Últimos assuntos
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :
Se tratava de um centro de operações comandado por shinobis de Amegakure no Sato, que faziam a patrulha contra as fronteiras de Konoha. Antes de muita importância para o vilarejo, tornou-se apenas destroços do que era uma torre, fruto de um ataque por um shinobi do próprio vilarejo, agindo de forma irresponsável.
Algumas reformas foram tentadas na localidade, mas infrutíferas, visto que o vilarejo vizinho investia na destruição do local sempre que havia a tentativa — e sem a torre, os ninjas de Ame perderam todo seu poder de fogo próximo à fronteira. Há receios de que Konoha aproveite da situação para uma possível invasão.
Algumas reformas foram tentadas na localidade, mas infrutíferas, visto que o vilarejo vizinho investia na destruição do local sempre que havia a tentativa — e sem a torre, os ninjas de Ame perderam todo seu poder de fogo próximo à fronteira. Há receios de que Konoha aproveite da situação para uma possível invasão.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
O tsunami terminava, alagando ainda mais o cenário. Eu estava flutuando a uma altura segura com minhas chamas, Henry por outro lado, realizou mais uma de suas facetas junto de sua irmão, se unindo em um só.
Oloril aparentava olhar para própria perna, poderia estar ferido? Mas aquilo certamente não seria o suficiente para derruba-lo. - Está tudo bem Oloril? - Perguntava pelo rádio. Porém, meus olhos me permitiam ver, no fundo daquele recém criado lago, explosões que se aproximavam dele. - Oloril, sai, vai pro alto! - Alertava no rádio, sabia das capacidades físicas dele, um bom salto seria o suficiente para Henry ajuda-lo. - Gêmeos, com vocês, peguem ele! - Falava no rádio novamente, para que eles cuidassem do rapaz no ar, onde me era retornada uma informação de Henry, sobre uma fala do ninja azulão. - Certo, vamos cuidar do mais chato primeiro! Henry... vou tentar ganhar uma abertura com o sharingan, o resto é com vocês! - Eu disse para que apenas pudesse ser ouvido pelo rádio, ainda deixando-o ligado para que meus companheiros ouvissem tudo o que eu viesse falar após isso. Sabia que Henry tinha noção da minha tática, ele já tinha sentido na pele o poder dos meus olhos.
Usando os propulsores eu seguia até Mikki, isso em velocidade máxima, pousando tranquilamente a cerca de dez metros dele, usando o fluxo de chakra nos pés para me manter de pé na água. - Você parece mais interessante que a maioria! - Me comunicava com o inimigo. - Mas se sabiam quem eu sou, porque não fugiram? - Minha pergunta era feita em um tom de provocação, apesar de falar calmamente. Enquanto falava, o vermelho dos meus olhos se mostravam intensos, o céu estava nublado e a cor escarlate começava a se sobressair em meio aquela falta de luz, se tornando extremamente chamativo e seduzente de se olhar, algo que poucos conseguem evitar, apenas aqueles treinados ou com conhecimento suficiente sobre esses olhos. Por falar, eu tentava chamar ainda mais a atenção dele para mim, o que certamente o faria olhar em meus olhos, que era exatamente o que eu queria.
No primeiro trocar de olhares entre mim e Mikki eu tentaria coloca-lo num genjutsu, aparentemente nada mudaria no cenário ao nosso redor, apenas o fato de que ele sentiria e veria estacas enfincadas em seu corpo, restringindo seus movimentos e causando muita dor. - Tortura é meu forte, por isso Carrasco! Isso estava no seu livrinho também? - Falaria com Mikki, dentro da ilusão. - Porque estão aqui? Porque querem os corpos? - Tentaria retirar as informações do ninja, aproveitando-me da situação.
Eu tinha plena confiança em meus companheiros, eles se mostraram pessoas dignas disso, então eu confiava de que eles usariam minha abertura para tentar dar cabo do ninja azul. Mas esse não seria o fim, ainda tinha o ninja das marionetes, que provavelmente estaria submerso e seria o possível responsável por pegar os corpos.
Dando certo ou não o ataque dos meus companheiros contra Mikki, eu usaria meus propulsores para subir alguns metros de altura, o suficiente para realizar meu Katon: Gōka Messhitsu. - Para trás, agora vai esquentar! - Realizaria os selos necessários e iria encher meus pulmões, terminando os selos no tigre, iria cuspir um fluxo de chamas que seguiria violentamente contra o lago recém criado ali, pelo tsunami. Minha intenção era fazer aquelas chamas se espalharem por uma área de cem metros e evaporar toda a água ali, consequentemente queimar o ninja das marionetes e Mikki, caso ainda estivesse no alcance, vivo ou morto.
-------
Status — Benimaru
HP: 90/110
CH: 61/230
ST: 106/140
Cegueira: 03%
CH: 61/230
Cegueira: 03%
Considerações:
- Aparência / Mascara
- Sobre o genjutsu, parti do principio que meu BingoBook não fala nada sobre eu usar genjutsus e não ter um motivo aparente para ele evitar meus olhos, afinal, quem não olharia para algo vermelho? Só se ele tiver conhecimento sobre sharingan, mas não me quebra né narrador ;-;
- Eu considerei a informação do Henry, como discutido pelo discord. Quanto a evaporar, teoricamente o tsunami virou só água acumulada, então não acho que seja difícil evaporar ela com um Katon rank A.
- Velocidade 3 + 2 (EdC).
- Susano'o PV: 80/80
- Bonificação Sharingan: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
- Gasto: -1CH Mantendo Sharingan / -5CH Mantendo Susano'o / -5CH EdC / -84CH pelo Genjutsu e Katon, ambos rank A.
- Jutsus Utilizados:
----
Sharingan San Sohmas
Olho Copiador Giratório Três
Rank: A
Descrição: O terceiro nível mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nível onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
----
Mune: Susanoo
Braço: Susanoo
Rank: B
Gasto e Dano: 20 pontos para criar, 05 para manter. Causa 20 de dano ao usuário.
Resistência: 80 PV
Descrição: A primeira forma do Susano’o é um amontoado de ossos do tórax ao redor do usuário. O Tórax é forte o suficiente para aguentar técnicas de alto nível. É possível invocar um braço com as costelas.
----
Katon: Pīnukan no odori
(Estilo fogo: Dança do Deus do Fogo)
Requisitos: 3 NIN, Katon e Chakra nagashi.
Bonificações: +2 VEL
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: O conceito base desse estilo de combate é a utilização do elemento Katon junto da técnica do Chakra Nagashi, de modo a utilizar o elemento em suas mãos e pés para gerar chamas propulsoras, aumentando drasticamente sua velocidade de movimentação e a possibilidade de mudar sua trajetória rapidamente com propulsões especificas. Além de aumentar a capacidade ofensiva de seus golpes, graças as chamas que são potentes o suficiente para causar bons estragos e queimaduras.
----
Katon: Gōka Messhitsu
Liberação de Fogo: Grande Destruição de Fogo
Selo: Rato → Boi → Cão → Cavalo → Macaco → Javali → Tigre
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
----
Genjutsu: Sharingan
(Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório)
Rank: C
Nota: Shisui era capaz de fazer as pessoas ficarem inconscientes com um único olhar a uma longa distância com seu Sharingan.
Nível do Sharingan: 2
Descrição: Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
----
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Nível do Sharingan: 3
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu. Primeiramente, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.
Suimen Hokō no Gyō (Jutsu de Caminhada na Superfície da Água)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.
- Equipamentos:
----
Máscara "festiva"
Rank: -
Descrição: Uma máscara oval que fixa-se de forma misteriosa ao rosto de seus usuários, possui gravuras, imagens e cores variadas apesar de manterem sempre o mesmo formato. Quando usando-a a voz do usuário fica distorcida dificultando a identificação de quem a está usando. Consegue suportar até 30 de dano sem quebrar-se.
----
Colete Shinobi
Resiste 20 de dano
Ferramentas Ninja: 20 Kunai, 25 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 60 Metros linha de aço, 07 Pergaminho pequeno, 01 rádio (equipado).
----
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Florescer
-------
Aparentemente, graças a Henry, o usuário de Doton estava morto, seu sangue se espalhava pela água, não muito distante de onde Oloril estava. O líquido preto fazia-o pensar com o que estava lidando, mas de qualquer forma, como não estava sentido nada ainda, não deveria se preocupar naquele momento. - Quando atravessei a onda, algo me cortou... Tem um treco preto na minha perna, mas não to sentindo nada. - Comunicou-se com seus companheiros pelo rádio, respondendo a pergunta de Benimaru.
Com o alerta do Uchiha, Oloril teve de escutá-lo, uma vez que os olhos daquele homem davam-no visão privilegiada, teria de confiar na sua chamada. Rapidamente, o jovem lutador concentrou uma grande quantia de energia em suas pernas, contraindo seus músculos e saltando para cima, o mais alto que conseguisse. Enquanto estivesse pairando no ar, teria tempo mais do que o suficiente para abrir mais um portão, o Quarto. - Henry?! Sayuri?! Espero que vocês venham me buscar AHAHAHAHAHA! - Soltava uma gargalhada sinistra pelo rádio.
Assim que conseguisse alcançar os irmãos, que provavelmente usariam seu avião, como Sayuri tinha utilizado quando foram deixar o corpo de Neijin, para planar. Dessa forma, Oloril esperaria até que estivesse dentro do meio de transporte para repassar as informações para os irmãos loiros. - Algo me cortou dentro da água, precisamos fazer com que ela evapore rápido... - Falou para os irmãos e pelo rádio, apontando também para seu corte na perna. - Deem uma olhada nesse corte, acho que a situação em que estamos... Ela exige medidas drásticas. - Enquanto escorava suas duas mãos no avião de papel, Oloril faria a abertura sequencial de mais dois portões, atingindo, dessa vez, o Sexto. Aquele, definitivamente, era seu limite.
Quando os irmãos tivessem olhado seu machucado, Oloril apontaria para baixo. - Aproximem-se de Mikki, vamos acabar logo com isso... BENIMARU! Segure-o por mais alguns momentos... - No momento em que o avião pairasse sob Mikki, Oloril saltaria dele, inclinando-se na direção do inimigo em queda livre. Assim que estivesse a 10 metros, ou menos, de distância do homem azul, inclinaria seu corpo para trás mirando um chute simples no homem, emendando esse primeiro ataque a uma série de incontáveis socos flamejantes. O intuito de Oloril era finalizar a batalha e, aliado aos socos em chamas, colaborar para diminuir a água no local.
No momento em que tivesse finalizado aquela sequência de socos, Oloril comunicaria-se pelo rádio com Henry e Sayuri. - Me peguem aqui, Benimaru vai atacar! - Aguardando até que eles o pegassem ali. Caso tudo aquilo ainda não fosse o bastante, Oloril, no avião dos irmãos, abaixaria seu rosto para concentrar o máximo de energia que pudesse em um de seus punhos. Aproveitando o momento para carregar mais um golpe.
Status — Oloril
HP: 160/215
CH: 140/140
ST: 1140/1140
ST: 1140/1140
Considerações:
- Bonificação EdC: + 1 Taijutsu, Velocidade e Constituição.
- Bonificação 6° Portão: + 3 Taijutsu e Velocidade. +300 ST (cumulativo pelos seis portões)
- Velocidade: 4 + 1(EdC) + 3(6°portão) = 8 (44 m/s)
- Taijutsu: 4 + 1(EdC) + 3(6°portão) = 8
- Constituição: 2 + 1(EdC) = 3
- Gastos: +150 ST (abertura sequencial de 3 portões), -05 ST (EdC), -25 HP (Hachimon), -6 ST (Tec. Rank C contínua), -84 ST (2 Téc. Rank A), -12 ST (gasto bruto pelo pulo).
- Todas as ações se resumem à tentativas.
- Jutsus Utilizados:
----
Goken
Punho Forte
Requisitos: II Taijutsu, II Velocidade
Bonificações: + I Taijutsu, Velocidade e Constituição
Descrição: Gōken (剛拳, "Estilo do Punho Forte") é o estilo de luta característico de Rock Lee e Might Guy. O estilo Gōken se concentra em ferir o corpo e quebrar os ossos, causando dano primário para o corpo exterior. Ataques como Konoha Dai Senpū, Konoha Senpū e Konoha Shōfū são algumas das técnicas que se enquadram nesta categoria.
Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Descrição: Um método de taijutsu com abertura do segundo portão, onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu. A fim de aprimorar seu uso da técnica, Rock Lee usa pesos extremadamente pesados em seus tornozelos, para inibir parte de sua velocidade. Ao retirar seus pesos, Rock Lee alcança uma velocidade sobre humana, que lhe permitiu até mesmo contornar as defesas de Gaara, bem como superar a percepção de visão de um Sharingan com dois tomoe.
Asa Kujaku
Pavão da Manhã
Descrição: A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.
Big Bang Impact
Rank: B ~ A
Requisitos: Taijutsu, Goken, Shizen enerugī: Warui, Hachimon Tonkou (1°portão para rank B, 2°portão para rank A)
Alcance: 25 (B) ~ 50 (A) metros
Função: Ofensivo / Defensivo
Selos de Mão: -
Descrição: O usuário concentra toda sua energia em um único punho para atacar com toda sua força uma única direção. Após carregar toda a sua força no punho durante alguns segundos, uma aura vermelha é formada em volta desse membro, indicando que uma grande quantia de energia está sendo armazenada ali. A técnica não passa de um soco direto, com seu poder destrutivo aumentado em muitas vezes. Essa habilidade pode ser usada defensivamente, no solo ou em rochas, para alterar um terreno ou tentar atingir alguém no subterrâneo, mas também pode ser manuseada ofensivamente, para desferir um soco direto no oponente.
Mecânica: Após se concentrar durante um post, o usuário carrega a habilidade e então pode desferir o soco se quiser. Caso prefira, pode carregar a técnica e se deslocar depois para desferi-la. Contudo, o usuário só poderá se locomover por mais um post (após o carregamento da técnica), caso contrário a habilidade será desfeita.
- Equipamentos:
- Diversos: Colete Shinobi (resiste 20 de dano), Bingo Book, Rádio (recebido de Henry e equipado na orelha esquerda), Máscara festiva (resiste a 30 de dano), Guia dos tolos - Edição 1.
----
Ferramentas: 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 49 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
$3.000 Ryous.
- Informações úteis:
- Tai: ➟ IV Podem treinar, aprender e criar Taijutsu Rank A, podem usar armas de Rank A. Conseguem levantar até 200 KG acima da sua cabeça. Arremessos: 45m de alcance a 30m/s de velocidade.
Vel: ➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s.
Con: ➟ II Reduz o dano sofrido fisicamente em 10%. Podem usar técnicas que desgastam o corpo 3 vezes na missão/luta. +20 de HP.
Res: ➟ II A pressão de um combate real não te afeta. Torna-se capaz de pensar claramente mesmo em situações em que se encontra debilitado (como envenenado, machucado, sufocado, queimado...).
Per: ➟ I Têm um compreendimento comum do que os cerca, ajudando a descobrir falhas em Genjutsus mais simples como os de Rank E e D. Compreendem o básico no manuseio de armamentos. Arremessam projéteis com precisão dentro de 10 metros de distância.
Int: ➟ II Você consegue desenvolver jutsus com mais facilidade, podendo criar o dobro de jutsus por mês. Desempenha um raciocínio mais rápido em combate. Assimila ilusões de até Rank C.
Ene: ➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
Última edição por Aprovador em Ter Mar 17, 2020 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Apenas arrumei um detalhe em "Considerações")
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
HENRY & SAYURI
A
batalha aparentava se encaminhar para seu clímax. Retornando a apenas dois oponentes, as coisas pareciam favoráveis à equipe, tirando pelo fato de um pseudo imortal como oponente e um que se ocultava diante o campo inundado. Mas as preocupações ao momento era com a própria equipe. Com a comunicação ao rádio, Benimaru alertava-os sobre explosões que aconteciam, enquanto que Oloril sobre sua perna cortada com alguma espécie de líquido presente, o que deixava Sayuri intrigada. Seu instinto de médica rapidamente se alastrou, e sua prioridade no momento era fazer os devidos cuidados. As mãos daquela junção dos irmãos rapidamente já se movimentavam para o kit médico que possuíam enquanto que a conclusão era que Oloril saltaria ao ar. Um frasco de antisséptico seria derramado sobre as mãos, evitando de analisar o machucado com as mãos infectadas, e se precavendo de uma possível infecção. Um bisturi e uma ampola também seriam retirados, onde seriam deixados na superfície do avião — o bisturi passaria igualmente pelo antisséptico.
— Deixa com a gente. O shinobi suiton ordenou que os corpos fossem levados, não podemos deixar. - enquanto Oloril saltava, um avião de papel estava sendo criado abaixo dos irmãos, que agora materializavam suas pernas e mantinham-se de pé sobre o avião, que voaria perdendo levemente sua altitude, e em círculos acima da posição de Oloril. Assim que a altura pico de Oloril se encontrasse com o avião, as mãos dos irmãos simplesmente se desprenderiam de seu corpo, e apanhando o rapaz pela cintura. Posteriormente, as mãos voltariam para o corpo, trazendo então o ferido para cima do avião com segurança e conforto, sem prejudicar a sua perna.
O processo de cura deveria ser rápido, e os irmãos estavam cientes. Enquanto que aconteceria, uma batalha ainda existia para ser travada, e o tempo era crucial. Para isto, dois novos braços simplesmente surgiram do corpo fundido: enquanto que ao lado de Henry, surgia um braço de Sayuri, o mesmo aconteceria ao contrário, outra vez abusando das habilidades passivas que a kekkei genkai oferecia. Enquanto que uma das mãos direitas realizaria um rápido corte com o bisturi próximo ao machucado, outro par de mãos já estaria ao mesmo tempo no preparo para realizar a retirada de quaisquer possíveis toxinas da região. Uma seria colocada acima do corte do bisturi, emitindo sua característica luz verde, e empurrando as toxinas para fora através da região cortada, e apanhando-o com a outra mão. A quarta mão estaria com a ampolha, sendo então responsável por armazenar o líquido preto dentro de si. Neste momento, as mesmas mãos que retiravam a toxina continuavam a brilhar no tom verde, mas usando de uma nova técnica, no qual tinha a finalidade de fechar ao máximo aquela ferida, no menor tempo possível: mesmo que o processo não pudesse ser completado, ao menos seria o suficiente para deixar de ser um corte profundo e torná-lo mais superficial.
Enquanto que ocorria isto, o avião se direcionava para mais próximo de Mikki, mas sem alcançar uma distância próxima o suficiente para fazê-lo prestar atenção no avião, e sim aos olhos de Benimaru — aliás, o rádio do Uchiha ainda ligado permitiria com que os irmãos soubessem o exato momento de fazê-lo, sendo este enquanto que iniciava sua fala sobre tortura. Oloril deixava claro sua investida, mas era óbvio que os irmãos não deixariam de participar. Logo atrás de Oloril, dez espadas despencariam do céu: não seguiam em linha reta, mas sim eu uma forma circular, se distanciando cada vez mais uma das outras enquanto desciam. Separadas, elas fariam uma "curva" antes que atingissem o solo, onde todas atacariam na linha da cintura de Mikki. Se o ataque atingisse-o, seu corpo seria literalmente separado em duas partes, enquanto que a parte superior possivelmente estaria sendo obliterada pelo lutador corpo-a-corpo.
— Vamos ter que cobrar frete da próxima vez. - dizia os irmãos, humorados, enquanto que o avião mergulhava do céu e voaria próximo de Oloril, onde as mãos novamente se separariam do corpo e apanhariam o rapaz, trazendo-o junto do avião logo em seguida, que tomaria a maior altitude possível para evitar o ataque que estava por vir de Benimaru.
— Um infame bem esquentadinho, de fato! - seria outro dos comentários humorados, demonstrando nenhuma tensão no combate, numa calma e concentração absoluta. Dos céus, olhariam o desenrolar do combate, e estariam prontos para atacar com mais espadas assim que possível — cogitando um cenário onde o fogo evaporasse a água e revelasse o homem das marionetes.
Status — Henry e Sayuri
HP: 240/240
CH: 98/410
ST: 340/340
HP: 240/240
CH: 98/410
ST: 340/340
- Considerações:
- - Todos os movimentos em velocidade IV.
- Os atributos do modo são considerados os maiores de ambos. Os status foram unificados.
• Percepção IV, Inteligência IV, Ninjutsu V e Energia VII.
- O estilo de combate não há custo, sendo este sobreposto pelo modo.
- As espadas estão se movimentando à 34 m/s.
- A técnica de cura aumenta o HP de Oloril em 15 pontos.
- A toxina foi guardada e está na posse dos irmãos, logo, gostaria caso pudesse rolar alguma descrição referente a ela.
- Equipamentos de Henry:
- Máscara "festiva"
Descrição: Uma máscara oval que fixa-se de forma misteriosa ao rosto de seus usuários, possui gravuras, imagens e cores variadas apesar de manterem sempre o mesmo formato. Quando usando-a a voz do usuário fica distorcida dificultando a identificação de quem a está usando. Consegue suportar até 30 de dano sem quebrar-se.
— Presa na cintura.Kunai Óssea
Resistência: 90
Descrição: Uma formação óssea criada à partir da kekkei genkai do clã kaguya especialmente para Henry. Possui três pontas, sendo a do meio reta e as laterais curvadas para o lado exterior, contando com um design único. Uma gravura em kanjis no cabo desta arma aponta o nome do seu criador, que buscava sanar a possível curiosidade do presenteado sobre esse assunto. Também representa a dívida de Izanagi para com o portador desta arma, que lhe salvou a vida, além de ser um voto de confiança vindo de uma pessoa durona.
— Guardada no bolso esquerdo.— Colete Shinobi | Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Ferramentas Ninja: 20 kunais, 20 shurikens, 10 bombas de fumaça, 10 papéis explosivos, 60 estrepes, 100 metros linha de aço, 10 pergaminhos pequenos, 01 rádio (equipado), frasco com 2 pílulas de ração militar e 2 pílulas de aumento de sangue.
- Equipamentos de Sayuri:
- Máscara "festiva"
— Presa na cintura.— Colete Shinobi | Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Ferramentas Ninja: 10 kunais, 10 shurikens, 05 bombas de fumaça, 05 papéis explosivos, 30 estrepes, 50 metros linha de aço, 05 pergaminhos pequenos, 01 rádio (equipado), frasco com 2 pílulas de ração militar e 2 pílulas de aumento de sangue.
Kit Médico: 10 bisturis, 05 ampolas, 20 seringas de anestésico, 10 seringas, 20 luvas de látex, 10 frascos de antisséptico.
- Jutsus utilizados:
- Shikigami no mai
(Dança do shikigami)
Requisitos: Kami/Shikigami no Mai(patente)
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Mōdo: Kyōdai no Kizuna (Modo: Vínculo dos Irmãos)
Requisitos: Shikagami no Mai; Soma no Ko
Bonificações: +1 Constituição; +2 Energia
Descrição: Os irmãos possuem naturalmente a habilidade de se dividir em nível molecular, e mesclarem seus corpos em um só. Isto, somado com a capacidade de transformar seus corpos em papéis, permitiu que pudessem atingir o ápice da união. Quando unidos e transformados em papéis, não há a distinção de quem é quem: não há um corpo principal, sendo os dois um ao mesmo tempo. Seus sentidos, seus pensamentos, habilidades e suas energias tornam-se únicos — quando é realizada a manifestação do corpo, este assume a aparência dividida verticalmente dos irmãos, correspondente a metade do rosto de cada um. Os papéis se tornam mais resistentes, e a capacidade de controle de energia se mescla, tornando-os mais fortes.
- Os irmãos podem usufruir dos atributos um do outro, de forma que sempre aquele que for maior prevalecerá.
- Embora ainda sejam duas pessoas distintas, seus status são unificados.
- O custo do modo sobrepõe o custo do estilo de luta.
- O modo é somativo com o estilo de luta.
- Quando utilizada técnicas de clonagens durante o uso do modo, a aparência se torna a mesma de quando materializado o corpo.
Kami Ken no Odori (Dança das Espadas de Papel)
Requisitos: Shikigami no Mai
Tipo: Ninjutsu
Função: Ofensiva
Alcance: 50 metros
Selos: N/A
Descrição: Manipulando os papéis que saem de seu corpo, o usuário molda até cinquenta espadas compridas, medindo um metro e trinta e com um alto potencial de perfuração, que o cerca flutuando alguns metros acima do chão. Mantendo o usuário como epicentro, elas podem ser controladas individualmente e lançadas aos oponentes, fazendo desvios no trajeto para desviar de obstáculos ou para seguir o algo se assim for necessário. Os lançamentos podem ser parciais, ou seja, algumas podem ser lançadas enquanto as outras ficam flutuando ao redor do usuário até que o mesmo lance-as, podendo a técnica durar por mais de um turno.
— Se as espadas forem lançadas em linha reta, chegam ao dobro do alcance (100 metros).
Barabara Ningen (Homem picadinho)
Rank: D
Função: Suplementar
Alcance: 1 metro
Descrição: Enquanto com o estilo de luta ativo, o usuário pode moldar parcialmente os papeis em partes de seu corpo, sem que haja necessidade de seus membros estarem conectados. Sendo assim, é possível que cada membro seja controlado de forma individual, mesmo a distância, enquanto que os papéis flutuam.
— Enquanto que transformado em papéis, o que define a força dos membros corresponde ao atributo ninjutsu: ou seja, ninjutsu IV corresponderá a força de alguém com taijutsu IV, por se tratar inteiramente de um jutsu e não do corpo real.
Saikan Chūshutsu no Jutsu
Técnica de Extração Delicada de Doença
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.
Chiyute no Jutsu
Jutsu de Recuperação das Mãos
Descrição: Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
CéuEscuro
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...19:05PM - Nublado
Narração: Vergil, Henry e Oloril
A luta alcançava seu ápice finalmente, Benimaru alertava seus companheiros no rádio sobre seus movimentos e seguia em direção a Mikki. Enquanto isso, sobre a água, Oloril estava no meio de diversas explosões enquanto se comunicava com seus companheiros no rádio o que não possibilitava que ele ficasse parado com as explosões se aproximando cada vez mais fazendo-o dar uma leve corrida quando acontecia muito perto para que continuasse ouvindo e falando no rádio.
Logo o garoto saltaria, evitando a água e as explosões por sorte ileso e ainda no ar abriria um novo portão aumentando ainda mais seu poder e enquanto o fazia notava que as explosões paravam e alguma coisa movia-se embaixo da água deixando uma barbatana a mostra ao retornar para dentro da água. Aquilo era estranho, a profundidade estava próxima a 1 metro e algum conseguia se ocultar ali, com certeza era algum tipo de jutsu. Os irmãos a esse momento já haviam moldado um avião de papel no qual o garoto repousaria sobre e juntamente com isso, um tratamento improvisado ali mesmo começaria a ocorrer.
Enquanto isso, Benimaru movimenta-se para a direção onde Mikki estava e conforme aproximava-se notava marcas negras agora sobre o corpo do homem, abaixo de suas roupas, como um brilho cintilante saindo dele em linhas perfeitamente desenhadas como se fossem tatuagens. Vendo a aproximação de Beni, Mikki moveria-se rapidamente demonstrando o que havia demonstrado antes a Oloril sobre além de tudo ele ser extremamente veloz equiparando-se a ele antes dele ativar os dois últimos portões. Isso fazia com que Mikki quase sumisse da visão de Benimaru num surto que o sharingan pode acompanhar apenas por ser o sharingan e de punhos limpos ainda abusando daquela velocidade superior e da aproximação Mikki socava o Susano'o quebrando uma das costelas e acertando Benimaru no estômago fazendo-o cuspir sangue e chegando a trincar uma de suas costelas micro fraturando-a. Neste momento Benimaru conseguia olhar nos olhos de Mikki paralisando-o, o garoto caia levando instintivamente sua mão ao lugar onde o soco pegou, sentindo sangue escorrer por sua boca e lançaria uma pergunta no ar para Mikki que estava parado ali com os olhos arregalados extremamente assustado.
Antes mesmo da reposta conseguir ser expressa Oloril chutava-o movendo-se para trás de Mikki e sendo acompanhado pelo avião de papel de Henry e Sayuri que vinham logo atrás e esse chute fazia Mikki bater com sua face no chão com tanta força que a mesma criava uma pequena cratera enterrando-a naquele lugar de impacto levando até as pernas de Mikki a voarem pro alto com a força da pancada, fora o chute ainda várias espadas de papel retalhavam o corpo azul do homem tubarão em 3 pedaços. O chute era também impulso para Oloril mover-se para trás de Mikki assim como Benimaru que estava nitidamente machucado mas ainda conseguia expressar mais um jutsu Katon visando queimar tanto Mikki quanto evaporizar a água tendo ainda a ajuda de Oloril que começava a socar tão rápido e forte que seus punhos lançavam rajadas flamejantes.
Durante os selos e a preparação para os socos começarem a pegar fogo uma marionete quadrupede se retira da água correndo rapidamente em direção a Mikki e os garotos sendo acompanhada por outra marionete quadrupede que continha o ninja das marionetes sobre ela trazendo logo atrás um exercito de marionetes que saiam da água todas sendo lançadas contra o corpo de Mikki e se chocando com as chamas que os pegava no caminho.
O golpe fora estupendo, era quente o suficiente e grande o suficiente para cobrir toda aquela área e tapar por alguns segundos a visão dos garotos do que estava acontecendo, e após estes pararem de lançar essas chamas a água havia começado a espalhar-se e vaporizar mas ainda estava presente em bem menos quantidade expulsando uma grande quantidade de vapor no ar e tapando a visão na área e deixando chamas por todo o lado onde antes era o lugar que estavam os inimigos.
Com o tempo a fumaça começaria a descer, e a visão começaria a ser possível, a frente deles uma marionete quadrupede pegando foco e mais 100 marionetes todas destruídas, esta quadrupede por sua vez se abria revelando Mikki segurando o corpo torrado do ninja que manipulava as marionetes, aparentemente morto. As vestes de Mikki estavam todas chamuscadas, sua pele parecia ter algumas escoriações... Mas desta vez ele saia, colocava o corpo do homem no chão e dizia: - Não sabia que os ninjas de Yusuke eram tão poderosos... Eu, Hoshigaki Mikki saúdo vocês infames por derrotarem a equipe tubarão, embora eu cace cabeças sempre que posso, sou um homem honrado e devo reconhecer a minha derrota. - Disse, em alto e bom tom. - Carrasco, eu trabalho para a resistência em Suna. Estamos lutando para acabar com a guerra e os ninjas que estão mortos trabalham para o líder da Chuva sangrenta. Era essa a resposta que eu ia lhe dar. Eu estou lutando contra a opressão ao meu povo, minha família, contra a guerra e pela misericórdia neste mundo ninja. Porém como um ninja derrotado agora pelo time das três águias infames não seguirei outro caminho se não o da desonra... Meus companheiros falecidos não podem cair sozinhos... - Mikki dobra seu joelho e se abaixa, colocando sua cabeça para frente. - Vocês três são dignos de ceifar a minha vida. - Dizia friamente olhando para os garotos em meio a toda aquela área chamuscada e com pedaços de concreto em chamas. Mikki mostrou um comportamento repentino e já não estava mais sobre efeito do Genjutsu de Benimaru, o que os infames farão?!
Considerações:
- Benimaru sofre: 25 de dano(15 sendo no susano'o e 10 sendo no hp dele mesmo, devido o golpe.).
- Oloril foi curado a tempo, porém não houve ganho de hp como benefício do jutsu apenas deu tempo de neutralizar qualquer dano que ele sofreria por causas do veneno.
- Mikki e o corpo do ninja das marionetes estão a 10m de vocês três, sendo que quem estiver voando está a 9 metros de altura.
- Durante o discurso, Benimaru consegue ver as marcas em Mikki desaparecendo.
- Veneno:
Veneno Nocauteador (Líquido)
Efeito e Dano: Usado geralmente em forma de bomba de fumaça, onde um forte gás nocauteador que pode deixar os alvos inconscientes em instantes.
Duração: 01 rodada para desmaiar, e 03 horas para acordar.
Henry e Sayuri coletaram 50ml do veneno.
STATUS:
Mikki
Vida - 80%
Chakra - 20%
Stamina- 40%
Ninja de Doton: Morto
- Jutsus:
---Mikki:
Punho Adamantino
O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés, por meio de um controle de chakra preciso, e, libera-o de modo a aumentar sua força física centenas de vezes. Dessa forma, o usuário é capaz de realizar inúmeras proezas, como lançar seus alvos por metros ou criar fissuras com um simples peteleco ou toque no solo. Quando atingido por esta técnica, a vítima pode ter seus ossos quebrados, órgãos danificados ou, inclusive, morrer. Tsunade, que já possui uma força sobre-humana e é capaz de esmagar pedras com uma única mão, adquire uma força física monstruosa com esta técnica, permitindo-lhe tomar controle da tantō de Gamabunta mesmo em controle, criar crateras gigantes ou fissuras somente com um golpe de seu calcanhar ou dedo e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha, bem como sua espada.
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena
Rank: S
Descrição: O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.
Shōha Ichirinzashi
Flor de Cerejeira Única
Alcance: Médio
Descrição: Sakura é capaz de usar essa técnica graças ao seu preciso controle de chakra, que ela acumula em seu punho e o expulsa durante um soco. Com isso, ela pode desferir socos em pleno ar, liberando poderosas ondas de choque que podem destruir e repelir tudo o que estiver em seu caminho.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
Antes de pegar Mikki em meu genjutsu, o homem-peixe conseguiu acertar um golpe em meu Susano'o, quebrando-o um pouco e fazendo com que eu também fosse acertado, isso só mostrava a força do nosso oponente. Apesar de não ser grave, eu ainda sentia pancada, cuspindo sangue.
A sequencia de golpes da minha equipe acertava o alvo, assim como meu Katon também era bem sucedido, o que tornou o cenário um caos, devido a fumaça de vapor que acabou subindo e atrapalhando nossas visões por um momento. Quando o vapor começava a se dissipar, era possível ver Mikki mais a frente, saindo de dentro de uma marionete, segurando o corpo, possivelmente morto, daquele que comandava os bonecos.
Eu colocava a mão direita sobre o olho direito, sentia novamente um incomodo, como da ultima vez que utilizei meu amaterasu. Com a mesma mão eu limpava o sangue que escorria da minha boca e depois colocava a mesma sobre o local em que fui ferido. - Eu estou quase sem Chakra! - Dizia para meus companheiros, enquanto diminuía meus propulsores até pousar no chão, estando claramente desgastado.
Ao redor de Mikki estavam dezenas de marionetes torradas, mas o que mais surpreendeu a mim e creio que a meus companheiros também, foi o discurso do ninja de Suna. Ele explicava sua situação, mas sinceramente não era tão comovente, todos aqui lutam para sobreviver a essa guerra e esperam que ela acabe, mas com atenção era possível ver que nossos pontos de vista não eram tão diferentes, tínhamos um inimigo em comum, Yusuke, mesmo que nós três agíssemos como shinobis leais a ele.
Enquanto Mikki falava, percebi suas marcas estranhas sumindo e rapidamente comunicava a equipe no rádio - As marcas dele estão sumindo, que merda é essa Henry?
Com o fim do discurso, o homem dizia aceitar a derrota e aparentemente deixava claro que poderíamos tirar sua vida, pois eramos dignos. - Diga ao menos o que aconteceu aqui, quem matou nossos companheiros de Ame? E não se engane, tenha certeza que muitos em Ame também só lutam pela família, contra a opressão, contra a guerra e pela misericórdia neste mundo ninja! Existem oprimidos em todos os lados da guerra. - Dizia com uma voz mais firme que o normal. Eu estava claramente cansado e fui ferido, meu humor estava começando a despencar.
-------
Status — Benimaru
HP: 80/110
CH: 55/230
Cegueira: 07%
CH: 55/230
Considerações:
- Aparência / Mascara
- Velocidade 3.
- Susano'o PV: 65/80
- Bonificação Sharingan: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
- Gasto: -1CH Mantendo Sharingan / -5CH Mantendo Susano'o.
- Jutsus Utilizados:
----
Sharingan San Sohmas
Descrição: O terceiro nível mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nível onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
----
Mune: Susanoo
Braço: Susanoo
Gasto e Dano: 20 pontos para criar, 05 para manter. Causa 20 de dano ao usuário.
Resistência: 80 PV
Descrição: A primeira forma do Susano’o é um amontoado de ossos do tórax ao redor do usuário. O Tórax é forte o suficiente para aguentar técnicas de alto nível. É possível invocar um braço com as costelas.
Suimen Hokō no Gyō (Jutsu de Caminhada na Superfície da Água)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.
- Equipamentos:
----
Máscara "festiva"
----
Colete Shinobi
Resiste 20 de dano
Ferramentas Ninja: 20 Kunai, 25 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 60 Metros linha de aço, 07 Pergaminho pequeno, 01 rádio (equipado).
----
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Florescer
-------
Os golpes dos três shinobis se encaixaram perfeitamente, o trabalho em equipe deles era bom, apesar de que teriam que lutar mais batalhas juntos para melhorar, mas aquele era um bom começo. - Valeu, Henry e Sayuri. Vocês me ajudaram muito! - Oloril agradecia muito satisfeito pela carona no avião e o jutsu de cura que extraiu o líquido preto de sua perna. - Vocês dois, podem pilhar os corpos? Podemos tentar fazer algum dinheiro aqui... - Emendou pelo rádio, comunicando-se com os companheiros. Sua cabeça ainda pensava na batalha, mesmo que Mikki tivesse se dado por vencido, Oloril não podia vacilar.
Com seu punho completamente carregado com a técnica anterior, a aura em volta do membro tornava-se avermelhada: estava pronta para ser usada definitivamente. Oloril ainda aproveitou sua velocidade concedida pelo sexto portão para se deslocar em um instante até Mikki, pousando o joelho sobre seu peito e levantando o punho, indicando que usaria a técnica a qualquer momento. No momento em que estivesse nessa posição, fecharia três portões, retornando ao Terceiro. Sua aura verde já não estaria mais destacada, mas sua pele ainda possuía uma coloração avermelhada, mas menos que a cor de seu punho.
- Mikki, não temos motivos para te matar ainda... Fale o que aconteceu aqui antes de nós chegarmos e o interesse de vocês aqui. - Em um tom exaltado e ameaçador, Oloril proferiu suas palavras, como se estivesse se segurando para não atacá-lo com sua técnica. - Cada um luta pelo que acredita, você é um bom lutador e sua causa é nobre, mas também temos nossos motivos para estarmos aqui e agora. - Finalizou sua fala, calando-se por enquanto.
Oloril sabia que só manteria aquele jutsu em seu punho por mais alguns minutos e teria de decidir se usaria-o baseado na resposta e atitudes de Mikki. Caso o homem fizesse qualquer movimento brusco, Oloril liberaria-a, mas esperando que o homem respondesse sua pergunta e de Benimaru.
Status — Oloril
HP: 60/130
ST: 220/225
Considerações:
- Bonificação 3° Portão: + 2 pontos em Taijutsu, Velocidade.
- Velocidade: 4 + 1(EdC) +2 = 7
- Taijutsu: 4 + 1(EdC) +2 = 7
- Gastos: -05 ST (EdC), -10 HP (3° portão).
- Jutsus Utilizados:
Goken
Punho Forte
Descrição: Gōken (剛拳, "Estilo do Punho Forte") é o estilo de luta característico de Rock Lee e Might Guy. O estilo Gōken se concentra em ferir o corpo e quebrar os ossos, causando dano primário para o corpo exterior. Ataques como Konoha Dai Senpū, Konoha Senpū e Konoha Shōfū são algumas das técnicas que se enquadram nesta categoria.
Big Bang Impact
Requisitos: Taijutsu, Goken, Shizen enerugī: Warui, Hachimon Tonkou (1°portão para rank B, 2°portão para rank A)
Descrição: O usuário concentra toda sua energia em um único punho para atacar com toda sua força uma única direção. Após carregar toda a sua força no punho durante alguns segundos, uma aura vermelha é formada em volta desse membro, indicando que uma grande quantia de energia está sendo armazenada ali. A técnica não passa de um soco direto, com seu poder destrutivo aumentado em muitas vezes. Essa habilidade pode ser usada defensivamente, no solo ou em rochas, para alterar um terreno ou tentar atingir alguém no subterrâneo, mas também pode ser manuseada ofensivamente, para desferir um soco direto no oponente.
Mecânica: Após se concentrar durante um post, o usuário carrega a habilidade e então pode desferir o soco se quiser. Caso prefira, pode carregar a técnica e se deslocar depois para desferi-la. Contudo, o usuário só poderá se locomover por mais um post (após o carregamento da técnica), caso contrário a habilidade será desfeita.
- Equipamentos:
- Diversos: Colete Shinobi (resiste 20 de dano), Bingo Book, Rádio (recebido de Henry e equipado na orelha esquerda), Máscara festiva (resiste a 30 de dano), Guia dos tolos - Edição 1, Foice Tripla, Lança Retrátil.
----
Ferramentas: 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 49 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
$3.000 Ryous.
- Informações úteis:
- Tai: ➟ IV Podem treinar, aprender e criar Taijutsu Rank A, podem usar armas de Rank A. Conseguem levantar até 200 KG acima da sua cabeça. Arremessos: 45m de alcance a 30m/s de velocidade.
Vel: ➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s.
Con: ➟ II Reduz o dano sofrido fisicamente em 10%. Podem usar técnicas que desgastam o corpo 3 vezes na missão/luta. +20 de HP.
Res: ➟ II A pressão de um combate real não te afeta. Torna-se capaz de pensar claramente mesmo em situações em que se encontra debilitado (como envenenado, machucado, sufocado, queimado...).
Per: ➟ I Têm um compreendimento comum do que os cerca, ajudando a descobrir falhas em Genjutsus mais simples como os de Rank E e D. Compreendem o básico no manuseio de armamentos. Arremessam projéteis com precisão dentro de 10 metros de distância.
Int: ➟ II Você consegue desenvolver jutsus com mais facilidade, podendo criar o dobro de jutsus por mês. Desempenha um raciocínio mais rápido em combate. Assimila ilusões de até Rank C.
Ene: ➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
HENRY & SAYURI
C
om o abaixar do vapor, o avião lentamente pousava alguns metros de Mikki, e dos outros ali presentes. Em um súbito discurso, revelava-se como um shinobi de Suna, fazendo parte da resistência e querendo impedir a guerra de progredir. Aquelas palavras soavam um tanto quanto suspeitas, afinal, optaram por primeiro atacar e depois perguntar, atitude que não seria adequada de tomar. Com exceção de Benimaru, o databook dos restantes sequer faziam menção sobre serem alguma ameaça.— Não há de que! - Sayuri respondia Oloril, exibindo um sorriso em sua expressão.
Henry apenas mantinha-se atento, intrigado, remexendo em seus óculos enquanto ouvia. Neste momento, o corpo dos dois deixava de ser um só, e mantinham-se na forma realmente "humana". As espadas restantes, com exceção de três, se desmanchavam em papéis, que se espalhavam por uma área de cinquenta metros ao redor dos shinobis, flutuando por poças de água que conseguiram resistir.
— Não faço ideia, nunca vi isso. Seja lá o que for, tem de ter relação com essa pseudo imortalidade... Ele desativou essa técnica e realmente desistiu? Me parece suspeito, mas conseguiu me convencer. E não se preocupe com seu chakra, caso seja necessário, podemos dar um jeito. - eram cochichos, para que pudessem ser ouvidos apenas ao rádio e responder Benimaru. Henry utilizava de Sayuri na sua frente para tampar a visão de sua boca para o oponente.
— Mikki... Nossa missão era justamente averiguar se nossos shinobis ainda poderiam ser resgatados ou estavam mortos, de um possível conflito com Konoha. Isto, nós já sabemos. Mas, quem começou essa luta? Onde vocês entram nessa história, e por que queriam levar os corpos embora? - ao final do questionário dos seus companheiros e a resposta do Hoshigaki, Henry lançaria a tona suas dúvidas para a mesa, na espera de algo que pudesse lhe fazer entender o que ali aconteceu.
Duas possibilidades de destino seriam traçadas dali para frente. Não ter as suas dúvidas respondidas faria com que uma daquelas espadas que ainda rodeavam Henry fossem diretamente para a perna esquerda do tubarão, na tentativa de atravessá-la e deixá-lo impossibilitado de qualquer fuga, pois aquelas duvidas precisavam ser sanadas. Tê-las respondidas de forma convincente faria com que essa mesma espada fosse na altura de seu coração, mas se desfazendo em meros papéis instantes antes de perfurá-lo, seguindo de uma breve fala de Sayuri.
— Seus companheiros estão mortos, mas isto não significa o fim de sua vida. Você ainda tem um lar pra retornar, e uma família pra cuidar. Desonra seria entregar sua vida para completos estranhos, ao invés de voltar e honrar a morte deles. Leve-os com você, enterre-os onde merecem. - não seria dito, mas era fato que nem Sayuri nem os outros concordavam com o tirano que dominava Amegakure no Sato. Aquela equipe seria o primeiro passo para trazer uma Nova Era ao vilarejo e seu povo.
Status — Henry
HP: 120/120
CH: 49/205
ST: 180/180
Status — Henry
CH: 37/205
Status — Henry
- Considerações:
- Apenas Sayuri manteve as espadas/edc. Ainda há duas prontas para o uso.
- Equipamentos de Henry:
- Máscara "festiva"
Descrição: Uma formação óssea criada à partir da kekkei genkai do clã kaguya especialmente para Henry. Possui três pontas, sendo a do meio reta e as laterais curvadas para o lado exterior, contando com um design único. Uma gravura em kanjis no cabo desta arma aponta o nome do seu criador, que buscava sanar a possível curiosidade do presenteado sobre esse assunto. Também representa a dívida de Izanagi para com o portador desta arma, que lhe salvou a vida, além de ser um voto de confiança vindo de uma pessoa durona.
— Guardada no bolso esquerdo.— Colete Shinobi | Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Ferramentas Ninja: 20 kunais, 20 shurikens, 10 bombas de fumaça, 10 papéis explosivos, 60 estrepes, 100 metros linha de aço, 10 pergaminhos pequenos, 01 rádio (equipado), frasco com 2 pílulas de ração militar e 2 pílulas de aumento de sangue.
- Máscara "festiva"
— Presa na cintura.— Colete Shinobi | Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Ferramentas Ninja: 10 kunais, 10 shurikens, 05 bombas de fumaça, 05 papéis explosivos, 30 estrepes, 50 metros linha de aço, 05 pergaminhos pequenos, 01 rádio (equipado), frasco com 2 pílulas de ração militar e 2 pílulas de aumento de sangue.
Kit Médico: 10 bisturis, 04 ampolas, 20 seringas de anestésico, 10 seringas, 20 luvas de látex, 09 frascos de antisséptico, ampola com 50ml de veneno nocauteador líquido.
- Jutsus utilizados:
- Shikigami no mai
(Dança do shikigami)
Requisitos: Kami/Shikigami no Mai(patente)
Bonificações: + I Ninjutsu, Energia e Constituição
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em ninjutsu. Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento. Essa técnica pode ser usada para diversas finalidades, como reconhecimento ou ataque-surpresa.
Kami Ken no Odori (Dança das Espadas de Papel)
Função: Ofensiva
Alcance: 50 metros
Descrição: Manipulando os papéis que saem de seu corpo, o usuário molda até cinquenta espadas compridas, medindo um metro e trinta e com um alto potencial de perfuração, que o cerca flutuando alguns metros acima do chão. Mantendo o usuário como epicentro, elas podem ser controladas individualmente e lançadas aos oponentes, fazendo desvios no trajeto para desviar de obstáculos ou para seguir o algo se assim for necessário. Os lançamentos podem ser parciais, ou seja, algumas podem ser lançadas enquanto as outras ficam flutuando ao redor do usuário até que o mesmo lance-as, podendo a técnica durar por mais de um turno.
— Se as espadas forem lançadas em linha reta, chegam ao dobro do alcance (100 metros).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
CéuEscuro
O vapor e fumaça espalhados pelo lugar dava um ar pós apocalíptico para a cena, as presenças no campo de batalha que era feito agora de cinzas, chamas, vapor e escombros se colocavam da seguinte maneira: Oloril, a menos de 1 metro de distância de Mikki que o olhava de forma séria ainda abaixado, o homem tubarão era alto, mesmo abaixado sua cabeça chegava na altura do peito de Oloril que conseguia olhar ele nos olhos enquanto proferia as palavras. Seguido disto, os outros garotos também se pronunciavam fazendo Mikki pairar seus olhos sobre os três.
- Vocês vieram em busca de Konoha, Konoha veio em busca da guerra, Yusuke esta transformando a vila de vocês em um reino de horror, cheio de fome e miséria e esta ameaçando dominar as vilas próximas... Ele tem aliados em Suna. Faço parte de uma resistência secreta as atitudes insanas do Kage de Amegakure no sato e ao saber da brecha criada no país da chuva devido a luta com Konoha era praticamente óbvio que precisávamos investigar. Infelizmente ao chegar aqui encontramos uma equipe de ninjas de Konoha lutando contra uma equipe de ninjas de Ame em cima desse lugar destroçado, então nos mantivemos nas sombras até a luta acabar e matamos um dos ninjas de konoha para impedir que os corpos dos "seus" fossem levados, isso também deu brecha para um deles voltar e provavelmente é o motivo de vocês estarem aqui...
Escutem: Estamos a beira de uma guerra, a vila de vocês pode virar o campo de batalha e o líder de Amequer ter poder para não só sair vivo, mas conseguir usar isso como vantagem. Ele vai pisar em moradores, em pessoas sem treinamento algum, em seus aliados... Em qualquer um... É o que eu acredito. E eu acredito que isso não é certo. Mikki, o guerreiro tubarão não iria conseguir ver tudo isso acontecer parado... Eu nasci na vila da chuva, mas acabei indo viver em Suna e me filiando a resistência lá, quando Yusuke começou a agir passamos a agir no país da chuva também. - Discursou o ninja. Mantendo seus olhos fechados e sua voz firme.
- Vamos, Dragão escarlate. Acabe com a minha vida e saia daqui como vencedor desta batalha! Mas eu os suplico, mantenham a chama da bondade viva dentro de seus corações e acima de tudo: Parem Yusuke. - Terminando a fala, Mikki abaixaria sua cabeça esperando pelo golpe final vindo de Oloril.
STATUS:
Mikki
Vida - 80%
Chakra - 20%
Stamina- 40%
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
A missão parecia seguir rumo ao seu fim, Mikki estava ainda abaixado a nossa frente, já Oloril, que mostrava ser o mais esquentado de nós, avançava contra o tubarão, ameaçando-o para responder nossas duvidas. Henry dizia não saber sobre as marcas e me alertava para que eu não me preocupasse com a falta de chakra, poderia ser resolvido se fosse preciso.
Mikki respondia nossas perguntas e explicava o que aconteceu nesse lugar, além de contar um pouco de sua história, resistência, guerra, Amegakure, Sunagakure, Yusuke, uma história realmente inspiradora para aqueles que buscavam o mesmo objetivo dele.
Eu simpatizava com o homem, apesar de, no momento, sermos oponentes, eu até cogitei deixa-lo vivo, mas ele insistia para que fosse morto, o que me deixava genuinamente irritado. Honra, desonra, eu não acreditava em nada dessa besteira, se você deseja algo no mundo em que vivemos, você vai lá e luta por isso, independente do que acontecer e tiver que fazer durante o caminho. Um homem fraco e que desistiu de seus sonhos, era o que eu via diante dos meus olhos.
- Oloril, termine com isso, não faz sentido manter vivo alguém que quer tanto morrer! - Falava me recompondo, tomando uma postura ereta e olhando bem no fundo dos olhos do homem-tubarão, com uma feição de raiva e até certo desprezo.
Meu Susano'o começava a se desfazer, desaparecendo por completo, a batalha tinha acabado. Por agora, independente do fim que meus companheiros dariam a Mikki, só me restaria averiguar os corpos que Oloril pediu para que fossem pilhados.
-------
Status — Benimaru
CH: 54/230
CH: 54/230
Considerações:
- Aparência / Mascara
- Gasto: -1CH Mantendo Sharingan /
- Jutsus Utilizados:
----
Sharingan San Sohmas
- Equipamentos:
----
Máscara "festiva"
----
Colete Shinobi
Resiste 20 de dano
----
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Florescer
-------
A técnica ia assumindo um brilho cada vez mais intenso, estava beirando o limite. Com o discurso de Mikki, Oloril pôs um grande sorriso em seu rosto, ele sabia o que tudo aquilo significava. - Você não vê, Benimaru?! Ele compartilha dos mesmo ideais que nós... A diferença é que ele desertou e nós continuamos na vila para adquirir conhecimento sobre Yusuke e os seus aliados. - Tudo que Oloril desejou desde pequeno parecia começar a se concretizar, claro, de forma mínima ainda.
- Esse é o momento ideal para nos unirmos e formamos nosso próprio grupo... - Falou enquanto olhava para Henry, Sayuri e Benimaru, um por vez. - Mikki, venha conosco, Amegakure precisa de você, agora que sabemos dessa situação. - Oloril fez sua proposta final para Mikki. Aguardando a fala de Henry, mas já se preparando caso o homem azul negasse. Caso aquilo acontecesse, o soco do jovem lutador seria direcionado para o peito (do lado do coração) ou para o rosto do homem, o que fosse mais viável no momento.
Status — Oloril
HP: 50/130
Considerações:
- Bonificação 3° Portão: + 2 pontos em Taijutsu, Velocidade.
- Velocidade: 4 + 1(EdC) +2 = 7
- Taijutsu: 4 + 1(EdC) +2 = 7
- Gastos: -05 ST (EdC), -10 HP (3° portão).
- O gasto da técnica rank A foi descontado há dois posts.
- Jutsus Utilizados:
Goken
Punho Forte
Big Bang Impact
- Equipamentos:
- Diversos: Colete Shinobi (resiste 20 de dano), Bingo Book, Rádio (recebido de Henry e equipado na orelha esquerda), Máscara festiva (resiste a 30 de dano), Guia dos tolos - Edição 1, Foice Tripla, Lança Retrátil.
----
$3.000 Ryous.
- Informações úteis:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
HENRY & SAYURI
O
discurso acontecia, outra vez. Todos pareciam convencidos da história do shinobi, mas havia alguma divergência sobre qual deveria ser seu destino. Henry buscou complementar a fala de sua irmã, e de Oloril.— Se acha que não terá honra para onde voltará, recomece junto de nós. Assim como você, compartilhamos dos mesmos ideais. Honre a morte daqueles que já se foram, e não faça com que sejam em vão. Mas caso assim deseja, poderá ir ao lado deles. Ninguém de nós pode decidir por você, além de apenas você mesmo. - dizia firme, demonstrando convicção, e olhando para o fundo de seus olhos. Ainda tinha dúvidas se ali presenciaria uma morte, ou a conquista de um aliado.
Status — Henry
Status — Henry
Status — Henry
- Considerações:
- Desculpa o post fraco, queria adiantar as coisas.
- Equipamentos de Henry:
- Máscara "festiva"
- Máscara "festiva"
Kit Médico: 10 bisturis, 04 ampolas, 20 seringas de anestésico, 10 seringas, 20 luvas de látex, 09 frascos de antisséptico, ampola com 50ml de veneno nocauteador líquido.
- Jutsus utilizados:
-x-
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
CéuEscuro
Mikki observava os garotos discutindo, pondo para fora seus ideais... Seus olhos iam a finco de encontro com os olhos de Oloril, Henry, Sayuri e por fim Benimaru. Ele analisava cada um ali minunciosamente antes de finalmente erguer seu corpo. Levando sua mão a acariciar o tufo de pelos que ele mantinha no seu queixo, acariciando-os.
- Carrasco, você provou do punho daquele que vos fala. Você sabe que tenho poder para continuar lutando. Não existe desejo de morrer em meu coração, apenas não cumpri o meu papel como deveria nesta batalha... Veja... - Diria Mikki, abaixando-se e removendo a mascara do corpo ao lado dele mostrando o rosto do homem que usava as marionetes, agora sem vida.
- Kazekage Kurayami. 20 anos.Ele é orfão de pai, morto por Yusuke durante sua última visita a Sunagakure no sato... O outro, o qual não tenho o corpo no momento chamava-se: Miyamoto, Jutaske Miyamoto. 26 anos, meu amigo a poucos dias embora eu possa dizer que sua vida era tão necessária em Suna quanto a de vocês em Ame. Todos os meses ele ia até países vizinhos que não tinham um tempo tão escaldante quanto Suna e trazia presentes de lá para as crianças da vila, que no momento, tem um certo poder militar a disposição mas a qualidade de vida dos habitantes... - Enquanto explicava, Mikki não conseguia impedir suas lagrimas de serem lançadas para fora dos glóbulos oculares, escorrendo sobre seu rosto visivelmente. Limpando-as rapidamente e fechando bruscamente seu punho molhado, tanto que era possível ouvir o barulho dos estalos dos ossos e da pele esticando-se ao fechar os dedos com força.
- Eu treinei a minha vida toda para me tornar um muro, o muro que separa e defende meus aliados dos inimigos e os impede de morrer. Os impede de ter suas, importantes e preciosas vidas, ceifadas no campo de batalha. Hoje?! Hoje eu falhei. Falhei com meu treinamento... Falhei com os meus amigos... Falhei como ninja médico, falhei como guerreiro. - Dizia Mikki fitando o horizonte nublado enquanto o vapor começava a permitir que ele fosse visto.
- Irmãos Eclipse, entendo o que dizem. Mas, apesar de concordar com vocês eu me sinto no dever de seguir retornando a vila, dar a notícia do meu erro será pior do que a própria morte para mim. Levarei em meu coração um pouco do espirito que esses dois tinham... Mas, sim... - Diria, virando-se agora para Oloril. - Vocês devem criar um grupo, devem ajudar a resistência. Devem ajudar, acima de tudo, as pessoas! Não há guerra que não possa ser ganha. Se vocês vão optar por não me matar e me querem como um aliado, a minha condição é: Levar meus amigos para casa e dar um fim digno a eles... Não culpo vocês pela morte deles, são apenas mais algumas nas costas de Yusuke as quais eu quero muito vingar em algum momento... Vocês podem me ter como aliado, se confiarem em mim, mas não posso acompanhar vocês agora. Se puderem entender isso, eu ficarei muito grato... Se algum dia forem a Suna, me procurem. Então, eu devo ir? -
STATUS:
Mikki
Vida - 80%
Chakra - 20%
Stamina- 40%
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
Mikki deixava claro que sabia fazer um discurso, mas eu era um homem que dava mais valor as ações do que palavras e infelizmente, a muito tempo atrás, deixei de ser sentimental, então a história do rapaz das marionetes não me comoveu, apesar de conseguir entender os ideias deles e respeitar.
- Eu não me importo, deixem-no ir! - Falava olhando para meus companheiros, onde a feição de raiva dava lugar a minha cara de indiferença de sempre.
Não nos restava muita coisa mais ali, aparentemente conseguimos as informações que precisamos e nossa missão estava completa. - E agora, voltamos para Ame? - Perguntava para Henry, Sayuri e Oloril, buscando saber qual rumo tomaríamos agora.
-------
Status — Benimaru
CH: 53/230
CH: 53/230
Considerações:
- Aparência / Mascara
- Gasto: -1CH Mantendo Sharingan /
- Jutsus Utilizados:
----
Sharingan San Sohmas
- Equipamentos:
----
Máscara "festiva"
----
Colete Shinobi
Resiste 20 de dano
----
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Florescer
-------
O brilho que, antes tomava o punho de Oloril, agora já tinha se esvaído por completo, já não existia mais motivos para continuar tudo aquilo. O jovem lutador absorveu a fala de Mikki e se voltou para seu companheiro, Benimaru. - Acho que sim, acabamos aqui, já sabemos a situação da fronteira: tá uma merda como toda Amegakure. - Exclamou e se virou para Mikki. - Vá, mas você não encontrou com nenhum de nós aqui... - Oloril virou as costas para o Hoshigaki e aguardou Henry e Sayuri para que pudessem tomar seu caminho de volta para a vila.
Status — Oloril
HP: 50/130
ST: 215/225
ST: 215/225
Considerações:
- Jutsus Utilizados:
- Equipamentos:
----
$3.000 Ryous.
- Informações úteis:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
HENRY & SAYURI
E
nquanto Mikki dizia suas palavras, Henry mantinha foco absoluto: o shinobi tinha chamado sua atenção de uma forma diferenciada. Sayuri, por sua vez, não conseguiu se conter e deixou algumas lágrimas escorrerem de sua face. — Sim, você deve ir. Mantenha a chama de sua esperança acesa, e faça sua parte. Espero que nos encontremos novamente por aí, Mikki. - com a mão esticada, pretendia um singelo aperto de mãos entre ambos — Agora, vamos, nossa parte terminou por aqui. Mas sigam-me, nós devemos nos planejar daqui adiante.
E assim, os irmãos seguiriam para local desconhecido — até por eles, por sinal.
Status — Henry
Status — Henry
Status — Henry
- Considerações:
- Desculpa o post fraco, queria adiantar as coisas.
- Equipamentos de Henry:
- Máscara "festiva"
- Máscara "festiva"
- Jutsus utilizados:
-x-
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
CéuEscuro
Mikki, em forma de agradecimento, ajoelha-se juntando suas mãos em um comum comprimento oriental, depois disso pega o corpo no chão e o coloca sobre o ombro direito movendo-se rapidamente até o lago provavelmente para pegar o segundo corpo, sumindo em meio ao restante do vapor que restou no ar.
A situação dos corpos dos ninjas de Ame com certeza não estava mais boa, se os ninjas ali presentes fossem procura-los acharia restos torrados com ossos expostos portando uma bandana, torrada porém reconhecível, da vila da chuva. Portanto, o que resta para eles é retornar a vila com as informações que conseguiram e informar a morte dos companheiros deles... Não se sabe até que ponto eles falariam sobre os ninjas de Suna encontrados ali, agora eles pareciam ser aliados. Contudo o dever do time de 3 infames ali havia acabado.
Considerações:[
- Benimaru: -05 de HP por turno a partir de agora até receber o tratamento, ocasionado por uma leve fratura em sua costela que encontra-se trincada causando bastante dor.
Missão completa:
Missão: Missão Rank B
Objetivo: Resgate/Reforço ou reporte.
Descrição: Depois da destruição da torre leste, frequentemente o Kage pede que enviem equipes de relatório para o lugar para averiguar a posição de konoha em relação ao país temendo um ataque. Uma dessas equipes acabou sendo emboscada e um dos ninjas conseguiu escapar chegando a vila parcialmente queimado e morrendo antes de dizer o que aconteceu com seus companheiros. Como eram todos Chunnin que apenas iam fazer relatórios, Yusuke suspeita que o ataque possa ter vindo de konoha sendo motivado por suas bandanas e que as tropas estejam avançando, vocês devem averiguar o que aconteceu realmente e resolver a situação em benefício da vila, tendo em vista que se as tropas de konoha realmente estiverem mais perto, vocês devem retornar com essa informação e em outro caso devem eliminar os inimigos e resgatar quem puder ser resgatado.
Recompensas: 80 XP, 400 Ryous e 10 pontos de Jutsu.
Arquétipo
Convidado