Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Uma enorme área em terreno rochoso com crateras causadas pela guerra que já alcançou esse lado do país da chuva. O local também possui fissuras enormes que cobrem grande parte da área.
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
O chamado forçado de uma aventura!
- Mestre? Onde ele está? - Perguntaria, de fato, tendo grandes interesses sobre esse tal homem. Aquela pessoa ali presente era forte. Forte o suficiente para desmaiar dois shinobis de maneira extremamente fácil, apenas com chuva. Mas, o que realmente surpreendia, era o fato desta ter um mestre. O quão forte seria ela? Foi quando algo estranho ocorrera. Um sapo rosa apareceria e, com sua aproximação, Ren fecharia a cara abruptamente.
- Que nojo! Saia daqui, coisa gosmenta! Senão... senão vou te matar três vezes! - Vociferaria, debatendo-se. Mas, estranhamente, ele também percebera que a criatura parecia minimamente senciente, anotando num caderninho tão pequeno quanto ele, prováveis informações. Aquilo geraria um pequeno riso do garoto, trocando de maneira total sua percepção quanto ao animal. - Esse merdinha sabe escrever, tá vendo Lim? Que massa, esse negócio - Sorrira.
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Narração - Ren
Um homem aparecia no local vindo por trás de Ren e Lim. - Ainda não terminou as anotações gamakin, irei começar o processo nesse novo espécime. - Com a ativação do selo presente em baixo da cadeira onde Ren se encontra, seu corpo endurecia rapidamente, dando a entender que seu corpo estava se petrificando. Com o uso de uma seringa, o homem preparava o braço esquerdo do garoto para aplicar uma injeção, que tinha como finalidade armazenar o sangue na mesma. - Dessa forma descobrirei que tipo de poder esse garoto possui em seu sangue, e usa-lo para fabricar armas. - O sapo pegava a cadeira onde Lim se encontrava, e o levava para outro comodo. Ren tinha agora uma plena visão do suposto homem que o raptara.
Biografia: ?????
Narração - Kira & Kenobi
A chuva retornava aos poucos, e moderadamente alagava alguns locais ao chão. Kenobi continuava com sua manipulação de sua areia, onde imobilizava três inimigas, e com o uso da mesma, tampava o nariz e a boca das mesmas, com a finalidade de desmaiar ou mata-las por falta de ar. Ao mesmo instante, Kira percebia que a tal mulher se posicionava ao estilo dos Hyuga, algo que o mesmo conhecia muito bem, e sem nenhum sinal de aviso, estendeu seu braço direito, e da ponta de seu dedo, uma poderosa rajada de energia era liberada, de forma rápida e feroz. Uma armadura se formava sobre a pele de Kenobi, uma armadura feita inteiramente de areia, estaria ele se precavendo ? A mulher parecia não se importar com o ataque de Kira, e diante dos olhos do mesmo, contornou a energia disparada contra ela, segurando a mesma como um par em uma dança, e com lindos movimentos, a lançou contra Kira, o seu próprio ataque, agregando ao mesmo, uma energia de valor semelhante, fortificando ainda mais o ataque, dessa forma aumentando o seu tamanho em mais um metro. As mulheres pegas por Kenobi, se livram da areia e do ninjutsu de paralisação, com uma explosão de chakra por todo o seu corpo, porem uma das três acaba morrendo e cai contra o chão.
- Jutsu:
Nejikomi no Chakura
Parafuso de Chakra
Rank: - B
Descrição: O usuário possui um pleno controle de todos os pontos de pressão de seu corpo, aplicando a esse fato, a capacidade de manipular e redirecionar qualquer fonte de chakra puro como se fosse reproduzido de seu próprio corpo. Aplicando essa capacidade ao estilo de luta do cla Hyuga, a mesma se assemelha a uma dança ao ser executada.
Mecânica: Usado apenas contra técnicas de chakra bruto, gastando a mesma quantidade de chakra que a técnica a ser combatida.
Sorri, vendo a capacidade de luta da mulher, e me perguntando como conseguiria vencê-la. Mas, ainda tinha algo que estava me incomodando, e que ainda não tinha sido esclarecido. Foi essa sensação que me obrigou a questioná-la por uma última vez, antes de terminar aquele combate brutal. - Vou lhe perguntar só mais uma vez, o que você quer de mim? - Feito isso aguardei, esperando que ela me respondesse.
- Adendos:
- Considerações:
- Kawarime pré ativado.
- Jutsu usado:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Zettai Bōgyo
(Defesa Absoluta)
Requisitos: Kekkai
Rank: D/S
Tipo: Ninjutsu
Função: Defesa
Descrição: Kira por possuir uma ótimo controle de chakra consegue expeli-lo para fora de seu corpo com grande facilidade e velocidade. Ele também consegue intensifica-lo de modo a criar um campo defensivo a sua volta resistente o bastante para defender a todos que estiverem em seu interior. Ele estende seu braço para frente com a palma de sua mão na direção do ataque enquanto exala uma boa quantidade de chakra de seu corpo, que se expande ao seu redor gerando um campo defensivo.
Nota: A barreira protege até 360°. Em seus respectivos ranks ela possui um diâmetro diferente. Rank D: 5 m de diâmetro, Rank C: 10 m de diâmetro, Rank B: 15 m de diâmetro, Rank A: 20 m de diâmetro, Rank S: 30 m de diâmetro
- Equipamentos:
- Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno
- Vestimentas e Aparência:
- Aparência e Vestimenta
O chamado forçado de uma aventura!
- Você, você é o mestre, certo? - Perguntou, tentando chamar a atenção do dito cujo. Era alto. Provavelmente mais alto que Ren e, isto era diferenciado. Mas não o suficiente para fazê-lo temer. Na verdade, seu olhar estava mais focado. E, de certa forma, sentia necessidades em tentar conversar com o denominado mestre. - Então você é o responsável por toda essa baboseira, certo? Por que não me solta e resolvemos isto como dois homens? Hã? - Perguntava, naturalmente. Sim, ele sempre fora daquele jeito.
O problema foi quando Lim começara a ser levado. Um sensor de perigo ardente começara a zunir nos ouvidos de Ren, forçando-o a fazer uma careta e, logo em seguida, ranger os dentes. - Hey desgraçados. Se acontecer algo. Qualquer coisa com esse moleque, vocês podem ter certeza que eu vos matarei. Pode não ser hoje, nem amanhã, mas as cabeças de vocês estarão no chão - Vociferaria, alterando-se uma segunda vez.
Tentava de qualquer forma se desvencilhar das cordas. Rompe-las poderia ser quase impossível, quem dirá queima-las. Afinal, seu chakra não podia ser acessado. Mas... Ele não desistiria tão fácil. - Tá me ouvindo, seu merda? - Gritara, finalizando.
A luta parecia se definir organizadamente, com Kira enfrentado diretamente a aparentemente líder do grupo de fêmeas taradas, enquanto Kenobi se mantinha atencioso ao embate das duas outras que evitaram a morte por asfixia. Ainda tentando surpreender, o shinobi com acesso ao Chakra do Shukaku logo tomou uma atitude ofensiva a partir de outra manipulação bruta do seu elemento. Preparando a partir de cada palma de mão aberta horizontalmente, uma lâmina de areia extremamente afiada e cortante devido a natureza de Chakra Futon que ajudava em sua composição. Sendo duas, cada uma viajava em direção ao pescoço das duas inimigas mais próximas, com o intuito de decapitar ao primeiro contato.
HP: 60|110 | CH: 88|150[-7] | ST: 110
- Leia-me:
- Considerações:
- + Missão de Início
+ Suna no Yoroi [Mantido], Suna no Ha [Ofensivo]
+ Rank D: 6ch [Ativo] | KG D: 1ch [Mantido]
- Equipamentoos:
Suna Hyōtan
Cabaça de Areia
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
- Técnicas Utilizadas:
Suna no Yoroi
Armadura de Areia
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode revestir seu corpo com uma camada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso seu Escudo de Areia falhar. Essa técnica é considerada uma defesa absoluta, quando usada em conjunto com o escudo automático. Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Suna no Ha
Lâmina de Areia
Rank: D
Descrição: O usuário cria uma grande lâmina de areia, que pode ser atirada ou empunhada a fim de romper as defesas do oponente. No anime, Shinki foi capaz de criar a lâmina com sua Areia de Ferro e empunhá-la num duelo corpo a corpo.
- Missão:
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Narração - Ren
O homem dotava de uma grande estatura de fato, cabelos curtos de tonalidade roxa, trajando poucas roupas, onde era possivel ver algumas cicatrizes espalhadas. Trabalhando no sangue que extraia de Ren, o homem misturava algumas plantas e liquidos coloridos, fumaça branca era vista brevemente, e por fim ao se levantar da cadeira, o homem olhava diretamente para Ren. O rosto de tal homem ainda desconhecido por Ren, se encontrava encoberto por um cachecol peludo, e em sua mao esquerda, uma seringa com um liquido laranja. - Cobaia número 2, possui herança sanguinea, uma que ainda nao havia descoberto, e parece ser reagente ao elemento katon em sua formaçao, algo que é bem curioso. - O homem estaria falando sozinho ? ou anotando coisas em sua mente ? O sapo entao retornou, e agora estava de cor amarela. O homem logo injetou o conteudo da seringa no sapo, e após isso se retirou do local, rumo a diraçao que Lim foi levado. - Quente, quente..... - O sapo libertava as amarras da cadeira de Ren, e dessa forma o garoto estava livre.
Narração - Kira & Kenobi
A chuva retornava aos poucos, e moderadamente alagava alguns locais ao chão. Kenobi continuava com sua manipulação de sua areia, atacando assim as outras duas restantes com o uso de um ataque direto com sua areia. Kira parecia ainda querer saber o motivo de ser atacado pela mulher, após ter defendido o seu próprio ataque. - Quando você mata uma barata, tu pergunta pra ela se ela quer morrer ? Qual parte do que eu quero o corpo de vocês, você não entendeu gostosinho !! - Avançara a mulher com as mãos completamente revestida com chakra, onde se aproximou rapidamente de Kira, com uma velocidade mais elevada que o mesmo, a mulher tinha como alvo Kenobi, e em uma posição do estilo Hyuga, a mesma iniciava uma sequencia de golpes com as mãos contra o renegado da areia, aproveitando que o mesmo se encontrava focado com as outras meninas. As duas versões da Hyuga, eram atingidas bem na barriga, e indo com violência contra o chão, fazendo com que secretassem sangue pela boca.
- Jutsu:
Hakke Rokujūyon Shō
Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas
Rank: B
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil.[2] Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé. Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque.
A adrenalina tomou meu corpo, ampliando minha percepção e minha habilidade física, de modo a agir rapidamente. Notei o avanço da mulher, em uma velocidade acima da minha. No entanto seu alvo não era eu, mas sim o garoto próximo de mim. Naquele mesmo instante coloquei minha tática em mente, infundindo meu chakra no corpo da mulher de forma a paralisá-la.
Em tremenda sincronia meus golpes viriam a seguir, usando toda a minha velocidade e força combinados com meu estilo de luta a fim de atingir seus órgãos vitais com os dedos enquanto ela ainda estivesse paralisada. Se daria certo? Não fazia ideia, mas ainda sim avancei com ferocidade contra ela.
- Adendos:
- Considerações:
- Kawarime pré ativado.
- Jutsu usado:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia)
Rank: D
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra - atacar ou fugir. É um Ninjutsu de Rank D em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Jūken
Punho Gentil
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".
- Equipamentos:
- Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno
- Vestimentas e Aparência:
- Aparência e Vestimenta
Mesmo tendo focado no assassinato das duas peões. Ele tentaria agir. Observando que o seu companheiro havia utilizado de uma técnica de paralisação na inimiga com olhos semelhantes, Kenobi prontamente tentou reforçar a ação dele, usando o mesmo jutsu para atrasar mais ainda a chegada da mulher em si Kanashibari no Jutsu, tentando dar tempo suficiente para que Kira golpea-se com movimentos leves com o seu estilo de luta. Ele não confiaria apenas nisto, no entanto, logo tentando criar uma barreira de areia entre a inimiga e ele mesmo, Sabakuha. Tendo tentado a paralisia da adversária de modo suplementar, e se defendendo com o muro de areia criado a sua frente, o rapaz ainda tentaria um movimento ofensivo de contra-ataque. Sabendo que por se tratarem de Hyuugas, a imobilização não seria a melhor forma de abordagem, ele tentou por mais uma manipulação bruta do seu elemento, fazendo com que uma espécie de estaca de areia avançasse a partir do muro defensivo, no intuito de atingir a inimiga com uma estocada perfurante e direta.
HP: 60|110 | CH: 57|150[-31] | ST: 110
- Leia-me:
- Considerações:
- + Missão de Início
+ Suna no Yoroi [Mantido], Kanashibari no Jutsu [Suplementar], Sabakuha [Defensiva], Manipulação Bruta [Ofensiva]
+ 31 CH gasto: 1 Rank D, 1 Rank C, 1 MB D, 1 KG Mantido. -40%
- Equipamentoos:
Suna Hyōtan
Cabaça de Areia
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
- Técnicas Utilizadas:
Suna no Yoroi
Armadura de Areia
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode revestir seu corpo com uma camada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso seu Escudo de Areia falhar. Essa técnica é considerada uma defesa absoluta, quando usada em conjunto com o escudo automático. Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Kanashibari no Jutsu
Técnica de Paralisia Temporária
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.
Sabakuha
Onda do Deserto
Rank: C
Descrição: Uma técnica principalmente defensiva empregada por Gaara que usa sua areia para criar uma enorme parede de areia que é presumivelmente capaz de protegê-lo de quaisquer ataques traseiros. Ela também pode ser usada para separar as pessoas que envolvem-se entre si.
- Missão:
O chamado forçado de uma aventura!
- Vai se foder - Sorrira, xingando.
O fato de ser chamado de cobaia era estranho, mas não o suficiente para que Ren se importasse minimamente. Sua força não fora suficientemente capaz de rasgar as cordas, muito menos desamarrar-se. Na verdade, o aperto que fazia-o parar, dava-lhe a percepção que seus movimentos bruscos apenas faziam aquilo ficar mais forte. Inútil, eu tenho que achar um jeito - Seus pensamentos berravam e, tinha certeza que se acabasse se atrasando, seria o fim de Lim e, consequentemente, de sua aventura.
A seringa que anteriormente furava Ren, agora era usada contra o sapo falante e, observando cada um dos passos, os olhos do garoto, se enfureceram. - Você não passa de um covarde, certo? Não vire o rosto para mim, desgraçado - Vociferava. No entanto, com a reclusão, algo que poderia chamar-se destino, agiu rapidamente.
Com o sangue do usuário de shakuton em seu corpo, o anfíbio começara à engasgar-se, debater-se e algo começara a pontuar na mente enraivada de Ren. Sua calma retornara, e com a aproximação do Sapo, fora capaz até mesmo de livrar-se das amarras, queimando as cordas da maneira que imaginara. No entanto. Eu avisei. Não digam que eu não avisei - E em silêncio, avançara rapidamente contra o sapo, golpeando e visando o finalizar, caso fosse necessário. Não queria ninguém atrapalhando e chamando ajuda.
Ele sabia que não podia perder o mínimo tempo. Mas sabia que estava fraco. Aquele calor que o atingira anteriormente fora forte o suficiente para tirar-lhe - não plenamente - de uma batalha. Mas eu não posso deixar Lim aqui - Pensara, demonstrando nem ao menos imaginar um recuo. Na verdade, ele tinha para si algo que poderia fazer. Para, não só, atrair aliados, como também, cercar inimigos e destruir aquele selo irritante e ridiculamente covarde.
Seguira com os olhos a marcação que rodeava as cadeiras. Queria chegar perto o suficiente das paredes e, caso tivesse visão plena que não havia selos no determinado lugar, tocaria a parede, mais uma vez controlando seu chakra elemental. Essa é minha última chance - Engolira seco, imaginando acabar queimando-se pela segunda vez. Mas, ao menos, havia se precavido. Não seria por falta disto, ao menos.
De qualquer forma, com o uso de Shakuton no Jutsu tentaria iniciar um incêndio. Não seria forte o suficiente para queima-los vivos. Na verdade, a iniciativa seria para criar fumaça; cobrir seus rastros e forçar a todos a saírem da casa ou irem atrás dele. Lim era prioridade e aquele era sua forma de ajuda-lo de alguma maneira. Com a ação bem sucedida, procuraria a partir dali, alguma coisa que pudesse o ajudar. Alguma arma, ou qualquer coisa do gênero, já que, como o próprio 'mestre' diria, era algum tipo de especialista naquilo.
Shakuton no Jutsu
Rank: D
Liberação de Calor (灼遁, Shakuton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento. Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Narração - Ren
Gamakin entao contra-atacava a investida de Ren que usou sua kekkei genkai contra o sapo, algo que já era previsível pelo sapo, pois apenas com a cobaia numero dois solta, que dava para testar os experimentos feitos pelo seu mestre. O calor liberado pelo sapo, juntava-se com o liberado por Ren, tornando aquela pequena caverna em uma camará vulcânica, pois a sensação térmica passava dos setenta graus, o que fora o suficiente para Ren e Gamakin desmaiarem. Passado uns quinze minutos, Murasaki soltava Lim no local. - Cuide da cobaia dois, e o seu trabalho acabara, seus serviços não são mais necessários. - Ao termino de suas falas, o mesmo desaparecia assim como Gamakin. Usando uma pomada térmica, Lim retirava a roupa da parte superior de Ren, aplicando a pomada nas costas, logo a cima do pulmão, que como consequência acordava Ren.
- Jutsu:
Gamakin
Gamakin
Rank: B
Descrição: Um sapo que tem a capacidade de mudar a cor de sua pele, de acordo com suas emoções. Possui tamanho de uma pessoa adulta, assim como usa muito bem espadas com o estilo samurai Iaido. Fora modificado geneticamente com experimentos, e dessa forma consegue usa o elemento Shakuton.
Shakuton no Jutsu
Técnica do Estilo Calor
Rank: D
Descrição: Liberação de Calor (灼遁, Shakuton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento. Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.
Narração - Kira & Kenobi
Marcando presença por todo o país, a chuva permanecia em um ritmo padrão, algo comum para os moradores daquela região. A mulher que até o momento é desconhecida pelos ninjas de Ame, investia pesado contra Kenobi, visando aplicar uma técnica bem peculiar contra o mesmo, e quase nesse mesmo instante, Kira detinha a plena visão das ações da mulher, e com um raciocine-o rápido, agia com a aplicação de um ninjutsu de paralisia simples, aprendido na academia. Quando se viu como um alvo, Kenobi ao susto, agiu de forma inesperada, onde sua areia levantava um muro entre eles. A aplicação de 64 golpes, fora feita pela mulher, onde a mesma seguiu muito rápido por meio as defesas dos dois, revelando ser uma oponente superior. Ao fim do ultimo golpe, o corpo de Kenobi se quebrava em pedaços, revelando estar coberto por uma espécie de armadura de areia, o que o ajudou a proteger seu corpo da maior parte do ataque da mulher. - Queria saber quanto que essa armadura aguentaria garoto da areia, nunca tinha visto com meus olhos, apenas ouvir histórias por parte do demônio da areia. - Com uma posição de dedos diferenciada, as copias das mulher desapareciam, assim como a mesma. Um raio atingia o chão, e todo aquele barulho, retirava Kenobi e Kira da ilusão, que era uma ilusão oculta dentro da primeira ilusão. A mulher agora se encontrava na porta da caverna ajeitando as unhas com uma lixa. - Fiquei entediada com essa brincadeirinha, vocês são muito despreparados ainda, nao acredito que a vila mandou vocês para irem resgatar o menino Lim, essa missão fora um treinamento com situações e motivos reais, e espero que tenham aprendido algo com isso, e aproposito me chamo Kara. - Kira ainda perdido, avistava dentro da caverna Lim junto a um outro garoto, assim como um homem grande que chegara na entrada da caverna, a situação de Kenobi era mais complicado, onde o mesmo fora o que mais sofreu mentalmente nesse processo, mas nada permanente.
Kara, este era o nome da ninja que havia nos vencido sem nem se desgastar. Logo atrás podia observar o menino que procurávamos e um outro ao seu lado, junto de um homem. Enquanto isso Kenobi não parecia nada bem, o que me obrigou a ir até ele. Tentei ajudá-lo a se recompor, para que finalizássemos nossa missão.
- Adendos:
- Considerações:
- Kawarime pré ativado.
- Jutsu usado:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
- Equipamentos:
- Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno
- Vestimentas e Aparência:
- Aparência e Vestimenta
Ele sequer tinha condições de falar muito, apenas o necessário bastou para que fortes dores de cabeça tomarem conta do seu raciocínio prejudicado pelas dores. - Nós vamos … leva-lo conosco. - Suas palavras eram objetivas e somente não diretas devido ao cansaço mental pelo qual passava. Suas últimas ações na caverna fora retornar as areias utilizadas para dentro do recipiente atado as suas costas. Para que pudesse sair dali junto a Kira e o garoto objetivo.
HP: 60|110 | CH: 57|150 | ST: 110
- Leia-me:
- Considerações:
- +
- Equipamentoos:
Suna Hyōtan
Cabaça de Areia
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
- Técnicas Utilizadas:
- Missão:
Qui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz
» Viagem para a Ilha perdida
Qua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz
» A Reunião
Dom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace
» [Pedido] Mudanças na Ficha
Sáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba
» A saga da Baleia Púrpura
Qua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz
» Dado de vida
Qui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem
» A chegada a Rezina
Qua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz
» O ranger Capturado
Qui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz
» Desafios
Qua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz
» A floresta perdida
Ter Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz