para derrubar alguma coisa sobre ele. Então a Ranger percebe que Ace conseguiu ser lançado para longe e correria na direção do rapaz.

Esperava chegar lá a tempo, antes do guarda se aproximar ou outros dois chegar na confusão.

A chegada a Rezina - Página 3 Sxl5NPp
Suzy: Precisamos nos livrar deles logo


Ela olhava ao redor procurando a melhor rota de fuga para os dois.

Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A chegada a Rezina - Página 3 Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Sex Jan 14, 2022 4:03 pm

1d20 + 3 Intelecto guardas
Ranz
A chegada a Rezina - Página 3 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Sex Jan 14, 2022 4:03 pm

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
#1 Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 YgInTz4

--------------------------------

#2 '1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
#2 Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 RNVJMNZ

--------------------------------

#3 '1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
#3 Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 E1440TN
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Sex Jan 14, 2022 4:15 pm


『Rezina, a cidade dos cacos』



CENA I : O CASAL BÊBADO - EM FUGA!



O garoto Ace é atingido pelo golpe do guarda e lançado para longe enquanto Suzy toma bastante distância em corrida, o suficiente para o guarda descartar a hipótese de persegui-la. Ace então se vê caído em vários restos de algumas barracas que quebraram quando ele foi lançado e o mesmo fica ali sob o chão enquanto o guarda que já estava perto se aproxima, neste momento os dois guardas que estavam caídos chegam a cena e começam a caminhar também na direção de Ace que ainda estava no chão. Quando tudo parecia perdido um grande barulho de madeira quebrando ocorre em algum lugar chamando a atenção de todos e com isso todos ali veem as barracas sendo derrubadas como um efeito dominó chegando até a região onde Ace e os guardas estavam. Os dois guardas recém chegados estavam cansados e por isso não tiveram reação sendo "soterrados" pelas barracas, porém, o guarda número 1 mais uma vez mostra seu atletismo ao saltar dando um mortal para trás evitando a onda de de objetos de todos os tipos. Os dois guardas "soterrados" ficam fora de combate por enquanto devido a pancada.

O guarda que está de pé observa Suzy se aproximando para ajudar Ace que estava caído e grita para ambos: — Malditos! Vocês estão me obrigando a chamar reforços... — Após dizer essas palavras ele toca na lateral direita de seu capacete e algum barulho eletrônico é ouvido como se tivesse acionado um botão. Pela lógica, é de se imaginar que mais guardas estão para chegar.

Por causa da distância que o guarda acabou ficando dos dois, não era possível atacar naquele momento, más ele irá tentar se aproximar para golpear os dois.


O dado de aproximação dele é 1d20 + 3 (Determinação). Vocês podem correr para tentar evitar que ele se aproxime, assim como, atacar enquanto correm (atacar a distância, por favor né)

A chegada a Rezina - Página 3 17157e1ad68fffdacfeed7d14bfc3847


CENA II : O Turista

Hyunn examina semicerrando os olhos, não só as palavras mas o próprio garoto em si. Uma coçada em sua barba enquanto esperava ele terminar de falar e então o velho dispara: — Pois bem, cavalheiro, você esta em uma cidade de criminosos e suas informações são muito privilegiadas, talvez até demais para ser verdade... Quero que você venha comigo, eu não confio em você e por isso vou te levar até o posto Sentinela para que você possa se explicar, isso vai evitar que eu perca tempo... Segure aqui. — O velho estende a mão esperando que você a aperte, ao que parece ele era um homem bastante ocupado e sábio e seria difícil enrolar ele de alguma forma.

Se você segurar a mão dele, mesmo que por um instante, vocês dois serão teleportados.

Guardas:
Kairin:
Hyunn Hee:
A chegada a Rezina - Página 3 Image

Ranz
A chegada a Rezina - Página 3 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Sex Jan 14, 2022 4:15 pm

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 XxKgbas
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Sex Jan 14, 2022 10:05 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro


Ouvia as orientações da mesma enquanto balançava a cabeça positivamente, não demorou muito para que finalmente adentrarmos na terra e foi quando comecei a sentir uma sintonia com o mesmo. Parecia como um rádio com um sinal baixo e também distorcido como se estivesse tentando se conectar, até que finalmente estávamos em sintonia e eu logo conseguia sentir quais as habilidades ele possuía.

— Ei garoto, qual o seu nome? — Satoth me perguntava enquanto nos movíamos debaixo da terra. — Não sabia que também poderia te e entender, bem eu sou Kaiba. — Falava em resposta enquanto ele começava a rir. — Porque está rindo, meu nome é engraçado? — Retrucava enquanto Satoth ainda continuava a rir logo parando em seguida.

— Não foi a minha intenção me desculpe, eu só não achei que teria uma boa sintonia com você, mas e então garoto tem um plano para salvar os outros rangers? — Ele me questionava enquanto ainda nos movíamos debaixo da terra. — Na verdade tenho sim e você vai me ajudar, bem você vai parecer ameaçador e vai proteger eles se alguém tentar se aproximar você rosna ou usa sua habilidade de cuspir fogo, mas não machuque ninguém, quero apenas afastá-lo para podermos voltar. — Tentei bolar um plano enquanto Satoth abria um sorriso.

— Gostei do plano garoto, estamos chegando, vamos subir em um beco que é mais seguro. — Ele dizia enquanto balançava a cabeça para concordar com o local onde iríamos sair.

---

Depois de alguns minutos finalmente saímos em um beco vindo de baixo da terra, pelo menos assim talvez seria mais seguro para não chamarmos a atenção. Quando desci de suas costas caminhava ao seu lado ainda morfado enquanto procurava os outros rangers deixados para trás, estávamos em um mercado e o mesmo parecia bastante destruído logo balançava a cabeça concordando com meu pensamento.

Conforme andava pude perceber mais ao longe a confusão com um guarda e duas pessoas tentando fugir dele, um deles estava caído e a garota estava tentando ajudá-lo e  logo me aproximava a cada segundo. — Satoth sabe o que fazer. — Dizia ao meu companheiro que logo usou as barracas para pular na frente do homem sem atacá-lo.

— Eu vou levá-los por ordens de Drakkon, se tentar me impedir ele saberá o que você fez. — Dizia tentando parecer um seguidor de Drakkon, caso conseguisse convencer o homem poderia sair dali sem nenhum alarde.
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
A chegada a Rezina - Página 3 D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 15, 2022 9:28 pm

Tentar Convencer o guarda que sou de Drakkon para sair de lá sem uma luta

1D20+Carisma 02
Kaiba
A chegada a Rezina - Página 3 D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 15, 2022 9:28 pm

O membro 'Kaiba' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 K2qBFmZ
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 15, 2022 10:10 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 100/80MP: 140/140CA: 10Centurião


Suzy vê Ace sendo atingido pelo golpe da lança e arremessado para as barracas, por sorte seu plano deu certo e ela conseguiu derrubar algumas tendas e criar o efeito dominó, que planejou. As madeiras e tecidos soterraram os 2 guardas retardatários, mas o guarda que estava perseguindo o grupo conseguiu saltar e ao ver Suzy se aproximando para ajudar Ace, diz.

A chegada a Rezina - Página 3 Image
Guarda: Malditos! Vocês estão me
obrigando a chamar reforços...


O robô aciona algum dispositivo e a garota pressente que teriam mais problemas.

A chegada a Rezina - Página 3 Sxl5NPp
Suzy: Você consegue se levantar?
Temos que sair daqui rápido.


Ela apoia o braço do rapaz sobre o ombro e percebe que eles estavam um pouco distantes do guarda, talvez conseguisse fugir. Mas nesse momento um dragão amarronzado pula de cima de uma barraca e se posiciona na frente do robô. Assustada Suzy recua alguns passos, trazendo Ace consigo.

Mas ela percebe a presença do ranger preto atrás do guarda.

A chegada a Rezina - Página 3 2K1F2Lw
??: Eu vou levá-los por ordens de
Drakkon, se tentar me impedir ele
saberá o que você fez


"O que está acontecendo??"

A última vez que ela viu o ranger preto, ele estava seguindo o ranger azul e agora ele aparecia com uma criatura e estava do lado de Drakkon? Suzy trava o maxilar de tensão. E ela fala baixo apenas para Ace escutar

A chegada a Rezina - Página 3 Sxl5NPp
Suzy: Vamos fugir.


A menina olha ao redor procurando uma saída para os dois.

Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A chegada a Rezina - Página 3 Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 15, 2022 10:45 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 62/122MP: 122/142CA: 10Centurião


 Apos o golpe do guarde e ser arremesado para longe, caindo numas barracas, deitado no chão eu tentaria me sentar.

-Aii, guarda maldito esta doeu, vadio. Dizia coçando a cabeça, abrindo os olhos eu via eles a se aproximar mas ao mesmo tempo eu ouvia um barulho de algum lugar que em seguida eu ouvia um barulhao e outro como se tivesse se aproximando, do nada um monte de madeiras entre outras coisas caia em cima de dois guardas deixando eles soterrados, mas o outro guarda parecia ter escapado.

Vendo a Suzy se aproximar e me perguntar se eu consigo me levantar eu logo respondia -Sim consigo, so me da uma ajuda. Eu me levantaria me apoiando um pouco nela -Sim precisamos de sair logo daqui este guarda ta chato. O guarda gritaria e tocaria em algum dispositivo pelo menos era o que parecia, eu comentaria -Isto não é bom. Para a suzy.

Logo em seguida surgia o Ranger Preto junto com um bicho grande, eu olharia para ele e logo reconhecia e pensaria “Sera ele…Onde ele arrumou um bicho, espero que seja para ajuda, ia dar jeito. ” Apos a fala do ranger preto para o guarda eu respondia -Ah não la vem outro problema. Dizia num tom moderado, com a subida apariçao e declaraçao, Suzy logo falaria para fugir ela estaria caminhando para tras tomando distancia, e eu junto com ela e baixinho sussurava.

-Vamos tomar distancia por enquanto, ver o que acontece respirar um pouco, se ele tentar algo nois corre.




Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
Ace
A chegada a Rezina - Página 3 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 16, 2022 12:11 am

1d20+3 intelecto
Ranz
A chegada a Rezina - Página 3 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 16, 2022 12:11 am

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
#1 Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 BRbGoa7

--------------------------------

#2 '1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
#2 Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 LBGMto5

--------------------------------

#3 '1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
#3 Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 TiC1gXN
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 16, 2022 9:12 am


『Rezina, a cidade dos cacos』



CENA I : O CASAL BÊBADO - EM FUGA!



Os homens cercando suzy e Ace preparavam-se para retomar o ataque quando um enorme lagarto, do tamanho de um caminhão, interpôs eles e os rangers sendo acompanhado por um ranger morfado de trajes negros que os guardas não conheciam. Este novo ranger ditou ser do time de Drakkon e tentou ameaça-los usando isso, enquanto o lagarto mostrava seus dentes de forma ameaçadora.

Os guardas se olham sem entender muito bem o que estava acontecendo e então um deles diz: — Não temos problema em deixar você levar eles, porém, vai ter que explicar o que esta fazendo aqui... Caçadores de Drakkon normalmente não cobrem a mesma área e temos um aliado seu logo aqui perto! E... Esse animal também é estranho, não costuma ser de uso de vocês essas coisas... Isso esta bastante estranho, podemos trazer Hyunn Hee aqui? Ele é um leal soldado de Drakkon e cuida da nossa área há mais de 30 anos, você deve conhece-lo — Os guardas pareciam não questionar, mas sim, ter algum fundo de dúvida. Contudo eles se mantiveram longe do animal enquanto falavam.

Ace e Suzy veem tudo acontecendo enquanto aquele ranger, que eles já conheciam, se aproximava. Naquele momento todos pareciam inimigos em potencial, afinal, ser levados por soldados de Drakkon ou por guardas de Rezina não parecia ser tão diferente, porém, Suzy em especial consegue perceber que os guardas não confiaram completamente no ranger logo de cara, mesmo que tenham ficado com medo, então é possível que seja um blefe do ranger preto que já havia ajudado eles antes e se for um blefe ele deve estar tentando ajudar. Outra coisa que a garota percebe é a citação do nome do seu antigo namorado morto pelo guarda junto com a informação de que ele cuidava daquela área a mais de 30 anos, mesmo que, para Suzy não faça tanto tempo assim que o tenha visto.

Por mais que aquilo tudo fosse estranho e deixasse ela com uma pulga atrás da orelha desejando saber mais, naquele momento a vida dela e de Ace estava em perigo e por isso ela olha em volta procurando a rota de fuga mais próxima e ela encontra um caminho dentre as barracas derrubadas e no final desse caminho uma passagem pequena de onde saia duas criaturas de pele verde que eram tão pequeninas quanto anões, talvez por isso, a porta daquela parte tinha apenas 180cm de altura e com toda certeza os guardas não passariam por ali assim como aquele enorme animal, se eles quisessem fugir aquela era a melhor chance.


Suzy e Ace se tomarem a rota de fuga percebida por Suzy vocês recebem um bônus de +5 no dado de corrida para tentar fugir. Porém, o fato dos guardas duvidarem de Kaiba levanta a suspeita para vocês de que na verdade ele pode estar tentando ajudar, então, levem as duas coisas em conta para tomar suas próximas ações.


A chegada a Rezina - Página 3 17157e1ad68fffdacfeed7d14bfc3847


CENA II : O Turista
A cena II terá continuidade aqui: https://newrangersanozero.forumeiros.com/t1471-a-saga-da-baleia-purpura#10308


Guardas:



Ranz
A chegada a Rezina - Página 3 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 16, 2022 12:50 pm

1d20 para dica
Kaiba
A chegada a Rezina - Página 3 D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 16, 2022 12:50 pm

O membro 'Kaiba' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 3 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 3 EYAKKYC
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 16, 2022 2:31 pm

Ah, do you feel no shame?SNAKEAh, can't you see my rage?
HP: 126/126MP: 140/140CA: 10Cavaleiro


Tentei me preparar para qualquer situação e me parecia que eu tinha ido longe se mais, porém, pelo menos consegui ganhar um pouco mais de tempo até ouvir a voz de um dos guardas logo me fazendo suspirar. — Pessoal subam em Satoth e se segurem firme. — Falei me posicionado na frente deles para tentar barrar a visão e logo sorri. — Speculum! - Proferia assim que 4 clones se formavam com rapidez eu recuei e subi em Satoth. Quando todos nós estávamos em suas costas o dragão emergiu para o chão e com minha arma atirei no buraco em cima de nós para fechar aquela passagem, por sorte estaríamos bem longe deles indo até a cidade da floresta.

Poder Usado:
Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 3Carisma: 2Determinação: 2
Kaiba
A chegada a Rezina - Página 3 D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 18, 2022 11:44 am

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 100/80MP: 140/140CA: 10Centurião


Os guardas pareciam atordoados com a recente aparição do dragão, mas um deles mantinha um diálogo com o ranger preto.

A chegada a Rezina - Página 3 Image
Guarda: Não temos problema em
deixar você levar eles, porém, vai ter
que explicar o que esta fazendo
aqui... Caçadores de Drakkon
normalmente não cobrem a
mesma área e temos um aliado
seu logo aqui
perto! E... Esse animal também é
estranho, não costuma ser de uso
de vocês essas coisas...


Suzy desconfia que então o rapaz poderia estar tentando ajudar os dois. Mas ela ainda não faz nenhuma ação.

A chegada a Rezina - Página 3 Image
Guarda: Isso esta bastante
estranho, podemos trazer Hyunn Hee
aqui? Ele é um leal soldado de Drakkon
e cuida da nossa área há mais de 30 anos,
você deve conhece-lo.


"HYUN HEE???"

Ace poderia perceber que a menina ficou estranha de repente, ela parecia estar perdida em pensamentos.

"Isso não é possível, eu vi ele morrendo. Deve ser apenas uma coincidência, além de que, ele não poderia estar aqui há 30 anos."

Por fim ela balança a cabeça para se livrar desses pensamentos e ao olhar ao redor, percebe pequenas criaturas verdes saindo por uma porta.

"Que estranho."

Apesar da admiração, ela tinha que se lembrar que estavam num planeta estranho, bem diferente da Terra que estava habituada. Até que o ranger preto fala em voz alta.

A chegada a Rezina - Página 3 2K1F2Lw
??: Pessoal subam em Satoth e
se segurem firme.


Então ele estava ali para ajuda-los, isso era uma ótima noticia. Suzy olha para Ace.

A chegada a Rezina - Página 3 Sxl5NPp
Suzy: Consegue correr né?


Ela corre em direção ao animal e tenta procurar um ponto de apoio para segurar firme, provavelmente seguraria firme em um dos espinhos que estavam em suas costas. Suzy viu clones do ranger preto se espalhando pelo local. E assim que entraram embaixo da terra, ela fecharia os olhos com força.

Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A chegada a Rezina - Página 3 Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 18, 2022 12:08 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 62/122MP: 122/142CA: 10Centurião


 A situaçao continuava a mesma, única sorte é o grande lagarto a nossa frente impedindo os guardas de avançarem mais.
Ouvia o guarda dialogando ou argumentando o que foi dito, perante o que ele falou eu notava a reaçao na cara da Suzy
“Porque ela ficou assim ?”
Entao eu ouvia o ranger preto a falar para nois e isso confirmava meu primeiro pensamento se era ajuda.
A Suzy perguntaria se eu conseguia correr eu acenaria com a cabeça -Sim consigo, vamos sair daqui logo. Dizia para Suzy, e ao mesmo tempo que ela corria eu corria em direçao ao animal, a distancia era pouca e tinhamos que aproveitar que ele estaria bem na frente.
Por momentos eu via varios rangers preto parecia clones ou era eu que tava vendo a mais, juntamente com Suzy eu seguraria firme em um espigoes nas costas do lagarto.
Assim que ele fosse para a terra eu fecharia um pouco os olhos enquanto segurava forte.

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
Ace
A chegada a Rezina - Página 3 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qua Jan 19, 2022 9:35 pm


『Rezina, a cidade dos cacos』



SUCESSO.



Os rangers conseguem se comunicar de tal forma que todos captam a ideia e portanto o verde e a amarela já se preparam para ir em direção ao lagarto gigante que vira-se de frente para os guardas com o objetivo de tapar a visão deles, oferecendo sua cauda como ponto de apoio para o casal subir. Kaiba não perde tempo dialogando e rapidamente emite clones de si mesmo espalhando-se por toda parte e confundindo os guardas.

O que?! Ele pretende nos atacar?! — Berrou o guarda que lutava com o casal a pouco, entrando em guarda e chegando a se preparar para golpear um dos clones.

Enquanto os guardas estavam distraídos o ranger preto subiu em satoth, todos notavam que as escamas pareciam abraçar seus punhos e tornozelos deixando-os firme na garupa monstruosa e assim que todos estavam a bordo o lagarto salta abrindo um buraco no chão, Kaiba inclusive atira para trás na tentativa de fecha-lo mais rápido talvez com um deslizamento mas, antes mesmo da bala chegar no seu destino final o buraco já não existia tamanha era a habilidade do Lagarto com aquilo que fazia.

Agora os três seguem em uma alta velocidade sob o solo em direção a um lugar desconhecido...


Kaiba - Sua atividade esta melhorando. Suas ideias em ON estão sendo mais criativas e sua interpretação esta seguindo a mesma linha. Estou orgulhoso. Você recebe a seguinte pontuação de XP: +150 pela interação com Nilyjin, +300 pelo resgate dos aliados. Total = +450xp
Ace & Suzy - Bom, apesar do começo desastroso da aventura onde vocês se meteram em confusão, vocês passaram por ela usando de táticas e planos bolados por vocês de forma engenhosa e foi bastante divertido ver vocês se esforçando para fazer jogadas cada vez melhores e tentar escapar dos guardas. Apesar dos pesares, vocês sobreviveram a 4 ameaças de nível 3 e mesmo que não tenha sido uma batalha acabaram derrotando elas de alguma maneira. Vocês recebem +1200xp por enfrentarem o desafio dos guardas e saírem vivos.

ACE, POR CAUSA DO METAGAMING REALIZADO VOCÊ PODERIA SOFRER UMA PENALIDADE EM XP. NÃO APLICAREI MAS É IMPORTANTE CITAR QUE A CONDUTA ANTI ESPORTIVA PODE ATRAPALHAR A JOGATINA DE TODOS ENTÃO TOME CUIDADO.

Vocês serão informados em que tópico irão continuar suas aventuras a partir de agora!


Ranz
A chegada a Rezina - Página 3 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: A chegada a Rezina - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3