Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Torre do Leste [Destruída] - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz

Torre do Leste [Destruída]Torre do Leste [Destruída]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Torre do Leste [Destruída] - Postado Sáb Fev 01, 2020 11:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 BRjiwachVIU5_J5lGRO1NAZaNKhuofEoM78uBrmby6XigXE1o8KRT6HzUuKiL3G2CzySrnDlr_4P9H6k9wXLkqufkSUGa71qrWOC

Se tratava de um centro de operações comandado por shinobis de Amegakure no Sato, que faziam a patrulha contra as fronteiras de Konoha. Antes de muita importância para o vilarejo, tornou-se apenas destroços do que era uma torre, fruto de um ataque por um shinobi do próprio vilarejo, agindo de forma irresponsável.

Algumas reformas foram tentadas na localidade, mas infrutíferas, visto que o vilarejo vizinho investia na destruição do local sempre que havia a tentativa — e sem a torre, os ninjas de Ame perderam todo seu poder de fogo próximo à fronteira. Há receios de que Konoha aproveite da situação para uma possível invasão.
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Qua Fev 19, 2020 9:30 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Missão incompleta!

Ganhos: 100 XP para Izanagui e 100 XP para Henry&Sayuri.

Adendo: Como conversado em OFF, vocês receberão apenas a XP da missão rank A de forma integral.

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Sex Mar 06, 2020 9:14 pm

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 Fd6B1ih
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

Nosso grupo seguia para Leste, como indicado pela missão que nos foi dada. Segundo o pergaminho tínhamos que averiguar a situação em uma torre recentemente destruída, já que alguns shinobis de Amegakure foram emboscados nessa região e existem suspeitas da participação de Konoha neste ocorrido.

Caminhando eu retirava minha mascara do rosto, sabia da importância dela, já que o meu nome e minha cabeça valiam alguns bons ryos, mas por enquanto, ela não era necessária, então a guardava por dentro do meu manto.

- Que idiota destruiria a torre do próprio vilarejo? - Comentava sobre a situação do lugar para onde nos dirigíamos, já que os rumores apontavam que um shinobi de Ame teria destruído a torre.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 230/230
ST: 140/140
Cegueira: 04%

Considerações:

- Aparência / Mascara
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Sáb Mar 07, 2020 1:19 am

HENRY & SAYURI

P
or ironia do destino, os irmãos acabam indo parar no mesmo lugar que vieram cumprir sua última missão, que miseravelmente falhou. Memórias de Izanagi em um estado de semi-morte traziam lembranças principalmente à Henry, que agora brincava com a sua kunai óssea, jogando-a para cima enquanto rodopiava — sendo um presente de agradecimento por ter salvo a vida de seu companheiro.

— O idiota que destruiu essa torre está morto. - respondia à Benimaru, se recordando dos acontecimentos — Eu estava dentro da torre quando Neijin a destruiu, inclusive. Oloril me acompanhou enquanto levava seu corpo aos nukennins, para vendê-lo.

Henry olhava descontraidamente para Benimaru, esperando sua reação. Deixando no ar as conclusões dos acontecimentos, dava a entender que o loiro havia matado Neijin, o que não era verdade. Morto pelas forças inimigas, Henry apenas se aproveitara da situação para apanhar seu corpo e lucrar com isto: embora que, se talvez as forças inimigas não tivessem feito isto, Henry realmente teria feito.

— Mas não o matamos, isto quem fez foi os shinobis de Konoha. - entregava Sayuri, que estava agonizada com aquele mistério todo no ar. Neste momento, olhava de forma zangada para Henry, pela brincadeira de aparente mau gosto.

— Ora ora, fui entregue. - rindo da situação — Conhecemos o local. As fronteiras com Konoha ficam logo à frente, em alguns minutos de caminhada, então já estamos em território considerado hostil, por isto é importante ficar alerta.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 199/205
ST: 170/170

Status — Sayuri
CH: 205/205

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Sáb Mar 07, 2020 11:44 am

Reborn

Oloril e seus companheiros saíram da região central de Amegakure, indo em direção ao local referido na missão que eles receberam mais cedo. Para Henry, o lugar não era uma surpresa, parecia já conhecê-lo, dizendo ser ali a fatídica morte do homem que o loiro e Oloril venderam.

- Agrhg... - Resmungou como um verdadeiro animal. Talvez tivesse algo para dizer e por não saber como se expressar, simplesmente não falou coisas com coisas. - Esse lugar fede, mas eu gosto, tem cheiro de sangue, de morte... - Por mais que parecesse contraditório, os pêlos de todo o corpo de Oloril se atiçaram, por sentir que poderia batalhar.

O Jonnin lutador continuaria caminhando ao lado de Benimaru, Henry e Sayuri, questionando-se internamente sobre o que deveriam fazer a seguir.

Utilidades:

Emme

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Sáb Mar 07, 2020 8:13 pm

CéuEscuro

19:00PM - Nublado

Narração: Vergil, Henry e Oloril

Finalmente chegando ao destino, os três(ou quatro) shinobis notam a chuva cessar... O céu respira um pouco, soprando uma brisa gelada contra seus corpos imóveis fazendo seus cabelos e vestes flutuarem. A chegada deles era esperada, mas não da forma como os mesmos imaginavam, Sayuri nota pequenos vultos atrás dos destroços voltando-se para trás deles como se estivessem se escondendo e a sensação para ela era de estarem sendo observados. Após a fala de todos, o que reinou foi o mais sufocante dos silêncios.

O Frio já não era possível de se ignorar, embora estivesse nublado ele pelejava a fazer os jovens lembrarem: Vocês estão em Ame. E a visão deles continuava sendo a de sempre, destroços e restos. A não ser por Sayuri, ninguém notava de início algo muito gritante saindo do habitual, mas continuavam a pairar seus olhos sobre o Horizonte e neste momento Benimaru, O carrasco, consegue ver atrás de um destroço 50m a frente do grupo um pedaço de pano acompanhando uma mão ensanguentada que saia debaixo dele, o dedo indicador fazia um leve movimento para cima rapidamente quando ele olhou, estaria aquele corpo ainda vivo?! Logo, os outros também conseguiriam vê-lo ao notar o olhar do jovem ali focado devido a atenção deles estar focada no lugar e foi possível ver o dedo indicador daquela mão movendo-se novamente como um espasmo muscular, o vento soprando nos ouvidos daqueles infames ninjas fazia o papel de deixar no ar "O que eles farão?".

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Dom Mar 08, 2020 12:51 am

-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

A paisagem habitual que tinhamos em Amegakure começava a mudar, a chuva parava e o frio predominava, porém o céu se mantinha nublado, nos avisando que a qualquer momento a água voltaria a cair.

Os destroços da torre tomavam conta do cenário, mostrando o tamanho do estrago que foi feito ali. A caminhada seguia tranquila, mas de repente, em meio aos destroços eu conseguia ver algo semelhante a uma mão coberta por sangue, onde um dos dedos se movia, ou seja, se fosse uma pessoa, provavelmente ainda estava viva.

- Aquilo é uma mão se movendo? - Disse para meus companheiros enquanto apontava na direção.

Apesar da possibilidade de ser apenas uma pessoa precisando de ajuda, eu não queria arriscar, com um simples abrir e fechar das pálpebras os meus olhos se tornavam vermelhos e os três tomoes surgiam ao redor das pupilas. Eu sabia que não poderia ver através dos destroços ou o chakra além do fluxo existente no corpo de alguém, mas me preparava para evitar surpresas, afinal, aquele local poderia, ou não, estar cercado de inimigos.

-------

Status — Benimaru
CH: 229/230

Considerações:

- Aparência / Mascara

- Bonificação Sharingan: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Seg Mar 09, 2020 12:59 pm

HENRY & SAYURI

U
m movimento suspeito podia ser identificado atrás dos destroços, por Sayuri. Talvez fosse apenas algum animal que ali se escondia, mas a sensação de que estavam sendo observados causava arrepios em seu corpo. Mais suspeito ainda se tornou quando, direcionando seu olhar para onde Benimaru alertava-os, vislumbrava uma mão ensanguentada. Não poderia manter-se apenas no achismo, decidindo dar o pontapé inicial e fazer um grande reconhecimento do local.  

Deu um passo a frente dos demais, e posicionando ambas as mãos para frente, fez com que vários papéis se desprendessem de seu corpo, como se o mesmo se descamasse em uma velocidade absurda e se amontoassem logo a sua frente, criando quatro silhuetas que logo tomavam forma e adquiriam a mesma aparência de Sayuri. Eram quatro clones idênticos, feitos inteiramente de papéis. Uma vez que estavam completos, três daqueles clones novamente se desmancharam em papel, mas desta vez, cada clone se tornava um amontoado de borboletas: três panapaná distintos.

— Possíveis inimigos nos destroços. Em alerta, pessoal. - dizia, com uma expressão séria, devido ao seu demasiado foco nos destroços e ao mesmo tempo na mão. Inclusive, estes eram os focos dos panapaná.

Enquanto que dois panapaná se dirigiriam para os destroços, numa tentativa de reconhecimento por completo, o terceiro se direcionaria para onde estava a mão. Sendo pequenas borboletas, poderiam inclusive adentrar no meio de escombros e descobrir o que ali estariam presentes. O quarto clone, por sua vez, se direcionava para as costas do bando de shinobis de Amegakure, cobrindo a retaguarda e ficando como um possível suporte ao time.

— Vivendo e aprendendo, maninha. - comentava Henry, admirado que sua irmã tenha tomado a iniciativa e utilizado desta estratégia. Na última visita ao local, era o que Henry havia feito para fazer o reconhecimento da torre, antes que ela fosse destruída. Enquanto que não havia o desenrolar da situação, Henry apenas guardava a kunai que anteriormente usava para brincar, ficando também alerta à situação.

Status — Henry

Status — Sayuri
CH: 34/205

Status — Clone 1 a 3 [Sayuri]
CH: 26/205

Status — Clone 4 [Sayuri]

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Seg Mar 09, 2020 4:46 pm

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 Th?id=OIP
-------
Florescer
-------

A percepção do Jonnin lutador não era das melhores, portanto teria de contar com as habilidades oculares do Uchiha e com a inteligência dos irmãos loiros. Apesar disso, a mão mexendo não passara despercebida por Oloril, que entendeu aquilo como um alerta. O jovem aproveitou seus conhecimentos em Taijutsu para usar seu Estilo de Combate, aprimorando sua velocidade, força e resistência.

- Mas que merda é aquela?! A gente não vai chegar perto né?! - Falava em um tom que fosse o suficiente para que seus companheiros o escutassem.

Com sua guarda alta, preparou-se para o pior.

-------

Status — Oloril
HP: 215/215
CH: 140/140
ST: 1140/1140

Considerações:

- Bonificação EdC: + 1 Taijutsu, Velocidade e Constituição.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Ter Mar 10, 2020 1:57 am

CéuEscuro

Os famosos ninjas iniciavam os preparativos para lidar com o que estivesse escondido por ali, ativando seu sharingan Benimaru via mais nitidamente todos os acontecimentos ao seu redor com os olhos escarlate surgindo e pairando sobre o ambiente. O lugar onde o possível corpo estava parecia infestado de chakra, talvez a pessoa ali fosse um ninja e estivesse tentando usar algum jutsu? Ou seu chakra estivesse agitado por algum motivo? Não tinha como saber dali. Olhando melhor, Benimaru conseguiu notar finas linhas de chakra saindo da mão e indo até atrás de uma das pedras a 10m mais a frente. O garoto mais musculoso do grupo, aquele focado em taijutsu, preparava-se para batalha mas não fazia nada além disso e continuava no mesmo lugar.

Por sua vez, os irmãos eclipse eram os que mais movimentavam-se. Sayuri lançava clones de papel formando-os a frente dos seus aliados e já posicionando um na retaguarda do grupo e o restante seguia para averiguar o que seriam os vultos vistos pela mesma, levando-os até uma rocha grande a direita do grupo, exatos 25m, onde seria o último lugar onde ela havia conseguido detectar movimentação e este primeiro via: Uma poça d'água atrás da pedra, mais nada. O segundo, por sua vez, seguia em direção a um segundo vulto que foi mais a frente do grupo a 35m, lá ela não achou nada fora destroços mas pode notar uma fumaça branca suspeita subindo no ar estranhamente conhecida, mesmo assim, não havia nada fora do comum atrás daquela pedra vendo dali. O último, chegando até a mão suspeita, a 40m a esquerda, encontrava ali um pano cobrindo a mão e para surpresa dele não havia nada ali além da mão, apenas a mão, não havia corpo e nem sangue. Era uma mão solta embaixo de um pano aparentemente para simular um corpo.

Neste momento uma movimentação estranha era vista por Benimaru, as linhas de chakra desapareciam e Sayuri pode ouvir passos 10m a frente de onde a mão estava e de repente a mão explodiu, simplesmente explodiu, não havia nenhum sinal prévio tirando as linhas que Benimaru viu com o sharingan. A explosão foi forte o suficiente para causar um bom dano ao clone de Sayuri, que não se desfez mas ficou evidentemente danificado não conseguindo mais completar-se por inteiro. Neste momento um pequeno incêndio também se iniciou ali no lugar, e dentre a fumaça o clone danificado conseguia ver uma silhueta mais a frente, exatamente a 10m a frente dele na mesma direção que Benimaru havia visto as linhas, mas que só ficaria claro caso o clone comunicasse algo.

Com a explosão alguns destroços voaram em direção ao grupo, mas havia um tempo de reação suficiente para que eles tentassem uma defesa. E o clone de Sayuri que havia seguido para frente do grupo conseguia ver daquele ângulo dois corpos saindo de debaixo de alguns destroços próximos a explosão e caindo mais atrás. Com a fumaça, apenas aquele clone teria visão privilegiada para enxergar aquilo.

A cena se tornava cada vez mais bizarra, a atenção dos clones dividia-se com tantos acontecimentos além do trio, ou quarteto, vendo a sua frente aquelas várias coisas acontecendo tão de repente sem realmente compreender. Certamente algo estranho estava acontecendo ali.

Considerações:
- Distâncias descritas, mas qualquer dúvida pode falar comigo.
- O clone danificado não se desfez, mas sofreu bons danos, a explosão teve um raio de 5m de diâmetro e parece ter tido alguma influência de chakra na visão dos demais, já que não fazia sentido algum detonador lá. Ou podem considerar como quiserem, também permito.
- Benimaru e Sayuri possuem informações privilegiadas, apenas eles sabem e podem tentar compartilhar com o grupo.
- Os destroços estão indo na direção de vocês com 10m/s de velocidade, são pequenos mas são vários, o suficiente para cobrir uma área de 4m onde eles forem cair, vocês devem narrar ser atingidos ou se defender.
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Ter Mar 10, 2020 12:41 pm

-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

O local começava a ficar estranho, a tensão subia subitamente, o que fazia Sayuri se mover primeiro, utilizando uma técnica que mais uma vez me surpreendia. Uma habilidade com papéis, que ao meu ver parecia muito versátil e com toda certeza era rara, afinal, nunca tinha visto nada igual.

A menina enviava clones e borboletas para averiguar a situação mais de perto, quanto a mim, consegui enxergar linhas de chakra suspeitas, porém, essas mesmas linhas desapareciam alguns segundos depois e a mão explodia, lançando destroços em nossa direção.

Os destroços não eram nada de mais e para um ninja treinado, eles se moviam lentamente até nós, então simplesmente me movi para o lado, evitando chocar com algo ou alguém, claro. Mas meu movimento seria apenas o suficiente para sair da trajetória dos destroços e tentar não ser atingido.

- Sayuri, o que o clone está vendo? Eu consegui enxergar finas linhas de chakra presas naquela mão, vindo daquela pedra! - Dizia apontando para o local.

Eu ajeitava a gola do meu manto e olhava ao redor, meus olhos se moviam a procura de mais algum foco de chakra que pudesse parecer suspeito.

-------

Status — Benimaru
CH: 228/230

Considerações:

- Aparência / Mascara

- Velocidade 3.

- Bonificação Sharingan: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Ter Mar 10, 2020 2:55 pm

HENRY & SAYURI

A
ssim que os clones atingiam o seu ponto de vistoria, desfaziam a forma de borboletas e assumiam novamente a forma humana. O primeiro apenas balançou a cabeça negativamente, deixando claro que não havia visto nada além de uma poça d'água, aparentemente nada suspeita. No entanto, este usaria da sua elevada percepção para notar se haveria outras poças ao redor, ou se aquela era um caso isolado, para se garantir que não tratava de uma mera coincidência. Em caso de suspeita, comunicaria o time.

— Há fumaça, mas não vejo ninguém! - dizia o segundo clone. Permaneceria na mesma posição, de forma que auxiliasse à equipe: seria mais problemático para possíveis oponentes se os alvos estivessem distanciados.

— O clone vê um vulto há 10 metros, porém sem conseguir identificá-lo. Benimaru, dois corpos em destroços próximos à explosão, para trás da mesma. - desta vez, era Sayuri que dizia, devido a distância do clone para se comunicar e a informação que seria compartilhada ao inimigo também. Por sua vez, o clone se desmancharia completamente em papéis, usufruindo do estilo de luta, e flutuaria numa distância de quinze metros do chão, tentando uma visão aérea e prevenindo novas surpresas.

Enquanto isto, os irmãos se preocupavam em avançar alguns passos para o lado, desviando das pedras que viam em sua direção. Usufruindo então da velocidade máxima de cada um, Henry se moveria cinco metros à direita, enquanto que Sayuri se moveria na direção oposta, mas ambos evitando com eficácia os destroços que atingiria-os.

— Lembremos que é uma missão de resgate ou de reporte. Caso hajam sobreviventes, foquem em tal. - dizia Henry, esperando que os aptos ao reconhecimento se mostrassem eficazes. — Oloril, você vem comigo.

Sem poder auxiliar no reconhecimento, visto que Sayuri fazia-o com clones e Benimaru contava com sua capacidade ocular, Henry sentiu necessidade de se movimentar. Por isto, rodearia o ambiente: manteria a mesma distância do centro da explosão, mas procurando novos ângulos e prezando pela dispersão do time, de forma que fosse ao lado oposto de onde os clones de Sayuri estavam nos destroços.

Status — Henry

Status — Sayuri

Clones :

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Ter Mar 10, 2020 3:38 pm

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcT3qlNSPrwBLCQmQrM7OPkBp1JoFO_GsrWul27Ghkz2X24wlDWW

Florescer
-------

Oloril não sentia-se bem por não poder contribuir com as mesmas informações que seus companheiros lhe davam. Benimaru pôde ver com seu Sharingan fios de chakra vindos da mão, enquanto Henry e Sayuri podiam se dividir para ampliar o reconhecimento do local. Mesmo que aquilo não abalasse o espírito do jovem lutador, fazia-o sentir que naquele momento não era tão útil.

Com o decorrer dos fatos, Henry começou a liderar o quarteto e solicitou a companhia de Oloril para desbravar o terreno.

- Humpft... - Oloril bufou, quase que como um verdadeiro javali. - Já era hora, vamos logo matar esses filhos da puta que ficam tirando onda com a nossa cara.

Talvez ainda não tivesse notado que uma verdadeira luta poderia começar ali ou apenas não quisesse empolgar-se sem motivos. De qualquer forma, acompanhou os passos de Henry, sempre indo ao seu lado e se preparando para um possível ataque vindo daquela direção.

Status — Oloril
HP: 215/215
ST: 1130/1140

Considerações:

- Velocidade: 5
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Qua Mar 11, 2020 1:42 am

CéuEscuro

A movimentação dos clones, controlados remotamente por Sayuri, mostrava-se eficaz para verificar o ambiente. Porém, ao tentar sair da nuvem de fumaça a unica coisa que o clone pode ver foi mais uma explosão saindo de um pequeno tubo com uma mão elevada que parecia unida ao pequeno tubo. A visão não foi muito clara, antes dos papeis serem jogados ao chão desmanchando o clone sobrando poucos papéis para formar um novo clone, logicamente estes retornariam a Sayuri.

Por sua vez, todos poderiam ver um boneco flutuando a cima da fumaça após o estouro da segunda explosão, sendo que Benimaru conseguia identificar novamente aquelas linhas saindo de algumas partes dele mas logo a fumaça, muito rapidamente. Neste caso o tempo de reação de todos ali seria suficiente apenas para ver o boneco de relance até ele desaparecer justamente por ser algo totalmente inesperado, além disso Benimaru conseguiu notar que a explosão não foi um jutsu e sim um armamento já que não havia chakra na explosão resultante o suficiente para considerar um jutsu, informação dada pelo seu olho escarlate.

Aparência do boneco visto:

Trocando de angulo, Benimaru tinha visão de um ninja mascarado usando das linhas de chakra para controlar o boneco, assim como seus companheiros, que alguns segundos depois paravam um pouco mais a frente que ele mantendo-se todos um ao lado do outro exceto por Sayuri que seguia mais atrás. - O pique esconde acabou. - Disse o homem, em alto e bom som.

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 BR4TJEO

Neste momento, do outro lado do lócal, o clone de Sayuri próximo a poça de água verificava o lugar em volta tentando encontrar algum padrão para aquela água ali porém perdeu muito tempo com isto, tendo em vista as terras que eles estão que nunca para de chover, e logo em seguida ouviu vindo de baixo: - Suiton: Suishōha!! E antes que pudesse fazer algo uma grande quantidade de água emergia em forma de ciclone espalhando-se pelo lugar como uma inundação que em seguida iria até os outros três ninjas que podiam ver uma grande quantidade de água surgindo logo atrás deles e precisavam tomar alguma medida pois o tsunami seguia em direção a eles a 24m/s varrendo o que estivesse no caminho. Por este motivo, o clone acabou sendo desfeito já que devido a proximidade foi pego antes mesmo da onda se formar, sobrando apenas o clone que estava mais ao centro, que também seria pego logo pela onda.

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 6b50b2a0983d5e85a3381c6274a45ddf
Considerações:
- Vocês estão a 20m da onda, e a 24m do ninja com o boneco. A onda esta vindo por trás de vocês.
- Dois clones de Sayuri acabaram "morrendo"' durante o reconhecimento, mas o único que conseguiu ver algo foi o que viu o boneco.
- O clone ao centro, restante, está a 10m da onda seguindo em direção a ela a 24m/s o golpe é quase inevitável mas há um tempo de resposta para esse clone.
- vocês estão em fila, um do lado do outro, virados para o ninja dos bonecos. Logo libero ibagens do(s) meliante(s) restantes.

- Os status que eu vou usar vão ser meramente ilustrativos, como vocês não tem como ter conhecimento da quantidade exata de chakra de cada um deles nem de ademais informações manterei as informações com porcentagem que é como vocês identificariam de vista. (ou seja, da pra saber quando ele estiver cansado, sem chakra, ou quase morto mas não da pra saber exatamente se ele tem muito ou pouco chakra total) [Pensei nisso visando uma imersão melhor, mas se não gostarem da ideia próximo post eu mudo e coloco tudo normal.]

STATUS:
Ninja dos bonecos:
Vida - 100%
Chakra - 70%
Stamina - 80%

Outro ninja desconhecido, não pode ser visto no momento então não será possível interpretar como ele está.

São as informações que vocês conseguiram no momento.

Jutsus:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Qua Mar 11, 2020 3:01 am

-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

Mais linhas de chakra, pequenas explosões, clones sendo atingidos e até uma marionete surgindo, de repente diversas coisas começavam a acontecer ao nosso redor.

Olhando para outro angulo fui capaz de ver um ninja mascarado, ostentando o simbolo de Sunagakure em sua testa, era ele o responsável pelas linhas de chakra, provavelmente quem controlava o boneco, me fazendo recordar meu ultimo oponente, que diferente de agora, não possuía alguém o controlando por linhas.

- Eles são de Suna! - Disse em alto e bom tom para meus companheiros, avisando-os de que apesar de não ser um ninja de Konoha, ainda assim não era nosso aliado.

O mais surpreendente acontecia logo em seguida, quando um alto som surgia atrás de nós e com uma rápida olhada, era possível ver uma grande quantidade de água que se amontoava e começaria a vir contra nosso grupo. Naquela situação ficava claro que estávamos cercados e o oponente de trás, claramente utilizava Suiton.

Eu dava uma leve risada de canto de boca, talvez o combate eminente estivesse me deixando animado, já que eu queria muito testar algumas coisas novas, que já estavam começando a aparecer. - Eu vou no da frente! - Falei de maneira calma.

De repente chamas começavam a rodear meus pés e mãos, junto a isso os braços começavam a se posicionar para trás e então as chamas, tanto das mãos quanto dos pés, entravam em combustão, agindo como propulsores que aumentariam minha velocidade e me levariam violentamente em direção ao único ninja exposto, o das linhas de chakra.

Durante a ida até meu alvo, eu começaria a mudar a direção das chamas propulsoras na mão, realizando movimentos que fariam meu corpo começar a girar em pleno ar, até me encontrar como um tornado de fogo que seguia em direção ao ninja de Suna.

Com essa investida eu buscava não só fugir da água que vinha em nossa direção, como iniciar uma ofensiva na tentativa de ferir o ninja inimigo que se expôs, confiando na minha velocidade aumentada por meu estilo Pīnukan no odori.

-------

Status — Benimaru
CH: 189/230

Considerações:

- Aparência / Mascara

- Velocidade 3 + 2 (EdC).

- Gasto: -5CH (EdC) / -34CH jutsu rank B / -1CH Mantendo Sharingan.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Qua Mar 11, 2020 3:42 pm

HENRY & SAYURI

O
primeiro inimigo se revelava, por breves momentos ao meio da fumaça. O segundo ainda não se demonstrava de forma explícita, mas era aparente para Sayuri que este se encontrava na poça d'água que antes já havia sido suspeita: o clone ouviu o barulho vindo de baixo de si, o que confirmava a posição. A batalha estava prestes a se iniciar de fato.

— Junto a mim! - gritava Henry, enquanto que avançava em velocidade máxima para se posicionar ao meio de Sayuri, Oloril e o último clone, processo este que seria mais rápido com Sayuri e o clone indo de encontro, esperando que Oloril fizesse o mesmo. Simultaneamente, faria com que uma camada de papéis se desprendesse de seu próprio corpo, que logo se tornaria uma esfera que protegeria-os do tsunami que vinham em sua direção — esta com um raio de quatro metros.

Após o tsunami quebrar-se e a técnica inimiga se encontrar completa, era provável que a esfera começasse a se desmanchar. Isto abriria espaço para os quatro combatentes se movimentarem em campo de batalha e desferir o contra-ataque. Benimaru já se dirigia para aquele já revelado, e Sayuri decidia auxiliá-lo através de seu quarto e último clone.

O clone iniciaria uma corrida em velocidade máxima rumo ao mesmo alvo de Benimaru, mas parando assim que estivesse numa distância de vinte metros. Isto porque pretendia um ataque surpresa, visto que aqueles papéis ao chão que antes era um clone — o mesmo que tentou escapar flutuando e havia sido destruído pela explosão — se tornariam uma grande lança de papel, que se direcionaria ao oponente de forma rasteira, enquanto o mesmo estaria distraído com Benimaru. Assim que a lança estivesse para atingi-lo, ganharia altitude para chegar na altura de seu peito e tentar atingir seu coração: e caso o mesmo esquivasse, esta o seguiria até que cumprisse com seu papel.

Henry e Sayuri, por sua vez, se posicionavam de costas um para o outro. Enquanto que Sayuri observava Benimaru, Henry olhava Oloril - ainda estavam dentro da esfera, que agora havia uma grande divisão horizontal no seu centro, como se fosse cortada no meio, o que permitia a visão mesmo dali de dentro. A mesma esfera estava em tamanho reduzido, com um raio equivalente a apenas dois metros.

Status — Henry
CH: 156/205

Status — Sayuri
CH: 81/205

Clones :

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Qua Mar 11, 2020 8:33 pm

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcT3qlNSPrwBLCQmQrM7OPkBp1JoFO_GsrWul27Ghkz2X24wlDWW

Florescer
-------

Com a súbita aparição do ninja responsável pelas linhas de chakra, a batalha parecia ter finalmente iniciado. Benimaru tomou a frente da equipe e, aproveitou seu estilo de combate para encurtar as distâncias em relação ao shinobi da marionete. Como o doujutsu do rapaz o possibilitava enxergar os fios, o ideal seria que ele ficasse responsável por aquele adversário.

- Se você morrer pra esse cara, eu mesmo te mato depois! - Esbravejando, exclamava para Benimaru, que se posicionou à frente.

No entanto, uma espiral de água foi conjurada e Oloril não sabia ao certo onde estava o responsável por aquela técnica. Para sua sorte, Henry, ao seu lado, tomou providências rápidas para tentar superar aquele vórtex de água. Assim que Oloril escutou-o gritando para que ficasse por perto, o lutador obedeceu e permaneceu bem próximo ao loiro. Com suas habilidades de papel, Henry conjurou uma bola de papel que abraçou-os e visou proteger Oloril. Enquanto estivessem ali dentro, ganharia tempo o suficiente para se concentrar por instantes e realizar a abertura sequencial do primeiro portão e, logo em seguida, do segundo portão. Por estarem dentro da bola de papel, provavelmente os adversários não esperariam uma mudança drástica na velocidade e força de Oloril, que tentaria pegar o ninja de água de surpresa.

- Henry, eu não sei onde o de água está. Vou precisar de cobertura... - Agora, Oloril já estava extremamente concentrado na batalha, sua mente havia se tornado uma verdadeira prisão e já não estava mais para brincadeiras.

Ainda dentro da bola de papel e mantendo contato visual, Oloril sabia que a técnica de água tinha vindo de suas costas, portanto, aquele deveria ser o primeiro lugar o qual deveria procurar seu inimigo. Com os olhos, indicou para Henry a direção que iria e abusando do Segundo Portão, utilizou uma técnica de movimentação, que o permitia se deslocar extremamente rápido. Enquanto procuraria a posição do inimigo, contava com a cobertura de Henry e, caso encontrasse seu adversário e, posteriormente, uma brecha, Oloril aproveitaria da sua alta velocidade aliada ao jutsu de movimentação para desferir um poderoso chute chute giratório contra o adversário.

Status — Oloril
HP: 205/215
ST: 1165/1140

Considerações:

- Bonificação 2° Portão: + 1 Taijutsu e Velocidade. +100 ST (cumulativo pelos dois portões)

- Velocidade: 4 + 1(EdC) + 1(2°portão) = 6

- Taijutsu: 4 + 1(EdC) + 1(2°portão) = 6

- Constituição: 2 + 1(EdC) = 3

- Gastos: -05 ST (EdC), -10 HP (Hachimon), -26 ST (Tec. Rank C), -34 ST (Tec. Rank B), +100 ST (Hachimon).

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Qui Mar 12, 2020 1:41 am

CéuEscuro

Embora o frio dominasse o clima, o calor da batalha já havia se instalado e tudo ali acontecia com uma velocidade incrível! Começando por Benimaru: O jovem tenta um ataque que lhe proporciona velocidade e transforma-o em uma coisa digna de ser comparada a um "homem-bala", girando em torno de si mesmo preparando um grande furacão de fogo (um primo do Goenji?). O jutsu seguia em direção ao ninja com a marionete que mostrava-se hábil na manipulação dela, colocando rapidamente a marionete para frente posicionando seus punhos em direção ao jutsu de Benimaru. Neste momento um dos clones de Sayuri entra em ação na mesma área, mostrando uma percepção alta ele consegue deixar bem claro que a notou assim como uma lança de papel que seguia da fumaça que naquele momento havia sido coberta por água e já não existia mais, o jutsu era rápido mas o ninja era mais ainda saltando para cima e esquivando da lança de papel sem problemas e neste momento, ainda com o ventriloco-ninja no ar, Benimaru o próprio homem bala bate com seu tornado flamejante no boneco posto a frente de seu jutsu empurrando-o para frente em direção ao ninja que coloca seus pés nas costas do boneco e usa o golpe de Benimaru como impulso para afastar-se dali. O boneco parecia danificado e Benimaru, agora parando de girar conseguia vê-lo de longe durante seu pouso - Que ocorreria na água -. O último clone de Sayuri após movimentar a lança pela primeira vez teve um empecilho que roubou sua atenção, o tsunami havia chegado até a garota-de-papel e ela por ter sua atenção presa ao ninja acabou sendo atingida de leve, mas o suficiente para joga-la para frente derrubando-a sentada no meio de alguns escombros que não permitiam a ela uma visão clara do ninja e portanto neste momento não havia como movimentar sua lança para um segundo ataque, ao menos até que ela se levante dali.

Ao mesmo tempo que tudo isso aconteceu, o restante do grupo lidava com o tsunami mais atrás. Movimentando-se rapidamente o grupo sincronizado criava uma bola de papel na autoria de Henry, protegendo seus amigos, porém devido a forma circular o tsunami acabou conseguindo empurrar a bola até uma rocha maior batendo contra ela e fazendo os ninjas ali dentro perderem um pouco do equilíbrio e serem jogados pelo impacto contra a parede da esfera, algo levemente doloroso, talvez aqueles com enjoo durante viagens de barco sentissem o mesmo nesta ocasião. Mas as movimentações por ali não haviam acabado, o ninja lutador: Oloril, finalmente mostrava seus dotes levantando-se e pronunciando que atacaria pedindo por cobertura enquanto executava a abertura de seus primeiros portões. Neste momento a bola de papel também abre uma aba para visão dos mesmos ali. De fato o jutsu de água do inimigo conseguiu alagar uma parte do lugar onde a água ia até o fim de suas canelas e inclusive, Henry conseguia notar que sua esfera de papel estava boiando - Talvez devido a sua resistência a água -.
Tendo terminado seus preparativos Oloril partia para o ataque, naquela velocidade sua movimentação levantava duas ondas grandes seguindo para os lados esquerdo e direito demarcando seu trajeto.

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 582x0_1385404706

Com está movimentação barulhenta, ele chegou rapidamente ao outro lado dos destroços que o ninja que utilizou o suiton usava como esconderijo e ele ainda encontrava-se ali, parcialmente para fora da poça depois de realizar seu jutsu, sua reação foi suficiente para virar-se para Oloril durante seu avanço extremamente veloz o que o fez tomar um chute no rosto tirando-o completamente de seu estado parcialmente oculto e lançando-o para longe da poça quicando sobre a água assim como rolando, e parando de pé em seguida cuspindo um de seus dentes e limpando sangue do rosto. - Parece que temos um bom usuário de taijutsu presente... - Disse, em tom de piada.

Revelando-se para todos agora, o ninja que usou o Suiton era enorme. Mais de 2m de altura. Ele tinha uma pele azulada e aparentemente características de tubarão, se Oloril prestasse atenção agora viria que ele quebrou uma máscara que era usada por ele e portanto não dava para saber exatamente a qual vila ele estava ligado, além disto, o cara estava de pé depois de um chute tão forte como aquele que levou e parecia entrar em uma posição de combate de quem domina muito bem o taijutsu. Oloril tinha certeza a partir daquele ponto: Ele era poderoso, e tinha uma constituição corporal muito elevada, talvez rivaliza-se com seu Goken.

Seguindo os acontecimentos após o ataque de Benimaru, agora com seu boneco bastante danificado aquele shinobi parado sobre uma rocha dizia: - O carrasco... Interessante, Mikki-senpai, estamos lidando com celebridades. - Disse, demonstrando neste momento também portar um rádio, porém, este não era nada visível o que poderia indicar que não era um rádio comum. E do outro lado do mapa ainda olhando para Oloril o homem-tubarão respondeu: - Foco. - De forma muito séria. E assim o homem das marionetes iniciou seu contra-golpe realizando selos rápidos e batendo sua mão na rocha abaixo de seus pés enquanto lançava ao ar um pergaminho que voava de dentro de sua bolsa num golpe rápido com a mão abrindo-se em pleno ar. - Kuchyiose!!! - E ao mesmo tempo que suas palavras foram pronunciadas mais outros dois bonecos surgiram no ar, um boneco quadrupede enorme (Imagem). antes deste boneco cair sobre a água, o ninja saltou sobre ele levando o boneco danificado para dentro de sua boca, e fazendo o mesmo a engolir, após isto o ninja pareceu adentrar a marionete também mas em um compartimento diferente que ficava na parte de cima, saindo dali trajando uma "armadura" e executando um selo com as mãos tocando a cabeça da Marionete(Imagem da armadura). - Usarei finalmente, MINHA ARTE MAGISTRAL: A ARMADURA MARIONETE DA AREIA DE SANGUE! - Urrou, saltando em seguida indo na direção de Vergil expelindo da parte superior de seu punho uma lâmina e tentando dar-lhe uma estocada. A visão privilegiada dos olhos de Vergil permitiram-lhe ver que a marionete gigante mergulhou sob a água quase desaparecendo ali (o que era estranho, já que a água chegava até a base dos joelhos). - Morra, carrasco!!! - Gritava durante a tentativa de ataque. < Gatilho armado >

Do outro lado da batalha, o tubarão gigante partia para cima de Oloril na mesma velocidade que ele apresentou agora a pouco. - Em guarda muleque!! - Berrou enquanto levantava as ondas, assim como feito pelo garoto, exercendo a poucos metros de Oloril um golpe simultâneo apontando suas mãos para ele e para a esfera de papel e dali eram lançadas lâminas de vento em uma velocidade incrível, Oloril que estava perto pode notar que aquelas lâminas acompanhavam seus movimentos como se ele dobrasse o ar ao seu bel prazer enquanto lutava em uma espécie de dança e que seus amigos também precisariam evitar aquele golpe, mas o dele fora mais direto vindo de 5m a sua frente e acertando-o em milésimos de segundo o que seria um problema caso ele não tivesse tamanha velocidade. O contra ataque do inimigo recomeçava.

Considerações:
- A velocidade de Mikki é equivalente a de Oloril, isso ele pode notar mais nitidamente e os ademais que conseguirem ver os movimentos e não tiverem ao menos 4 em velocidade só poderão ver vultos tanto de Oloril quanto de Mikki.
- A velocidade do cara dos bonecos é de 24m/s, indo em direção a Benimaru.
- Benimaru ~ 9 metros do Ninja dos bonecos. (você não sabe mais onde exatamente esta a marionete grande.)
- Clone da Sayuri~7metros de Benimaru~16 metros do ninja dos bonecos(Sem visão de nenhum dos dois devido a localização)
- Henry e Sayuri~30metros de Mikki e Oloril e 15 metros de Benimaru(que está nas costas de vocês, no caso)
- Oloril~ 10metros de Mikki que ainda esta indo em sua direção.
-  Jutsu de Mikki tem velocidade de 24m/s, indo em direção a esfera e a Oloril -
- Existe um gatilho implantado no movimento do ninja das marionetes, Benimaru consegue ver devido seu sharingan que há algo estranho mas não conseguiu interpretar exatamente o que seria.

STATUS:

Ninja dos bonecos:
Vida - 100%
Chakra - 68%
Stamina - 70%

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 Ty6vXVb
Mikki
Vida - 95%
Chakra - 85%
Stamina: 95%

Jutsus:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Qui Mar 12, 2020 1:06 pm

-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

Como esperado de uma batalha entre ninjas, tudo acontecia muito rápido. Meu golpe que visava ferir o mestre da marionete acertava na verdade o boneco, que era posicionado para defender o covarde, algo que era de se esperar. Porém, o mais bizarro aconteceu depois, quando rapidamente o shinobi invocou outra marionete, que por sua vez engoliu o boneco danificado e serviu para o homem entrar e sair uma armadura, na qual ele se gabava muito. Logo depois ele realizou um selo e a marionete maior desapareceu, por sorte, meu sharingan se mantinha ativo e com isso, fui capaz de copiar os selos realizados, entendendo o funcionamento do jutsu.

Meu pouso tinha sido realizado na água, que chegava a altura da minha canela, estava virando um costume afundar no meio do combate, da ultima vez foi em lama. Mas isso poderia ser facilmente solucionado, emitindo um fluxo constante de chakra nas solas do pés, agora eu podia andar tranquilamente sobre a superfície da água.

Uma rápida olhada para trás me fazia perceber a situação dos meus companheiros, Henry tinha usado seu papel para proteger a todos e Oloril agora estava em combate com outro ninja, o possível responsável pelo tsunami.

Voltei minha atenção para o homem das marionetes, que gritou o nome de sua armadura "majestosa", o que me fez soltar um leve sorriso, mas aquele que se dá quando acha algo engraçado.

- Certo, se você quer brincar, vou mostrar o que é uma verdadeira armadura majestosa... Susano'o! - Falei, mudando minha feição para algo mais calmo e indiferente, demonstrando minha confiança.

Ao redor do meu corpo surgia um amontoado de ossos, que formavam o tórax de um esqueleto gigante, me rodeando com uma energia laranja, semelhante a chamas. Do lado esquerdo das costelas, um braço também surgiu, seguindo a aparência esquelética. Com isso, eu receberia a estocada de frente, afinal, tinha confiança que ela pararia no Susano'o, que possuía a função de me proteger.

Aproveitando da aproximação da armadura, o braço do Susano'o iria tentar segura-la e apertar até esmagar. Eu não poderia ter certeza se o homem estava ali dentro, mas mesmo que não estivesse, destruir aquela marionete já seria algo útil.

- Vamos lá, vou mostrar o porque de me chamarem de Carrasco!

-------

Status — Benimaru
CH: 167/230
ST: 106/140

Considerações:

- Aparência / Mascara

- Velocidade 3.

- Susano'o PV: 80/80 (Me fala o dano da estocada que eu desconto).

- Gasto: -1CH Mantendo Sharingan / -20CH e HP Susano'o  / -1CH para andar na água / -34ST skill do Susano'o.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Qui Mar 12, 2020 2:36 pm

HENRY & SAYURI

S
e antes era um grande tsunami, o inimigo agora atacava com várias lâminas de vento que aparentemente miravam tanto Oloril, que estava próximo a tal, como a esfera. Já danificada, Henry sabia que apostar na esfera poderia ser tanto algo de grande utilidade quanto algo que poderia atingir ambos.

Direcionar seus olhos para Sayuri instintivamente fazia com que ela entendesse o recado. Cada um se movimentou em velocidade máxima para um lado, andando cerca de dez metros para tal direção — a absurda velocidade de vinte e sete metros por segundo faria com que cobrissem a distância integralmente, antes que os projéteis de vento chegassem onde estavam. A água poderia atrapalhá-los na movimentação, mas apenas se estivessem correndo. Ambos já não contavam mais com pernas, como se elas simplesmente tivessem sido desfeitas em papéis, mantendo apenas a parte superior do corpo, que flutuava. Henry, inteligente, se preveniria: sabia que deveria ficar atento à possíveis pedregulhos ou outros objetos que voassem, fruto de uma possível colisão das lâminas. Sayuri, perceptiva, contaria com seu reflexo para tal. Ambos esquivariam, se assim acontecesse.

Neste momento, a intenção de cada um era apenas se aproximar dos respectivos alvos. Henry avançaria, até que sua distância até Oloril fosse vinte metros. Em contraste, Sayuri também se manteria nesta distância de Benimaru — no entanto, tentava usufruir de sua percepção para contemplar todo o campo de batalha, evitando eventuais surpresas. Como nenhum de seus companheiros enfrentava claras dificuldades, se intrometer de forma inadequada seria o mesmo que atrapalhá-los, principalmente porque todos desconheciam as habilidades alheias ali.

O clone apenas se movimentaria para rodear o ninja das marionetes, de forma que pudesse obter visão. A sua meta era ficar no ângulo de suas costas, e caso saísse do movimento de Benimaru, avançar enquanto desfeito em papéis. A intenção era simplesmente ter um contato corpo-a-corpo, de forma que os papéis se movimentariam no intuito de tocar o adversário e o clone ser desfeito, o que abriria portas para Sayuri atacar ofensivamente.

Status — Henry
CH: 151/205

Status — Sayuri
CH: 76/205

Clones :

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Qui Mar 12, 2020 3:44 pm

Florescer
-------

Mesmo recebendo um belo chute em seu rosto, o homem azul sequer parecia sentir os danos, a não ser por apenas um dente que cuspiu de sua boca. - Esse chute deveria ser forte o suficiente para quebrar seu pescoço... - Oloril pensava consigo mesmo, aquele homem era extremamente durão.

Ainda assim, o adversário ainda fora capaz de projetar um jutsu rapidamente: uma rajada de ventos se deslocava na direção de Oloril e dos Irmãos Eclipse, colocando-os em perigo. Apesar disso, o jovem lutador tinha de confiar em sua velocidade absurda que, naquele momento podia atingir trinta e seis metros por segundo. Flexionando seus joelhos e comprimindo seus músculos, aliando isso ao seu taijutsu de movimentação corporal, Oloril correu para o lado que julgou ser o mais adequado para desviar daquele jutsu de vento, aproveitando o espaço para se afastar de Mikki que vinha em sua direção.

Assim que conseguisse realizar tal manobra, provavelmente lhe restariam alguns segundos restantes, tempo este o suficiente para que abrisse mais um portão: Seimon, o Portão da Vida. Aquilo custaria um pouco de sua vitalidade, visivelmente sua pele tomaria uma coloração avermelhada, demonstrando o esforço muscular do rapaz, mas compensaria no quesito velocidade e força, que seriam aumentados drasticamente. O começo de luta com Mikki mostrou para Oloril que os dois estavam pareados em velocidade, por isso teria de apelar para o próximo portão, visando vencer o homem em tal atributo.

No momento em que tudo tivesse conforme Oloril planejara, aproveitaria da sua velocidade absurda para contra atacar Mikki. A intenção do lutador de Amegakure era encurtar as distâncias entre ele e Mikki, para tentar impedí-lo de realizar selos de mão ou qualquer ninjutsu. Dessa forma, Oloril tentaria limitar a luta apenas entre os dois, permitindo que Henry ficasse por fora da luta observando e procurando uma brecha no adversário. Sendo assim, abusando do seu rápido deslocamento, Oloril avançou até Mikki, buscando uma brecha em qualquer região frontal do corpo do homem para que, assim, pudesse jogá-lo no ar e aplicar um golpe duplo contra o rapaz: um soco e um chute extremamente poderosos.

Status — Oloril
HP: 195/215
ST: 1170/1140

Considerações:

- Bonificação 3° Portão: + 2 Taijutsu e Velocidade. +150 ST (cumulativo pelos três portões)

- Velocidade: 4 + 1(EdC) + 2(3°portão) = 7 (40 m/s)

- Taijutsu: 4 + 1(EdC) + 2(3°portão) = 7

- Gastos: -05 ST (EdC), -10 HP (Hachimon), -6 ST (Tec. Rank C contínua), -34 ST (Téc. Rank B) , +50 ST (Hachimon).

- Obs.: Passei o gasto da técnica "Taijutsu Undō Chō Kōsoku" para contínuo, pois não a "desativei". Caso esteja errado, me avise que arrumarei no próximo post.

Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Sex Mar 13, 2020 1:19 am

CéuEscuro

Benimaru;

O embate dos ninjas foi inevitável, ambos iam se colidir diretamente e Benimaru fora esperto o suficiente para não permitir que aquela armadura se aproxime dele, independente do shinobi realmente estar ali ou não a valorosa armadura espiritual Uchiha era colocada no campo de batalha pelo carrasco. Sem titubear, agarrando o ninja das marionetes e apertando aquela marionete com sua mão - Ahoooua...k.... - Gemia o ninja cuspindo sangue para fora da armadura durante o golpe de Benimaru. A armadura mostrava ser forte o suficiente para não quebrar e impedir que os ossos daquele que estava ali dentro não se rompessem também o que poderia vir a impressionar Benimaru que mesmo acertando aquele golpe não conseguiu matar o homem, de baixo um pequeno míssil voa para fora da água atingindo em cheio Benimaru debaixo dos pés e realizando uma explosão na área, onde o Uchiha permanecia ileso dentro da armadura, mas rodeado de vapor. Outro, outro e mais outro. No total 6 torpedos saiam da água em uma velocidade de 44m/s bombardeando o susano'o na parte da costela que formava sua mão e gerando uma pequena falha naquele lugar onde Benimaru não conseguia ver mas conseguia sentir uma trincada além de poucos pedaços do mesmo "esfarelar" e cair sobre a água voltando a ser chakra não-modificado e se misturando ao ambiente, neste momento Benimaru sente seu susano'o explodir aquela armadura com suas mãos mas não escuta grito ou gemido algum... Aquela fumaça não lhe permitia ver com clareza naquele momento.

O ninja dos bonecos foi ejetado da armadura saindo dela pela parte de baixo usando da distração dos torpedos e caindo em cima de sua marionete sub aquática e sumindo rapidamente. E de dentro daquela fumaça Benimaru não tinha mais muita visão do que ocorria ao redor, sua única informação era que levou um golpe muito forte no susano'o vindo de baixo e que conseguiu esmagar a armadura.

Henry & Sayuri;

Durante a briga entre Benimaru e o ninja das marionetes, o clone moveu-se sorrateiramente mas perdendo novamente a visão chegando lá encontrando apenas um grande nevoeiro branco.

Os golpes de vento acabaram não acertando os irmãos, que dividiram-se aproximando das duas lutas porém TODOS ouviam um grande barulho de explosão antes dela atingir a proximidade e a mesma notava apenas uma grande nuvem de vapor e fumaça. O que teria acontecido ali?

Oloril

O jovem, astuto e rápido, bem mais que as rajadas de vento. Acabou por desviar do golpe facilmente tendo um ganho de segundos ali, suficiente para ativar o novo portão que somente ao se abrir gerava uma rajada de vácuo espalhando a água em torno dele. - Você não é qualquer um, tenho certeza... - Disse Mikki cerrando seus punhos virando-se para Oloril que rapidamente seguia na direção dele com um golpe onde ainda no caminho ele pode ver um muro surgindo de dentro da água e se pondo entre ele e o grande homem-tubarão. O golpe de Oloril contra aquela parede lançou pedaços dela para frente assim como uma rajada forte de vento do impacto do soco/chute que vinha com tanta força que foi capaz de criar duas crateras enormes no muro que rachou-se por inteiro apesar de ser do mesmo nível do golpe de Oloril, este em seguida acabou caindo por terra o que impressionava seu utilizador pela tamanha força do garoto. O jutsu de pedra acabou totalmente inutilizado pelo golpe poderoso de taijutsu, mas ofereceu tempo suficiente para Mikki conseguir se afastar e ganhar um tempo de reação maior, esquivando do golpe girando seu corpo em torno do próprio eixo já que não podia acompanhar a velocidade do garoto Henry que se aproximava oportunamente viu o autor do jutsu de pedra, um homem com um pano branco sobre a face olhando para Oloril estando 15 metros atrás do mesmo.

---

Inimigos

Mikki via o golpe do garoto ser "parado" por um muro de pedra, moldado a sua frente e rapidamente movimentava-se para trás demonstrando bastante agilidade desviando dos destroços do muro. - Sempre intervindo quando alguém se aproxima, mas eu queria lutar com esse moleque no mano a mano... - Berrou Mikki, antes de fazer um selo dizendo: - Mudar para formação M2, Suiton Dan: Oruka !!! - e após as palavras serem pronunciadas uma grande quantidade de água começava a surgir debaixo dos seus pés erguendo novamente um novo tsunami desta vez ainda maior seguindo para todas as direções, conforme dada as instruções Henry notava o uso do rádio e o homem ali em sua frente rapidamente juntava suas mãos realizando selos em alta velocidade enquanto virava-se para ele, permitindo surgir debaixo da água um dragão feito de terra que seguiria subindo as alturas elevando o ninja e logo após isso, mergulharia o dragão deixando uma sombra visível indo em direção a Henry e o ninja saltaria no ar lançando se para bem alto.

Na situação temos um tsunami elevando-se abaixo de Mikki em uma altura de 20 metros seguindo para todos os lados tendo os pés do homem-tubarão como epicentro. - Hyyyyyaaaaaaarrrghhh - Dizia o homem enquanto era elevado cada vez mais pelo jutsu que se expandiria para os lados atingindo novamente a todos ali.

Considerações:
- Velocidade do tsunami de Mikki 24 m/s
- Velocidade do Dragão 28m/s
- Ninja das marionetes sumiu mas apenas Benimaru sabe disso.
- Benimaru não tem visão do Tsunami mas pode ouvi-lo como uma grande onda no mar se erguendo prestes a quebrar-se na costa
- Jutsu copiado por Vergil com sucesso.

- Sayuri a 20 m de Benimaru, clone a 5m de Benimaru.
- Henry a 20 metros de Oloril e a 20m do ninja que usou doton, Oloril também esta a 20m dele mas não o viu.(ele ta no ar, então considerem 20m de altura)
- Mikki está a 25m de Oloril, 30m de Henry(a distância dele para Henry esta sendo medida em diagonal, na visão dele vocês estão "quase" um do lado do outro com uma distância. Meio confuso, mas se houver qualquer problema eu explico melhor, só sera importante saber quando cada um seria atingido pelo tsunami.)
- Sayuri esta a 28m do tsunami, Benimaru está a 48m e o clone a 53m do tsunami.

Jutsu adquirido por Vergil:

STATUS:

Ninja dos bonecos:
Vida - 30%
Chakra - 68%
Stamina - 70%

Mikki
Vida - 95%
Chakra - 75%

Torre do Leste [Destruída] - Página 2 UoLACRt
Ninja Doton
Vida - 100%
Chakra - 60%
Stamina - 80%

Jutsus:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Sex Mar 13, 2020 2:41 am

-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

Como esperado a estocada parava no Susano'o e com seu braço eu conseguia esmagar a armadura, que com o sangue e o gemido, ficou clara a presença do ninja ali dentro, porém, a armadura era mais resistente do que eu imaginava e não se quebrava com aquele aperto.

Em seguida, eu era bombardeado por explosões, todas parando no Susano'o e apesar de não comprometerem a integridade dele, acabaram o forçando um pouco. Seguido dessas explosões, a armadura marionete era esmagada por completo agora, mas a falta de gemidos me mostrava que o shinobi de Suna já não estava mais ali dentro, além da fumaça que foi levantada, atrapalhando minha visão.

Eu sabia que uma luta acontecia mais atrás de mim e novamente o som de uma violenta onda aparecia, mais forte que a ultima, o que me alertava, me preparando para sair dali, afinal, podia ser pego sem ao menos ver.

Minhas chamas voltavam a circular por minhas mãos e pés, entrando em combustão e servindo de propulsores, aumentando minha velocidade e dando a possibilidade de fazer o que eu queria, voar. Os propulsores fariam eu avançar em direção ao céu a toda velocidade, com isso eu visava sair daquela fumaça e subir o suficiente para ter uma boa visão daquele campo de batalha, além de consequentemente, sair do alcance do provável jutsu de água que estava vindo.

Com minhas chamas propulsoras eu me manteria no ar, ainda com o Susano'o ao meu redor, aproveitando da covardia do homem das marionetes para observar melhor a luta que acontecia entre meus companheiros e os outros ninjas. Então eu iria pressionar meu rádio que estava no ouvido e me comunicar com eles. - Sayuri, o da marionete desapareceu, cuidado! Não fiquem em silêncio, se comuniquem! - Alertava no rádio.

-------

Status — Benimaru
CH: 156/230
ST: 106/140
Cegueira: 03%

Considerações:

- Aparência / Mascara

- Eu subi apenas o suficiente para sair do alcance da tsunami e sair de dentro da fumaça.

- Velocidade 3 + 2 (EdC).

- Susano'o PV: 80/80

- Gasto: -1CH Mantendo Sharingan / -5CH  Mantendo Susano'o  / -5CH EdC.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Sex Mar 13, 2020 11:40 am

Florescer
-------

Com a aparição de uma nova figura no campo de batalha, o ataque direto de Oloril à Mikki acabou sendo interrompido por um jutsu de Terra. O responsável por aquilo parecia não estar longe, mas o Jonnin de Amegakure não podia vê-lo naquele momento. Contudo, o ataque tinha sido iminente e se o ninja que invocou a parede não tivesse intervido, Oloril teria atingido Mikki em cheio.

Essa sequência de fatos fez com que Oloril tivesse uma ideia. A pessoa protegeu Mikki provavelmente continuaria a protegê-lo caso Oloril continuasse investindo contra o Homem azul, já que ele não podia competir no quesito velocidade. E mesmo sem saber a localização do ninja que convocou a parede de pedras, Oloril tinha em mente que, se continuasse atacando, seria capaz de criar uma brecha para Henry atingí-lo. - Henry, se você estiver vendo o cara que conjurou essa parede, ataque-o no momento em que ele realizar selos de mão. Tentarei tomar sua atenção. - Comuniquei-me pelo rádio em baixo tom, de modo que Mikki ou outro escondido não me escutassem.

Com o aparecimento do tsunami, Oloril teria de tentar algo novo ao invés de simplesmente desviar como fez com o jutsu anterior. Aproveitando da sua alta velocidade e força extrema concedidos pela abertura sequencial de três portões, Oloril concentrou todas as forças nas suas pernas, indo ao encontro da tsunami. Assim que estivesse perto o suficiente, realizaria um poderoso chute giratório, no intuito de abrir um espaço na região do chute, no meio do tsunami, para que passasse para o outro lado da onda. Ele confiava que aquilo seria possível e planejava o que faria a seguir.

No momento em que conseguisse atingir o outro lado da onda, o que seria, provavelmente, nas costas de Mikki, ainda com seu taijutsu de movimentação corporal completamente ativado, apoiaria seus pés no chão molhado, utilizando o ninjutsu de caminhada para que não afundasse ali. Abusando dessa velocidade absurda, saltaria em direção às costas de Mikki, visando atingí-lo com uma poderosa cotovelada. No momento exato em que estivesse no ar, pronunciaria em baixo tom pelo rádio uma mensagem para Henry. - Agora! -. Se aquele ataque fosse surpresa para o homem azul, o rapaz que, anteriormente, conjurou a parede de pedras, tentaria protegê-lo mais uma vez. Caso contrário, ainda Oloril ainda teria ao seu lado sua velocidade para auxiliá-lo a acertar seu taijutsu.

Status — Oloril
HP: 185/215
ST: 1091/1140

Considerações:

- Bonificação 3° Portão: + 2 Taijutsu e Velocidade. +150 ST (cumulativo pelos três portões)

- Velocidade: 4 + 1(EdC) + 2(3°portão) = 7 (40 m/s)

- Taijutsu: 4 + 1(EdC) + 2(3°portão) = 7

- Gastos: -05 ST (EdC), -10 HP (Hachimon), -6 ST (Tec. Rank C contínua), -34 ST (Tec. Rank B), -34 ST (Tec. Rank B)

- Obs.: A técnica rank E não gasta pontos de CH como uso contínuo.

Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Sex Mar 13, 2020 2:18 pm

HENRY & SAYURI

U
m novo inimigo surgia em campo de batalha, visto apenas por Henry. O loiro, que apenas permanecia como um sorte até o momento, sorria quase que cinicamente. A princípio, era de se esperar uma reação de preocupação — mas era muito pelo contrário, estava satisfeito em finalmente agitar-se. Sabia que seus companheiros não estavam enfrentando grandes dificuldades em combate, e que a cobertura poderia ser cessada, por ora.

— Sayuri, juntar. - era o comando dado através do rádio, sendo que instantaneamente, os irmãos se movimentavam em direção um ao outro. Conforme se movimentavam, buscavam também alcançar cada vez mais altitude. Assim que se encontrassem, Sayuri simplesmente adentraria no corpo de seu irmão, utilizando as capacidades passivas concedidas de sua kekkei genkai, abrindo as portas pro próximo movimento.

— Kyōdai no Kizuna!- enquanto que agora os irmãos subiam em linha reta pra o céu, o suficiente para não serem atingidos pelo tsunami que continuava apenas a tomar altitude, papéis se desmanchavam de metade do corpo de Henry e rodeavam-no. Assim que atingido o ápice da altura, a imagem que poderia ser vista era de um corpo dividido entre duas aparências distintas: enquanto que Henry assumia o lado direito, Sayuri assumia o lado esquerdo. A parte inferior ainda não existia, onde havia apenas alguns papéis no lugar de órgãos e sangue.

— Estamos contra três inimigos. Aparentemente, Oloril está contra o mais problemático, então darei apoio, e não se preocupe com o usuário de doton. Além disto, este campo que fica inundado cada vez mais está sendo problemático, fiquem atento com ataques submersos surpresas. - era o relatório apresentado pelo rádio. A voz que poderiam ouvir era um misto do que era a voz de Henry e de Sayuri, como se ambas ecoassem dentro de uma única pronúncia.

Enquanto que se comunicavam, não ficavam inertes. Neste meio tempo, inúmeras espadas de papéis surgiam ao redor da dupla, flutuando num movimento de círculo, e mantendo-os como epicentro. As primeiras que surgiam, sendo exatas três, partiam em direção ao dragão de terra que havia sido usado, na intenção de atacá-lo pelo seu topo e também por partes de sua base, desabando-o antes que pudesse ser problema para alguém. Além destas, ainda haviam quarenta e sete espadas que tomavam conta do espaço aéreo do campo de batalha.

— Boa sorte. - resmungava a dupla. Enquanto que o lado de Henry mantinha um sorriso cínico, o de Sayuri mantinha um semblante mais sério. Tentariam se manter numa distância de quarenta e cinco metros do oponente suiton.

Sete das espadas subitamente "despencavam", perdendo rapidamente atitude, mas tomando rumos distintos conforme se aproximavam dos inimigos. Cinco delas iam diretamente ao ninja doton, que também estava com altitude e teria uma esquiva dificultada. Elas iam de ângulos diversos, mas o grande segredo não era a capacidade de atacá-lo pelos mais diversos ângulos, mas a capacidade de controlá-las. Qualquer esquiva em potencial faria com que as espadas fizessem a volta e atacariam-no de volta pelas costas, enquanto que possíveis barreiras faria com que elas rodeassem-a até que chegasse até o oponente. Literalmente, seria perseguido até que elas pudessem perfurar seu corpo em órgãos vitais para sua saúde.

As duas lanças que se separariam do grupo iam diretamente ao gigantesco tubarão que lutava contra Oloril. A dupla esperava que ele pudesse ser arremessado por Oloril e ser surpreendido pelas lanças, sendo este o ideal, mas atacariam-no de qualquer maneira. Assim que se aproximassem, fariam a curva para tentá-lo acertá-lo do céu, e reduzindo qualquer chance de atrapalhar ou então atacar Oloril no processo. As espadas restantes manteriam-se no céu, prontas para atacar ofensivamente a qualquer momento.

A percepção de Sayuri e a inteligência de Henry agora faziam parte da mesma consciência. Em conjunto com a altitude e a visão contemplada do campo de batalha, analisariam-o como um todo, reportando possíveis surpresas ou movimentações no rádio se assim fosse necessário. Os irmãos Eclipse demonstravam um pouco de suas verdadeiras habilidades.

Status — Henry e Sayuri
HP: 240/240
CH: 165/410
ST: 340/340

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: Torre do Leste [Destruída] - Postado Sáb Mar 14, 2020 5:26 pm

CéuEscuro

A luta começava a tomar rumos épicos, a inevitável inundação estava prestes a acontecer mas antes mesmo disso ser iniciado os irmãos Eclipse conseguiam alcançar-se após Henry dar de cara com um novo inimigo unindo seus corpos enquanto o dragão de terra continuava a persegui-los saindo da água neste momento e abrindo sua boca seguindo em direção aos dois que sobrevoavam cada vez mais longe, e assim, começou o tsunami. Já havendo água no lugar aquele jutsu teve ainda mais força, o tsunami cresceu a 18metros do nível que a água estava antes, debaixo dos pés de Mikki, levando-o para o alto e em seguida começou a espalhar-se pelo campo de batalha. Oloril, o ninja que havia mostrado ser dotado de grandes Taijutsus agora movia-se com um gigo insano por dentro da onda furando-a e passando como uma bala por dentro da água.

Dentro da onda, enquanto girava aplicando seu golpe, ele pode sentir uma leve fisgada em sua coxa como lâminas as quais ele teria passado a perna no caminho mas que no momento seria obrigado a ignorar já que parar ali significaria ser afogado. Do outro lado, Oloril veio a contemplar Mikki de gostas ainda realizando o selo do jutsu que utilizava naquele momento, e de imediato o garoto disparava deixando para trás ma rajada de vento que levantava a água seguindo com uma cotovelada nas costas de Mikki acertando-o em cheio e lançando ele para frente. Neste meio tempo as espadas de papel dos gêmeos entravam em ação e, por sorte ou mero acaso do destino, Mikki e o ninja que utilizou o Doton não estavam em condições de esquivar a um jutsu naquela velocidade enquanto estavam no ar sendo pegos ainda voando e caindo em seguida com as espadas de papel enfincadas em seus corpos. Os outros ainda não sabiam, mas, Henry tinha conhecimento de onde ele havia mirado e sabia que o ninja que utilizou Doton antes provavelmente agora estaria morto.

O tsunami desmanchava deixando a área coberta agora por 1m de água, Oloril estava sobre a onda que foi epicentro e manteve-se ali de pé enquanto ela desmanchava-se voltando a água ao normal. Os destroços haviam sido bagunçados, o clone de Sayuri havia sido morto e dali eles conseguiam ver Benimaru no ar flutuando usando seus punhos de propulsores e além do visual que tinham do Uchiha com sua armadura de chakra recebiam seu recado no rádio. Não demorou muito, ainda com Benimaru flutuando a 20 metros de altura explosões começaram a acontecer e Oloril no impulso ao olhar para a explosão que ocorreu próximo a ele notou em sua coxa 3 cortes um pouco profundos com um líquido preto escorrendo da ferida, mesmo lugar que ele sentiu a fisgada quando entrou na onda, como aquilo poderia ter acontecido? Ele não sabia. O que era? Menos ainda.

As explosões começavam a aumentar, acontecendo em vários lugares aleatórios e não havia um método simples de decifrar por que elas estavam ocorrendo, exceto por um: O Carrasco de olhos escarlates. Ele via, embaixo da água, vários focos de chakra como luzes brilhantes sobressaindo ao azul escuro daquele "lago". Não dava para contar, eram 20? 30? Com certeza eram dezenas deles e estavam movimentando-se enquanto as explosões aconteciam e a preocupação do time agora seria Oloril que estaria lá embaixo com uma ferida exposta para eles na perna enquanto sangra.

Ao longe, 45 metros mais exatamente, uma mini explosão acontecia e era possível ver dentre vários destroços voando o corpo de Mikki ileso saindo dali de baixo ainda com as espadas de papel fincadas nele as quais ele removeria com as próprias mãos apertando-as até que elas estourassem em vários pedaços de papel. - Leve os corpos. - Disse Mikki, em um tom que Henry pode ouvir e acabar notando que ele estava usando algum tipo de rádio também e acabou de comunicar aquilo de repente, fazendo-o se lembrar diretamente dos corpos encontrados no começo que agora encontravam-se embaixo da água, Henry/Sayuri voltavam seus olhos, talvez ainda impressionados em como o tubarão estaria bem, e puderam notar que havia água demais para que qualquer membro da equipe pudesse mergulhar e pegar os corpos sem se expor e possivelmente a vila não vai querer aqueles corpos para os mesmos fins que a resistência pretendia no momento, mas, seria um desrespeito com os mortos permitir que seus corpos fossem levados para decifrar segredos de Ame.

As explosões continuam acontecendo, Oloril continuava ali de pé e a frente dele, seu oponente, estava ainda tranquilo após receber o golpe dele por algum motivo. Os ossos do rosto dele quebraram no encontro do cotovelo de Oloril com ele, então, qual seria o segredo deste homem?

Considerações:
- .Mikki esta a 45m de Henry, 50m de Oloril e 65m de Benimaru.
- Benimaru está voando a 20m de altura, a 15m de distância de Oloril.
- Henry/sayuri estão voando a 5m de Oloril(para o lado) a 20m de altura.
- Mikki esta de pé e com um semblante confiante, o ninja Doton esta boiando e sangrando a 30m de Oloril num sentido diferente do que Mikki foi lançado.

STATUS:

Ninja dos bonecos:
Vida - 30%
Chakra - 68%
Stamina - 70%

Mikki
Vida - 97%
Chakra - 63%

Ninja Doton: aparentemente morto.