Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Subúrbios EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Subúrbios EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Subúrbios EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Subúrbios EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Subúrbios EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Subúrbios EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Subúrbios EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Subúrbios EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Subúrbios EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Subúrbios EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Subúrbios[Ame] Subúrbios

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Subúrbios - Postado Ter Dez 10, 2019 3:42 pm

[Ame] Subúrbios Eea8c980419d32110cb04a7e8dceb3d4



Quando começa a escurecer e os comércios típicos do centro comercial se fecham, um comércio um tanto peculiar surge nos subúrbios do vilarejo. Algumas barracas são montadas em vielas por comerciantes ambulantes, oferecendo ou então solicitando os mais inesperados tipos de itens, de uma forma totalmente clandestina — em tempos normais, já fora uma grande feira que movimentava toda Amegakure, mas tornou-se o que é atualmente em decorrência dos tempos de guerra.

Os mais diversos tipos de pessoas perambulam pela região, desde os moradores mais moribundos aos nukennins perigosos do submundo. O local tem uma grande fama de ser uma grande fonte de informações, justamente por sua grande gama de visitantes. No entanto, pode se tornar um lugar perigoso para se andar sem cautela: mesmo que as confusões mais comuns sejam de bêbados trocando garrafadas.
Mestre da Morfagem
[Ame] Subúrbios FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Qui Fev 27, 2020 8:46 pm

Irmãos Eclipse

HENRY

E
m instantes, os infames estavam perambulando pelo centro comercial. Henry manteve-se em silêncio até ali, deixando um clima de mistério no ar. Mas uma vez ali, decidiu explicar a situação para Oloril.

— Em minha última missão, acabou ocorrendo uma baixa. Por isto acabei comprando um bingo book. Neijin, traiu a vila e seu clã, então é aparente a má índole. - fez uma pausa, observando que reação Oloril teria quanto àquelas informações — Imaginei que seu corpo seria útil e levei-o para minha casa. Como esperado, vale uns bons ryous de acordo com o bingo book, mas eu ainda preciso saber em que lugar eu deveria levá-lo. Por isto estamos aqui.

Desta forma, esclarecia tudo para seu novo companheiro. Não sabia se tal aprovaria a atitude, mas certamente seria benéfico, visto que aquela grande quantidade de ryous seria capaz de fazer a diferença. Por isto, seu único foco no momento era prestar atenção nos arredores, e averiguar se havia algum shinobi peculiar que pudesse ser suspeito, e lhe entregar a informação que desejava.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Qui Fev 27, 2020 9:02 pm


Florescer


Acompanhei Henry até o centro de Amegakure e ele me explicou toda a situação ali. Não vi problemas em vender o corpo do homem que ele falou, Neijin, já que estava no Bingo Book e era confirmado como nukkennin; além de que ninguém era de ferro, um dinheiro a mais não faz mal.

Em meio às pessoas andando no centro da vila, procurei por alguém que oferecesse informações, como um informante. Caso o encontrasse perguntaria sobre o ponto de encontro dos caçadores do Bingo Book, onde eles deixavam os corpos dos procurados no livro.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Qui Fev 27, 2020 10:45 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
17:00 AM | Chuva | Inverno


Narração - Oloril, Henry & Sayuri.

Como de costume aquela área da vila estava bastante movimentada, era fim de tarde e as pessoas estavam começando a evacuar e algumas poucas barracas já estavam encerrando seu expediente. Oloril olhando para a sua esquerda notava a mudança no conteúdo vendido, durante o dia a área parece ter um foco maior em produtos e alimentos e com o por do sol vários tipos de saquê e outras bebidas alcoólicas que no momento ele desconhecia eram postas a mostra nas barracas perto dele assim como várias pessoas se aproximavam como se estivessem esperando por essa movimentação noturna. Henry por sua vez, olhando pro lado contrário ao do outro jovem via alguns comerciantes aparentarem estar doentes, crianças de colo em meio as vendas sem lugar para ficar apenas apoiadas nos braços de suas mães que ficavam tentando ajudar ao menos com uma mão o homem que parecia ser o pai da família, todos bem sujos e trajando maltrapilhos, aquela cena lembrava a ele a calamidade que os tempos de luta trouxeram a terra da chuva.
Em minutos, que se passaram bem rápido pros garotos atentos ao ambiente e distraídos com isso, o visual ali mudava e algumas luzes já começavam a ser acesas. Henry nesse momento nota um semblante estranho no meio da multidão, um ser oculto em uma esquina quase invisível as pessoas que se encontravam ali, era alto com 1,98m de altura e era a única característica visível devido ao seu traje lilás-escuro que o confundia muito com a cor das paredes e da paisagem do lugar... Henry poderia ter a sensação de que aquilo não era nada convidativo, mas exatamente no momento em que ele olhou o homem estava pegando ouro de um ninja que aparentava ser um Jounnin pelas vestes e porte, assim como lhe entregava um pergaminho e após feito o homem começava a se retirar lentamente quase desaparecendo nas sombras do lugar ali, fora ele, nada de suspeito ocorria naquele lugar a ponto de chamar tanto a atenção de Henry, Oloril continuara olhando pro outro lado e acabou se impressionando com uma competição de bebidas que começou ali.

[Ame] Subúrbios Nova-geracao-6715770-121020162111
 

Considerações:
- Oloril está a 2m de Henry olhando para o lado oposto da figura.
- A figura esta a 10m de Henry e a visão esta bem difícil com as vestes dele parecendo se misturar as sombras.
- Uma garoa bem fina esta caindo, nada demais considerando onde vocês estão.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Qui Fev 27, 2020 11:12 pm

Irmãos Eclipse

HENRY

U
ma cena suspeita estava sendo vislumbrada por Henry, que não hesitou em cutucar Oloril, para que prestasse atenção na mesma coisa. Um homem de vestes estranhas numa troca peculiar com um shinobi. Era, até o momento, a melhor chance que a dupla tinha de conseguir informações.

— Faça o mesmo. - sussurrava Henry, enquanto que vestia em sua face uma máscara que estava anexada em sua cintura. Uma vez feito isto, apressou seus passos e fora em direção ao homem, antes que ele sumisse ao meio da escuridão.

— Eu vim barganhar. - era direto, uma vez que falar na defensiva poderia soar suspeito demais. Caso o homem demonstrasse interesse, prosseguiria com sua fala. — Soube que há um posto de trocas de nukennins, e procuro-o. Sua informação pode valer dinheiro, se é que me entende.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Equipamentos:
Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sex Fev 28, 2020 7:45 am


Florescer


Enquanto Henry e eu procurávamos por algum informante na área, acabei me distraindo e perdendo o foco um pouco, uma disputa de bebidas enfraquecia meu coração mole um bocado. Contudo, após ser cutucado por Henry, compreendi a situação e voltei minha atenção para a direção que ele me indicou, vislumbrando o possível indivíduo que procurávamos ali.

Segui os passos do Irmão Eclipse e, tal como ele, coloquei minha máscara oval que mantinha guardada em minha bolsa de itens. Fomos nos aproximando do rapaz e sua altura era notável; realmente, eu era um pouco baixo, mas aquele indivíduo era notavelmente mais alto do que a maioria das pessoas de Amegakure e, provavelmente, ele era um estrangeiro ou algo do tipo, um informante daquela altura chamava atenção demais. - Tome cuidado... - Sussurrei no rádio para Henry, já despreocupado, pois como a máscara tapava meu rosto era impossível fazer uma leitura labial ou sequer saber que eu estava falando. Assim, fomos nos aproximando do homem de capa e preferi não me anunciar para o rapaz, ficaria ao lado de Henry e a postos para qualquer situação.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sex Fev 28, 2020 2:32 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
17:00 AM | Chuva | Inverno


Narração - Oloril, Henry & Sayuri.

Os dois jovens mascaravam-se para ocultar suas identidades, bem conhecidas por sinal, e alcançavam facilmente o grandalhão que andava calmamente e assim que Henry lançava tua fala ao homem ele parava subitamente e virava-se bem devagar aos dois que mesmo estando a 4 metros do homem não tinham como ver o rosto dele devido aquela roupa. - A barganha é virtude para poucos, garotos... Espero que tenham uma justificativa plausível para me interromper, e espero que a justificativa acompanhe algumas notas... - Respondido o primeiro contato com Henry o homem ouviria atentamente o que os garotos pretendiam, estranho, mas naquele ponto tudo havia se tornado normal para Ame.
O homem sacou um pequeno livro em suas vestes e o abriu bem lentamente, e analisou por um tempo, deixando um silêncio angustiante no ar que inspirava dúvidas do que ele estaria fazendo a qualquer um.
Logo, o homem fechava o livro, arregaçava uma de suas mangas usando a mão que ainda segurava o objeto de leitura e estendia a mão livre para Henry propondo um aperto de mão. - Me chamam de Cérebro... Tenho uma solução para os problemas de vocês, e só vai lhes custar 2 mil ryous, negócio fechado? - Diria esperando a reação dos garotos.

[Ame] Subúrbios Nova-geracao-6715770-121020162111
Cérebro
 

Considerações:
- Estão a 4m dele, o braço dele é longo o suficiente para que Henry alcance a mão dele esticando a sua.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sex Fev 28, 2020 3:03 pm

Irmãos Eclipse

HENRY

A
quele homem, de fato, queria se aproveitar da situação. Lançou uma proposta em um preço consideravelmente elevado, visto que sequer as missões mais difíceis do vilarejo pagavam aquela quantia. No entanto, era óbvia que não seria recusada: Henry olhou para a mão do homem misterioso, ignorando o fato de que estava esticada para si, e colocando a mão no seu bolso.

— Com todo respeito, não somos amadores. Essa informação não é difícil de conseguir, e convenhamos que muita gente aqui daria-a pelo menor trocado possível. Basta olhar ao redor. - embora o tal homem fosse a aparente solução de seus problemas,  era uma informação simples demais para que ninguém ali soubesse, visto que estas coisas rodam facilmente no mercado negro. Ademais, muitos ali viviam em condição precária, e poderiam dar a informação até por pão. — 100 ryous, é o que eu tenho pra te oferecer.

Neste momento, Henry retirava a quantia dita de seu bolso. Demonstrava o valor com a mão aberta, mas cerrando os punhos e deixando o dinheiro ali instantes depois.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Equipamentos:
Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sex Fev 28, 2020 3:15 pm


Florescer


Assim que o homem atribuiu um valor para sua informação, deduzi que aquilo seria provavelmente um teste, ninguém cobrava tão caro por algo que era tão falado no mercado negro. De qualquer forma, não me envolvi no assunto e Henry se encarregou com a tarefa de barganhar, oferecendo uma contraproposta de 100 ryous. - Caralho, esse daí é brabo... - Pensei comigo mesmo. Mantive minha postura e permaneci ao lado de Henry para caso algo desse errado ali.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sex Fev 28, 2020 4:20 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
17:00 AM | Chuva | Inverno


Narração - Oloril, Henry & Sayuri.

O homem observava a resposta do jovem, ele parecia querer demonstrar dureza... Aquele tipo de atitude não era algo que durava muito de onde ele vinha mas os ninjas de Ame sempre são estranhos... - Pode ficar com o seu troco de bala, eu vendo o mapa para outra pessoa. - Diria cérebro recolhendo a mão e dando a entender que viraria-se para ir embora, mas antes, com o rosto voltado aos garotos diria: - Cuidado com os ninjas de Ame, buscar informações de mercenários não algo bem visto por aqui... Apesar da sua vila corrupta pagar por isso. - E assim começaria a caminhar rumando um lugar desconhecido e aparentemente indo seguir aquela rua escura onde eles se encontravam.

[Ame] Subúrbios Nova-geracao-6715770-121020162111
Cérebro
 

Considerações:
- No momento, vocês estão a 6 m dele.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sex Fev 28, 2020 4:39 pm

Irmãos Eclipse

HENRY

A
oferta de Henry havia sido miseravelmente recusada. Mas, como era de se esperar, Henry não desistiria tão facilmente assim. Pensou em aumentar sua oferta, mas era o primeiro passo para sua derrota: a partir do momento que cedesse pela primeira vez, seria explorado até fazer a vontade daquele homem.

— Cérebro, hmmm? Não sei se os nukennins do posto vão gostar de você ocultando essa informação de quem tenha algo de muito interesse deles. Vocês não se importam com a reputação de vocês, pois já é horrível por natureza. Mas agora, reputação ruim com gente da mesma laia? Acho que o melhor seria não correr o risco de prejudicar suas barganhas por aí. E ainda ganhar 100 ryous por algo tão fácil assim? Oras, pense bem. - Henry, com passos cautelosos, seguia-o ao mesmo ritmo que o homem misterioso, para que ele não sumisse no meio da escuridão.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Equipamentos:
Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sáb Fev 29, 2020 2:32 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
17:00 AM | Chuva | Inverno


Narração - Oloril, Henry & Sayuri.

Os jovens eram persistentes, convictos, falavam de forma firme... Uma pena. Cérebro por um segundo se tornava um vulto na frente dos garotos lançando aquele pano pelos ares e mostrando-se sendo um homem com uma máscara vermelha, capuz e terno vermelhos combinando e uma bengala chamativa também em vermelho. - Reputação? Vocês querem falar sobre reputação? Estão achando que cérebro, aquele que trás informações sobre a resistência para a vila e vice-versa é um qualquer para cair nos papos de vocês? Eu sou o olho nas ruas. Eu sei de tudo, eu vejo tudo. - O grandalhão caminhou vagarosamente até reaproximar-se, seus sapatos caros faziam um 'toc toc' sobre o solo molhado e os garotos notavam passos a suas costas enquanto ele caminhava, pessoas que o viam ali começavam a correr desenfreadamente e parando a 2 metros de Henry ele posicionou sua bengala entre suas pernas, logo a frente do corpo, repousando suas mãos sobre a esfera na ponta da bengala. - Irmãos Eclipse. Dragão Escarlate. Vocês dois totalizam um lucro de 60 mil ryous. Conheço suas casas, costumes, e afins. Sou pago para saber disso, muito mais do que vocês poderiam me oferecer essa vila e a resistência me oferece... Estando no lugar certo eu consigo ver sem precisar estar e nesse mundo isso é bem mais valioso que a cabeça de vocês... Agora, pretendem continuar tomando meu tempo com essa baboseira ou querem conferir o que tenho aqui pelos 2 mil Ryous? - Lançaria o Ultimato. Sempre calmo, paciente e falando tranquilamente.

[Ame] Subúrbios 0m7RLyR
Cérebro
 

Considerações:
--
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Seg Mar 02, 2020 1:16 pm

Irmãos Eclipse

HENRY

A
quilo estava ficando chato. Henry sabia que se virasse as costas e esperasse o anoitecer, um bêbado cambaleando por perto seria capaz de disponibilizar a informação por preço de pinga barata. Mas, o homem mascarado demonstrava ter algo de valor, embora a intenção fosse uma mera informação de local.

— Como vou saber se o que você tem vale dois mil ryous, se eu sequer sei o que é? - indagava, com voz firme.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Equipamentos:
Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Seg Mar 02, 2020 1:37 pm


Florescer


Com a tentativa de Henry de fazer com que o homem, autonomeado como Cérebro, abaixasse seu preço para nos oferecer a informação tinha sido em vão até então. Pensei que aquele, talvez, fosse o momento de intervir naquela conversa.

Com o braço direito, toquei o ombro de Henry, indicando que eu faria uma tentativa. - Cérebro... Seu nome não me é estranho, mas não importa. Pelo visto você também pode ver através de nossas máscaras, o que as torna inúteis aqui... - Interrompi o que tinha para dizer por um momento, retirando a máscara do rosto e guardando-a. - Você nos conhece muito bem e sabe que esse valor de 60 mil ryous por nós não é atoa, você pode ter noção das nossas habilidades por essa merda de livrinho ai, mas não tem dimensão da nossa capacidade total... - Comecei a sorrir, era o que eu sabia fazer de melhor. - Você está vendo o meu rosto com mais clareza agora não é mesmo? Olhe bem pra mim, um usuário de taijutsu com o rosto completamente limpo, sem nenhum arranhão ou cicatriz. Eu tenho um rosto de uma criança e não é atoa, ninguém nunca o tocou. Olhe através da máscara de Henry, você vai notar a mesma coisa... Você pode tentar nos ameaçar ou qualquer coisa do tipo, mas só um idiota enfrentaria nós dois ao mesmo tempo. - Continuava a sorrir, quase que com ironia.

- Agora, não nos faça perder o pouco tempo que temos. Você tem mais trabalho a fazer assim como nós... Passe a informação pelo preço que ela vale. Convenhamos que não será superior a algumas centenas de ryous. - Aquilo não era uma ameaça, estava mais para uma defesa, afinal, quem tinha nos "atacado" primeiro fora ela. Apesar disso, eu também não estava blefando e, mesmo sorrindo, demonstrava um ar de seriedade em minha fala.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Seg Mar 02, 2020 5:19 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
17:00 AM | Chuva | Inverno


Narração - Oloril, Henry & Sayuri.

Cérebro se preparava para responder Henry, quando o jovem atrás dele reage colocando a mão sobre o ombro do companheiro e tomando o lugar de fala para si. Era bem mais turrão e confiante, este por sua vez não tinha ameaças tão sem sentido quanto a ultima feita por Heny, afinal, ameaçar um lobo Alfa com o próprio bando é inútil.

Um momento tenso se inicia, O dragão escarlate encara Cérebro num olhar firme aparentemente pronto para o que fosse necessário acontecer, e um silêncio tomava conta do ambiente que já se encontrava vazio desde que Cérebro revelou-se parcialmente. Nem mesmo alguns poucos comerciantes ambulantes que carregavam seus produtos ousavam entrar na rua onde os três conversavam para oferecer suas coisas a venda para os moradores das casas ali que por sua vez já haviam trancado todas as portas e janelas conforme as pessoas evacuavam, sobrando assim apenas os três esquisitões encarando-se.

[Ame] Subúrbios Giphy

Subitamente, Cérebro voltava a falar rompendo o silêncio entre os três ali naquele beco deserto. - A persuasão de vocês é uma merda. Com certeza alguns malacos aqui conseguem convencer melhor as pessoas do que vocês. - Diria, deixando escapar um sorriso, rompendo ao menos para ele o momento tenso que se passava. - Eu tenho todo tipo de informação, sr.Eclipse, mas o que lhes ofereço aqui é algo diferente de uma informação... No mercado negro é conhecido como guia dos tolos, nele nós temos muitas localizações de lugares que somente mercenários conhecem além de dicas de bares e outros lugares que vale a pena se visitar quando você é um vagabundo. - Explicou Cérebro, tirando de seu bolso um livro e mostrando-o durante a fala.

Livro:

Rapidamente, ele estenderia a mão para os garotos ainda com o livro em mãos. - Vocês, pivetes, obviamente precisam de um livro guia para perambular por esses lugares e esse tipo de peça é perfeito para gente como você, por isso que nós costumamos guardar este tipo de registro... Obviamente não esperem encontrar esconderijos dentro desse livro mas também não é nada que algumas notas não resolvam não é? - Lançou no ar, de forma humorada e um tanto retórica. - Tudo bem, como eu estou com pena de vocês e na verdade não costumo vender esse tipo de coisa de turista... Vou fazer pra vocês um preço camarada... 600 ryous, na mão do Cérebro apenas, vamo ai, dei uma baixada legal pra vocês... - Diria, ainda humorado, esperando a reação dos garotos.

[Ame] Subúrbios 0m7RLyR
Cérebro
 

Considerações:
--
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Seg Mar 02, 2020 5:57 pm

Irmãos Eclipse

HENRY

A
proposta, aparentemente final, era seiscentos ryous por aquele livro que havia sabe-se lá o que de informações. A queda de preço equivalente a mais de dois terços era agradável, o que fez com que Henry retirasse de seu bolso aquele valor.

Um olhar fora dado para Oloril, retirando a máscara. Aquilo significa que Henry esperava aprovação de seu companheiro para que entregasse o valor: se Oloril concordasse, entregaria.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Equipamentos:
Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Seg Mar 02, 2020 6:57 pm


Florescer


Mesmo conseguindo algum "desconto" do homem, eu ainda não estava satisfeito, aquele preço ainda era um absurdo por apenas um livro com informações básicas do submundo. - Mas que merda... - Pensei comigo enquanto colocava a mão no bolso para retirar a quantia pedida. Por mais que fosse um valor alto, eu não estava interessado em prolongar as coisas e, provavelmente, Henry também não. - Aqui está... Espero que você não seja roubado por mendigos no meio do caminho. - Estendi uma das mãos com o dinheiro e a outra vazia, aguardando o livro com a informação necessária. Apenas entregaria a quantia quando tivesse o livro em mãos.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Ter Mar 03, 2020 1:15 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
17:00 AM | Chuva | Inverno


Narração - Oloril, Henry & Sayuri.

Cérebro pegava o dinheiro com vontade, lançando o livro pro garoto o qual era chamado de Dragão Escarlate. -Tá na mão! - Dizia. Dando as costas e voltando a seguir caminho enquanto respondia a ultima provocação do garoto: - Vocês são prepotentes pra caramba, essa gente famosa sempre se achando superior... - E com isto, de repente, ele colocaria uma mão sobre a parede no final da rua e do lugar onde os garotos estavam pareceu que ele adentrou a parede e desapareceu. Caso quisessem verificar, veriam uma parede normal.

[Ame] Subúrbios 0m7RLyR
Cérebro
 

Considerações:
- O livro foi comprado e entregue ao Oloril, pode pedir que atualizem sua ficha com esta compra e o código do item para o pergaminho é o seguinte:


[Ame] Subúrbios EsWwzXu
Guia dos tolos - Edição 1
Descrição: Um livro satirizado onde conta uma história de um jovem garoto ladrão que mora no país da chuva na mesma época a qual foi escrito, porém, o nome de cada capítulo é um endereço e o capítulo se ambienta com o bandidinho conhecendo aquele ambiente e por meio desta história onde os endereços e descrições são reais o leitor consegue ter conhecimento de bares, pontos comerciais e alguns pontos de encontro simples para mercenários e ladrões. Não incluindo esconderijos complexos, e também sem informações sobre o funcionamento interno de nenhum desses lugares listados.
Adendo: Deve-se consultar um narrador para saber se o livro conseguiria lhe passar a informação que você deseja em on, mas, em suma você pode tomar conhecimento de todos os endereços de lugares onde os Nukennin costumam ficar, sendo estes, de conhecimento "geral" dentre os foragidos.
Código:
[img]https://i.imgur.com/esWwzXu.png[/img]
[b]Guia dos tolos - Edição 1[/b]
[b]Descrição:[/b] Um livro satirizado onde conta uma história de um jovem garoto ladrão que mora no país da chuva na mesma época a qual foi escrito, porém, o nome de cada capítulo é um endereço e o capítulo se ambienta com o bandidinho conhecendo aquele ambiente e por meio desta história onde os endereços e descrições são reais o leitor consegue ter conhecimento de bares, pontos comerciais e alguns pontos de encontro simples para mercenários e ladrões. Não incluindo esconderijos complexos, e também sem informações sobre o funcionamento interno de nenhum desses lugares listados.
[b]Adendo:[/b] Deve-se consultar um narrador para saber se o livro conseguiria lhe passar a informação que você deseja em on, mas, em suma você pode tomar conhecimento de todos os endereços de lugares onde os Nukennin costumam ficar, sendo estes, de conhecimento "geral" dentre os foragidos.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Ter Mar 03, 2020 8:15 am


Florescer


Ainda contrariado em relação ao preço pago, peguei o livro e pedi que Henry se aproximasse, para que pudéssemos obter a resposta que ele procurava. Após folear algumas páginas, ali estava: Posto de Troca Nukkenin, com o endereço do local. - Vamos, Henry. Não sei se podemos confiar nas informações do livro, mas teremos que ver por nós mesmos. - Aguardei a confirmação do garoto para que pudéssemos nos dirigir ao local.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Ter Mar 03, 2020 12:47 pm

Irmãos Eclipse

HENRY

O
loril parecia ignorar a quantia que Henry havia retirado de seu bolso, mas Henry deu de ombros, retornando a quantia para o mesmo bolso. De certa forma, apreciava a postura que o seu companheiro havia tomado diante aquela negociação, assim como a iniciativa pelo pagamento como se aquele também fosse um objetivo seu, fazendo com que ele se tornasse ainda mais interessante aos seus olhos.

— Sayuri, terras ao leste. Sobrevoe rumo à fronteira de Konohagakure, poderá nos avistar. Esteja devidamente mascarada. Câmbio.- dizia Henry pelo rádio, após pegar o livro que estava com Oloril rapidamente folheá-lo. Estudioso, era experiente na arte da leitura, sendo capaz de cobrir as principais informações em instantes. — A propósito, apanhe DNA deste sujeito. Pode ser interessante para nós. Câmbio.

— Sayuri chegará primeiro que nós, provavelmente, sobrevoando. Vamos lá.
- e assim, vestindo adequadamente sua máscara, seguia rumo ao local.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Equipamentos:
Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Qui Mar 26, 2020 9:26 pm


HENRY

A
pós uma breve caminhada, se encontravam nos subúrbios de Amegakure. Henry mantinha sua máscara equipada, pois evitava de se expor publicamente em um lugar que pudesse ser perigoso para si. Constantemente, olhava para os lados, procurando algo que fosse suspeito.

— Não temos mais o que fazer além de procurar algo ou alguém suspeito. Uma informação como esta facilmente será encontrada por aqui... Foi aqui que Oloril e eu obtemos a localização exata do posto de nukennins, onde eles trocam corpos por dinheiro. Tenho é medo do tanto de coisa que pode ser descoberta aqui. - dizia para Benimaru, explicando a situação e esperando que ele se mantivesse em alerta.

— Tudo em ordem por aí, Sayuri e Oloril? - dizia no rádio, se comunicando com os não presentes.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 205/205
ST: 180/180

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Jutsus utilizados:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Qui Mar 26, 2020 9:38 pm



[Ame] Subúrbios 7n8obnA
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

Nós chegávamos a Amegakure e logo aos subúrbios, onde ainda mascarado, eu só ouvia Henry, que comentava sobre como poderia ser assustador o tanto de informações que poderia se conseguir nesse lugar, além da que ele e Oloril já haviam conseguido, sobre o posto de Nukennins.

Ainda em silencio, ouvia Henry falando, pelo rádio, com os dois que ficaram no esconderijo, mas me mantinha quieto, observando os arredores e procurando, como o garoto mesmo disse, algo ou alguém suspeito, que parecesse ser capaz de nos dar a informação que queríamos.


-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 240/240
ST: 140/140
Cegueira: 07%

Considerações:

- Aparência / Mascara (Usando)
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sex Mar 27, 2020 12:25 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:00 PM | Chuva | Inverno


Narração - Benimaru, Henry & Sayuri.

A chuva ainda lavava o lugar enquanto alguns feirantes presentes comercializavam seus produtos sob a luz de pequenos lampiões e lampadas improvisadas, algumas crianças corriam sobre varandas metálicas nos prédios, e em suma, o lugar estava um pouco barulhento apesar de mais vazio do que o normal.

A visão que os ninjas tinham daquele lugar fornecia a eles duas opções lógicas: Procurar dentre os clientes e comerciantes ou ir até um grupo de guardas mascarados, que por sinal se faziam presentes ali em peso, tendo outras unidades espalhadas como se estivessem em vigia de um bar em especial.

[Ame] Subúrbios User4694_pic21497_1238548871

O acesso ao bar dava-se por uma pequena ponte que levaria a uma rua fechada, onde uma placa indicava a entrada para o estabelecimento. No caminho haviam 3 barracas de comerciantes, uma delas vazia e desmontada e duas delas com dois clientes cada. Havia ali também uma figura esbelta, portando uma armadura prateada e uma espada estranha, este parecia ser bem nobre considerando suas vestes.

Claro que, fora essas duas opções, a dupla pode opinar por caminhar mais um pouco, verificar outras ruas e becos...
 

Considerações:
Kumotta:

Nobre:

Barraca 1:

Barraca 2:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sex Mar 27, 2020 1:48 pm


HENRY

U
m bar, algumas barracas e alguns shinobis mascarados. Havia variedade nas opções, mas estava bem definido que não encontrariam nada além disto. O bar, no entanto, parecia suspeito demais para adentrar com tantos shinobis aparentemente vigiando-o. Os comerciantes? Saberem da informação seria um pouco improvável. Sobrariam apenas os shinobis: teriam a audácia de encará-los?

— Devem ter o que queremos. Mas, estão em bastante quantidade... O que será? - em outras palavras, Henry dizia "se vire" para seu companheiro, que provavelmente entenderia o recado que daqui pra frente era com ele.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 205/205
ST: 180/180

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Jutsus utilizados:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado Sex Mar 27, 2020 2:26 pm



[Ame] Subúrbios 7n8obnA
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

Avistávamos nossas opções e Henry já me indicava que deveríamos começar. Os ninjas que pareciam proteger o bar chamavam muita atenção e para mim, mostravam que alguém de muita importância estava ali dentro.

Comecei então a caminha em direção ao bar, passando pela ponte e os comerciantes que trabalhavam ali na rua, entretanto, nesse instante meus olhos já se encontravam vermelhos por baixo da mascara, meu sharingan estava ativo e operante, caso fosse necessário seu uso.

Eu me dirigia até a entrada do bar, mas antes, parava em uma das barracas, onde um monge bêbado estava. - Quanto custa, senhor? - Dizia ao vendedor, apontando aleatoriamente um de seus produtos. - Quanta gente na frente deste bar, os senhores sabem o que está acontecendo? - Perguntava, para que tanto o vendedor, quanto o careca pudessem ouvir.


-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 239/240
ST: 140/140
Cegueira: 07%

Considerações:

- Aparência / Mascara (Usando)

- Bonificações Sharingan: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Subúrbios - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 1 de 2 1, 2  Seguinte