Últimos assuntos
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :
Localizada em um local sutilmente mais afastado da vila, seu exterior é semelhante a uma casa com loja não muito incomum a vila, com letreiros iluminados em neons de tons roxos e róseos, com o nome "Hye's Lab and Heal", normalmente concentrado em tratamentos médicos e tratamentos para aqueles que a buscam com uma boa quantia de dinheiro para os seus cuidados.
Os mais conhecidos, ou, os mais curiosos que lhe trazem negócios mais "ousados" todavia também são bem recebidos, com mais sigilo e cautela e é claro, com mais recursos a oferecer, financeiros ou não.
Localizada em um local sutilmente mais afastado da vila, seu exterior é semelhante a uma casa com loja não muito incomum a vila, com letreiros iluminados em neons de tons roxos e róseos, com o nome "Hye's Lab and Heal", normalmente concentrado em tratamentos médicos e tratamentos para aqueles que a buscam com uma boa quantia de dinheiro para os seus cuidados.
Os mais conhecidos, ou, os mais curiosos que lhe trazem negócios mais "ousados" todavia também são bem recebidos, com mais sigilo e cautela e é claro, com mais recursos a oferecer, financeiros ou não.
- Segundo andar:
- O segundo andar e a cobertura consistem em sua moradia comum, com vista para boa parte de ame, ao menos os arredores e um lugar confortável e aconchegante. São três quartos, um vermelho e com objetos um tanto "curiosos" que usa em suas noites mais quentes, acompanhada ou não. Um quarto claro, onde sua filha fica nos dias em que passa com ela quando não está com o pai, o detentor oficial da guarda por opção própria e um trancado, cujo interior não é revelado a estranhos.
- Térreo:
- O térreo trata-se da clínica conhecida como Hye's Lab and Heal em si. Uma recepção próxima a entrada com algumas cadeiras de atendimento, separadas por um balcão e divisórias o qual, atrás de si também há alguns armários com vidrarias e equipamentos, além de algumas amostras com veneno de serpentes que Hye consegue invocar. Dali é possível ter visão por um corredor estreito a esquerda à uma área ampla com diversas macas emparelhadas ao longo de um cômodo de forma retangular. Á esquerda deste corredor há duas portas, uma bem no início e uma no final após as macas. A direita uma longa escadaria leva ao segundo andar, debaixo desta também há um depósito fechado por uma porta. Todas permanecem trancadas.
- Subsolo:
- O subsolo possui um espaço amplos para seus serviços clandestinos serem realizado fora dos olhos dos curiosos e realizar suas pesquisas, não que esse lugar também não conheça os mesmo feitos do quarto vermelho, ou, até mais que este.
- Informações:
Nome: Franklin Stein
Função: Alquimista, Iryo-nin
Nin: ? Tai: ? Gen: ? Vel: ? Int: ? Con: ? Res: ? Ene: ? Per: ?
Hp: ? Ch: ? St: ?
Personalidade: O homem mostra sinais de estranheza a sensibilidade humana e seu comportamento, porém, Hye o vê como um homem que dedica-se e apesar de suas dificuldades sociais procura fazer o melhor em suas interações e atende suficientemente seus clientes. Um tanto desligado, mas, nada que normalmente possa afetar o seu serviço.
Por algum tempo, até a chegada de Kali, foi sua única companhia e ainda mantém-se braço direito da proprietária, desempenhando um papel crucial como médico e mesmo possuindo conhecimentos imprescindíveis em alquimia que a mesma não domina como a precisão do estranho homem.
- Informações:
Nome: Kali Suri
Função: Cientista, Iryo-nin
Nin: 2 Tai: 0 Gen: 0 Vel: 1 Int: 1 Con: 0 Res: 0 Ene: 1 Per: 0
Hp: 50 Ch: 60 St: 60
Personalidade: Desligada dos postos médicos oficiais do vilarejo por sua conduta ali considerada exagerada, pela forma displicente de falar e pela forma aparentemente desleixada, a garota de origens baixas em Ame é apesar disso prestativa e dedicada, preocupando-se com os pacientes que cuida. Não tem grandes apreços pela vila após sua demissão e por isso é bem capaz de acobertar os eventos daquela que lhe contratou e mostrou-se leal mesmo quando possa haver riscos a sua integridade e vida(assim como qualquer ninja treinado).
Tem hobbies estranhos, como cantarolar enquanto gira um bisturi o equilibrando nos dedos, além de um gosto peculiar para parceiros, demonstrando-se nas primeiras entrevistas com um estranho interesse sobre outro funcionário do local.
- Serviços:
- Estadia comum com acompanhamento médico sem intervenção: 25 ryous
Tratamento leve(escoriações, ferimentos superficiais) 50 ryous
Tratamento venenos simples ou patógenos: 200 Ryous
Tratamento intensivo de venenos ou patógenos(exigência de materiais e antídotos) ou queimaduras intensas: 400 Ryous
Operações de alto risco/emergência em materiais e recursos: 1000 Ryous
*Intervenções atípicas ou que envolvam mais de uma circunstância decorreram negociações específicas.
- Produtos:
Poção de Vitalidade (3x, Frascos P de 50ml)
Descrição: Feita através da mistura de diversas ervas e frutos revigorantes, esta é uma poção utilizada em diversas ocasiões por seu inventor Franklin Stein. Extremamente útil em combate, ao permitir uma regeneração acelerada de ferimentos capaz de manter shinobis em uma condição de continuar a batalhar, além de capaz de ser utilizada para estabilizar e afastar de riscos seus pacientes e/ou aliados.
Ingredientes: 2x Componente base para pílulas e elixires para cada 50ml.
Mecânica:
— Regenera 10 pontos de vida a cada 10ml ingeridos. Pode-se ingerir até 50ml por missão.
Preço: 300 RYPílulas do Espírito (1x 4un)
Descrição: Feitas sobre a base de Pílulas de Ração Militar convencionais, estas pílulas focam na restauração da energia espiritual do usuário; visando primordialmente a recuperação de chakra. Uma vez que feitas inteiramente sob medida para a recuperação de tal atributo, elas acabam por ser consideravelmente mais efetivas que as pílulas convencionais, enquanto por sua vez, não recuperam o vigor físico do usuário.
Ingredientes: 1x Componente base para pílulas e elixires para cada uma pílula.
Mecânica:
— Recupera 20 de Chakra por 05 rodadas.
Preço: 500RY 4un
Última edição por Shadowless em Sáb Mar 28, 2020 1:34 pm, editado 12 vez(es)
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Doss and Respire
Contrariando completamente o que eu estava esperando, a expressão de Krayvhuz não me pareceu muito agradável. Ele olha para mim com incerteza, de um jeito desconfiado. Embora, aparentemente, esteja com o pé atrás, o homem retira seu casaco; ato que deixou amostra o seu corpo avantajado, sendo coberto apenas por uma blusa que marca muito bem toda a definição dos seus músculos. Contudo, antes que eu pudesse ficar animada, o questionamento que Krayvhuz faz para mim é capaz de quebrar completamente o clima. Agora entendo o motivo do seu olhar receoso.
Hye está visivelmente disposta, sem falar que só estou aqui por um convite dela; logo, como eu poderia ter feito algo? Isso é ridículo de se pensar. A insinuação de eu possivelmente estar manipulando a Hye me deixa muito brava.
— Ah, me poupe. — digo enquanto tomo certa distância, com uma feição nitidamente descontente.
Vendo que o estraga prazeres havia tomado conta da situação, e com os seus seis braços ajudava Hye a tomar banho, não tem mais um porquê de eu continuar aqui. Já estava virando as costas, quando sinto minha roupa sendo puxada. Olho para trás e vejo Hye, com olhar carente me chamando para continuarmos o que começamos. Não pensei que a veria com esse tipo de semblante, esse olhos piedosos e bochechas coradas. Ainda que o homem estivesse ali, e nitidamente não quisesse aproveitar o momento, a mulher continua bem disposta.
Será que devo...?
— Já que está pedindo... — respondo-a, voltando a sorrir.
Começo a desabotoar minhas roupas, até deixar o que eu ainda vestia cair no chão. Hye estaria logo à frente, e poderia ver meu corpo completamente nu. A pele branca, porém com nuances naturalmente ruborizadas, e parecendo tão frágil como uma boneca de porcelana. Por último, retirei a presilha de borboleta, e com cuidado a coloquei sobre as minhas vestes no piso; meus cabelos caíram em cima dos meus ombros, chegando até a metade do meu braço, tão lisos que escorreram quando o acessório foi retirado.
Então ela vem, com suas mãos e sua boca, saboreando os meus mamilos, os quais ficam ainda mais vermelhos como resultado da ação dela. Assim que sua língua encostou pela primeira vez ali, soltei um breve gemido — foi inevitável. Levei a mão esquerda à sua nuca, e com os dedos abertos comecei a segurar sua cabeça, entrelaçando-os em seus cabelos molhados, e empurrando sua boca a favor do meu seio.
Aproveitei-me da posição da mulher, que está com uma perna apoiada sobre a coxa do grandalhão, para estender o meu braço direito até que com os dedos alcançasse sua intimidade. Deslizaria o indicador e o médio sobre os seus lábios, e ainda com esses dedos começaria a adentrar. É claro, também buscaria seu clitóris, para dedilhando-o conseguir massageá-lo.
Hye está visivelmente disposta, sem falar que só estou aqui por um convite dela; logo, como eu poderia ter feito algo? Isso é ridículo de se pensar. A insinuação de eu possivelmente estar manipulando a Hye me deixa muito brava.
— Ah, me poupe. — digo enquanto tomo certa distância, com uma feição nitidamente descontente.
Vendo que o estraga prazeres havia tomado conta da situação, e com os seus seis braços ajudava Hye a tomar banho, não tem mais um porquê de eu continuar aqui. Já estava virando as costas, quando sinto minha roupa sendo puxada. Olho para trás e vejo Hye, com olhar carente me chamando para continuarmos o que começamos. Não pensei que a veria com esse tipo de semblante, esse olhos piedosos e bochechas coradas. Ainda que o homem estivesse ali, e nitidamente não quisesse aproveitar o momento, a mulher continua bem disposta.
Será que devo...?
— Já que está pedindo... — respondo-a, voltando a sorrir.
Começo a desabotoar minhas roupas, até deixar o que eu ainda vestia cair no chão. Hye estaria logo à frente, e poderia ver meu corpo completamente nu. A pele branca, porém com nuances naturalmente ruborizadas, e parecendo tão frágil como uma boneca de porcelana. Por último, retirei a presilha de borboleta, e com cuidado a coloquei sobre as minhas vestes no piso; meus cabelos caíram em cima dos meus ombros, chegando até a metade do meu braço, tão lisos que escorreram quando o acessório foi retirado.
Então ela vem, com suas mãos e sua boca, saboreando os meus mamilos, os quais ficam ainda mais vermelhos como resultado da ação dela. Assim que sua língua encostou pela primeira vez ali, soltei um breve gemido — foi inevitável. Levei a mão esquerda à sua nuca, e com os dedos abertos comecei a segurar sua cabeça, entrelaçando-os em seus cabelos molhados, e empurrando sua boca a favor do meu seio.
Aproveitei-me da posição da mulher, que está com uma perna apoiada sobre a coxa do grandalhão, para estender o meu braço direito até que com os dedos alcançasse sua intimidade. Deslizaria o indicador e o médio sobre os seus lábios, e ainda com esses dedos começaria a adentrar. É claro, também buscaria seu clitóris, para dedilhando-o conseguir massageá-lo.
Haru ・ HP: 100 | CH: 170 | ST: 90
- Considerações:
- • Aparência e vestimenta como nesta imagem. Bolsa de armas presa nas costas sobre a lombar. Archenemy (katana) fixada na lateral esquerda da cintura. Também estou segurando um guarda-chuva meramente narrativo;
• "A Haruzinha tá na cozinha, fazendo chocolate, para a Hyezinha!"- Archenemy (Katana):
Archenemy (不倶戴天, Fugutaiten)
Rank: C
Descrição: Archenemy, ou A Lâmina do Ressentimento, é uma katana tradicional, uma espada japonesa, cuja lâmina é extremamente afiada e ligeiramente curvada, sendo essa de setenta centímetros de comprimento. Seu cabo possui uma medida de dez centímetros de comprimento e é envolvido por um forro escuro e tranças pretas, ornamentado com uma série de losangos de cor violeta; termina em uma coronha da mesma cor dos adornos, e culmina em um colar metálico igualmente arroxeado e levemente proeminente. A guarda, o protetor de mão em si, assume uma forma que lembra uma flor, uma placa plana perpendicular ao punho, que tem duas faces cobertas de decorações complexas, possuindo uma forma alongada e levemente arredondada, com quatro pontos curvados para dentro, gerando cantos suaves; fazendo levemente alusão às pétalas. A espada é guardada por uma bainha de um tom violáceo tão escuro que parece ser preta, cuja extremidade é encapada por uma coronha de mesmo metal do colar; ademais, tem uma corda de espessura fina e cor roxa, com fins decorativos, amarrada em torno de sua parte central. Archenemy possui a capacidade inata de moldar o chakra do usuário em sua lâmina, com auxilio do chakra nagash.
- Técnicas Usadas:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
P
obre do homem que tivesse duas mulheres comendo na sua mão e não aproveitasse. Em uma outra época o grandalhão já estaria abusando de ambas, mas por alguma razão diferente como sentimentos ou amadurecimento ele não o fazia. Não de imediato, hehe.Em meio do momento para dar banho na médica a mesma sugere algo que o rapaz se esquecia. O gesso — Tá — Envolvia o gesso envolta das mãos tocando a ponta dos dedos uma nas outras e ia passando a teia até o limite do gesso. Agora não teria problema com água.
O brutamontes que agora parecia nada com isso, começava a ser alvo de chacota e indignação. Ele manteve a postura tentando fazer o melhor. Elas começavam se tocar aos poucos. Ali debaixo vendo tudo o shinobi não desgostava daquilo. Na verdade não seria a primeira vez que teria assistido duas mulheres se pegando, porém uma adolescente com alguém mais velha era algo novo até para ele. Vivendo e aprendendo, diria algum sábio qualquer. Balançando a cabeça negativamente enquanto dava uma breve olhada para baixo, ele refletia.
" Ah, eu desisto. Quando não se pode com elas, junte-se a elas. "
— Foda-se...
Largava de mão os pedaços de sabonetes e abraçava as pernas de Hye com os braços esquerdos. Os braços que estariam em seu cabelo iam para o centro da espinha da mesma. Quanto a seus membros do lado oposto abraçavam Haru e a puxava para mais próximo da médica. Em um todo, o grandalhão deixava as garotas desposturadas para continuar com a lambeção e as alinhava com seus rostos rendes a elas mesmas. Era obvio sua intenção em aproximar elas daquela maneira. Enquanto isso ele ficava cara a cara com suas intimidades a poucos centímetros de seu rosto.
— Bucetinhas tímidas, hum...
Comentava aquilo devido ambas serem dotadas de um corpo praticamente perfeito e delicado. Dava a sensação de que eram "envergonhadas", o que era bem o oposto. De toda forma aquilo excitava o grandalhão que aparentemente tinha certo desejo ou fetiche com "coisas" delicadas. Sem mais e nem menos enfiou a fusa primeiramente na genitália de Hye, esfregando a face na pele lisa, direcionando lentamente a cabeça como se fosse um barco indo primeiramente para a esquerda e para a direita como forma de carinho.
Sentia a bakurinha (ahUHUAhu) de sua até então amante que ia nutrindo cada vez mais sentimentos. Fora o prazer que sentia só em afagar a "menina" daquela forma. Contudo, sua língua é gananciosa e não demorou em invadir ela em um movimento simples de baixo para cima, seguido de uma chupada estalante quando chegava no limite e retornava para dentro de sua própria boca. O gosto e odor do sabonetes eram presentes. Uma especie de bigode de espuma se fazia entre o nariz e o lábio superior.
Afastava um pouco e agora se virava para Haru a atacando com certa pressão na sucção que faria em sua xotinha. Sugava com força para dentro da boca o suficiente para que a jovem sentisse ser engolida por um furacão. Na primeira demonstração de prazer ele aliviaria soltando os lábios vaginais de uma vez só. Era como um tipo de punição por ser abusada e grosseira com ele, dando prazer intenso e interrompendo quando chegasse em um ápice momentâneo afim de deixa-la desejosa de mais.
Pausaria por alguns instantes as ações por ali esperando alguma "resposta" ou reação da espadachim quando a tortura de querer mais. Se houvesse tal reação, tornaria a chupa-la sedento de vontade, deslizando a língua para dentro e mordiscando os lábios dela ali embaixo. Alternaria as formas de proporcionar prazer daquela maneira com a boca. Caso contrário, se ela não cedesse, tornaria a agradar Hye.
Krayvhuz
- Proteja a desertora.:
- Proteja a desertora.
Rank: B
Local: Subúrbio de Ame
Descrição: Uma antiga membro da resistência deixou o posto após sofrer um tipo de acidente que lhe impediu de lutar, deixando os riscos da batalha para reservar-se como uma pequena comerciante clandestina escondida das autoridades da vila e até dos revolucionários contaminados pela causa que tornavam-se violentos com aqueles que não iam até o fim por ela, tomando seu problema como desculpa. Ainda assim a cúpula de administração não concorda, e, recebendo a informação de que talvez ela tenha sido descoberta precisa que alguém a alerte e a proteja enquanto ela encontra um novo lar.
- Arsenal:
- Equipamentos:
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.
Mecânica: Dano 09
Coletes Shinobi
Coletes são uma forma de roupas projetados para fornecer proteção/diminuir o dano de coisas como golpes fisicos, estilhaços e outros projéteis. Para a maior parte, eles têm substituído a armadura usada por shinobi durante a era dos Estados Combatentes e da Primeira Guerra Mundial Shinobi . Eles normalmente são usados por Chunnin's e Jonnin's sobre sua roupa normal na maioria das aldeias, embora o projeto varia entre as aldeias e também mudaram ao longo do tempo.
Mecânica: Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Kumo Nenkin
Ouro Pegajoso da Aranha
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma Kidōmaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.
6 Espadas Feitas Anteriormente.
Par de Pesos
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.
Mecânica: Em uso -II VEL ao retirar +II VEL.
- Proteções:
Web no Yoroi no Chakura
(Armadura de Teia Ladra de Chakra)
Requisitos: Roku no Ude & Kyuinjutsu
Tipo: Ninjutsu
Função: Defesa/Suplementar
Alcance: Curto
Selos:
Descrição: Com uma ativação corporal através de seus poros o ninja consegue cobrir-se de teias finas, pegajosas e invisíveis a olho nu que protege todo o corpo de Krayvhuz. Quando algo entra em contato com essa teia, como um golpe físico ou coisas em geral, as mesmas ficaram presas. Se tratando de uma armadura, obviamente a mesma possuí uma taxa de defesa que reduz o dano recebido em 30. Quando um inimigo atinge a armadura do grandalhão, no mesmo instante será roubado 40 de chakra do alvo, tendo 6 de chakras drenados por cada turno que a vítima ficar com qualquer parte do corpo preso a teia de armadura. A técnica funciona como se fosse a casca do Gaara que requer apenas ativação, não havendo gasto contínuo.
Fiber Master
(Mestre da Fibra)
Requisitos: Roku no Ude & Chakra Nagashi
Função: Defensiva e Suplementar
Alcance: Corporal
Selos: Macaco, dragão e coelho.
Descrição: A partir de seus poros ou pela boca, Krayvhuz tece com sua teia um conjunto de roupa completo que lhe protege o corpo. Ela pode ser feita para outras pessoas usarem também. Por ser muito resistente, a mesma não se rasga a não ser que haja utilização de técnicas de rank superior. Tais peças de roupas podem ser usadas para eventuais jutsus que envolvam teias.
Mecânica:
- Protege em 30 pontos de dano nas regiões que cobrir.
- Não requer gasto de chakra para manter a técnica, apenas ativação da mesma.
- Por poder ser utilizada como viés para jutsus de teias, a mesma pode ser refeita com uma manipulação bruta utilizando a mesma teia.
- Apesar das roupas serem feitas de teias, a aparência é de roupas normais.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Suggar Mommy
I will eat you
Enquanto a princípio suas falas pareciam um misto de frustrações, conforme o decorrer-se-ia Haru torna-se-á cada vez mais ousada, de fato todos suas vestes foram tiradas e em complacência aos meus atos mais ousados seus toques me alcançam, me levam para perto, percorrem meu corpo em sintonia com a pressão com que as mãos de Kray ainda me faziam me causando um longo arrepio, seus dedos passeiam pelas minhas regiões mais sensíveis de forma mais sutis. Estas por sua vez em sequência são visitadas pela face do homem que usa de certa "agressividade no ato". Não sinto dor, seja pelo efeito anestésico ainda perdurar em parte, ou, pela pele extra que estou usando nesse momento, fato é que isto logo finda-se.
As carícias que enfocam-se em mim logo viram para a garota, não que, pareça menos hostil. Era quase como se estivesse irritado, antes foi intenso e forte, mas, um pouco diferente. Talvez irritado pela minha provocação. Ainda assim me sinto incomodada, enciumada talvez, por ambos em singularidade. Abaixo-me sutilmente, envolvendo os cabelos de Kray entre meus dedos em sua nuca, sussurrando em seu ouvido. - Menino mal... Logo em seguida puxando-o a ficar de pé, não tinha a força o bastante para o fazê-lo se este não colaborasse sem o auxílio de meus olhos, mas, esperava que ele me acompanhasse até que estivesse "ereto" em ambos os sentidos o bastante para que abrisse sua calça descendo-a até o chão e empurrando sutilmente por seu abdômen alguns passos para trás.
O braço engessado incomodava, mas, estava vedado e meus dedos ainda estavam "livres" até certo ponto, o bastante para que com a outra mão empurrasse Haru um pouco até uma plataforma em meia altura, onde ficariam alguns produtos de beleza que deslizando uma perna por ali jogava no chão, a mesma perna a qual envolveria sua cintura beijando sua boca com intensidade, pressionando-a de forma que esta se sentasse por aquele local. Inclinando-me, percorrendo de seus lábios ao longo de seu corpo, fixo minhas unhas por sua perna abrindo-a enquanto recuo minha cintura de forma que meus glúteos ficam erguidos na direção de Kray. Quando passo de seu umbigo, viro-me sutilmente para Kray que teria a visão por trás de mim já nu. - Não me faça falar de boca cheia.
Logo em seguida mergulharia meus lábios aos seus, com o superior correndo por seus lábios interiores para que mais facilmente com minha língua consiga alcançar seu clitóris, beijando de forma intensa, mas exageradamente acelerada, controlada, constante, intensa. Não mediria seus orgasmos como o outro, nós não encontramos problemas em chegar de novo e de novo, se por formas diferentes, isso torna ainda melhor. Apoio meu cotovelo na superfície e na parede forma alternada, para que, mesmo com apenas um braço consiga apoiar-me enquanto corro minhas mãos de forma intensa por seu corpo, apertando suas coxas, seios, suas costas enquanto continuo lhe fazendo um oral. Se o outro resolvesse me dar uma força suspendendo parcialmente a minha cintura isto seria ainda mais fácil.
Não seria a primeira vez com mais parceiros, apesar do som, meus gemidos que escapam de minha garganta com a excitação constante, conseguia sem problemas manter o movimento forte o bastante para que, com o tempo sentisse o corpo da garota estremecer em minhas mãos e boca, acompanhando-a em seu movimento com um sutil aumento da intensidade de meu toque por minhas mãos que firmam-se em sua cintura mantendo-a perto para que esta sinta cada segundo de seu êxtase que eu possa proporcionar sem interrupções, o meu, naturalmente pelo tipo de estímulo viria um pouco mais tardio, considerando que Kray aja de acordo, mas devidamente aproveitado subindo novamente meu corpo e me apoiando mais perto de Haru, para morder seu pescoço, mais forte que antes, com um gemido solto em meios ao forte calor de minha respiração. Deixaria nesse momento um pouco da condução para os demais, considerando é claro, que ambos ainda conseguiam continuar com aquilo, eu com certeza poderia e anseava por isso, quem sabe invertermos os lados da brincadeira.
- Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa
Hp: 80/80
Chc: 124/200
St: 110/110
Cb: 024/200
As carícias que enfocam-se em mim logo viram para a garota, não que, pareça menos hostil. Era quase como se estivesse irritado, antes foi intenso e forte, mas, um pouco diferente. Talvez irritado pela minha provocação. Ainda assim me sinto incomodada, enciumada talvez, por ambos em singularidade. Abaixo-me sutilmente, envolvendo os cabelos de Kray entre meus dedos em sua nuca, sussurrando em seu ouvido. - Menino mal... Logo em seguida puxando-o a ficar de pé, não tinha a força o bastante para o fazê-lo se este não colaborasse sem o auxílio de meus olhos, mas, esperava que ele me acompanhasse até que estivesse "ereto" em ambos os sentidos o bastante para que abrisse sua calça descendo-a até o chão e empurrando sutilmente por seu abdômen alguns passos para trás.
O braço engessado incomodava, mas, estava vedado e meus dedos ainda estavam "livres" até certo ponto, o bastante para que com a outra mão empurrasse Haru um pouco até uma plataforma em meia altura, onde ficariam alguns produtos de beleza que deslizando uma perna por ali jogava no chão, a mesma perna a qual envolveria sua cintura beijando sua boca com intensidade, pressionando-a de forma que esta se sentasse por aquele local. Inclinando-me, percorrendo de seus lábios ao longo de seu corpo, fixo minhas unhas por sua perna abrindo-a enquanto recuo minha cintura de forma que meus glúteos ficam erguidos na direção de Kray. Quando passo de seu umbigo, viro-me sutilmente para Kray que teria a visão por trás de mim já nu. - Não me faça falar de boca cheia.
Logo em seguida mergulharia meus lábios aos seus, com o superior correndo por seus lábios interiores para que mais facilmente com minha língua consiga alcançar seu clitóris, beijando de forma intensa, mas exageradamente acelerada, controlada, constante, intensa. Não mediria seus orgasmos como o outro, nós não encontramos problemas em chegar de novo e de novo, se por formas diferentes, isso torna ainda melhor. Apoio meu cotovelo na superfície e na parede forma alternada, para que, mesmo com apenas um braço consiga apoiar-me enquanto corro minhas mãos de forma intensa por seu corpo, apertando suas coxas, seios, suas costas enquanto continuo lhe fazendo um oral. Se o outro resolvesse me dar uma força suspendendo parcialmente a minha cintura isto seria ainda mais fácil.
Não seria a primeira vez com mais parceiros, apesar do som, meus gemidos que escapam de minha garganta com a excitação constante, conseguia sem problemas manter o movimento forte o bastante para que, com o tempo sentisse o corpo da garota estremecer em minhas mãos e boca, acompanhando-a em seu movimento com um sutil aumento da intensidade de meu toque por minhas mãos que firmam-se em sua cintura mantendo-a perto para que esta sinta cada segundo de seu êxtase que eu possa proporcionar sem interrupções, o meu, naturalmente pelo tipo de estímulo viria um pouco mais tardio, considerando que Kray aja de acordo, mas devidamente aproveitado subindo novamente meu corpo e me apoiando mais perto de Haru, para morder seu pescoço, mais forte que antes, com um gemido solto em meios ao forte calor de minha respiração. Deixaria nesse momento um pouco da condução para os demais, considerando é claro, que ambos ainda conseguiam continuar com aquilo, eu com certeza poderia e anseava por isso, quem sabe invertermos os lados da brincadeira.
- Tudo tentativa
- Informações:
- Resumo básico:
- Dojutsu:
Ketsuryūgan
Olho de Sangue do Dragão
Rank: -
Descrição: Pouco se sabe sobre as habilidades fornecidas pelo Ketsuryūgan, porém é certo que o mesmo confere formidáveis habilidades oculares em genjutsu, que só podem ser combatidas pelo Sharingan do clã Uchiha. O genjutsu mais básico deste dōjutsu permite controlar os movimentos de outras pessoas, desmaiá-las, ou até mesmo ler mentes. Também é possível inserir uma Armadilha de Genjutsu na mente do seu alvo, impedindo que ele tenha suas memórias vistas por usuários de técnicas mentais ou oculares.
- Modos ativos:
Koromo Chakura
Manto de Chakra
Bônus: NIN, TAI e VEL + I / +100 de Chakra
Permite usar: Daihokō
Descrição: Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.
- Estilo de combate:
- Cobra invocada:
- Jutsus utilizados:
Ketsueki kakumei
(Revolução do sangue)
Requisitos: Ketsuryugan, Iryo-ninjutsu, cientista.
Função: Suplementar
Alcance: 2 metros
Selos: N/A
Descrição: Através de sua kekkei genkai e sua capacidade de estimular o aumento sanguíneo, e, aplicando a habilidade mais básica de iryo referente a multiplicação celular através da interferência com suas proteínas, consegue emular um aumento de uma amostra sanguínea previamente adquirida para assim poder realizar mais procedimentos. Com uma aplicação de mais concentração e conhecimento, sendo a ninja uma cientista e conhecendo o método de reprodução celular, pode infundindo chakra ainda quebrar as células presentes no sangue as reproduzindo de outra maneira, assim não criando apenas uma reprodução em mitose como em meiose, desta forma adquirindo uma célula gameta para suas pesquisas.
Essa técnica não tem propósito ofensivo algum e não pode ser utilizada em batalha devido a concentração envolvido e conhecimento aplicado.
- Jutsus mantidos:
- Jutsus pseudo-permanentes:
Hebikabā
(Capa de cobra)
Requisitos: Contrato: Hebi, Iryo-Ninjutsu(opcional), Buraddodansu(opcional).
Função: Defensivo
Alcance: Si própria
Descrição: Tece sobre si, a partir das peles de serpentes uma fina camada de duas escamas sobre sua própria pele criando uma estreita proteção que preserva seu corpo contra pequenas perfurações, escoriações ou ataques de dano moderados, respectivo ao seu próprio rank. Assim como a pele extra feita por Suna, mesclando o jutsu as perícias de henge, essa pele não interfere na aparência ou textura de sua usuária, craquelando quando afetadas em seu exterior e sendo possível curá-la com iryo-ninjutsu caso afetada, gastando chakra referente ao dano.
É possível utilizá-la em conjunto com seu estilo de combate, apesar de não ser suiton, utilizando irrigação de sangue em si para atribuir seus efeitos.
Genjutsu Torappu(2 pontos)
Armadilha de Técnica Ilusória
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
- Alterações corpóreas:
Kagaku jikken: Hebi no chi
(Experimento científico: Sangue de cobra)
Requisitos: Cientista, Contrato: Hebi, Iryoninjutsu
Rank: N/A
Tipo: Experimento científico
Alcance: Cobaia
Descrição: Trata-se de um experimento científico projetado por Hye através de sua afinidade com as serpentes e o estudo sobre estas, em conjunto com suas habilidades inatas. Através de um veneno de uma serpente presente em seus habitats, cujo veneno possui caráteres letais e paralisantes utiliza de seu conhecimento para com iryo, a habilidade de transformar seu chakra em veneno mais especificamente, para recriar o mesmo e injetá-lo em sua própria corrente sanguínea, tornando seu sangue permanentemente venenoso. Como trata-se de um veneno criado a partir de seu próprio chakra, este não é hostil para si mesma, assim como em demais iryos referentes a este tipo de arte.
O veneno em si, como descrito, possui um efeito de paralisia progressiva até que isso confira risco real a vida dos afetados. Inicialmente(no primeiro turno) apenas torna a área de contaminação dormente, com uma sensação de formigamento e baixa sensibilidade, isto porém não afeta a saúde de maneira real, logo após(no segundo turno) a área, trinta centímetros ao redor torna-se paralisada por completo não conseguindo realizar um movimento, paralisando uma parte do membro por exemplo. Á seguir(no terceiro turno), uma grande parte paralisa e os músculos perdem suas capacidades de movimentação controlada e automotora, na área afetada em torno de 40 centímetros. Levam ao todo cinco turnos para que todos os músculos sejam afetados por completa paralisia, causando os problemas aplicáveis a este feito, e, provenientemente em qualquer das etapas ao óbito caso o alvo não possua formas de contornar a paralisia muscular.
Gasta-se chakra referente a rank C, integrais, três vezes durante o processo auto cirúrgico, primeiramente para emular o veneno, criar o veneno e espalhá-lo na corrente sanguínea, onde torna-se parte "normal" desta. Não pode ser usado em combate.
* Não é uma técnica em si, contando como um procedimento criado, como nas regras, apenas científico de alteração estrutural.
Doku chakura
(Chakra corrompido)
Requisitos: Cientista, Iryo-ninjutsu, pseudo-jinchuriki saiken
Tipo: Procedimento científico
Função: Alteração corpórea
Alcance: Si mesma
Descrição: Abusando de seu conhecimento como cientista e de suas atribuições, em ênfase o chakra que absorveu quando devorou parte da besta que habitava no assassino de seu pai. O chakra que ganhou e mesmo naqueles dias sempre teve um teor hostil, seja nas influências em seu comportamento, como sentido na pele em sua missão mediante os insetos, ou, na própria forma corrosiva, até ácida para saiken, na forma como o chakra se comporta frente "corpos estranhos" não adaptados a sua energia.
Visando isso, e, temendo a própria habilidade que presenciou de absorção vinda de humanos e não somente de insetos, desenvolveu após análises uma forma de alterar seu corpo para combater em parte este tipo de inimigo mesmo quando não utilizando de seu modo. Contaminando seu chakra "normal" com parte do chakra da besta, de forma moderada e controlada para que seu corpo já habituado, não o rejeite nesse processo, transforma seu chakra na mesma forma hostil e com as mesmas sensações agressivas que absorver o chakra em si possui.
Desta forma, se alguém absorver o chakra de Hye sentirá uma dor considerável durante um turno e não conseguirá controlar suas correntes desta energia apropriadamente durante aquele período, além de não conseguir assimilá-lo em seu uso, sendo impossível utilizar ninjutsu durante a duração.
- Importante considerar que foi apresentado esta relação de absorção de chakra antes no anime justamente com as interações descritas(assim como Fuka em Naruto)
- Outros possuintes patente pseudo ou jinchuriki, não são afetados quando o fizerem, pois entende-se que quem tenha a patente são aqueles que conseguem adaptar-se aos chakra da besta sem maiores danos a sua saúde e sanidade.
* Não é uma técnica em si, contando como um procedimento criado, como nas regras, apenas científico de alteração estrutural.
- Missão aceita:
- Itens especiais em posse:
Fiber Master - Jaleco(Vestido em volta do corpo)
(Mestre da Fibra)
Origem: Krayvhuz(Bluz)
Descrição: A partir de seus poros ou pela boca, Krayvhuz tece com sua teia um conjunto de roupa completo que lhe protege o corpo. Ela pode ser feita para outras pessoas usarem também. Por ser muito resistente, a mesma não se rasga a não ser que haja utilização de técnicas de rank superior. Tais peças de roupas podem ser usadas para eventuais jutsus que envolvam teias.
Mecânica:
- Por poder ser utilizada como viés para jutsus de teias, a mesma pode ser refeita com uma manipulação bruta utilizando a mesma teia.
- Itens Simples:
Bolsa Ninja(Cintura): 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 50 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno, 01 Bingo Book, 01 Máscara Festiva.
Kit Médico(Perna): 10 Bisturi, 05 Potes pequenos de armazenamento, 20 Anestésico, 10 Seringas, 19 Luvas de Látex, 10 litros - Antisséptico.
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Ela parecia gostar, principalmente quando falava da proteção provinda da marionete. Colocava um dedo indicador em minha boca, indicando o silêncio. — Vou mostrar para você, mas, não fale para ninguém. — Fazia breves movimentos com meus dedos para ativar dois mecanismos especiais na marionete. O primeiro era mais simples que era o surgimento de novos braços, aumentando a possibilidade de movimentos por minha parte, principalmente pelo surgimento de novas em meu arsenal.
Ficava muito animada com aquela situação, no entanto, o que me importava mesmo era o próximo movimento. Com um breve movimento sobre suas roupas, as asas começavam movimentar-se, ao mostrar todo um mecanismo detalhado para cobrir meu corpo. — Olha, olha... muito bom, né? — Era como se fosse um anjo, era minha proteção máxima e segurança. Depois disso, pegava novamente o pergaminho e selava a marionete. Apenas realmente queria mostrar para ele, ficava realmente animada em mostrar minha amiga/companheira.
Após isso, deveria comentar em relação à minha fala anterior. — Ahh, eles foram separados, entende? O amor deles foi interrompido, preciso fazer de tudo para reuní-los novamente. Você vai conhecer eles depois, são tão maravilhosos? Não é, eles não são fofos? Né, né? — Perguntava para ela, afinal ela conhecia sobre o que e estava falando. — Sim, eles juntos são realmente fortes. Preciso de ambos. — E, embora ele não pudesse entender, um dia ele realmente ia descobrir o que eu falava, faltava pouco tempo, inclusive.
Por fim, deveria ser muito chato ficar muito tempo ali. — Não quero atrapalhar seu trabalho. — A marionete era uma personalidade mais adulta, embora ainda fosse uma boneca com desejos obscuros. — Sim, sim. Eu queria mostrar outra coisa, mas, não sei se ele gostaria. E, nem fiz ainda, talvez se eu encontrar ela... sim, eu preciso dela para mostrar isso com mais detalhes. Ele vai ficar surpreendido hehe. — E, com esse detalhe, deixava ele falar o que quiser.
-------
— Conversa Normal
— Marionete
HP: 100/100
CH: 144/150 [-2]
ST: 120/120
CH: 144/150 [-2]
ST: 120/120
- Marionete:
Ningyō akuma A Escolhida
Rank: D
Conjunto de Materiais: Hanasaki
Resistência: 100
Função: Ofensivo, Defensivo, e/ou Suplementar.
Dispositivos: Fukuwajutsu, Hikari bakudan, Hikigane, Kemuri, Akuma no atama, Konpātomento
Descrição: A primeira com ela teve a possibilidade de conversar. A pequena era a responsável pelo verdadeiro plano, ela era a mais fanática entre toda a coleção. Ela inclusive conversa, talvez uma influencia em Kiara. Com um desejo grande de conseguir reunir toda sua família, além de deixá-la no mesmo caminho. Por fim, uma marionete de aproximadamente 30 centímetros, algo que pode ser carregado nos braços como se fosse uma boneca. O principal destaque dar-se ao fato da possibilidade do Ventriloquismo, com um mecanismo que permite que sua boca se mova de acordo com o desejo de sua "dona".
Fukuwajutsu
(Ventriloquismo)
Descrição: Em seu corpo, existe um mecanismo pelo qual a boneca consegue ser capaz de mover sua boca como se falasse. Isso é usado para Ventriloquia, uma forma da boneca encontrou de falar com o mundo ao usar Kiara.
Hikari bakudan
(Ilumine?)
Descrição: O sistema imita o desenvolvimento da bomba de Luz. Ao retrair os olhos, cria-se um mecanismo capaz de criar uma onda de luz muito poderosa com alcance curto em razão de ser presente na cabeça da boneca.
Hikigane
(Disparador)
Descrição: Dispositivo usado para disparar senbons e kunais. [Boca]
Kemuri
(Dispositivo de Fumaça)
Descrição: Existe todo um sistema capaz de criar um nevoeiro de fumaça, usada para confundir inimigos e até mesmo para possíveis fulgas. Presente na boca da pequena boneca.
Akuma no atama
(Cabeça Demoníaca)
Descrição: Essa cabeça é uma parte que pode ser acoplada em outras marionetes, principal motivo para tal efeito. Com isso, a marionete pode "adquirir" diferentes corpos, ela é a líder.
Konpātomento
(Compartimento)
Descrição: Espaço para guardar um pergaminho, ou até mesmo um selo para ativar jutsus criados por Kiara. Seu interior, cabe no máximo um pergaminho pequeno. Quem sabe não esconde algo...
Kureijī shūdō on'na A Freira
Conjunto de Materiais: Hanasaki e Liga de Ferro
Resistência: 120
Função: Ofensivo, Defensivo, e/ou Suplementar.
Dispositivos:
Descrição: Uma forma de proteção, pelo menos na mente de Kiara. Talvez por causa do cunho religioso, essa marionete é dita como a protetora, sua segurança nos momentos difíceis. Com seus 158 centímetros, ela consegue ser uma das principais formas defensivas do estilo de Kugutsu, sempre buscando a fé como meio de salvação
Jūjika (A Cruz)
Descrição: Na localização da pequena cruz, abre-se um pequeno mecanismo no corpo da marionete. Esse orifício é capaz de lançar uma espécie de rede de pescador no inimigo, como forma de encurralá-lo ou criar uma distração para dar tempo para Kiara.
Baria (Barreira)
Descrição: Um mecanismo dentro da marionete abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, embora precise de um jutsu para ativar isso.
Akoraito no tsubasa
(Asas do Acólito)
Descrição: Seja uma seguidora de Deus ou do Demônio, certo é que as asas são feito para cunho mais defensivo. Ela é capaz de cobrir todo o corpo de uma pessoa, além de ser usada como forma ofensiva com técnicas.
Zaku
(Orifícios)
Descrição: São pequenos orifícios nas mãos da marionete, isso é para lançar um líquido presente no dispositivo de armazenamento.
Tetsu kōdo
(Colar de Ferro)
Descrição: Em seu pescoço existe um espécie de equipamento de ferro com 5 pequenos buracos, nesses são capazes de lançar simultaneamente 5 senbons ou até mesmo Kunais. Ele é capaz de rodear o pescoço da marionete devido a flexibilidade, inclusive sendo capaz de mudar a direção dos lançamentos.
Tsume
(Garras)
Descrição: Suas mãos são afiadas ao ponto de cortar praticamente qualquer coisa.
4-Pon no ude
(4 braços)
Descrição: Do seu lado esquerdo tem um compartimento debaixo do braço, com isso, caso seja de desejo de Kiara, um novo braço aparece com os mesmos dispositivos do principal.
Foice
(Foice)
Descrição: São foices que, ao retrair as mãos, mostra-se como verdadeira armas de corte poderoso.
4-Pon no ude
(4 braços)
Descrição: Do seu lado direito tem um compartimento debaixo do braço, com isso, caso seja de desejo de Kiara, um novo braço aparece com os mesmos dispositivos do principal.
Yokubari nabe
(Pote da Ganância)
Descrição: Um dispositivo de armazenamento presente no interior com capacidade máxima de 5 litros. Normalmente fica apenas óleo, embora possa ser substituído por água ou outro tipo de líquido.
Akuma no me
(Olhos do Demônio)
Descrição: Uma poderosa onda de veneno é criada, para isso, os olhos somem para dentro do corpo e uma onda de fumaça venenosa vai em direção ao inimigo.
3Ttsu no tsuno
(A traída)
Descrição: No alto de sua cabeça, surgem 3 poderosos chifres. São afiados o suficiente ao ponto de serem mais letais do que armas como Kunais, além de poder ser banhado com veneno.
- Pergaminhos:
Primeiro Pergaminho - A Bailarina
Segundo Pergaminho - A Freira
- Jutsus Utilizados:
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Rank: D
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos.
Fūnyū no Jutsu
Técnica de Anexamento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
STEIN'S BIZARRE ADVENTURES
De fato, a marionete era extremamente eficiente ao proteger o corpo da garota; mais uma prova do quanto a mesma era capaz em seus dotes de engenharia. Ela fazia mais alguns comentários sobre a minha pergunta, respostas estas as quais eu — sinceramente — não entendia. E conforme a conversa fluia, Kiara parecia já disposta a ir embora dali; oque me lembrava de que meu expediente estava próximo do final, e diante disto, comentei a garota. — Não, não... Não atrapalha de jeito algum. Até porque hoje foi um dia bem tranquilo aqui. — Respondi a boneca, embora fosse um pouco complicado pra mim conceber que ela realmente estava falando; mas me parecia falta de educação perguntar como raios aquilo acontecia. Ah, espera, eu não tenho educação. — Então... Senhora Boneca (?)... Como você fala? Digo, a outra marionete de Kiara não falava, embora ela conversasse com ela. — Perguntei curioso, conforme me levantava da cadeira e começava a arrumar minhas coisas para ir embora. Eu estava atento á resposta, embora também me atentasse a reunir alguns materiais de minha bancada e guardar-los em minha bolsa de equipamentos médicos antes de efetivamente equipar-la em minha perna.
Independentemente da resposta de Kiara, e caso ela já não fosse embora por conta própria, eu a
Franklin Stein
HP: 080/080
CH: 100/100
ST: 170/170
Considerações escreveu:
-
- Aparência:
Jaleco e Camisa Remendadas, Calças Padrões e Sandálias Ninja.
- Equipamentos:
Bolsa de Quadril {Cintura, alinhada a coxa direita pela parte de trás}10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 50 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno, 01 Máscara Festiva
Pergaminho Pequeno (Contém cadáver de Sanguessuga ''especial'' selado)
Kit Médico {Cintura, alinhada a coxa esquerda pela parte de trás}10 Bisturi, 05 Potes pequenos de armazenamento, 20 Anestésico, 10 Seringas, 20 Luvas de Látex, 10 litros - Antisséptico.
Bisturi de Cálcio
Resistência: 90.
Uma construção óssea em forma de bisturi. Tem uma ponta extremamente afiada e uma resistência grande, podendo ser usada em procedimentos médicos mais difíceis ou em pacientes com a pele mais resistente. Foi um presente de Kageyama Izanagi para o doutor Franklin Stein. Possui, em seu cabo, escritos em kanji, significando "obrigado".
Pílulas do Espírito (Frasco P, contém 2)
Descrição: Feitas sobre a base de Pílulas de Ração Militar convencionais, estas pílulas focam na restauração da energia espiritual do usuário; visando primordialmente a recuperação de chakra. Uma vez que feitas inteiramente sob medida para a recuperação de tal atributo, elas acabam por ser consideravelmente mais efetivas que as pílulas convencionais, enquanto por sua vez, não recuperam o vigor físico do usuário.
Ingredientes: 1x Componente base para pílulas e elixires para cada uma pílula.
Mecânica:
— Recupera 20 de Chakra por 05 rodadas.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Doss and Respire
Enquanto aproveitava os amassos de Hye, sinto ser envolvida por braços fortes, empurrando-me para perto do corpo da mulher. Agora, com os nossos corpos juntos, consigo experimentar o calor corpóreo dela; assim como os nossos seios se encontrando, roçando um no outro. Os braços são de Krayvhuz, mostrando que o grandalhão cedeu às vontades das garotas. O gesto dele fez-me retirar a mão das partes íntimas de Hye; então, olhando para baixo, vejo o quão voraz ele foi com sua face ali. Voltei o rosto para Hye, vendo-a arfar devido às carícias do homem. Aproximei-me ainda mais o meu rosto do dela, excitando-me ao vê-la com tal semblante de deleite. Em seguida começo a beijá-la. Mergulho em sua boca calorosa, entrelaçando nossas línguas, e ao mesmo tempo acaricio os seus seios.
De repente, sou provocada a interromper o beijo para soltar um gemido. Chegou a minha vez, em que Krayvhuz faz questão de provocar-me com bastante ganância em sua boca. Inevitavelmente, começo a gemer mais, mordendo os lábios, sentindo a língua de Kray saboreando meu íntimo. Ele aparenta estar sedento pelo o que faz, e meus chiados só o impulsionam a continuar cada vez de forma mais intensa.
Antes de chegar ao ápice, Hye começa a agir, nos motivando — mesmo que com seu braço engessado — a mudar de posição. É então que as vestes do homem são retiradas, e mais uma vez deparo-me com aquele membro. Ereto, vascularizado e cheio de virilidade. Já observo-o de maneira maliciosa, passando a língua sobre os lábios. Dou uma risada, bem breve, e vou direto para lá.
Ficaria ajoelhada, logo o tocaria, e não demoraria para abocanhá-lo. Mas vou aos poucos, primeiro exploraria o gosto de sua glande com a minha língua, iniciando com a ponta. Deslizaria minhas mãos, percorrendo seu comprimento, sentindo-o pulsar com o meu tato. Vejo que pelo tamanho, não seria possível ir muito fundo. Contudo, começo a colocá-lo para dentro, abrindo bem a boca para conseguir cobrir sua grossura. Com uma mão, começaria o ritmo de vai e vem pela parte que não consegui alcançar com a boca; com a outra, tocaria seus testículos e com cuidado massagearia-os. Pelo fato de todos estarem parcialmente molhados pelo banho, seria fácil agir com mãos em qualquer parte ali. E, é claro, não deixaria a língua parada.
Olharia para cima, já quase lacrimejando, vendo todo o porte de Krayvhuz por um ângulo peculiar — confesso que outrora já imaginei observá-lo dessa forma. Então o solto, já com a boca aguando de não aguentar mais algo tão grande ali.
— É delicioso... — digo suspirando, deixando a saliva escorrer entre nós dois.
Contudo, não demorou muito para que a posição fosse trocada de novo. Dessa vez, Hye entrava no meio, empurrando-me até que eu ficasse apoiada sobre a borda da banheira. Entendi as suas intenções. Sem medir esforços, já escorada, abro bem as pernas para que ela viesse. Então, da mesma forma que Kray, ela vem sedenta até minhas partes. Sua língua percorre os meus lábios com maestria, mostrando que ela sabe muito bem o que está fazendo. Começo a gemer, novamente. Tateio o meu corpo, envolvendo meus seios, tocando meus mamilos, enquanto deleito dos prazeres proporcionados por Hye. Ao mesmo tempo, observo o abdômen impecável de Kray se contraindo enquanto inicia seus movimentos por trás da mulher.
— Aí, vai... — falo em meio a suspiros, incentivando Hye.
De repente, sou provocada a interromper o beijo para soltar um gemido. Chegou a minha vez, em que Krayvhuz faz questão de provocar-me com bastante ganância em sua boca. Inevitavelmente, começo a gemer mais, mordendo os lábios, sentindo a língua de Kray saboreando meu íntimo. Ele aparenta estar sedento pelo o que faz, e meus chiados só o impulsionam a continuar cada vez de forma mais intensa.
Antes de chegar ao ápice, Hye começa a agir, nos motivando — mesmo que com seu braço engessado — a mudar de posição. É então que as vestes do homem são retiradas, e mais uma vez deparo-me com aquele membro. Ereto, vascularizado e cheio de virilidade. Já observo-o de maneira maliciosa, passando a língua sobre os lábios. Dou uma risada, bem breve, e vou direto para lá.
Ficaria ajoelhada, logo o tocaria, e não demoraria para abocanhá-lo. Mas vou aos poucos, primeiro exploraria o gosto de sua glande com a minha língua, iniciando com a ponta. Deslizaria minhas mãos, percorrendo seu comprimento, sentindo-o pulsar com o meu tato. Vejo que pelo tamanho, não seria possível ir muito fundo. Contudo, começo a colocá-lo para dentro, abrindo bem a boca para conseguir cobrir sua grossura. Com uma mão, começaria o ritmo de vai e vem pela parte que não consegui alcançar com a boca; com a outra, tocaria seus testículos e com cuidado massagearia-os. Pelo fato de todos estarem parcialmente molhados pelo banho, seria fácil agir com mãos em qualquer parte ali. E, é claro, não deixaria a língua parada.
Olharia para cima, já quase lacrimejando, vendo todo o porte de Krayvhuz por um ângulo peculiar — confesso que outrora já imaginei observá-lo dessa forma. Então o solto, já com a boca aguando de não aguentar mais algo tão grande ali.
— É delicioso... — digo suspirando, deixando a saliva escorrer entre nós dois.
Contudo, não demorou muito para que a posição fosse trocada de novo. Dessa vez, Hye entrava no meio, empurrando-me até que eu ficasse apoiada sobre a borda da banheira. Entendi as suas intenções. Sem medir esforços, já escorada, abro bem as pernas para que ela viesse. Então, da mesma forma que Kray, ela vem sedenta até minhas partes. Sua língua percorre os meus lábios com maestria, mostrando que ela sabe muito bem o que está fazendo. Começo a gemer, novamente. Tateio o meu corpo, envolvendo meus seios, tocando meus mamilos, enquanto deleito dos prazeres proporcionados por Hye. Ao mesmo tempo, observo o abdômen impecável de Kray se contraindo enquanto inicia seus movimentos por trás da mulher.
— Aí, vai... — falo em meio a suspiros, incentivando Hye.
Haru ・ HP: 100 | CH: 170 | ST: 90
- Considerações:
- • Aparência e vestimenta como nesta imagem. Bolsa de armas presa nas costas sobre a lombar. Archenemy (katana) fixada na lateral esquerda da cintura. Também estou segurando um guarda-chuva meramente narrativo;
• "A Haruzinha tá na cozinha, fazendo chocolate, para a Hyezinha!"- Archenemy (Katana):
Archenemy (不倶戴天, Fugutaiten)
Descrição: Archenemy, ou A Lâmina do Ressentimento, é uma katana tradicional, uma espada japonesa, cuja lâmina é extremamente afiada e ligeiramente curvada, sendo essa de setenta centímetros de comprimento. Seu cabo possui uma medida de dez centímetros de comprimento e é envolvido por um forro escuro e tranças pretas, ornamentado com uma série de losangos de cor violeta; termina em uma coronha da mesma cor dos adornos, e culmina em um colar metálico igualmente arroxeado e levemente proeminente. A guarda, o protetor de mão em si, assume uma forma que lembra uma flor, uma placa plana perpendicular ao punho, que tem duas faces cobertas de decorações complexas, possuindo uma forma alongada e levemente arredondada, com quatro pontos curvados para dentro, gerando cantos suaves; fazendo levemente alusão às pétalas. A espada é guardada por uma bainha de um tom violáceo tão escuro que parece ser preta, cuja extremidade é encapada por uma coronha de mesmo metal do colar; ademais, tem uma corda de espessura fina e cor roxa, com fins decorativos, amarrada em torno de sua parte central. Archenemy possui a capacidade inata de moldar o chakra do usuário em sua lâmina, com auxilio do chakra nagash.
- Técnicas Usadas:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
M
olhado. Era o que descrevia bem a boceta de ambas. E apesar de sua parceira imaginar que ele estaria sendo agressivo, não. Pelo contrário. Apenas estava sendo bruto de forma natural. Não era alguém que precisasse se esforçar pra demonstrar esse lado. Contudo, para com Haru era diferente. Ele realmente queria maltrata-la um pouco. Tão pequena e com uma genitália combinando com seu porte físico. Era totalmente engolida pela boca do gigante viril a fazendo em instantes gemer e suspirar de prazer.
O rapaz é interrompido em dado momento pela doutora que visa remover suas vestimenta. Apesar do espaço, fora possível arrancar-lhe todo o vestuário ficando completamente nu. O robulão estava quase totalmente erguido, mantendo-se ainda um pouco alinhado na horizontal necessitando de mais estimulo para atingir o pico. Aparentemente Haru entendia isso e vinha-lhe contribuir com seus anseios se ajoelhando diante aquele Semi-Deus como se intitulava. O engraçado era que observar aquele olhar ardente da garota no membro de Krayvhuz era algo excitante para o próprio nukkenin. Ver tamanha fissura era algo a se deleitar de fato. Algo intrigante também que colocava o ego de qualquer um lá em cima. E nesse contexto, em todos os sentidos.
— Admita. Você não via a hora de abocanha-lo — Afirmava quando a mesma ia deslizando sua língua na cabeçona esticada.
Haru usava as mãos também para sentir tamanha tenacidade. Era grosso e impedia a pequena de fechar sua mão inteiramente nele. Podia se especular que ela jamais esteve sexualmente envolvida com nada parecido pela forma com que tratava tudo aquilo. Era como se fosse um brinquedo novo, ou melhor dizendo, um playground completo.
O brutamontes ficava do alto olhando sem abaixar a cabeça, apenas com os olhos direcionados a mocinha que iniciava o boquete com mais intensidade. Esforçava-se para aproveitar o pau dele que ia sentindo muito tesão e crescendo dentro da boca dela. Houve um momento que ele estava em estase e cruzou os braços erguendo seu queixo para trás com os dentes cerrados e os olhos fechados. Era tão orgulhoso que não queria aparentar estar aproveitando aquelas carícias.
— Já que queria tanto. Tome mais do que pode aguentar!
Em dado momento que ela indicava que cessaria o guloso, o shinobi falava tais palavras seguidas de um empurrão com sua mão inferior por trás de seus cabelos, a fazendo engolir toda extensão de sua rola garganta a dentro. Ele realmente queria mais daquilo e agia como um bruto novamente. Mantinha aquilo por alguns segundos. Sentia a baba dela escorrer pela boca, a lacrimação fluir entre sua virilha, o ar se tornar escasso forçando a oxigenação e quem sabe um certo desespero em inutilmente tentar sair daqueles poucos segundos de agonia que sua pirocona poderia proporcionar. Entretanto, era breve apenas para degustar o que tanto sonhava.
Sua expressão demonstrava a alegria de gladiar contra a espada do grandão que igualmente era um espadachim como a garota. No entanto, agora era hora de usar sua lâmina devidamente afiada pela saliva de Haru e manejar tal instrumento a punhalar Hye que ia empinando aquela rapa gostosa para frente do menino que estava apontando diagonalmente para cima. Certamente a jovem fez um belo trabalho com a boca e agora era hora de usar tudo aquilo para dilatar a cientista que provavelmente tinha muito a estudar sobre a intimidade de Krayvhuz.
Segurando com ambas as mãos inferiores no quadril da mulher o ninja alinhava com uma mão livre seu pênis contra a vulva daquela a quem ele iria penetrar. A ponta da glande encostava na região umedecida e aos poucos ia adentrando na bakurinha que para Krayvhuz era bastante apertada. Ele metia contando cada centímetro. Seu movimento era linear e sem pausa. Não queria abria metendo pouco a pouco, queria acostumar a buceta apenas com a primeira penetração completa até encostar a base de seu traseiro no quadril do homem e ele ainda dar uma forçada a mais para garantir que tudo havia entrado.
Uma vez que finalizasse a primeira estocada, ia deslizando para fora no mesmo ritmo que teria penetrado. Lentamente ia retirando e deixando-a sentir cada espacinho do interior do canal vaginal se fechando. Geraria uma ânsia estranha de que tirasse logo tudo e voltasse a preenche-la com toda magnitude que ele possuía. Finalmente ia chegando nos lábios. Quando faltasse apenas a cabeça para sai, ele não o faria e tornaria a estocar a mulher. Contudo, aumentado bem pouco a velocidade no vai e vem. Na terceira ida e vinda ele aumentaria novamente o fluxo de penetração até que chegasse um momento em que ele não fosse lento e nem rápido, apenas uma constante e natural forma de enfiar todo o pênis e retirar. Por hora não era o momento de ser bruto.
Depois que mantive-se seu próprio ritmo na penetração, inclinaria seu corpo depois de algum momento e com os braços do meios abraçaria por trás de Hye apalpando seus seios e com os superiores direcionaria contra os de Haruru, apertando-os e deslizando sua grande mão por eles. Apertando vez ou outra o mamilo de ambas agraciadas com sua testosterona. Levaria uma mão que estaria no seio de Haru até sua boca e enfiaria ele pela boca dela a deixando chupar por alguns instantes e então num movimento rápido e sem força o mesmo tiraria o dedo de supetão e daria um tapinha em sua face enquanto demonstrava um sorriso malicioso.
E assim, aflorando um pouco mais sua principal característica bruta, Krayvhuz começava a penetrar com mais vontade em Hye, dando uma prévia do que faria com a próxima que esperava por seus movimentos insanos através dos gemidos e enrijecimento de sua própria musculatura que trabalhava em prol daquilo. Obviamente não faria nada para machucar Hye que apesar de tudo, estava bem sedada quanto a dores muito fortes.
Krayvhuz
- Proteja a desertora.:
- Proteja a desertora.
Rank: B
Local: Subúrbio de Ame
Descrição: Uma antiga membro da resistência deixou o posto após sofrer um tipo de acidente que lhe impediu de lutar, deixando os riscos da batalha para reservar-se como uma pequena comerciante clandestina escondida das autoridades da vila e até dos revolucionários contaminados pela causa que tornavam-se violentos com aqueles que não iam até o fim por ela, tomando seu problema como desculpa. Ainda assim a cúpula de administração não concorda, e, recebendo a informação de que talvez ela tenha sido descoberta precisa que alguém a alerte e a proteja enquanto ela encontra um novo lar.
- Arsenal:
- Equipamentos:
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.
Mecânica: Dano 09
Coletes Shinobi
Coletes são uma forma de roupas projetados para fornecer proteção/diminuir o dano de coisas como golpes fisicos, estilhaços e outros projéteis. Para a maior parte, eles têm substituído a armadura usada por shinobi durante a era dos Estados Combatentes e da Primeira Guerra Mundial Shinobi . Eles normalmente são usados por Chunnin's e Jonnin's sobre sua roupa normal na maioria das aldeias, embora o projeto varia entre as aldeias e também mudaram ao longo do tempo.
Mecânica: Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Kumo Nenkin
Ouro Pegajoso da Aranha
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma Kidōmaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.
6 Espadas Feitas Anteriormente.
Par de Pesos
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.
Mecânica: Em uso -II VEL ao retirar +II VEL.
- Proteções:
Web no Yoroi no Chakura
(Armadura de Teia Ladra de Chakra)
Requisitos: Roku no Ude & Kyuinjutsu
Função: Defesa/Suplementar
Alcance: Curto
Selos:
Descrição: Com uma ativação corporal através de seus poros o ninja consegue cobrir-se de teias finas, pegajosas e invisíveis a olho nu que protege todo o corpo de Krayvhuz. Quando algo entra em contato com essa teia, como um golpe físico ou coisas em geral, as mesmas ficaram presas. Se tratando de uma armadura, obviamente a mesma possuí uma taxa de defesa que reduz o dano recebido em 30. Quando um inimigo atinge a armadura do grandalhão, no mesmo instante será roubado 40 de chakra do alvo, tendo 6 de chakras drenados por cada turno que a vítima ficar com qualquer parte do corpo preso a teia de armadura. A técnica funciona como se fosse a casca do Gaara que requer apenas ativação, não havendo gasto contínuo.
Fiber Master
(Mestre da Fibra)
Mecânica:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Suggar Mommy
I will eat you
Se talvez não havia nenhuma razão em particular para minhas interrupções de antes, a última de antes justificava-se pela interrupção repentina de minha tentativa e o que seria alguns momentos de platéia. Eu certamente já gostei daquilo antes, mas, não sabia ao certo, ali nem tanto. Talvez eu estivesse em uma conexão diferente dos demais, por outro lado, foi um momento para fechar meus olhos e mergulhar de vez no ato. Após o oral de um para com o outro, sendo feitas minhas ações de antes Kray compra o feito, assim como eu esperava que este fizesse.
Sinto seus braços firmes em minha cintura, sinto a pressão de suas coxas pela base de meus glúteos e o a dor cálida que arrepia meu corpo em prazer, a cada novo movimento minhas mãos que movimentam-se pelo corpo de Haru apertam de forma mais intensa em resposta em conjunto com minha respiração, o que, é claro não interfere no oral que faço para a garota. Meu pescoço sente um deslize gostoso do abismo, um arrepio do tipo que só vem quando se escuta algo como Aí, vai... Minha boca permanece firme, minha língua desliza por seu ponto de forma a desenvolver seu êxtase em movimento contínuo e intenso o bastante para que não a machucasse e ainda a levasse ao seu momento da forma mais prazerosa possível, podia sentir a sutil rigidez, a alternância muito leve do sabor de sua vulva cada vez mais umedecida, podia sentir que a garota estava chegando em seus momentos finais por cada sinal que o seu próprio corpo dava mesmo quando ela não dizia nada.
Não havia somente um ali, os dois precisavam dos seus prazeres e certamente faria muito bem para o meu ego se eu conseguisse estimular ambos ao mesmo tempo. Sou uma garota um tanto egoísta. Alterno minha cintura sutilmente para a frente, ou para baixo no ângulo de Kray, me certificando que este me segurava firme o bastante para que eu não perdesse o equilíbrio e atrapalhasse no lado de Haru, enquanto que isso também serve de impulso para uma sutil inclinação diagonal de meu corpo erguendo minha perna até encaixá-la como ponto de apoio no ombro de Kray, próxima ao seu rosto, ele tinha braços o bastante para manter-me assim sem problemas. Era como um convite, não era minha primeira vez com o garoto, algo como venha, deixando-me o mais exposta e quem sabe provocando-o pelo excêntrico ato?
Naquela posição certamente conseguiria sentir-lo ir bem mais fundo, muito mais, o que poderia causar dor mais eu estava tão envolvida que um pouco de masoquismo não era problema, fecho meus olhos, sentindo o corpo quente de Haru, a vulva que provavelmente transmitiria uma sensação gélida quando esta encontrasse seu ápice, o calor do corpo e do abdômen de Kray, da sua penetração constante ainda mais forte e profunda graças ao espacate vertical, minhas unhas deslizam pelas áreas do deltoide e infra-espinal com certa força quase naturalmente quando encontro meu próprio êxtase, as pontas de meus dedos me flexionam e um gemido sutilmente alto preso em minha garganta, jogando o braço engessado para trás, confiando que Kray já me sustentava a esta altura, buscando seu abdômen, também ali cravando minhas unhas e puxando-o para perto para que fosse o mais fundo e fizesse uma parada, brusca se possível, por ali de modo a sustentar pelo máximo de tempo o meu próprio clímax de modo que também em Haru buscaria o mesmo ato de prolongamento de continuidade.
Um tanto cansada e agitada, deixaria aos outros demais conduções, afinal, por um tempo eu já teria sido o centro das atenções, ainda que minha visão realmente tivesse um tanto embaçada, quase como se me tentasse a pegar meus óculos, mas não como se isso fosse resolver, não sabia quanto tempo podia manter aquilo de forma sadia, mas pensando pelo prazer envolvido podia ignorar a razão por aqueles momentos e me deixar entregue aos belos corpos de ambos.
- Tudo tentativa
Sinto seus braços firmes em minha cintura, sinto a pressão de suas coxas pela base de meus glúteos e o a dor cálida que arrepia meu corpo em prazer, a cada novo movimento minhas mãos que movimentam-se pelo corpo de Haru apertam de forma mais intensa em resposta em conjunto com minha respiração, o que, é claro não interfere no oral que faço para a garota. Meu pescoço sente um deslize gostoso do abismo, um arrepio do tipo que só vem quando se escuta algo como Aí, vai... Minha boca permanece firme, minha língua desliza por seu ponto de forma a desenvolver seu êxtase em movimento contínuo e intenso o bastante para que não a machucasse e ainda a levasse ao seu momento da forma mais prazerosa possível, podia sentir a sutil rigidez, a alternância muito leve do sabor de sua vulva cada vez mais umedecida, podia sentir que a garota estava chegando em seus momentos finais por cada sinal que o seu próprio corpo dava mesmo quando ela não dizia nada.
Não havia somente um ali, os dois precisavam dos seus prazeres e certamente faria muito bem para o meu ego se eu conseguisse estimular ambos ao mesmo tempo. Sou uma garota um tanto egoísta. Alterno minha cintura sutilmente para a frente, ou para baixo no ângulo de Kray, me certificando que este me segurava firme o bastante para que eu não perdesse o equilíbrio e atrapalhasse no lado de Haru, enquanto que isso também serve de impulso para uma sutil inclinação diagonal de meu corpo erguendo minha perna até encaixá-la como ponto de apoio no ombro de Kray, próxima ao seu rosto, ele tinha braços o bastante para manter-me assim sem problemas. Era como um convite, não era minha primeira vez com o garoto, algo como venha, deixando-me o mais exposta e quem sabe provocando-o pelo excêntrico ato?
Naquela posição certamente conseguiria sentir-lo ir bem mais fundo, muito mais, o que poderia causar dor mais eu estava tão envolvida que um pouco de masoquismo não era problema, fecho meus olhos, sentindo o corpo quente de Haru, a vulva que provavelmente transmitiria uma sensação gélida quando esta encontrasse seu ápice, o calor do corpo e do abdômen de Kray, da sua penetração constante ainda mais forte e profunda graças ao espacate vertical, minhas unhas deslizam pelas áreas do deltoide e infra-espinal com certa força quase naturalmente quando encontro meu próprio êxtase, as pontas de meus dedos me flexionam e um gemido sutilmente alto preso em minha garganta, jogando o braço engessado para trás, confiando que Kray já me sustentava a esta altura, buscando seu abdômen, também ali cravando minhas unhas e puxando-o para perto para que fosse o mais fundo e fizesse uma parada, brusca se possível, por ali de modo a sustentar pelo máximo de tempo o meu próprio clímax de modo que também em Haru buscaria o mesmo ato de prolongamento de continuidade.
Um tanto cansada e agitada, deixaria aos outros demais conduções, afinal, por um tempo eu já teria sido o centro das atenções, ainda que minha visão realmente tivesse um tanto embaçada, quase como se me tentasse a pegar meus óculos, mas não como se isso fosse resolver, não sabia quanto tempo podia manter aquilo de forma sadia, mas pensando pelo prazer envolvido podia ignorar a razão por aqueles momentos e me deixar entregue aos belos corpos de ambos.
- Tudo tentativa
- Informações:
- Resumo básico:
- Dojutsu:
Ketsuryūgan
Olho de Sangue do Dragão
Descrição: Pouco se sabe sobre as habilidades fornecidas pelo Ketsuryūgan, porém é certo que o mesmo confere formidáveis habilidades oculares em genjutsu, que só podem ser combatidas pelo Sharingan do clã Uchiha. O genjutsu mais básico deste dōjutsu permite controlar os movimentos de outras pessoas, desmaiá-las, ou até mesmo ler mentes. Também é possível inserir uma Armadilha de Genjutsu na mente do seu alvo, impedindo que ele tenha suas memórias vistas por usuários de técnicas mentais ou oculares.
- Modos ativos:
Koromo Chakura
Manto de Chakra
Bônus: NIN, TAI e VEL + I / +100 de Chakra
Permite usar: Daihokō
Descrição: Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.
- Estilo de combate:
- Cobra invocada:
- Jutsus utilizados:
Ketsueki kakumei
(Revolução do sangue)
Requisitos: Ketsuryugan, Iryo-ninjutsu, cientista.
Alcance: 2 metros
Descrição: Através de sua kekkei genkai e sua capacidade de estimular o aumento sanguíneo, e, aplicando a habilidade mais básica de iryo referente a multiplicação celular através da interferência com suas proteínas, consegue emular um aumento de uma amostra sanguínea previamente adquirida para assim poder realizar mais procedimentos. Com uma aplicação de mais concentração e conhecimento, sendo a ninja uma cientista e conhecendo o método de reprodução celular, pode infundindo chakra ainda quebrar as células presentes no sangue as reproduzindo de outra maneira, assim não criando apenas uma reprodução em mitose como em meiose, desta forma adquirindo uma célula gameta para suas pesquisas.
Essa técnica não tem propósito ofensivo algum e não pode ser utilizada em batalha devido a concentração envolvido e conhecimento aplicado.
- Jutsus mantidos:
- Jutsus pseudo-permanentes:
Hebikabā
(Capa de cobra)
Requisitos: Contrato: Hebi, Iryo-Ninjutsu(opcional), Buraddodansu(opcional).
Função: Defensivo
Alcance: Si própria
Descrição: Tece sobre si, a partir das peles de serpentes uma fina camada de duas escamas sobre sua própria pele criando uma estreita proteção que preserva seu corpo contra pequenas perfurações, escoriações ou ataques de dano moderados, respectivo ao seu próprio rank. Assim como a pele extra feita por Suna, mesclando o jutsu as perícias de henge, essa pele não interfere na aparência ou textura de sua usuária, craquelando quando afetadas em seu exterior e sendo possível curá-la com iryo-ninjutsu caso afetada, gastando chakra referente ao dano.
É possível utilizá-la em conjunto com seu estilo de combate, apesar de não ser suiton, utilizando irrigação de sangue em si para atribuir seus efeitos.
Genjutsu Torappu(2 pontos)
Armadilha de Técnica Ilusória
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
- Alterações corpóreas:
Kagaku jikken: Hebi no chi
(Experimento científico: Sangue de cobra)
Requisitos: Cientista, Contrato: Hebi, Iryoninjutsu
Tipo: Experimento científico
Alcance: Cobaia
Descrição: Trata-se de um experimento científico projetado por Hye através de sua afinidade com as serpentes e o estudo sobre estas, em conjunto com suas habilidades inatas. Através de um veneno de uma serpente presente em seus habitats, cujo veneno possui caráteres letais e paralisantes utiliza de seu conhecimento para com iryo, a habilidade de transformar seu chakra em veneno mais especificamente, para recriar o mesmo e injetá-lo em sua própria corrente sanguínea, tornando seu sangue permanentemente venenoso. Como trata-se de um veneno criado a partir de seu próprio chakra, este não é hostil para si mesma, assim como em demais iryos referentes a este tipo de arte.
O veneno em si, como descrito, possui um efeito de paralisia progressiva até que isso confira risco real a vida dos afetados. Inicialmente(no primeiro turno) apenas torna a área de contaminação dormente, com uma sensação de formigamento e baixa sensibilidade, isto porém não afeta a saúde de maneira real, logo após(no segundo turno) a área, trinta centímetros ao redor torna-se paralisada por completo não conseguindo realizar um movimento, paralisando uma parte do membro por exemplo. Á seguir(no terceiro turno), uma grande parte paralisa e os músculos perdem suas capacidades de movimentação controlada e automotora, na área afetada em torno de 40 centímetros. Levam ao todo cinco turnos para que todos os músculos sejam afetados por completa paralisia, causando os problemas aplicáveis a este feito, e, provenientemente em qualquer das etapas ao óbito caso o alvo não possua formas de contornar a paralisia muscular.
Gasta-se chakra referente a rank C, integrais, três vezes durante o processo auto cirúrgico, primeiramente para emular o veneno, criar o veneno e espalhá-lo na corrente sanguínea, onde torna-se parte "normal" desta. Não pode ser usado em combate.
Doku chakura
(Chakra corrompido)
Requisitos: Cientista, Iryo-ninjutsu, pseudo-jinchuriki saiken
Tipo: Procedimento científico
Função: Alteração corpórea
Alcance: Si mesma
Descrição: Abusando de seu conhecimento como cientista e de suas atribuições, em ênfase o chakra que absorveu quando devorou parte da besta que habitava no assassino de seu pai. O chakra que ganhou e mesmo naqueles dias sempre teve um teor hostil, seja nas influências em seu comportamento, como sentido na pele em sua missão mediante os insetos, ou, na própria forma corrosiva, até ácida para saiken, na forma como o chakra se comporta frente "corpos estranhos" não adaptados a sua energia.
Visando isso, e, temendo a própria habilidade que presenciou de absorção vinda de humanos e não somente de insetos, desenvolveu após análises uma forma de alterar seu corpo para combater em parte este tipo de inimigo mesmo quando não utilizando de seu modo. Contaminando seu chakra "normal" com parte do chakra da besta, de forma moderada e controlada para que seu corpo já habituado, não o rejeite nesse processo, transforma seu chakra na mesma forma hostil e com as mesmas sensações agressivas que absorver o chakra em si possui.
Desta forma, se alguém absorver o chakra de Hye sentirá uma dor considerável durante um turno e não conseguirá controlar suas correntes desta energia apropriadamente durante aquele período, além de não conseguir assimilá-lo em seu uso, sendo impossível utilizar ninjutsu durante a duração.
- Importante considerar que foi apresentado esta relação de absorção de chakra antes no anime justamente com as interações descritas(assim como Fuka em Naruto)
- Outros possuintes patente pseudo ou jinchuriki, não são afetados quando o fizerem, pois entende-se que quem tenha a patente são aqueles que conseguem adaptar-se aos chakra da besta sem maiores danos a sua saúde e sanidade.
- Missão aceita:
- Itens especiais em posse:
Fiber Master - Jaleco(Vestido em volta do corpo)
(Mestre da Fibra)
Origem: Krayvhuz(Bluz)
Mecânica:
- Itens Simples:
Bolsa Ninja(Cintura): 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 50 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno, 01 Bingo Book, 01 Máscara Festiva.
Kit Médico(Perna): 10 Bisturi, 05 Potes pequenos de armazenamento, 20 Anestésico, 10 Seringas, 19 Luvas de Látex, 10 litros - Antisséptico.
▲
Arquétipo
Convidado
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz
» Viagem para a Ilha perdida
Qua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz
» A Reunião