Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Floresta Molhada EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Floresta Molhada EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Floresta Molhada EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Floresta Molhada EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Floresta Molhada EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Floresta Molhada EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Floresta Molhada EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Floresta Molhada EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Floresta Molhada EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Floresta Molhada EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Floresta MolhadaArredores - Floresta Molhada

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Arredores - Floresta Molhada - Postado Qui Fev 20, 2020 11:19 am

Arredores - Floresta Molhada Latest?cb=20161227141646&path-prefix=pt-br

Uma densa floresta de mata fechada, composta por vários charcos e pequenos pântanos.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Qui Fev 20, 2020 11:38 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

00:35 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Mizon

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

A medida que fora caminhando, os vaga-lumes se faziam mais presentes, e o fato da mata ser mais densa, Mizon nem reparou que a clareira e a estrada haviam ficado para trás. O mesmo agora está com os pés atolados em uma pântano, com água até os joelhos. Alguns sapos aproximavam do mesmo, e sem ligar muito com a situação, o Senninka queria mesmo era entender o motivo dos sapos estarem coaxando sem parar. A informação que Mizon recebera, fora algo comum, na qual os sapos fazem todas as notes, quanto a chuva se encontra com menos intensidade, com o proposito de chamar atenção das fêmeas. O vento soprava, e junto a ele um cheiro de fuligem era captado, vindo mais a frente, cada vez mais longe da clareira.

Adendo:
* Mizon se encontra preso na lama do pântano, tendo de fazer uma certa força para se libertar.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Qui Fev 20, 2020 7:14 pm

Opa
Após um bom papo com os sapos, inclusive conhecendo um bem galanteador, ele me disse que aquela barulheira toda não passava de cantadas com foco no coito. Mizon estava envergonhado como se tivesse chegado em uma festa sem ser convidado e ao tentar se retirar notou seus pés presos no pântano, - Opa, parece que atolei hehehehe mas não se preocupa Sr.Sapo eu já to indo! Relaxa e...- Ao terminar de dizer as palavras ao sapo Mizon fechou seus olhos respirando fundo e enquanto isso acontecia em seus tornozelos e canela surgiam canhões de chakra de sua própria pele de onde era possível notar uma coloração diferente, algo próximo ao bronze no lugar onde havia ocorrido as modificações que pareciam ser algum tipo de deformidade natural do garoto.
- Hora do Boom! - Usando dois canhões nas palmas das mãos e os canhões embaixo de suas calças do kimono Mizon expeliu uma grande quantidade de chakra de maneira súbita para que aquilo o jogasse ao ar e lá ele continuaria fazendo uso daquilo para manobrar-se para o acampamento novamente, tendo visão mais ampla da floresta enquanto estivesse no alto e aproveitando a visão privilegiada para tentar observar ao redor e ver se tinha sido perseguido ou vigiado assim como me guiar pelo caminho que peguei em direção ao acampamento indo para o mais próximo dele que pudesse e depois caminhando até ele se ainda faltasse alguns metros.
Emme



INFOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Qui Fev 20, 2020 10:13 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

01:35 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Mizon

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

Ao notar que se encontrava atolado na lama do pântano, e perceber que ali não havia nada que fosse muito relevante, o Senninka modificou seu corpo, de acordo com a necessidade, onde propulsores de energia eram moldadas de sua própria carne, o que possibilitou a saída do mesmo daquela prisão natural. Porem o enorme barulho das ações do homem de kimono branco, ecoavam pela floresta, e pela sua densidade com muitas árvores e mato alto, Mizon demonstrava ter alguma dificuldade de seguir por ali, onde logo acabou se enrolando em um emaranhado de cipós, cerca de 4 metros do chao. A chuva se mostrava ficando mais intensa, de maneira súbita.

Arredores - Floresta Molhada Ec96356c26881b789da6fe465ac049e6

O cheiro de fuligem novamente chegava ao conhecimento do Senninka, através de seu olfata apurado. Com um flash provocado pela tempestade, uma silhueta humanoide era vista por Mizon, e cada vez mais se aproximava do mesmo. Um barulho de lamina era escutado, como consequência da retirada de uma espada katana de sua bainha. Novamente o flash revelava mais detalhes da aparência da silhueta, revelando ser uma mulher pelo molde de seu corpo, cabelos longos e pálidos, e sobre sua face, uma máscara que lembra uma raposa. 

Adendo:
* Mizon se encontra preso na lama do pântano, tendo de fazer uma certa força para se libertar.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Qui Fev 20, 2020 11:40 pm

A raposa da máscara branca
Depois do "Boom" Mizon conseguiu se libertar do pântano e seguiu em alta velocidade usando os canhões de chakra criados até que... um cheiro! Na floresta! O foco do garoto voltou a ser a missão de repente ele se viu ali sozinho na floresta com aquele cheiro se aproximando, um cheiro diferente, cheiro de fuligem. Com a distração Mizon acabou batendo de cara em alguns cipós que se prenderam por algumas partes do seu corpo e ali mesmos ele conseguiu ver uma silhueta... Uma mulher... Mal dava pra ver más dava pra sentir o cheiro, era o suficiente.
Durante a primeira aparição em flash daquela silhueta em um ato de reflexo Mizon usou os canhões já ativos para  desprender--se rapidamente dos cipós unindo sua força ao impulso para cima e com isso tentava alcançar a árvore mais próxima de Mizon que estivesse no sentido contrário a silhueta com os braços a frente do rosto mas ainda permitindo sua visão e apontando os canhões para frente, muito atento aos movimentos da mulher e segurando entre os dedões do pé(tentando ser discreto o suficiente para não ser percebido.) levava a ponta de um dos cipós puxando-o junto com o impulso para fazer as folhas balançarem e derrubarem água acumulada e mais alguns cipós no caminho entre ele e a Kunoichi para que tivesse mais alguns milésimos de vantagem em se movimentar sem perder a noção da localização da mulher devido o olfato, além da alta velocidade proporcionada, para o fim de alcançar o tronco onde tentaria se fixar usando um jutsu básico colocando a sola dos pés virados para o tronco quando chegasse até ele e mantendo seu torso voltado para onde a mulher estaria, agora provavelmente mais a frente do que antes, notando a lâmina, Mizon tratou também de produzir a sua própria arma com suas modificações corporais e no momento em que estivesse fixado estaria mostrando a frente de seu corpo uma lâmina de machado saindo de seu antebraço.
Mizon estaria neste momento preparado para receber um golpe da jovem, considerando que ela usaria a lamina já que a sacou tentaria usar ao máximo seu olfato para prever seus movimentos e conseguir interceptar com o machado usando os canhões para seguir para outro tronco caso recebesse qualquer ataque visando manter distância da mulher.
- Sabe... eu sempre adorei raposas... Más o que uma raposa faria fora da toca em uma noite de chuva? - Diria em um tom sereno mas com uma expressão firme, um ninja experiente notaria que ele exalava sakki naquele momento, apesar de ser um garoto dócil normalmente. - Se você esta aqui, quer algo, então por que não me diz? - diria Mizon, aguardando saber as intenções da garota-raposa.  
Emme



Infos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Sex Fev 21, 2020 1:58 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

01:45 | Chuva Moderada | Inverno | 19ºC


Narração - Mizon e Benimaru

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

Soltando-se dos cipós, o Senninka seguia com uma investida com o intuito de se distanciar da mulher, e assim despistar a sua localização da mesma, balançando alguns cipós e galhos das árvores repletas de água. O silencio dos sapos se dava pela movimentação humana, e pela chuva que se tornava mais intensa. A mulher apenas se mantinha parada, movimentando apenas a sua cabeça, na mesma direção na qual Mizon se movia. A mulher saltava, e a água da chuva ao seu redor, era congelada e ganhava forma de enormes estacas de gelo, e ao mesmo tempo, a queda de temperatura era sentida pelo Senninka. Com um piscar de olhos, as estacas de gelo se moviam rapidamente, com bastante velocidade e brutalidade, tendo como alvo Mizon. Pouco distante dali, Benimaru corria para ajudar seu companheiro de misso, e antes mesmo de chegar no local de fato, o Uchiha se prendia na lama do pântano.

Arredores - Floresta Molhada 5858213_orig

Adendo:
* Rodada de combate:
- Mulher Ataca | Mizon Defende/Contra-ataca.

* Benimaru se encontra atolado até os joelhos, e está cerca de 8 metros de Mizon.
* Mizon e a mulher está aproximadamente 13 metros de distancia um do outro.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Sex Fev 21, 2020 11:50 pm

Pouco Papo pra muita treta


Mizon observava atentamente a garota, serena, calada e exalando aquele cheiro de fuligem que já começava a incomodar. Ela não disse nada sobre o que o ninja de kimono lançou no ar, nenhuma palavra, estava fria como se nem fosse mais viva e neste momento deu pra ouvir alguma coisa atolando no pântano pouco abaixo de Mizon, era Benimaru! Talvez seus canhões fossem barulhentos demais para ele considerar que ninguém viria mas logo o Benimaru com toda aquela frieza? Não deu muito tempo pra pensar, junto a chegada do garoto uma queda de temperatura súbita se iniciou fazendo Mizon arregalar os olhos, apresentando um leve brilho dourado neles, focados na ninja mascarada e assim ele pôde ver estacas enormes de gelo se formando no ar sob controle dela, algo sinistro para ele naquele momento. - Fria por dentro e por fora, essa é daquelas mulheres difíceis Benimaru eu não recomendaria tentar... - O tom sarcástico de Mizon misturado ao seu semblante sério o fazia parecer menos bobo naquele momento, parecia que sempre que algo que inspirava responsabilidade a Mizon acontecia sua personalidade se tornava mais ríspida e focada, tão focada que não conseguiu tirar os olhos da garota para falar com Benimaru e enquanto as estacas estariam terminando de se formar junto com o final da fala do garoto, Mizon ficaria sobre seus pés com joelhos dobrados como se estivesse pegando impulso e quatro canhões surgiriam nesse momento saindo de seus ombros e costas pelas aberturas do kimono e fazendo novamente aquele barulho de turbina "Vooommmm". Assim que as estacas estivessem prontas, aguardando o movimento de disparo para não ser atingido durante a fuga, Mizon usaria os canhões junto a um salto potencializando sua velocidade ao que chegou a 22m/s naquele momento, acompanhando o trajeto das estacas e tendo em vista quantas foram, saltaria em direção a mais árvores na direção de onde Benimaru estava vindo tentando usa-las como cobertura caso sua força de salto não fosse o suficiente para sair da linha de fogo (ou de gelo) enquanto rodopiava no ar fazendo uso hábil dos canhões para manobrar seu salto conforme fosse necessário para continuar desviando dos cipós usando de suas habilidades de taijutsu para dar cambalhotas, saltos e movimentos mais complexados para desviar dos obstáculos no caminho.
A 20m de Benimaru, algo que aconteceria a menos de um segundo naquela velocidade, se colocaria fixo com o mesmo jutsu que havia usado antes em outra árvore dizendo: - Benimaru-kun! Reagrupar! Vamos voltar, ela pode ser só uma distração, é mais seguro continuarmos lutando se ficarmos juntos. - Notava nesse momento que Benimaru continuava atolado ali, mas considerando que ele conseguiria sair dali facilmente esperaria até que ele o fizesse para seguir saltando pelas árvores em velocidade máxima enquanto usava de suas habilidades corpóreas e dos canhões para evitar os embaraços iminentes, esperando que Benimaru conseguisse segui-lo mesmo naquela velocidade até o caminho que ele haveria percorrido para assim retornarem juntos ao acampamento que era o objetivo de Mizon desde o início. - To passandoo, Me segue ai dona raposaa!! - Gritava Mizon enquanto fazia acrobacias dentre as árvores rumando o acampamento.



Emme



Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Sáb Fev 22, 2020 1:00 am



Arredores - Floresta Molhada FRFXYh1
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
Eu tinha partido em direção a Mizon, porém, antes que pudesse perceber, acabei atolado até os joelhos, talvez tenha me deixado levar pela presença de inimigos e acabei caindo em uma armadilha natural tão idiota.

Enquanto eu passava vergonha, observei Mizon que se mostrava habilidoso em modificar seu corpo e gerar propulsores, era uma técnica bastante diferente e muito interessante. Por outro lado o oponente se mostrava igualmente interessante, utilizando uma técnica de gelo. Mas rapidamente deixei de olhar para o confronto do rapaz e foquei em me livrar daquela lama.

Juntando forças na perna esquerda, eu tentaria ergue-la até que saísse da lama, onde eu começaria a emitir um fluxo constante de chakra a partir da sola do pé esquerdo, usando a força repelente para evitar que ele afundasse novamente sobre aquela superfície. Com isso eu teria o apoio necessário para puxar a perna direita e novamente emitiria o mesmo fluxo constante de chakra, agora também no pé direito, para poder ficar em pé tranquilamente, evitando atolar novamente. Era uma técnica muito simples, aprendida nos tempos de academia, mas muito útil para essa situação.

Após meu pequeno combate contra a natureza, perceberia Mizon falando sobre recuar, mas pelo menos para mim, levar mais um oponente para a clareia não seria bom. Com meu sharingan ainda ativo, eu observava a mulher a frente, usufruindo das habilidades oculares que possuía, como a visão de chakra, tentando perceber algo estranho na shinobi, tendo em mente as informações que o ruivo já tinha me passado anteriormente.

- Você pode voltar e reagrupar... aparentemente tem mais inimigos se aproximando da clareira pelo sul... se o objetivo deles é o prisioneiro, não vou deixar mais um inimigo simplesmente chegar até lá e essa habilidade de gelo pode ser problemática se não lidarmos com ela agora. - Disse para Mizon, já retirando minha espada da bainha e entrando em posição de combate.

-------


Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 215/220
ST: 150/150
Cegueira: 00%

Considerações:

- Aparência (Tô de capuz)
- Velocidade 3.
- Bonificação Sharingan Nv.3: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Sáb Fev 22, 2020 3:00 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

01:55 | Chuva Moderada | Inverno | 14ºC


Narração - Mizon e Benimaru

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

A grande quantidade de água em toda a parte, dava a mulher da máscara de raposa, uma grande vantagem referente ao terreno, a temperatura caia cada vez mais, e de maneira rápida, onde o frio era sentido na pele e na respiração, de forma que o vapor de água na respiração expirada entra em contato com o ar frio lá fora e forma pequenas gotas de água e gelo, que coletivamente aparecem como uma nuvem espessa de respiração. Continuando a usar a modificação de seu corpo, na criação de mais propulsores de chakra, o Senninka visava recuar, retornando a clareira e luta em time contra a mulher, e entre piruetas em pleno ar de maneira evasiva em relação a chuva de estacas de gelo, o homem de kimono branco avistava seu companheiro Benimaru, que se encontrava sujo de lama, e provavelmente havia atolado da mesma forma que Mizon. Ativando o seu dojutsu mais uma vez, o Uchiha notara apenas pontos de chakra em certos pontos do corpo da mulher, não conseguindo ler seus movimentos de forma alguma. Um calafrio tomava conta do Senninka, que não percebera que suas costas estavam perfurada por uma enorme estaca de gelo, devido a adrenalina, e graças a baixa temperatura do gelo, o sangramento havia sido congelado. Uma breve troca de palavras eram trocas entre Mizon e Benimaru, para que ambos se agrupassem com o time na clareira. A mulher investiu rapidamente contra o Uchiha, empunhando sua katana, onde a mesma era revestida com gelo, e dessa forma aumentando seu tamanho consideravelmente, e assim balançando a mesma, com a intenção de fatiar o Jonin. O Senninka batia em algo com muita força, estilhaçando o que parecia ser vidro, e dessa forma indo de encontro ao chão.

Adendo:
* Rodada de combate:
- Mulher Ataca | Benimaru Defende/Contra-ataca.

* Mizon fora perfurado completamente por uma estaca de gelo nas costas, a baixo da costela esquerda, retirar 10 de PV | Bateu em um espelho de gelo rapidamente, impacto mediano, retirar 04 de PV.

* Benimaru não consegue ler os movimentos da mulher com seu sharingan, fato desconhecido até o momento o motivo.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Sáb Fev 22, 2020 12:43 pm

Frio


Mizon após trocar as frases com Benimaru ficava indeciso, mas ele era o cabeça da operação não tinha como convencer ele naquele momento então ele seguiu o plano de voltar para o acampamento notando uma estaca de gelo presa em suas costas nesse momento. - Droga, entrei numa fria danada por causa dos amigos sapos... - Distraído olhando o ferimento Mizon acabou batendo de cara em algo que parecia ser vidro que acabou se quebrando e fazendo ele desestabilizar no ar indo em direção ao chão onde o garoto giraria no ar fazendo acrobacias simples para reduzir o impacto e cair de pé afundando os pés na lama de novo. - Se minha mãe visse meu Kimono assim ela ia ficar muito brava... Ainda bem que ela ta quase morta. - a fala saiu baixa e rápida, apenas um pensamento solto que acabou saindo no momento mas que demonstrava que Mizon não se importava nem um pouco com o estado atual dos seus pais, afinal, pais também são só um título.
Usando sua força física para alcançar uma árvore próxima e se pendurar em sua galha, usando ela de impulso para chegar a um galho mais alto e mais grosso onde ele poderia ficar de pé, Mizon olharia para trás buscando ver Benimaru dentre as árvores tendo visão de um flash do que seria um ataque sendo desferido sobre ele. - Bater em retirada não será a melhor opção com esses gelos aparecendo de repente, então eu vou ficar e ajudar o Benimaru, nessa distância eu gastaria muito chakra para chegar até ele... Então só posso torcer que ele se defenda enquanto eu... Eu vou me preparar. - Diria Mizon, juntando os punhos um com o outro entrando em uma posição de meditação ainda de pé e respirando fundo absorvendo chakra natural daquele lugar para dentro do seu fluxo de chakra reabastecendo sua reserva mas ainda atento a qualquer mudança brusca de temperatura já que isso sempre indicava mais gelo.

Emme



Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Sáb Fev 22, 2020 4:50 pm



Arredores - Floresta Molhada FRFXYh1
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
Meu foco agora era somente no oponente, que como descrito pelo ruivo, só aparentava alguns poucos pontos de chakra em locais específicos e estranhamente eu não conseguia ler seus movimentos com meu poder ocular.

A mulher iniciava seu avanço contra mim, demonstrando querer me enfrentar em uma luta de espadas, porém, a katana dela estava coberta por gelo, o que aumentava seu alcance. Observei atentamente a mulher vindo em minha direção e esperei até o momento que ela balançou sua espada para atacar. Naquela hora confiei em minhas habilidades físicas e então eu saltei para o lado esquerdo em direção a uma árvore próxima, tentando sair da área que seria atingida pelo golpe.

Caso conseguisse chegar até a árvore eu a usaria como apoio para flexionar minhas pernas e saltar em alta velocidade na direção da mulher que ainda flutuava, realizando um corte horizontal extremamente rápido na altura do pescoço dela quando estivesse no alcance necessário. Se acertasse ou não o golpe e caso nada me impedisse, projetaria meu corpo em direção ao chão, realizando um pouso tranquilo.

-------


Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 214/220
ST: 145/150
Cegueira: 00%

Considerações:

- Aparência (Tô de capuz)

- Velocidade 3 + 2 (Para manuseio da espada - EdC).

- Bonificação Sharingan Nv.3: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Seg Fev 24, 2020 1:46 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

02:05 | Chuva Granizo | Inverno | 09ºC


Narração - Mizon e Benimaru

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

A temperatura novamente tornava-se a cair, a medida que isso acontecia, a maioria das plantas e árvores apresentam um congelamento lento, porem a paisagem verde e escura, ganhava uma coloração esbranquiçada rapidamente. As gotas liquidas da chuva, agora eram pequenas pedras de gelo, que assolavam o cenário com uma certa violência. Um pouco distante do local do ataque da mulher, o Senninka aproveita a situação, na qual a inimiga o trocara por outro alvo, e dessa forma o jovem permanece parado com os olhos fechados, reunindo a energia natural a sua volta, uma quantidade maior do que normalmente conseguira reunir de uma única vez. A lama do pântano que prende Mizon, agora se encontra dura e gelada, e a queimação causada pelo frio em contato com sua pele, causava um certo desconforto inicialmente, e pela baixa temperatura, a estaca que se encontra alojada em suas costas, tornasse mais pesada a cada tempo que se passa, essa é a sensação na qual o Senninka está passando no momento.

O manuseio comum e padrão com uma katana era desferida pela mulher, onde rapidamente a lamina da espada é revestida por gelo, tornando a espada mais grossa e mais longa, dessa forma a mulher se encontraria em uma posição segura para a mesma, já que o alcance de sua katana, chega tranquilamente em seu alvo. Mesmo com seu Sharingan, o Uchiha não entendia o motivo de não conseguir entender e antecipar os movimentos da mulher, apenas conseguia ver certos pontos de chakra na mulher, algo que já havia sito dito pelo Hyuga outrora. Por ser um usuário e conhecedor de Kejutsu, Benimaru acreditou em suas habilidades, onde esperou atentamente o movimentar da katana empunhada pela mulher, para seguir com seu corpo juntamente ao mesmo sentido do ataque, dessa forma conseguindo escapada do alcance da mesma, que passou rente a sua cabeça, cortando alguns fios de seus cabelos.

A mulher rodou sua cabeça rapidamente, como se estivesse desencaixando de seu corpo, e logo a cabeça se encontrava flutuante em pleno ar, se abrindo como se fosse uma flor em seu desabrochar, e em seu interior, pequenos cristais de gelo, que eram disparados em todas as direções, criando uma área circular de 30 metros. Uma garoa fina e branca se formava dentro dessa área, onde se alastrava entre a vegetação congelada rapidamente, chegando até os dois ninjas de Ame. A cabeça da mulher, retornava a sua forma natural, e encaixava ao corpo novamente.

Adendo:
* Mizon se encontra cerca de 18 metros da mulher, e 08 metros de Benimaru.
* Mizon, retire 04 de PV pela queimação nas pernas pela lama congelada.
* Benimaru se encontra a 10 metros da mulher, e 08 metros de Benimaru.
* Próxima rodada vocês dois sofreram com a baixa temperatura.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Seg Fev 24, 2020 6:48 pm

Ofensiva


Depois de subir naquela árvore e reunir chakra natural, ainda atento a mudança de temperatura, Mizon notou finalmente a frente fria passando por ali arregalando os olhos rapidamente e cheirando forte localizando os outros dois naquele lugar em uma fração de segundo tendo em vista que já gravou o cheiro de seu aliado e que aquela mulher fedia daquela forma... Um outro cheiro estranho também fazia parte do ambiente naquele momento: Folhas. As folhas acima de Mizon estariam sendo cobertas de neve e a temperatura esta descendo cada vez mais, fazendo as folhas exalarem um cheiro diferente do que estaria sendo exalado antes. - Estamos sem tempo. rapidamente após ter reunido uma quantia de chakra natural Mizon faria alguns selos com a mão ativando um jutsu básico que iria ser muito útil para seus planos e depois disso colocaria as mãos sobre o tronco onde estaria em pé ativando novamente seus canhões e removendo a estaca de gelo de suas costas com um novo canhão que crescia no lugar expulsando do corpo do garoto a estaca de gelo. Os canhões fariam aquele barulho cortando o silêncio do lugar novamente e com isso chutaria o galho realizando um salto poderoso coordenado pelos canhões de chakra para definir a rota mais segura onde não me bateria em nenhum obstáculo e com aquela velocidade em menos de 1 segundo estaria onde a maldita mascarada está, me colocando em prontidão a frente dela preparando um soco como se fosse atingi-la no meio do tronco com ele em alta velocidade. - WRYYYYYYAAARRRHGGHHH Berrou Mizon durante o ato.
O trajeto percorrido seria o suficiente para dar um tempo de reação para a boneca que provavelmente só ocorreria comigo já bem perto dela e devido a isso esperaria que ela usaria da distância diminuída agora para tentar um golpe direto com a espada ou com algo que não precisasse de muito tempo para preparar, e nesse momento o jutsu básico ativado previamente se faria útil quando tomasse esse dano trocando o corpo do garoto por um tronco próximo a mulher mascarada, mais especificadamente que estivesse atrás dela que seria onde ele pretendia surgir e neste momento ele usaria dessa vantagem para realizar o real ataque apontando para ela sua mão com um canhão super desenvolvido em sua palma que lançaria um raio amarelado de energia natural focando o tronco dela com o objetivo de destruí-lo ou no mínimo lança-la para perto de onde Benimaru estava de acordo ao faro que Mizon teria dele. - Kanketsusen gurē!!! - Berraria o garoto expelindo aquela energia de seu punho.

Emme



Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Seg Fev 24, 2020 9:45 pm



Arredores - Floresta Molhada TtPnqS0
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
Aquela batalha já estava começando a se estender mais do que eu imaginava, além da estranheza que a mulher demonstrava ao fazer sua cabeça sair do corpo, fazendo também a temperatura cair muito. - "Um boneco?" - Era o que eu me perguntava.

Consegui me esquivar do golpe da mulher e nesse meio tempo Mizon, mesmo ferido, partia para cima realizar seu ataque. O que ele querendo ou não, me dava uma boa abertura para tentar acabar com aquilo, afinal eu estava preocupado com o resto do grupo. A mascara usada por nossa oponente de certo modo me fazia lembrar de Tora, o que me deixava com uma pulga atrás da orelha e aumentava ainda mais minha vontade de terminar esse confronto e voltar para ajudar na clareira.

Meu olho então começava a mudar de forma, onde os três tomoe existentes começavam a girar e tomavam a forma de curvas em espiral ao redor da pupila, esse era o sinal de que agora eu estava com meu Mangekyō Sharingan ativo. Com isso eu buscava olhar diretamente para o inimigo, esperando Mizon realizar seu movimento e deixar de tocar a mulher, então demonstrando claramente um foco visual na mulher, eu faria minha jogada. As veias intraoculares do meu olho esquerdo saltavam e a pupila ficava visivelmente maior, em seguida sangue escorreria como lágrimas.

- Amaterasu! - Dizia olhando fixamente para o tronco da mulher, tentando acompanhar qualquer movimentação brusca dela.

Com isso eu tentava fazer chamas negras surgirem no tronco da mulher e consequentemente se espalhar pelo resto do corpo. Eu tinha em mente que mesmo o oponente sendo capaz de usar técnicas de gelo, apagar aquelas chamas era praticamente impossível. Eu esperava faze-la queimar até não não sobrar mais nada, já que ao retirar a própria cabeça do corpo, ela me mostrou que meu kenjutsu provavelmente não seria tão útil e não tínhamos tempo para perder.


-------


Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 129/220
ST: 145/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência (Tô de capuz)

- Velocidade 3 + 2 (Para manuseio da espada - EdC).

- Bonificação Sharingan Nv.3: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).

- Gasto: -80CH Amaterasu (ENE 4) | -5% Visão (Mangekyo + Amaterasu).
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Qua Fev 26, 2020 12:59 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

02:15 | Chuva Granizo | Inverno | 04ºC


Narração - Mizon e Benimaru

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

O frio se tornava cada vez mais insuportável para Mizon e Benimaru, que com seus corpos molhados pela chuva, era questão de tempo ate que seus corpos demonstrassem sinais de hipotermia. A chuva transformada em granizo se fazia presente, causando pequenos danos em tudo que é tocado pelo mesmo, sendo mais um incomodo do que qualquer outra coisas. Buscando forças de todo o seu corpo, o Senninka molda a carne de seu corpo, removendo a estaca de gelo que se encontrava fincada em suas costas, dando lugar a um propulsor de chakra, onde é usado rapidamente, proporcionando uma investida rápida e poderosa ao homem de kimono branco. Próximo dali, o Uchiha observava tudo, e esperava o momento exato para poder agir junto ao seu companheiro de time. A mulher emitia sons de ferro, como se algo estivesse sendo destravado, algo que logo era visto, seus braços e pernas alongavam-se rapidamente, como se saíssem de dentro do corpo da mulher, algo muito bizarro de ser visto.

Não tendo meios de frear em pleno ar diante dessa cena bizarra, o Senninka preparava uma técnica básica da academia, se seguia seu trajeto, parando pouco mais de dois metros da mulher, a mesma tinha dois alvos a serem eliminados, e já que sua bomba criogênica se encontra em ativação, não teria mais motivos de permanecer ali, uma vez que esses dois já se encontravam mortos. Se preparando para sair de forma a ignorar os dois, Mizon modificava seu braço, semelhante aos propulsores de chakra, onde uma rajada de chakra de coloração amarelada é disparado de sua mão, acertando em cheio o corpo da mulher, quebrando em parte seu corpo, revelando ser uma coisa não humana, algum tipo de humanoide feito de madeira. Essa era a chance que Benimaru esperou pacientemente, onde o poder oculto de seu olhos direito se revelava, em chamas negras que rapidamente se alastravam pelo corpo da mulher.

Os efeitos da bomba criogênica ainda se mantem ativo, e chegará nessa parte da floresta em questão de minutos, algo que será difícil de lidar. Antes de ter seu corpo tomado pelas chamas negras por completo, a cabeça da mulher se desprende do corpo, aumentando cada vez mais sua altitude, visando sair daquele local antes que tudo se congele por completo, já que é o corpo que serve como um ima para a bomba criogênica, e agora ele se encontra sendo consumido por chamas negras e diferenciadas, algo que a mulher nunca havia visto, ou tivesse algum conhecimento, a única certeza era que nem mesmo a baixa temperatura de seu gelo, era o suficiente para parar tais chamas. Não tendo muita escolha, o que sobrou do corpo da mulher se auto explodia, liberando no processo um gás de coloração violeta, que com o impacto da explosão, era disparado em todas as direções, juntamente comas as chamas negras. O fogo se espalhava rapidamente, a baixa temperatura próxima ao fogo negro, praticamente não existia.

Por se encontrar próximo a explosão, o braço esquerdo do Senninka era alvejado pelas chamas negras, caso não faça algo, seu corpo será consumido pelas mesmas. O gás venenoso acabara sendo impulsionado pela explosão, acertando ambos de uma maneira que é praticamente impossível de não ser inalado, graças a baixa temperatura que torna a respiração um tanto que difícil, fazendo com que o corpo se agarre a qualquer oportunidade de respirar.

Adendo:
* Mizon e Benimaru, sofrem 05 de dano pela chuva de granizo.
* Mizon sofre 04 de dano pelo impacto da explosao, causada pelo corpo da mulher que explodiu.
* Mizon sofre 50 de dano pela queimadura intensa em seu braço esquerdo, causado pelo amaterasu.
* Mizon e Benimaru se encontram envenenados, porem nenhum sintoma é apresentado.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Qua Fev 26, 2020 2:46 am

As chamas do inferno!



O movimento de Mizon acabou não surtindo tanto efeito quanto ele pensava, a mulher planejava debandar mas ele não permitira aquilo e naquela distância ele acertou ela em cheio "CRECK" soou o ruído de madeira quebrando depois do tiro e enquanto o canhão em sua mão se apagava ele pode vislumbrar algo não-humano naquela mulher, parecia um robô feito de madeira ou algo do tipo, rapidamente Benimaru surgia ainda ao longe mas sem poder virar sua atenção para ele Mizon apenas contemplou as chamas negras e o calor subindo na sua frente e talvez aquilo fosse feito por Benimaru já que não parecia estar sendo nada agradável para a moça que abandonou o corpo fazendo sua cabeça voar pelos ares em mais um show de horrores. - Wooow, essa coisa nem era humana!! - falou Mizon olhando aquela cabeça separando-se de seu corpo e ganhando altitude deixando o garoto de Kimono vislumbrado com aquilo.
Sem perceber Mizon era pego pela explosão dos restos que sobravam ali só tendo tempo para usar seu braço ainda com o canhão formado como defesa e pode ver que aquelas chamas que ardiam como nada havia ardido no mundo começando a queimar seu braço, aquilo era absurdo, a temperatura, a chuva, até mesmo aquela robô fugiu dessas chamas ele não teria chance! A menos que seguisse, focado como sempre ficou em momentos críticos e realizasse uma das manobras mais arriscadas que já faria. Usando e abusando de sua maestria com senjutsu modificaria seu punho criando um punho avantajado e em um curto período de tempo isolando aquelas chamas em uma bola de carne com uma fina ligação ao punho de Mizon ainda modificado que por sua vez seria cortada com uma Kunai abandonando ali o pedaço de carne queimando e finalmente se afastando daquele lugar em máxima, levando consigo um machucado visível em seu braço que seria superficial mas somado aos outros danos sofridos o garoto estaria visivelmente machucado em aparência. Em velocidade saltitando pelos troncos usando de suas habilidades de tai para se aproximar de Benimaru, pousando sobre um galho próximo dele o garoto diria: - Ela fugiu, pode-se dizer que ainda ta viva? Não sei. Más precisamos reagrupar agora... Fiquei com algumas feridas e recomendo que você não futuque aquele fogo preto do demônio... A menos que você queira chegar no inferno bem bronzeado... - Poderia não ser hora para piadas, mas aquilo deveria ser esperado vindo do garoto que continuava aparentemente tranquilo embora visivelmente tenha sido um dos que mais se desgastou fisicamente durante aquela luta.
Tendo em vista que não havia mais o que ser feito, Aguardaria Benimaru iniciar seu retorno para o acampamento e o acompanharia saltando e impulsionando seus saltos, de galhos de árvores para galhos de árvores, com seus canhões de chakra barulhentos e seu corpo robusto que permanecia fazendo acrobacias para esquivar dos obstáculos e tentava não manter tanta distância considerando a altitude que ele estaria, nesse caso, superior ao do Jounin se ele fosse pelo chão, erguendo sua altitude caso fosse necessário para passar por algum obstáculo.



Emme



Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Qua Fev 26, 2020 12:35 pm



Arredores - Floresta Molhada Tumblr_ou31scr3gd1r2hy3ro1_400
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

Não é possível dizer que tudo havia saído como o planejado, mas meu amaterasu surgia e começava a queimar o corpo da boneca, porém, em um movimento "suicida", ela desprendia sua cabeça do corpo em direção ao céu, deixando o resto para explodir.

O granizo caindo começava a se tornar um problema, porém a pior parte só estava para começar, junto da explosão causada pelo corpo da mulher, as chamas negras começaram a se espalhar, atingindo o braço de Mizon que era o mais próximo da boneca. Além do infortúnio com as chamas atingindo o rapaz, um gás violeta se espalhou após a explosão, sendo tão veloz que naquele momento era impossível não ter respirado.

Mizon agia de maneira esperta, modificando seu corpo e cortando a parte antes das chamas se espalharem, mas certamente ficou ferido graças a isso. Olhei para cima, em um galho próximo, Mizon se aproximou de mim e indagava sobre a boneca ainda estar viva, além de falar que precisávamos reagrupar.

- Ela não tem mais um corpo para usar, não acho que vá nos causar problemas tão cedo! Só precisamos ficar atentos por causa desse gás que respiramos. - Disse limpando o sangue que escorreu do meu olho, enquanto o desenho do Mangekyou começava a rodar novamente, voltando aos três tomoes de antes. - Sim, precisamos voltar... não tenho um bom pressentimento desde que vi a mascara dessa mulher, lembra muito a de Tora... Vamos... Seu braço está bem?

Após falar com Mizon, aceleraria meus passos e correria em direção a clareira a toda velocidade, o que me permitiria percorrer cerca de vinte e dois metros em um segundo, o que eu acreditava ser suficiente para sair sem mais problemas daquela área afetada pelas habilidades de gelo da boneca. Valendo lembra que eu ainda mantinha o fluxo constante de chakra nos pés, para não afundar novamente na lama.


-------


Status — Benimaru
HP: 105/110
CH: 128/220
ST: 145/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência (Tô de capuz)

- Velocidade 3.

- Bonificação Sharingan Nv.3: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado Qua Fev 26, 2020 1:07 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

02:25 | Chuva Granizo | Inverno | 14ºC


Narração - Mizon e Benimaru

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

As chamas negras logo aumentavam a temperatura ambiente, tornando o local mais agradável. A bomba criogênica perdia o seu receptor, já que o corpo da mulher fora explodido em vários pedaços. O Senninka consegue se livrar do Amaterasu com o sábio uso de suas habilidades herdadas, dessa forma segue rumo ao seu companheiro de missão. O Uchiha entra em um diálogo com Mizon, e ambos concordam em retornar para clareira, uma vez que o inimigo ali havia sido derrotado, pelo menos isso era o que eles acreditavam. Não tao distante daquele ponto da floresta, a cabeça flutuante chegara em uma gruta, onde uma enorme fogueira aquecia uma champa de metal, e em cima dela, um corpo pendurado de um homem alto e robusto. A máscara da cabeça se abre ao meio, revelando um dispositivo circular com um selo de coloração alaranjada, tal dispositivo é arremessado contra o corpo do homem, o fazendo abrir os olhos, e a cabeça da mulher cai contra o chão sem vida. - Perdi uma de minhas marionetes preferidas, agora pegarei aquele filho da puta que a destruiu. - O homem se desprendia da plataforma de metal, caminhando para fora da gruta.

Adendo:
* Podem seguir para a clareira.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Floresta Molhada - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes