Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Mestre da Morfagem
Admin
Relembrando a primeira mensagem :
Uma enorme edificação que tem como funcionalidade a observação da área sul da região da chuva, pois essa área faz divisão com o território do Pais do Vento. Na instalação há vários shinobi, que trabalham em turnos de vigia.
Uma enorme edificação que tem como funcionalidade a observação da área sul da região da chuva, pois essa área faz divisão com o território do Pais do Vento. Na instalação há vários shinobi, que trabalham em turnos de vigia.
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...20:40 PM | Chuva | Inverno
Narração - Death, Kotarō, Takashi e Izanagi
OFF: Com exceção do post de "Takashi" e "Kotaro", eu falhei em compreender a complexa linguagem utilizada pelos players "Death'" e "Izanagi", então narrarei conforme fora possível entender.
Utilizando um poderoso jutsu, Takashi fora capaz de iluminar toda a extensão da torre, através da altíssima quantidade de energia elétrica que fora criada de forma súbita. Com essa iluminação, fora capaz de encontrar a localização de Izanagi e, de forma a ajudar seu aliado, teletransportou-se com seu Mangekyou para aplicar um Genjutsu sobre Manda.
Com sucesso, Takashi ordenara que a serpente se abaixasse lentamente, agora que esta estava sob seu controle. Death utilizando sua Kekkei Genkai utilizara um jutsu para atacar Izanagi em sua frente, o Hyuuga tentara se defender da poderosa investida de Satetsu, graças ao fato da técnica de Death superar em poder a sua própria, mas não duas delas, o Hyuuga consegue se defender.
Kotaro, aproveitando a confusão, fora capaz de assimilar em seu Sharingan o jutsu utilizado pelo possuidor da Areia de Ferro e, tomando uma decisão sábia, se encaminhou para a saída da torre utilizando um jutsu acadêmico porém efetivo, incontestado para tal, conseguira com facilidade.
A missão de todos já havia praticamente falhado, e tecnicamente nada mais prendia-os ali, dado o fato de que a Jounnin simplesmente desaparecera e nenhum deles era capaz de encontrá-la por ali. A luta permaneceria no entanto, se esses continuassem a mantê-la.
Adendo: A torre é o centro do local, onde Death se encontra 10 metros da mesma, sobre o chão. Á 2 metros de Izanagi. | Kotarō se encontra na saída da torre, 30 metros de todos os outros, no chão.. | Izanagi se encontra 12 metros da mesma, sobre o chão. Á 2 metros de Death. | Takashi se encontra 13 metros da mesma, na frente de Manda que agora repousa a cabeça no chão.
-Izanagi, retirar mais 1 de CH por manter o Byakugan ativo.
-Kotaro se retirou da luta.
-Death não poderia prever o fato do Genjutsu, então não faria sentido "pregar" a cobra no chão, portanto o Genjutsu foi efetivo.
-Izanagi, como você BEM sabe, a regra dos Hyuugas só fora atualizada agora, então não há sentido em que eu considerasse algo que não existia nas regras no momento da última narração.
Arquétipo
Convidado
Mestre da Morfagem
Admin
''Akai Gen'ei "
TAKASHI
Recrutamento ...
20:30 PM | Chuva | Inverno
As coisas aconteciam rapidamente em meio a iluminação promovida pelo dragão elétrico criado pelo clone de Takashi, onde logo um outro dragão aparecia vindo do céu, colidindo contra o outro dragão. A colisão de ambas as técnicas, iluminavam toda a área, possibilitando assim, que uma visão plena do local fosse estabelecida por todos ali presentes. Analisando tudo com o sharingan, o clone de Takashi seguia a assinatura de energia do ninja que atacara desde o começo. No mesmo instante do clarão, o Uchiha aproveitou e aplicou um genjutsu contra a enorme cobra, aparecendo diante dos olhos da mesma através do vórtex criado por seu sharingan. Agora estando diante da mesma próxima ao chão, Takashi olha para o ninja que a invocou, e aponta uma kunai contra o mesmo. — Quais suas intenções em relação a mulher ? — Era só questão de tempo, até que o clone encontrasse o ninja fujão..
- Jutsu:
Mangekyō Sharingan Mantido
Olho Copiador Giratório Caleidoscópico
Rank: S
Descrição: O Mangekyō Sharingan é despertado através do trauma experimentado a partir da morte de uma pessoa muito próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história vários Uchiha mataram as pessoas mais próximas a eles, a fim de agilizar este processo. Distingue-se de um Sharingan normal, pela sua aparência, que altera a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cataventos; uma forma rara é uma variação conhecida como o "Tomoe Reto" (直巴, Choku Tomoe), que parece conceder fluidez aos movimentos de seu usuário durante a luta. O Mangekyō Sharingan dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas do Sharingan do usuário e cada olho também pode despertar diferentes técnicas poderosas. Alguns usuários despertam a mesma técnica em ambos os olhos, como Obito e Shisui Uchiha.
Kamui
(Poder Divino)
Rank: -
Descrição: Esta técnica forma um vácuo espiral a partir do centro do olho do usuário, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Absorvendo seu próprio corpo para a distorção, o usuário pode se teletransportar para praticamente qualquer local que desejar. Ao utilizar o Kamui para teletransportar-se, qualquer coisa que o usuário estiver tocando será sugada junto dele, e seu chakra se torna indetectável.
O olho direito de Obito usa uma versão de curto alcance do Kamui, que só pode transportar alvos em estreita proximidade com o usuário; contato físico com o alvo é aparentemente necessário. No entanto, este olho pode utilizar uma variação única de teletransporte semelhante à intangibilidade total. Quando ativado, qualquer parte do corpo do usuário que se sobrepõe a outro objeto tem sua consistência física teletransportada para a dimensão do Kamui, fazendo parecer que o usuário pode atravessar objetos sólidos.
Tornando intangível todo o seu corpo, o usuário pode esconder sua presença completamente e apagar todos os vestígios do seu chakra. Isto também permite que o usuário viaje livremente através do chão, permitindo-lhe realizar emboscadas de baixo para cima. Esta intangibilidade pode ser estendida a qualquer coisa que o usuário estiver tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter contato físico com pelo menos uma parte do objeto desejado. Esta habilidade também permite que o usuário ignore até mesmo o ninjutsu de barreira mais forte.
Genjutsu: Sharingan Mantido
Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório
Rank: C
Nota: Shisui era capaz de fazer as pessoas ficarem inconscientes com um único olhar a uma longa distância com seu Sharingan.
Descrição: Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
- Adendo:
- ➟ O clone seguia Kotaro, seguindo pistas nos arredores, levando em conta que um Shunshin rank D, da uma distancia média de 5 metros.
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60).
➟ Para usuários que possuem a patente "Bunshinjutsu" e no mínimo III pontos nos atributos NIN e ENE, as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos.
PV: 110/110 CH: 210/166-7 ST: 150/150
Clone: 154/134-1
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin
Convidado
Convidado
Após a aproximação do outro ninja apenas lhe dei as contas e fui me retirando sorrindo. -Nenhuma, eu apenas fui mandando aqui para recruta-la para o time de amegakure e caso ela não aceitasse era mata-la, mas eu não sou opressor, cada um tem suas escolhas e eu só quero ser forte...-
- Manda:
Manda
(Rei das Cobras)
Rank: A
Descrição: Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se ser superior a todos. Ele, aparentemente, só servia Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto Yakushi expressou preocupação de que Manda soubesse que Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições por ter sido invocado para a luta, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru para que este estivesse preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta. Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.
- Missão Post 05:
Biografia: Uma kunoichi de nome desconhecido, onde as poucas informações que se tem sobre a mesma, é o uso de sharingan, com ataques de cobras, onde a mesma vem atrapalhando as ações da chuva na região, enfraquecendo a relação entre Ame e Suna.
CHAKRA: 164
STAMINA: 150
VIDA:150
STAMINA: 150
VIDA:150
Arquétipo
Convidado
Mestre da Morfagem
Admin
''Akai Gen'ei "
TAKASHI
Recrutamento ...
20:30 PM | Chuva | Inverno
A noite estava apenas começando, e dessa vez o conhecimento do Uchiha seria aplicado na situação momentânea, na qual o mesmo se encontra. Aproveitando que a enorme Manda se encontra hipnotizada pelo poder penetrante de seu sharingan, as palavras do ninja que a invocou, ficara perdidas em meio ao vento, e as ações da cobra, era realizar um pacto de sangue com o Uchiha, visando possuir tal contrato. — Nao podemos desperdiçar as oportunidades Izanagi. — Finalizando o contrato, Takashi notara que o garoto era apenas um mandado pela vila, e posteriormente um mero peão nas mãos de Yusuke, seria essa a hora de retornar ao esconderijo, ou dar um passeio pela vila ?
- Jutsu:
Mangekyō Sharingan Mantido
Olho Copiador Giratório Caleidoscópico
Rank: S
Descrição: O Mangekyō Sharingan é despertado através do trauma experimentado a partir da morte de uma pessoa muito próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história vários Uchiha mataram as pessoas mais próximas a eles, a fim de agilizar este processo. Distingue-se de um Sharingan normal, pela sua aparência, que altera a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cataventos; uma forma rara é uma variação conhecida como o "Tomoe Reto" (直巴, Choku Tomoe), que parece conceder fluidez aos movimentos de seu usuário durante a luta. O Mangekyō Sharingan dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas do Sharingan do usuário e cada olho também pode despertar diferentes técnicas poderosas. Alguns usuários despertam a mesma técnica em ambos os olhos, como Obito e Shisui Uchiha.
Kamui
(Poder Divino)
Rank: -
Descrição: Esta técnica forma um vácuo espiral a partir do centro do olho do usuário, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Absorvendo seu próprio corpo para a distorção, o usuário pode se teletransportar para praticamente qualquer local que desejar. Ao utilizar o Kamui para teletransportar-se, qualquer coisa que o usuário estiver tocando será sugada junto dele, e seu chakra se torna indetectável.
O olho direito de Obito usa uma versão de curto alcance do Kamui, que só pode transportar alvos em estreita proximidade com o usuário; contato físico com o alvo é aparentemente necessário. No entanto, este olho pode utilizar uma variação única de teletransporte semelhante à intangibilidade total. Quando ativado, qualquer parte do corpo do usuário que se sobrepõe a outro objeto tem sua consistência física teletransportada para a dimensão do Kamui, fazendo parecer que o usuário pode atravessar objetos sólidos.
Tornando intangível todo o seu corpo, o usuário pode esconder sua presença completamente e apagar todos os vestígios do seu chakra. Isto também permite que o usuário viaje livremente através do chão, permitindo-lhe realizar emboscadas de baixo para cima. Esta intangibilidade pode ser estendida a qualquer coisa que o usuário estiver tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter contato físico com pelo menos uma parte do objeto desejado. Esta habilidade também permite que o usuário ignore até mesmo o ninjutsu de barreira mais forte.
Genjutsu: Sharingan Mantido
Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório
Rank: C
Nota: Shisui era capaz de fazer as pessoas ficarem inconscientes com um único olhar a uma longa distância com seu Sharingan.
Descrição: Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
- Adendo:
- ➟ O clone seguia Kotaro, seguindo pistas nos arredores, levando em conta que um Shunshin rank D, da uma distancia média de 5 metros.
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60).
➟ Para usuários que possuem a patente "Bunshinjutsu" e no mínimo III pontos nos atributos NIN e ENE, as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos.
➟ Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.
PV: 110/110 CH: 210/161-7 ST: 150/150
Clone: 154/133
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...20:40 PM | Chuva | Inverno
Narração - Death, Kotarō, Takashi e Izanagi
Agora uma conversa "amistosa" começava na torre. O outro ninja (Kotaro) já havia fugido há muito, e o Clone de Takashi percebia isso, incapaz de alcançá-lo. Manipulando Manda, Takashi fora capaz de forçá-la a permitir o contrato de invocação para o Uchiha, que agora possuía direito de invocar Cobras variadas. Logo apenas Takashi e Izanagi permanecem a sós na chuva, o outro ninja (Death) seguia seu caminho, e como consequência Manda desaparecia em fumaça, retornando para seu mundo.
Como continuaria a conversa amistosa desses ninjas poderosos?
Adendo: +Kuchiyose: Hebi (Takashi)
Arquétipo
Convidado
Mestre da Morfagem
Admin
''Akai Gen'ei "
TAKASHI
Recrutamento ...
--:-- PM | Chuva | Inverno
Já nao tinha muito o que fazer ali no local, todos que ali estavam outrora, já seguiram seus rumos, e dessa forma o clone de Takashi retornava, informando que nao encontrou o ninja que fugira, desativando o sharingan, Takashi se voltava para Izanagi. — Estou partindo para a vila, quiser vir junto só me acompanhar. — Finalizava o homem, seguindo rumo a vila.
- Jutsu:
- Adendo:
- ➟ O clone seguia Kotaro, seguindo pistas nos arredores, levando em conta que um Shunshin rank D, da uma distancia média de 5 metros.
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60).
➟ Para usuários que possuem a patente "Bunshinjutsu" e no mínimo III pontos nos atributos NIN e ENE, as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos.
➟ Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.
PV: 110/110 CH: 210/161 ST: 150/150
Clone: 154/133
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin
Convidado
Convidado
Silence...
Depois de um longo tempo de meditação, acordei. Recordando vagos pontos de uma batalha já passada, recobrei a consciência, após exitar por um motivo do qual não me lembrava. Levantei de forma rápida, causando leves rachaduras ao chão. Já não tinha facilidade em controlar os níveis de minha força devido ao tempo em hiato, mas com certeza me acostumaria novamente. Olhei aos arredores, não havia ninguém à vista. Voltei o olhar para minhas roupas, e elas estavam totalmente destruídas, danificadas tanto pelo tempo quanto pelo embate. Retirei as roupas de forma e as joguei ao chão.
Meu objetivo agora era chegar em segurança até a vila, onde decidiria o próximo passo. Como Takashi já não estava no local, e não tinha noção alguma de onde o esconderijo ficava, a única opção de abrigo era a própria Ame. Já que ninguém de lá havia me visto cooperar com a resistência, talvez não tivesse tanta dificuldade em adentrar.
HP: 80/80 | CH: 150/150 | ST 120/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Velocidade III (Base): A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos.
- ➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)
- "Kaguyas são naturalmente acrobáticos." -Fonte
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Noite | 00:10 AM | Chuva | Inverno
Narração - Arayashiki
A moça de cabelos ruivos foi direto para o seu objetivo! Era eminente que a mesma estava sendo cautelosa a todo vapor enquanto percorria pelos becos escuros de sua vila.
Chegando lá, escondeu-se por de trás de um muro. Que por sinal, o local era bem escuro e perigoso àquelas horas da noite.
Tempo depois, a kunoichi arriscaria uma técnica de exclusividade de seu clã. Uma estratégia bolada que possibilitaria o conhecimento de quantitatividade de chakra. E assim que foi utilizado! Podendo ver dois vigilantes no portão principal que pareciam ser bem baratos. Eram burros o suficiente para que mal mal se concentrassem em seus afazeres. - Hey Você! - Gritou com um tom berrante e insuportável. - Me dê mais saquêêê seu cabeça de bagre! - Seu parceiro de trabalho o olhava de modo confuso enquanto seguraria a garrafa de bebida, até que... - Muhahahahahaha - Era possível escutar ambos rindo enquanto trocavam goles e socos.
Por mais burros que apresentavam ser, eles eram fortes! Forte o bastante para poder desmaiar qualquer ser humano que tivesse a má sorte de ser pego em um estrangulamento. Afinal, tinham conhecimentos de brigas de rua! Carregando grandes cicatrizes! Fora a bruta imunidade de estarem de tanguinha em meio a noites chuvosas sem ficarem ao menos doentes. E era por isso que a kunoichi teria de ter cuidado! A curta distância não seria uma boa! E o que será que Arayashiki faria nesse exato momento?
Adendo: Se encontra nos arredores da torre do sul.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Silence...
Ao seguir meu caminho dentre a escuridão do local, acabei ouvindo vozes altas e por fim uma gargalhada. Era algo estranho, devido ao deficit de pessoas na torre. Decidi tentar encontrar a fonte de tamanho alvoroço. Uma piscadela fora o suficiente para agregar certa quantia de chakra em meus olhos, tornando-os totalmente brancos e criando um contorno de veias ao redor dos mesmos. Tendo uma visão agora amplificada, faria-a ainda maior, chegando ao limite, usando-a então para analisar as pessoas presentes no local e memorizar suas impressões de chakra.
HP: 80/80 | CH: 149/150 | ST 120/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Doujutsu Ativo:
Byakugan
Olho Branco
Rank: A
Descrição: Aqueles que herdam o sangue destes clãs têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo.
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Tô nu.
- Classe C - 150 metros (Visão do byakugan).
- +1 de percepção graças ao byakugan.
- Velocidade III (Base): A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos.
- ➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)
- "Kaguyas são naturalmente acrobáticos." -Fonte
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Noite | 00:10 AM | Chuva | Inverno
Narração - Arayashiki
A moça estava analisando toda a postura de como aqueles dois brutamontes se portavam! O fato era que estava escancarado de tamanha burrice que reinava na mente dos dois, até que a uzumaki pensaria de um modo ligeiro para sair daquela situação.
Depois de muita conversalhada e cachaçada, a menina pegaria uma pedra que estava por aquele beco escuro. De repente, uma fumaça branca se explodiria ao olho nu da ruivinha após um procedimento solene com selos de mãos. - Puff! - Logo mostrando-se um corpo idêntico da mesma. Eis que seria seu próprio clone.
E então, ela começaria a agir lançando uma pedra em uma das paredes. De primeira, o barulho não foi o suficiente para chamar a atenção dos dois! Até que novamente ela quicaria por diversas vezes no chão, causando um breve eco. - Heeeyy é a minha mulher que deve estar chegando! Corra para dentro! - Um dos capangas correria com os braços para cima enquanto o outro iria averiguar tamanha paradeiro. - Ah, qualé?! Esse papo de novo? Por que ele não larga logo aquela morta viva que sempre é contra este trabalho? - Foi dai que a kunoichi chamaria a atenção de apenas um. - Seu idiota! Volta aqui! É uma pirralha de sempre! - Enquanto um se encontrava por nas portas dos fundos, o outro era distraído e forçado a correr fortemente atrás daquele clone.
Até que a ruiva tomaria posse já da parte de dentro daquele local.
Adendo: Salão principal da torre sul.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Silence...
Por fim, tendo analisado rapidamente a situação do local, decidi partir para a vila mesmo assim, já que não havia nenhuma ameaça por perto. Provavelmente chamaria muita atenção estando nu, então teria de encontrar uma forma de contornar a situação. Minha caminhada era rápida e em pouco tempo chegaria finalmente ao vilarejo.
HP: 80/80 | CH: 149/150 | ST 120/120
- Kekkei Genkai Passiva:
Shikotsumyaku
Rank: A
Tipo: Suplementar
Gasto e Dano: Variável
Efeitos: Criação de armas e ferramentas com os ossos do corpo.
Wiki
Descrição: Manipulando a concentração de cálcio dos ossos junto de não possuírem uma estrutura óssea fixa, é possível projetar armas, ferramentas e qualquer item para fora de seus corpos, com alto poder de corte e resistência.
Mecânica: Danos contundentes e cortantes são reduzidos à metade contra usuários dessa Kekkei Genkai, passivamente.
Caso os ossos sejam projetados dentro do corpo, são considerados como Taijutsus. Caso sejam manipulados para fora do corpo – isso é, nascem foram dele, são considerados ninjutsus.
A resistência dos ossos é baseada no atributo do Kaguya, ninjutsu ou taijutsu como descrito anteriormente.
Técnicas Rank D quebram ossos com atributos em nível 0, C - 1, B - 2, A - 3, S - 4. Ossos com atributos no nível 5 são inquebráveis.
Para criar uma única ferramenta em batalha – como uma espada, uma shuriken, não será gasto chakra, entretanto irá contar como uma técnica suplementar na rodada.
É possível criar uma armadura por baixo do corpo para reduzir os danos contundentes e cortantes para zero, gastando 20 pontos de chakra para a criação e 10 pontos para a manutenção por rodada.
- Equipamentos:
Ferramentas Ninja: Kunai, Shuriken, Bomba de fumaça, Papel explosivo, Estrepes, Metros linha de aço, Pergaminho pequeno.
- Considereixons:
- Tô nu.
- Velocidade III (Base): A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos.
- ➟ II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 20% o gasto de técnicas (D -2, C -6, B -8, A -10 e S -20)
- "Kaguyas são naturalmente acrobáticos." -Fonte
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Noite | 00:10 AM | Chuva | Inverno
Narração - Arayashiki
Logo que a ruiva entraria com facilidade pelo local, um dos portões principais haviam-se colidido fortemente. Eis que a mesma procurou esconder-se para utilizar o seu sensor! Até que o rapaz que havia corrido pelo medo da presença de sua esposa, estava da parte de dentro da torre.
O portão principal de certo modo havia causado um grande eco em meio a ruínas destruídas com destroços de metais espalhados devido as missões anteriores... eis que então, pelo máximo cuidado possível, apunhalou sua lança mediante seus 5 metros de cumprimento e encaminhou pelo local mantendo uma posição de "caça" para uma escada... A única escada que daria acesso ao segundo andar. - Que-quem Esta aí? - Finalizou encarando alguns dos cantos de pouca iluminação.
Adendo: Salão principal da torre sul.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
As coisas andavam rápido naquele lugar, é, certamente andavam. Sem uma pausa sequer, me mandam pra outro trabalho? Imaginam se eu não fosse uma criança. Cocei minha perna enquanto, caminhando saindo daquele local, sutilmente, não, bastante p*ta. Quem aquele esnobe acha que é? E eu falhei no que p*rra? Eu nem sabia quem é Satoshi. Cuspo, estando sozinha, em uma das poças formadas em volta. Um misto de saliva e desgosto do que me incomoda por ali.
É, por outro lado, isto eram pistas das coisas que houveram comigo. Haviam dois nomes. Satoshi e a tal garota inseto. Esses malditos, é muito provável que estejam envolvidos com essa perda de memória. Cerrei meus punhos que se aqueciam com meu chakra, dando um murro contra uma parede. Dava certo, mais ou menos, para que eu me acalmasse, e, assim conseguisse seguir para o meu próximo trabalho com calma. Além disso, um sorriso escapou do canto de meus lábios, pensando naquele serviço.
Ao menos poderei limpar minha alma em sangue, matar, esse era o trabalho, e, aquilo foi o que pensei naquele momento. Uma kunoichi com uma cobra vermelha, seria uma kuchyose? Eu conhecia a teoria por trás do jutsu, e, também conhecia o seu uso. Seria um problema enfrentar alguém que o tenha e eu não? Pego me pensando. Tomo algum ar. Resolvo, quem sabe, tentar isso antes de prosseguir com meus trabalhos no meio do caminho a torre do sul.
- Não custa tentar essa m*erda. Minha mão ainda escorria um filete de sangue do soco, que, antes dei na parede. Selo, devagar, pensando curiosa se algo apareceria para mim, ou, eu que iria à algum lugar? Não haviam certezas nisto, mas, certamente havia curiosidade envolvida. Quando terminei aquele monte de movimentos de mão, toco o solo, não de forma muito voraz, calma. De certo modo até incerta se estaria ali fazendo o certo, mas, ainda era uma criança e como tal, curiosa. Já que nunca tive a chance de tentar, sendo vigiada, pelo risco de usar aquilo para fugir, o medo dos guardas de usar isso era real. Tolos, se eu tivesse fugido eles não estariam mortos, escolheram errado. - Kuchyose no jutsu!
É, por outro lado, isto eram pistas das coisas que houveram comigo. Haviam dois nomes. Satoshi e a tal garota inseto. Esses malditos, é muito provável que estejam envolvidos com essa perda de memória. Cerrei meus punhos que se aqueciam com meu chakra, dando um murro contra uma parede. Dava certo, mais ou menos, para que eu me acalmasse, e, assim conseguisse seguir para o meu próximo trabalho com calma. Além disso, um sorriso escapou do canto de meus lábios, pensando naquele serviço.
Ao menos poderei limpar minha alma em sangue, matar, esse era o trabalho, e, aquilo foi o que pensei naquele momento. Uma kunoichi com uma cobra vermelha, seria uma kuchyose? Eu conhecia a teoria por trás do jutsu, e, também conhecia o seu uso. Seria um problema enfrentar alguém que o tenha e eu não? Pego me pensando. Tomo algum ar. Resolvo, quem sabe, tentar isso antes de prosseguir com meus trabalhos no meio do caminho a torre do sul.
- Não custa tentar essa m*erda. Minha mão ainda escorria um filete de sangue do soco, que, antes dei na parede. Selo, devagar, pensando curiosa se algo apareceria para mim, ou, eu que iria à algum lugar? Não haviam certezas nisto, mas, certamente havia curiosidade envolvida. Quando terminei aquele monte de movimentos de mão, toco o solo, não de forma muito voraz, calma. De certo modo até incerta se estaria ali fazendo o certo, mas, ainda era uma criança e como tal, curiosa. Já que nunca tive a chance de tentar, sendo vigiada, pelo risco de usar aquilo para fugir, o medo dos guardas de usar isso era real. Tolos, se eu tivesse fugido eles não estariam mortos, escolheram errado. - Kuchyose no jutsu!
- Kuchyose no jutsu:
Kuchiyose no Jutsu
Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Hp 130
Chk:170
Sta:110
Chk:170
Sta:110
Arquétipo
Convidado
Mestre da Morfagem
Admin
O membro 'Lier' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Invocação' :
'Invocação' :
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Noite | 00:50 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno
Narração - Lier e Arayashiki
LIER
A pequena kunoichi demostraria estar incomodada com a situação, saindo e realizando vários atos inadequados pelo seu percusso devido a raiva que gritava em seu coração. Realmente estava certa, quem diabos era Satochi? O que o rapaz queria com aquela malícia toda?! Isso poderia apresentar um certo problema para Lier. Afinal, assassinato em território nacional não seria muito bem visto pelos seus superiores. Correndo risco até mesmo de ser altamente procurada pela vila da chuva devido a imprudência em aceitar um pedido de uma missão tão estranha assim. Afinal, a missões na maioria das vezes tem o objetivo de salvar vidas... e não tirá-las! Ao menos que se encontrasse em uma situação de risco.
A menina demostrava ser altamente perturbada e completamente doente! Ela se sentiu na necessidade de golpear um forte ataque sobre uma parede que expandiria um volume de poeira... enquanto alguns farelos se dizimava sobre seus punhos beijados em meio a carne com um concreto maciço.
A questão agora se adentraria com relação de invocação. Ela parecia já saber do que estava por te esperar...Uma informação bem contundente para ganhar uma certa preparação em meio aquele semblante pasmo dela. O rapaz estranho que havia lhe contratado realmente demostrava ser um individuo que sabia demais das coisas.
Por fim, decidiu soltar o verbo. Estava realmente nervosa com toda a situação! Ao perder uma certa quantia de sangue, realizou um conjunto de selo como: Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro. Nesse instante, um grande volume de fumaça despertaria pelo local! Deixando com que o rapaz que havia anteriormente corrido atrás de um clone de Arayashiki, prestigiasse aquele momento. Ganhando uma visão enorme aos poucos que a fumaça dissipava.- Heeey! Some com essa aberração giganteee! Antes que morrerá pela nossa mascote! Muhahahaha! - Nesse instante, o rapaz lançaria fortemente a lança em direção da mesma e correria para parte de dentro da torre. Aquela lesma gigante já havia esmagado alguns muros e corredores presentes pela sua grandiosa altura. O que Lier iria fazer a partir dai?
Adendo: De frente para a torre e em cima da lesma gigante.
ARAYASHIKI
Tudo estava acontecendo em tempo real! Um dos capangas que havia corrido da mulher, permeava sobre os escombros metálicos na sala principal onde pôde prestigiar um mascote muito lindo que o fez se encantar ao procurar pelo barulho estranho. - Aaaaw Que lindinho! Você será meu amiguiinhu! - Uma certa "animação" tomava conta do local. Aonde o mesmo a abraçaria de modo forte enquanto seus olhos se expandissem em uma cronometragem de pura comedia.
Nesse meio tempo, um forte barulho de fumaça tomava conta na parte de fora da torre central. Fazendo com que o mesmo soltasse o gato com tudo no chão devido o susto. - Cadê minha lança? ... - Nesse meio tempo, coçaria a sua própria careca. - Aquii! Ao achar, levou um segundo susto ao deparar com o seu colega de trabalho que havia entrado correndo pela porta da frente. - Temos problemas! Uma lesma enorme esta ali do lado de fora! - Uma forte trovoada clareavam as janelas pelo local, causando uma pequena queda de energia, onde as luzes vermelhas de emergência eram ativadas.
Segundo depois, os dois esqueceriam todo o trabalho. De certo modo estariam subindo as escadas e partiriam rapidamente para o segundo andar. Eis que vinha uma enorme interrogação em meio a cabeça da uzumaki... O que estava acontecendo em todo esse tempo de tamanho imprevisto?
Adendo: Salão principal da torre sul.
- Observação::
- Tomem cuidado com poderes altamente destrutivos! Isso pode acarretar em um alerta como uma "certa invasão" de uma outra vila. Lembre-se... Toda ação tem uma reação! Missões podem traçar rumos totalmente inovadores quando se não é esperado.
Lier, desconte 1 ponto de seu HP e desconte 20 de seu Chakra.
Arayashikin, desconte 1 em seu Chakra.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
Que P*rra era aquela? Só me reequilibrar já era um desafio do c*ralho naquela situação bizarra. Quando olhava em volta, destruição? Eu que causei? Tinha gostado daquilo. Olhando para baixo todavia, fitando a coisa embaixo de mim, apoiada abaixada em minha mão, a esquerda enquanto a direita estava erguida, pude notar, aquilo estava vivo. Era hostil a mim? Aliada a mim? E o que era?
- Então, oi? Shin é o meu nome. Não achei que fosse assim que fosse rolar, mas, parceiros? Nome de verdade. Como eu ia saber se aquilo, a coisa grande branca e azul, não saberia se eu mentisse? Precisa dela do meu lado ali. Tipo, eu estava encima dela afinal. Fiu. Eu solto um assovio, seu tamanho era realmente impressionantes. Pondo sobre meus pés, eu podia ver tudo em volta, como se estivessem na palma da minha mão. Sensação de poder que fala?
Isso não era só "bom" é claro, aquilo chamaria uma atenção absurda pra mim. Olhava ao redor, em busca de algo que pudesse ter ocorrido, uma lança vinha em minha direção, devo dizer que o cara era forte. Lançar algo de tão longe. Uma espada de fogo formou-se em minha mão, retaliando a arma para longe em um golpe, ou, tentando ao menos acreditando não ter problemas por todo percurso da arma enfraquecê-la. Depois de dias sem ação, bastante coisa acontecia ali. Abaixei minha mão, sem desfazê-la e sem deixar que o calor tocasse a criatura.
Tinha um inimigo ao qual precisaria enfrentar, mas, o problema inicial era a "coisa". - Hey grandona, tu consegue tipo, chamar menos atenção? A gente vai é morrer se chamarmos tanta atenção assim. Bom, eu na verdade. Se com sua colaboração ela assumisse um tamanho menor, era hora de brilhar. Já estava tempo de mais sendo "paciente". Clamaria por mais uma lâmina, todavia desta vez com lava ao lugar de fogo, minhas feições alteravanm-se trazendo a tona o chakra da besta que possuías.
- Mascote? Assumia que deveria referir-se a cobra da missão, da mulher que eu tinha de matar. Mas naquele momento, ele importava, com meu poder em ápice, avançava de forma rápida. Aproveitaria de minha baixa altura para deslizar e alvejar suas pernas com uma das lâminas, buscando cortá-las, e, com a outra, empalar de baixo para cima na altura de sua cintura. Um ataque simples, em que, matinha minha guarda alta ainda estudando suas capacidades.
- Então, oi? Shin é o meu nome. Não achei que fosse assim que fosse rolar, mas, parceiros? Nome de verdade. Como eu ia saber se aquilo, a coisa grande branca e azul, não saberia se eu mentisse? Precisa dela do meu lado ali. Tipo, eu estava encima dela afinal. Fiu. Eu solto um assovio, seu tamanho era realmente impressionantes. Pondo sobre meus pés, eu podia ver tudo em volta, como se estivessem na palma da minha mão. Sensação de poder que fala?
Isso não era só "bom" é claro, aquilo chamaria uma atenção absurda pra mim. Olhava ao redor, em busca de algo que pudesse ter ocorrido, uma lança vinha em minha direção, devo dizer que o cara era forte. Lançar algo de tão longe. Uma espada de fogo formou-se em minha mão, retaliando a arma para longe em um golpe, ou, tentando ao menos acreditando não ter problemas por todo percurso da arma enfraquecê-la. Depois de dias sem ação, bastante coisa acontecia ali. Abaixei minha mão, sem desfazê-la e sem deixar que o calor tocasse a criatura.
Tinha um inimigo ao qual precisaria enfrentar, mas, o problema inicial era a "coisa". - Hey grandona, tu consegue tipo, chamar menos atenção? A gente vai é morrer se chamarmos tanta atenção assim. Bom, eu na verdade. Se com sua colaboração ela assumisse um tamanho menor, era hora de brilhar. Já estava tempo de mais sendo "paciente". Clamaria por mais uma lâmina, todavia desta vez com lava ao lugar de fogo, minhas feições alteravanm-se trazendo a tona o chakra da besta que possuías.
- Mascote? Assumia que deveria referir-se a cobra da missão, da mulher que eu tinha de matar. Mas naquele momento, ele importava, com meu poder em ápice, avançava de forma rápida. Aproveitaria de minha baixa altura para deslizar e alvejar suas pernas com uma das lâminas, buscando cortá-las, e, com a outra, empalar de baixo para cima na altura de sua cintura. Um ataque simples, em que, matinha minha guarda alta ainda estudando suas capacidades.
- Akaoni-jū:
Akaoni-jū
(Besta Demônio Vermelha)
Requisitos: Yoton, Pseudo-jinchuriki(Sun Goku), Dreno de chakra, Chakra Nagashi, Tenrou kaken, IV pontos em ninjutsu.
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Função: Ofensivo
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Cruzar e abrir os braços
Descrição: Sobre a forma pela qual combato? Bem, Um estilo peculiar foi desenvolvido por mim para eliminar meus alvos, a tenrou kaken é base de sua criação, uma extensão laminar abrasada através de minha mão, todavia para este feito o faço com ambas as mãos e trocando o fogo pela condução de lava a qual herdei do chakra pseudo-abençoado, este que, por sua vez reveste parcialmente meu corpo alterando sutilmente minha aparência durante sua execução, chifres rubros e olhos de mesma cintilação verberam. Foi esta aparência que me conferiu a denominação besta demômio vermelha, eu apenas a adotei como também nome desta técnica. Tudo completa-se com a capacidade intrínseca de absorver o chakra ao contato da mesma quando as lâminas tocam seus alvos, queimando-os mesmo com apenas a proximidade, ferindo seu corpo e sua "alma"(chakra) para quebrar por completo sua continuidade de batalha enquanto me delicio em seus sofrimentos.
- Causa dano Rank B ao contato das lâminas mais demais efeitos, conforme sua técnica base.
- Absorção de 50 chakra ao contato.
- Gasta chakra de 2x rank B ativação e manter.
- Queima mesmo pela proximidade, conforme descrito a kekkei genkai Yoton. Em até 1 metro de distância queimadura de primeiro grau; Segundo grau ao contato;- Técnica base:
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Rank: C
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
- Biju Chakra mode:
Koromo Chakura
Manto de Chakra
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + I / +100 de Chakra
Permite usar: Daihokō
Descrição: Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.
Bijū no Koromo: Bājon Wan
Manto da Besta com Cauda: Versão Um
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + II / +100 de Chakra
Permite usar: Ude Chakura Bijū
Descrição: Uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas. Quando o usuário não tem controle sobre a sua besta, o chakra puro do animal que os rodeia. Graças a isso, o chakra se torna nocivo tanto para o usuário, que acaba causando danos constantes sob seu corpo, tanto para os inimigos, já que ele possui propriedades corrosivas que acabam queimando tudo que os toca.
Hp 129
Chk:150(-30) + 200(-80)
Sta:110
Chk:150(-30) + 200(-80)
Sta:110
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Noite | 01:00 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno
Katsuyo
A fumaça logo percorria pelos arredores engolindo casas e becos como fossem um tsunami. Foram minutos até ser apresentado ao olho nu quem seria responsável por alguns dos estragos pelos arredores.
De repente, a morena desbocada se encontraria em plêna incapacidade de se equilibrar sobre o corpo gélido e frio que sua kuchiyose até então portava. - Ãhm... - Uma voz alta o suficiente ecoou pela área. - Me perdoe pelo estrago. Me chamo Katsuyu! Muito prazer.
Julgando de primeira aparição, a kuchiyose apresentava sinais de paz e de bondade. Sua função era curar todos os feridos possíveis mas também apresentava ter uma certa carta em suas mangas com relação de auto proteger-se.
Em momento algum a kuchiyose apresentava uma ameaça pelo local como todas as outras invocações. Era de certo modo especial aquela adorável e respeitosa lesma. - O que deseja Senhorita? - Educada como sempre, usufruiu sua voz. - Shin... - prosseguiu. - É um lindo nome. Muito prazer Shin-sama! - Logo, algo assustaria a sua invocação, devido uma clareira formada em chamas em seu punho para poder dizimar de uma lança pouca então à sua frente. - Aww!
Seu movimento seria um bruto movimento, elevando mais ainda um pouco da retalhação na parte lateral do local. - Sinto muito por essa atitude Shin-sama, mas o que eu devo fazer? - Logo a morena pediria mais cautela e menos barulho para até então meiga lesma. - Claro Senhorita. Estou aqui sempre para lhe servir. - Foi dai que uma explosão gigante tomaria conta de bilhões de lesmas se dissipando pouco a pouco.
Dado um certo momento, a morena cairia em direção do chão em uma queda que seria brutal. Mas, Katsuyu era sempre cuidadosa e prestativa em conformidação com sua até então nova parceira... Impossibilitando que a mesma caísse ao ficar em um tamanho médio para percorrer com ela logo acima. - Como foi pedido Senhorita... Menos atenção. - Encerrou, enquanto seguiria em uma "rápida" velocidade em direção da torre do sul.
Adendo: Salão principal da torre sul.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
- Sa-sama? Olha, eu havia sido chamada de muitas coisas em minha vida, mas sama? Uau, aquilo era legal. Parece que seríamos grandes amigas, alguém que me chama de sama merece no mínimo um lugar ao meu lado. Eu já tinha aceitado a grandona, ela, também parecia ter me aceitado. Meu pedido? Atendido melhor do que eu podia pensar, com a mesma reduzindo seu tamanho até algo em média estatura e eu pensava "car*lho", que ser f*da. Até quando ela podia reduzir? Deixaria isso para outra hora.
Meu ataque, que eu havia idealizado. Não ia rolar. Por outro lado a lesma começa a avançar em rumo a torre do sul comigo em cima da mesma, aquilo era estiloso, abaixando minhas pernas para manter o equilíbrio, curto a vista atenta a eventuais ataques. Nós já tínhamos sido percebidas afinal. - Hey Katsuyu, as pequenas de antes, elas conseguem tentar sondar em volta da torre e ver se tem mais inimigos? Procuro o homem que gritou e jogou a lança com os olhos, seria bom abatê-lo rápido antes que ele desse com a p*rra da língua nos dentes e chamasse mais gente ali.
Com as lâminas ainda em mãos, se, perto o bastante dessa vez novamente usaria de um salto em velocidade máxima em direção ao tal maldito, buscando, novamente um ataque. Aproveitaria de minha baixa altura, assim como faria antes, para deslizar e alvejar suas pernas com uma das lâminas, buscando cortá-las, e, com a outra, empalar de baixo para cima na altura de sua cintura. Um ataque simples, em que, matinha minha guarda alta ainda estudando suas capacidades.
Todavia se não tivesse alcance a ele, e, surgissem novos inimigos, tornaria o ataque feito direcionado a quem aparecesse em minha frente e se mostrasse inimigo.
Meu ataque, que eu havia idealizado. Não ia rolar. Por outro lado a lesma começa a avançar em rumo a torre do sul comigo em cima da mesma, aquilo era estiloso, abaixando minhas pernas para manter o equilíbrio, curto a vista atenta a eventuais ataques. Nós já tínhamos sido percebidas afinal. - Hey Katsuyu, as pequenas de antes, elas conseguem tentar sondar em volta da torre e ver se tem mais inimigos? Procuro o homem que gritou e jogou a lança com os olhos, seria bom abatê-lo rápido antes que ele desse com a p*rra da língua nos dentes e chamasse mais gente ali.
Com as lâminas ainda em mãos, se, perto o bastante dessa vez novamente usaria de um salto em velocidade máxima em direção ao tal maldito, buscando, novamente um ataque. Aproveitaria de minha baixa altura, assim como faria antes, para deslizar e alvejar suas pernas com uma das lâminas, buscando cortá-las, e, com a outra, empalar de baixo para cima na altura de sua cintura. Um ataque simples, em que, matinha minha guarda alta ainda estudando suas capacidades.
Todavia se não tivesse alcance a ele, e, surgissem novos inimigos, tornaria o ataque feito direcionado a quem aparecesse em minha frente e se mostrasse inimigo.
- Akaoni-jū:
Akaoni-jū
(Besta Demônio Vermelha)
Requisitos: Yoton, Pseudo-jinchuriki(Sun Goku), Dreno de chakra, Chakra Nagashi, Tenrou kaken, IV pontos em ninjutsu.
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Função: Ofensivo
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Cruzar e abrir os braços
Descrição: Sobre a forma pela qual combato? Bem, Um estilo peculiar foi desenvolvido por mim para eliminar meus alvos, a tenrou kaken é base de sua criação, uma extensão laminar abrasada através de minha mão, todavia para este feito o faço com ambas as mãos e trocando o fogo pela condução de lava a qual herdei do chakra pseudo-abençoado, este que, por sua vez reveste parcialmente meu corpo alterando sutilmente minha aparência durante sua execução, chifres rubros e olhos de mesma cintilação verberam. Foi esta aparência que me conferiu a denominação besta demômio vermelha, eu apenas a adotei como também nome desta técnica. Tudo completa-se com a capacidade intrínseca de absorver o chakra ao contato da mesma quando as lâminas tocam seus alvos, queimando-os mesmo com apenas a proximidade, ferindo seu corpo e sua "alma"(chakra) para quebrar por completo sua continuidade de batalha enquanto me delicio em seus sofrimentos.
- Causa dano Rank B ao contato das lâminas mais demais efeitos, conforme sua técnica base.
- Absorção de 50 chakra ao contato.
- Gasta chakra de 2x rank B ativação e manter.
- Queima mesmo pela proximidade, conforme descrito a kekkei genkai Yoton. Em até 1 metro de distância queimadura de primeiro grau; Segundo grau ao contato;- Técnica base:
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Rank: C
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
- Biju Chakra mode:
Koromo Chakura
Manto de Chakra
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + I / +100 de Chakra
Permite usar: Daihokō
Descrição: Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.
Bijū no Koromo: Bājon Wan
Manto da Besta com Cauda: Versão Um
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + II / +100 de Chakra
Permite usar: Ude Chakura Bijū
Descrição: Uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas. Quando o usuário não tem controle sobre a sua besta, o chakra puro do animal que os rodeia. Graças a isso, o chakra se torna nocivo tanto para o usuário, que acaba causando danos constantes sob seu corpo, tanto para os inimigos, já que ele possui propriedades corrosivas que acabam queimando tudo que os toca.
Hp 129
Chk:140 + 120(-18)
Sta:110
Chk:140 + 120(-18)
Sta:110
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
-As vezes é melhor sermos malucos e aplicar um golpe, do que sermos fracos e sermos golpeados- Vamos acabar com tudo, o caos está para vir, vamos matar até sermos mortos, dancem comigo até que sua ou a minha última gota de sangue esgote, sejam para mim o que serei a vocês, o purificador, eu me satisfarei com dor e sofrimento dos pecadores, e vocês se purificaram de seu ódio e vingança, eu retornei ao meu ponto inicial para ser o tratante do contrato de vida.
ESGOTEM SUAS FORÇAS, pois eu serei uma peste suicida pulando em seus corpos para um combate, me atirarei a vocês como um demônio sem alma para arrancar vossos corações e comer-los, a insanidade mental está acabando comigo, e agora graças a ela irei comer a de todos os seres. -Eu serei o maior inimigo que o mundo verá, eu só quero matar agora, morram, sofram, eu talvez me tornei um louco.-
CHAKRA: 250
STAMINA: 150
VIDA:110
STAMINA: 150
VIDA:110
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Noite | 00:50 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno
Narração - Lier
Anbus 80 - ? - ? x 14
Lanceiro 110 - 110 - 175
A garota apesar de esperta certamente tinha alguns delírios de grandeza, afinal, como poderia atacar o homem tão longe se este estava no topo do edifício agora que reduziu o tamanho de sua companheira? Todavia, aquele movimento certamente causou uma grande comoção em seus arredores. Oriundo a isso, alguns homens reuniam-se ali para realizar a defesa do local, não eram muitos, o lugar em si já era ruínas e outra havia dado cabo de diversos soldados daquela região.
Saltando de Katsuyu conseguia de fato executar seu golpe cortando por através de um dos primeiros soldados, Katsuyu ajudava cuspindo ácido contra um pequeno grupo que se aproximava por suas costas, que caíam agonizando de dor sendo consumidos. Todavia, com toda atenção que chamaram, aquilo não parecia ajudar muito, logo se via cercada, à sua frente haviam dois homens mascarados, a sua direita haviam cinco, mais três vinham logo atrás e quatro a sua esquerda, enquanto que, do alto do edifício o outro erguia sua mão fazendo outra lança aparecer em sua mão de modo que Shin não conseguiria entender como.
Fato é que a lança era enviada contra si com exímia força diante de seus olhos enrubescidos pelo chakra da besta de seus experimentos. Ao mesmo tempo em conjunto, os homens mascarados a sua volta criavam em suas mãos chicotes feitos de água lançando-os sobre a sua garota por toda a extensão de seu corpo a circundando. Alvejavam sua perna pela direita, seu dorso pela frente, seu pescoço por suas costas e seu braço por sua esquerda. Parecia por aquilo que até esse momento, ainda queriam capturá-la viva.
- Jutsus - Anbus:
Suiton: Suiben
Liberação de Água: Chicote de Água
Rank: C
Selo: Rato → Cão → Boi
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.
- Considere ninjutsu dos anbus em geral entre 2 e 3 para a velocidade dos jutsus.
- Lança enviada a 4 taijutsu e percepção.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
Louca? Estou brincando entre fogos, deitando-me sobre a lava de minhas lâminas, jogando com os adultos, os seus próprios e sádicos jogos, no deleite de sua agonia ensandecida enquanto queimam pelas brasas de meus pequenos braços. Torrem, clamem pelo desespero. É, foi mais ou menos assim que eu me senti, quando cortei um monte de bosta inútil no meio do meu caminho - que na verdade foi apenas um. Katsuyu também queimava uns, gostei dela. Eu certamente era lixo, fadada a morrer, como o homem abrasada eu lutaria até, assim como ele, estar ali. Seria hoje? Esperava que não, tinha conseguido uma amiga "ácida". Boa c*rai!
Cercada? Comemorar ali talvez foi burrice? Hã. Não mesmo. Vendo aquelas ruínas, aquele lugar e os poucos soldados, aquila m*rda deve estar é abandonada. Uns poucos soldados para minha deleitosa sangria, minhas lâminas tremem com o pensamento, delicioso, de senti-las cortando por suas carnes. Mas porra, suiton? Bom, com tanta chuva, não estou surpresa. O chiado das gotas evaporando em meus braços é constante. Venha seus arrombados do c*ralho. Reforço todo meu corpo com lava ao entorno de mim, inclusive das lâminas, para garantir. O avanço foi pra frente, onde tinham menos, busco retaliar os chicotes com as lâminas revestidas e avançar de forma rápida contra ambos, buscando transpassá-los por suas cinturas, jugular, o que alcancei, usando um braço para cada.
Esperei que o avanço em si, me desse tempo contras as lâminas, em frenesi, minha velocidade não era brincadeira, zum zum. É claro, aquilo também podia ser arrogância. Mas e daí? Corta eles porra. - Katsuyu queima os da esquerda que eu brinco com os da direita. Avançaria buscando intercalar o que estivesse ao meio por suas costas, ainda com a velocidade à toda, olhando agora para o lanceiro, um breve olhar, apenas para tê-lo em vista. Ficar sempre em movimento em zig zag ali, atacando eles, esperava pelo menos que o atrapalhasse a acertar. Que minha arrogância não custe tanto. Estando no ao centro, giraria minha lâmina em movimentos de aparência destrabelhada. Queria o máximo deles, se possível sucumbir os quatro seria ótimo.
Os outros não deviam ficar parados, assim, espero as ações dos demais, antes de contar mais dos meus feitos naquela luta.
Cercada? Comemorar ali talvez foi burrice? Hã. Não mesmo. Vendo aquelas ruínas, aquele lugar e os poucos soldados, aquila m*rda deve estar é abandonada. Uns poucos soldados para minha deleitosa sangria, minhas lâminas tremem com o pensamento, delicioso, de senti-las cortando por suas carnes. Mas porra, suiton? Bom, com tanta chuva, não estou surpresa. O chiado das gotas evaporando em meus braços é constante. Venha seus arrombados do c*ralho. Reforço todo meu corpo com lava ao entorno de mim, inclusive das lâminas, para garantir. O avanço foi pra frente, onde tinham menos, busco retaliar os chicotes com as lâminas revestidas e avançar de forma rápida contra ambos, buscando transpassá-los por suas cinturas, jugular, o que alcancei, usando um braço para cada.
Esperei que o avanço em si, me desse tempo contras as lâminas, em frenesi, minha velocidade não era brincadeira, zum zum. É claro, aquilo também podia ser arrogância. Mas e daí? Corta eles porra. - Katsuyu queima os da esquerda que eu brinco com os da direita. Avançaria buscando intercalar o que estivesse ao meio por suas costas, ainda com a velocidade à toda, olhando agora para o lanceiro, um breve olhar, apenas para tê-lo em vista. Ficar sempre em movimento em zig zag ali, atacando eles, esperava pelo menos que o atrapalhasse a acertar. Que minha arrogância não custe tanto. Estando no ao centro, giraria minha lâmina em movimentos de aparência destrabelhada. Queria o máximo deles, se possível sucumbir os quatro seria ótimo.
Os outros não deviam ficar parados, assim, espero as ações dos demais, antes de contar mais dos meus feitos naquela luta.
- Yōton: Shakugaikōken:
Yōton: Shakugaikōken
Liberação de Lava: Punho Blindado Escaldante
Rank: C
Descrição: Rōshi reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.
- Kage Buyo:
Kage Buyō
Sombra da Folha Dançante
Rank: D
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
- Akaoni-jū:
Akaoni-jū
(Besta Demônio Vermelha)
Requisitos: Yoton, Pseudo-jinchuriki(Sun Goku), Dreno de chakra, Chakra Nagashi, Tenrou kaken, IV pontos em ninjutsu.
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Função: Ofensivo
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Cruzar e abrir os braços
Descrição: Sobre a forma pela qual combato? Bem, Um estilo peculiar foi desenvolvido por mim para eliminar meus alvos, a tenrou kaken é base de sua criação, uma extensão laminar abrasada através de minha mão, todavia para este feito o faço com ambas as mãos e trocando o fogo pela condução de lava a qual herdei do chakra pseudo-abençoado, este que, por sua vez reveste parcialmente meu corpo alterando sutilmente minha aparência durante sua execução, chifres rubros e olhos de mesma cintilação verberam. Foi esta aparência que me conferiu a denominação besta demômio vermelha, eu apenas a adotei como também nome desta técnica. Tudo completa-se com a capacidade intrínseca de absorver o chakra ao contato da mesma quando as lâminas tocam seus alvos, queimando-os mesmo com apenas a proximidade, ferindo seu corpo e sua "alma"(chakra) para quebrar por completo sua continuidade de batalha enquanto me delicio em seus sofrimentos.
- Causa dano Rank B ao contato das lâminas mais demais efeitos, conforme sua técnica base.
- Absorção de 50 chakra ao contato.
- Gasta chakra de 2x rank B ativação e manter.
- Queima mesmo pela proximidade, conforme descrito a kekkei genkai Yoton. Em até 1 metro de distância queimadura de primeiro grau; Segundo grau ao contato;- Técnica base:
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Rank: C
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
- Biju Chakra mode:
Koromo Chakura
Manto de Chakra
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + I / +100 de Chakra
Permite usar: Daihokō
Descrição: Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.
Bijū no Koromo: Bājon Wan
Manto da Besta com Cauda: Versão Um
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + II / +100 de Chakra
Permite usar: Ude Chakura Bijū
Descrição: Uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas. Quando o usuário não tem controle sobre a sua besta, o chakra puro do animal que os rodeia. Graças a isso, o chakra se torna nocivo tanto para o usuário, que acaba causando danos constantes sob seu corpo, tanto para os inimigos, já que ele possui propriedades corrosivas que acabam queimando tudo que os toca.
- Akaoni-jū kongoken:
Akaoni-jū kongoken
(Punho adamantino da Besta Demônio Vermelha)
Requisitos: Akaoni-jū, Kongoken
- Bonificações As mesmas do kongoken
Tipo: Estilo de combate
Descrição: O estilo de combate, de fato, adotado, vem de um conjunto do jutsu e dos punhos adamantino. Chamei-o, punho adamantino da besta demônio vermelha, original não? Eu sei. Consiste simplesmente na fusão de ambos, criando golpes poderosos em força com a lâmina destroçando com a força abrupta os inimigos ou ainda criando zonas de pressão no ar para estender o alcance de seu corte pelo ar a partir disto.- Estilo Base:
Kongoken
(Punho Adamantino)
Requisitos: Iryo-Ninjutsu(opcional), Byakugou(opcional) II Ninjutsu, II Energia
Bonificações: + II Taijutsu
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés, por meio de um controle de chakra preciso, e, libera-o de modo a aumentar sua força física centenas de vezes. Dessa forma, o usuário é capaz de realizar inúmeras proezas, como lançar seus alvos por metros ou criar fissuras com um simples peteleco ou toque no solo.[9] Quando atingido por esta técnica, a vítima pode ter seus ossos quebrados, órgãos danificados ou, inclusive, morrer.
Possuir Iryo-ninjutsu aumenta o bônus em 1 ponto
Possuir Byakugou(ativo) aumenta I ponto o bônus, acumulativo com Iryo.
Hp 129
Chk:190(-42) + 102
Sta:105(-20)
Chk:190(-42) + 102
Sta:105(-20)
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Noite | 00:51 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno
Narração - Hisoka
Narração - Han
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity
Anbus 80 - ? - ? x 9
Lanceiro 110 - 110 - 170
Sua "sede de sangue" realmente mostrava-se sua aliada em seus méritos, a criança reveste-se por suas lavas adentrando por entre os chicotes que lhe foram frontais, o barulho e o vapor da água impregnam pelo cenário contaminado pelo sangue é derramado por seus ataques, ambos os homens, sobreviventes dos primeiros ataques, caíam divididos ao solo de forma impiedosa. Interrupta a garota ainda lançaria-se sobre seus demais adversários enquanto combinava suas instruções para a lesma, ainda que suas execuções não prosseguiriam conforme o planejado.
Cientes dos riscos e do poderio da infame os ninjas de nível chuninn que a cercavam afastavam-se o quanto podiam enquanto esta prossegue em seu ritmo insano, não o bastante para que três destes sucumbam perante seus ataques em espiral com as lâminas, porém eficiente o bastante para que o sobrevivente do quarteto pudesse ainda retaliar sua pausa lançando sobre suas pernas esquerda seu chicote e segurando-a, derribando por consequência seu equilíbrio por um instante. A lança, cuja atenção pouco foi dada, era usada em harmonia.
Transpassando por suas lâminas parcialmente enfraquecidas pelo choque com os golpes aquáticos e penetrando por sua carne em sua perna esquerda imobilizada na altura da panturrilha e fincando-se sobre o solo. Não quebraria seu osso, mas estaria atravessada praticamente encostada sobre este. Katsuyu do outro lado conseguiria interromper o avanço dos homens, mas não os matar, ferindo-os gravemente e ainda dando-lhes um turno de sobrevida.
Novamente eles avançariam, os de trás contra Shin, com o mesmo movimento de buscar laçar a mesma e os atingidos por Katsuyu viravam-se contra esta impedindo que ela fosse de ajuda neste turno, buscando imobilizá-la e forçando a atenção desta para os mesmos como seu último ato desesperado. No alto, mais uma lançar era utilizada, desta vez na altura do coração da garota visando finalizá-la de vez, agora visando sua morte visto que sua taxa de ameaça mostrava-se maior após seus assassinatos.
- Jutsus - Anbus:
Suiton: Suiben
Liberação de Água: Chicote de Água
Rank: C
Selo: Rato → Cão → Boi
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.
- Considere ninjutsu dos anbus em geral entre 2 e 3 para a velocidade dos jutsus.
- Lança enviada a 4 taijutsu e percepção.
- Desconte 18 de hp(corte profundo + projétil mediano) + 8 post(perfuração não-vital) se não estancado.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
C*ralho. Como os malucos eram chatos. Enfia esse chicote de água no c*. Passei por esses pensamentos em alguns momentos, que neh, foram em muito influenciados, pela ira da sede de sangue, pela ira do modo, pela dor que rugia em um grito que vibra por meus dentes, ou, não, mentira, apenas eu mesma sendo, bem, eu. Parte deles não pareciam da minha conta. O grupinho que lutava com a Kat. Quatro inimigos de um lado, o lanceiro chato do outro, minha perna fod*da no meio.
Penso rapidinho pra não morrer(V int), louca, mas não idiota, deslizo ambas as laminas renovadas pelo fluxo de chakra, woosh, woosh, pelos dois lados da lança cravada em mim, cortei o mais rente que consegui e levando em conta antes, quando não enfraquecida, aquilo era possível, deixando o metal avermelhado dentro de minha perna que também serve pra cauterizar o lugar para parar de sangrar. Como podem fazer isso com uma criança? Cade a CONANDA? ECA? Pelo jeito tinha que me virar por mim mesma se não quisesse que aquele fosse o último dia pelo qual lhes conto minha história.
De imediato, após o ato do corte, o do último parágrafo ali, dou três passos rápidos na direção da torre, inclinando-me de modo que conseguisse fazer com que a lança passe por cima de mim, enquanto deslizo pelo chão, se necessário, usando um dos braços para desviar ainda mais sua trajetória. Correndo pra esse lado, um tempinho aí contra os chicotes também seria ganho. Seria contra os mesmos, que, olhando com teor sanguinário de minha conduta, de minha sede de sangue memorável, junto ao modo que me conferiu o rótulo de besta demônio vermelho lhes lançando uma pressão de chakra e intenção(Kanashibari no jutsu).
Se isto interferisse mesmo em suas condutas, como euzinha achei que ia, poderia ter o tempo para avançar contra estes, segurando o tranco da dor e novamente avançar golpeando com minhas lâminas entre eles. Buscando, sabe como é, por onde fácil cortar com minha altura tentando atravessá-los e matar um a um dos quatro com minhas lâminas. Desta vez já atenta, virando-me no fim para buscar evitar mais um disparo, erguendo os braços e construindo um escudo de calor(Katon no tate) na direção do lanceiro, Aqui não car*lho, de novo não, tá doendo essa merda.
Penso rapidinho pra não morrer(V int), louca, mas não idiota, deslizo ambas as laminas renovadas pelo fluxo de chakra, woosh, woosh, pelos dois lados da lança cravada em mim, cortei o mais rente que consegui e levando em conta antes, quando não enfraquecida, aquilo era possível, deixando o metal avermelhado dentro de minha perna que também serve pra cauterizar o lugar para parar de sangrar. Como podem fazer isso com uma criança? Cade a CONANDA? ECA? Pelo jeito tinha que me virar por mim mesma se não quisesse que aquele fosse o último dia pelo qual lhes conto minha história.
De imediato, após o ato do corte, o do último parágrafo ali, dou três passos rápidos na direção da torre, inclinando-me de modo que conseguisse fazer com que a lança passe por cima de mim, enquanto deslizo pelo chão, se necessário, usando um dos braços para desviar ainda mais sua trajetória. Correndo pra esse lado, um tempinho aí contra os chicotes também seria ganho. Seria contra os mesmos, que, olhando com teor sanguinário de minha conduta, de minha sede de sangue memorável, junto ao modo que me conferiu o rótulo de besta demônio vermelho lhes lançando uma pressão de chakra e intenção(Kanashibari no jutsu).
Se isto interferisse mesmo em suas condutas, como euzinha achei que ia, poderia ter o tempo para avançar contra estes, segurando o tranco da dor e novamente avançar golpeando com minhas lâminas entre eles. Buscando, sabe como é, por onde fácil cortar com minha altura tentando atravessá-los e matar um a um dos quatro com minhas lâminas. Desta vez já atenta, virando-me no fim para buscar evitar mais um disparo, erguendo os braços e construindo um escudo de calor(Katon no tate) na direção do lanceiro, Aqui não car*lho, de novo não, tá doendo essa merda.
- Katon no tate:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: C
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples, Assim como pode criar um escudo maior ao seu redor pra defender de ataques mais poderosos, é eficiente contra várias técnicas e Fuuton, mas tem desvantagem em Suiton.
- Kanashibari no jutsu:
Kanashibari no Jutsu
Técnica de Paralisia Temporária
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.
- Akaoni-jū:
Akaoni-jū
(Besta Demônio Vermelha)
Requisitos: Yoton, Pseudo-jinchuriki(Sun Goku), Dreno de chakra, Chakra Nagashi, Tenrou kaken, IV pontos em ninjutsu.
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Função: Ofensivo
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Cruzar e abrir os braços
Descrição: Sobre a forma pela qual combato? Bem, Um estilo peculiar foi desenvolvido por mim para eliminar meus alvos, a tenrou kaken é base de sua criação, uma extensão laminar abrasada através de minha mão, todavia para este feito o faço com ambas as mãos e trocando o fogo pela condução de lava a qual herdei do chakra pseudo-abençoado, este que, por sua vez reveste parcialmente meu corpo alterando sutilmente minha aparência durante sua execução, chifres rubros e olhos de mesma cintilação verberam. Foi esta aparência que me conferiu a denominação besta demômio vermelha, eu apenas a adotei como também nome desta técnica. Tudo completa-se com a capacidade intrínseca de absorver o chakra ao contato da mesma quando as lâminas tocam seus alvos, queimando-os mesmo com apenas a proximidade, ferindo seu corpo e sua "alma"(chakra) para quebrar por completo sua continuidade de batalha enquanto me delicio em seus sofrimentos.
- Causa dano Rank B ao contato das lâminas mais demais efeitos, conforme sua técnica base.
- Absorção de 50 chakra ao contato.
- Gasta chakra de 2x rank B ativação e manter.
- Queima mesmo pela proximidade, conforme descrito a kekkei genkai Yoton. Em até 1 metro de distância queimadura de primeiro grau; Segundo grau ao contato;- Técnica base:
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Rank: C
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
- Biju Chakra mode:
Koromo Chakura
Manto de Chakra
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + I / +100 de Chakra
Permite usar: Daihokō
Descrição: Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.
Bijū no Koromo: Bājon Wan
Manto da Besta com Cauda: Versão Um
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + II / +100 de Chakra
Permite usar: Ude Chakura Bijū
Descrição: Uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas. Quando o usuário não tem controle sobre a sua besta, o chakra puro do animal que os rodeia. Graças a isso, o chakra se torna nocivo tanto para o usuário, que acaba causando danos constantes sob seu corpo, tanto para os inimigos, já que ele possui propriedades corrosivas que acabam queimando tudo que os toca.
- Akaoni-jū kongoken:
Akaoni-jū kongoken
(Punho adamantino da Besta Demônio Vermelha)
Requisitos: Akaoni-jū, Kongoken
- Bonificações As mesmas do kongoken
Tipo: Estilo de combate
Descrição: O estilo de combate, de fato, adotado, vem de um conjunto do jutsu e dos punhos adamantino. Chamei-o, punho adamantino da besta demônio vermelha, original não? Eu sei. Consiste simplesmente na fusão de ambos, criando golpes poderosos em força com a lâmina destroçando com a força abrupta os inimigos ou ainda criando zonas de pressão no ar para estender o alcance de seu corte pelo ar a partir disto.- Estilo Base:
Kongoken
(Punho Adamantino)
Requisitos: Iryo-Ninjutsu(opcional), Byakugou(opcional) II Ninjutsu, II Energia
Bonificações: + II Taijutsu
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés, por meio de um controle de chakra preciso, e, libera-o de modo a aumentar sua força física centenas de vezes. Dessa forma, o usuário é capaz de realizar inúmeras proezas, como lançar seus alvos por metros ou criar fissuras com um simples peteleco ou toque no solo.[9] Quando atingido por esta técnica, a vítima pode ter seus ossos quebrados, órgãos danificados ou, inclusive, morrer.
Possuir Iryo-ninjutsu aumenta o bônus em 1 ponto
Possuir Byakugou(ativo) aumenta I ponto o bônus, acumulativo com Iryo.
Hp 103
Chk:398(-53) + 102
Sta:85(-20)
Chk:398(-53) + 102
Sta:85(-20)
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...Noite | 00:52 AM | Chuva com Fortes Trovões | Inverno
Narração - Hisoka
Narração - Han
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity
Mulher misteriosa 140 - 228 - 180
Em uma margem do conflito onde destinara-se o combate da lesma e os ninjas que se direcionaram a esta, o ácido que os consumia por fim os consumia libertando-a das amarras que, desejando esta conseguiria livrar-se antes de suas mortes se desvencilhando em ainda mais frações anteriormente, todavia desnecessário fez-se-iam caindo ao solo distorcidos pelo efeito corrosivo que os acomete de forma intensa. Do lado da garota, reagia conforme a dor de forma rápida pela sua inteligência pré-matura cortando por entre as lâminas e cauterizando a ferida rápido o bastante para que conseguisse um contra ataque tão rápido quanto poderia em suas circunstâncias.
Mesmo com a perna debilitada, ainda possuída por seu modo e por sua vantagem concedida por seu psicológico perturbado, paralisando-se assim seus alvos por sua intenção assassina manifestada na forma de chakra momentos antes de um avanço veloz dilacerando pelos últimos que faltavam ao solo caindo corpo atrás de corpo em si. O homem tentou impedir-la com uma lança, porém, o seu escudo foi forte o bastante ao menos para desviá-la pegando enfraquecida de raspão por sua costela. Sua perna entretanto, mesmo cauterizada pelo calo com os movimentos bruscos voltava a minar uma certa quantia de sangue onde o metal ainda estava lhe causando uma dor circunstancial.
No alto o homem fitava-a um instante estalando a língua, parecia prestes a correr dali e evitar que o confronto continuasse. Shin com certeza esboçaria perseguir-lo, mas, um outro vislumbre em sua fronte a interromperia de continuar seus intentos. Parecia uma mulher por seus feitios físicos, lembrando-se assim a garota de seus reais objetivos, afinal, ela não estava ali pela torre ou um monte de estranhos, sua missão era um assassinato específico de uma ninja de grande expressão e olhando para si seu corpo talvez não estivesse no melhor dos pontos para lutar. - Parece que surgiu mais alguém interessante, você vai me entreter mais que os outros? Diz a voz debochando por debaixo do capuz, não que Shin soubesse do que ela falaria naquele momento.
Uma torrente de cobras sai da boca da mulher deslizando pelo solo em sua direção, começar uma luta do nada com uma garota desconhecida era estranho ainda mais de forma tão intensa, mas, considerando o histórico desta isso era de seu feitio, poucas palavras e logo partir para a agressão usando de suas cobras. Era uma viciada em lutas um tanto covarde por fugir se ver que as coisas apertaram de mais, mas, ainda uma viciada completa. Katsuyu reconhecendo as criaturas que não são nada de seu agrado ainda confere um ultimo alerta. - Cuidado Shin-sama!
- Jutsus - Mulher misteriosa:
Mandara no Jin
(Onda de Dez Mil Cobras)
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocados rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com tais números esmagadores, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inesgotáveis rastejantes se reúnem, elas se tornam uma parede defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.
- Considere ninjutsu da mulher 5.
- Lanceiro fugiu aparentemente.
- Desconte 4 de hp(corte superficial lança + abertura superficial do corte perna) + 8 post(perfuração não-vital) se não estancado.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
To contar algo, uma pessoa atacando do nada? Tacando logo as cobras em tu? Quem essa aí acha que é? Eu? Eu que ataco os outros assim, você não concorda meu encarecido leitor? É de f*der. Bem, os corpos caídos ainda me enchiam de prazer, se mais velha, quem sabe uns onze? Talvez até mesmo tesão pelos feitos eu poderia sentir, mas te digo, o que me garante sequer que chegarei a esta idade? Vivo o presente e o tempo de agora não vai tão bem se eu não fizer nada, todo intuito tem seu grande boss, ela estava ali em minha frente. Sabe qual é? Ela me lembrava do dono da prisão, tentando me agredir por nada, só querendo se mostrar a poderosa?
Minhas lâminas ainda incandescentes(Akaoni-jū) brilhando intensamente, quase como se afetadas por meu rancor, f*das, pensei comigo bem ali enquanto Kat grita sobre cuidado. As cobras eram perigosas então. - Churrasco de cobra é dahora? O sorriso em meu rosto me trai, estou tentando parecer p*ta aqui? Pois eu estou me divertindo matando e encontrando inimigos tão over ou numerosos. Como têm que ser. O chakra se espalha, minhas pernas flexionam, começo com uma breve corrida em direção as criaturas, logo minhas duas mãos se cruzam, cortam pelas primeiras que se aproximam pelo solo enquanto me lanço. Eu sou rápida aqui em minha modéstia, difícil mesmo para tolos como os de antes acompanhar, mas no uso disso pareço ainda mais(Akaoni-jū - Sorera o subete kiru).
Gira gira flor de fogo, meu pequeno corpo avança em um giro intenso das lâminas que buscam limpar por completo as cobrinhas no caminho e impedir que seus ataques chegassem em mim, com olhos possessos, dançando com a morte, o alvo em si era a própria usuária e esquartejá-la em pedaços se possível. Mas sabia que não devia ser tão fácil, só pensei "me olhe Kat" enquanto me exibi um pouco, sabe qual é? Minha sede de sangue(especialidade) já estava tal qual eu mal pensava em meu próprio bem, só queria mais daquela sensação e a mulher parecia um bom alvo já que o outro merda fugiu. Talvez eu fosse atrás do b*stão depois de acabar ali. Ou eu acabaria ali?
Minhas lâminas ainda incandescentes(Akaoni-jū) brilhando intensamente, quase como se afetadas por meu rancor, f*das, pensei comigo bem ali enquanto Kat grita sobre cuidado. As cobras eram perigosas então. - Churrasco de cobra é dahora? O sorriso em meu rosto me trai, estou tentando parecer p*ta aqui? Pois eu estou me divertindo matando e encontrando inimigos tão over ou numerosos. Como têm que ser. O chakra se espalha, minhas pernas flexionam, começo com uma breve corrida em direção as criaturas, logo minhas duas mãos se cruzam, cortam pelas primeiras que se aproximam pelo solo enquanto me lanço. Eu sou rápida aqui em minha modéstia, difícil mesmo para tolos como os de antes acompanhar, mas no uso disso pareço ainda mais(Akaoni-jū - Sorera o subete kiru).
Gira gira flor de fogo, meu pequeno corpo avança em um giro intenso das lâminas que buscam limpar por completo as cobrinhas no caminho e impedir que seus ataques chegassem em mim, com olhos possessos, dançando com a morte, o alvo em si era a própria usuária e esquartejá-la em pedaços se possível. Mas sabia que não devia ser tão fácil, só pensei "me olhe Kat" enquanto me exibi um pouco, sabe qual é? Minha sede de sangue(especialidade) já estava tal qual eu mal pensava em meu próprio bem, só queria mais daquela sensação e a mulher parecia um bom alvo já que o outro merda fugiu. Talvez eu fosse atrás do b*stão depois de acabar ali. Ou eu acabaria ali?
- Akaoni-jū - Sorera o subete kiru:
Akaoni-jū - Sorera o subete kiru
(Besta demônio vermelha - corte todos eles)
Rank: B
Requisitos: Akaoni-jū, IV velocidade, II Taijutsu
Alcance: -
Função: Ofensivo.
Tipo: Ninjutsu
Selos de Mão: N/A
Descrição: Akaoni-jū kongoken - ichi shin é o meu jeito de lidar com alvos longe, ou, um alvo poderoso, sabe como é? Aqui, parecido e diferente, avanço por uma distância, um pouco maior, quinze metros, mas, sem juntar ou jogar a lâmina para frente. Brado em giros, ambas as lâminas bestiais de yoton, desenhando um rastro do elemento pelo ar, o avanço das linhas é curto, um metro ao lado, o foco está em minha corrida frenética com o impulso inicial pela extensão de forma sanguinária para cortas os alvos. Woosh, woosh.
- Avança até 15 metros de forma rápida, com apenais um flash vermelho para quem supero em até 2 pontos de velocidade.
- O corte se projeta 1 metras a frente como uma onde de choque(causada pela força bruta do estilo).
- Akaoni-jū:
Akaoni-jū
(Besta Demônio Vermelha)
Requisitos: Yoton, Pseudo-jinchuriki(Sun Goku), Dreno de chakra, Chakra Nagashi, Tenrou kaken, IV pontos em ninjutsu.
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Função: Ofensivo
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Cruzar e abrir os braços
Descrição: Sobre a forma pela qual combato? Bem, Um estilo peculiar foi desenvolvido por mim para eliminar meus alvos, a tenrou kaken é base de sua criação, uma extensão laminar abrasada através de minha mão, todavia para este feito o faço com ambas as mãos e trocando o fogo pela condução de lava a qual herdei do chakra pseudo-abençoado, este que, por sua vez reveste parcialmente meu corpo alterando sutilmente minha aparência durante sua execução, chifres rubros e olhos de mesma cintilação verberam. Foi esta aparência que me conferiu a denominação besta demômio vermelha, eu apenas a adotei como também nome desta técnica. Tudo completa-se com a capacidade intrínseca de absorver o chakra ao contato da mesma quando as lâminas tocam seus alvos, queimando-os mesmo com apenas a proximidade, ferindo seu corpo e sua "alma"(chakra) para quebrar por completo sua continuidade de batalha enquanto me delicio em seus sofrimentos.
- Causa dano Rank B ao contato das lâminas mais demais efeitos, conforme sua técnica base.
- Absorção de 50 chakra ao contato.
- Gasta chakra de 2x rank B ativação e manter.
- Queima mesmo pela proximidade, conforme descrito a kekkei genkai Yoton. Em até 1 metro de distância queimadura de primeiro grau; Segundo grau ao contato;- Técnica base:
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Rank: C
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
- Biju Chakra mode:
Koromo Chakura
Manto de Chakra
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + I / +100 de Chakra
Permite usar: Daihokō
Descrição: Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. O usuário pode manipular o chakra de diversas formas, tais como na forma de ondas e explosões; impactos potentes por meio de socos revestidos; ou, emiti-lo através de um rugido. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo, embora, em alguns casos, mesmo com o chakra liberado, a aparência do jinchūriki continua sem sofrer nenhuma mudança.
Bijū no Koromo: Bājon Wan
Manto da Besta com Cauda: Versão Um
Rank: -
Bônus: NIN, TAI e VEL + II / +100 de Chakra
Permite usar: Ude Chakura Bijū
Descrição: Uma proteção feita com o chakra materializado da besta com cauda emitido nos estágios anteriores. Devido a grande quantidade de chakra liberado, surge uma espécie de capa protetora, tomando como suas as características da besta com cauda, diferenciando entre os jinchūriki. Conforme a quantidade de chakra se eleva, mais avançado o manto se torna e semelhante com sua besta com cauda fica. Um denso manto de chakra se forma ao redor do hospedeiro da besta com cauda. Tem a aparência vermelha translúcida com bolhas de chakra (uma reminiscência do líquido em ebulição) e deixa mais marcante as mudanças sofridas na transformação inicial. A capa de chakra que cobre o jinchūriki toma o aspecto de sua besta com cauda, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra. Devido a sua maleabilidade, o manto pode ser deformado de acordo com a vontade do usuário, criando braços de chakra para interagir com o ambiente a sua volta. As manifestações mais importantes são as caudas que surgem através do manto, indicando a quantidade de chakra e poder liberado, quanto mais chakra for liberado, maior vai ser o número de caudas que serão manifestadas. Quando o usuário não tem controle sobre a sua besta, o chakra puro do animal que os rodeia. Graças a isso, o chakra se torna nocivo tanto para o usuário, que acaba causando danos constantes sob seu corpo, tanto para os inimigos, já que ele possui propriedades corrosivas que acabam queimando tudo que os toca.
- Akaoni-jū kongoken:
Akaoni-jū kongoken
(Punho adamantino da Besta Demônio Vermelha)
Requisitos: Akaoni-jū, Kongoken
- Bonificações As mesmas do kongoken
Tipo: Estilo de combate
Descrição: O estilo de combate, de fato, adotado, vem de um conjunto do jutsu e dos punhos adamantino. Chamei-o, punho adamantino da besta demônio vermelha, original não? Eu sei. Consiste simplesmente na fusão de ambos, criando golpes poderosos em força com a lâmina destroçando com a força abrupta os inimigos ou ainda criando zonas de pressão no ar para estender o alcance de seu corte pelo ar a partir disto.- Estilo Base:
Kongoken
(Punho Adamantino)
Requisitos: Iryo-Ninjutsu(opcional), Byakugou(opcional) II Ninjutsu, II Energia
Bonificações: + II Taijutsu
Tipo: Estilo de Combate
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés, por meio de um controle de chakra preciso, e, libera-o de modo a aumentar sua força física centenas de vezes. Dessa forma, o usuário é capaz de realizar inúmeras proezas, como lançar seus alvos por metros ou criar fissuras com um simples peteleco ou toque no solo.[9] Quando atingido por esta técnica, a vítima pode ter seus ossos quebrados, órgãos danificados ou, inclusive, morrer.
Possuir Iryo-ninjutsu aumenta o bônus em 1 ponto
Possuir Byakugou(ativo) aumenta I ponto o bônus, acumulativo com Iryo.
Hp 91
Chk:545(-58) + 102
Sta:65
Chk:545(-58) + 102
Sta:65
Arquétipo
Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Qui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz
» Viagem para a Ilha perdida
Qua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz
» A Reunião
Dom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace
» [Pedido] Mudanças na Ficha
Sáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba
» A saga da Baleia Púrpura
Qua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz
» Dado de vida
Qui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem
» A chegada a Rezina
Qua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz
» O ranger Capturado
Qui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz
» Desafios
Qua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz
» A floresta perdida
Ter Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz