Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Moradia] Mina, Takashi e Akeido[Moradia] Mina, Takashi e Akeido

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Jan 26, 2020 3:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Residência.
Uma casa arquitetada e composta inteiramente de madeira polida. Em volta e acariciada por diversas árvores que a abrange, em momento que o ramo juntamente com suas folhas adentram janelas e entradas confeitando a residência. Enfeitada do verde das folhas e do marrom da madeira. Exalando um ar.. Um aroma adocicado, trago frequentemente por ventanias correntes aniquilando qualquer essência negativa do ambiente. Além de ser um lugar completamente ventilado, todas as entradas e saídas não requerem portas - Por outro lado, deveria trazer inseguranças, oque não chega a também pairar por ali, retendo membros sensoriais e com percepções aguçadas, nada os impede de deixar-la ser expressada. Agregando colheitas, frutos e estando mais próxima da natureza. Tordos e pássaros todos os dias em que não chovera por aquela região, visitam cantando suas preces e graças. Um lugar.. Que se conecta com a consciência, e a  limpa, purificando-a, transmitindo sentimentos de paz e vigor. Para quem a visita, e para quem nela acolhe.
Membros:
Mina
Takeshi
Akeido
- x
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qui Fev 20, 2020 10:03 pm



Com calma, respiração controlada, e mente instável, estava disposta à prosseguir com muito mais cuidado e cautela, alías, seria como uma arte que cada traço se compromete, e se tratava do meu marido. Mas antes de tudo, precisaria preparar o chá de erva fria - Sua substância? Causa um sono profundo. — Vou beber um pouco d'água, e preparar o seu chá, mas previamente — Interrompi as minhas pronúncias, andando até a mesa, pegando um frasco de Anestésico, retirando sua tampa e levantando a blusa de Takashi, o injetando em seu abdômen que faria afeito em menos de três minutos. Oque antes disso já estaria aqui com o seu chá.

Sem mais delongas, dirigida para a cozinha em passos ligeiros, ágeis também eram os meus demasiados movimentos perante a reação de tempo que tinha, para que a dormência de Takashi fosse fazer efeito. De uma das pratilheiras, procurava uma bacia, por onde a encontre. E das ervas compradas e trazidas por gentileza de meu querido Akeido ao meu pedido, arrancava dos galhos suas folhas, que caíriam dentro da bacia, ao mesmo ápice que despejava água mineral dentro da mesma.

Com um amaçador soquete, espremia as ervas, para que de sua essência se manifeste, passando para a água. Se tornando um remédio eficaz, para botar alguém à dormir. Com as folhas em excesso, seria necessário para deixar Takashi inconsciente por bastante tempo, até que eu definitivamente termine de expurgar a sua maldição. Após ter desintegrado um pouco da Erva do sono, escorreria o líquido no prato de porcelana fundo. E assim, com uma pausa de poucos segundos, bebi uma água fresca e de temperatura ambiente, me revigorando, à retornar.

— Estou aqui meu amor, beba, de preferência tudo, o gosto não é muito agradável mas é momentâneo. E presumo que não esteja sentindo mais o seu abdômen — Levaria em sua boca com amor o cantinho da porcelana, inclinando para que o chá escorra até sua boca.

Itens usados:

Observações e Considerações:


Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sex Fev 21, 2020 12:56 am




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Dia | Chuva | Inverno


     Os preparativos enfim eram finalizados, ao ver que Mina se aproximava, Takshi a pegou com sua destra pela cintura, trazendo o corpo da mesma junto ao seu, beijando os doces e macios lábios de sua esposa.  — Não se preocupe, sua competência é inigualável meu amor, pode prosseguir sem medo, seu marido é forte ! — O sorriso de seu homem, transmitia conforto em seu corpo quente, sem seu toque forte, que era um dos atributos no qual o Uchiha tinha certeza que era um dos que sua esposa mais gostava. Por fim a aplicação do anestésico era feita, no abdome referendo ao lado esquerdo do corpo de Takashi, a pequena agulha do acessório médico, era imperceptível. Mina se retirava do comodo, revelando que iria na cozinha preparar um chá, para que Takashi adormece-se profundamente, e assim dar continuidade com a cirurgia. Não demorando muito, Mina retornava ao quarto de hospedes, com um chá esverdeado que o cheiro de longe, transmitia que seria ruim o gosto. Mesmo com a advertência de sua esposa quanto ao gosto, o homem tomava numa única goladaEhhheerrrr ! Que negocio ruim isso em, obrigado por avi................ — Antes mesmo de terminar sua fala, o mesmo tombava contra o leito forrado com lençóis, completamente apagado.



Jutsus:




Adendo:
➟ Se encontra em sono profundo.




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 235/235-52     ST: 140/140     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sex Fev 21, 2020 4:19 pm



Assim que adentrou nas profundezas de seu sono, o beijei em sua testa e acariciei o seu cabelo albino. — Eu cuido de tudo, agora — Disse, olhando seus olhos adormecidos, mas cheios de esperanças. Já tendo todo o material comigo preparado e depurado, prosseguia com a sessão cirúrgica, na parte daquela manhã que se tornara logo em breve, à tarde. Sentiria os calafrios em meu corpo, subir, juntamente com uma ansiedade que em pequenas frações de segundos, se foi, expurgada pela minha calmaria que tomei, visando priorizar uma concentração absoluta, antes de cometer novamente uma outra incisão. E que seria, na pessoa que eu mais amo, um amor por igual, moldado naquele que geramos.

E dessa maneira, fora feito. O bisturi em uma diretiz precisa, precorreu o lado direito de seu abdômen, efetuando um corte cirúrgico.. Tratando-se no músculo oblíquo externo, levando-o até o musculo serrátil exterior superior, como outrora feita da mesma forma. Tendo a ciência de que ali se encontrara o Rim direito, levando em conta o tamanho e o comprimento de Takashi.

Olhava novamente para o rosto dele mais uma vez dando uma pausa. Quando algo do tipo deve ser feito em alguém muito importante para a gente, a nossa emoção toma conta do processo e nos faz refém, inertes por um período de tempo. Levantei a minha cabeça e meus olhos para o teto, e respirei, profundamente. Fechando os meus olhos e retomando, minha concentração, a harmonia que se rebateu. — Vamos para a parte principal, antes que a dormência perca o efeito — Citei após empurrar um ar comprimido, mas confiante, em uma delicadeza que se comprometera para com cuidado, remover o seu Rim, e transplantar o outro.

Abri a sua cavidade, para poder fitar e dar de encontro ao órgão. Com o afiado bisturi, o único que me restara para realizar o papél de outros materiais cirúrgicos, removi o Rim dando um corte na veia renal, segurando-o com a minha outra mão. Levaria rapidamente ele para o recipiente, e com carinho o deitaria no gelo. Recolhendo o outro que outrara protegido com prudência. Levando-o até o seu novo dono. Adentrou a cavidade, e liguei as veias renais de ambos, e seus nervos como também as artérias. Com a técnica da plama mística, a concentrei em minha mão com um chakra abundante, com aquele Rim deitado em minha palma como apoio delicado, e o curando, para que o sistema renal, se ligue e regenere, com o meu apoio.

Após, logo depois.. De alguns minutos. Dissipei a técnica o vendo, transplantado e ligado. Sorri brevemente e por pouco tempo, ainda que o trabalho não se teve exito. Fechava a cavidade, que por finalidade, usei mais uma vez a técnica da palma, mística. Para que agora, feche completamente a incisão, reforçando uma regeneração acelerada do tecido.

E agora, me levantei, com meus joelhos doendo, descartando as luvas de latéx, jogando-as fora. O suor, e o calor, tomou conta de meu corpo, e tudo oque precisaria agora, era de um ar fresco para espairecer. Takashi já estaria seguro, sua maldição, poderia ter sido revertida, e só saberíamos após o mesmo acordar e despertar, oque de fato precisaria ficar até no máximo dois dias de cama, e eu, cuidarei dele a todo instante.

Antes de me retirar do cômodo, deparava com aquele homem ainda caído sobre o chão. O puxava pelas pernas, arrastando-o até um outro quarto mais vazio e seguro para manter-lo preso. E com fios de aço, prendi seus dois pés. Depois suas duas mãos juntas. — Ficará sem um Rim, e isso é o mínimo do que ainda merece — Proferi para ele, ainda inconsciente. Apagando a luz e fechando a porta, deixando tormentado em sua escuridão.


Itens usados:

Jutsu usado:

Observações e Considerações:


Saúde: 110 | Chakra: 100 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sex Fev 21, 2020 10:48 pm

Transplante

Um pedacinho de mim em você

Clima Úmido | Inverno


Narração - Mina

Aquela seria uma longa manhã para Mina, sem sombra de dúvidas. Afinal, em uma situação tão estressante como uma cirurgia, a pressão pela precisão e a margem de erro nula torna tudo um processo aparentemente mais demorado do que de fato é, e de certa forma apavorante — que, de certo, não parece nunca terminar. Entretanto, com a experiência acumulada e suas habilidades extremamente refinadas, Mina conseguia driblar a pressão e trabalhar com tranquilidade — mas o peso de dois procedimentos, talvez, se fizesse presente. O primeiro, realizado em Senju Lúcifer — completamente sedado — ocorria de forma tranquila; muito diante da neutralidade, ou até inimizade, que a mesma nutria pelo shinobi.

Mina, com seus cortes precisos e conhecimento aguçado, cortava a precisa região do rim de seu ''paciente'' e retirava-o com cuidado, sem danificar sequer um pouco a peça. Ela então a repousava em gelo, uma decisão correta que preservaria a mesma pelo curto período que estaria ao ar ''livre''. Agora era a vez de Takashi; um processo um pouco mais complicado, afinal, tratava-se apenas do amor de sua vida naquela ''cama de operação''. A mulher respirava fundo e se concentrava, tentando esconder a receosidade que sentia e concentrar-se. Entretanto, talvez nem toda pressão do mundo seria capaz de fazê-la errar naquele momento crucial - e quase que repetindo o mesmo processo, a Kunoichi retirava o rim de Takashi e o substituia pelo de Senju Lúcifer; refazendo as ligações e a região da cirurgia com seu jutsu medicinal.


Adendo: O Transplante foi um grande sucesso, em vista de seus requisitos e de como os atributos de Mina os ultrapassam ''com estilo''.
Tendo em vista isso, não serão atribuidos pontos negativos, mas permanece a necessidade de passar um dia em repouso como previsto pela regra de transplante.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sex Fev 21, 2020 11:42 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Tarde | Chuva | Inverno


     Após algumas horas de repouso, Takashi demonstrava sinais de seu despertar, onde primeiramente ao abrir seus olhos, enxergava uma escuridão momentânea, que aos poucos seus olhos foram se acostumando com aquela ausência de claridade. Ao movimentar-se, uma dor era revelada próxima a suas costelas, indicando que o efeito dos anestésico havia passando. Levantando sua blusa, o homem podia ver a cicatriz deixada pela cirurgia, onde sua aparência era mínima, pois o trabalho de Mina é impecávelParece que eu apaguei, melhor repousar até essa dor comoda ir embora. — Preferindo permanecer ali deitado, Takashi achava melhor não fazer nenhum sinal de que despertara, visando deixar sua esposa descansando, pois ficar em pé por muito tempo em uma cirurgia, não é fácil também.



Jutsus:




Adendo:
➟ Se encontra descansando.




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 235/235-52     ST: 140/140     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qui Fev 27, 2020 2:19 am



Depois de espairecer, lá fora, sentada perante a beira da casa olhando para o nada. Após um período não tão longo de cirurgia, mas que fora suficiente para cansar a minha mente, pela pressão em concentração que mesmo os médicos mais peritos, sofrem diante de sua responsabilidade, e.. Era mais do que preciso e importante exercer. Ao ápice que me daria tempo, ademais, daria para que ele pudesse se recuperar em seu repouso, e que seu corpo se adapte ao seu mais novo órgão. Já se fazia tempos, em que não me comprometia com incisões e transplantes, e mesmo assim, não estive enferrujada, talvez eu precisasse fazer isso mais vezes, e melhorar de novo, o meu desempenho.

Na cozinha eu estive, preparando, tudo oque seria saudável. Com duas cebolas acima da tábua, as descascei com a faca, e com a mesma fatiei-as, à pronúncia daquela lâmina deixando-nas picadinhas. Cenouras, tomate, como sempre acrescentaria, ervas medicinais que sequer modificariam o gosto do banquete, juntamente com peito de frango - E antes mesmo, o temperava após cortar-lo em cubos. Faria dessa vez, um canja de frango com legumes, acrescentando óleo vegetal de azeite, unindo as cebolas picadas outrora com pedacinhos de tomate. Após uma pausa de poucos minutos, remexendo até que vire uma massa, despejava dentro da panela em fogo médio o cubinhos do peito de frango, até dorar-lo. Como também, despejava água, tornando-a uma sopa nutritiva.

Finalizando o almoço, o aroma inundava toda a residência, poderia chamar a atenção de Akeido, assim como me abriu o apetite. Servindo em uma tijela, a preenchendo quase até o seu topo, em torno de um pano, e adentro de sua canja uma colher. Levara para o quarto onde se encontrava Takashi ainda inconsciente. Deixei o seu jantar em cima da mesa, tampada com aquele pano, para manter-la protegida.

Em instante sai dali, e retornei de novo, com um balde cheio d'água, uma esponja e uma toalhinha. Enquanto adormecido, o lavaria ali mesmo de repouso em sua cama, me ajoelhando ao seu lado. Com o toque de meus dedos e minha palma destra, passei, descendo em cada quadrado de seu abdômen, sentindo o seu calor ainda se manifestando. Levantei-me novamente, para puxar a sua cueca e suas calças para baixo, requerendo um esforço com um pouco de força. Deixando-o praticamente nu, e assim tornei à me ajoelhar novamente.

Molhava a espoja levando-a para dentro do balde ao meu lado, e a espremia para remover o excesso da água sugado pelo o material, e passava, delicadamente em seu corpo. O seu peitoral, seu abdômen e seu quadril, se tornavam mais nítidos, mais atraentes do que já seriam, com o brilho do líquido que ressaltava. Molhava mais uma vez, e persuasivamente, em suas coxas passara.


Saúde: 110 | Chakra: 100 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 29, 2020 4:15 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Noite | Chuva | Inverno


     Horas e mais horas se passaram, e permanecer ali deitado em repouso se recuperando da cirurgia, fora algo natural para o homem de cabelos espetados, e a medida que o tempo se passava, a sonolência ia diminuindo gradativamente, o cheiro agradável de legumes e frango era o estopim para o despertar de Takashi, onde seu estomago logo se pronunciava. A preocupação com o estado da vila preocupava o Uchiha, onde o mesmo criava um clone, dando ao mesmo quase todo o seu chakra, onde o mesmo seguiria para a o posto de missões, para averiguar as mesmas para poder sair em uma junto a sua esposa e filho, dessa forma o clone desaparecia em um vórtex. Logo Mina adentrava o quarto com um recipiente coberto por um pano, onde o cheiro estava de matar, e Takashi se mantinha firme em fingir que ainda se encontrava a dormir. E pelo tempo que ficara ali, era natural o suor, e devido a isso, sua esposa retirava a pouca veste que o homem se encontrava a vestir, por estar consciente, uma ereção logo era demonstrada por parte do UchihaAí é golpe baixo amor, eu aqui fingindo que ainda estou dormindo, para lhe espionar, e você me vem com esse golpe baixo, sabe que apenas o seu toque é o bastante para me deixar exitado. Esse cheiro,  está muito difícil de não morrer por ele, o sabor dever estar divino. — Levantando o seu corpo, Takashi se inclinava ao encontro de sua esposa, e logo dava um beijo na boca mesma, mordiscando o seu lábio inferior.



Jutsus:




Adendo:
➟ Se encontra descansando.




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 235/-200    ST: 140/140




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qua Mar 04, 2020 2:33 am



Distraída, visando aquele lindo corpo, esteticamente musculoso e delineado em seus traços. No entanto que limpava Takashi com água limpa e arejada, mantendo sua higiêne após a incisão comprometida. Com um leve susto após alguns ápices, me tomei em minhas ações, quando com esta mesma intenção Takashi se pronunciou. Por onde fechei os meus olhos e meu coração aquecido sofrera um leve calafrio com batimentos acelerados e frequentes, perante a circunstância inesperada.

— ... — Em silêncio me manti para controlar a sensação pós susto, pegando o pano molhado que limpara o seu corpo, jogando no rosto do mesmo agressivamente, para não ter que socar-lo, pós cirurgia.

— Você me assutou — Disse dessa vez com um sorriso no rosto envergonhada, contendo minha breve raiva que em frações se dissipou ante a graça. Com uma dificuldade fisicamente dolorosa ele se inclinou, para beijar a minha boca e mordiscar os meus lábios. Nem mesmo sua incapacidade rebaixaria a força de sua atração, por mim, nem sequer aparentou hesitar. E na instância, movi  a minha mão para apertar sua grossa, cocha. Em uma diretriz, no ato da melação de suas línguas, e toque de nossas bocas.. Subi a minha mão destra novamente e envolvi, a cabeça de seu pau, acariciando com os meus dedos sua área sensível, em um ato torturante. Pausei o nosso beijo, afastando somente alguns centímetros em distância, fitando tão perto os seus olhos puxados.

— Eu fiz um jantar nutritivo e delicioso pra você, mas acho que você acordou disposto em comer outra coisa — Proferi, com o ar de minha boca abafado e quente, pela luxúria voluptuosa que causou-me tesão. Até mesmo, ver-lo em uma situação incapacitada, despertara o meu lado vadia de ser.


Saúde: 110 | Chakra: 100 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qua Mar 04, 2020 4:50 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Noite de sexo ...


Noite | Chuva | Inverno


     Apesar do susto e do pano na cara, parecia que as intenções ali eram correspondidas por ambas as partes, o cheiro da comida era maravilhoso por sinal, mas a vontade que o corpo de Takashi necessitava naquele momento, era de uma boa foda com sua esposa Mina. Ao momento que a troca de carinho era interrompida, a mão de sua mulher massageava com muito gosto a cabeça do pau de Takashi, que na o aguentou de tanta excitação, tombando com o corpo para trás, cerrando ambos os punhos contra o lençol da camaO cheiro está maravilhoso, mas prefiro você todinha para mim. — Movimentando o seu quadril, o homem se levantava da cama, o prazer era tanto que a adrenalina tomava conta do incomodo da cirurgia, e agora de pé com o pau completamente ereto, com veias salientes, o homem de cabelos espetados, pegava o braço esquerdo de sua mulher, trazendo a mesma rente a ti abruptamente, aconchegando a mesma em seu corpo avantajado, tocando sua buceta em movimentos repetidos, indo para cima e para baixo. O impeto do tesão demonstrado por Takashi, era avassalador, onde o mesmo retirava as roupas superiores de Mina, de uma maneira que a mesma só se deixava ser conduzida. Ao ver aqueles seios rosados, o Uchiha não se conteve, e abaixou a altura dos mesmos, passando a ponta de sua linguá ao redor do bico dos peitos de Mina, mordiscando os mesmos de madeira suave e lenta, para evitar futuros traumas em Akeido, o homem fechava a porta do quarto com o pé, já que sua face a mãos estavam ocupados de mais em proporcionar um enorme prazer em sua esposa.



Jutsus:




Adendo:
➟ Por ter ficando 4 dias descansando, o equivalente a 96 horas, recupera-se 10% do total por hora, nesse caso recuperou 96% de 235, o que é equivalente a 225 de Ch recuperado.




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 235/235    ST: 140/140




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Mar 17, 2020 10:31 pm




''Yūrei"
TAKASHI

A chuva nunca para ...


Dia | Chuva | Inverno


     O sono acabou pegando o homem como um soco certeiro em sua face, onde nem mesmo toda aquela excitação por sua esposa, fora forte o suficiente. Takashi dormiu por muitas horas, e acordara no meio da madrugada, com Mina dormindo ao seu lado, naquela cama pequena e apertada. Por ter dormindo muito após a cirurgia, o Uchiha se encontrava sem sono aquela altura da madrugada, e assim vestiu sua cueca, cobrindo o seu pênis avantajado, para que seu filho não o veja completamente nuPermaneci dormindo de mais, muita coisa deve ter acontecido, acho que irei até Hana obter informações. — Indo até o quarto do casal, o homem se vestia com seu traje padrão de ninja, ainda usando o colete de Konoha, a única lembrança material que presta daquela aldeia, esse era o pensamento de Takashi. Retornando ao quarto de hospedes, o homem pegava sua esposa com os braços, aconchegando a mesma em seu corpo, para que Mina não sentisse desconforto nenhum. Levando a mulher de sua vida, para o quarto do casal, Takashi deitava Mina bem ao centro da cama, cobrindo a mesma com um macio edredom, deixando ali do lado ainda em cima da cama um bilhete, contendo a informação de que iria se informar com Hana, os acontecimentos que rolaram nesses dias que se passaram, e ainda pegar uma missão para se feita junto a Mina e Akeido. Saindo de casa, o homem seguia rumo ao centro da vila.



Jutsus:




Adendo:
➟ Chakuraringu, aumenta a energia CH/ST em +30.



[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/275    ST: 170/170




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Página 3 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3