Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Fronteira - País do Fogo EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Fronteira - País do Fogo EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Fronteira - País do Fogo EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Fronteira - País do Fogo EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Fronteira - País do Fogo EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Fronteira - País do Fogo EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Fronteira - País do Fogo EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Fronteira - País do Fogo EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Fronteira - País do Fogo EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Fronteira - País do Fogo EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Fronteira - País do FogoFronteira - País do Fogo

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Fronteira - País do Fogo - Postado Ter Fev 11, 2020 2:10 am

Fronteira - País do Fogo Nshdvdf-07

Fronteira com o País do Fogo, no local há cinco bases de vigilância de Amegakure tomadas por Konoha.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Ter Fev 11, 2020 2:21 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
13:20 PM | Garoa | Inverno


Narração - Henry W. Hawk

A preocupação com sua irmã não era atoa. Devido o tempo que a mesma passou em perseguição, já estavam a poucos metros da fronteira entre Amegakure e o País do Fogo. Henry não custou se aproximar, mas ainda assim não estava próximo o suficiente. Seu plano de aumentar sua altitude e descer em um rasante era realmente bom, mas como era de se esperar, enquanto subia o falcão se distanciava.

Entretanto, fazendo uso, ambos, da técnica que lhes sedia uma velocidade exorbitante de velocidade, eles passaram a chegar cada vez mais perto do pássaro. Quando sua atenção se voltasse para o solo, veriam um shinobi imponente, usando as roupas referência de Konoha, com o braço estendido na direção de Sayuri, que estava mais próxima de alcançar o pássaro. O homem apontou o indicador e da ponta de seu dedo saiu uma espécie de feixe de luz amarelo feito de chakra, o qual ia direto para Sayuri.

Não fosse por uma forma de manipulação de direção por parte do homem que fez o feixe desviar e acertar o falcão, levando-o ao que parecia ser o seu fim. Henry não poderia entender, muito menos Sayuri, mas a verdade é que enquanto o pássaro caia o seu corpo começou a brilhar e num instante ele despertou, cheio de vigor – ainda mais do que tinha antes – chegando incrivelmente rápido e pousando no braço esquerdo do shinobi de Konoha que recebeu a mensagem e logo estrangulou o pássaro —— Então aqueles dois ainda estão vivos? Como vocês conseguiram escapar?


NINJA CHAKURA NO HARI:
PV: 200/200
CH: 1/10
ST: 0/6
Spoiler:

Adendo: Henry, você está muito distante de seus aliados, cuidado. Estão sobrevoando o lugar à 30 metros do oponente.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Ter Fev 11, 2020 2:33 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

D
e forma oposta ao seu irmão, Sayuri não tinha um intelecto de destaque. Mesmo que normalmente age aos comandos de seu irmão, quando por conta própria, adota a estratégia mais adorada por todos: ficar na cola de seus oponentes até que não tivessem mais vida. Arriscado e talvez impulsivo, mas era a que nunca havia dado errado até o momento.

Ao perceber que o raio fizera curva e atingisse o pássaro, que havia sido inesperadamente revitalizado, ela não cessou seu voo. Muito pelo contrário, visto que continuou a mergulhar em direção ao solo, agora voando em círculos, mas sem que houvesse um padrão: ora mantinha o círculo, ora mantinha-o em direção contrária, e ora apenas seguia em linha reta, na tentativa de desviar de qualquer outro disparo que pudesse ser realizado. De cinco em cinco metros, usava de suas asas para lançar uma rajada de espinhos de papéis ao inimigo — que estava preocupado com o teor da mensagem — até que a distância restante entre tais fossem apenas dez metros.

Uma vez que a distância fosse os dez metros, subitamente bateria as asas de maneira brusca, parando seu avanço e fazendo-a planar ao ar. As asas se desmanchariam, de forma que os papéis que antes a moldavam fossem em direção ao oponente, seguindo-o até onde fosse possível, numa tentativa de sufocá-lo diante aos vários papéis que seriam capazes de encobrir o seu corpo. Mas mesmo sem as asas, Sayuri não sofreria uma queda, visto que neste exato momento seu corpo estaria se desmanchando em papéis e flutuando numa altura de dez metros do chão. Não se manteria parada, por motivos óbvios, agora na tentativa de ficar rodeando o shinobi inimigo ao mesmo tempo que ele fosse cercado pelos papéis.

Henry, materializando apenas a parte superior de seu corpo enquanto a parte inferior ainda era moldada por papéis, se mantendo flutuando, deixava escapar um sorriso de canto de rosto. Embora fosse um nato líder e dar ordens era de praxe, admirava quando sua irmã assumia o controle dos combates, com um estilo de luta agressivo e talvez até cruel, mesmo diante de sua aparência inofensiva. Sua única preocupação era com o ambiente: poderia olhar ao horizonte e vislumbrar algumas bases que anteriormente pertenciam à Amegakure no Sato, mas foram tomadas pelos invasores de Konohagakure no Sato.

Com os olhos fixos ao horizonte e naquelas bases, Henry tentava calcular a distância que estavam de si e contemplar se mais inimigos existiam ali. Ao mesmo tempo, encurtava a distância entre o inimigo em cinco metros, e tomava rumo ao solo, onde estaria para um possível apoio à sua irmã.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 129/190
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 140/190
ST: 170/170

Considerações:

Jutsus utilizados - Sayuri:

Jutsus utilizados - Henry:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Sex Fev 14, 2020 4:23 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
13:20 PM | Garoa | Inverno


Narração - Henry W. Hawk

Sayuri, ainda que não possuindo uma inteligência afiada e preparada como a de seu irmão, realizava uma investida extremamente perspicaz contra o Shinobi; ela utilizava de um voo não-padronizado e veloz para aproximar-se de seu inimigo, enquanto o pressionava com repetidos ataques de seus espinhos de papel não dando-lhe muito tempo para pensar. Entretanto, o homem era um shinobi experiente - provavelmente até mais que Sayuri. Ele arremessava o corpo do pássaro contra os primeiros espinhos, ganhando-lhe alguns momentos; ainda que alguns espinhos não atingissem o animal, o homem não tardava, realizando um veloz salto para trás; ganhando mais três metros de distância da garota. Ele realizava alguns selos durante o movimento, aproveitando da brecha entre os ataques; para que ao finalizar um total de quatro, dezenas de esferas de energia o cercassem. Eles as enviava para cima, organizando-as de forma a poluir o espaço aéreo. Elas obviamente não eram suficiente para impedir os movimentos da garota, apenas torná-los minimamente previsíveis; afinal, voar de forma despreocupada acabaria por fazer com que acertasse um deles.

O homem andava alguns passos para trás, observando o campo de batalha e parando por alguns momentos; ele tentava estudar os seus inimigos, afinal, era certo de que nunca havia visto uma habilidade como aquela antes. E ele tinha dois para lidar, embora Henry parecesse apenas observar o campo de batalha; a passividade lhe dava algumas brechas, pois ainda que tivesse de manter o olho em Henry, o homem parecia ter um padrão de levar dois segundos a cada ''visitada''. O homem tentava não manter-se passivo, afinal ainda que houvesse armado uma ''armadilha'' para Sayuri, a mesma ainda estava longe e prosseguia seu caminho de lançar seus espinhos. Ele arremessava três shurikens na direção da garota; uma ia para 3m á sua esquerda, e outra para 3m á sua direita. A outra iria diretamente em sua direção.

Henry, alheio ao combate, vislumbrava o horizonte e visualizava as tais bases que, por si só, esperava encontrar. Elas estavam um pouco distantes mas de forma quase que paradoxal, perigosamente perto; jutsus escandalosos ou voos muito altos poderiam alertar os shinobis que lá ''residiam'', então o homem precisaria ter cuidado - tanto consigo, quanto com o inimigo que lutavam de imediato. Ele era sábio ao reconhecer que, provavelmente não conseguiria recuar mais rápido que os Shinobis da Chuva; mas, se de alguma forma conseguisse e/ou decidisse chamar seus aliados, a maré do embate poderia virar em instantes.

NINJA RAITON
PV: 200/200
CH: 2/10
ST: 0/6
Spoiler:

Adendo:
-> Velocidade do NINJA RAITON = 22m/s (III)
-> Imagem-Guia (AQUI)
-> Esferas da Linha Vermelha: 5m de altura
-> Esferas da Linha Azul: 7,5m de altura
-> Esferas da Linha Azul - Ninja: 2m de distância
-> Esferas da Linha Vermelha - Ninja: 5m de distância
-> Shurikens (Linha Preta): 15m/s
-> Henry - Ninja: 30m
-> Sayuri - Ninja: 18m
-> Como ele tentou impedir você de se aproximar muito, eu dei essa ''pausa'' pra você mudar de abordagem diante das ações dele. Você pode reaver o chakra do Jutsu de Sufocamento, já que você não chegou a se aproximar 10m ainda, ou pode utilizá-lo de outra forma neste turno.
-> Base mais próxima está a 1,5km de distância e reto, na direção onde você está olhando. Há outra base vísivel, a 4km, na direção Noroeste da sua pessoa. Você vê apenas alguns poucos shinobis do lado de fora.
-> Dúvidas e Reclamações, tem meu discord.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Seg Fev 17, 2020 8:25 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

A
estratégia do oponente era de fato interessante, se sua oponente não fosse Sayuri. Quando o projétil fora em sua direção, o seu corpo literalmente se dividiu em dois, com papéis ficando aparentes ao lugar que deveria ter órgãos e sangue, como qualquer outro corpo. Assim que tal passou por si, o corpo rapidamente se agrupou, mas bastou instantes pra que ele se tornasse um punhado de papel em um formato que mais se parecia uma lança: comprido, porém fino e maleável, de forma que avançasse dentre as esferas sem qualquer contato, algo tecnicamente impossível para um humano comum.

Quando a distância fosse dez metros, os papéis que tomavam a frente daquela lança que se curvava literalmente como papel pareceriam se multiplicar, com uma rajada avançando a frente dos papeis que eram referentes ao corpo de Sayuri. A princípio, caso a distância das esferas fosse curta demais, esta rajada seria utilizada para "cobrir" as esferas até que Sayuri pudesse passar por tais, de modo que a sua técnica se dirigisse ao oponente assim que próxima o suficiente, na singela intenção de sufocá-lo numa morte que não faria barulho algum. Sayuri materializaria seu corpo apenas caso houvesse sucesso, visto que as esferas se desativariam. Era um ataque totalmente inesperado, diante a sua mecânica de combate inimaginável, e tinham evidentes chances de sucesso.

Henry, por sua vez, permaneceria de mero expectador. No entanto, independente do sucesso, tentaria comunicar à sua irmã que deveriam sair dali o mais rápido possível, e se reagrupar com a sua equipe. E assim fariam, caso o inimigo fosse neutralizado.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 124/190
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 135/190
ST: 170/170

Considerações:

Jutsus utilizados - Sayuri:

Jutsus utilizados - Henry:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Ter Fev 18, 2020 4:55 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
13:20 PM | Garoa | Inverno


Narração - Henry W. Hawk

Com uma habilidade jamais antes vista pelo shinobi da Folha, Sayuri anulava com maestria a tentativa de ''atraso'' utilizando das ferramentas ninjas — na verdade, não perdendo basicamente tempo algum. Em sua movimentação extremamente veloz, a Kunoichi utilizava de suas habilidades para que com maestria conseguisse evitar o ''campo minado'' armado pelo homem — que parecia apenas capaz de observar tudo aquilo estupefato. Quando recobrando a consciência e da iminência de um ataque, o shinobi não era capaz de pensar em outra coisa que não utilizar de toda a sua velocidade para fugir — com um veloz salto para trás. Uma tentativa desesperada, e como normalmente em decisões como aquela, infrutifera. Ele sentia algo agarrando em seu braço no meio de seu movimento; um papel. Em sua perna; dois papeis. — Não, NÃO! — Ele clamava por piedade, implorava por sua vida. Talvez toda a coragem de antes fosse inspirada pelo fato de achar que eram apenas crianças, mas ao ver seu corpo ser praticamente mumificado vivo, os pensamentos em sua família vinham em primeiro lugar e ele apenas era capaz de temer á morte. Um terrível erro para um shinobi.
Seja como fosse a maneira de pensar de Sayuri, uma verdade era imutável; aquele era a vida dos ninjas, e como uma Jounin, ela teria de se acostumar com aquilo.




NINJA RAITON
PV: ASFIXIADO Á MORTE/DESMAIO.
CH: 2/10
ST: 0/6

Adendo:
-> Velocidade do NINJA RAITON = 22m/s (III)
-> Como não haveria interferência, adiantei os turnos. Você ainda pode narrar poupar a vida dele, sufocando-o para um desmaio; a decisão é sua.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Ter Fev 18, 2020 7:31 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

C
omo era de se esperar, a kunoichi tivera total sucesso em sua estratégia. Os papéis encobriam o corpo de sua vítima por inteiro, que exclamava palavras de misericórdia antes que sua face também fosse coberta. Assim ficou, por alguns instantes, até que lentamente os papéis que tampavam seu canal respiratório caiam ao chão.

— Você vai voltar e dizer que está tudo sob controle. Caso contrário, eu não vou fazer isso apenas com você, como com todos os seus amigos. Pense duas vezes antes de tentar invadir um vilarejo, pois é lar de outras pessoas. - de uma forma quase que cínica, ela proclamava suas palavras com um sorriso no rosto, com a maior tranquilidade do mundo.

Ao tempo que o alvo ficou sendo sufocado, era um fato de que sairia da técnica sem forças para fazer algo — e se quisesse, não era como se fosse capaz. Sayuri virou de costas, e seu corpo simplesmente se transformou em milhares de papéis, que se espalhavam pelo ar. Com Henry, não foi diferente: ocorrendo a mesma coisa com seu corpo, ambos se dirigiam flutuando pelos céus para a Torre do Leste.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 119/190
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 130/190
ST: 170/170

Considerações:

Jutsus utilizados - Sayuri:

Jutsus utilizados - Henry:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Qui Mar 12, 2020 2:34 am

Ganhos:
Gastos:
Danos:
Kassokuken : Ryudan
A besta


Após encontrar uma Kunoichi, e sentir uma aura demoníaca que o fez apressar seus passos... Aliás, o que será que era aquilo? Bom, não era um momento oportuno para lembrar disso, então acompanhado pela ninja - peituda - Mizon seguia com a escolta da mesma levando o garoto em seus braços, e assim logo os três alcançariam a fronteira. - Parece que chegamos a algum tipo de divisa... Estamos no país dois peitos? Digo, no no fogo dos peitos.. Digo, no país do fogo, bom, você entendeu. - Dizia Mizon, que enquanto se confundia ficava cada vez mais vermelho até que se negava a olhar para a Kunoichi virando-se para o horizonte para por fim acertar a sua pergunta. - Vamos prosseguir. - E dito isso continuou rumo a oto, sem saber se seria acompanhado ou não, mas focando em sua missão.

HP: 130 - CH: 128 - ST: 110 - CHN: 193

Considerações:
Aparência do Henge.
Em direção a Oto.




Fronteira - País do Fogo FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Qui Mar 12, 2020 7:10 pm

País da chuva

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | Chuvisco | Inverno


Narração - Mizon

Deixando o homem e a criança na beira da fronteira, a ninja retornava para a floresta que se encontrava um pouco distante, e ali tendo uma ampla vista pelo terreno limpo, o Senninka conseguia notar, que ao lado direito da fronteira, havia um enorme vale lá em baixo, essa visão do cenário se dava pelo fato de estrem em cima de uma grande elevação terrena. - Ei moço, a minha casa fica para lá. - A criança firme nos braços do chunin, apontava para o vale, onde era possível notar olhando bem, que havia um pequeno vilarejo lá embaixo. A chuva ali era fina e tranquila, mas pelo longo tempo que o Senninka se encontra a caminha pelas terras do país, seu corpo se encontra inteiramente ensopado.

Adendo: 
* Pode narrar seguindo para esse vilarejo.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Qui Mar 12, 2020 7:19 pm

Ganhos:
Gastos:
Danos:
Kassokuken : Ryudan
A besta


Seguindo com o garoto até o lugar indicado, Mizon ficava admirado com o lugar desconhecido, embora também tivesse uma enorme vontade de retornar para casa. - Vamos lá! Ototo-san, tivemos uma longa viagem juntos, fico feliz que tenhamos chegado bem. - Dizia seguindo para lá, no vilarejo Mizon chegaria segurando a criança sentada sobre seus ombros acreditando que ali já não haveria perigo assim como desfazendo-se do seu Henge para que os clientes de sua vila pudessem identificar que era um ninja levando a criança.

Após algum tempo consultando o garoto, o deixaria em sua casa conforme indicasse agradecendo aos pais do garoto por confiarem nele e dando um abraço no guri, antes de seguir rapidamente para fora dali quando tudo estivesse feito, visando em retornar a vila pela rota mais segura possível, se tudo tivesse corrido como o planejado claro.

HP: 130 - CH: 128 - ST: 110 - CHN: 203

Considerações:
--



Fronteira - País do Fogo FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado Qui Mar 12, 2020 7:37 pm

País da chuva

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | Chuvisco | Inverno


Narração - Mizon

Seguindo com a descida pela enorme colina, a noite ali próxima ao país do fogo, revelava um céu estrelado ao longe, algo que Mizon nunca presenciou em sua curta vida. As pequenas casas eram bem simples, o Senninka conseguia perceber isso, a medida que se aproximava do pequeno vilarejo. Chegando ao fundo do vale, a claridade se dava pelo brilho da lua, que era algo magnifico aos olhos de Mizon. Chegando aos limites do vilarejo, um homem com uma pá na mão se aproximava, com o intuito de intimidar o homem. - Papai !! - A criança logo reconhecia seu pai, e com uma certa dificuldade descia do ombro do Senninka. - Meu filho, que bom que retornou, pela demora achamos que algo de ruim havia acontecido. - O homem abraçava seu filho com bastante força, e era notável ver lagrimas escorrendo de seus olhos. - Obrigado por traze-lo de volta para casa meu senhor. - Por fim o pequeno garoto sorria para Mizon, enquanto era levado para dentro de casa.

Adendo: 
* Pode narrar seguindo para esse vilarejo.
* Missão rank C finalizada: 40 XP, 200 RY e 05 pontos de jutsu
* Missão rank C Narrada: 10 XP, 100 RY e 04 pontos de jutsu (Takashi)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Fronteira - País do Fogo - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes