Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Convidado
Convidado
Se tratava de um centro de operações comandado por shinobis de Amegakure no Sato, que faziam a patrulha contra as fronteiras de Konoha. Antes de muita importância para o vilarejo, tornou-se apenas destroços do que era uma torre, fruto de um ataque por um shinobi do próprio vilarejo, agindo de forma irresponsável.
Algumas reformas foram tentadas na localidade, mas infrutíferas, visto que o vilarejo vizinho investia na destruição do local sempre que havia a tentativa — e sem a torre, os ninjas de Ame perderam todo seu poder de fogo próximo à fronteira. Há receios de que Konoha aproveite da situação para uma possível invasão.
Algumas reformas foram tentadas na localidade, mas infrutíferas, visto que o vilarejo vizinho investia na destruição do local sempre que havia a tentativa — e sem a torre, os ninjas de Ame perderam todo seu poder de fogo próximo à fronteira. Há receios de que Konoha aproveite da situação para uma possível invasão.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:00 PM | Chuva | Inverno
Narração - Neijin, Izanagi, Henry W. Hawk
As gotas da chuva caíam rapidamente dos céus de Amegakure. A situação não ia nada bem na Torre do Leste. Os shinobi da Folha haviam conseguido subjugar os vigias da Chuva, tendo suas baixas é claro, ao ponto de restarem apenas dois poderosos inimigos para aqueles que os superiores de Amegakure ousassem enviar para recuperar a estrutura. Todos os dois ninja de Konohagakure estavam no último andar, como se soubessem e esperassem pelos que enviariam da Chuva.
Adendo: Os inimigos sabem que Amegakure enviou ninjas para recuperar a Torre do Leste, então cuidado. Eles se encontram no último andar, vocês vão precisar subir, ou força-los a descer.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Silence...
Havia chegado ao local indicado pela mulher. Tinha noção de que agora estava em território hostil, por isso tomaria certo cuidado em minha aproximação da torre, mas ainda mantendo minha velocidade máxima. Durante o trajeto até chegar perto da dita construção, fechei meus olhos e, quando os abri novamente, eles estavam em uma cor branca-cinzenta, bem diferente do comum escarlate. Veias davam uma linha de contraste ao redor de meus olhos, dando a entender que mais sangue era envolvido naquela ação.
O limite inicial de visão do meu doujutsu era de cinquenta metros, porém utilizaria do máximo de seu alcance, chegando à incríveis cento e cinquenta metros, sendo três vezes o inicial. Ao uso dessa estratégia, buscaria os ditos ninjas de Konoha com meu olhar, ainda não tendo nenhuma ação ofensiva contra eles.
HP: 80/80 | CH: 149/150 | ST 120/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Doujutsu Em Uso:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Vestindo trajes sociais. (Aqui! A direita.)
- Classe C - 150 metros (Visão do Byakugan)
- +1 de Percepção. (Bonificação Byakugan)
➟ III A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos. Atinge velocidades máximas de 22 m/s.
➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 10% o gasto de técnicas (D -1, C -3, B -4, A -5 e S -10).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Prodígio
,Mesmo indo bastante rápido, parecia ter dado uma desleixada. Meu aliado chegava com uma certa maior rapidez, seguido de perto por mim. Parei quando esse parou, e assisti seu uso de algum tipo de Dojutsu, aparentemente o famoso Byakugan, provindo de Konoha, sabia desse.
Impressionante, um Hyuuga por aqui, como o mundo é pequeno.. -Bom, então qual a situação? Consegue ver algum deles? Disse, próximo ao homem, enquanto me preparava para uma batalha que poderia, a qualquer momento, estourar.
Impressionante, um Hyuuga por aqui, como o mundo é pequeno.. -Bom, então qual a situação? Consegue ver algum deles? Disse, próximo ao homem, enquanto me preparava para uma batalha que poderia, a qualquer momento, estourar.
- Considerações:
"➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s."
"➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)."
Sarutobi Neijin! |
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Irmãos Eclipse |
Em ação!
A
trasados, os gêmeos chegavam na localidade. Diferente dos outros dois shinobis de Ame, não eram tão afobados, e andavam em passos tranquilos, como se não houvesse nenhum local sendo invadido por shinobis hostis. Aparentemente, estavam no reconhecimento do local. — Olhos extravagantes. - dizia Henry, de forma talvez até provocativa. Estudioso, conhecia as origens daqueles olhos brancos perfeitamente. O segundo sujeito já havia perguntado sobre a situação, por isto, se manteve apenas em seu mero comentário.
— Eu sou Sayuri, e ele é o Henry! Qual o nome de vocês?! - ao oposto de seu irmão, Sayuri se envolvia como se não estivesse conversando com completos desconhecidos. Henry apenas revirou os olhos, enquanto ajeitava seu óculos, como se demonstrasse reprovação.
Status — Henry
HP: 120/120
CH: 190/190
ST: 170/170
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 190/190
ST: 170/170
HP: 120/120
CH: 190/190
ST: 170/170
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 190/190
ST: 170/170
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:00 PM | Chuva | Inverno
Narração - Neijin, Izanagi, Henry W. Hawk
O time improvisado da Vila Oculta da Chuva finalmente chegava ao seu destino, alguns se dispondo a correr até o lugar que havia sido tomado com demasiada violência, talvez se preocupando com a segurança da aldeia, enquanto os gêmeos apenas caminhavam, ainda assim chegando quase que ao mesmo passo dos demais. Izanagi tratou de realizar o reconhecimento do local, fazendo uso de suas habilidades visuais para tal, demonstrando maestria no uso do Byakugan. Foi capaz de visualizar os primeiros andares, tendo os corpos dos vigias e de dois ninja da Folha largados ao acaso e sem vida no terceiro piso, subindo mais um pouco e notando o último dos andares revestido com chakra, quase como se o oponente estivesse fazendo aquilo na intensão de esconder completamente a sua posição e estado até mesmo de shinobis com a capacidade de ver através de paredes ou de sentir o chakra de pessoas ao derredor.
Tal informação poderia ou não ser compartilhada com seus companheiros, mas um plano de ação deveria ser feito. A Torre do Leste precisava ser tomada com rapidez, visto que os shinobi da Folha no topo invocavam um pássaro em segredo e estavam prestes a envia-lo para seus superiores em sua aldeia. O pássaro carregaria uma mensagem e o conteúdo da mesma era unicamente um singelo e desesperado pedido de reforços.
Adendo: O Byakugan de Izanagi não conseguiu ver através da barreira de chakra criada no último andar, mas pode considerar com certeza que os inimigos estão ali. Precisam impedir o pássaro e consecutivamente a mensagem, ou terão problemas no futuro. Eu prometo. Possivelmente haverão armadilhas pela estrutura, se acaso decidirem entrar na mesma, cuidado. Dependendo da narração de vocês, eu posso considerar muitas coisas, desde vocês encontrarem as armadilhas, desarmarem as mesmas e conseguirem um caminho seguro, ou quem sabe até acabarem armando uma sem querer e explodindo seus membros. Podem ser armadilhas poderosas ou não, cuidado por si e pelos companheiros. Qualquer dúvida falem comigo no discord e eu esclarecerei.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Silence...
Minha expressão se manteve indiferente. Pelo que havia visto, os ninjas provavelmente estavam no último andar da torre. Nos outros andares haviam corpos sem vida de ambos os vilarejos. As forças envolvidas no embate não pareciam ter tanta diferença de poder, já que mesmo em um provável maior número, Konoha acabou sofrendo perdas.
Ao ouvir os dizeres de meus companheiros, movi minha mão direita para o último andar da torre, apontando com o dedo indicador. Virei meu rosto para eles e levei a outra mão para a boca, esperando que eles entendessem que não tinha a habilidade de me comunicar verbalmente. Tendo eles entendido ou não minha deficiência, abaixaria ambas as mãos e me aproximaria. Esperava que eles tivessem algum plano, ou algo do tipo. Levando em conta que das últimas vezes que fui impulsivo em minhas decisões, as coisas não haviam tido um bom fim, agora me manteria calmo e paciente em relação aos aliados.
HP: 80/80 | CH: 148/150 | ST 120/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Doujutsu Em Uso:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Vestindo trajes sociais. (Aqui! A direita.)
- Classe C - 150 metros (Visão do Byakugan)
- +1 de Percepção. (Bonificação Byakugan)
➟ III A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos. Atinge velocidades máximas de 22 m/s.
➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 10% o gasto de técnicas (D -1, C -3, B -4, A -5 e S -10).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Irmãos Eclipse |
Em ação!
U
m apontar de dedo ao último andar era tudo que o time tinha. O único shinobi detector do grupo aparentemente não conseguir se comunicar através da fala não era lá uma das melhores coisas que se poderia acontecer. Havia outros corpos? Estavam em quantos? Aquela falta de informações instigava Henry, que impacientemente arrumava seu óculos. — Sayuri, nos dê apoio do exterior. - demonstrando ser aquele que toma a frente nas decisões, deu uma ordem a sua irmã, que logo entendeu qual era sua intenção.
Acenando positivamente, Sayuri flexionou os joelhos levemente. Parecia se concentrar em algo, e saltou, em algo que pudesse parecer até que sem sentido — mas antes que começasse a cair, um par de asas feito de papel surgia em suas costas, dando uma forte batida de asas que poderia gerar vento o suficiente para bagunçar os cabelos dos que ficaram para trás. Tomando altitude, começou a rodear a torre usufruindo de sua velocidade máxima, para que não fosse pega de surpresa. Usaria de sua percepção para o reconhecimento, visto que alguma das janelas da torre poderiam revelar informações importantes: que seriam repassadas para os shinobis que estavam em solo. Continuaria no mesmo movimento, até o desenrolar da situação.
— Lembrem-se que o lugar foi dominado por forças inimigas, e é um fato de que eles já esperam por reforços de Ame. Possivelmente, podem haver ninjas camuflados ou armadilhas nos esperando. - disse com uma fala firme, na intenção de deixar seus companheiros temporários em alerta. Enquanto dizia, deu alguns passos a frente.
Papéis saiam do corpo de Henry, como se sua pele estivesse se descamando e recompondo-se rapidamente, em uma velocidade impressionante. Eles flutuavam metros a frente, se agrupando em quatro montes, que logo tomavam a forma de uma pessoa humana, se tornando clones idênticos de Henry. Seriam peças principais para que a equipe pudesse adentrar com total segurança na torre, visto que serviriam não apenas como iscas, como também para o reconhecimento que pudesse ter passado despercebido pelo Byakugan.
Bastou instantes para que dois dos clones feitos se desmanchassem em papel, da mesma forma que haviam sido feitos. Mas não estavam sendo desfeitos, muito pelo contrário: os papéis se tornavam diversas borboletas. O primeiro panapaná tomou voo direto à porta principal, voando em forma de espiral, de forma que as borboletas do exterior pudessem relar nas superfícies — fosse o chão, parede ou teto. O segundo panapaná aparentou tomar o mesmo rumo, mas subindo antes de adentrar no local, rodeando o exterior da torre e visando alcançar o último andar, onde procuraria alguma brecha para entrar: também seriam responsáveis por chamar a atenção por si, e não para Sayuri, que estaria aos céus e bem visível; caso não houvessem sucesso, procurariam a brecha mais próxima do topo para chegar até lá por dentro da torre. Henry já estava ciente de que seriam facilmente destruídos, e esta era literalmente a intenção, uma vez que a sua destruição faria com que as informações obtidas fossem de imediato conhecimento do jovem.
O terceiro clone seria a famosa isca. Aguardaria o panapaná circular pelo espaço, visto que estariam expostos aos primeiros riscos do local, e caminharia logo depois, se mantendo atento a qualquer coisa que pudesse lhe aparecer, sempre com movimentos que usufruíssem o máximo de sua velocidade. O quarto e último estaria mais como um apoio para Sayuri, que estaria sozinha aos céus. Mas diferente dela, não tomaria voo, e sim caminharia pelo lado externo da torre: um lugar de exposição demais para que o time pudesse ir, mas que não faria diferença que fosse um mero clone, já que se gastassem recursos contra tal, seria até melhor para a equipe. Este, que poderia ocasionalmente servir até de elemento surpresa caso não tivessem nenhum ninja detector, não subiria até o último andar, se limitando até o penúltimo, e aguardando o prosseguimento da situação.
— Bem, acho que é nossa vez de entrar. Os olhinhos bonitos são mais úteis na frente, já que é mais fácil sermos pegos de surpresa que você. - e embora estivesse dizendo o mais óbvio, sua fala poderia soar mais como uma ordem que um pedido, mesmo que inconscientemente. Os Irmãos Eclipses, dupla imbatível, agora se tornava um time com outros dois ninjas, e trabalhar em equipe sem ser com sua irmã era novo para Henry. Questionava a si mesmo qual era a grande importância desta torre, já que tantos ninjas haviam sido enviados.
Qualquer informação que obtivesse após a destruição de cada um dos clones seriam repassadas para a equipe por Henry. Toda sua estratégia, somado com os olhos que tudo vêem, seria uma combinação incrivelmente poderosa contra tudo que o lugar os reserva. Assim, todos poderiam entrar com segurança - ou era o que ao menos julgava.
Status — Henry HP: 120/120 CH: 168/190 ST: 170/170 Status — Sayuri HP: 120/120 CH: 176/190 ST: 170/170 | Clone 1 e 2 CH: 25/38 ST: 34/34 Clone 3 CH: 38/38 ST: 34/34 Clone 4 CH: 37/38 ST: 34/34 |
- Considerações:
- - Velocidade IV. [ambos]
- Energia IV. [ambos]
- Percepção IV.[Sayuri]
- Sayuri apenas sobrevoando em círculos, em velocidade máxima.
- Clones 1 e 2 com estilo de luta ativo e transformados em borboletas.
- Clone 3 adentrando no local.
- Clone 4 escalando a torre por fora.
- Jutsus utilizados - Sayuri:
Kami no Tsubasa
Asas de Papel
Rank: C
Descrição: Konan cria asas de papel para poder voar e usar outras técnicas. Ao bater suas asas, Konan pode direcionar ciclones e espinhos de papel contra seus oponentes.
- Jutsus utilizados - Henry:
Kami Bunshin no Jutsu
Jutsu dos Clones de Papel
Rank: B
Descrição: Uma técnica em que Konan cria diversos clones de papel, que quando destruídos se desfazem em vários outros papéis que podem ser usados na execução de outra técnica.
CLONE 1 E 2Shikigami no mai
(Dança do shikigami)
Requisitos: Kami/Shikigami no Mai(patente)
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Kami no Chou
Borboleta de Papel
Rank: D
Descrição: Konan se divide em vários papéis que tomam a forma de borboletas. As borboletas podem se espalhar por uma grande região para buscar informações e localizar o inimigo.
CLONE 4
Kinobori Shūgyō (Jutsu de Escalada em Árvore)
Rank: E
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Prodígio
,-Não estou muito paciente hoje. Falei ao receber e processar a informação passada pelo Hyuuga mudo. Armando somente um selo, uma nuvem de fumaça fora formada, revelando oito cópias idênticas a mim -Eu tomaria cuidado se fosse você, papel! Gritava o original. -Em alguns momentos o céu vai chover fogo e vai ventar bastante! Gritei, enquanto meus clones se preparavam para iniciar seus ataques.
Esses se posicionavam, armando um grande arco a uma distância de pelo menos cinquenta metros da torre, quatro pra cada lado, comigo no meio.
Clones 1- 8 135
Esses se posicionavam, armando um grande arco a uma distância de pelo menos cinquenta metros da torre, quatro pra cada lado, comigo no meio.
Clones 1- 8 135
- Considerações:
"➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s."
"➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)."
"➟ Para usuários que possuem a patente "Bunshinjutsu" e no mínimo III pontos nos atributos NIN e ENE, as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos.
-Esperando o turno dos clones.
- Jutsus Original:
Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.
Sarutobi Neijin! |
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:10 PM | Chuva | Inverno
Narração - Neijin, Izanagi, Henry W. Hawk
Os olhos do Hyuuga fazia tudo ficar mais simples, não fosse por sua inabilidade em comunicar-se verbalmente, a missão fluiria de forma um pouco mais simples, visto que era em equipe. Ainda assim, conseguiu deixar claro para seus aliados onde se encontravam os inimigos e também que era incapaz de falar. Todos entenderam e Henry rapidamente solicitou a ajuda de sua irmã enquanto Izanagi se aproximava. Neijin por outro lado se mostrou impaciente, expressando isso de forma clara por meio de suas palavras. Sayuri, em contrapartida ao pedido de seu irmão, saltou e antes que tocasse o solo levantou voo, fazendo bom uso de suas asas de papel, estando agora a contornar a estrutura ante os céus, em uma velocidade descomunal. Justo no momento em que um falcão cortou os céus por uma saída de ar no último andar, ele carregava em sua perna um pergaminho. Como a garota reagiria a isso?
Henry, no solo, alerta aos companheiros sobre a possibilidade de existirem armadilhas pelo âmbito, Neijin criou simultaneamente oito copias idênticas a si, alertando com certo ar de superioridade que o ninja de papel tomasse cuidado, terminando por se posicionar devidamente a cinquenta metros da torre na companhia de seus clones. Izanagi se manteve atento ao garoto dos papeis, vendo-o se desfazer e refazer no material, criando à sua frente quatro clones. Dois desses clones se transformaram em borboletas de papel e dividiram-se em dois grupos, o primeiro entrando em um movimento uniforme em espiral, sendo capaz de ativar logo no primeiro momento cerca de seis armadilhas feitas com papeis explosivos e fios de aço, orquestrando uma sinfonia que mais parecia um grande estouro. Simultaneamente, a segunda leva de borboletas passou a rodear a torre indo direto para o último andar, procurando encontrar alguma passagem, mas não o fez, visto que mesmo a passagem de ar usada para liberar o pássaro havia sido precavidamente tapada por uma espécie de placa feita de madeira.
A segunda onda de borboletas, não encontrando qualquer entrada no último andar, adentrou por uma janela no que se encontrava abaixo, sendo reduzidas a cinzas no momento em que invadiram, revelando outra armadilha, formada por bombas de luz, bombas de fumaça e incontáveis papeis explosivos. Sayuri conseguiria ouvir algumas gargalhadas vindas do último andar, nesse momento, se não tivesse feito nada para interceptar o falcão mensageiro. Após as primeiras borboletas conseguirem limpar de certa forma o primeiro andar, Henry enviou o terceiro clone, para se certificar mais uma vez. Este não ativou nenhuma armadilha sequer, mostrando que o lugar estava seguro, enfim. Ao que conseguiu o sinal de seu clone, o garoto dos papeis enviou o quarto clone pelo lado de fora da torre, caminhando pelas paredes fazendo uso de uma técnica ninja básica, subindo pouco menos que quinze metros até que ativou uma armadilha e se desfez em uma combustão ocasionada por um papel explosivo.
Henry tinha todas as informações, e agora convidava seu companheiro Hyuuga a entrar no lugar, tendo o primeiro andar tomado como totalmente seguro. Pediu, quase que ordenando, que o garoto de olhos albinos fosse na frente, usando como argumento que o mesmo poderia identificar os perigos mais rapidamente. No último andar, os dois shinobi da folha discutiam sobre um assunto que julgavam como o de maior importância naquele momento. Qual seria a cor dos cabelos dos ninjas que haviam sido enviados por Amegakure. Nem de longe aqueles dois se preocupavam, o que poderia representar que eles tinham plena segurança acerca de suas habilidades. Eles apenas aguardavam.
Adendo: Ótimo post, Henry, conseguiu encontrar todas as armadilhas do primeiro e do penúltimo andar, bem como uma do lado de fora da torre. O caminho a partir dai é um mistério, vou manter assim, por ora. Neijin ficou do lado de fora da torre com seus oito clones, bem na distância que disse. Izanagi pode decidir o que fazer, se seguirá Henry e o seu comando, se ficará com Neijin ou se vai fazer alguma outra coisa. Sayuri viu o pássaro saindo pela saída de ar, e pode ou não tentar intercepta-lo. Os ninja se mantem escondidos no último andar. O terceiro clone ainda está de pés e aguardando dentro do primeiro andar, este sendo o único "vivo".
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Irmãos Eclipse |
Em ação!
A
o saltar os céus e rondar pela grande Torre do Leste, Sayuri logo percebeu que um pássaro estava a sair da localidade com um pergaminho em si. Não seria difícil para a kunoichi, que era dotada de uma fenomenal percepção. Evidente de que poderia ser um problema, ou até mesmo algum conteúdo confidencial que tivessem obtido na invasão, era preciso parar aquele animal rapidamente. Como já estava em velocidade máxima, ela rapidamente se direcionaria ao mesmo rumo do pássaro. Se aproximando e considerando a rota-distância entre o alvo, fez com que de suas asas saíssem diversos espinhos de papéis, que teriam como foco principal as asas do animal. Derrubando-o ou não, teria como plano auxiliar simplesmente se aproximar do animal e apanhar o pergaminho em sua perna, utilizando de suas asas como eventual escudo para qualquer investida que viesse a sofrer, e lançando novos espinhos sempre que oportuno — mas mesmo que tivesse o pergaminho em mãos, não deixaria de seguir o animal, a menos que houvesse total sucesso, retornando então para a torre.Enquanto isto, o cenário não era muito agradável para os shinobis em terra. A cada clone que ousava explorar a torre, era uma explosão sendo ouvida, graças às armadilhas espalhadas por todo o local. Inteligentes, deixaram o perímetro até do penúltimo andar preparado, evitando que alguém pudesse adentrar pelas janelas e então chegar ao local onde estavam. Henry mexia em seu óculos de forma intrigada, preocupado com o que estavam lidando. Para colaborar com a situação, um de seus companheiros de missão criava vários clones, que rodeavam o local, com uma fala dando a entender que atacaria o edifício.
— Nossa missão é retomar o controle do local, não danificá-lo. Se não vai ajudar, então sente e espere. Se decidir contrariar a missão, ela inclui dar um jeito em você. - Henry não poupou arrogância ao proclamar suas palavras. No entanto, não tinha a intenção de um possível conflito entre os próprios shinobis, apenas tinha ciência de que a torre tinha uma importância para Amegakure no Sato, e protegê-la era importante. — Olhinhos bonitos, você escolhe o que vai fazer. - direcionando sua fala ao Hyuuga, que ironicamente, se mantinha quieto perante a situação.
Ao terminar o rápido diálogo, o corpo de Henry simplesmente começou a se desfazer em papéis. Estava impaciente com o fato de ter que agir em equipe, e convencido de que poderia fazer tudo por conta própria — afinal, sempre foi Henry e Sayuri, Sayuri e Henry, sem que nada fosse capaz de impedir os irmãos gêmeos. Ciente de que a armadilha do penúltimo andar fora desarmada pelo panapaná enviado instantes antes, e decidira aproveitar dessa situação. Transformado totalmente em papéis, flutuaria até tal andar, onde adentraria pela janela e permaneceria imóvel ao centro de tal. Os papéis sequer tocavam nas superfícies, driblando ocasionais armadilhas que teriam ali — o que também seria ilógico, visto que a janela já estava supostamente protegida, e as escadarias seriam mais importantes para os shinobis de Konoha, deduzia Henry.
O único clone restante, de pé ao primeiro andar, sabia qual era o próximo passo: as escadarias. Ciente de que o local estava repleto de armadilhas, era mais cauteloso ao seu próximo passo. Por isto, usaria de sua manipulação bruta para simplesmente moldar a silhueta de uma pessoa, dois metros a sua frente. A única função dessa silhueta era averiguar antecipadamente o perímetro, se movendo em sincronia com o clone, dando tempo o suficiente para que ele se esquivasse de possíveis explosões antes de o atingir. A forma humana dos papéis seria perfeita para detectar qualquer armadilha posta ali, visto que seriam colocadas exatamente para um outro humano — embora parecesse óbvio, demonstrava todo o cuidado que o clone de Henry estava tendo.
Enfim, chegaria o momento onde a ação de fato chegaria. Se o clone tivesse sucesso, Henry poderia vê-lo subindo as escadas, apenas indicando com o dedo indicador para que continuasse até o último andar. E assim faria, na intenção de chamar a atenção dos oponentes toda para si — ainda mantendo a estratégia da silhueta, mesmo que precisasse renová-la após ser destruída, visto que a entrada do último andar seria o lugar mais apropriado para se preparar uma armadilha. Caso chegasse intacto lá, apenas desmancharia a silhueta, usando daqueles mesmos papéis para enviar espinhos visando os alvos presentes no recinto.
Enquanto isto, Henry usaria de uma abordagem diferenciada. Moldaria uma lança a sua frente, também feita de papéis, da qual simplesmente usaria para atacar o teto do andar que se encontrava, sendo sua passagem até o andar superior. Mesmo que a lança não fosse capaz de causar um arrombo muito grande, transformado em papéis, poderia facilmente adentrar por brechas que não seriam aptas para um humano comum. E assim faria, de forma que materializasse parcialmente seu corpo assim que chegasse ao andar, apenas de sua cintura para cima, se mantendo flutuando e tendo no lugar de suas pernas, alguns papéis que iam gradativamente perdendo a cor de suas vestimentas para se tornarem brancos. Uma vez no andar, seria direto: enviariam vários papéis rumo aos alvos, na simples intenção de prendê-los e posteriormente sufocá-los.
Status — Henry HP: 120/120 CH: 124/190 ST: 170/170 Status — Sayuri HP: 120/120 CH: 170/190 ST: 170/170 | Clone 3 CH: 06/38 ST: 34/34 |
- Considerações:
- - Velocidade IV. [ambos]
- Percepção IV. [Sayuri]
- Henry com o estilo de luta ativo, com bonificação nos atributos. Suas técnicas estão fortalecidas e seus gastos menores. [Nin V/ENE V]
- Sayuri seguirá o pássaro independente de seu sucesso, até abater o animal. Caso abater e pegar o pergaminho, retornará para a torre.
- Os espinhos lançados pela Sayuri são uma habilidade passiva das asas, e não manipulação bruta.
- Mesmo sem o clone, Henry seguirá com sua estratégia mesmo que sozinho.
- Levar em consideração que caso o clone consiga sucesso e utilize dos espinhos, estará prestes a se desfazer, visto que sua energia de chakra se encontra ao final.
- Jutsus utilizados - Sayuri:
Kami no Tsubasa
Asas de Papel
Rank: C
Descrição: Konan cria asas de papel para poder voar e usar outras técnicas. Ao bater suas asas, Konan pode direcionar ciclones e espinhos de papel contra seus oponentes.
- Jutsus utilizados - Henry:
- Shikigami no mai
(Dança do shikigami)
Requisitos: Kami/Shikigami no Mai (patente)
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Kami Yari
Lança de Papel
Rank: C
Descrição: Konan cria uma lança, toda feita de papel, que é atirada contra o adversário. A lança também pode segui-lo caso não acerte de primeira.
Kami no Chissokushi
Sufocamento por Papel
Rank: C
Descrição: Konan envolve o inimigo completamente em pedaços de papel, assim deixando-o sem conseguir respirar e o matando por sufocamento. Konan pode emergir partes de seu corpo para poder se comunicar com o oponente, sendo uma técnica excelente para interrogatório.
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Prodígio
,O abuso do homem-papel não me passava despercebido e, sinceramente, estava pouco me lixando para tal, se quisesse me confrontar iria acabar no lado ruim da briga. -Dano colateral é parte de uma missão bem-sucedida. Dito isso, quatro clones se moveram. Dois formando selos enquanto outros dois lançavam grandes bolas de fogo pelo ar.
Os clones que formavam selos rapidamente lançavam grandes lâminas de ar contra o terceiro andar da torre, onde também convergiam todas as bolas de fogo. Entendia que o dano colateral não podia ser a torre toda, portanto somente o terceiro andar fora visado durante esse ataque.
Clones 1- 4 135
Clones - 5 - 8 95
Os clones que formavam selos rapidamente lançavam grandes lâminas de ar contra o terceiro andar da torre, onde também convergiam todas as bolas de fogo. Entendia que o dano colateral não podia ser a torre toda, portanto somente o terceiro andar fora visado durante esse ataque.
Clones 1- 4 135
Clones - 5 - 8 95
- Considerações:
"➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s."
"➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)."
"➟ Para usuários que possuem a patente "Bunshinjutsu" e no mínimo III pontos nos atributos NIN e ENE, as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos.
-Considerar a interação entre os elementos.
- Jutsus Clones 5 - 8:
風遁・真空連波
Fūton: Shinkū Renpa
Estilo Vento - Série de Ondas de Vácuo
Requisitos:
Rank: A
Selos: Rato → Cobra → Cavalo → Cobra → Cão
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku, onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.
Katon: Gōkakyū Hitoame no Jutsu
(Estilo Fogo - Chuva de Grandes Bolas de Fogo)
Rank: A
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário salta e cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo. Elas conseguem facilmente destruir o cenário e as técncias de Doton, assim como evaporar água imediatamente.
Sarutobi Neijin! |
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:12 PM | Chuva | Inverno
Narração - Neijin, Izanagi, Henry W. Hawk
Entre batidas velozes e movimentos sagazes nos céus, Sayuri consegue notar o falcão saindo em alta velocidade na direção de Konohagakure no Sato. Não havia qualquer motivo para perder tempo e a garota logo investiu contra a criatura, disparando com um brusco bater de asas, uma rajada feroz de espinhos feitos de papel. Para o seu azar, seu movimento a fez parar e perder tempo, a ave era veloz e aparentemente versada em batalhas, visto que com rápidos e precisos movimentos, pairando pelos ares sem perder seu rumo o falcão evadiu dos espinhos movendo-se em um rasante. Obrigada, Sayuri continuou seguindo o pássaro, que detinha uma velocidade incrível e mantinha a distância.
No solo, seu irmão enfrentava o próprio aliado desferindo palavras fortes contra o mesmo. Neijin ignorou completamente a ameaça e retrucou, de forma imponente e arrogante. Henry já não tinha paciência e desfez-se em papeis, adentrando a estrutura, tendo por intenção subir até o quarto andar. Não fosse por Neijin, que do lado de fora comandou seus clones e realizou uma investida contra a torre, fazendo-a desmoronar lenta e gradativamente. O garoto dos papeis sentiu o tremular da estrutura e teria tempo o suficiente para sair por onde entrou, mas teria de ser extremamente veloz.
Uma explosão no último andar aconteceu antes que tudo desmoronasse, do buraco que se abriu no teto dois borrões poderiam ser vistos pelos shinobi de Amegakure, e logo duas figuras altas e esguias ficariam adiante da posição de Neijin.
Adendo: Ótimo post, Henry, mas infelizmente a torre começou a desmoronar antes que acontecesse metade do que disse que faria, você tem tempo pra sair. Sayuri continua seguindo o pássaro, cada vez mais perto da fronteira com Konoha. Por conta das ações de Neijin a missão já falhou, mas ainda estão em uma situação consideravelmente difícil. Os dois ninja de Konoha que estavam no último andar conseguiram sair da torre antes de serem soterrados pelos escombros e estão a 20 metros de onde está o que sobrou da estrutura, a 70 metros de Neijin. Esperarei para saber onde está Henry após ver como fugiu e se posicionou. Cuidado.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
A missão se encontrava em declínio e, provavelmente, havia falhado, já que a estrutura em si havia desmoronado. Visto que duas figuras emergiam da poeira dos destroços, dificilmente sairíamos daquele local sem que uma luta ocorresse. Tinha de me concentrar no apoio de minha equipe já que, durante certo tempo, estive ausente, perdido em pensamentos antigos e ilusões confusas produzidas pelo meu próprio cérebro.
Com meu retorno, visava dar um fim rápido ao futuro embate. Em uma corrida que atingia minha total velocidade, atingiria as costas do ninja que havia destruído a torre. Não era um ato de traição ou um dano aleatório infligido à ele, ao contrário, com o toque de meu dedo indicador e mediano, faria com que sua velocidade aumentasse para além de seus limites comuns, algo que por sua vez faria com que sua pele aderisse à uma cor um tanto vermelha, graças à grande irrigação de sangue misturado à chakra que seria liberado em seu sistema interno. Tamanho estimulo também teria um efeito negativo, uma dor na região atingida por mim. (+50 de chakra, +1 de velocidade e -30 de vida para Neijin)
Colocava então minha mão direita sobre o ombro do rapaz, apontando para a figura à direita com a outra mão. Esperava que, com esse gatilho de velocidade, ele conseguisse combater pelo menos um dos ninjas recém-adentrados no campo de batalha.
HP: 80/80 | CH: 147/150 | ST 118/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Doujutsu Em Uso:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
- Estilo em Uso:
Jūken
Punho Gentil
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Vestindo trajes sociais. (Aqui! A direita.)
- Classe C - 150 metros (Visão do Byakugan)
- +1 de Percepção. (Bonificação Byakugan)
➟ III A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos. Atinge velocidades máximas de 22 m/s.
➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 10% o gasto de técnicas (D -1, C -3, B -4, A -5 e S -10).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Prodígio
,Um súbito ataque contra mim era desferido, não sabia se podia caracterizar tal como um ataque, mas tudo bem. Podia sentir que o Hyuuga havia me acertado com seu estilo de luta característico, confirmado pelo fato de minha pele começar a ficar vermelha e, apesar da dor aumentada, podia sentir chakra inundando meu sistema.
O Hyuuga havia aberto algum de meus tenketsus, e iria me aproveitar disso. -Não sou muito de ataque físico, então vamos fazer uma baguncinha. Falei enquanto me posicionava atrás do Hyuuga com minha velocidade agora aumentada e, com apenas um selo fiz uma centena de clones aparecerem do nada, cercando-me de forma magistral.
Estava cansado pelo uso do jutsu, mas protegido na multidão de clones que mascaravam minha pessoa contra os dois ninjas. Era hora de mandá-los diretamente para o inferno. Dos cem clones, vinte desses recuaram e mantiveram um grande escudo humano ao meu redor, auxiliado pelos oito clones criados antes do Taijuu Bunshin.
Os outros oitenta clones agiram, cada de forma diferentes. Avançando em uníssono todos armavam selos e, de forma rápida, iniciaram seus jutsus. Quarenta dos clones pulavam acima dos outros para lançar seus jutsus e fechar a possível rota de fuga superior dos ninjas. Totalizando oitenta jutsus lançados em simultâneo num cerco utilizando todas as cinco transformações de natureza. Dezesseis de cada natureza, todos convergindo na direção dos dois ninjas e suas possíveis rotas de fuga.
Clones 1- 4 135
Clones 5 - 8 95
Clones 1 - 20 72
Clones 21 - 100 42
O Hyuuga havia aberto algum de meus tenketsus, e iria me aproveitar disso. -Não sou muito de ataque físico, então vamos fazer uma baguncinha. Falei enquanto me posicionava atrás do Hyuuga com minha velocidade agora aumentada e, com apenas um selo fiz uma centena de clones aparecerem do nada, cercando-me de forma magistral.
Estava cansado pelo uso do jutsu, mas protegido na multidão de clones que mascaravam minha pessoa contra os dois ninjas. Era hora de mandá-los diretamente para o inferno. Dos cem clones, vinte desses recuaram e mantiveram um grande escudo humano ao meu redor, auxiliado pelos oito clones criados antes do Taijuu Bunshin.
Os outros oitenta clones agiram, cada de forma diferentes. Avançando em uníssono todos armavam selos e, de forma rápida, iniciaram seus jutsus. Quarenta dos clones pulavam acima dos outros para lançar seus jutsus e fechar a possível rota de fuga superior dos ninjas. Totalizando oitenta jutsus lançados em simultâneo num cerco utilizando todas as cinco transformações de natureza. Dezesseis de cada natureza, todos convergindo na direção dos dois ninjas e suas possíveis rotas de fuga.
Clones 1- 4 135
Clones 5 - 8 95
Clones 1 - 20 72
Clones 21 - 100 42
- Considerações:
"➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s."
"➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)."
"➟ Para usuários que possuem a patente "Bunshinjutsu" e no mínimo III pontos nos atributos NIN e ENE, as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos.
-Considerar a interação entre os elementos.
- Jutsu Original:
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: A
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Descrição: Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.
- Jutsus Clones 21 - 100:
Suiton: Suidan no Jutsu (16x)
Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água
Rank: C
Selos: Tigre → Boi → Tigre → Rato
Descrição: Esta é uma técnica de Liberação de Água altamente versátil. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até o objetivo pretendido.
Katon: Hiudan no Jutsu (16x)
Liberação de Fogo: Técnica do Projétil de Fogo
Rank: C
Selos: Pássaro → Javali → Tigre
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de fogo até o alvo pretendido.
Raiton: Reidan no Jutsu (16x)
Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Rank: C
Selos: Cobra → Porco → Macaco
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Doton: Ishidan no Jutsu (16x)
Liberação de Terra: Técnica do Projétil de Terra
Rank: C
Selos: Cão → Cavalo → Cobra
Descrição: O usuário amassa chakra de natureza terra no estômago, então ele o expele sob a forma de uma poderosa corrente de rochas e poeira até o alvo pretendido.
Fūton: Kazuidan no Jutsu (16x)
Liberação de Vento: Técnica do Projétil de Vento
Rank: C
Selos: Carneiro → Coelho → Cão
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de vento até o alvo pretendido. No anime, foi mostrado que também pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo a localização e os movimentos do usuário.
Sarutobi Neijin! |
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Irmãos Eclipse |
Em ação!
A
estrutura do local subitamente começou a tremer. O maldito "companheiro de equipe" de Henry realmente havia atacado a torre, como deixava claro que faria, deixando o jounnin exposto ao perigo e levando à imediata falha da missão, sem se preocupar com o que suas ações trariam como consequência. Seria estranho se Henry tivesse outra atitude, ao invés de repudiar completamente a conduta daquele rapaz, se transformando em algo de cunho totalmente pessoal.Henry não hesitou ao retornar para fora da estrutura, pelo mesmo lugar do qual havia entrado, assim que o local desse seus primeiros indícios de que não estivesse tudo sob controle. Estava usufruindo de sua velocidade máxima, extrapolando seu próprio limite ao auxílio de uma técnica, enquanto utilizava de alguns papéis para formar uma espécie de guarda-chuva acima de si, prezando pelo seu bem estar e evitando que os frutos da demolição pudessem vir a atingi-lo. Ainda transformado integralmente em papéis, materializaria rapidamente sua face, onde poderia contemplar o atual campo de batalha: uma quantidade absurda de clones surgindo, e os dois shinobis inimigos indo ao combate de seus companheiros. No entanto, não se manteve inerte sequer por um segundo, visto que agora tomava o mesmo rumo que sua irmã quando fora investir contra o pássaro.
Era evidente que o campo de batalha estivesse favorável para os shinobis de Amegakure. Além do mais, Sayuri não havia retornado, o que significa o seu insucesso no abate do animal. Diante destes fatores, a prioridade de Henry era apenas com a segurança de sua irmã, embora não quisesse deixar aquela situação da forma que estava. Sendo o mesmo uma pilha de papéis flutuando, fez com que um deles se desprendesse do montante, se transformando em um avião de papel e seguindo rumo distinto, de forma que ele se dirigisse diretamente ao vilarejo, almejando o Posto de Atribuição de Missões. Nele, conteria algumas informações que poderiam ser lidas apenas quando o avião chegasse ao seu destino.
- Recado:
- Há um desertor da Torre do Leste, responsável pela destruição da mesma, de forma irresponsável e ciente de que traria a destruição do local. Rapaz alto e musculoso, pele clara, cabelos castanhos e olhos claros, que estava presente no local instantes atrás na companhia minha, de Sayuri e de um shinobi mudo. Demonstra ser uma ameaça, detentor de uma maestria com os cinco elementos e capaz de criar uma quantidade impressionante de clones de si mesmo.- Henry, jounnin de Ame
Enquanto Henry não alcançava Sayuri, ela fazia o que estivesse ao seu alcance. Vendo que a velocidade sua com a do animal era comparável, se preocupou em pegar altitude, e mantendo a mesma distância que havia entre ambos. Uma vez em altitude superior, usaria um auxílio para que sua velocidade ultrapassasse de seu limite atual, enquanto que bateria fortemente suas asas para se impulsionar e mergulharia na direção do animal. Era sua forma de tentar amenizar a distância entre tais, sendo que se fosse possível, focaria até mesmo na ultrapassagem do animal, antes que lhe atacasse: isto porque quando a menor distância possível fosse atingida, vários papéis se desprenderiam das asas ao mesmo tempo que estes eram repostos surgindo outros na mesma frequência, que seguiriam o animal em seu voo, na tentativa de envolvê-lo e sufocá-lo.
Status — Henry
HP: 120/120
CH: 134/190
ST: 170/170
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 151/190
ST: 170/170
HP: 120/120
CH: 134/190
ST: 170/170
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 151/190
ST: 170/170
- Considerações:
- - Velocidade IV. [ambos]
- Percepção IV. [Sayuri]
- Henry e Sayuri com o estilo de luta ativo, com bonificação nos atributos. Suas técnicas estão fortalecidas e seus gastos menores. [Nin V/ENE V]
- CH dos dois jutsus não utilizados por Henry reposto.
- Na escapatória do edifício, uso de manipulação bruta rank D.
- O recado para o posto fora escrito levando em consideração que todos os personagens saíram de lá e vieram direto para o local da missão, estando então todos presentes lá momentos atrás. Todos os detalhes foram em base do que Henry fora capaz de ver, visto que Neijin investiu contra os shinobis utilizando técnicas das cinco naturezas. Isto, somado ao fato de que ele é um shinobi infame, garante o seu reconhecimento pelos shinobis do posto, do qual imagino que averiguarão a situação e penalizarão o responsável pela destruição do importante local — e alvo de proteção da atual missão.
- Considerar a ativação do estilo de luta de Sayuri ao início do post.
- Shunshin utilizado por Henry para sair do prédio, e por Sayuri para se aproximar do alvo.
- Jutsus utilizados - Sayuri:
- Shikigami no Mai (Dança do Shikigami)
Requisitos: Shikigami no Mai
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Kami no Tsubasa
Asas de Papel
Rank: C
Descrição: Konan cria asas de papel para poder voar e usar outras técnicas. Ao bater suas asas, Konan pode direcionar ciclones e espinhos de papel contra seus oponentes.
Kami Shunshin no Jutsu
Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis
Rank: D
Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis.
Kami no Chissokushi
Sufocamento por Papel
Rank: C
Descrição: Konan envolve o inimigo completamente em pedaços de papel, assim deixando-o sem conseguir respirar e o matando por sufocamento. Konan pode emergir partes de seu corpo para poder se comunicar com o oponente, sendo uma técnica excelente para interrogatório.
- Jutsus utilizados - Henry:
- Shikigami no Mai (Dança do Shikigami)
Requisitos: Shikigami no Mai
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Kami Shunshin no Jutsu
Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis
Rank: D
Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis.
Kami Heimen
Avião de Papel
Rank: D
Descrição: Konan cria um avião de papel que pode percorrer grandes distâncias levando alguma mensagem.
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:12 PM | Chuva | Inverno
Narração - Neijin, Izanagi, Henry W. Hawk
A sensação de ter tudo ao seu redor desmoronando era fácil de notar por parte do jonin dos papeis. Por outro lado, mais especificamente o de fora, Izanagi também notava que a missão provavelmente havia falhado, entendendo que teria de lutar com os dois inimigos antes de cogitar ir embora. Nesse meio tempo, Henry conseguiu sair pelo mesmo lugar que entrou, utilizando a mesma técnica de se desfazer em incontáveis papeis avulsos, irritado com a situação na qual infelizmente se encontrava.
No solo, Izanagi coloca uma estratégia simples em prática. Avançando na direção de Neijin e desferindo contra o mesmo um golpe suave, o Hyuuga dos olhos albinos efetua a abertura de um tenketsu que promove ao Sarutobi um aumento em suas capacidades físicas, ao preço de ter de conviver com o desconforto da dor no local onde fora atingido. Entretanto, por mais rápido que tivessem sido os movimentos de Izanagi, os shinobi da folha detinham mais experiência, e contemplaram a estratégia do rapaz bolando a sua própria evasiva.
Neijin abusa do aumento em suas capacidades e cria uma centena de clones, que somavam forças com seus outros oito já em campo. O Sarutobi utilizando de toda a velocidade que havia conseguido através da abertura de seu tenketsu efetua um movimento inesperado, inusitado e arriscado. Ele se esconde atrás do garoto sem voz. Deixando todo o trabalho para suas copias que facilmente o julgariam mal, mesmo sendo parte dele.
Vinte e oito dos clones em campo recuaram junto de seu criador e o deram a devida cobertura, enquanto os oitenta restantes avançam contra os inimigos. Através de um rosto criado em meio aos papeis, Henry contempla a cena, e por acreditar estarem bem sozinhos, resolve ir atrás de sua irmã que enfrentava um poderoso inimigo. O falcão mensageiro.
O ataque dos clones, ironicamente chamado desta forma por este que vos narra, era realizado de forma que os dois oponentes não tivessem como reagir. Ou será que eles não reagiam por opção? Quarenta cópias saltaram para os seus realizando – tal como as outras quarenta cópias em solo – os selos necessários para que mostrassem o seu valor em um ataque de quarenta para dois, pouco mais que prepotente. A intenção dos clones era deixar seus oponentes sem saída, atingindo não somente a posição dos inimigos, como também suas possíveis rotas de fuga.
Um ataque feroz, voraz, incrivelmente destrutivo e capaz de reduzir dezenas de outras torres – se é que me entendem – entretanto, no instante e que a poeira baixou e a enorme cratera no solo se mostrou, nenhum corpo poderia ser visto. O ataque havia sido tão veloz que nem mesmo os vestígios haviam ficado? Errado! O Byakugan de Izanagi se mantinha ativo, e por isso seria fácil para o sujeito vislumbrar os inimigos abaixo do solo, poucos metros abaixo do buraco que havia ficado no solo.
Lenta e gradativamente os shinobi da folha retornaram ao solo, à mesma distância de antes, realizaram na sequência alguns selos em conjunto – porem diferentes – e então o primeiro expeliu a partir de sua boca, de forma subida, uma parede maciça de chamas intensas, que abrangeria com facilidade e por si só uma grande área. Isso faria com que a técnica fosse extremamente difícil de evitar ou conter, somado ao fato de que o segundo shinobi enviou ao mesmo tempo uma gigantesca massa - como furacão - ainda comprimida, até uma densidade muito elevada, ao ponto que foi então liberada, aumentando drasticamente a potencia da técnica do elemento fogo.
O golpe ia na direção de Neijin e Izanagi, consumindo seus clones no caminho e impedindo que evadissem pelos lados, de modo que a grande parede de fogo os cercava rapidamente.
NINJA KATON:
PV: 150/150
CH: 1/6
ST: 0/3
NINJA FUTON:
PV:150
CH: 1/6
ST: 0/3
- Spoiler:
Tsuchi Shunshin no Jutsu - [NINJA KATON E NINJA FUTON]
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra
Katon - Gouka Mekkyaku - [NINJA KATON]
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Selos: Cavalo
Rank: S
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.
Fūton: Atsugai - [NINJA FUTON]
Estilo Vento - Pressão Nociva
Requisitos:
Rank: B
Selos: Carneiro
Descrição: Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.
Adendo: OK. Os inimigos se enfiaram em baixo da terra, fundo o suficiente pra escapar da destruição iminente. Izanagi pode nota-los se assim quiser, mas logo eles saíram de dentro da mesma. O ataque por fim, vai na direção de vocês com o buff do futon, somando dessa forma o dano de ambos e dobrando o dano do katon, não tomem isso. Pra parar esse katon foram necessários diversos ninjas usando suiton. Visto que eles está agora buffado pelo futon e ainda acompanhado pelo mesmo, não acho que 28 clones usando suiton vá impedir a investida. Os 80 clones estavam próximos demais e já foram engolidos pelas chamas. Henry se separou do grupo deste post e agora deve postar aqui. Mas não pense que isso não acarretará em consequências.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
A devastação atingiu um nível insano. Mesmo com a proporção destrutiva do ataque, não fora o suficiente para dizimar os oponentes. Eles, de forma inteligente, se esconderam no solo enquanto o ataque atingia a superfície, deixando apenas uma cratera. Observei que eles subiram rapidamente e logo se colocaram a movimentar chakra pelo corpo, provavelmente preparando algum tipo de jutsu. Um deles parecia envolver energia em sua boca, enquanto o outro comprimia uma quantia razoável em uma forma esférica.
Ao contrário de meu aliado, não tinha o porquê de me esconder. A vila precisava de minha proteção e, caso morresse ali, pelo menos teria a companhia de meus antepassados no pós-vida e, principalmente, finalmente teria certeza se meus pais estavam vivos ou mortos. Focado, porém demonstrando indiferença em meu semblante, dei dois passos à frente, ultrapassando a barreira de clones. De forma rápida, aderi ao movimento base de meu estilo de luta, permanecendo à espera de uma oportunidade.
Enquanto os ataques já vinham em nossa direção, pude perceber que um se tratava de uma grande massa de fogo, enquanto o outro era uma esfera esbranquiçada, e ambos pareciam se ajudar em questão de força. Os clones posicionados mais à frente foram engolidos pelo fogo. Havia apenas uma chance de sucesso. Minha confiança se tornou plena naquele momento.
Enviei ambas as mãos para frente em um movimento suave, porém rápido. Apontando as palmas para direções diferentes, enviaria duas rajadas de vácuo, objetivando atingir dois locais diferentes, ou mais precisamente, os dois jutsus simultaneamente.
Tendo percebido a natureza do ataque de maior área de efeito, que formava uma parede flamejante, sabia que a falta de oxigênio provinda do vácuo ajudaria a contê-lo, por isso foquei o meu ataque em seu meio, onde o chakra convergia de um cone direto da boca do usuário para sua forma mais expandida. Isso causaria certo desequilíbrio no jutsu, provavelmente diminuindo seu poder destrutivo e alcance, mesmo que momentaneamente.
A outra rajada iria ao encontro da esfera comprimida. Visava, ao atingir aquela bola de chakra puro, fazer com que explodisse, dada a tamanha pressão que se encontrava concentrada em uma área tão pequena. Devido à proximidade, a explosão provavelmente iria dispersar parte das chamas, mesmo que este jutsu parecesse dar um upgrade no poder do fogo.
Tinha a certeza de que, mesmo que minha estratégia não desse certo, não me moveria um passo sequer da minha posição. A vila não seria atingida até que me matassem. Seria capaz de proteger os portões com meu próprio corpo se necessário.
HP: 80/80 | CH: 92/150 | ST 118/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Doujutsu Em Uso:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
- Estilo em Uso:
Jūken
Punho Gentil
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".
- Jutsus Utilizados:
Hakke Kūshō (x 2)
Oito Trigramas Palma de Vácuo
Rank: C
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A rajada de vácuo compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Vestindo trajes sociais. (Aqui! A direita.)
- Classe C - 150 metros (Visão do Byakugan)
- +1 de Percepção. (Bonificação Byakugan)
➟ III A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos. Atinge velocidades máximas de 22 m/s.
➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 10% o gasto de técnicas (D -1, C -3, B -4, A -5 e S -10).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:13 PM | Chuva | Inverno
Narração - Neijin, Izanagi
As coisas estavam completamente desfavoráveis para os dois shinobis. Claramente, os dois ninjas de Konoha estavam em um patamar muito elevado, até mesmo para Neijin, O prodígio Sarutobi. Em uma rápida investida realizada pelos ninjas da vila da folha, um deles amassou uma imensa quantidade de chakra, transformando-a em seu interior em uma natureza de fogo. Ao mesmo tempo, seu comparsa ao lado, amassava uma quantia um pouco menor para fazer uma natureza de vento, duas técnicas extremamente poderosas estavam para ser lançadas na direção de Izanagui e Neijin. O Hyuuga sabia da periculosidade da técnica que se aproximava, mas pouco podia fazer para detê-la. Em uma atitude desesperada, posicionou-se frente ao seu comparsa, que permanecia imóvel, para tentar defendê-lo. Ao fazer uma base sólida e abusar de seu estilo de luta, Izanagui executou os Oito Trigramas: Palma de Vácuo na primeira técnica que vinha, o jutsu de liberação de vento. Um estonteante furacão atingiu-os com uma explosão de vento que pôde ser contida, em partes, graças aos golpes que o Hyuuga desferiu contra a habilidade do shinobi de Konoha.
Contudo, o pior ainda estava por vir. Izanagui viu que a liberação de fogo seria extremamente poderosa e viria logo em seguida. Por isso, manteve seu posicionamento, repetindo a técnica que utilizara anteriormente, mas era tarde demais. Dois golpes foram desferidos pelo Hyuuga até que a imensa e maciça parede de chamas consumisse Neijin e Izanagui, abrindo feridas graves em suas peles e queimaduras de segundo grau instantaneamente. Com a pressão da técnica, Izanagui e seu companheiro foram arremessados, cada um para um lado, e, por alguns segundos, o Hyuuga fechou seus olhos.
Izanagui, ao recobrar a consciência segundos depois, abriu seus olhos devagar, sua visão estava completamente escurecida, as gotas de chuva mais pareciam verdadeiros espinhos se chocando contra a pele repleta de queimaduras do Hyuuga, felizmente, ele não podia sentir absolutamente nada, o jovem era imune a dor extrema, como acontecia naquele exato momento. Sua cabeça, ainda no chão, reclinou-se para o lado e pôde ver, com seu Byakugan, ou melhor, não pôde ver fluxo de chakra algum vindo de seu companheiro Neijin. As correntezas azuis que circulava em si e nos seus dois adversários estavam completamente apagadas no Sarutobi. Izanagui abriu mais os olhos, parecia não acreditar no que estava acontecendo. Conseguiu ver mais claramente a situação de Neijin, a pele já acinzentada do companheiro, com feridas abertas, os olhos dele fitavam o céu, chuvoso, como sempre, mas já sem emoções; ele não estava mais no plano dos vivos, mas que acabou cortando suas peles devido à pressão dos ventos.
Com pouco tempo, logo que assimilou a situação, sua visão periférica, oriunda do Byakugan, alertou-o que a batalha ainda não tinha acabado. Para tentar pegar o shinobi de Amegakure, os ninjas de Konoha se uniam para fazer um ataque em conjunto, aliando a velocidade que o ninja de vento dava ao ninja de fogo e a força bruta deste último. Com as duas palmas das mãos, o shinobi de vento lançou seu companheiro contra Izanagui, enquanto o shinobi de fogo preparava um poderoso soco contra o Hyuuga. Nesse exato momento, o ninja está no ar, com uma diferença de 7 metros de distância da posição de Izanagui, cabendo a ele tentar desviar ou contra atacá-lo.
NINJA KATON:
PV: 150/150
CH: 60/200
ST: 40/100
NINJA FUTON:
PV:150/150
CH: 120/200
ST: 80/100
PV: 150/150
CH: 60/200
ST: 40/100
NINJA FUTON:
PV:150/150
CH: 120/200
ST: 80/100
- Spoiler:
Guren Tekubi - [NINJA KATON]
(Punho de Raiva)
Rank: C
Descrição: O usuário dá um forte soco no rosto do oponente, derrubando-o, lançando-o longe e podendo atordoá-lo. Essa técnica foi efetiva contra oponentes com grande resistência.
Boruto Sutorīmu - [NINJA FUTON]
Corrente Boruto
Requisitos:
Rank: D
Selos: Carneiro
Descrição: Utilizando a Liberação de Vento, o usuário pode acelerar seus movimentos criando um efeito similar à visão de um túnel. Para conseguir chegar a altas velocidades, o usuário pode fazer que seus aliados ou até mesmo clones das sombras performem a técnica nele ao propulsionar seus pés.
Adendo: Izanagui, seu HP está errado, você deveria ter 110 de HP máximo por causa dos seus pontos em constituição. Além disso, Izanagui, retire 85 pontos de HP (dano de 100 subtraindo 15% da constituição = 85). Seu HP deve ficar 25/110. Você continua lutando graças a sua especialidade "painkiller". Ainda não dei os danos referentes à queimadura de segundo grau, serão aplicadas no próximo post.
Neijin, mesmo com a defesa de Izanagui, está oficialmente MORTO.
- Explicação dos danos:
- Tsuchi Shunshin no Jutsu: foi usado de forma defensiva, portanto não causou danos.
Katon - Gouka Mekkyaku: 130 de dano em cada um dos personagens (desconsiderando suas resistências por enquanto)
Fūton: Atsugai: 50 de dano em cada um dos personagens
Defesa de Izanagui:
Hakke Kūshō (x 2): utilizado de forma defensiva, desconsiderei 40 de dano vezes 2 = 80 de dano bloqueado dos dois personagens.
Portanto,
Total dos danos: 180 - 80 = 100 de dano em Neijin (possui zero em constituição) / 180-80 = 100 - 15% = 85 de dano em Izanagui (possui 3 em constituição e por isso recebeu o bônus de 15%)
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Irmãos Eclipse |
Em ação!
N
o curto momento em que os irmãos gêmeos se mantiveram fora do campo de batalha — visto que Henry havia ido atrás de sua irmã, que por sua vez, estava em combate com outro shinobi da vila invasora — muita coisa havia acontecido. O mesmo rapaz que havia destruído a torre enquanto que com Henry dentro estava com o corpo estirado ao chão, apresentando diversos ferimentos por queimadura, assim como o garoto Hyuuga. Ao momento que os irmãos vislumbravam o campo de batalha, flutuavam em alta atitude, enquanto que transformados inteiramente em papéis. Um dos oponentes estava a se dirigir até o Hyuuga, enquanto que o outro estava numa distância considerável, sendo este então o alvo atual: afinal, como Henry havia um prévio conhecimento sobre o clã, sabia que eram dotados de habilidades no combate corpo-a-corpo, e estava ciente de que Izanagi pudesse se virar. No entanto, a situação de seu companheiro preocupava-o: não de Neijin, já que se este não estivesse desmaiado por fruto do combate, provavelmente acabaria daquela forma pelas suas próprias mãos.
Graças a chuva e a altitude, contavam com o elemento surpresa. Alguns dos papéis provenientes do corpo de Henry se materializavam, de forma que apenas fosse apenas sua mão, onde apontava o rapaz afastado de Izanagi para Sayuri. Esta, por sua vez, flutuou até que se posicionasse exatamente acima da cabeça do oponente, contando que não tivesse sido vista. Nesta posição, voava em alta velocidade em direção ao chão, materializando seu corpo num incrível mergulho, que não só estaria a utilizar de sua velocidade máxima como seria capaz de ultrapassá-la graças à força que a gravidade poderia exercer sobre si. Utilizando a velocidade ao seu favor, estaria próxima de seu oponente em instantes, onde até mesmo uma reação seria de extrema dificuldade: seu objetivo era que, chegando à dez metros de distância, fizesse com que papéis desprendessem de sua mão que estaria esticada para frente, e fossem diretamente ao alvo, numa tentativa de sufocá-lo. Antes que seu corpo se espatifasse contra o chão, se transformaria novamente em papéis, flutuando até para o lado do oponente se houvesse sucesso, ou tomando uma distância caso não houvesse o mesmo.
Henry fazia algo semelhante, mas sua intenção não era chegar o mais depressa possível, e sim, após o desenrolar daquele ataque à Izanagi: não chegaria à tempo, no entanto, esperar o desenrolar o permitiria se por à frente de Izanagi, como um obstáculo para que o oponente avançasse novamente, onde estaria disposto à protegê-lo a todo custo. Materializaria seu corpo no chão, e tentaria uma comunicação, mesmo ciente da deficiência que não permitia a comunicação verbal por parte de seu companheiro.
— Olha só o que isso virou sem mim. São apenas dois inimigos? Como que desmaiaram este outro aí? E a torre inteiramente no chão. Que desastre. - dizia Henry, com certa grosseria.
Status — Henry
HP: 120/120
CH: 114/190
ST: 170/170
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 103/190
ST: 170/170
HP: 120/120
CH: 114/190
ST: 170/170
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 103/190
ST: 170/170
- Considerações:
- - Velocidade IV. [ambos]
- Percepção IV. [Sayuri]
- Henry e Sayuri com o estilo de luta ativo, com bonificação nos atributos. Suas técnicas estão fortalecidas e seus gastos menores. [Nin V/ENE V]
- Jutsus utilizados - Sayuri:
- Shikigami no Mai (Dança do Shikigami)
Requisitos: Shikigami no Mai
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Kami no Chissokushi
Sufocamento por Papel
Rank: C
Descrição: Konan envolve o inimigo completamente em pedaços de papel, assim deixando-o sem conseguir respirar e o matando por sufocamento. Konan pode emergir partes de seu corpo para poder se comunicar com o oponente, sendo uma técnica excelente para interrogatório.
- Jutsus utilizados - Henry:
- Shikigami no Mai (Dança do Shikigami)
Requisitos: Shikigami no Mai
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
O impacto do ataque fora grande e, por um momento, perdi meus sentidos. Ao reabrir os olhos, com a visão turva, virei minha cabeça em direção ao aliado. Para minha surpresa, ele estava totalmente vazio, sem quaisquer sinal de chakra. Forçando meu corpo, me levantei lentamente, permanecendo apoiado ao chão com um dos joelhos.
A chuva continuava sua eterna queda. Infelizmente, mais um companheiro havia se perdido em uma missão. Neste instante pude analisar melhor minha condição, a qual não era das mais favoráveis, com sangue escorrendo por certas feridas e com bolhas se formando por diversas partes do corpo. Minha roupa, quase que totalmente incinerada, não tapava nem meu peito, mas havia certamente segurado parte das queimaduras.
Mesmo com a dor da perda, tinha de continuar a me levantar, já que o combate não parecia ter acabado. Uma pista disto era a presença do inimigo cuspidor de fogo, poucos metros à minha frente, vindo como se pairasse em minha direção. Era a chance de vingar a morte de meu companheiro.
Dada a velocidade com que vinha, dificilmente conseguiria parar enquanto no ar. Tendo analisado isso, ainda me mantive com o joelho ao chão, enquanto minhas mãos começaram um movimento em arco por diversas direções, formando uma espécie de "rede" de chakra constituída por diversas linhas afiadas. Esse seria meu Ás. O objetivo não era o de parar seu ataque, mas sim o de fatiá-lo em pedaços devido ao seu ataque, criando uma defesa e contra-ataque simultâneos.
A chuva continuava sua eterna queda. Infelizmente, mais um companheiro havia se perdido em uma missão. Neste instante pude analisar melhor minha condição, a qual não era das mais favoráveis, com sangue escorrendo por certas feridas e com bolhas se formando por diversas partes do corpo. Minha roupa, quase que totalmente incinerada, não tapava nem meu peito, mas havia certamente segurado parte das queimaduras.
Mesmo com a dor da perda, tinha de continuar a me levantar, já que o combate não parecia ter acabado. Uma pista disto era a presença do inimigo cuspidor de fogo, poucos metros à minha frente, vindo como se pairasse em minha direção. Era a chance de vingar a morte de meu companheiro.
Dada a velocidade com que vinha, dificilmente conseguiria parar enquanto no ar. Tendo analisado isso, ainda me mantive com o joelho ao chão, enquanto minhas mãos começaram um movimento em arco por diversas direções, formando uma espécie de "rede" de chakra constituída por diversas linhas afiadas. Esse seria meu Ás. O objetivo não era o de parar seu ataque, mas sim o de fatiá-lo em pedaços devido ao seu ataque, criando uma defesa e contra-ataque simultâneos.
HP: 25/110 | CH: 55/150 | ST 116/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Doujutsu Em Uso:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
- Estilo em Uso:
Jūken
Punho Gentil
Rank: -
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".
- Jutsus Utilizados:
Shugohakke Rokujūyon Shō
Oito Trigramas: Proteção de Sessenta e Quatro Golpes
Rank: B
Descrição: Criada por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Vestindo trajes sociais. (Aqui! A direita.)
- Classe C - 150 metros (Visão do Byakugan)
- +1 de Percepção. (Bonificação Byakugan)
➟ III A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos. Atinge velocidades máximas de 22 m/s.
➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 10% o gasto de técnicas (D -1, C -3, B -4, A -5 e S -10).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:14 PM | Chuva | Inverno
Narração - Henry, Izanagi, Neijin
Com a aparição de mais um shinobi em campo, talvez fosse possível para Izanagui reverter a situação para seu lado. No entanto, o movimento que realizaria a seguir seria de tamanha importância para decidir seu futuro: se ficaria no mundo dos vivos ou dos mortos. Aproveitando da sua destreza e dos conhecimentos do clã Hyuuga, o jovem tentou decidir as coisas com o ninja de fogo que voava em sua direção. Izanagui movimentou seus braços e realizou os Oito Trigramas novamente, mas de forma diferente, fez uma rede de chakra com seus punhos e estilo de combate, moldou-a inexplicavelmente rápido, de modo que cada fio obtivesse o poder de corte de uma lâmina super afiada. Seu inimigo pouco podia fazer, ao pairar pelo ar, aproximou-se num instante e já não podia sentir seu braço mais. Aquele membro que, antes estava mirando o rosto de izanagui, tinha sido estraçalhado pela técnica do rapaz, e o shinobi de Konoha provavelmente teria o mesmo destino, se não fosse seu rápido pensamento: em questão de milésimos de segundos, amassou uma grande quantia de chakra e liberou-a em forma de um jato de fogo na direção do chão, impulsionando-o para cima. Contudo, ele não havia previsto a aterrissagem e, tentando minimizar os danos, equilibrou-se no ar e caiu com as duas pernas no chão, destruindo completamente todos os ossos que compunham aqueles membros. O homem grunhia de dor e alguns metros à sua frente, Izanagui tentava se manter de pé, sua visão começou a escurecer até que apagou: as queimaduras foram graves o suficiente para deixar o Hyuuga à beira da morte, fazendo com que desmaiasse em pleno campo de batalha.
Henry e Sayuri, puderam presenciar a grandiosa defesa de Izanagui, apesar de ter seu corpo completamente queimado. Logo após presenciar a cena, praticamente, no ar, Henry atingiu com suavidade o solo, já bem próximo do seu companheiro de missão Hyuuga, que já não podia escutá-lo ou vê-lo, visto que estava completamente inconsciente.
Do outro lado do campo de batalha, enquanto o ninja de Futon observava o desastre da técnica em conjunto com seu comparsa de Konoha, ele mal podia esperar um ataque surpresa dos céus que o pegou completamente despreparado. Sayuri começou a enviar seus papéis na direção do inimigo e aos poucos eles iam recobrindo o corpo do ninja de Konoha. Porém, em uma medida preventiva e completamente desesperada, o shinobi mirou seus olhos para o chão, especificamente para seus pés, encheu seus pulmões e, antes que os papéis pudessem recobrir sua boca ou seu nariz, desferiu uma poderosa técnica de vento contra seu próprio corpo, mas com um custo altíssimo. Por mais que os papéis de Sayuri tenham se dispersado por um momento, o homem causou todo o dano da sua técnica em si, cortando sua própria pele graças a alta pressão emitida pelos ventos que liberou. E ainda pior, logo que se livrou parcialmente da técnica da garota de Amegakure, ele ficou completamente sem fôlego: a técnica consumiu muito do seu próprio chakra, além da pouca reserva de ar que matinha em seus pulmões, uma vez que os papéis de Sayuri pressionaram o corpo do rapaz e dificultaram sua respiração. A batalha teve seu rumo completamente mudado.
NINJA KATON: (sangrando)
PV: 75/150
CH: 20/200
ST: 40/100
NINJA FUTON: (sangrando e sem fôlego)
PV:82/150
CH: 70/200
ST: 80/100
PV: 75/150
CH: 20/200
ST: 40/100
NINJA FUTON: (sangrando e sem fôlego)
PV:82/150
CH: 70/200
ST: 80/100
- Spoiler:
Katon - Karyuudan - [NINJA KATON]
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão de Fogo)
Rank: B
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton: Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.
Fūton: Shinkūha - [NINJA FUTON]
Estilo Vento - Onda de Vácuo
Requisitos:
Rank: A
Descrição: Com esta técnica, o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.
Adendo: Izanagui, retire 20 de HP, em virtude das suas queimaduras de segundo grau. Izanagui, você está desmaiado.
O Ninja Katon está com feridas profundas, será retirado dele 15 de HP por post (desmembramento + fraturas múltiplas).
O Ninja Futon está com cortes profundos, será descontado 08 de HP por post.
Distância Henry a Izanagui: 04 metros.
Distância Henry a Ninja Katon: 11 metros.
Distância Henry a Sayuri: 23 metros.
Distância Sayuri a Ninja Futon: 05 metros.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Irmãos Eclipse |
Em ação!
H
enry rapidamente fitou seu companheiro, e pôde observar seu corpo caindo ao chão. Olhando de perto, notou que as queimaduras eram mais perigosas do que julgava, enquanto que tinha uma vista apenas dos céus. Sabia que a ida até um médico era de extrema necessidade, mas ainda haviam dois inimigos no campo de batalha, assim como apenas dois shinobis de Amegakure em pé: ele e sua irmã. Papéis saíram das costas de Henry, como se fosse sua própria pele descamando, se moldado logo a frente de Izanagi em uma figura idêntica a si. O clone rapidamente seguraria o Hyuuga do melhor modo que fosse possível, evitando ao máximo tocar nas feridas provenientes de seja lá o que havia atingido-o para não piorar seu estado, e tomaria voo após duas grandes asas surgirem de suas costas. Não se retiraria dali de imediato, visto que ainda havia o terceiro companheiro — Neijin — desmaiado. Mas, ao pousar ao seu lado, o dedo médio e indicador sob a veia de seu pescoço permitiam a conclusão de seu estado: morto. A expressão do clone fora suficiente para que Henry entendesse, sem saber se demonstrava tristeza, visto que se satisfazia com aquilo de certa forma, visto que de grandes princípios, julgava alguém que teve as posturas daquele rapaz como não digno de pertencer à Amegakure no Sato, ou ela só continuaria como está atualmente: em caos. O clone então tomou voo mais uma vez, para onde se dirigiria ao hospital o mais rápido possível.
O clima ficou em silêncio por alguns instantes. até que a postura do rapaz mudava de forma súbita. Seu óculos se desfaziam em papéis, que se reagrupavam na gola de sua camiseta, de forma que este se materializasse ali pendurado. Sua expressão serena dava lugar à um sorriso cínico, enquanto bagunçava seu cabelo com a mão direita. Aquela missão tinha chego ao seu ápice: falha por irresponsabilidade de um shinobi agindo em nome de Amegakure, que para colaborar, havia morrido em combate; seu outro companheiro à beira da morte, também fruto daquele combate. Foram brechas que deixaram uma nova personalidade tomar conta de Henry.
— Vocês invadem nossa vila, tomam o que é nosso, matam quem não fez mal à vocês, e pensam que sairão ilesos disso? - embora lamentações, estavam atrás de gargalhadas cínicas. — Olhem só para vocês dois. Em estado deplorável, completamente fudidos. Me pergunto como conseguem ser tão imbecis, a ponto de ainda estarem aqui, e não correndo pra pro lugar de onde vieram, chorando de humilhação. Sequer merecem misericórdia.
As gargalhadas cínicas eram trocadas por um sorriso malicioso, como de quem tivesse as piores intenções possíveis. Erguendo suas mãos aos céus, fazia com que papéis se moldassem em um grande chakram, que agora era disparado em alta velocidade ao oponente, que já tinha suas pernas completamente lascadas. Após arremessado, acompanharia o chakram numa corrida ao seu lado, tendo uma kunai em mãos, de forma que estivesse em segundo plano para quaisquer chances de defesa, assim como o seu movimento contínuo não permitiria ser atingido por alguma técnica. Além disto, defender-se com alguma técnica de algum dos lados implicaria que o outro pudesse seguir: ou Henry — que se tivesse a oportunidade, tentaria um corte rápido e profundo na garganta e continuaria a corrida adiante — ou o chakram.
A estratégia não pararia ali. Isto, porque ao meio tempo destes acontecimentos, Sayuri estava realmente disposta à sufocar o seu oponente até o desmaio. Aproveitou do seu estado para que fizessem novos papéis surgirem e irem á sua direção, na tentativa de cobrir seu corpo por inteiro. Estes seriam capazes de segui-lo mesmo se tentasse se esquivar, e além do mais, a distância era relativamente curta e um novo ataque contra os papéis provavelmente incluiria se atingir novamente. Sem muito fôlego, o oponente tinham baixas chances de se defender, mas aquele não era o único ataque que ia para si, tanto para sua surpresa, como para a de Sayuri.
O objetivo de Henry continuando sua corrida não era de manter distância, mas sim, de manter-se perto do seu projétil e usá-lo para segunda manobra. A corrida era em direção ao oponente de Sayuri, onde o chakram faria as manobras necessárias para ter o mesmo rumo. O objetivo era o mais simples: o chakram ter lançado em direção ao pescoço, de forma que o oponente fosse ao óbito no mesmo instante. Se preso por Sayuri, o ataque seria certeiro. Se desse um jeito de escapar dos papéis de sufocamento, o chakram o surpreenderia e o daria poucas chances de reação. Sangue era a única coisa que Henry esperava ver.
Status — Henry
HP: 120/120
CH: 18/190
ST: 170/170
Status — Clone 1
CH: 17/39
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 76/190
ST: 170/170
HP: 120/120
CH: 18/190
ST: 170/170
Status — Clone 1
CH: 17/39
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 76/190
ST: 170/170
- Considerações:
- - Velocidade IV. [ambos]
- Percepção IV. [Sayuri]
- Henry e Sayuri com o estilo de luta ativo, com bonificação nos atributos. Suas técnicas estão fortalecidas e seus gastos menores. [Nin V/ENE V]
- Na divisão de CH proveniente do clone, Henry ficou com 1CH a mais por motivo do número não ser divisível por 2.
- Jutsus utilizados - Sayuri:
- Shikigami no Mai (Dança do Shikigami)
Requisitos: Shikigami no Mai
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Kami no Chissokushi
Sufocamento por Papel
Rank: C
Descrição: Konan envolve o inimigo completamente em pedaços de papel, assim deixando-o sem conseguir respirar e o matando por sufocamento. Konan pode emergir partes de seu corpo para poder se comunicar com o oponente, sendo uma técnica excelente para interrogatório.
- Jutsus utilizados - Henry:
- Shikigami no Mai (Dança do Shikigami)
Requisitos: Shikigami no Mai
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Kami Bunshin no Jutsu
Jutsu dos Clones de Papel
Rank: B
Descrição: Uma técnica em que Konan cria diversos clones de papel, que quando destruídos se desfazem em vários outros papéis que podem ser usados na execução de outra técnica.
Kami no Enko
Arco de Papel
Rank: C
Descrição: Konan usa o Chakra concentrado em suas duas mãos para criar um arco de papel que pode ser lançado como uma Fuuma Shuriken. O arco é bastante cortante, e caso o oponente desvie, o usuário pode controlar o arco para que ele persiga o inimigo por alguns segundos.
Kami no Tsubasa
Asas de Papel
Rank: C
Descrição: Konan cria asas de papel para poder voar e usar outras técnicas. Ao bater suas asas, Konan pode direcionar ciclones e espinhos de papel contra seus oponentes.
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...13:15 PM | Chuva | Inverno
Narração - Henry, Izanagi, Neijin
Henry e Sayuri conseguiram mudar completamente o rumo da batalha e salvar seu companheiro à beira da morte, apesar da baixa de Neijin. O garoto, preocupado com o Hyuuga, fez um clone de papel e comandou-o para que envolvesse o corpo do companheiro, protegendo-o de maiores danos externos e arrastando-o até perto de Sayuri. Henry ainda prosseguiu a batalha, com mais dois inimigos em campo, ele e sua irmã não poderiam deixar nenhum dos adversários saírem vivos do local. Um dos irmãos eclipse se voltou para o ninja de fogo que estava completamente estatelado no chão, sem poder se levantar. Desse modo, Henry lançou um arco de papel extremamente cortante, visando a garganta do oponente que nada pode fazer, a não ser tentar se arrastar com o único braço que lhe sobrara, mas em vão. Em questão de segundos a fuuma shuriken de papel atravessou o tronco encefálico do rapaz, decapitando-o e retirando-lhe a vida instantaneamente.
Enquanto isso, sua irmã, Sayuri, repetia o movimento que tentara anterior, mas dessa vez seria impossível para o ninja de fuuton desviar. Sua falta de fôlego comprometia qualquer contração muscular, incapacitando-o de mexer-se ou relutar contra a técnica da jovem. Os papéis abraçaram-no até recobrirem todo seu corpo, desde os pés até a ponta da cabeça, e, por fim, sufocando-o até que não pudesse mais sobreviver. A batalha parecia ter chegado ao fim. O cenário de destruição causada por Neijin ficaria ali para sempre, marcando tanto no ambiente como na memória daqueles que puderam presenciar e sobreviveram para contar a história.
PV: 0/150
CH: 20/200
ST: 40/100
PV:0/150
CH: 70/200
ST: 80/100
Adendo: Como eu disse em OFF, seu personagem é fraco para carregar o Izanagui (você possui zero em taijutsu) e, por isso, considerei que seu clone arrastou-o com cuidado e não vou descontar pontos de vida dele por isso.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Irmãos Eclipse |
Em ação!
O
s oponentes estavam todos neutralizados. Henry sentia os efeitos colaterais de sua pouca reserva de chakra se manifestando, e seus joelhos levemente flexionavam, até que o rapaz cedesse e se apoiasse com os joelhos e sua mão direita. Com a outra mão, utilizava de seu polegar para limpar o sangue do oponente que havia espirrado em sua face, e embora aquilo fosse algo nojento, Henry estampava apenas um sorriso. Sayuri, por sua vez, estava comovida. Correu até seu irmão, ajoelhando em sua frente e lhe dando um abraço, enquanto que arrumava seu cabelo. Não era a primeira vez que presenciava alguma das crises de euforia de seu irmão, e também sabia que não era a última, mas sempre esteve presente para acalmá-lo quando foi necessário. O singelo abraço fora suficiente para que Henry assumisse uma expressão serena novamente, mas ainda demonstrando claros sinais de cansaços. Também preocupado com o campo de batalha, olhou para o corpo de Izanagi caído ao chão.
— Temos que levá-lo rápido ao hospital. Acho que pegar um avião é a forma mais rápida. - e fitou Sayuri, que rapidamente concordava com a cabeça.
Sayuri esticou seus braços para frente, e fez dois montantes de papéis, que logo se moldavam em dois grandes aviões. Ela subia em cima daquele que estava a esquerda, enquanto que apontava o avião ao lado para o clone de Henry, que com a ajuda do próprio Henry, levava o corpo do Hyuuga para lá. Para acompanhar o corpo do Hyuuga, o clone também subia no avião, que seguindo as ordens da própria Sayuri, levantava voo e seguia rumo ao vilarejo.
Neste meio tempo, Henry arrastava o corpo de Neijin até que chegasse ao avião em que Sayuri estava, jogando o corpo de qualquer maneira para que caísse em cima do meio de locomoção. Sayuri olhava confusa, sem saber o que seu irmão planejava com aquele corpo morto, embora houvessem grandes intenções por trás disto.
— Precisamos de um belo descanso. Amanhã o dia vai ser longo... - e assim, o avião em que estavam também tomava voo, rumo ao vilarejo.
Status — Henry
HP: 120/120
CH: 18/190
ST: 170/170
Status — Clone 1
CH: 39/39
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 44/190
ST: 170/170
HP: 120/120
CH: 18/190
ST: 170/170
Status — Clone 1
CH: 39/39
Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 44/190
ST: 170/170
- Considerações:
- - Velocidade IV. [ambos]
- Percepção IV. [Sayuri]
- O clone está acompanhando Izanagi.
- O corpo de Neijin está em posse de Henry e Sayuri.
- Jutsus utilizados - Sayuri:
Kami Hikōki (Avião de Papel)
Requisitos: Shikagami
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Função: Suplementar
Alcance: N/A
Descrição: O usuário cria um gigante avião de papel, com dois metros de altura e um metro e meio de largura, capaz de carregar até três pessoas ao mesmo tempo. Podem ser criados novos aviões, caso seja necessário transportar mais pessoas ou até mesmo objetos, onde cada avião suplementar terá o custo de 10CH. Não há necessidade do usuário estar em um dos aviões de papel, no entanto, é preciso que haja proximidade para que controle as mudanças de trajeto. No entanto, pode fazer com que eles sigam uma trajetória em linha reta, planando.
- Jutsus utilizados - Henry:
- -x-
▲
Arquétipo
Convidado
Tópicos semelhantes
» [Tenshi] Castelo - Corredor Leste
» Torre de Sul
» Torre do Norte
» Torre da Areia
» [Tenshi] Castelo - Torre Velada
» Torre de Sul
» Torre do Norte
» Torre da Areia
» [Tenshi] Castelo - Torre Velada
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz
» Viagem para a Ilha perdida
Qua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz
» A Reunião
Dom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace
» [Pedido] Mudanças na Ficha
Sáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba
» A saga da Baleia Púrpura
Qua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz
» Dado de vida
Qui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem
» A chegada a Rezina
Qua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz
» O ranger Capturado
Qui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz
» Desafios
Qua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz
» A floresta perdida
Ter Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz