Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Usina Hidrelétrica  EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz

[Ame] Usina Hidrelétrica [Ame] Usina Hidrelétrica

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Ter Dez 10, 2019 4:08 pm

[Ame] Usina Hidrelétrica  Giphy

Areá um pouco afastada do centro da vila, com poucas edificações importantes para a mesma, onde a maioria das edificações aqui são torres de energia.
Mestre da Morfagem
[Ame] Usina Hidrelétrica  FrtaGvS
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Sáb Jan 11, 2020 7:33 pm

everything is falling

A explicação breve sobre a missão fora suficiente: dois locais distintos deviam ter uma técnica de selamento aplicadas, e eu fui destinada a um deles. Guardei o pergaminho, que contém o selo, com cuidado.

Buscaria me aproximar do que parecia ser a área indicada. Um lugar de aparência enferrujada; antiga. O cheiro de metal era o mais notório no ar, mesmo com a chuva pesada. Essa deveria ser a área das usinas, contendo várias torres de energia.

O shinobi não especificara exatamente onde deveria ser selado, então continuaria caminhando em busca de um sinal.

HP: 80 | ST: 90 |  CH: 120
observações:
095 palavras // tag: xx // outfit // local: Amegakure
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Dom Jan 12, 2020 2:21 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

19:25 PM | Chuva | Inverno

Narração - Chie

A chuva se encontrava fina, parecia que logo logo pararia, e o céu iria sorrir uma vez mais. A jovem kunoichi chegara ao local indicado pela mulher que passara a missão, os olhos da Hyuga analisavam o local rapidamente, notando ser um cenário repleto de canos, onde em detalhe, muitos se encontravam a enferrujar, algo de se esperar de uma região onde chove praticamente o tempo todo. Uma duvida pairava a cabeça da menina, ela não sabia ao certo, onde iria aplicar o fuinjutsu, e ficou ali parada olhando tudo, em busca de um sinal que a indicasse onde era para aplicar a técnica de selamento, a qual é sua missão. Onde será que Chie aplicará a marca de selamento ?

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Dom Jan 12, 2020 1:58 pm

Delineava novamente a fervura, em seus passos, traçando o seu presente para retornar ao seu destino. Em circunstância de que o meu dever fora dado, ao qual me comprometera voluntariamente, e quanto a mim, estava disposta em pronunciar a minha presença para fazer parte daquilo como um todo, daquilo que caminha para deter o sofrimento da contenda desde que começou. Quero conhecer o mundo em concorde com paz e sentir o seu abraço, o seu conforto que defira. Mas questionava-me, seria necessário debater isso com violência ou com uma conversa? O poder corre nas veias de cada um, dificilmente poderia travar-se uma avença literal, por onde todos em sua mente se divergem.

É.. Esquece, talvez eu esteja me afogando em questões com tantas outras dentro da mesma, e oque eu realmente estou procurando? Diretamente? A paz dentro da minha cabeça, o meu senso empático sofre com tanta dor alheia dos fracos e daqueles que lutam com o coração puro a prol de se defender, me conturba, o temor de tudo aquilo que conheço e conhecemos, se dizimar, e o nosso conhecimento, despejados em nada. Defronto por aqueles que eu amo e quero proteger, é para isso que cada vez me torno mais forte, cada vez enveneno a minha alma, o meu caminho é cultivar outro onde posso dar um futuro, que não se acabe em guerra.

E ali, encontrei, deslumbrante quem eu procurava, arremessando do meu guarda-chuva para o alto estando ainda aberto. Era um dos integrantes citados por aquela mulher de cabelo roxo, uma garota concebida com essa incumbência, e poderei por minha vez passar a informação pela qual ainda desconhece - Por outro lado esquecida de ser repassada. Daria apoio para a mesma, e proteger-la enquanto realiza o seu dever.

- Ei garota.. Não sou uma inimiga - O som de meu salto poderia produzir a minha chegada, abjuguei palavras para chamar a atenção dela, sem se preocupar muito com a minha presença inesperada.

- Também estou aqui para fazer o mesmo que você, ou quer dizer.. Quase, isso deve ser feito por você. Mas aqui, uma informação a qual esqueceram de te conceber com a responsabilidade: O local por onde deve-se declarar o Fuuinjutsu, é sobre o chão mais próximo das extremidades do Sul- Terminei de proferir.

[...]

Ao ápice, não poderia também por esquecer.. O outro garoto que correra para o norte, precisara da mesma informe. Em selos manuais, realizei o selo de Bunshin, e assim, criando seis réplicas minhas ao meu redor, mandando somente uma encarregada com esta responsabilidade.

Saúde: 80 | Chakra: 128 | Stamina: 100

Jutsu usado:
Clones:
Off:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Dom Jan 12, 2020 11:00 pm

everything is falling

Nenhum sinal, estava começando a me irritar. Como o ninja que me passou a missão poderia ser tão irresponsável a ponto de esquecer o local onde selar o pergaminho? Isso sequer se ele considerava dizer...

Prestes a tomar uma atitude, seria interrompida por um barulho característico de sapatos altos e pela voz próxima:

— Ei garota... Não sou uma inimiga. — Me viraria para olhar a dona da voz: uma muçher, aparentemente mais velha, com cabelos cor violeta, sua luminosidade destacada ao redor do cenário acinzentado.

— Claro, um inimigo nunca diria isso. — Interromperia em tom de sarcasmo. Seria ingênuo da minha parte acreditar em qualquer pessoa que aparecesse do nada na minha frente. A mulher prossegue ao falar:

Ela diz estar aqui para entregar a informação que faltou: o pergaminho devia ser selado nas extremidades do sul. Continuaria desconfiada da ninja que aparecera do nada. Não deveria ser difícil obter essa informação. Ela pode estar me levando para uma emboscada. E por que eles deduziram que eu precisava de ajuda? Eu deveria voltar e deixar que outra pessoa realizasse a missão. Sinceramente, são incapazes até mesmo de passar uma simples informação e agora me encontro nessa situação incômoda.

— Não sei porque te mandaram para me ajudar. Na verdade, nem sei se posso confiar em você. Obrigada pela informação, contudo. Se eu não me engano, não deram essa informação para o outro ninja, também. Você pode ir para lá informá-lo. — Diria. A ninja realiza um jutsu para criar várias cópias de si mesma, provavelmente para avisar o outro que carrega essa missão.

Ah, pelo visto ela irá continuar comigo. Com certeza ainda não confio nela, mesmo após a execução do jutsu. Preciso me manter em alerta e ela não parece determinada a ir embora tão cedo. Realizaria os selos necessários, por fim aproximando as mãos do rosto:

Byakugan!

Com o dojutsu ativado, agora conseguiria me precaver melhor. Não confio na tal kunoichi, mas também não tenho outra opção. Utilizando-me do campo de visão quase perfeito, me manteria em alerta e procuraria pelo local adequado. Encontrando-o, começaria a andar até ele.

HP: 80 | ST: 90 |  CH: 119
observações:

Jutsus:
351 palavras // tag: xx // outfit // local: Amegakure
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Seg Jan 13, 2020 12:01 am

Chuvacontínua

20:25 PM | Chuva | Inverno

Narração - Chie e Niva

A noite permanecia tranquila com apenas uma fina chuva, que molhava as vestes vagarosamente dos moradores daquela região. Niva chegara ao local, e rapidamente avistava um dos dois membros da missão, e pela foto, essa seria Chie. Indicando não ser uma inimiga, Niva passava algumas informações referentes a missão, que por sinal era a informação que a Hyuga não tinha, o local de aplicar o fuinjutsu. Depois de uma breve conversa, se aquilo poderia ser chamado de conversa, Chie se precavia com a ativação de seu dojutsu, e ao mesmo tempo, Niva criava seis clones, e enviava um para ir ao encontro de Deijin na ponte de acesso da vila. Caminhando pouco a frente, ainda no local, a jovem kunoichi preparava o pergaminho, abrindo o mesmo sobre o chão, e rapidamente com as instruções descrita no mesmo, iniciava o processo, ao executar os selos de mão, e investir o seu chakra, uma enorme energia de seu corpo era sugada, para uma marca que aos poucos se formava no chão, o corpo de Chie ficava fraco rapidamente, pois a aplicação do fuinjutsu, drenou grande parte de suas energias.

Adendo: Desconte 90 de seu chakra, pela aplicação do fuinjutsu rank S
Jutsu:

Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Seg Jan 13, 2020 8:13 pm

everything is falling

Encontrando o local adequado, abri o pergaminho contendo o jutsu de selamento, executando os selos de mão necessários. Assim que terminado, senti uma grande quantidade de chakra escapar de meu corpo rapidamente. Quão forte era aquela técnica?

Foi como se eu ficasse exausta de uma hora para a outra. Meu corpo inteiro se desgastou com o fuinjutsu. Bom, pelo menos, está feito. Podemos voltar para o centro de Ame agora e informar o sucesso da missão.

Me levantaria com dificuldade, dizendo para a outra kunoichi:

— A missão está completa, podemos voltar. — E assim, andaria lentamente pelo caminho que fiz para chegar até ali. Manteria o Byakugan ativado por via das dúvidas, ainda desconfiava da missão ter sido "fácil" demais e da mulher misteriosa.

HP: 80 | ST: 90 |  CH: 28/120
observações:

Jutsus:
126 palavras // tag: xx // outfit // local: Amegakure
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Seg Jan 13, 2020 8:58 pm

Tudo oque eu pude ver diante de toda aquela conjunção, era a preocupação daquela que ativara o seu doujutsu. Ela realmente desconfia de minha lealdade, por um lado? Ela estava correta em maneira geral, uma desconhecida em meio do nada, comparece ditando não ser uma. Me levou abaixara a cabeça e em meu rosto, um breve e pequeno sorrisinho esbanjava-se, uma ação caçoada encarregada de palavras confortantes por sua vez.

Não tem para oque se preocupar, mas é isso, nunca realmente baixe a sua guarda, por mais que eu não a conheça, fico orgulhosa de ver a sua atitude em potencial - Prolonguei a nossa comunicação frenesi - Por parte dela. Toda a minha intenção no momento, era conceber o meu suporte para aqueles que progrediam com Ame. E ainda mais, sobre a garota que aparenta obter uma índole cautelosa e assustada.

Ela não me ouviu sequer, manteve-se afastada e ali mesmo, ascendeu, com o seu chakra natural o Fuuinjutsu que precisara de sua virtude e sacrifício em segmento, reluziu. E assim foi feito, o dever e a incumbência que ela carregou, foi comprometido em sua compostura. Em pequena fração de mínimos segundos, após dar de si para o folheto, a mesma por um declínio, apresentou uma pequena tontura que logo, cessou. Aproximastes de sua estrutura, mas não tão próximo, para não fazer dela mais um novo recuo. Minhas réplicas ficariam paradas em seu lugar, apenas observando a circunstância, moveriam diretamente ao meu sinal.

OKay.. Eu não estou muito para brincadeiras, é melhor voltarmos, não sei oque realmente te deram como propósito - Me preocupei, agachei para acompanhar-la abaixada, poderia sentir a minha leve preocupação. E assim me levantei ao ápice seguinte, dando a minha mão para a garota levantar-se, esperando que dê um voto de confiança à minha existência.

Afinal, qual o seu nome? - Questionei-a, esperando conhecer-la.

Saúde: 80 | Chakra: 128 | Stamina: 100

Clones:
Off:

Última edição por Niva em Ter Jan 14, 2020 12:38 am, editado 2 vez(es)
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Ter Jan 14, 2020 12:33 am

everything is falling

O comentário sobre ela estar feliz com minha atitude cautelosa me pegou de surpresa, posso arriscar dizer até que gostei. No fundo, bem no fundo. A essa altura, já era improvável que ela fosse efetivamente tentar algo. Ela até mesmo me ajudou a levantar, o que aceitei pela súbita mudança de estado corporal. Afastei a poeira das roupas.

— Mais nada, só essa missão. Planejo procurar outra quando voltar, inclusive. —  Respondo seu questionamento. Ultimamente era tudo o que eu fazia: pegar missões, completá-las, pegar mais uma missão e assim por diante.

Claro, deveria procurar algum lugar para descansar primeiro. O fuinjutsu, mesmo sendo um delicado papel, parecia ter sido como uma carroça passando por cima de mim. Tudo que consigo pensar é quão longe estou de me tornar uma ninja forte, se algo fez eu me esgotar dessa forma, tão rápido. Talvez, se tivesse algum ataque por agora, eu poderia ter problemas.

— Chie. Hyūga Chie. — Responderia sua pergunta. Eu sei que devo perguntar o nome de alguém de volta, eu tive educação. — E o seu?

Me pergunto se encontrarei aquela kunoichi mais vezes. O modo com que ela chegou foi inusitado, mas agora parece ser inofensiva — pelo menos para comigo. Executando os selos necessários, desativaria o Byakugan. No momento, precisava reter meu chakra.

Continuaria andando até voltar para a vila de Amegakure.

HP: 80 | ST: 90 |  CH: 28/120

observações:

239 palavras // tag: xx // outfit // local: Amegakure
Arquétipo
Convidado

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado Ter Jan 14, 2020 1:02 am

Chuvacontínua

20:45 PM | Chuva | Inverno

Narração - Chie e Niva

A chuva retornava aos poucos, e moderadamente alagava alguns locais ao chao. Chie e Niva seguiam com uma breve conversa, onde a Hyuga agia de maneira defensiva e cética, seguindo apenas as coisas que eram certas e definidas a ela. Niva sempre protetora, agindo como uma verdadeira Iryonin, dava todo o suporte que Chie precisava, pois o jutsu que realizava a mando da vila, drenara muito de sua energia. Aos poucos de depois de pequenos atos e gestos por parte de Niva, Chie sedia e confiava na mulher lentamente, perguntando se iria encontrar a mesma mais vezes.

Adendo: Podem seguir para o "Centro de Ame", Missão rank B Chie, 40 XP | 200 Ryous | 10 pontos de jutsu -- Missão rank D Niva, 10 XP | 50 Ryous | 02 pontos de jutsu

Arquétipo
Convidado

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Usina Hidrelétrica - Postado

Arquétipo