Últimos assuntos
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Mestre da Morfagem
Admin
Relembrando a primeira mensagem :
Areá central da vila, onde o local é cercado por enormes edificações. Se estiver a procura de informações, esse é um ótimo lugar para tal.
Areá central da vila, onde o local é cercado por enormes edificações. Se estiver a procura de informações, esse é um ótimo lugar para tal.
Arquétipo
Admin
Convidado
Convidado
Após a missão, me encaminhei novamente ao Centro. Estava pronto para outra, não importando quão difícil fosse, poderia lidar com qualquer coisa se me propusesse a isso.
-Oba. Gostaria de uma missão por favor, Rank A. Disse para a recepcionista ao chegar em sua mesa, e esperaria sua resposta para meu pedido.
110
144/180
110
-Oba. Gostaria de uma missão por favor, Rank A. Disse para a recepcionista ao chegar em sua mesa, e esperaria sua resposta para meu pedido.
110
144/180
110
- Adendo:
- ➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
➟
➟
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Tantsor Kota
A apresentação encaminhava-se incrivelmente bem ao seu final, afinal, aquela era a última música e a música que me rege, meu encerramento. Feito ela com a princesa velada, que, aos poucos conseguiu entregar-se e igualmente entregar também um bom canto, realmente não tinha queixas a fazer a respeito daquela noite. Ela não parecia reconhecer-me também, o que era bom e ruim, afinal, quanta ousadia não lembrar de mim ou pelo menos de eu já ter cantado nas reuniões longas, formais e, chatas, que os grandes daquele lugar ofereciam e eu tinha de ir por causa de meu pai. Não importa, o que importa é que me diverti.
Quando a música acaba, um salto revela-se, com um último soar das cordas, enquanto eu vejo os olhos empolgados nos olhando. Curvo-me caminhando até o canto, até o dono do estabelecimento no caso, devolvendo-lhe seu instrumento e curvando-me para agradecê-lo também. Quando torno meus olhos ao palco, a garota está ali me fitando como se estivesse esperando mais algo, outra música talvez? Ou, ela em si cantar mais uma? Não tinha muita certeza, apesar de um gênio na música, na arte da guerra pelos ensinamentos de meu pai e um prodígio, ao menos era o q meu pai dizia, quanto aos sentimentos das pessoas nem sempre eu era tão pertinente.
- Que foi Cinderela? Algo a dizer? A gente devia sair daqui. Digo olhando seus olhos relativamente perto e curiosa, tentando captar algo, virando-me na direção do público e novamente para ela. Seria o apreço ao palco? Realmente ela tinha gostado daquilo também? A madaminha em miniatura? Dou um sorriso com um sutil sarcasmo. - Se quiser ficar e cantar é só pedir o dono ali atrás, mas sabe, chamamos bastante atenção aqui já, seu paizinho não vai gostar nada nada disso aqui se espalhar de mais, e o meu, também não. Dou dois passos de costas com os olhos ainda nela, descendo do palco com um salto e um pouso sutil mesmo sem olhar para onde ia. - Eu to vazando, teremos outras chances de cantar desde que não sejamos pegas por exagerar, você vem? Tem uma sala acústica na minha casa.
Ao mesmo tempo ergo a mão para cima, não sabia ao certo a razão de convidá-la, mas, talvez depois de tanto ouvir meu pai martelando para proteger a mimada em minha frente eu já tenha desenvolvido algum senso de responsabilidade sobre ela, ou, talvez aquilo fosse curiosidade sobre outra pessoa com gostos que se assemelharam aos meus. Se nada me impedisse, ou, algo de diferente ocorresse, com ou sem a garota eu devia deixar o local, já faziam mais de uma hora que estava ali, e, todo risco tem seus limites.
150-160-120
So I say
Dance for me, dance for me, dance for me, oh, oh, oh
I've never seen anybody do the things you do before
Dance for me, dance for me, dance for me, oh, oh, oh
I've never seen anybody do the things you do before
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Kunoichi no Cinderela Hime
O público reagia de forma paciente no começo e todos pareciam felizes com o espetáculo proporcionado por ambas. Harumi se divertia e por alguns instantes esquecia todos seus problemas ali mesmo na canção. Contudo, o show terminava e Harumi ficava deslocada no mesmo lugar sem conseguir se mover.
A garota desconhecida chamava a seguir em frente e irem embora. Usou até um termo estranho ao menciona-la. De algum modo sentiu-se ofendida e ao mesmo tempo longe de tudo e todos. Arisha logo a seguir dizia algo sobre o pai da herdeira do líder da vila. Baixou a cabeça pensativa. Nem mesmo refletiu de como a jovem ali sabia sobre seu pai. Apenas veio lembranças ruins em sua memória e o quão tolo era as palavras de Arisha, pois não deveria saber que ninguém sabia sobre ela. Era como um fantasma que ninguém via A Garota Solitária.
Vendo a dançarina se despedindo e seguindo para fora do bar, Harumi sem pedir permissão a ninguém, apenas se aproximou do microfone mais uma vez e começou a cantar novamente sozinha.
— Está um pouco frio no paraíso esta noite. Amor esvanecido. Estou encontrando novas formas. Eu vou dar um jeito. Está tudo bem por enquanto ♫
Desabafava em suas amarguras em frente ao público. A música era calma e com pausas. Aparentemente não seria nada, mas ela cantava como se estivesse nua em meio a solidão que lhe angustiava.
— Então você vem, e eu choro. Libertada. Estou vendo claramente agora. Não há como voltar atrás. E estou sobrecarregada ♫♫♫
As palavras soavam melancólicas. Um homem próximo a um piano, músico do estabelecimento quando não tinha apresentações, sentiu as emoções sendo transmitidas e começou a acompanhar a jovem com notas do instrumento que davam ainda mais charme as palavras cantadas.
— Você realmente quer incendiar a noite? Você é minha única saída. Você realmente quer mudar sua vida novamente? Você sabe que você é minha última chance ♫ — A música continuava para seu refrão — Can you feel my. Can you feel my. Can you feel my tears? They won't dry. Can you feel my. Você pode sentir minhas lágrimas da garota solitária? The Loneliest Girl ♫♫
As pessoas ficavam em silêncio. Ninguém nem mesmo chegava a tomar mais um gole de whisky. Aldeões que passavam pelas janelas do beco paravam para assistir por fora. A calmaria reinava dentro do salão e a música continuava.
— Você realmente pode amar com um coração partido? Na chuva fria. Estou tentando, vou deixar voar. Você contar comigo. Então quando anoitecer, estarei ao seu lado ♫ — A partir desse momento Harumi colocava mais entonação na voz — Estes olhos não mentem. Pois meu coração abatido não tem o que esconder. Este é meu único defeito ♫♫♫♫
O refrão novamente vinha. Com ainda mais potência. Outro musicista se sentia tocado e acompanhava esse momento com sua viola em notas fortes até o fim do refrão que se estendia um pouco. Parecia ser o momento de Harumi após tanto tempo. O dono do bar parecia hipnotizado, pois a kunoichi estava cantando com seu coração. Eis que as últimas palavras seriam soadas ao som apenas do piano.
— Keep it keep it close to you heart. And it won't go. Keep it keep it close and you'll start to grow ♫
Harumi então se calava. Um silêncio estático fixava no ambiente. Somente o som do holofote fazendo ruído era audível no momento. A jovem se sentia triste com tantos pensamentos rondando sua mente. Saiu correndo pela escada cabisbaixa e com algumas lágrimas escorrendo contra sua vontade. Enquanto isso, a platéia começava a aplaudir após ela sair atravessando entre as mesas. Passou pela porta e consequentemente por Arisha se ainda estivesse ali e virou a direita. Seguiria sem rumo para algum lugar.
Harumi
I've been walking through a world gone blind.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Silence...
Depois de dormir por um longo tempo, resolvi ir para o centro, buscando por mais uma missão para passar o tempo. Meus trajes formais davam um ar de importância, criando um contraste com a maioria dos moradores da vila, que se encontravam em situações de pobreza. Apesar desta "aura", não passavam de vestimentas, já que não tinha grande quantia em riquezas.
Uma caminhada leve fora necessária para chegar ao objetivo. Me mantive um pouco longe da população, sempre tendo um semblante indiferente, porém quase bravo, sobre mim. Minha expressão facial não demonstrava o sacrifício que havia feito pelas pessoas, que agora me olhavam com desprezo, talvez por minha aparência um tanto selvagem.
Dobrei levemente a manga de minha camisa e ajustei a gola, me assentando sobre o meio-fio. Meu olhar, de cor escarlate, se concentrava agora ao horizonte, aguardando pacientemente minha próxima empreitada.
HP: 80/80 | CH: 150/150 | ST 120/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Vestindo trajes sociais.
- Velocidade III (Base): A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos.
- ➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Irmãos Eclipse |
Em ação!
U
ma outra manhã nublada, para surpresa de todos os habitantes de Amegakure no Sato. Era o clima preferido de Sayuri, que segurava em mãos um guarda-chuva, saltitante e empolgada. Seu irmão já optava por dias ensolarados, que eram raros de serem presenciados: as gotas de água constantemente atrapalhava-o, devido aos óculos, e usar guarda-chuva não era muito agradável. — Esse ânimo todo é só por que vamos fazer uma missão? - Henry tinha uma voz serena, mas aparentava um semblante um pouco sério.
— O ânimo é só por sair de casa pra fazer qualquer coisa. - retrucava sua irmã, demonstrando um sorriso em sua feição.
Henry respondeu com um mero sorriso, e continuou a caminhada. Tinham como destino o posto de missões do vilarejo, que andava lotado de afazeres, devido a situação um pouco caótica que assombrava o lugar: situação que os irmãos tanto repudiam, e planejam em breve mudar. Não demorou muito para que pudessem chegar no almejado destino.
— Por favor, uma missão de rank A. - embora com uma aparência juvenil, com seus meros dezesseis anos, Henry dizia com toda tranquilidade do mundo. Afinal, ele e sua irmã já tinham o posto de jounnin, e provavelmente seria uma missão relativamente tranquila.
Status — Henry
HP: 120/120
CH: 190/190
ST: 170/170
Status — Sayuri
Status — Sayuri
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:05 | Chuva | Inverno
Narração - Neijin, Izanagi, Henry W. Hawk
Instrutora Hana, de Amegakure.
Chegava até Hana uma informação catastrófica. A Torre do Leste estava sendo atacada e tomada por um esquadrão enviado pelos ninja da Vila Oculta da Folha, àquela altura todos haviam sido subjugados, mas poderiam haver sobreviventes, e sobretudo, era necessário que aquela estrutura fosse recuperada. Com isso em mente, as ordens eram que fosse formada uma equipe de última hora e que a mesma fosse enviada até a Torre do Leste.
- Sigam para a Torre do Leste agora mesmo! Inimigos tomaram o lugar e é de extrema importância que vocês recuperem. Não há necessidade de fazer prisioneiros. - Hana ordenou aos três ninja que estavam por perto e que provavelmente ficariam confusos com tudo aquilo, mas era necessário que trabalhassem em equipe.
Adendo: Missão aqui
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Prodígio
Acatara minha missão enquanto dava uma boa olhada para meus aliados. Bom, que seja, se estavam designados á essa missão comigo, definitivamente eram poderosos suficiente para. Se não fossem não era problema, iria utilizar todo meu poder para que o sucesso dessa fosse total, e impedir que morressem de forma inútil.
-Bom, estou indo na frente, encontro vocês lá. Disse, no exato segundo que acelerei dali em minha velocidade máxima, a caminho do local designado de nossa missão.
-Bom, estou indo na frente, encontro vocês lá. Disse, no exato segundo que acelerei dali em minha velocidade máxima, a caminho do local designado de nossa missão.
- Considerações:
"➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s."
"➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)."
Sarutobi Neijin! |
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Sentiu-se muito bem ao terminar com seu deveres de ajudar nas aulas para os órfãos, e embora agora estivesse caminhando para iniciar uma nova missão esperava não ter de ir sozinho. Mas com o passar do tempo não conseguiu achar nenhum de seus amigos, sendo assim caminhou até o posto de tarefa demonstrando um comportamento gentil e aconchegante para a recepcionista.
— Uma tarefa Rank C, por favor. —
Concluiu sua fala achando muito natural o tipo de tratamento que apresentava para tudo e todos, não fazia distinção de patente no devido momento.
HP: 110/110
CH: 130/130
ST: 100/100
CHN: 10/50
OBS: Uma OP, vou fazer enquanto o grupo não se forma.
— Uma tarefa Rank C, por favor. —
Concluiu sua fala achando muito natural o tipo de tratamento que apresentava para tudo e todos, não fazia distinção de patente no devido momento.
CHN: 10/50
OBS: Uma OP, vou fazer enquanto o grupo não se forma.
Road To Ninja - Uzumaki
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
O caminho de um Sábio.
Uma longa viagem, de fato, mas finalmente havia chego novamente. Sem delongas me encaminhei diretamente até o posto de missões, e fui diretamente confrontar Hana. -Eu sei o propósito daquela base. Mas primeiro eu adoraria explicações do por quê haviam ninjas de Amegakure naquela base, e por quê diabos um deles era um Hebi Sennin?
Confrontei Hana, esperando que essa explicasse-me o motivo pelo qual jogara meu próprio caráter no lixo por uma missão que não realmente entendia.
Deijin
Considerações:
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de
-"➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15)"
-"➟ III A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos. Atinge velocidades máximas de 22 m/s."
- Jutsu Utilizado:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Silence...
A missão havia sido passada por uma mulher até então desconhecida por mim. Simplesmente acenei positivamente com a cabeça, enquanto me levantava lentamente do meio-fio. Estalei o pescoço, ouvindo os dizeres de um ninja também desconhecido. Novamente iria me juntar a uma equipe que mal conhecia, o que era de certa forma uma boa situação, já que conheceria, talvez, habilidades mais diversas do que conhecia.
Entendendo o proceder do nosso objetivo, arrumei mais uma vez a gola e acelerei ao máximo, seguindo em direção ao local indicado. Provavelmente haveria de lutar com alguns ninjas, e isso era de meu gosto. Seria perfeito para me desenferrujar dos dias em hiato.
HP: 80/80 | CH: 150/150 | ST 120/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Vestindo trajes sociais. (Aqui! A direita.)
- Velocidade III (Base): A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos.
- ➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
Narração - Atreus e Deijin
Um senhor chamado Garu, mora em uma vila nos arredores teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal informação chegava como um pedido de ajuda. Hana então precisava passar as informações da missão, para um ninja ajudar o pobre senhor. Dessa forma, as informações eram entregues a Atreus.
- O pergaminho continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsável pelo roubo, pois somente ele sabia da existência de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono. - Hana já havia passado as informações ao ninja.
Quando de uma hora para outra, um ninja que fora enviado para uma missão outrora retornava, enchendo a Jonin de perguntas. - Sua missão era meramente infiltração e espionagem, para obter informações, e julgando o seu estado, entrou em combate, o que pode ter custado muito esforço. - A kunoichi suspirava com semblante de reprovação. - Por fim conseguiu descobrir o que de fato o farol se tornou ? -
Adendo: Local da missão link
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
O caminho de um Sábio.
Hana parecia me reprovar. Como se tivesse lugar para isso, porra! Eu quem havia acabado de abandonar dois amigos por causa de uma assinatura monstruosa que simplesmente não parecia ser desse mundo. Havia derrotado o maldito Eremita das Cobras, e agora ela não queria me dizer?
-Eu felizmente irei compartilhar as informações, quando me explicar o por quê diabos precisava tanto saber o que tinha ali. Disse, insistente, estava sem paciência e, sinceramente, descobriria de uma forma ou outra se Hana não colaborasse.
Deijin
Considerações:
-"➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15)"
-"➟ III A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos. Atinge velocidades máximas de 22 m/s."
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Irmãos Eclipse |
Em ação!
O
que pensavam que seria uma mera missão em dupla, como era o costume dos gêmeos, se tornou uma missão em quatro shinobis. Algo sobre algum lugar tomado pelos ninjas de Konoha, que estavam enchendo o saco de Ame há tempos. Quando Sayuri estava a interagir com os seus parceiros de missão, eles subitamente saiam andando em frente, com um total menosprezo: trabalhar em equipe não era fácil. — Eu não vou salvar ninguém. - exclamava Henry, um pouco puto com a situação.
Sua irmã obviamente não acreditava, e por isto, apenas se manteve em silêncio. Calmos, foram andando rumo ao lugar designado.
Status — Henry
Status — Sayuri
Status — Sayuri
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Assentiu para Hana-Chan enquanto recebia o relato da tarefa, parecia que um pergaminho importante deveria ser recuperado. Atreus se surpreendeu um pouco com a chegada de um jounin parecia que alguma coisa aconteceu na região Sul, ficou quieto escutando a conversa então quando percebeu que nenhum dos dois parecia muito a vontade em falar sobre o ocorrido ele simplesmente sorriu saindo de fininho.
— Obrigado Hana-San, volto com boas notícias! —
Um breve sorriso para o jounin enquanto caminhava para fora do local, precisaria ficar atento enquanto seguia para a região de sua missão.
.
CHN: 20/50
— Obrigado Hana-San, volto com boas notícias! —
Um breve sorriso para o jounin enquanto caminhava para fora do local, precisaria ficar atento enquanto seguia para a região de sua missão.
.
CHN: 20/50
Road To Ninja - Uzumaki
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Amazing Detective/Genius
Nara Ichiro
Ichiro, emburrecido após mais uma tarefa tediosa, aproximava-se do balcão com o intuito de conseguir uma nova missão. Ele não podia evitar de escutar o bate-papo do recinto no processo, papo vai e papo vem, até que seus olhos se arregalavam ao ouvir a missão que era entregue ao aparentemente simpático homem de cabelos verdes. Uma investigação?! Era simplesmente impossível ele deixar que aquilo passasse, então ele se afastava um pouco, aguardando que o homem fizesse o mesmo - e assim, quando Atreus estivesse mais isolado, ele atacaria.
Em meio ao caminhar do homem, uma súbita mão aparece contra seu peito pela sua direita, parando desta forma seu movimento. Ao olhar de onde vinha a mesma, Atreus poderia encontrar Ichiro ao seu lado, com um sorriso de canto na boca e olhando para o chão. Seu dedo indicador de sua mão direita, por algum motivo encontrava-se entre seus olhos e um pouco acima de seu nariz, como uma pose ou algo do tipo. Ele dava algumas gargalhadas sozinho, conforme proferia. - Heh... Parece que hoje é seu dia de sorte...
Sua mão direita descia lentamente, conforme o mesmo recolhia seu dedo indicador e apontava seu dedão para si mesmo, conforme mudava seu olhar para Atreus e dizia, num tom muito confiante. - O detetive mais brilhante de Amegakure irá lhe ajudar nesta investigação! Não é empolgante?!
Chunnin
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Caminhou de forma relaxada até chegar em determinado momento e sentir uma mão lhe agarrando, assustou mas diferente de outros shinobis ele não contra-atacou ou algo do genero, simplesmente olhou para o dono da mesma. Olhos fechados e um rosto sorridente, ele reconhecia o garoto! Após o gesto e a atuação do mesmo o homem lhe deu um grande abraço comentando em um meio sorriso.
— Olha como você cresceu! Nem parece o pequenino que investigava o ladrão de calcinha! —
Atreus era gentil, tão gentil que era difícil entender como ele ainda era um shinobi em atividade. Assim que desabraçou, sorriu dando alguns passos em frente demonstrando uma confiança natural na pessoa que o havia emboscado.
— Sua ajuda é muito bem vinda! Estou empolgado em ver o quanto você cresceu! —
E com a mesma naturalidade continuou seu caminho ao lado de seu mais novo amigo.
CHN: 30/50
— Olha como você cresceu! Nem parece o pequenino que investigava o ladrão de calcinha! —
Atreus era gentil, tão gentil que era difícil entender como ele ainda era um shinobi em atividade. Assim que desabraçou, sorriu dando alguns passos em frente demonstrando uma confiança natural na pessoa que o havia emboscado.
— Sua ajuda é muito bem vinda! Estou empolgado em ver o quanto você cresceu! —
E com a mesma naturalidade continuou seu caminho ao lado de seu mais novo amigo.
CHN: 30/50
Road To Ninja - Uzumaki
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
Narração - Deijin, Atreus e Ichiro
Parece que mais estaria apto para seguir com tal investigação perante ao cliente senhor Garu, o que era de grande alívio, pois a região na qual o vilarejo Tsu se encontra, já passou por muitos ataques por conta da guerra.
- Certamente, sigam para o vilarejo e ajude o senho Garu. - Hana dispensava os dois ninjas, e mais uma vez, o ninja Deijin permanecia fazendo perguntas histericamente. - Ordens superiores, eu apenas passo as missões, e não faço perguntas, se quiser saber de algo, procure um ninja de traje cor de sangue, ele deve estar por aqui em algum lugar. -
Por fim Hana permanecia a espera de mais ninjas para direcionar.
Adendo: Local da missão link
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Mell Yuki
- ?
- Yuki
- 17
- Chunnin
- C
- Amegakure
- HP 80/80 | MP 140/140 | STM 90/90
O começo da jornada
Leves gotículas sibilam do céu de maneira irregular, sem qualquer imponência mal conseguem ser notada pela maioria dos cidadãos de Amegakure, contudo nem mesmo a chuva fraca do jeito que estava era aceitável àquele horário da manhã, simplesmente acabaria com meu cabelo, e portanto sobre minha cabeça uma longa camada de plástico transparente barrava o encontro que inevitavelmente ocorreria, mas por hora, estava em cheque. Não havia saído de casa sem rumo, seu destino estava traçado desde a calada da noite, quando descansava sua cabeça em travesseiros aplumados, planejava ir até a central de inteligência, eram raras as ocorrências de missões disponíveis daquele setor para Chunnins, e sabia muito bem disto, todavia minha insistência já havia florescido diversos frutos inesperados, indubitavelmente minhas tentativas criariam alguma reação, do mesmo jeito que a chuva eventualmente chegaria aos meu cabelos.
Considerações
- Spoiler:
- BlablaFerramentas Ninja: 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 50 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
If you hate me why are you talking,
You don't make no fucking sense.
You don't make no fucking sense.
@
Gastos:
Gastos:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Amanhecer
A chuva, como quase todos os dias, passava por entre meus cabelos, afinal, era difícil ver o tempo aberto nessa região. Passei andando pelo centro a passos largos; eu não podia evitar, minha empolgação de pegar uma missão era imensa, isso fazia parte de mim. Fui andando através das vielas do centro e aos poucos me encaminhei na direção do posto de atribuição de missões.
- Utilidades:
- Status:
- HP: 150/150
CH: 140/140
ST: 180/180
- Equipamentos:
- 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 50 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
$1.000 Ryous.
- Jutsus:
- Academia: Kanashibari no Jutsu - Shunshin no Jutsu - Chakura Hōshutsu - Kage Buyō - Kumade - Kawarime no Jutsu - Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Suimen Hokō no Gyō - Kakuremino no Jutsu - Gake no Borigyō - Kinobori Shūgyō - Genjutsu no Kai - Kaifū no Jutsu - Fūnyū no Jutsu.
Comprados: Konoha Ryūjin (A) / Konoha Gōriki Senpū (B) / Taijutsu Undō Chō Kōsoku (C) / Keimon (D) / Sennen Goroshi (E) / Asa Kujaku (A) / Sōryū (C) / Katon Khosan (C)
- Informações úteis:
- Nin: ➟ 0 Não pode treinar nenhum tipo de Ninjutsu exceto os da academia. Selos de mão são lentos e demorados, 1 selo por segundo);
Tai: ➟ IV Podem treinar, aprender e criar Taijutsu Rank A, podem usar armas de Rank A. Conseguem levantar até 200 KG acima da sua cabeça. Arremessos: 45m de alcance a 30m/s de velocidade.
Gen: ➟ 0 Sabem os conceitos básicos de Genjutsu, mas não conseguem utilizá-lo, embora sejam capazes de usar o Genjutsu Kai. Enganam apenas crianças.
Vel: ➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s.
Con: ➟ II Reduz o dano sofrido fisicamente em 10%. Podem usar técnicas que desgastam o corpo 3 vezes na missão/luta. +20 de HP.
Res: ➟ II A pressão de um combate real não te afeta. Torna-se capaz de pensar claramente mesmo em situações em que se encontra debilitado (como envenenado, machucado, sufocado, queimado...).
Per: ➟ I Têm um compreendimento comum do que os cerca, ajudando a descobrir falhas em Genjutsus mais simples como os de Rank E e D. Compreendem o básico no manuseio de armamentos. Arremessam projéteis com precisão dentro de 10 metros de distância.
Int: ➟ II Você consegue desenvolver jutsus com mais facilidade, podendo criar o dobro de jutsus por mês. Desempenha um raciocínio mais rápido em combate. Assimila ilusões de até Rank C.
Ene: ➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Start
• As long as I still have you to protect, I will live. •
Mikaela se encontraria sentado em um banco do centro de Amegakure, aproveitando o sossego temporario que teria após de ser ascendido como Chunnin. Afastando-se do banco após sete minutos descansando ali, iria até o Posto de Atribuições de Missões, aonde pegaria a sua primeira missão naquela classe.
- Considerações:
- Equipamentos:
- Ferramentas Ninja: 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 50 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
- Utilitário:
- Ninjutsu ➟ III Podem treinar, aprender e criar Ninjutsu Rank B. Velocidade dos jutsus: Rank D 12 m/s; Rank C 15 m/s; Rank B 20 m/s.
Taijutsu ➟ 0 Técnicas corporais são um desastre, e mal conseguem segurar uma espada sem tremer. Arremessos: 8m de alcance a 5m/s de velocidade.
Genjutsu ➟ 0 Sabem os conceitos básicos de Genjutsu, mas não conseguem utilizá-lo, embora sejam capazes de usar o Genjutsu Kai. Enganam apenas crianças.
Velocidade ➟ I A locomoção se equivale a de um Gennin, com tempos de resposta um pouco mais rápidos. Atinge velocidades máximas de 12 m/s.
Constituição ➟ 0 Não reduz o dano sofrido fisicamente, só consegue usar técnicas que degastam o corpo 1 vez na missão/luta.
Resiliência ➟ I Conseguem tomar decisões e lutam com menos hesitação assim como um ninja comum.
Percepção ➟ I Têm um compreendimento comum do que os cerca, ajudando a descobrir falhas em Genjutsus mais simples como os de Rank E e D. Compreendem o básico no manuseio de armamentos. Arremessam projéteis com precisão dentro de 10 metros de distância.
Inteligência ➟ III Seu aprendizado para técnicas médias é elevado, aprendendo técnicas Rank D e C por 1 ponto de Jutsu. Assimila ilusões de até Rank B.
Energia ➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
S
entia o leve peso da chuva e o impacto das gotas d'água caindo sobre meu já surrado chapéu de palha, que, pelo tamanho, protegia meu corpo de ficar encharcado por andar naquela região. No centro de Ame, a chuva não tinha fim, bem como em qualquer outro lugar da Vila. Em passos largos e serenos, eu caminhava pelo local tomado por infinitos pensamentos mas guiado por um único objetivo. Agora que me consagrava chunnin de Amegakure, tinha obrigações para com a Vila em que residia. E foram essas obrigações que me fizeram levantar naquela manhã. Seguindo por uma direção específica, rumava até a central de inteligência da Vila para adquirir a minha primeira missão.
- Considerações:
- Status:
- HP: 120
ST: 100
CH: 80
- Atributos:
- NIN - 0
TAI - III
GEN - 0
VEL - III
INT - I
CON - I
RES - I
ENE - 0
PER - III
- Equipamentos:
- Ferramentas Ninja: 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 50 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Hyuuga!
A kunoichi passaria pelo local de modo tranquilo onde exaltava mais ainda seus pensamentos em meio de toda turbulência que havia passado. - Preciso profundamente de um descanso! - Pensou. - Porém, necessito de mais dinheiro para poder evoluir-me. - Foi nesse instante que elevou ambas de suas mãos para trás. Mas não era exatamente para correr... Apenas para andar. Onde entrelaçou seus dedos vagando delicadamente pelas ruas e becos.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
O caminho de um Sábio.
Que seja então! Se Hana não iria me ajudar, iria encontrar o tal Ninja cor de sangue. Saí da presença de Hana e, de forma imediata, comecei a procurar o Ninja que portasse a cor de sangue para então conseguir descobrir aquilo que queria.
Deijin
Considerações:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Sem nada o que fazer, decidi por caminhar um pouco pela vila, saído do quartel da resistência onde tudo estava tudo muito monótono. A chuva caía sobre meu corpo, molhando toda a minha vestimenta. Ainda sim não importava-me por isso, queria apenas ter algo para fazer fora de casa.
Até então nada me alcançava, estava me sentindo um tanto solitário e aquele clima apenas acentuava a minha situação. Ter o que fazer? Com quem conversar? Bem, não havia ninguém em casa me esperando, por isso decidi apenas extravasar a mente.
Até então nada me alcançava, estava me sentindo um tanto solitário e aquele clima apenas acentuava a minha situação. Ter o que fazer? Com quem conversar? Bem, não havia ninguém em casa me esperando, por isso decidi apenas extravasar a mente.
HP: 80/80 | CH: 170/170 | ST 110/110
- Adendos:
- Considerações:
- Jutsu usado:
- Equipamentos:
- Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno
- Vestimentas e Aparência:
- Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
Última edição por Kuro em Sáb Fev 08, 2020 11:48 am, editado 1 vez(es)
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:40| Chuva | Inverno
Narração - Deijin
Ninja Mensageiro, de Amegakure.
A chuva permanente molhara todos ali, onde um ninjas carmesim estaria protegida abaixo de uma cobertura de madeira, assumindo o compromisso da recepção por ordens de Yusuke. E ali diante daquela fatídica noite, o ninja notara a chegada de um ninja, que parecia estar a procura de alguém, e quando o viu, fora ao seu encontro. - Parece que mais alguém anceia pela chuva de sangue. - O homem ajeitava suas vestes, esperando a aproximação do ninja.
Adendo:
*
Arquétipo
Convidado