Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Moradia] Mina, Takashi e Akeido[Moradia] Mina, Takashi e Akeido

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Jan 26, 2020 3:44 pm



Residência.
Uma casa arquitetada e composta inteiramente de madeira polida. Em volta e acariciada por diversas árvores que a abrange, em momento que o ramo juntamente com suas folhas adentram janelas e entradas confeitando a residência. Enfeitada do verde das folhas e do marrom da madeira. Exalando um ar.. Um aroma adocicado, trago frequentemente por ventanias correntes aniquilando qualquer essência negativa do ambiente. Além de ser um lugar completamente ventilado, todas as entradas e saídas não requerem portas - Por outro lado, deveria trazer inseguranças, oque não chega a também pairar por ali, retendo membros sensoriais e com percepções aguçadas, nada os impede de deixar-la ser expressada. Agregando colheitas, frutos e estando mais próxima da natureza. Tordos e pássaros todos os dias em que não chovera por aquela região, visitam cantando suas preces e graças. Um lugar.. Que se conecta com a consciência, e a  limpa, purificando-a, transmitindo sentimentos de paz e vigor. Para quem a visita, e para quem nela acolhe.
Membros:
Mina
Takeshi
Akeido
- x
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Jan 26, 2020 6:09 pm



De pés descalços sobre a casa situei-me diante de um dilúvio sem fim lá fora, a chuva por si só tomava conta do dia inteiro. Não dando oportunidade dos frutos crescerem como deveria ao apoio da vitamina que necessitam - Solar, e ali morriam pelo o banho excessivo. 

Deveríamos aumentar as coberturas, já não estão dando mais conta das rajadas que são tragas com a ventania - Pensei em minha concepção, refletindo e vislumbrando o temporal lá fora molhando as entradas e saídas da casa. O país da chuva certamente, não é um bom lugar para se instalar. Me revirei voltando para a cozinha, o aroma daquele jantar estaria espairecendo ao ser agregado com os ingredientes, e temperos em momento que atinge a fervura.

Uma sopa de legumes e verduras, com macarrão tradicional complementado. Me aproximei diante da panela em cima do fogão que se encontra em preparo, pegando a concha que usara para remexer o caldo, e recolhendo um pouco, provando para sentir o seu sabor - Hm.. - Resmunguei com a riqueza em meu paladar, que desajeitada escorreu um pouquinho do canto de minha boca, levara a me fazer limpar com um pano. Mas quanto ao gosto? Estaria maravilhoso, o tempero de ervas especiais deu vida ao banquete, feito inteiramente com amor em um processo que requeria bastante brandura. Suas proteínas e vitaminas deixariam qualquer incapacitado de pés novamente, já estando em seu ponto para ser servido. 

Peguei dois pratos em vasilhas de porcelana para abranger a sopa e o macarrão, por onde olhei-as, no qual Takeshi sempre usaria para o jantar independente do que fosse comer. Assim como tudo que me recordara dele, me deixando preocupada a cada dia que sai de casa para cumprir com o seu dever. Só devo ser uma mulher muito preocupada que apenas teme, perder os amores de sua vida. É oque me tornei depois de conhecer-lo após muitos anos atuando como uma justiceira. Uma mulher mais afetiva que cuida de tudo, até mesmo das cuecas sujas deles.

Devo confiar nele.. É oque sempre fazemos um pelo o outro - Citei em minha consciência tendo ciência de que tinha um homem incrível em nossas vidas, e poderia sempre depositar nele. Despejando dessa vez o jantar nas vasilhas de porcelana, oque eram somente duas.

Meu amor?! - Exclamava com um tom de voz enunciando a chamada de Akeido, meu primogênito. Colocando o jantar na mesa, esperando-o aparecer aqui embaixo.


Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Jan 26, 2020 8:31 pm

.
Akeido #1

Moradia
Deitado em minha cama, ouvi o chamado de minha mãe, pelo horário dava a crer que a janta estava pronta. O som da chuva era aconchegante, apesar da mesma estar forte e ouvindo o debater de algumas janelas devido a rajada de vento. Saindo do aconchego, fui em direção a cozinha lentamente, enquanto esquecia o vazio emocional por qual estava passando em meu quarto, sentimento que foi substituído por uma ansiedade em comer mais uma excelente refeição da mamãe. Enquanto me aproximava da cozinha, senti um aroma agradável, mas não conseguia descobrir o que era somente pelo cheiro, mas dava a entender que seria uma ótima janta novamente.

— Estou aqui — proclamou, enquanto se aproximava da mesa, sentando na mesma cadeira de sempre, observando a tigela de porcelana a sua frente, que continha uma sopa de legumes e o macarrão tradicional, abriu um pequeno sorriso, sabendo que sua mãe sempre se preocupava com as proteínas e vitaminas, e da mesma maneira fazia uma ótima comida.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80






Última edição por Akeido em Seg Jan 27, 2020 5:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Seg Jan 27, 2020 4:01 pm



Dava pra ver, a satisfação e a alegria em seu rosto ao sentir o aroma quente do jantar, era umas das poucas vezes que sentia o seu entusiamo, fora os momentos em que o acolhera em meu colo e meus braços. Respeitava a mente e a consciência dele, para que sempre tenha a oportunidade de me surpreender e convencer perante seus gestos, suas atitudes.

- Seu pai não está aqui hoje mais uma vez para o jantar, mas esperemos que ele esteja bem, não? - Abri um pequeno sorriso após retoricamente pronunciar minhas palavras em conforto, para ele, sabendo que ele também em parte sofria com a ausência nos últimos tempos. Ainda de pé curvei a mesa e..

Sentei logo em sua frente, com os Hashi's em cima da vasilha como uma ponte. - Mas estamos nós dois aqui, não deixa de ser especial, e não esqueça de agradecer pela refeição - Novamente, proferi para o meu pequeno. Que sem as nossas vendas, poderíamos nos encarar, nos expressar normalmente. Todos os dias, me dedicara por ele, queria ver-lo crescer fortemente, para que se torne imune de qualquer males existentes, integrando isso nos alimentos. Toda mãe espera que seja assim.

Enquanto, por fim, começara a comer, aproveitando cada ápice do sabor que inundara a minha boca em sensações, estaria um arraso como sempre. E nada melhor do que ter a companhia dele, comigo


Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Seg Jan 27, 2020 5:53 pm

Akeido #2

Moradia
— Está tudo bem, eu compreendo o trabalho dele — Meu psicológico ajudava a entender facilmente estas situações, apesar de inicialmente ele aparentar estar preocupado, Mina por conseguir ler a minha mente, logo explicou de que era verdade a despreocupação. E o carinho que recebia de minha mãe também era aconchegante. Retiro o lenço de meus olhos para poder comer, observando Mina sentando na cadeira a minha frente, dizendo palavras animadoras e lembrando de agradecer pela refeição.

Pego os Hachi’s, engolindo o seco olhando para a tigela. — Obrigado pela refeição... — Disse em um tom baixo, começando a comer. Por mais da ausência de Takashi, eu conseguia me sentir bem apenas com a presença de Mina, por ser puxado mais características e poderes dela, eu ainda me sentia confortável com uma pessoa que é parecida comigo, mesmo que apenas em aparência e poderes do clã Yamanaka.

— Como sempre, sua comida está ótima — Infelizmente, ainda não tinha condições físicas para colocar mais um pouco de comida, devido a ter 10 anos de idade, se há algo que traz a felicidade de alguém é uma excelente refeição, ainda mais a feita por sua mãe todos os dias.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Seg Jan 27, 2020 10:20 pm



Eu ainda estaria na metade da sopa, já ele se deleitou rapidamente do banquete. Via felicidade em mim por lhe conceber boas satisfações e sensações, ajudar como ademais na composição de seu crescimento. Ele era lindo, nutrido e com uma boa conduta comportamental. O admirava tanto.. Mas sempre me questionara se ele estaria pronto para realmente se desenvolver no mundo lá fora, me convenço que ele está mais seguro aqui. Porém reprimir-lo de sua realidade dentro de um campo confeitado de amor e inocência, pode o tornar um homem fraco e ingênuo. Era duro ter que admitir e acabar com as purezas que aquela mente abrange. Mas esse encontro já estaria bem próximo, muito mais do que eu poderia me preparar emocionalmente. Um mundo caótico onde se espatifa sangue é oque eu ''gostaria'' pra ele?

- Pela sua cara, você está querendo mais. E não estou lendo a sua mente - Subi as mãos para mostrar não estar cruzando-as. Levantei após estender nosso diálogo no jantar, novamente com um sorriso na face, baguncei o seu cabelo como sempre fizera recolhendo a sua vasilha vazia. Na cozinha me direcionei, uma expressão mais séria e preocupante me tomou, por enquanto que enchia o prato dele de sopa e macarrão novamente. Deveria tratar-lo como criança sempre? Independente, o amaria com mesma intensidade, e mais, a cada dia que se passa. Uma questão que perante a minha mente me cutucava, me deixando no fundo um pouco abalada, não deixando sequer claro, isso transparecer para ele.

Coloquei o prato servindo em sua frente - Aqui está - Baguncei seu cabelo novamente, e me sentei para voltar à jantar. Com um impulso, cheguei a questionar ele após digerir um pedaço de cenoura trago pelo o Hashi à minha boca.

- Você se sente bem vivendo só aqui? Não tem vontade de conhecer como é lá fora? - Questionei, curiosamente, como antes, respeitando sua mente sem telepaticamente a ouvir, deixando que expresse de seu jeito.




Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Jan 28, 2020 12:14 am

Akeido #3

Moradia
— Acho que todos nós queremos mais... — Uma coisa que eu havia aprendido muito cedo. A minha falta de habilidade social durante a época da Academia Ninja me fez aprender a realidade muito cedo, o que me fazia ter muitos pensamentos negativos enquanto eu estava sozinho. O vazio emocional voltava a aparecer, quando se recordava dos pensamentos que tinha antes de ser chamado para a janta, não percebendo que sua mãe havia pegado a sua tigela e voltava para colocar mais sopa. Minha mente estava fora daquele lugar, que nem meus sensores poderiam ajudar, até que com o encostar da tigela na mesa, contendo um pouco mais de sopa e macarrão, despertando-se para a realidade. — Obrigado — Após encarar a tigela por alguns segundos, voltei a digerir a sopa.

Enquanto terminava a tigela, Mina fazia uma pergunta polêmica, perguntando se eu me sentia bem na situação atual. Um pouco nervoso, deixei os hachi’s sobre a tigela, encolhendo meu corpo, abaixei a cabeça pensando no que falar. Em meio a tantos pensamentos, o que poderia ser dito para tentar melhorar? Era uma incógnita difícil de se resolver, ainda mais para alguém pouco expressivo como eu. — Sinto, apesar do papai está ausente devido as suas ocupações — Ainda não estava confortável para falar sobre tudo, mas tentaria iniciar algum assunto. — Só não me vejo andando em grupos com o pessoal da minha geração da Academia Ninja, você sabe o motivo — Mina sabia sobre alguns acontecimentos e como eu me sentia com relação ao treinamento Genin. Dentro de casa é um mundo calmo e pacífico, sem perturbações, onde eu não precisaria me preocupar com o que as outras pessoas estavam pensando sobre mim, sem medo de julgamentos.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80



Última edição por Akeido em Sex Jan 31, 2020 8:21 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qua Jan 29, 2020 4:53 pm



Notório que ele ainda se confortaria em sua solidão, um garoto difícil de lidar com problemas sociais. Dos poucos que ele dá de si, era somente nós, seus pais, que o acolhera esse tempo inteiro, com todo o cuidado possível. E bem? Preciso encarar-lo não só como um garoto, mas também naquele em qual tornara, e aquele que a conspiração intervirá. Assim como a mim, não tive muito de minha infância, me tornei mulher o quanto antes do padrão identificado. Com ele, talvez não seja diferente, nossa existência é dada ao conflito de que todos possuem em suas veias, o poder. Divergências? Sempre irão existir, e ele precisa saber como se defender, dependendo da situação que se encontra.. assasinar.

- E se for, comigo? Se sentiria seguro? - O questionei perante suas palavras precisamente reprimidas, por quanto deixava os pauzinhos do Hashi sobre a vasilha, e não terminara completamente o jantar, já estaria satisfeita. E disposta em deixar-lo à vontade após o término de seu alimento.




Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qui Jan 30, 2020 9:52 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Casa ...


Noite | 21:11 PM | Chuva | Inverno


     Depois de duas longas missões, uma seguida da outra, o homem de cabelos prateados, retornava a Vila da Chuva, onde um vórtex em forma espiral, se formava nos fundos daquela moradia, que por sinal, era onde o Uchiha morava com sua esposa e filha, as roupas se encontravam sujas e surradas, mesmo tendo tomado um banho no QG da resistência mais cedo, a misso seguinte fora cansativa. Com a conclusão de sua passagem pela fenda dimensional criada pelo seu sharingan, o homem retornava seus olhos escuros novamente. Retirando suas botas, e as colocando ali no canto próximo a pequena área de serviço, Takashi adentrava sua casa pela porta dos fundos, e o cheiro do tempero de sua esposa, o acertava em cheio, fazendo seu estomago gritar, e dessa forma revelando a sua presença. — Família, cheguei !. — Indicando sua presença, o chefe de família retirava seus equipamentos, encostando um cajado e uma foice diferenciada ao canto da parede, e por fim retirando o peso de seus equipamentos e colete ninja, Takashi se encontrava preparado para ir ao encontro de sua família, se provavelmente se encontram na sala de estar, e pela hora jantando. Ao se aproximar, a  vista de sua esposa e filho, era confortante, indo ao encontro de ambos, dando um beijo na cabeça de seu filho, e outro na boca de sua esposa. Irei tomar um banho, essa missão foi complicada, estou sujo de sangue de muita gente, duas mulheres massacrando um vilarejo em nome de uma entidade chamada Shi, depois conto os detalhes. — Falava Takashi se distanciando aos poucos, enquanto caminhava rumo ao banheiro para tomar enfim um bom banho quente. Estando evidentemente dentro do comodo, o mesmo encostava a porta, retirando o que sobrara de sua vestimenta, ficando assim nu, seguido de um longo banho quente e cheiroso. Algo que não passou de dez minutos, onde por fim se secava, indo até o quarto, onde separou roupas limpas para vestir, e logo seguia caminho para a sala novamente. — Essa sopa deve estar uma delicia, hum ....  — Sentando junto a sua família, Takashi olhava para os dois, e em seguida dava um forte abraço em ambos. — Vocês dois sao as coisas mais preciosas desse mundo para mim, o que eu vi de gente morta pelo puro desejo de pessoas que se acham melhores que as outras, só me faz querer nunca sair do lado de vocês, para que eu possa dar minha vida para salva-los. — Mina mudou a personalidade de seu marido, onde tempos atrás, ele se quer demonstraria algum sentimento, dizem que quando um Uchiha experimenta o amor, esse sentimento é avassalador.
Jutsus:


Adendo:
➟ .


[Moradia] Mina, Takashi e Akeido YrIX2wF
PV: 110/110    CH: 245/245     ST: 150/150     Visão: 0%/100%



Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sex Jan 31, 2020 3:16 am



Antes mesmo de meu filho responder-me ao meu questionamento, inesperadamente uma terceira voz adentrou o recinto, alvoroçoso era, aos nossos ouvidos. Em torno virei o meu rosto ainda sentada olhando para trás, aquele quem a casa sentia falta retornou. Me preocupava e não esperava que sua chegada fosse tão cedo - oque já estaria mais do que na hora de voltar.

Surpreendida, me levantei arrastando a cadeira de madeira, com um sorriso amável em meu rosto, a sua falta em uma imensa sensação agonizante e comprimida, poderia ser dissipada ao sentir-lo em meu corpo, e por fim, puxar-lo em seu queixo para beijar-lo.

Mas.. - Nossa.. - Parei no meio do caminho levantando a mão direita frouxamente antes mesmo de agir com minha espontaneidade, em qual abaixaria em indignação de seu estado. Visei-no em face na qual expressara felicidade evidente, denotando interrogação. Ensanguentado e completamente sujo, esse homem certamente estava em uma Guerra. E pior! Poderia estar faminto, exaurido e desgastado, nem sequer ter tido um descanso para uma boa noite de sono. - Oi meu amor.. Acho que precisa ir diretamente para um banho - Afortunada minha expressão alegre voltou com um pequeno sorriso, no entanto que sugeria. Em um deslize vagando brevemente em minha consciência, a sua atual situação em derrame de sangue, lembrou-me um pouco do que eu era antes. Antes de me tornar uma mulher com dons mais empáticos e maternos. E olha.. Quem diria. 

- Vá para o banheiro querido, que eu preparo o seu prato e o sirvo, aproveitamos para conversarmos um pouco - Diria para meu marido, Takashi, em confortavelmente indignação.

Olhei novamente para Akeido, nosso filho que estaria sentado ainda na cadeira sem sequer no instante saudar-lo. - Fique por aqui, vou preparar o jantar dele, depois conversamos sobre aquilo - Referi à ele, enquanto para a cozinha me direcionava ligando o fogo, e esquentando aquela deleitosa sopa. Por fim, dentro de mim, todas as minhas preocupações foram embora, só me via curiosa diante do que ele teve de enfrentar, parar retornar assim.

Despejava aquele líquido quente e aromoso à dentro da vasilha de porcelana em que sempre usara. A quantidade era farta, conhecendo o homem que eu amo, não se alimentou faz dias.. De duas coisas. Sua vontade era abundante.

Contornei o caminho levando o jantar dele com panos para suportar a sensação ardente transmitida pelo o calor da vasilha, estava muito quente, do jeitinho que preferia. Esquecendo tontamente dos Hashis na cozinha, peguei dos meus em qual usei, colocando em cima como uma ponte.

E dali, saiu completamente limpo e cheiroso, demostrava um entusiasmo imenso. Meu rosto novamente, se encontra contente e feliz, por ele estar aqui conosco, a falta que ele fazia ultimamente, era constante e ofegante.

Suas palavras lindas fazia sentir-me a mulher mais feliz do mundo, encarregado de outras citações trágicas por onde nos demostrou a sua valorização, na gente. Nos abrangeu com seu carinho, com o seu amor.. Sorri verdadeiramente, quando pude finalmente, puxar com a pontinha de meu dedo o seu queixo, consequentemente a sua atenção. Acariciando meus macios lábios nos seus, fechei os olhos para sentir, me cativou como sempre, matando nossa saudade mais uma vez em um único selinho. - Que bom que você voltou, não aguentava mais um segundo sem ter notícias de você.. Sem te abraçar - Citei após afastar nossas bocas quentes um pouco. Em seguida proferi de novo - Agora coma, você está precisando, fiz com a mesma delicadeza de sempre - Já servido o seu banquete sobre a mesa, estaria em volta novamente, de dois amores da minha vida.




Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sex Jan 31, 2020 8:20 pm

Akeido #4

Moradia
Antes que pudesse responder a pergunta de minha mãe, fomos surpreendidos pela chegada de meu pai, que estava visivelmente cansado e ensanguentado. Um sentimento de alívio era aparente em nós três, a família estava toda reunida. Mina aparentava dar de ombros para o assunto após a chegada de Takeshi, que vinha até mim para dar um beijo em minha testa, em seguida beijando Mina. — Bem-vindo de volta — Minha mãe indicava que iria preparar um prato enquanto meu pai fosse tomar um banho – que era necessário -, enquanto ele se afastava para ir em direção ao banheiro, ela ia fazer a comida para ele.

Em um momento “solitário”, não havia nada para se entreter até que ambos voltassem para a mesa, colocou a faixa em seus olhos novamente, relaxando seu corpo. A própria faixa era como um refúgio, onde conseguia concentrar-se 100% em seus pensamentos e em seus poderes clarividentes, sem que seus olhos focassem em outra coisa. Naquele momento, não conseguia pensar em nada além da relação de meus pais. Futuramente, ele não se imaginava tendo uma vida dessas, Mina em uma conversa já havia explicado sobre o amor, quando eu questionei sobre certas situações que eu via na academia ninja, como várias alunas estarem sempre falando sobre um certo companheiro de classe na época, e palavras sobre casamento. Era irritante quando eu tinha que fazer atividades em grupo, e colocavam nós no mesmo, não conseguia ter paz, e ainda dava para perceber o desprezo que sentiam por mim.

Antes que os meus pensamentos pudessem piorar, Takeshi aparecia novamente no cômodo, onde eu conseguia novamente me despertar para a realidade, retirando rapidamente o lenço, voltando a ter visão. Após ele sentar-se na mesa, Mina chegava com a sua janta, dando mais um selinho nele e dizendo mais palavras carinhosa, sentando-se ao seu lado. — Isso, a comida está ótima — Um pequeno sorriso aparecia no canto de meus lábios, era feliz fazer parte daquele momento, e saber que era aceito da forma que é por eles, mas não via tendo o mesmo futuro “feliz”.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Sáb Fev 01, 2020 2:52 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Casa ...


Noite | 21:11 PM | Chuva | Inverno


     Tudo se encontrava perfeito, a sopa estava uma delícia, e era algo que o homem alto de cabelos prata gostava, o bom e doce tempero do amor de sua esposa. Enquanto permanecia a comer, dava-se para notar um certo desconforto por parte de Akeido, onde o mesmo praticamente não demonstra nenhum tipo de afeto, sendo mais afeiçoado a sua mãe Mina. — As missões que realizei nesses dois dias que fiquei fora, foram bem cansativas. — Falava o chefe de família ao terminar de jantar, onde se levantava, com a tigela de porcelana ainda em mãos. Estava um delicia meu amor, como sempre, um trabalho impecável. — O Uchiha seguiu andando pela cozinha, onde depositou a louça dentro da pia, seguindo novamente para a mesa de jantar, onde pegou a mão de sua esposa e a beijou. — Enfrentei duas mulheres que só queriam morte, coitada das pessoas desses vilarejos que elas passaram, deixando para trás corpos vazios sem alma, se não fosse por minha experiencia, teria sido muito mais difícil, por sorte havia um outro jonin junto a mim nessa missão.  — Voltando a atenção para com seu filho, um olhar penetrante e sério era transmitido, seguido de um sorriso. — Ainda se sentindo indiferente quanto ao resto das pessoas meu filho, confiança é algo complicado, e eu rezo todos os dias que não acabe herdando a minha maldição. Bom, irei deitar, estou necessitando de uma boa cama, e dormir uma noite completa. Amo vocês !! — Retirando-se da sala, Takashi seguiu para o outro comodo, deitando na cama e caindo no sono quase que imediato.


Jutsus:


Adendo:
➟ .


[Moradia] Mina, Takashi e Akeido GOa4nir
PV: 110/110    CH: 245/245     ST: 150/150     Visão: 100%/000%



Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Fev 02, 2020 3:49 am



Visto que mais uma vez, consegui conquistar o paladar das duas pessoas que eu amo, em encantos. Repondo todas as fibras que necessitavam e a disposição que se drenou. Diante de mim, beijou minha mão o meu marido, beijo este que com gesto carinhoso, ainda mostrara respeito e o grande afeto, em nosso vínculo. O tempo levara todos nós, e mesmo ante ele, continuamos aumentando nossa afinidade, que nunca aparenta se esvair.

Suas explicações só me deixara mais confiante, mais aliviada.. E com o orgulho de sua capacidade. De vez em quando, me vejo conturbada e preocupada com sua ausência. O homem que vai para a guerra corre o risco de não voltar mais. Oque me ajudaria outrora, nessas situações que não posso evitar, é contar com ele, com o homem que confio. E nunca, jamais esquecera, a sua promessa.

Logo após, de passar alguns minutos de seu tempo, comigo e com o seu filho. Retirou-se mais uma vez do cômodo. Me levantei em uma pequena fração correspondente à dele. Indo até ao Akeido, abraçando-o ainda sentado em sua cadeira, beijando o seu cabelo e sentindo o seu cheiro. Sufocante o suficiente para ele sentir o amor de sua mãe por sua existência, pelo o aspecto que o forma.

- Tenha uma boa noite, conversamos realmente sobre aquilo mais tarde. Não demore muito para ir se deitar, se você for caminhar lá fora, não demore tanto. - Diria para o meu primogênito, após abranger-lo ao conforto. E logo, subia as escadas para dirigir-me para o meu quarto. E antes mesmo de pisar no sexto degrau, voltei-me para Akeido e disse o meu boa noite. - Eu te amo - Em um sorriso expressei. Retomando com o caminho.

Adentrando em minha vez após a sua, o nosso quarto. Takashi já estaria se jogado sobre a cama sentindo o alívio de seu corpo amortecendo sobre o colchão. Podia imaginar o quão realmente cansado ele poderia estar. Mas além disso, nós precisávamos de algo em qual não tivemos tanto tempo para dedicar um ao outro, e talvez amanhã, caso ainda fique por mais uns dias, podemos passar um tempo juntos. Até mesmo caminhar perante a chuva com guarda chuvas. Um segundo encontro? Não tivemos outro após um dos últimos que já se faz alguns anos. Talvez como também, eu pense demais pro lado afetivo, no qual eu aprendi a amar.

Em frente de meu espelho retirava consideravelmente, a minha roupa, para dormir. Encontrando-me somente com minha inferior. Uma calcinha fina de mais, para o meu gosto, mas era oque me deixava confortável e mais ''Leve'', vulgaridade combina comigo por mais santa que eu sou.. Haha.

No instante, também me sentara em nossa cama, ajeitando-me e adentrando o mesmo cobertor. Por fim, deitava naquele braço robusto que já faria dias que não sentia. Realmente a companhia e o corpo dele me acumulava muita falta. E antes mesmo que ele durma e despeja-se em um sono profundo, iniciei um diálogo ao fim da noite.

- Eu andei pensando muito sobre isso.. E gostaria de sua opinião, essa é uma responsabilidade que preciso partilhar com você antes de exercer - Citei dando tons de quem estaria preocupada questionando-se em diversas engrenagens que não paravam rodar e de me remoer. Distraída em cima de seu braço forte, com minha mão brincava com botões de sua blusa, estando pensativa. E desabotoava aos pouquinhos enquanto entretida. Prossegui com a pausa que travei em poucos segundos de reflexão ao desabafo..

- Eu estou pensando em levar ele à uma expedição.. Bem.. Não uma expedição em si, mas uma missão, para que ele possa crescer e obter experiências. Sei que nós dois crescemos muito cedo e nos pronunciamos nesse mundo da maneira em que deveríamos nos adaptar. Mas.. Ele só tem dez anos ainda. É oque deveríamos querer para ele? O mesmo? - Retoricamente terminei o assunto, antes mesmo que pudesse me responder, abri a sua blusa. E deitei desta vez em seu peitoral, para sentir o seu calor em meu rosto, e ouvir de seus batimentos por segundo. Sentia que ele estava vivo e bem aqui. Fechei os meus olhos e me confortei ali, nenhuma carga negativa naquele momento poderia me atingir. Minhas preocupações por um instante se foram, o quão relaxante era estar com ele, excedia-me.

(Akeido, por favor não ler em diante)
Meus cílios se levantavam com os meus olhos ao serem abertos novamente. Em minha espontaneidade, com a minha mão? Deslizei-a até o meio de suas pernas, e lá se encontrava algo que esbanjava mais calor. Com minha palma e meus dedos delicados apertei a sua região. E permaneci apertando quanto esfregando, para que aumentasse o tamanho e engrosse mais, em meu estímulo.

Levantei a minha cabeça apoiando o meu queixo em seu peito, para poder fitar-lo. - Não precisa dizer nada, só fique quieto, e sinta.. Procure silêncio para ele não ouvir - Mordisquei os meus lábios enquanto via sua expressão indignada com a surpresa, que embora, seria um incentivo.

Deitei-me novamente em seu peitoral, e retirei de dentro de sua bermuda, aquilo que era inteiramente grosso. Continuei, e permaneci, estimulando com minha mão masturbando Takashi. Pra cima e para baixo simultaneamente, aumentei o ritmo deixando constante desta. Sentia suas veias pulsarem ao meu toque, à medida que se estendia mais duro estaria envolvido em minha mão. Sentindo-me excitada, em uma região que me deixara melada, lubrificando aos pouquinhos, em prazer. 

Cessei o movimento e levei minha mão até a minha boca, onde despejada uma quantidade de saliva sobre ela. Direcionava novamente, desta, a minha mão melada, segurando carinhosamente a cabeça grossa de seu membro, a babando consideravelmente, deixando-o mais sensível ao toque que deslizaria melhor. Em um carinho que instigava. Continuava à bater para ele, fazendo-o sentir um prazer torturante, onde minha palma e meus dedos fechados sobre comprimia-o.. Deslizava, roçava, e esfregava deliciosamente na pele de sensível de sua cabeça. Esfolava a minha mão, duas, três.. Comendo-a sem que se mova. Até que por então em seu ápice possa fartar pela tortura irresistível que recebia, despejando em rajadas, o seu líquido quente e excedendo em sua sensação deliciosa ao soltar, tudo aquilo.

Deixara o membro dele cair sobre seu abdômen, que ainda sofrera com o prazer aos poucos, até finalmente passar. Deitava no seu braço como outrora. Satisfeita em satisfazer-lo.

Agora por vez, ele poderia dormir melhor.





Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Fev 02, 2020 10:58 am

Retirada

Akeido #5
Após o término do da janta de Takashi, ele e Mina se preparavam para dormir. As palavras de Takashi o recordavam de seu poder, que ainda não conhecia, herdado de seu pai. Desde menor, compreendia mais o seu lado Yamanaka, sua mãe dizia que os poderes de seu pai eram de outro mundo, o que o poderiam fazer um ninja poderoso. — Boa noite Pai, bom descanso. — Dizia antes de ele se retirar para ir dormir. Em seguida, Mina se direcionava a mim, dando o clássico carinho de mãe, lembrando-se da conversa que estávamos tendo antes da chegada de meu pai. — Tudo bem, já estava afim de ir lá fora mesmo, a chuva não está tão ruim quanto antes — Sair para caminhar era mais saudável para os meus pensamentos do que ficar deitado em uma cama com o lenço em seus olhos, sem saber o que fazer além de pensar, era uma atividade que eu gostava de fazer. Antes de ela subir, dizia o caloroso “eu te amo”. — Também te amo, mãe, boa noite — Em seguida, ela se dirigia ao quarto dela e de Takashi.

Após a retirada dos dois da cozinha, saí de minha casa. A chuva estava mais amena e poucas ventanias. Dependendo do imprevisto que tivesse, teria os poderes sensoriais ao seu favor. Eu realmente amava a chuva, por mais que morasse no país que herdasse o nome. A chuva traz a solidão para as ruas, dando a oportunidade para pessoas como eu, se sentissem seguras de conhecer o mundo a fora.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Fev 02, 2020 11:45 am




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Casa ...


Noite | 21:20 PM | Chuva | Inverno


    O peso das ultimas missões sobre o corpo do homem, era demasiadamente pesado, onde seu corpo estaria pagando pela falta de sono, e o cansaço acumulado, onde ao se jogar na cama praticamente nu, seu corpo fora se aconchegando sobre o colchão, trazendo alívio e quietude para seu espirito, no qual se encontrava fragmentado perante o descaso humano encontrado no dia a dia. Alguns minutos se passavam, e mesmo sonolento, Takashi se mantinha em alerta, pois mesmo estado em um ambiente familiar quase sem roupas, o fato de ser um ninja procurado, o fazia agir dessa forma. Percebendo que se tratara de sua esposa, o homem permanecia deitado com os olhos fechados, onde, logo Mina iniciava um dialogo, referente á Akeido, em relação dele não colocar suas práticas como um ninja a prova, algo como uma missão em família, fora o que acabou soando para o Uchiha.  — Bom, ele ainda está na flor da idade, tendo pai e mãe presentes, diferente de mim que precisei me virar aos sete anos, mais em contra partida ele precisa desenvolver suas capacidades, para que não acabe como um paria perante aos demais, e como nosso dever de ser seus pais e tutores, precisamos coloca-lo em um ritmo que ele possa se encontrar, pela manhã farei algo junto a ele. — Retornando assim após a pausa de suas palavras, Takashi sentia o calor de sua esposa sobre seu peitoral.

     O barulho da chuva era o que embalava a sua mente, ao estado de sonolência, tendo em vista que o assunto que Mina queria tratar, iria continuar para o outro dia. A sensação de sentir as mãos de sua esposa, ao tocar suas partes, fora difícil de mais permanecer em sonolência, e parecia que nem mesmo o estado de espirito cansado, era páreo para sua esposa. A maçagem ser rapidamente surtia efeitos, onde o pênis logo se encontrava em sua forma ereta e grossa. Antes mesmos de se pronunciar pela surpresa, o homem era repreendido por sua mulher, onde deveria apenas relaxar e gozar consequentemente. A medida na qual era masturbado, a sensação de prazer era indescritível, onde suas mãos logo agarravam o colchão com bastante força, salvo aos pequenos intervalos que Mina dava para que Takeshi recuperasse o folego. Os minutos se tornaram horas, e o corpo agia de forma natural, onde seus músculos se contraiam, de forma a vir a ejaculaçao, que trouxera alívio ao membro, que aos poucos retornava ao seu tamanho inferior. — 
Por essa eu não esperava, o que por sinal fora muito ótimo, e agora que não consigo mais dormir, lhe retribuirei o favor. — Ao se levantar da cama, retirando a sua pequena bermuda de dormir, Takashi se limpava, e agora nu, seguia ao encontro de Mina na cama.

    Aproximando-se de Mina, onde com caricias, levava suas mãos ao seu rosto, olhando diretamente em seus olhos, onde seguiu com um beijo em sua boca, ao mesmo tempo, o homem seguiria com a mão rente a calcinha fina que sua esposa usava. A pausa nas caricias dava-se a beijos ainda por cima da calcinha, passando os seus lábios e a língua, também nas bordas, para que Mina possa ir sentindo o calor e umidade chegando. Logo se iniciava a retirada da lingerie, mantendo contato visual, olho no olho, seguidos de uns beijos e umas lambidas, de cima a baixo, percorrendo os arredores dos grandes lábios. Afastando-se dos grandes lábios, o clitóris era o próximo a ser acariciado pela sua língua. Usando o auxílio de seus dedos, Takashi seguia com mais lambidas, porem agora apenas com a ponta de sua linguá, em movimentos circulares. Agora estando em posse do botão do prazer, o Uchiha que ditará o ritmo do prazer. Sem parar de chupar, o homem levava sua mão direita a acariciar as partes de sua esposa, enquanto que sua mão esquerda iria ao encontro da barriga de Mina, massageando para cima, no sentido do umbigo. Este movimento fazia ela se arrepiar. Ao perceber que sua esposa está se contorcendo e gemendo mais intensamente, Takashi só precisava manter o ritmo, não importando se o seu pescoço está doendo ou a sua língua ficando dormente. O resultado desse incrível momento é fazer Mina atingir o orgasmo, que por fim agraciava a face de seu homem. — 
Ssghnn...ssghnn...ssghnn....Agora definitivamente eu preciso de um banho. — E assim o fez.



Jutsus:




Adendo:
➟ .




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido 9knXdHX
PV: 110/110    CH: 245/245     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Dom Fev 02, 2020 8:13 pm



Aparentemente, a noite não acabara somente com o Takashi atingindo um ápice voluptuoso. Assim como tive a necessidade de drenar todas as suas tenções com um gesto prazeroso. Ele se via no papél de também me satisfazer, a sua esposa. Não continha somente dentro de mim uma grande perversidade assim como lealdade, aquele rosto sério retém um aspecto muito diferente do que aparenta. Gostava de dominar aquele homem, para assim ele vir, dominar-me.

Após jorrar gostosamente o seu gozo em minha totura, veio ele se posicionando para me beijar. Sua língua adentrou e esfregou-se na minha melada, um beijo que demorou apenas alguns ápices, mas o suficiente para mim chupar a sua língua assim como chuparia sua grossa cabeça. Seus dedos tocavam em cima de minha vagina, ainda restringida pelo o tecido que se encontra tampando. Mas era o suficiente para ele sentir-la bem quentinha, e a pequena quantidade de lubrificante melado que se despejou, deixando o tecido úmido. A sua breve carícia, me fez soltar alguns gemidinhos, enquanto chupara sua língua, vibrando a mesma e sua boca com o meu resmungo.

Com um instante, ele cessou o romance de minha boca, e desceu com o seu rosto para aproximar-se em encontro de outros lábios - Só que destes, completamente meladinhos e rosados.. Mordia os meus lábios da boca, sentindo a minha vagina corroendo-se de tesão, aquela sensação que me incomodava e me deixava desinquieta, circulando aquela região. Aproximou o seu rosto, seu nariz perante ela, e sentiu o aroma abafadinho de minha excitação. E assim fez, a beijou, a mordiscou.. Lambeu a trajetória da divisão de minha vagina, de cima para baixo, e tudo oque eu faria, era resmungar aos pouquinhos sentindo aqueles arrepios subindo ante minhas pernas. E assim que a chupou, sugando e mamando o meu clitóris - Sentia cada gesto de sua língua se movimentando e trabalhando contra minha região mais sensivelmente prazerosa. Inclinei a minha coluna para cima, começando a soltar gemidinhos mais altos e constantes em delírios. Segurava com minhas duas mãos as bordas dos travesseiros fortemente. Abriria mais as minhas pernas, adentrando um tesão vasto, um prazer que aos poucos só aumentavam. Aos poucos em que mais ele me deixara com minha bucet* pegando fogo, despejava o meu líquido meladinho em sua boca, em seu paladar, sentira o meu gostinho e a essência do que ela produz.

Observava o movimento de sua boca, aquele rostinho de homem puro, por cima dela.. Meus olhos eventualmente se revirariam, enlouquecendo completamente assim como perdia as forças de minhas pernas. A frequência dos meus gemidinhos, continuava, na hipérbole torturante em meu ponto G, me deixara ofegante, e tonta pelo o pouco espeço que podia sequer respirar. A todo prazer delicioso que sentia, aumentavam em uma frequência por onde perdi desta o controle de todo o meu corpo, me forçando levemente contorcer-me ao ápice do meu orgasmo.

Que em squirting despejou-se no seu rosto, gemendo muito mais alto enquanto me inundava com o sentimento delicioso, duas vezes em jatinhos. E ali... Nossa, que gostoso.. A cada um que soltara encheu-me de sensações prazerosas excedentes. Aquele homem... (Sorrindo por dentro) Sabia realmente fazer-me uma mulher, encontrando sempre o meu ponto G facilmente.

Ofegante, completamente suada e com a vagina sofrendo de estímulos ainda. Embora muito satisfeita, e me deliciava. Procurava respirar, olhando para ele. Em poucos momentos após me fazer gozar, ele se levantou pelado indo para o banho. Fiquei, por ali na cama, ainda tentando processar tudo, de maneira que impressionada fiquei deitada de ladinho, descansando assim mesmo, nua.



Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Seg Fev 03, 2020 11:37 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Casa ...


Noite | 22:00 PM | Chuva | Inverno


    Adentrando o banheiro que era uma extensão do quarto, o homem alto de cabelos espetados, permanecia a se olha no espelho após a sessao de prazer que fornecera a sua esposa, onde seu semblante, era de um homem feliz. Mesmo para Takashi, era estranho olhar para seu rosto descoberto pela máscara, pois o mesmo passa mais tempo usando a mesma, que acaba se tornando fácil de se esquecer. Por fim, adentrando o box, mexendo os seus ombros, o homem relaxava os seus musculos, onde a água quente que saia do chuveiro, molhava os seus cabelos platinados. A sensação era muito agradável, mais a de sua mulher o masturbando era de longe a melhor sensaçao que já sentira nessa vida. Alguns minutos se passam, e o cansaço acumulado junto ao esforço físico exercido na cama, fizera Takashi desmaiar dentro do box, onde seu tronco fora ao encontro da parede porcelanizada dos box, onde mesmo que por um mero segundo, o mesmo recobrava a consciência.  — Amor, sei que quer dar continuidade com os acontecimentos, mas meu corpo está bastante cansado.... Akeido ainda deve estar lá fora, vamos deixar para uma outra hora. — Enquanto falava, o homem ainda nu, sairia de dentro do box, onde em seguida pegaria uma toalha para se secar.



Jutsus:




Adendo:
➟ .




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido 9knXdHX
PV: 110/110    CH: 245/245     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Fev 04, 2020 7:57 pm



Uma sonolência atingiu-me em uma questão, consequente da satisfação prazerosa da noite cativante. Uma sensação relaxante fracamente voluptuosa corria perante o meu corpo em carícias, que me deixara em uma calmaria.. Permaneci ali mesmo com o conforto entre os lençóis, em minha cama. 

Virei-me para o outro lado ainda nua e descoberta, deitei minha cabeça em cima da minha mão direita em cima do travesseiro. Onde meus olhos juntamente à meus cílios abaixaram, perante minha mente nada negativo adentraria, na qual em poucos segundos, apagava com o cansaço.


Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Fev 04, 2020 9:55 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Casa ...


Noite | 22:10 PM | Chuva | Inverno


    O silencio tomava conta do cenário, onde o barulho da chuva se tornava cada vez mais evidente. Enfim seco e limpo, o homem sairia do banheiro ainda nu, onde ao olhar para cama, notara Mina dormindo, onde uma emoção tomara conta do semblante de Takashi, demonstrando um ato emotivo, que nunca havia se permitido, pois ali diante de seus olhos, se encontrava a coisa mais preciosa para ele nesse mundo. Com um certo custo, o homem conteve suas emoções, onde caminhou contornando a cama, cobrindo sua esposa com um lençol limpo, e passando a mãos em seus cabelos, até que por fim beijou sua testa.  — Durma bem meu amor. — Vestindo uma calça de moletom, Takashi saia do quarto, indo até a cozinha para tomar um copo d´agua, onde após isso, seguiu para a área externa da casa, afim de encontrar seu filho Akeido. — Filho !? — Chamando o seu nome, de maneira tranquila e suave.



Jutsus:




Adendo:
➟ .




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido 9knXdHX
PV: 110/110    CH: 245/245     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Fev 04, 2020 10:40 pm

Akeido #6

Moradia
Ficando na área externa da casa, sentado no galho da árvore, brincava com minha kunai fazendo riscos e desenhos na árvore. Algumas palavras já haviam sido desenhadas, como “estou triste”, “não confio em ninguém” e entre outras. Em meio ao som da chuva e o balançar dos galhos das árvores, ouvi alguém me chamar. Virei minha cabeça para a direção de onde vinha a voz, em seguida desci da árvore. — Estou aqui — Em seguida, percebi que era o meu pai, Takashi. — Oi Pai, está precisando de algo? — Perguntei. Talvez só estaria pedindo para que eu entrasse, pois já poderia estar tarde, já que eu não tinha noção do horário. — Eu já estava pensando em entrar, se era isso — Falei, aproximando-me dele.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Fev 04, 2020 11:21 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Casa ...


Noite | 22:13 PM | Chuva | Inverno


    Com a porta da área de serviço aberta, um pai chamava por seu filho, onde uma resposta era feita por parte da criança, entregue ao vento que levava consigo goticulas de água, proveniente do clima chuvoso desse paós. Takashi se encontrava com os pés no chao, sem nenhum tipo de calçado, com a parte superior de seu corpo descoberta, apenas trajando uma calça de moletom.  — Sim meu filho, era para entrar mesmo, já está tarde. — Assim que Akeido adentrara a casa, uma tolha era jogado sobre o mesmo, onde era jogada por seu pai, onde tinha como finalidade, retirar o excesso de água de seu corpo. — Seque-se, e venha para a sala meu filho, aproveitar e conversar um pouco com seu velho. — Enquanto caminhava pela casa, Talashi falava onde era para seu filho o encontrar.



Jutsus:




Adendo:
➟ .




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido 9knXdHX
PV: 110/110    CH: 245/245     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Ter Fev 04, 2020 11:54 pm

Akeido #7

Moradia
Entrando na casa, recebi uma toalha de Takashi para que eu pudesse me secar. Fazendo isso na entrada, recebendo o indicativo de que ele estaria na sala e queria conversar um pouco. Minhas roupas estavam molhadas devido à chuva, e indícios de resfriados eram aparentes, quando respirava pelo nariz com um pouco mais de dificuldades. — Droga, eu devia parar de sair assim — Falei baixo, sem que meu pai ouvisse. Quando me sequei, fui em direção a sala. As roupas ainda estavam um pouco úmidas, mas já estavam melhores do que o ensopado de antes. — Já me sequei — Em seguida sentei-me no sofá, curioso sobre qual assunto seria falado. Talvez Mina e ele tivessem tido alguma conversa após terem subido? Era uma opção provável. Eu estava curioso, mas não queria ler a mente de meu pai, como não leio a mente da mina mãe.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qua Fev 05, 2020 12:54 am




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Casa ...


Noite | 22:15 PM | Chuva | Inverno


    Acomodado ao sofá, o homem permanecia a olhar para seu filho, e logo notara que ele já não era mais uma criança, onde já havia se tornado um ninja, e precisa possuir conhecimentos táticos, e experimentar a realidade de uma missão.  — Sua mãe e eu conversamos brevemente na cama sobre você ser um ninja de verdade agora, e mesmo não querendo admitir, você está crescendo, e cedo ou tarde, terá de agir de acordo com o mundo lá fora. — Uma pausa era dada em suas palavras, para que Akeido possa absorver. — Pretendemos fazer uma missão, sua mãe, eu e você junto a nós, para que experimente a guerra, e peço que se for necessário, não esqueça de usar o dom de seu olho, não o trate como uma maldição que nem eu o trato. Agora quero escutar de você, o que acha dessa mudança de vida ? — Permanecendo ali, onde até o momento, o semblante de Takashi era sereno e tranquilo, porem transmitia uma certa convicção diretamente a seu filho, que mesmo com a venda em seus olhos, conseguia sentir as emoções de seu pai.



Jutsus:




Adendo:
➟ .




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido 9knXdHX
PV: 110/110    CH: 245/245     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qui Fev 06, 2020 1:34 am

Akeido #8

Moradia
— Eu compreendo — Como um ninja formado da academia e já Chunnin, sabia que teria que começar a agir mais cedo ou mais tarde. Psicologicamente poderia ser mais saudável, e isso poderia me ajudar com a minha reputação futuramente. Em seguida, Takashi dava a sugestão para que eu pudesse ir em uma missão com ele e Mina, para que eu pudesse experimentar a guerra e não hesitar em usar o poder do meu olho, e não pensar nele como uma maldição, perguntando em seguida a minha opinião sobre este estilo de vida. — Com vocês dois, eu me sinto seguro para tudo — Na presença dos dois, eu me sentia confortável para ser um suporte, porque era o que eu conseguiria atualmente, e confiava neles o suficiente para conseguir fazer a linha de frente, já que eles mesmos sabiam da minha inexperiência, e seria mais interessante do que ficar sentado em um galho de árvore, escrevendo palavras depressivas no tronco da mesma.


Saúde: 80/80
Chakra: 120/120
Stamina: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado Qui Fev 06, 2020 10:52 am




''Yūrei"
TAKASHI

Casa ...


Noite | 23:14 PM | Chuva | Inverno


    Aquele pequeno momento junto a seu filho, fluía bem em relação ao ponto a ser explorado, já que Akeido não confia em ninguém além de seus pais, e mesmo estando junto nessa missão que vem pela frente, Takashi sabia que agora mais que nunca, precisaria estar mais atento que tudo. Colocando a mão esquerda sobre a cabeça de seu filho, o homem transferia o seu poder ocular para o Sharingan de Akeido, onde o mesmo se ativaria caso o mesmo se encontrasse em perigo, enviando o jovem para a dimensão do Kamui.  — Bom filho, era isso mesmo, agora procure dormir, que amanha será outro dia. — Agindo com essa medida preventiva, era o amor de um pai, ao zelar pela vida de seu filho, e mesmo que ele nao soubesse do que acabara de acontecer, Takashi se sentia tranquilo com tal decisão. Por afim, adentrando o quarto e deitando na cama, onde aconchegou Mina sobre seu peitoral quente, adormecendo de imediato.



Jutsus:




Adendo:
➟ Compartilhei o poder do meu olho direito, com o Sharingan de Akeido, programando uma ativação involuntária, que o mandaria para a dimensão do Kamui, caso se encontre em perigo.
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20).




[Moradia] Mina, Takashi e Akeido 9knXdHX
PV: 110/110    CH: 245/245-08     ST: 150/150     Visão: 100%/000%




Mestre
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido Ovj9KhJ
[Moradia] Mina, Takashi e Akeido OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Moradia] Mina, Takashi e Akeido - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte