Últimos assuntos
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Mestre da Morfagem
Admin
Relembrando a primeira mensagem :
O Posto de Atribuição de Missões está localizado no centro da vila, no interior de uma enorme edificação, onde player vai a fim de receber missões entregues pela Kunoichi Hana e o Ninja Escarlate.
O Posto de Atribuição de Missões está localizado no centro da vila, no interior de uma enorme edificação, onde player vai a fim de receber missões entregues pela Kunoichi Hana e o Ninja Escarlate.
Arquétipo
Admin
Convidado
Convidado
Não era um detalhe que ela gostava, porém, ela entendia que ainda não era o momento. — Você viu, né? Te falei que ainda não era o momento. Eu entendo que você que conseguir logo isso, porém, ainda não e o momento. — Eu sabia que ainda não era o momento, porém, diante da explicação do desconhecido. Aliás, ele nem mesmo tinha dito o nome dele. — Sim, eu sei que ele sequer falou o nome dele. Não podemos fazer nada. Não posso obrigá-lo para nada — Continuaria com meu principal objetivo.
Assim, antes de continuar com tal busca. — Bom, eu vou pegar uma missão ainda. Ela ainda quer ir com você. Ela muda muito de ideia, o que posso fazer, né? — Não esperava por sua resposta, ele tinha sido bem explicativo em relação à verdadeira explicação de não conseguirmos realizar uma missão mais arriscada.
Nesse ponto, meu foco era encontrar alguém que detinha das funções de conciliar as missões. — Bom, eu quero algo para fazer. Ela está muito ansiosa. O que temos aew? — Esperava ansiosamente para saber qual o trabalho, percebia isso na forma em que ela estava realmente animada. Mesmo que seu objetivo não fosse realizado, ainda assim era possível conseguir um pouco de diversão.
-------
- Conversa Normal
- Conversa com a marionete
HP: 100/100
CH: 150/150
ST: 120/120
- Spoiler:
バレリーナ A Bailarina
Rank: C
Conjunto de Materiais: Hinasaki
Resistência: 100
Função: Ofensivo, Suplementar
Dispositivos: 1 - Kakusareta Naifu - Braços; 2 - Kakusareta Naifu - Pernas; 3 - Kakusareta Naifu - Cabeça; 4 - Ha Nokogirihajō; 5 - Ha Kama; 6 - Hikigane Doku; 7 - Hikigane; 8 - チェーンダンス.
Descrição: Em razão de sua infância, a criação da bailarina remete-se ao seu brinquedo favorito. A leveza em relação à boneca é o principal destaque dessa criação. Existe um foco detalhado com as vestimentas, embora esse detalhe estético não interfira em qualquer plano de batalha. Seu tamanho aproxima-se ao de Kiara, embora seja próximo dos 158 centímetros. O corpo da marionete é capaz de separar-se parcialmente, existindo uma divisão entre sua cabeça, membros inferiores e superiores. Válido também para suas mãos e pés, com o objetivo de destacar tais partes para ataques separados, embora não possa distanciar-se da parte principal do corpo, o tórax. Anexadas à juntas de seus braços e pernas que vão de encontro ao tórax, existe o primeiro dispositivo que são lâminas. Embora que, nas pernas, tão equipamento seja localizado em suas sapatilhas, exatamente nas pontas. Com o mesmo princípio, isso também é válido para a cabeça no encontro do pescoço, no exato encaixe na parte principal do corpo. Na extensão de seus braços, possuem pequenas serras que, ao abraçar o oponente, dilaceram o inimigo. Suas mãos podem ser substituídas por foices, embora apenas uma em cada parte. Na junção em que seria o cotovelo, existe um mecanismo capaz de liberar um gás venenoso. Próximo de sua boca, existe um dispositivo capaz de lançar pequenas armas de forma que possa surpreender o inimigo. No entanto, sua principal arma é a corrente armazenada em seu corpo. Toda a engenharia é capaz de fazer que a marionete seja capaz de imitar perfeitamente uma ginasta, em especial no ramo da dança rítmica.
Kakusareta Naifu - Braços
Facas Escondidas
Descrição: Dispositivo em forma de facas ocultas que podem ser anexadas em qualquer parte. [Anexado nos membros superiores]
Kakusareta Naifu - Pernas
Facas Escondidas
Descrição: Dispositivo em forma de facas ocultas que podem ser anexadas em qualquer parte. [Anexado nas sapatilhas]
Kakusareta Naifu - Cabeça
Facas Escondidas
Descrição: Dispositivo em forma de facas ocultas que podem ser anexadas em qualquer parte. [Cabeça - Encaixe com o pescoço]
Ha Nokogirihajō
Lâmina Cerrilhada
Descrição: Dispositivo em forma de pequenas lâminas cerrilhadas, que servem para cortar e dilacerar. [Braços]
Ha Kama
Lâmina de Foice
Descrição: Dispositivo em forma de foice, que pode ser escondida ou não. [Mãos - Substituição]
Hikigane Doku
Disparador de Veneno
Descrição: Dispositivo usado para liberar gases venenosos. [Cotovelo]
Hikigane
Disparador
Descrição: Dispositivo usado para disparar senbons e kunais. [Boca]
チェーンダンス
Dança das correntes
Descrição: Imitando a ginástica artística, existe um pequeno orifício nas mãos da bailarina. Em seu corpo está presente uma corrente de aproximadamente 6 metros que, ao ser ativado, mostra uma verdadeira dança. Usada para prender oponentes de uma maneira que possa ser única, com uma dança.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Sombra da Floresta
Chegava ao posto de missões requerendo uma missão.
— Poderia me dar uma missão Rank A?
Harumi
Considerações:
- Missão será feita One Post.
- Arsenal:
- Colete Chuunin, ferramentas ninjas, mascará festiva.
- Máscara Festiva:
I've been walking through a world gone blind.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Chuva | Inverno
Narração - Harumi
Instrutora Hana, de Amegakure.
Uma jovem retornara de uma longa missão, onde a mesma solicitava uma missão solo dessa vez, sem a presença de aliados para a conclusão da mesma. - Deixe-me ver aqui. - Mesmo sempre organizando aquela papelada toda, Hana sempre precisava bagunçar uma coisa para achar missões que se encaixem com as habilidades e especialidades dos ninjas que aparecem por ali. - Aqui está, creio que será moleza essa aqui. - A instrutora entregava o pergaminho com as informações para a kunoichi, juntamente as fotos dos cientistas envolvidos.
Adendo:
- Missão ONEPOST de Harumi:
Missão: Rank A
Objetivo: Resgate
Descrição: Cerca de seis dias atrás, um grupo de ninjas foram sequestradas sem deixar nenhum vestígio para trás, ou alguma pista que possa ser seguida para encontrar o paradeiro dos desaparecidos. Duas pessoas desse grupo de cinco são cientistas bem fluentes no mundo ninja, e devido a isso a importância da missão, e recentemente depois de tanta investigação e procura, fora descoberto pela inteligencia da vila, de que esse grupo se encontra em território inimigo, mais precisamente em Kusagakure, e a base onde eles se encontram, é em um enorme terreno plano e gramado, onde eles podem avistar qualquer coisa se aproximando de uma grande distancia. O objetivo e se infiltrar na base inimiga e sair de lá com esses dois cientistas. Uma foto de cada um era entregue a kunoichi, para que a mesma possa identificar os mesmos.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Sombra da Floresta
A senhorita do posto era sempre divertida de assistir se bagunçar em suas coisas. De certo modo era fofo e cômico.
— Moleza? Vou confiar hihi... — Fazia uma gracinha com a mulher.
Enfim me retirei para me preparar e ir na missão.
Harumi
- Arsenal:
- Máscara Festiva:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
Narração - Kiara e Stein
Era muita gente chegando ao estabelecimento em um curto intervalo de tempo, e devido a isso a instrutora se perdia em passar as missões, e acabou deixando dois ninjas de lado. - Me desculpem, eu me atrapalhei. - Mexendo as coisas ali na mesa, Hana procurava uma missão para os dois restantes. - Aqui está. - A kunoichi entregava um pergaminho a jovem, onde o mesmo tinha as informações da missão.
Adendo: Local da missão LINK
- Missão:
Missão: Rank C
Descrição: Criaturas pegajosas e sugadoras de sangue estão causando um grande alvoroço, e os pobres camponeses plantadores de arroz, se encontram em apuros com essas sangue-suga de aproximadamente cinquenta centímetros. O objetivo e exterminar esses animais, para que os camponeses possam seguir com o seu trabalho.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Demorava um pouco do que o esperado inicialmente, era perceptível que ela realmente não estava com muita paciência. Sabia que a mulher tinha suas responsabilidades, devia ser realmente difícil lidar com todos os presentes sem qualquer tipo de reclamação. — Você realmente acha que isso foi de propósito? Bom, eu creio que não... — Não demorava para pegar o pergaminho com as devidas informações, precisava analisar qual o trabalho.
Admito que ela não ia gostar disso, certamente queria um pouco mais de importância, precisava acalmá-la rapidamente. — Bom, vamos começar por baixo. Eu sei que aquela foi atendido primeiro, não precisa falar novamente. — Uma pequena pausa ao mostrar o pergaminho para o meu possível companheiro. — Não, não... Não podemos fazer isso, vamos continuar com o foco. Eu não acho que ela é especial ou que tenha privilégios para ser atendida com mais rapidez. Você tá difícil hoje, né? — Assim, precisava encontrar o local dado pelo pergaminho.
No final, meu foco era aquele que estava ali. — Bom, eu vou indo na frente. Se ainda quiser acompanhar, vamos lá. Acho que ela vai se divertir, espero realmente isso... — E, com um sorriso no rosto, ia na direção para realizar tal objetivo o mais rápido possível. Talvez fosse capaz de acalmá-la, se é que ela ia me ajudar. Isso seria um problema.
-------
— Conversa Normal
— Conversa com a marionete
HP: 100/100
- Spoiler:
バレリーナ A Bailarina
Rank: C
Conjunto de Materiais: Hinasaki
Resistência: 100
Função: Ofensivo, Suplementar
Dispositivos: 1 - Kakusareta Naifu - Braços; 2 - Kakusareta Naifu - Pernas; 3 - Kakusareta Naifu - Cabeça; 4 - Ha Nokogirihajō; 5 - Ha Kama; 6 - Hikigane Doku; 7 - Hikigane; 8 - チェーンダンス.
Descrição: Em razão de sua infância, a criação da bailarina remete-se ao seu brinquedo favorito. A leveza em relação à boneca é o principal destaque dessa criação. Existe um foco detalhado com as vestimentas, embora esse detalhe estético não interfira em qualquer plano de batalha. Seu tamanho aproxima-se ao de Kiara, embora seja próximo dos 158 centímetros. O corpo da marionete é capaz de separar-se parcialmente, existindo uma divisão entre sua cabeça, membros inferiores e superiores. Válido também para suas mãos e pés, com o objetivo de destacar tais partes para ataques separados, embora não possa distanciar-se da parte principal do corpo, o tórax. Anexadas à juntas de seus braços e pernas que vão de encontro ao tórax, existe o primeiro dispositivo que são lâminas. Embora que, nas pernas, tão equipamento seja localizado em suas sapatilhas, exatamente nas pontas. Com o mesmo princípio, isso também é válido para a cabeça no encontro do pescoço, no exato encaixe na parte principal do corpo. Na extensão de seus braços, possuem pequenas serras que, ao abraçar o oponente, dilaceram o inimigo. Suas mãos podem ser substituídas por foices, embora apenas uma em cada parte. Na junção em que seria o cotovelo, existe um mecanismo capaz de liberar um gás venenoso. Próximo de sua boca, existe um dispositivo capaz de lançar pequenas armas de forma que possa surpreender o inimigo. No entanto, sua principal arma é a corrente armazenada em seu corpo. Toda a engenharia é capaz de fazer que a marionete seja capaz de imitar perfeitamente uma ginasta, em especial no ramo da dança rítmica.
Kakusareta Naifu - Braços
Facas Escondidas
Descrição: Dispositivo em forma de facas ocultas que podem ser anexadas em qualquer parte. [Anexado nos membros superiores]
Kakusareta Naifu - Pernas
Facas Escondidas
Descrição: Dispositivo em forma de facas ocultas que podem ser anexadas em qualquer parte. [Anexado nas sapatilhas]
Kakusareta Naifu - Cabeça
Facas Escondidas
Descrição: Dispositivo em forma de facas ocultas que podem ser anexadas em qualquer parte. [Cabeça - Encaixe com o pescoço]
Ha Nokogirihajō
Lâmina Cerrilhada
Descrição: Dispositivo em forma de pequenas lâminas cerrilhadas, que servem para cortar e dilacerar. [Braços]
Ha Kama
Lâmina de Foice
Descrição: Dispositivo em forma de foice, que pode ser escondida ou não. [Mãos - Substituição]
Hikigane Doku
Disparador de Veneno
Descrição: Dispositivo usado para liberar gases venenosos. [Cotovelo]
Hikigane
Disparador
Descrição: Dispositivo usado para disparar senbons e kunais. [Boca]
チェーンダンス
Dança das correntes
Descrição: Imitando a ginástica artística, existe um pequeno orifício nas mãos da bailarina. Em seu corpo está presente uma corrente de aproximadamente 6 metros que, ao ser ativado, mostra uma verdadeira dança. Usada para prender oponentes de uma maneira que possa ser única, com uma dança.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Redenção
Cheguei até o local e solicitei para Hana uma missão que estivesse disponível.
Obs.: Missão OP rank B
Emme
Cheguei até o local e solicitei para Hana uma missão que estivesse disponível.
Obs.: Missão OP rank B
- Utilidades:
- Status:
- HP: 150/150
CH: 140/140
ST: 180/180
- Equipamentos:
- Diversos: Colete Shinobi (resiste 20 de dano), Bingo Book, Rádio (recebido de Henry e equipado na orelha esquerda), Máscara festiva (resiste a 30 de dano), Guia dos tolos - Edição 1.
Ferramentas: 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 49 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
$2.550 Ryous.
- Informações úteis:
- Tai: ➟ IV Podem treinar, aprender e criar Taijutsu Rank A, podem usar armas de Rank A. Conseguem levantar até 200 KG acima da sua cabeça. Arremessos: 45m de alcance a 30m/s de velocidade.
Vel: ➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s.
Con: ➟ II Reduz o dano sofrido fisicamente em 10%. Podem usar técnicas que desgastam o corpo 3 vezes na missão/luta. +20 de HP.
Res: ➟ II A pressão de um combate real não te afeta. Torna-se capaz de pensar claramente mesmo em situações em que se encontra debilitado (como envenenado, machucado, sufocado, queimado...).
Per: ➟ I Têm um compreendimento comum do que os cerca, ajudando a descobrir falhas em Genjutsus mais simples como os de Rank E e D. Compreendem o básico no manuseio de armamentos. Arremessam projéteis com precisão dentro de 10 metros de distância.
Int: ➟ II Você consegue desenvolver jutsus com mais facilidade, podendo criar o dobro de jutsus por mês. Desempenha um raciocínio mais rápido em combate. Assimila ilusões de até Rank C.
Ene: ➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Doctor
Franklin Stein
Claro... Vamos lá, Kiara. — Falei. Eu nem sequer estranhava mais toda aquela conversa que a garota tinha com a sua boneca, embora ainda não deixasse de tentar entender o por que dela fazer aquilo; embora evitava perguntas. Eu tinha uma política bem restrita com perguntas, já que apenas uma mal-colocada basta para arruinar toda e qualquer situação, principalmente em se tratando da minha pessoa. E eu estava esperançoso em ter ajuda, afinal, aquilo poderia fazer o trabalho ir mais rápido. Então eu apenas concordei e segui a garota, esperançoso de que ela sabia o caminho até as Plantações de Arroz.
- Miscelânea:
- Aparência:
Camisa Remendada com Colete Shinobi por cima.
- STATUS:
- Equipamentos:
Bisturi de Cálcio {Bolso do Colete}
Resistência: 90.
Uma construção óssea em forma de bisturi. Tem uma ponta extremamente afiada e uma resistência grande, podendo ser usada em procedimentos médicos mais difíceis ou em pacientes com a pele mais resistente. Foi um presente de Kageyama Izanagi para o doutor Franklin Stein. Possui, em seu cabo, escritos em kanji, significando "obrigado".
Colete Shinobi (Tronco)
Coletes são uma forma de roupas projetados para fornecer proteção/diminuir o dano de coisas como golpes fisicos, estilhaços e outros projéteis. Para a maior parte, eles têm substituído a armadura usada por shinobi durante a era dos Estados Combatentes e da Primeira Guerra Mundial Shinobi . Eles normalmente são usados por Chunnin's e Jonnin's sobre sua roupa normal na maioria das aldeias, embora o projeto varia entre as aldeias e também mudaram ao longo do tempo.
Chunnin
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
Narração - Oloril
Mais uma vez, Oloril chegava até o posto de missões e solicitava mais uma tarefa. - Aqui está. Tome cuidado hein! - Disse Hana enquanto acompanhava o jovem garoto saindo correndo pelas portas da sala.
- Missão:
Missão: Missão Rank B
Objetivo: Combate ao crime.
Descrição: K. Kaheyama é um grande empresário de Ame tendo inclusive ligações direta com a familia do Yusuke, recentemente um grupo extremista tem feito ataques bem planejados a galpões que pertencem ao milionário a fim de furtar tudo que podem e realizar um protesto contra a empresa do mesmo por causa do seu apoio ao atual governante. A equipe tática já realizou a missão de identificar o próximo galpão a ser alvo dos larápios e o seu dever é se esconder e esperar, no momento certo, atacar. Deve de preferência imobilizar para interrogatório mas se não for possível está autorizado a matar devido a natureza dos crimes estar incomodando o Kage.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
HENRY & SAYURI
C
ombinado com seus companheiros de se encontrar no devido local, os irmãos Eclipse se acomodavam em banquinhos no canto do estabelecimento, enquanto aguardavam. Havendo diálogo através do rádio, imaginava que não demorariam, embora Henry estivesse ansioso. Assim que chegassem, Henry puxaria diálogo.— Isto poderá ser útil.- dizia, distribuindo dois mil ryous para cada um. Em missões, principalmente em tempos como este, ter dinheiro para barganhar era algo interessante. — Que rank será?
Sendo assim, questionava sobre a dificuldade da missão e deixava que outro estivesse encarregado de solicitá-la.
Status — Henry
HP: 120/120
CH: 199/205
ST: 170/170
Status — Sayuri
CH: 205/205
Status — Sayuri
- Considerações:
- - 2000 ryous dados para Benimaru, e 2000 ryous dados para Oloril.
- Missão em trio (Sayuri conta? rs), rank B.
- Equipamentos de Henry:
- Máscara "festiva"
Rank: -
Descrição: Uma máscara oval que fixa-se de forma misteriosa ao rosto de seus usuários, possui gravuras, imagens e cores variadas apesar de manterem sempre o mesmo formato. Quando usando-a a voz do usuário fica distorcida dificultando a identificação de quem a está usando. Consegue suportar até 30 de dano sem quebrar-se.
— Presa na cintura.Kunai Óssea
Resistência: 90
Descrição: Uma formação óssea criada à partir da kekkei genkai do clã kaguya especialmente para Henry. Possui três pontas, sendo a do meio reta e as laterais curvadas para o lado exterior, contando com um design único. Uma gravura em kanjis no cabo desta arma aponta o nome do seu criador, que buscava sanar a possível curiosidade do presenteado sobre esse assunto. Também representa a dívida de Izanagi para com o portador desta arma, que lhe salvou a vida, além de ser um voto de confiança vindo de uma pessoa durona.
— Guardada no bolso esquerdo.— Colete Shinobi | Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Ferramentas Ninja: 20 kunais, 20 shurikens, 10 bombas de fumaça, 10 papéis explosivos, 60 estrepes, 100 metros linha de aço, 10 pergaminhos pequenos, 01 rádio (equipado), frasco com 2 pílulas de ração militar e 2 pílulas de aumento de sangue.
- Equipamentos de Sayuri:
- Máscara "festiva"
Descrição: Uma máscara oval que fixa-se de forma misteriosa ao rosto de seus usuários, possui gravuras, imagens e cores variadas apesar de manterem sempre o mesmo formato. Quando usando-a a voz do usuário fica distorcida dificultando a identificação de quem a está usando. Consegue suportar até 30 de dano sem quebrar-se.
— Presa na cintura.— Colete Shinobi | Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Ferramentas Ninja: 10 kunais, 10 shurikens, 05 bombas de fumaça, 05 papéis explosivos, 30 estrepes, 50 metros linha de aço, 05 pergaminhos pequenos, 01 rádio (equipado), frasco com 2 pílulas de ração militar e 2 pílulas de aumento de sangue.
- Jutsus utilizados:
- HENRY
-x-
SAYURI
-x-
▲
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Reborn
Em questão de minutos, Oloril adentrava a sala onde Hana atribuía missões para os shinobis da vila. Pôde notar dois rostos familiares e estes eram de Henry e Sayuri. Ao ver a garota, seu coração palpitou, mas conseguiu se segurar dessa vez.
- E aí? Que que ta rolando? - Exclamou em voz alta, como se tivesse perdido noção do tom de voz.
Após, literalmente, anunciar sua chegada, Oloril foi surpreendido por Henry quando este lhe entregou uma razoável quantia em dinheiro, dizendo que poderia ser útil para a compra de algum equipamento.
- Er... Valeu, mas eu passo. Se eu precisar, eu te peço. - Obviamente era uma atitude um tanto que largada do Jonnin, mas esse era seu jeito.
Emme
Em questão de minutos, Oloril adentrava a sala onde Hana atribuía missões para os shinobis da vila. Pôde notar dois rostos familiares e estes eram de Henry e Sayuri. Ao ver a garota, seu coração palpitou, mas conseguiu se segurar dessa vez.
- E aí? Que que ta rolando? - Exclamou em voz alta, como se tivesse perdido noção do tom de voz.
Após, literalmente, anunciar sua chegada, Oloril foi surpreendido por Henry quando este lhe entregou uma razoável quantia em dinheiro, dizendo que poderia ser útil para a compra de algum equipamento.
- Er... Valeu, mas eu passo. Se eu precisar, eu te peço. - Obviamente era uma atitude um tanto que largada do Jonnin, mas esse era seu jeito.
- Utilidades:
- Status:
- HP: 215/215
CH: 140/140
ST: 1140/1140
- Equipamentos:
- Diversos: Colete Shinobi (resiste 20 de dano), Bingo Book, Rádio (recebido de Henry e equipado na orelha esquerda), Máscara festiva (resiste a 30 de dano), Guia dos tolos - Edição 1.
Ferramentas: 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 49 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
$3.000 Ryous.
- Informações úteis:
- Tai: ➟ IV Podem treinar, aprender e criar Taijutsu Rank A, podem usar armas de Rank A. Conseguem levantar até 200 KG acima da sua cabeça. Arremessos: 45m de alcance a 30m/s de velocidade.
Vel: ➟ IV A locomoção se equivale a de um Jounnin, como Kakashi e Killer Bee, seus reflexos são mortais. Atinge velocidades máximas de 27 m/s.
Con: ➟ II Reduz o dano sofrido fisicamente em 10%. Podem usar técnicas que desgastam o corpo 3 vezes na missão/luta. +20 de HP.
Res: ➟ II A pressão de um combate real não te afeta. Torna-se capaz de pensar claramente mesmo em situações em que se encontra debilitado (como envenenado, machucado, sufocado, queimado...).
Per: ➟ I Têm um compreendimento comum do que os cerca, ajudando a descobrir falhas em Genjutsus mais simples como os de Rank E e D. Compreendem o básico no manuseio de armamentos. Arremessam projéteis com precisão dentro de 10 metros de distância.
Int: ➟ II Você consegue desenvolver jutsus com mais facilidade, podendo criar o dobro de jutsus por mês. Desempenha um raciocínio mais rápido em combate. Assimila ilusões de até Rank C.
Ene: ➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
-------
Benimaru.
-------
Saindo do beco onde fiz meu contrato eu segui para o posto de atribuição de missões, ponto de encontro do nosso, recém formado, grupo.
Chegando, via que os gêmeos já estavam lá, assim como Oloril, o apaixonado. Henry era um garoto estranho, não sabia ao certo o que pensar sobre ele, era bondoso de mais ou apenas um cara muito sagaz? Após chegar e cumprimenta-los, ele me oferecia dinheiro, que eu não recusava, claro, que idiota recusaria? Bem, aparentemente Oloril recusou...
- Ah, obrigado! - Agradecia já guardando o dinheiro. - Uma rank B parece boa, quero testar algumas coisas novas nessa missão. - Respondi ao questionamento do loiro.
Os garotos poderiam ver que estava com roupas diferentes agora, usava algo mais escuro e também estava com uma macara, bem estilosa por sinal.
-------
Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 220/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%
CH: 220/220
ST: 150/150
Considerações:
- Aparência / Mascara
- Jutsus Utilizados:
----
- Equipamentos:
----
Máscara "festiva"
----
Colete Shinobi
Resiste 20 de dano
Ferramentas Ninja: 20 Kunai, 25 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 60 Metros linha de aço, 07 Pergaminho pequeno, 01 rádio (equipado).
----
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
Narração - Oloril, Henry e Vergil
Hana recebia os três garotos e pedia-os para ir a um canto, entregando-lhes um pergaminho. - Vocês são famosos, me pediram para ter cuidado com quem entregaria essa missão então estou tendo. Confio em vocês. - diria Hana, e com isto voltaria para sua mesa mexendo em alguns outros pergaminhos. - Tudo que precisam está no pergaminho, não demorem. - Terminava, dispensando-os.
- Missão:
Missão: Missão Rank B
Objetivo: Resgate/Reforço ou reporte.
Descrição: Depois da destruição da torre leste, frequentemente o Kage pede que enviem equipes de relatório para o lugar para averiguar a posição de konoha em relação ao país temendo um ataque. Uma dessas equipes acabou sendo emboscada e um dos ninjas conseguiu escapar chegando a vila parcialmente queimado e morrendo antes de dizer o que aconteceu com seus companheiros. Como eram todos Chunnin que apenas iam fazer relatórios, Yusuke suspeita que o ataque possa ter vindo de konoha sendo motivado por suas bandanas e que as tropas estejam avançando, vocês devem averiguar o que aconteceu realmente e resolver a situação em benefício da vila, tendo em vista que se as tropas de konoha realmente estiverem mais perto, vocês devem retornar com essa informação e em outro caso devem eliminar os inimigos e resgatar quem puder ser resgatado.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Sombra da Floresta
Retornei para mais uma missão.
— Olá, vim por uma missão, por favor.
Aguardei a moça me entregar uma...
One Post
Harumi
- Arsenal:
- Máscara Festiva:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
Narração - Harumi
- Olá, Harumi! Aqui... - dizia Hana, entregando o pergaminho a garota e esperando que com isso ela se retirasse.
- Missão:
Missão: Missão Rank C
Objetivo: Transporte.
Descrição: A chuva tem atrapalhado o transporte de suprimentos para a loja da vila ultimamente, além do medo de bandidos famintos roubarem a carga das carroças no caminho também existe a infeliz possibilidade de inutilizar os suprimentos por causa da demora. Precisamos que você encontre com o carregamento de suprimentos vindos do sul e dê um jeito de trazer até a vila rapidamente e em segurança.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Sombra da Floresta
— Obrigada... — Disse após recolher a missão, saindo em seguida.
Harumi
- Arsenal:
- Máscara Festiva:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Sombra da Floresta
Voltei ao posto falando mais casualmente com hana.
—Olá... A 1° missão do dia fora relativamente rápida. Acredito que posso contribuir com mais algumas tarefas.
Aguardava ela me dar mais alguma missão.
Harumi
629 Palavras
Jutsu: Chika no Ne
- Arsenal:
- Máscara Festiva:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
-------
Benimaru.
-------
Hana nos entregava a missão que pedíamos, nos dando o pergaminho com as informações, que fiz questão de dar uma olhada e me inteirar do que se tratava, deixando-o logo depois com Henry.
- Então vamos! - Disse já saindo do posto de missões, partindo para sair do vilarejo, em direção ao Leste.
-------
Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 230/230
ST: 140/140
CH: 230/230
ST: 140/140
Considerações:
- Aparência / Mascara
- Jutsus Utilizados:
----
- Equipamentos:
----
Máscara "festiva"
----
Colete Shinobi
Resiste 20 de dano
Ferramentas Ninja: 20 Kunai, 25 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 60 Metros linha de aço, 07 Pergaminho pequeno, 01 rádio (equipado).
----
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
Narração - Harumi
- Oh sim! aqui está. - dizia Hana, entregando o pergaminho a garota. - Esta aqui é tão simples quanto a outra - Finalizaria, sorrindo.
- Missão:
Missão: Decorações Festivas
Objetivo: Auxilio à trabalhadores
Descrição: Sabe-se que o aniversário de fundação de Amegakure aproxima-se e mesmo em climas extremamente hostis, os líderes que regem o vilarejo, decidiram arcar com os gastos de uma pequena festa, contratando ninjas pouco experientes para a ajuda. Sendo escolhido, você deve se dirigir até o local indicado - um grande campo limpo, ao norte do centro comercial - e ajudar os trabalhadores a montar aparatos e afins.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Sombra da Floresta
—Essa parece ainda mais pasifica.
Comentava ao ler. Ia me retirando.
Harumi
- Arsenal:
- Máscara Festiva:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Sombra da Floresta
—Foi como você disse, bem tranquila. O que ainda tens pra mim ai?
Ficava no aguardo de mais uma tarefa.
Harumi
- Arsenal:
- Máscara Festiva:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
HENRY & SAYURI
A
parentemente, Benimaru estava também empolgado para realizar esta missão em equipe. Os irmãos apenas o seguia. Status — Henry
Status — Sayuri
Status — Sayuri
- Considerações:
- - 2000 ryous dados para Benimaru, e 2000 ryous dados para Oloril.
- Missão em trio (Sayuri conta? rs), rank B.
- Equipamentos de Henry:
- Máscara "festiva"
— Presa na cintura.Kunai Óssea
Resistência: 90
Descrição: Uma formação óssea criada à partir da kekkei genkai do clã kaguya especialmente para Henry. Possui três pontas, sendo a do meio reta e as laterais curvadas para o lado exterior, contando com um design único. Uma gravura em kanjis no cabo desta arma aponta o nome do seu criador, que buscava sanar a possível curiosidade do presenteado sobre esse assunto. Também representa a dívida de Izanagi para com o portador desta arma, que lhe salvou a vida, além de ser um voto de confiança vindo de uma pessoa durona.
— Guardada no bolso esquerdo.— Colete Shinobi | Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Ferramentas Ninja: 20 kunais, 20 shurikens, 10 bombas de fumaça, 10 papéis explosivos, 60 estrepes, 100 metros linha de aço, 10 pergaminhos pequenos, 01 rádio (equipado), frasco com 2 pílulas de ração militar e 2 pílulas de aumento de sangue.
- Equipamentos de Sayuri:
- Máscara "festiva"
— Presa na cintura.— Colete Shinobi | Resiste 20 de dano na região onde é usado.
Ferramentas Ninja: 10 kunais, 10 shurikens, 05 bombas de fumaça, 05 papéis explosivos, 30 estrepes, 50 metros linha de aço, 05 pergaminhos pequenos, 01 rádio (equipado), frasco com 2 pílulas de ração militar e 2 pílulas de aumento de sangue.
- Jutsus utilizados:
- HENRY
-x-
SAYURI
-x-
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Ganhos:
Gastos:
Danos:
Gastos:
Danos:
Aos trabalhos!
Missão II
Missão II
Adentrando o lugar, limpando-se da chuva como poderia, seguiria até Hana sozinho. - Hana-sama! Tem alguma missão difícil para resolver? Dessa vez não estou em time... Me dê algo do maior rank que puder! - Dizia, animado em retornar a campo, pronto para trabalhar.
Considerações:
- Uma missão solo, narrada.
HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 152
- Informações:
- Estilo de Combate:
- Kassokuken
Punho de Pistão
Requisitos: Senninka, II Ninjutsu, II taijutsu
Bonificações: + I Taijutsu, Velocidade e Energia
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A fim de torná-lo ainda mais potente e destrutivo, Jūgo pode criar jatos em seu corpo para funcionar como impulsionador em seus ataques e aumentar a velocidade e potência de seus golpes.
- Jutsus:
- Equipamentos:
8 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 03 Papel explosivo, 30 Estrepes, 49.5 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
Narração - Mizon
— Uma bem difícil, hum? — Olhava para o rapaz corpulento e voltava seu olhar para alguns pergaminhos, dedilhando e rolando eles — Talvez esse... Tome. Ele já aguarda por você.
- Missão:
- Missão Rank C
Escolte um jovem rapaz de 8 anos de idade até a vila dele. Ele veio visitar seus avos em Amegakure e agora é hora de retornar para seu lar em Otogakure.
Narre saindo e se dirigindo para >>> Aqui <<<
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Ganhos:
Gastos:
Danos:
Gastos:
Danos:
De volta aos Trabalhos
Missão II
Missão II
- Deixa com o Mizão que não tem preocupação, Hana-sama! To indo! - Disse o brutamontes, saindo do lócal.
HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 162
- Informações:
- Estilo de Combate:
- Kassokuken
Punho de Pistão
Requisitos: Senninka, II Ninjutsu, II taijutsu
Bonificações: + I Taijutsu, Velocidade e Energia
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: A fim de torná-lo ainda mais potente e destrutivo, Jūgo pode criar jatos em seu corpo para funcionar como impulsionador em seus ataques e aumentar a velocidade e potência de seus golpes.
- Jutsus:
- Equipamentos:
8 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 03 Papel explosivo, 30 Estrepes, 49.5 Metros linha de aço, 05 Pergaminho pequeno.
Arquétipo
Convidado
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz
» Viagem para a Ilha perdida
Qua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz
» A Reunião
Dom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace
» [Pedido] Mudanças na Ficha
Sáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba
» A saga da Baleia Púrpura
Qua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz