Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :
Estrada
Uma estrada muito longa e esverdeada em gramas, por volta ao entardecer, sendo um lugar muito extenso encontra-se engolido pelo o véu da noite duradoura.
Ligações: Ame para o Sul, e floresta para o Norte.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Parávamos enfim para descansar. Sentei-me próximo a uma árvore, vendo que nem todos quiseram seguir minha sugestão. Morgan logo me fazia um pedido, e o respondia com um simples balançar positivo de cabeça, dando um breve sorriso para a moça. Logo encostava-me no tronco da árvore, esperando o tempo passar.
As horas foram seguindo, e logo a noite mais uma vez se tornou dia. Eu não havia dormido, e nem mesmo sentia necessidade disso. Logo me levantei do chão, limpando minhas vestes enquanto os demais se ajeitava. Quando tudo estava preparado parti, mantendo o mesmo posicionamento anterior.
As horas foram seguindo, e logo a noite mais uma vez se tornou dia. Eu não havia dormido, e nem mesmo sentia necessidade disso. Logo me levantei do chão, limpando minhas vestes enquanto os demais se ajeitava. Quando tudo estava preparado parti, mantendo o mesmo posicionamento anterior.
HP: 95/95 | CH: 1008/1140 | ST 110/110
- Adendos:
- Considerações:
- Kawarime pré ativado.
- Jutsu usado:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
- Equipamentos:
- Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno
- Vestimentas e Aparência:
- Aparência e Vestimenta
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Missão, A Princesa
A noite havia passado, felizmente e naturalmente.
Havia sido difícil pegar no sono, de fato. Na verdade, nunca ter feito aquele tipo de acampamento seria o por que de ter ficado acordado durante tanto tempo, mas noite a dentro, acabei sedento, entre a bocejos e piscadelas, dormindo tal qual a princesa próxima à mim. Com o raiar do sol, acordei sem a necessidade de alguém chamar e, fui capaz de espreguiçar-me. Sentia melhoras quanto ao que sentia anteriormente e, finalmente pude andar sem sentir peso algum em meu corpo. Estava começando a me animar, pouco a pouco.
HP 110 | CH 160 | ST 110
- Spoiler:
- Sharingan Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
rain ♪
Memories come down when it rains, spreading pain watching you as you get soaked Clear in that moment, wet with memories I think of you when you were beautiful in the rain
Me permiti descansar um pouco. Estávamos em um local extremamente perigoso mas, mesmo após muito tempo com o Byakugan ativo, não tinha visto nada.
Logo pela manhã partiríamos para continuar nosso longo caminho. Como no dia anterior, tomo minha posição, ao lado da princesa, perto de Niva, ativando o Byakugan, novamente. Toda precaução era pouca.
A estrada estava estranhamente pacata. Estávamos viajando com uma herdeira do trono e uma carroça cheia de ouro, isso não era chamar atenção suficiente? Tudo parecia suspeito, sabia que algo estava para acontecer em breve.
Continuaria andando calmamente, mas atenta ao meu redor.
- ✰:
- — Usando essa roupa. Hitaiate preso ao pescoço.
- Jutsus:
Byakugan
Olho Branco
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
HP: 80 | ST: 90 | CH: 117
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Caminhei, assim como todos após a noite retirar-se do plano. E novamente, aquilo persistia, ninguém estaria afim de sequer proporcionar uma conversa hilária durante a viagem, vossa companhia por sinal, era cada uma na sua. E não se importavam com nada no momento a não ser a cautela que deveríamos colocar entre a número um em pautas. À dentro de troncos, adentramos.
Saúde: 80 | Chakra: 128 | Stamina: 100
- Clones:
Clone 1 - 48/80 CH
//
Clone 2 - 80/80 CH
//
Clone 3 - 80/80 CH
//
Clone 4 - 80/80 CH
//
Clone 5 - 80/80 CH
//
Clone 6 - 80/80 CH
- Off:
- Observação e considerações:- Energia II: Consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20). Técnica Rank B fica por 32 de consumo de Chakra;
- Clone 1 usufruiu de uma técnica Rank B - Shakuton: Kajōsatsu, ficando com 48 de Chakra (80 - 32)
- As réplicas, todas elas, encontram-se vivas;
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
HP: 80/80 CH: 170/170 ST: 110/110
Morgan acordou pouco depois dos demais, que já começavam a se movimentar para dar continuidade à missão. Inicialmente exitou, voltando a fechar seus olhos e recusando-se a acordar e ter que lidar com as dores corporais por ter dormido em uma cama não tão propensa aos seus músculos, mas logo levantou-se. — Bom dia amigos! — Gritou, com a felicidade exalando em cada uma de suas palavras. Abriu seus braços o máximo que conseguia e ainda sentada na carroça espreguiçou, com um sorriso no rosto. Permaneceu ali por mais um tempo, pois sabia que andariam até o anoitecer, e economizar energia sendo carregada junto ao ouro poderia lhe trazer vantagens futuramente. Como ninguém reclamou até então, imaginava que não haveria problemas em se aproveitar um pouco mais.
- Informações:
Arquétipo
Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Qui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz
» Viagem para a Ilha perdida
Qua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz
» A Reunião
Dom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace
» [Pedido] Mudanças na Ficha
Sáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba
» A saga da Baleia Púrpura