Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Vale da ChuvaArredores - Vale da Chuva

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Dez 10, 2019 8:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arredores - Vale da Chuva - Página 2 SelfishJointBasil-size_restricted



Uma enorme área em terreno rochoso com crateras causadas pela guerra que já alcançou esse lado do país da chuva. O local também possui fissuras enormes que cobrem grande parte da área.
Mestre da Morfagem
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 13, 2020 7:06 pm


Arredores - Vale da Chuva - Página 2 Tumblr_psmvn3hIaD1xqsds7o4_500
O chamado forçado de uma aventura!

- Mestre? Onde ele está? - Perguntaria, de fato, tendo grandes interesses sobre esse tal homem. Aquela pessoa ali presente era forte. Forte o suficiente para desmaiar dois shinobis de maneira extremamente fácil, apenas com chuva. Mas, o que realmente surpreendia, era o fato desta ter um mestre. O quão forte seria ela? Foi quando algo estranho ocorrera. Um sapo rosa apareceria e, com sua aproximação, Ren fecharia a cara abruptamente.

- Que nojo! Saia daqui, coisa gosmenta! Senão... senão vou te matar três vezes! - Vociferaria, debatendo-se. Mas, estranhamente, ele também percebera que a criatura parecia minimamente senciente, anotando num caderninho tão pequeno quanto ele, prováveis informações. Aquilo geraria um pequeno riso do garoto, trocando de maneira total sua percepção quanto ao animal. - Esse merdinha sabe escrever, tá vendo Lim? Que massa, esse negócio - Sorrira.  

HP 80-40 | CH 116 | ST 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Jan 14, 2020 2:21 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:10 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

    Um homem aparecia no local vindo por trás de Ren e Lim. - Ainda não terminou as anotações gamakin, irei começar o processo nesse novo espécime. - Com a ativação do selo presente em baixo da cadeira onde Ren se encontra, seu corpo endurecia rapidamente, dando a entender que seu corpo estava se petrificando. Com o uso de uma seringa, o homem preparava o braço esquerdo do garoto para aplicar uma injeção, que tinha como finalidade armazenar o sangue na mesma. - Dessa forma descobrirei que tipo de poder esse garoto possui em seu sangue, e usa-lo para fabricar armas. - O sapo pegava a cadeira onde Lim se encontrava, e o levava para outro comodo. Ren tinha agora uma plena visão do suposto homem que o raptara.

Arredores - Vale da Chuva - Página 2 D6cf21d00520f58e8b6bea64ea409f5f
Biografia: ?????

21:00 PM | Chuva | Inverno


Narração - Kira & Kenobi

  A chuva retornava aos poucos, e moderadamente alagava alguns locais ao chão. Kenobi continuava com sua manipulação de sua areia, onde imobilizava três inimigas, e com o uso da mesma, tampava o nariz e a boca das mesmas, com a finalidade de desmaiar ou mata-las por falta de ar. Ao mesmo instante, Kira percebia que a tal mulher se posicionava ao estilo dos Hyuga, algo que o mesmo conhecia muito bem, e sem nenhum sinal de aviso, estendeu seu braço direito, e da ponta de seu dedo, uma poderosa rajada de energia era liberada, de forma rápida e feroz. Uma armadura se formava sobre a pele de Kenobi, uma armadura feita inteiramente de areia, estaria ele se precavendo ? A mulher parecia não se importar com o ataque de Kira, e diante dos olhos do mesmo, contornou a energia disparada contra ela, segurando a mesma como um par em uma dança, e com lindos movimentos, a lançou contra Kira, o seu próprio ataque, agregando ao mesmo, uma energia de valor semelhante, fortificando ainda mais o ataque, dessa forma aumentando o seu tamanho em mais um metro. As mulheres pegas por Kenobi, se livram da areia e do ninjutsu de paralisação, com uma explosão de chakra por todo o seu corpo, porem uma das três acaba morrendo e cai contra o chão.
Jutsu:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Jan 14, 2020 4:33 pm

O ataque contra a inimiga foi efetuado, na ânsia de exterminá-la de vez. No entanto, a mesma ainda possuía uma carta em sua manga, utilizando de uma técnica interessante para conduzir meu jutsu de volta para mim. Aquilo me pegou de surpresa, não podia negar, ainda sim tinha como me defender. Com isso, exalando uma certa quantidade de energia, expandi meu chakra a minha volta, ampliando-o através de uma grande barreira que pegaria não somente a mim, mas também meu companheiro próximo.

Sorri, vendo a capacidade de luta da mulher, e me perguntando como conseguiria vencê-la. Mas, ainda tinha algo que estava me incomodando, e que ainda não tinha sido esclarecido. Foi essa sensação que me obrigou a questioná-la por uma última vez, antes de terminar aquele combate brutal. - Vou lhe perguntar só mais uma vez, o que você quer de mim? - Feito isso aguardei, esperando que ela me respondesse.

HP: 80/80 | CH: 1038-24=1014/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Jan 14, 2020 7:25 pm


Arredores - Vale da Chuva - Página 2 Tumblr_psmvn3hIaD1xqsds7o4_500
O chamado forçado de uma aventura!

- Você, você é o mestre, certo? - Perguntou, tentando chamar a atenção do dito cujo. Era alto. Provavelmente mais alto que Ren e, isto era diferenciado. Mas não o suficiente para fazê-lo temer. Na verdade, seu olhar estava mais focado. E, de certa forma, sentia necessidades em tentar conversar com o denominado mestre. - Então você é o responsável por toda essa baboseira, certo? Por que não me solta e resolvemos isto como dois homens? Hã? - Perguntava, naturalmente. Sim, ele sempre fora daquele jeito.

O problema foi quando Lim começara a ser levado. Um sensor de perigo ardente começara a zunir nos ouvidos de Ren, forçando-o a fazer uma careta e, logo em seguida, ranger os dentes. - Hey desgraçados. Se acontecer algo. Qualquer coisa com esse moleque, vocês podem ter certeza que eu vos matarei. Pode não ser hoje, nem amanhã, mas as cabeças de vocês estarão no chão - Vociferaria, alterando-se uma segunda vez.

Tentava de qualquer forma se desvencilhar das cordas. Rompe-las poderia ser quase impossível, quem dirá queima-las. Afinal, seu chakra não podia ser acessado. Mas... Ele não desistiria tão fácil. - Tá me ouvindo, seu merda? - Gritara, finalizando.

HP 40 | CH 116 | ST 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Jan 14, 2020 11:13 pm

O Fantasma da Areia
Certamente não se tratavam de clones como ele imaginara. Tendo asfixiado uma das três até a morte, e com outras duas usando técnicas para se livrarem da manipulação bruta obrigando Kenobi a desativá-la antes de serem mortas. - Não são clones. Mas não acho que irão viver por muito mais tempo. - Comentava ele com o seu colega de missão, notando que Kira protegia tanto a si, quanto ao renegado de Sunagakure com o seu escudo em forma de cúpula criado a partir do próprio Chakra. Kenobi sabia a necessidade de ser diretamente ofensivo contra as adversárias, tentaria as finalizar o quanto antes para que pudessem seguir em frente.

A luta parecia se definir organizadamente, com Kira enfrentado diretamente a aparentemente líder do grupo de fêmeas taradas, enquanto Kenobi se mantinha atencioso ao embate das duas outras que evitaram a morte por asfixia. Ainda tentando surpreender, o shinobi com acesso ao Chakra do Shukaku logo tomou uma atitude ofensiva a partir de outra manipulação bruta do seu elemento. Preparando a partir de cada palma de mão aberta horizontalmente, uma lâmina de areia extremamente afiada e cortante devido a natureza de Chakra Futon que ajudava em sua composição. Sendo duas, cada uma viajava em direção ao pescoço das duas inimigas mais próximas, com o intuito de decapitar ao primeiro contato. 

HP: 60|110 |  CH: 88|150[-7] | ST: 110

Leia-me:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 15, 2020 2:27 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:20 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

    O homem dotava de uma grande estatura de fato, cabelos curtos de tonalidade roxa, trajando poucas roupas, onde era possivel ver algumas cicatrizes espalhadas. Trabalhando no sangue que extraia de Ren, o homem misturava algumas plantas e liquidos coloridos, fumaça branca era vista brevemente, e por fim ao se levantar da cadeira, o homem olhava diretamente para Ren. O rosto de tal homem ainda desconhecido por Ren, se encontrava encoberto por um cachecol peludo, e em sua mao esquerda, uma seringa com um liquido laranja. - Cobaia número 2, possui herança sanguinea, uma que ainda nao havia descoberto, e parece ser reagente ao elemento katon em sua formaçao, algo que é bem curioso. - O homem estaria falando sozinho ? ou anotando coisas em sua mente ? O sapo entao retornou, e agora estava de cor amarela. O homem logo injetou o conteudo da seringa no sapo, e após isso se retirou do local, rumo a diraçao que Lim foi levado. - Quente, quente..... - O sapo libertava as amarras da cadeira de Ren, e dessa forma o garoto estava livre.
21:10 PM | Chuva | Inverno


Narração - Kira & Kenobi

  A chuva retornava aos poucos, e moderadamente alagava alguns locais ao chão. Kenobi continuava com sua manipulação de sua areia, atacando assim as outras duas restantes com o uso de um ataque direto com sua areia. Kira parecia ainda querer saber o motivo de ser atacado pela mulher, após ter defendido o seu próprio ataque. - Quando você mata uma barata, tu pergunta pra ela se ela quer morrer ? Qual parte do que eu quero o corpo de vocês, você não entendeu gostosinho !! - Avançara a mulher com as mãos completamente revestida com chakra, onde se aproximou rapidamente de Kira, com uma velocidade mais elevada que o mesmo, a mulher tinha como alvo Kenobi, e em uma posição do estilo Hyuga, a mesma iniciava uma sequencia de golpes com as mãos contra o renegado da areia, aproveitando que o mesmo se encontrava focado com as outras meninas. As duas versões da Hyuga, eram atingidas bem na barriga, e indo com violência contra o chão, fazendo com que secretassem sangue pela boca.

Jutsu:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 15, 2020 10:58 am

Meus olhos visavam todo o campo de batalha, observando até mesmo os movimentos do meu companheiro que informava-me sobre a realidade das cópias, me fazendo perceber que elas eram pessoas reais. A voz da inimiga me levou a visa-la mais uma vez, escutando suas palavras confusas. Aquilo me fez suspirar, tendo o entendimento de que teríamos que lutar até um de nós morrer.

A adrenalina tomou meu corpo, ampliando minha percepção e minha habilidade física, de modo a agir rapidamente. Notei o avanço da mulher, em uma velocidade acima da minha. No entanto seu alvo não era eu, mas sim o garoto próximo de mim. Naquele mesmo instante coloquei minha tática em mente, infundindo meu chakra no corpo da mulher de forma a paralisá-la.

Em tremenda sincronia meus golpes viriam a seguir, usando toda a minha velocidade e força combinados com meu estilo de luta a fim de atingir seus órgãos vitais com os dedos enquanto ela ainda estivesse paralisada. Se daria certo? Não fazia ideia, mas ainda sim avancei com ferocidade contra ela.

HP: 80/80 | CH: 1014-6=1008/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 15, 2020 4:07 pm

O Fantasma da Areia
Pode-se dizer que a maneira como o abate se deu contra ambas as mulheres miradas fora muito rápida, as lâminas as atingiram, cortando-as prontamente. Agora a dupla de shinobis de amegakure poderiam focar unicamente a que aparentava ser a líder do grupo. Conversar não era mais uma opção, e talvez nunca tivesse sido. Se queriam informações a partir daquela mulher, a forma mais provável de conseguirem seria saqueando o seu cadáver. O próximo movimento da inimiga seria uma investida em alta velocidade, no entanto contra Kenobi. Ele por sua vez precisaria agir rapidamente, visando não ser atingidos pelos golpes que talvez pudesse significar o seu fim, ou algo muito próximo a isto.

Mesmo tendo focado no assassinato das duas peões. Ele tentaria agir. Observando que o seu companheiro havia utilizado de uma técnica de paralisação na inimiga com olhos semelhantes, Kenobi prontamente tentou reforçar a ação dele, usando o mesmo jutsu para atrasar mais ainda a chegada da mulher em si Kanashibari no Jutsu, tentando dar tempo suficiente para que Kira golpea-se com movimentos leves com o seu estilo de luta. Ele não confiaria apenas nisto, no entanto, logo tentando criar uma barreira de areia entre a inimiga e ele mesmo, Sabakuha. Tendo tentado a paralisia da adversária de modo suplementar, e se defendendo com o muro de areia criado a sua frente, o rapaz ainda tentaria um movimento ofensivo de contra-ataque. Sabendo que por se tratarem de Hyuugas, a imobilização não seria a melhor forma de abordagem, ele tentou por mais uma manipulação bruta do seu elemento, fazendo com que uma espécie de estaca de areia avançasse a partir do muro defensivo, no intuito de atingir a inimiga com uma estocada perfurante e direta.

HP: 60|110 |  CH: 57|150[-31] | ST: 110

Leia-me:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 15, 2020 6:58 pm


Arredores - Vale da Chuva - Página 2 43381d844cacd5cf051b946d31fd540d1571568132_full
O chamado forçado de uma aventura!

- Vai se foder - Sorrira, xingando.

O fato de ser chamado de cobaia era estranho, mas não o suficiente para que Ren se importasse minimamente. Sua força não fora suficientemente capaz de rasgar as cordas, muito menos desamarrar-se. Na verdade, o aperto que fazia-o parar, dava-lhe a percepção que seus movimentos bruscos apenas faziam aquilo ficar mais forte. Inútil, eu tenho que achar um jeito - Seus pensamentos berravam e, tinha certeza que se acabasse se atrasando, seria o fim de Lim e, consequentemente, de sua aventura.

A seringa que anteriormente furava Ren, agora era usada contra o sapo falante e, observando cada um dos passos, os olhos do garoto, se enfureceram. - Você não passa de um covarde, certo? Não vire o rosto para mim, desgraçado - Vociferava. No entanto, com a reclusão, algo que poderia chamar-se destino, agiu rapidamente.

Com o sangue do usuário de shakuton em seu corpo, o anfíbio começara à engasgar-se, debater-se e algo começara a pontuar na mente enraivada de Ren. Sua calma retornara, e com a aproximação do Sapo, fora capaz até mesmo de livrar-se das amarras, queimando as cordas da maneira que imaginara. No entanto. Eu avisei. Não digam que eu não avisei - E em silêncio, avançara rapidamente contra o sapo, golpeando e visando o finalizar, caso fosse necessário. Não queria ninguém atrapalhando e chamando ajuda.

Ele sabia que não podia perder o mínimo tempo. Mas sabia que estava fraco. Aquele calor que o atingira anteriormente fora forte o suficiente para tirar-lhe - não plenamente - de uma batalha. Mas eu não posso deixar Lim aqui - Pensara, demonstrando nem ao menos imaginar um recuo. Na verdade, ele tinha para si algo que poderia fazer. Para, não só, atrair aliados, como também, cercar inimigos e destruir aquele selo irritante e ridiculamente covarde.

Seguira com os olhos a marcação que rodeava as cadeiras. Queria chegar perto o suficiente das paredes e, caso tivesse visão plena que não havia selos no determinado lugar, tocaria a parede, mais uma vez controlando seu chakra elemental. Essa é minha última chance - Engolira seco, imaginando acabar queimando-se pela segunda vez. Mas, ao menos, havia se precavido. Não seria por falta disto, ao menos.

De qualquer forma, com o uso de Shakuton no Jutsu tentaria iniciar um incêndio. Não seria forte o suficiente para queima-los vivos. Na verdade, a iniciativa seria para criar fumaça; cobrir seus rastros e forçar a todos a saírem da casa ou irem atrás dele. Lim era prioridade e aquele era sua forma de ajuda-lo de alguma maneira. Com a ação bem sucedida, procuraria a partir dali, alguma coisa que pudesse o ajudar. Alguma arma, ou qualquer coisa do gênero, já que, como o próprio 'mestre' diria, era algum tipo de especialista naquilo.

HP 40 | CH 116-? | ST 100


Shakuton no Jutsu
Rank: D
Liberação de Calor (灼遁, Shakuton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento. Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qui Jan 16, 2020 12:21 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:20 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

    Gamakin entao contra-atacava a investida de Ren que usou sua kekkei genkai contra o sapo, algo que já era previsível pelo sapo, pois apenas com a cobaia numero dois solta, que dava para testar os experimentos feitos pelo seu mestre. O calor liberado pelo sapo, juntava-se com o liberado por Ren, tornando aquela pequena caverna em uma camará vulcânica, pois a sensação térmica passava dos setenta graus, o que fora o suficiente para Ren e Gamakin desmaiarem. Passado uns quinze minutos, Murasaki soltava Lim no local. - Cuide da cobaia dois, e o seu trabalho acabara, seus serviços não são mais necessários. - Ao termino de suas falas, o mesmo desaparecia assim como Gamakin. Usando uma pomada térmica, Lim retirava a roupa da parte superior de Ren, aplicando a pomada nas costas, logo a cima do pulmão, que como consequência acordava Ren.
Jutsu:
21:20 PM | Chuva | Inverno


Narração - Kira & Kenobi

  Marcando presença por todo o país, a chuva permanecia em um ritmo padrão, algo comum para os moradores daquela região. A mulher que até o momento é desconhecida pelos ninjas de Ame, investia pesado contra Kenobi, visando aplicar uma técnica bem peculiar contra o mesmo, e quase nesse mesmo instante, Kira detinha a plena visão das ações da mulher, e com um raciocine-o rápido, agia com a aplicação de um ninjutsu de paralisia simples, aprendido na academia. Quando se viu como um alvo, Kenobi ao susto, agiu de forma inesperada, onde sua areia levantava um muro entre eles. A aplicação de 64 golpes, fora feita pela mulher, onde a mesma seguiu muito rápido por meio as defesas dos dois, revelando ser uma oponente superior. Ao fim do ultimo golpe, o corpo de Kenobi se quebrava em pedaços, revelando estar coberto por uma espécie de armadura de areia, o que o ajudou a proteger seu corpo da maior parte do ataque da mulher. - Queria saber quanto que essa armadura aguentaria garoto da areia, nunca tinha visto com meus olhos, apenas ouvir histórias por parte do demônio da areia. - Com uma posição de dedos diferenciada, as copias das mulher desapareciam, assim como a mesma. Um raio atingia o chão, e todo aquele barulho, retirava Kenobi e Kira da ilusão, que era uma ilusão oculta dentro da primeira ilusão. A mulher agora se encontrava na porta da caverna ajeitando as unhas com uma lixa. - Fiquei entediada com essa brincadeirinha, vocês são muito despreparados ainda, nao acredito que a vila mandou vocês para irem resgatar o menino Lim, essa missão fora um treinamento com situações e motivos reais, e espero que tenham aprendido algo com isso, e aproposito me chamo Kara. - Kira ainda perdido, avistava dentro da caverna Lim junto a um outro garoto, assim como um homem grande que chegara na entrada da caverna, a situação de Kenobi era mais complicado, onde o mesmo fora o que mais sofreu mentalmente nesse processo, mas nada permanente.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qui Jan 16, 2020 1:53 pm

As coisas ocorreram muito rápido, deixando-me confuso ao perceber que tudo se tratava de mais um mero genjutsu. A mulher nos chamava a atenção, fazendo-me sentir ainda mais incomodado com a situação atual. Me neguei a falar algo, pois nada mudaria minha incapacidade naquele momento.

Kara, este era o nome da ninja que havia nos vencido sem nem se desgastar. Logo atrás podia observar o menino que procurávamos e um outro ao seu lado, junto de um homem. Enquanto isso Kenobi não parecia nada bem, o que me obrigou a ir até ele. Tentei ajudá-lo a se recompor, para que finalizássemos nossa missão.

HP: 80/80 | CH: 1008/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qui Jan 16, 2020 2:09 pm

O Fantasma da Areia
Raciocinando honestamente consigo próprio. Nem mesmo Kenobi havia testado o potencial defensivo da sua técnica de armadura de areia. Ele nunca havia sido ferido fisicamente, e pelo visto continuava assim. Os danos sofridos foram mentais, devido a sua falha ao quebrar o Genjutsu de primeira camada. Sendo que mesmo ao receber os golpes da Hyuuga, sua armadura, mesmo agora quebrada, havia lhe protegido do dano dos golpes. Sim, Genjutsu de primeira camada, pois o buraco era bem mais fundo. Tudo aquilo se tratava de outro genjutsu, o que honestamente poderia explicar o porque conseguiam passar pelos inimigos com tanta facilidade, sendo a última a que realmente dera algum trabalho a dupla.


Ele sequer tinha condições de falar muito, apenas o necessário bastou para que fortes dores de cabeça tomarem conta do seu raciocínio prejudicado pelas dores. - Nós vamos … leva-lo conosco. - Suas palavras eram objetivas e somente não diretas devido ao cansaço mental pelo qual passava. Suas últimas ações na caverna fora retornar as areias utilizadas para dentro do recipiente atado as suas costas. Para que pudesse sair dali junto a Kira e o garoto objetivo.

HP: 60|110 |  CH: 57|150 | ST: 110

Leia-me:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sex Jan 17, 2020 4:04 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:20 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren, Kira & Kenobi

    Lim recuperava o corpo de Ren por meio de seu Iryonin, e revela ao mesmo que a missão não passou de um treinamento, onde Yusuke vem através dessas missões, avaliar o poderio militar da vila. Dessa forma o garoto que deveria ser resgatado, não passava de um farsante a mando da vila. - Peguem o amigo de vocês, e retornem para a vila. - Falava Kara passando a mão no rosto de Kira. - Nunca pensou em encontra um de nossa linhagem com dons em genjutsu, não é mesmo. - Ao fim ela e os outros dois seguiam caminho rumo ao horizonte.

Adendo: Missão rank B | 40 XP | 200 RY | 10 pontos de Jutsu | XP extra de 40.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sex Jan 17, 2020 4:16 pm

Aquilo tudo me deixou um tanto irritado, não queria me mostrar tão fraco, e aquela mulher tinha me humilhado naquele instante. Com as palavras ditas por ela virei-me, soltando um leve suspiro e me retirando do local, deixando para que o garoto que estava comigo levasse o corpo do outro ninja. Tudo o que eu queria era retornar para casa, a fim de me acalmar.

HP: 80/80 | CH: 1008/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sex Jan 17, 2020 4:31 pm

O Fantasma da Areia
Após entender tudo o que acontecia por ali, o jovem retornou para Amegakure acompanhando os que seguiam para a aldeia.

HP: 60|110 |  CH: 57|150 | ST: 110

Leia-me:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 20, 2020 12:51 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 Pngwave

Em ação!

O
s irmãos caminhavam aos arredores do Vale da Chuva, onde se localizaria a guarnição do vilarejo que não havia dado retorno algum: um possível ataque, ou apenas uma falha na comunicação. Em sua companhia, um shinobi que simplesmente se oferecia para ajudá-los, e que aparentemente havia conquistado Boyle por sua simpatia — ou talvez charme?

— Sim, somos irmãos gêmeos. - Jake era direto, respondendo a pergunta de Shiro. Mas Boyle instintivamente prolongou a resposta.

— Nós temos uma kekkei genkai rara! Nascemos no mesmo corpo! E aí a gente pode ficar se juntando e se separando a vontade. - como era de costume, Boyle contava com uma grande empolgação, como se sentisse especial por ter tal habilidade.

— O que nós já conversamos sobre abrir a boca para qualquer um, Boyle?!
- agindo como se fosse um irmão mais velho, Jake dava o que mais parecia ser uma bronca. Boyle tomou ciência do que havia acabado de dizer, e como um gesto de concordância, não mais se manifestou — Mas e você, Shiro, o que tem para nos mostrar? - soando como uma provocação.

Os passos dos irmãos eram cautelosos. Por ser uma região chuvosa, independente do tempo, as rochas poderiam estar escorregadias e um escorregão poderia acabar levando alguém a cair dentro do vale. Ademais, não chamar a atenção de alguém que pudesse estar aos arredores era importante: também por este motivo, os olhares permaneciam inquietos, olhando a região num todo.

Status — Jake
HP: 110/110
CH: 170/170
ST: 180/180

Status — Boyle
HP: 110/110
CH: 170/170
ST: 180/180

Considerações:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 20, 2020 4:46 pm



Arredores - Vale da Chuva - Página 2 Giphy

Shiro, o demonio branco
Continuamos a caminhar em direção a nossa missão e, aparentemente, a primeira impressão que deixei foi boa, ao menos para Boyle. Ao meu ver os dois irmãos eram interessantes, apesar de fisicamente parecidos, suas personalidades eram bem opostas, o que me ficou claro em apenas poucas palavras ditas por ambos.

No fim, o dois eram mesmo irmãos gêmeos e, pelo que foi dito por Boyle, nasceram com uma Kekkei Genkai que os tornou unidos, literalmente. Jake parecia sempre agir como um irmão mais velho, sério e responsável, repreendendo Boyle por falar algo pessoal tão livremente. Me fazendo uma pergunta em seguida.

- O que tenho para mostrar? Hmm, geralmente apenas o movimento de sacar a espada... As pessoas não costumam ver muito depois disso.- Dei um leve sorriso e continuei - Mas como vocês estão do meu lado hoje, talvez se surpreendam... Isso se eu precisar sacar minha katana. - Disse com um tom calmo, porém confiante, mantendo passos cuidadosos, caminhando na mesma velocidade dos irmãos.

- Mas afinal, qual é a missão? Não me lembro de já ter perguntado.

Status — Shiro
HP: 110/110
CH: 130/130
ST: 150/150
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 20, 2020 6:07 pm


Fudou, o topzera

Pouco tempo após começar a seguir os outros ninjas, Fudou encontrava-se agora no lado de fora de Amegakure. Nunca havia visto anteriormente o outro homem que acompanhava os gêmeos, mas a julgar pela espada que portava, devia ser um ninja assim como ele. Talvez um especialista em armas brancas, de qualquer forma, Fudou sempre achou mais divertido usar seus próprios punhos do que uma arma.

Apressou um pouco seus passos afim de juntar-se a eles, não tinha receio de que eles agissem agressivamente já que conhecia os dois. – Que coincidência encontrá-los aqui, logo hoje que resolvi dar uma caminhada, vejo que pensaram em fazer o mesmo. – Não parecia ser o mais correto confessar que estava seguindo-os, poderiam achar aquilo estranho ou perturbador, quem sabe.

Virou sua atenção para o outro homem, aquele que ainda não conhecia. – Acredito nunca ter te visto antes. Me chamo Fudou, qual o seu nome? – Estendeu sua mão direita afim de cumprimentá-lo. – Mas então, o que fazem por estas bandas? Apenas dando uma volta ou procurando algo?


Status
HP:110/110
CH:130/130
ST:130/130

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 20, 2020 6:50 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:20 PM | Chuva | Inverno


Narração - Fudou, Jake/Boyle e Shiro

Os ninjas se reuniam no Vale, por acaso ou encargo de missões, não importava. Focados na missão, Jake, Boyle e Shiro se encontravam cada vez mais próximos da localização da guarnição, acompanhados pela súbita aparição de Fudou.

Não era necessário ser um gênio para perceber a trilha de sangue massiva que preenchia o estreito caminho até a guarnição, nem para perceber o intenso som de pedras rolando....na direção deles? Explosões pareciam ter iniciado um processo de avalanche na colina que estavam no pé, as pedras poderiam arrastá-los á beira do vale e derrubá-los no precipício.

O que fariam, os ninjas, para saírem dessa emboscada complicada?

Adendo:
-As pedras vem da direita > esquerda. Se forem atingidos podem acabar caindo, e aí meu amigo, base.
-Considerando que os três estão próximos, as pedras cobrem toda a extensão até a guarnição, algo em torno de trinta metros. Desviar é o único caminho.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 20, 2020 8:41 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 Pngwave

Em ação!

U
ma súbita explosão chamava a atenção dos gêmeos, que rapidamente fitavam um avalanche que caía na direção do quarteto. Agora, Fudou fazia parte da equipe, já que estranhamente decidiu caminhar pela região e coincidentemente entrou-os. Talvez trouxesse uma maré de azar junto de si. 


— Boyle, costas! - em um único grito, Jake se virava em direção as pedras que caiam em seu caminho, e se comunicava de forma que apenas seu irmão gêmeo pudesse entender. 


Sacando uma de suas kunais, Jake segurava-a horizontalmente com ambas as mãos, apontando suas palmas para aquele avalanche. Conforme se aproximasse, selos surgiriam a sua frente e dando a impressão que estivesse distorcendo o espaço ao seu redor, e faria com que todas as pedras que pudessem atingí-los sumissem assim que entrassem em contato com os selos, caso houvesse sucesso.


Ao mesmo tempo, assim que houve o comando, Boyle sacava uma de suas kunais e a jogava em direção ao vale, mesmo lugar que cairiam caso fossem atingidos. Sendo hábil com o equipamento básico, bastaria milésimos para que ela alcançasse uma distância segura — afinal, a kunai alcançaria impressionantes treze metros por segundo. Talvez fosse possível que até as pedras chegarem nos shinobis, ela pudesse estar já ao fundo do vale. Desta kunai, surgiriam os mesmos selos que manifestados por Jake, e caso com sucesso, repentinamente todas as pedras que adentravam nos selos parariam ali. 


— Desculpe interromper a conversa, mas acho que fomos descobertos, ou estamos azarados demais para pedras caírem neste exato momento. Mantenham-se atentos. - ao ir devolver a kunai para seu bolso de equipamentos, deixou-a cair no chão, parecendo para terceiros que fora uma ação despercebida, embora obviamente não fosse. — Possivelmente a guarnição foi invadida. Ir até lá é perigoso, e talvez tenhamos inimigos lá em cima, de onde vieram as pedras. Sugiro imprudentemente que a gente se separe. Fudou e Boyle são usuários corpo-a-corpo, e talvez não dariam muito bem juntos. Alguém venha comigo até o topo, enquanto Boyle e alguém vai averiguar a guarnição. Objeções?!


Um líder nato, Jake sempre tomava a frente nas decisões. E independente do que seus companheiros achassem, era óbvio que ele e Boyle seguiriam o plano de qualquer maneira: e assim estava sendo feito, visto que Jake começava a se dirigir na mesma direção que as pedras vieram, e Boyle cautelosamente rumo a guarnição. Assim que os pares decididos, Boyle sem avisar posicionaria a palma de sua mão sobre seu a vestimenta de seu parceiro, a qual marcaria-o com sua marca.  


— Vamos lá, meu novo amiguinho. - dizia Boyle, como se estivesse indo a um passeio ao parque.


Status — Jake
HP: 110/110
CH: 160/180
ST: 170/170


Status — Boyle
HP: 110/110
CH: 180/180
ST: 170/170


Considerações:
Jutsus utilizados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 20, 2020 10:04 pm



Arredores - Vale da Chuva - Página 2 Giphy

Shiro, o demonio branco

O caminho estava aparentemente tranquilo, quando de repente um outro ninja, de cabelos vermelhos, se aproximou de nós e começou a falar. Pelo modo de conversar, ele parecia já conhecer os irmãos e educadamente se apresentou para mim, ele se chamava Fudou. Apertei a mão do rapaz e respondi a sua duvida sobre meu nome.

- Me chamo Shiro! - Fudou continuava a falar, agora perguntando sobre o que fazíamos por ali. - Bem... na verdade estamos em uma miss...

Um barulho de pedras surgiu do nada, Jake e Boyle se alarmavam, me fazendo reparar no que estava acontecendo. Uma avalanche de pedras estava vindo em nossa direção, porém os irmãos começavam a agir rapidamente, Jake apontava ambas as mãos para as pedras, enquanto Boyle jogava uma kunai em direção ao vale. Estava tudo acontecendo muito rápido, sinceramente eu não estava entendo o que eles planejavam, mas resolvi confiar, afinal, eles pareciam bem sincronizados e confiantes um no outro.

Me mantive confiante no plano dos irmãos e apenas preparei-me para sacar minha katana se fosse preciso, estava pronto para cortar qualquer coisa se necessário, mesmo que morresse fazendo isso.


Considerações:

Status — Shiro
HP: 110/110
CH: 130/130
ST: 150/150
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 20, 2020 10:39 pm


Fudou, o topzera

O outro ninja apresentava-se educadamente para Fudou como Shiro. Aparentemente ia falar mais alguma outra coisa, porém fora interrompido por um estrondoso barulho que vinha de cima. Rapidamente olhando na direção do ruído, pôde ver uma quantia decente de pedras que caíam em sua direção. Lá estava o primeiro empecilho, se atingidos por aquelas pedras, poderiam se desequilibrar e caírem todos no vale que estava no outro lado. A queda resultaria numa morte certa, então deviam dar um jeito naquilo, afinal, que péssima morte seria. Haviam formas mais honrosas de morrer.

A dupla de gêmeos pareceu agir imediatamente quanto à situação. Jake foi quem começou a defesa, naquelas alturas já estava fácil deduzir qual dos gêmeos era qual. Jake tinha uma postura de liderança, enquanto Boyle na maioria das vezes falava coisas bestas e inúteis. Não que tivesse algo contra ele, era divertido na maioria das vezes. Fudou logo sacou qual era o plano dos dois, enquanto um apontava uma kunai para as pedras, o outro jogava uma delas em direção ao fundo do vale. Já havia visto a habilidade de se teleportar de ambos, e geralmente usava kunais marcadas para isso. Provavelmente visava teleportar as pedras, no caso de uma kunai para a outra.

Aproveitando a curta distância que estava de Jake, o ninja de cabelos vermelhos aproximou-se ainda mais, afim de ficar pouco atrás de tal, de maneira que Jake ficasse entre as pedras e entre Fudou. Não duvidava da força do outro, e confiava que a sua estrategia seria bem sucedida. Se não, certamente ficaria atento para desviar de possíveis pedras que viessem em sua direção, era ágil o bastante para isso. Era possível que a avalanche de pedras fora obra da mãe natureza? Poderia ser, uma região chuvosa como aquela não devia ser tão improvável que coisas do tipo acontecessem. Porém, a ideia de que alguém arremessara as pedras contra o grupo não estava descartada.

Jake logo falava algo sobre uma guarnição, Fudou não fazia ideia do que ele estava falando, não havia recebido respostas do porquê eles estarem ali, tudo por causa daquelas malditas pedras. O mesmo sugeria a separação do grupo, afim de que pudessem verificar ambos os lugares. A tal guarnição, e o topo daquela montanha. Isso indicava que o gêmeo suspeitava também de que aquilo não foi causado pela natureza. Manteve-se sem se pronunciar no começo, deixaria Shiro escolher a sua dupla, e assim ele fez, indo com Boyle em direção a tal guarnição. Fudou não tinha escolha a não ser acompanhar Jake. Sendo assim, seguiu-o mantendo a proximidade.

– Então, poderia me explicar melhor o que está acontecendo aqui. – Talvez houvesse algum tempo para uma explicação, até que chegassem ao topo e deparassem-se com possíveis inimigos. Manteria seus olhos atentos para tudo o que tivesse ao seu redor, não era um bom momento para ser surpreendido. Continuou indo na direção pré definida por Jake, seus passos eram lentos, tentando manter no máximo a discrição.

Status
HP:110/110
CH:130/130
ST:130/130
Coisas a se considerar:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 20, 2020 11:06 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:22 PM | Chuva | Inverno


Narração - Fudou, Jake/Boyle e Shiro

Resolvendo a crise da avalanche de forma magistral, Jake e Boyle conseguiram salvar seu "comboio" de uma morte certa. De forma rápida, organizou uma divisão de forças para melhor investigar ambos locais. Dois subiam a colina e outros dois iam para a guarnição.

Para aqueles que subiram a colina, uma infeliz eventualidade aconteceu, de forma súbita o chão abaixo deles começava a desabar, dando num enorme precipício que parecia ter aparecido de forma repentina. Era possível ver, no topo onde ainda era firme, a silhueta de um ninja. Jake e Fudou caíam em direção a sua morte.

Boyle e Shiro, no entanto, nenhuma resistência encontraram na guarnição. Se não pelos corpos mutilados e o banho de sangue que parecia ter acontecido ali, nada havia para repararem. O som de mais terra desabando, no entanto, era um alerta, que fazia-os perceber a situação de Jake e Fudou.

Adendo:
-NPC ???: ?/?/?

Jutsu Utilizado:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Jan 21, 2020 1:33 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!
Arredores - Vale da Chuva - Página 2 Pngwave

Em ação!

A
dificuldade desta missão estava acima das expectativas de Jake, que agora caia diante um precipício que de modo súbito surgiu ao chão. Após o barulho que aparentemente provocou o avalanche anterior, deduzia que havia inimigos nesta direção, mas não imaginava que seria tão difícil chegar até eles. Imprudentemente, também, julgou que a guarnição ofereceria mais perigos aos shinobis — ainda não sabia, mas seus companheiros nada haviam encontrado lá, além de sangue.

Outra falha em seu plano era que Boyle não estava junto de si. Enquanto um era a mente, o outro era o corpo — e Jake não era dotado de boas habilidades físicas, se encontrando em uma situação de risco onde sua baixa velocidade e percepção não seriam o bastante para sair ileso. Talvez pudesse prejudicar Shiro, mas no momento de adrenalina, não via outra opção a não ser apelar para a parte que faltava de si. Rapidamente, aproveitou de sua curta distância com Fudou para aparentemente golpeá-lo no peito pleno ar, ação com dois objetivos: marcaria Fudou com sua marca, ao mesmo tempo que serviria para impulsionar ambos em direções opostas, permitindo que se aproximassem das paredes daquela fissura.

Antes que chegasse até tal, simplesmente usaria de suas habilidades para trazer seu irmão até si, como se invocasse-o logo a sua frente — na mesma direção que havia sido impulsionado, de modo que continuaria para tal direção e adentrasse no corpo de Boyle. Perceptivo — e embora Jake não soubesse, ciente da situação de queda na fissura — seria ágil o suficiente para utilizar um dos ninjutsus básicos da academia e fixar seus pés contra a parede, iniciando uma corrida vertical rumo ao topo. Usufruindo de sua velocidade em totalidade, além de abusar de sua percepção acentuada, tentaria desviar de todas as pedras que viessem a sua direção, frutos da fissura que surgiu ao chão. Não hesitaria em utilizá-las de impulso para subir, caso apenas desviar em corrida fosse improvável.

Jake manifestaria sua cabeça no mesmo corpo que seu irmão, de modo que pudesse olhar para trás enquanto corriam para o topo. Caso Fudou não tivesse sucesso em escapar, estaria apto a utilizar novamente a técnica de invocação para trazer ele até si, antes que pudesse cair ao fundo do precipício e sofrer pelo pior. No entanto, era importante não gastar suas reservas de chakra antes mesmo de um eminente combate, então apenas faria isto caso não houvesse outra opção.

Se aproximando do topo, caso tivessem sucesso, veriam a silhueta de um shinobi, num cenário que indicava ser o responsável pelos dois desastres que tinham alto potencial de levar a equipe ao óbito. Mas, prudentemente, não atacariam logo de cara: sair daquela fissura e averiguar se haviam mais inimigos do que apenas aquele da silhueta era importante. Dentre o mais importante, estava checar o estado de Fudou e Shiro, que agora estava sozinho: mas como não havia adentrado na guarnição, em vista.

Status — Jake
HP: 110/110
CH: 145/180
ST: 170/170

Status — Boyle
HP: 110/110
CH: 179/180
ST: 170/170

Considerações:

Jutsus utilizados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Jan 21, 2020 4:36 pm



Arredores - Vale da Chuva - Página 2 Giphy

Shiro, o demonio branco

No fim, Jake e Boyle salvaram o grupo das pedras, fazendo isso de uma maneira impressionante. Porém Jake se mostrava extremamente focado após o incidente, criando um plano rapidamente para averiguarmos a guarnição e o topo de onde as pedras vieram. Não havia motivos para discordar, portanto simplesmente segui o planejado e fui junto a Boyle até a guarnição, encontrando lá apenas corpos ensanguentados no chão.

- Mas que merda aconteceu aqui? - Murmurei ao ver os corpos, colocando minha mão direita sobre o punho da katana, me mantendo em alerta.

Apesar dos corpos, aparentemente não havia mais nada a averiguar ali, mas não procuramos muito para falar a verdade, já que fomos novamente interrompidos por um estrondo, de novo na colina. Era claro que Jake e Fudou estavam em apuros, mas antes que pudesse realmente me preocupar, Boyle simplesmente desaparecia do meu lado, me surpreendendo.

- Ele voltou até o irmão? - Deduzi, já que os dois possuíam uma ligação tão forte e habilidades de teleportar que acabaram de demonstrar no incidente das pedras.

Eu já estava inquieto de ter sido pego de surpresa pela segunda vez, agir como uma simples lebre em uma armadilha não era meu estilo. Mordi meu dedão direito fazendo-o sangrar um pouco, realizei os selos necessários e plantei a mão direita sobre o chão, realizando meu Kuchiyose no Jutsu. Com isso um cão seria invocado, mais especificamente, Pakkun, um pequeno pug de aparência inofensiva, porém líder dos Nikens Hatake.

- Pakkun, naquela direção! - Apontei para onde parecia que vinha o barulho. - Tente farejar três ninjas que provavelmente estão próximos um do outro e me leve até eles, dois talvez tenham o mesmo cheiro, são gêmeos, vai saber como isso funciona. - Dito isso, esperaria Pakkun farejar e o seguiria, esperando que ele me levasse até Jake, Boyle e Fudou. - Não se esqueça Pakkun, fique atento a qualquer outro cheiro suspeito nas redondezas!

Status — Shiro
HP: 110/110
CH: 100/130
ST: 150/150

Considerações:
Jutsu utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte