Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Fronteira - País do Vento - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Fronteira - País do VentoFronteira - País do Vento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Fronteira - País do Vento - Postado Qui Fev 06, 2020 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Fronteira - País do Vento - Página 2 Latest?cb=20120522000250

Principio de deserto, onde possui formações rochosas ao longo do cenário, no local há cinco assentamentos de Ame, onde são os responsáveis por vigiar a fronteira. O local possui animais atrozes, e cobras venenosas. 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Vento - Postado Sáb Fev 22, 2020 12:30 am

Start
• As long as I still have you to protect, I will live •

Um gigante escorpião apareceria no terreno, e de uma colega de equipe que ficaria para trás, Mikaela ficaria bem pensativa em que deveria fazer naquele momento, quando de repente ouviria as ordens de seu companheiro de equipe e então sem pensar duas vezes já pularia em suas costas, também ouviria de um conselho que poderia fazer algo para conseguiria despistar do escorpião.

Observando o animal, enquanto se preocuparia em equilibrar em cima de Oloril, o Chunnin estaria pronto para ataca-lo caso o animal alvejasse a ti e seu companheiro.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Vento - Postado Sáb Fev 22, 2020 4:47 pm

DiaSeco

Sol de rachar

15:35 | Clima Seco | Inverno


Narração - Oloril & Mikaela

Oloril decidia por dar uma breve parada em sua viagem, tendo em vista a falta de recursos que a ausência da Yuki trazia. Ele desativava seus portões, sentindo um quase que instantâneo alívio em todo seu corpo, e tornava a trotar em direção á rocha do assentamento 3. Entretanto, quando a cerca de três metros de distância da rocha, um homem surgia — literalmente de dentro dela; como se aquela rocha sequer existisse. Ele era alto, de cabelos loiros, e vestia um uniforme característico de Amegakure; além de claro, uma bandana. Ele olhava de forma séria para os shinobis, em uma postura ereta, clássica de um militar. Ele portava uma espada, embainhada em suas costas; além de uma Pochete Ninja na região de seu glúteo esquerdo. Alguns momentos se passavam até que ele finalmente dizia algo. — Oque vocês querem?



Adendo:
- Vocês estão a aproximadamente 2km de A2.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Vento - Postado Dom Fev 23, 2020 4:30 pm

Start
• As long as I still have you to protect, I will live •

A garota teria sido deixada para trás, sabe lá o que teria acontecido com ela, deixando de Mikaela um pouco preocupado, tendo até mesmo pensamentos de voltar e enfrentar daquele gigante escorpião, mas até mesmo o Chunnin saberia que não conseguiria enfrenta-lo sozinho, por isto apenas se preocuparia em avançar, seguindo os passos de seu companheiro de equipe, Oloril.

Um homem surgia de dentro de uma rocha, fazendo Mika se questionar o que teria acabado de acontecer, "seria isto um genjutsu? Ou talvez até mesmo um ninjutsu..." o tal ser que surgiria da rocha se manteria com uma postura ereta e aparentando ser de uma pessoa séria, fazendo o Chunnin a pensar que o mesmo poderia ser de um guarda que estaria guardando algo por aquelas redondezas, quando de repente ele perceberia que deveria interagir um pouco naquela missão e não deixar das decisões apenas para o Oloril, já destacável líder daquela dupla agora. Quando ouviria uma pergunta, parecendo querer que os dois saíssem dali logo, e assim o jovem decidiria falar - estamos no meio de uma missão, se você puder nos ajudar nos oferecendo algumas garrafa de agua, e um guarda sol ou algo que possa nos proteger deste sol, estaremos bem agradecidos - esperaria conseguir algo com isso, com estes utensílios facilitaria ao decorrer de sua missão.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Vento - Postado Dom Fev 23, 2020 6:07 pm

DiaSeco

Sol de rachar

15:35 | Clima Seco | Inverno


Narração - Oloril & Mikaela

Ao pensar consigo mesmo sobre do que se tratava aquela ''pedra'', Mikaela conseguia, ao observar um pouco melhor, perceber como a rocha parecia uma textura mal-renderizada de videogame de perto, indicando um provável Genjutsu de baixo nível e que aquele era o provável motivo deles sempre acabarem recebendo os relatórios longe das pedras, quase que como as posições em seus mapas fossem feitas para isto. Amegakure parecia prezar pelas informações confidenciais, e o funcionamento daqueles postos certamente era uma dessas. O homem permanecia com seu olhar sério, e após alguns momentos, ele respirava fundo e dizia. — Certo, esperem aqui. — Ele dizia, virando-se de costas e voltando para dentro da ''rocha''.

[...]

Alguns minutos se passavam, e no caso de nenhum movimento ser feito pelos shinobis, o homem retornaria. Ele portava em uma das suas mãos dois cantis de água, além de um Guarda-Sol. Ele aproximava-se dos shinobis, e lhes entregava os itens. E, após ter feito tudo, voltaria seu olhar a Mikaela — que no momento, liderava a conversa, e lhe perguntaria. — Mais alguma coisa?

Adendo:
- Vocês estão a aproximadamente 2km de A2.
- Genjutsu.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Vento - Postado Seg Fev 24, 2020 7:06 pm

Start
• As long as I still have you to protect, I will live •

Mikaela veria que o homem ajudaria outros ninjas de Amegakure no Sato em uma missão, e o Chunnin não parecia se incomodar estando adentro daquele Genjutsu, vendo que o tal detentor seria de um aliado da vila. Se aproximando do homem ele pegaria as garrafa de agua, jogando uma para Oloril e em sequência pegaria do guarda-sol, quando veria que o mesmo estaria disposto em ajudar ainda mais, o Yuki então sorriria e dizia - não é necessário, já somos gratos com tudo isto, obrigado! - em sequência daria um gole na agua e esperaria que Oloril fizesse o mesmo, as pernas de Mika estariam um pouco cansadas, e veria que seu companheiro ainda estaria disposto em leva-lo.

Segurando do guarda-sol se aproximaria de Oloril, em sequência subiria em suas costas enquanto cobria-o com o guarda-sol, fazendo com que o sol não fosse de um grande obstáculo agora, assim ele esperaria prosseguir até o próximo assentamento.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Vento - Postado Seg Fev 24, 2020 7:25 pm


Florescer


Com Mikaela assumindo a frente da nossa equipe, senti que não precisava me preocupar muito, era um garoto perspicaz e inteligente. Assim que pediu as coisas para o homem e, após alguns segundos, quando ele trouxe os pedidos, fiquei aguardando Mika pegar os itens com o rapaz, afinal, não queria me intrometer no meio da conversa dos dois. Assim que meu companheiro se despediu do homem, peguei um dos cantis e tomei um gole de água, assim como Mikaela, guardando o utensílio logo em seguida. Com o decorrer dos fatos, virei de costas e coloquei o jovem nas costas, eu ainda tinha muita energia sobrando e poderíamos continuar o caminho daquela forma. Comecei a correr em velocidade máxima até o próximo assentamento.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País do Vento - Postado Ter Fev 25, 2020 3:27 pm

DiaSeco

Sol de rachar

15:35 | Clima Seco | Inverno


Narração - Oloril & Mikaela

Agora reabastecidos, hidratados e protegidos do sol, os shinobis encontravam as condições ideais — dentro do possível — para seguir com a viagem. Utilizando da incrivel velocidade de Oloril, os shinobis passavam pelos dois assentamentos restantes num piscar de olhos, e muito adiantados, sequer viam sinais da tempestade de areia que em breve chegaria no local. As entregas eram semelhantes as anteriores, e com nada perturbando seu caminho, a missão estaria finalizada sem maiores percalços, com a viagem não levando sequer cinco minutos. Era exaustante andar naquela areia, quem dirá correr, mas diante o pouco tempo que fazia aquilo, era um esforço aceitável e cabível.

Adendo:
- Vocês podem postar de volta na Torre de Areia. Decidi adiantar os assentamentos já que conseguiram evitar os perigos, e consequentemente a missão estava basicamente finalizada.
- Desconta 30 de ST, Oloril.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Fronteira - País do Vento - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2