Últimos assuntos
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :
Uma enorme edificação com a mesma estética da vila de Ame, onde é um enorme farol. Usado para guiar as embarcações no lago da fúria.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Dead Shark turu ruru
Elodin
- Me desculpem, mas as suas vidas me importam muito mais do que qualquer suprimento. Só precisamos sair daqui. - Sem mais demora o rapaz chamaria todos os tripulantes para o ponto mais alto da embarcação e usando o máximo que podia com seu domínio de Hyouton, faria com que a água do mar ao redor se transformasse em um embarcação de gelo com os equipamentos necessários para locomoção, tentaria fazer o maior que pudesse para que coubessem o maior número de pessoas possível.- Não tenho muito chakra, os que não couberem terão de esperar até voltarmos. E voltaremos. - Disse com firmeza, porém nitidamente fatigado.
Chamu
- Há alguém vindo, cuidado - Disse Chamu ao protegido assim que confirmou uma aproximação. Se coloca em posição de ataque e se prepara. Ficaria atento para caso ouvisse algo zunindo na direção iria esquivar ou proteger o garoto de fogo. Em contra partida assim que chegasse a cerca de 30m de onde se encontravam, Chamu avançaria com toda sua velocidade num bote animalesco em busca de abocanhar um braço do inimigo.
Important Things
Status Elodin
HP: 110
CH: 14/100 (41-27 manipulação bruta rank C)
ST: 130
Status Chamu
HP: 150
CH: 150
ST: 150
OBS: Admito minha burrice e admito não saber como descontar o ST do Chamu, por favor me auxiliar nas rodadas seguintes.
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
CH: 14/100 (41-27 manipulação bruta rank C)
Status Chamu
OBS: Admito minha burrice e admito não saber como descontar o ST do Chamu, por favor me auxiliar nas rodadas seguintes.
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
- Bonus:
- II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 10% o gasto de técnicas (D -1, C -3, B -4, A -5 e S -10)
- Técnicas:
Minupulação bruta rank C
Arquétipo
Convidado
Mestre
Narrador
''Yūrei"
TAKASHI
Missão rank B ...
Noite | Chuva | Inverno
Adentrando o interior do farol, com o uso da liberação do relâmpago, o Uchiha se deparava com a enorme escadaria, que seguia em forma espiral, rumo ao topo da enorme estrutura. A medida que avançava, o som das marteladas ecoavam por toda a parte, mas era possível identificar que vinha lá de cima. A neblina ali dentro, se fazia presente, mas era pouca concentrada, diferente do estado do lado de fora. Chegando mais perto do fim da escadaria, Takashi pararia o seu fluxo de chakra, interrompendo a eletricidade em sua destra, pois a mesma emitia um pequeno ruido, que poderia ser ouvido pelo inimigo ou quem fosse que estivesse ali. Feito isso, o passo com o pé esquerdo no ultimo degrau da escadaria era dado, revelando um pequeno e estreito corredor, que dava acesso a uma única porta, que para a surpresa do Jonin, se encontrava ao chão. Se aproximando da porta, a sala que comando a iluminação do farol, se encontrava uma bagunça, e logo ali á frente, uma pessoa batia com algo entre os maquinários do farol, e parecia que ele estava quebrando a mesma, dessa forma danificando-a. O ser desconhecido, portava uma enorme espada, fixada em um suporte em suas costas, indicando um possível usuário de kenjutsu. Sem entender direito os detalhes de tal espada, Takashi ativava novamente o seu dojutsu, e logo seus olhos castanhos, tornavam-se carmesim. — Perdeu alguma coisa aí !? — Apenas uma fala era emitida pelo Uchiha, com a intenção de alertar o ser desconhecido e faze-lo falar alguma coisa que possa ser de ajuda.
- Jutsus:
Sharingan San
Olho Copiador Giratório Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nível mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nível onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Adendo:
➟ Chakuraringu, aumenta a energia CH/ST em +30.[/color]
➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
➟ Sharingan ativado, +1 PER
PV: 120/120 CH: 275/275-08 ST: 170/170
Arquétipo
Narrador
Convidado
Convidado
A névoa que todos engole
Havia adquirido êxito em sua tentativa de clarear aquele lugar e, embora aquilo soasse um tanto quanto estranho, não era nada bom ver o que esperava-o abaixo de seus pés. Barbatanas circulavam toda aquela área, rastreando o espadachim até a superfície, esperando por uma única brecha, surpreendendo o fato de que, indiferente da forma como poderia parecer, eles demonstravam alguma inteligencia. Engolira a seco ao perceber que as ondas daquele lugar agitavam-se, chegando inclusive a sola de seus pés. Se não fizesse nada, em pouco tempo, poderia acabar na boca de uma das criaturas.
Não só isto, ao perceber o distanciamento do canídeo que o acompanhava, olhara em direção a este, virando parte de seu pescoço em direção à ele. O que teve em sua visão fora um gesto preocupante do animal. Seu nariz mexia-se, tal qual suas orelhas, mostrando grandes habilidades provindas de sua raça. Havia percebido algo e, como tal diria sua posição, avisaria previamente a seu parceiro diferenciado sobre os problemas que o cercavam, literalmente.
- Eu realmente odeio animais - Seus sussurros reservados seguiam seus olhos de acordo com o que mirava os olhos a partir dos tubarões. Não poderia continuar por ali e, o que restava-lhe era provavelmente um embate com aquele que aproximava-se de maneira veloz por sua retaguarda.
- Ei, Chamu, sei que é pedir de mais, certo. Mas nós precisaremos trabalhar em equipe aqui, tá certo? - Daquela vez, parecia não ter sido surpreendido com o animal falante. Muito pelo contrário, responderia-o e iniciaria um dialogo com o dito cujo.
- Elodin precisa de um pouco mais de tempo para trazer a todos para cá
- E eu preciso continuar a forçar essa névoa para que a luz a transpasse
Seus olhos focavam-se a partir do punho de seu braço esquerdo, utilizado até então como fonte de luz a partir da lança de fogo que formava-se.
- Eu posso lutar, mas estarei em total desvantagem sem poder utilizar os dois braços - Explicava a situação a Chamu.
- Então preciso que você esteja preparado para ser meu braço esquerdo quando for necessário
Um sorriso abria-se no rosto do garoto, enquanto sacava com alguma dificuldade sua Katana. Quem quer que fosse ali, estava a poucos passos de ser confrontado e, na melhor das hipóteses, era melhor usar suas melhores cartas desde o início. E era nisto que Hosokawa acreditava. Bastou a ele manter-se em estado de atenção a partir dali e esperar para que, quem quer que fosse, apresenta-se o mais rápido possível.
80 | 106-9 | 160
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
Tenrō Kaken
Prisão Celestial da Espada de Fogo
Descrição: O usuário acende uma grande chama em sua mão direita, que pouco depois toma a forma de uma espada. Ao atingir o inimigo, ela incendeia o corpo dele por completo. A espada se mostrou capaz de perfurar carne facilmente.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...22:37 | Chuva | Inverno | 10°C
Narração: Missão Rank B - Takashi, Ren e Elodin
Capitão Jogi - Amegakure
Takashi:
O Uchiha resolveu abordar aquela pessoa antes de tomar qualquer atitude precipitada. Para a sorte do garoto, sua decisão tinha sido a mais inteligente possível naquele momento. Assim que levantou seu tom de voz para questionar o indivíduo, ele percebeu que o corpo todo daquela pessoa estremeceu, como se tivesse levado um susto. - Porra! Tu quer me matar do coração, filho da puta?! Eu te senti chegando mas também não precisava ser assim... - Takashi identificou a voz como feminina, até que aquela pessoa se virou e, para a surpresa do Jonnin, ele a conhecia. Aiko Hoshigaki, um dos pilares de Yusuke, portadora de uma das sete lendárias espadas ninja, assim como ele mesmo, e Senhora dos Mares, era uma pessoa fria e brincalhona, sempre sorria, apesar de possuir uma personalidade assustadora, faceta que o Uchiha não tinha presenciado ainda.
Após admirar sua face um pouco, Aiko continuou falando. - Aqueles outros dois lá embaixo estão com você, Fantasma? - Não era de se impressionar que Aiko conhecesse a alcunha de Takashi, ele era um homem famoso e, provavelmente, ela tinha conhecimento sobre todas as habilidades do Jonnin. - Já que você está aqui, não tenho motivos pra continuar martelando essa merda... Coloque esses pregos de volta e o Farol estará arrumado. - Falou enquanto se levantava dali e arrumava seu manto negro, agora já sem seu capuz, se preparando para sair dali.
- Spoiler:
Ren:
Com imenso calor sendo emitido das mãos de Ren direto para a direção de Elodin, o jovem espadachim já conseguia notar uma movimentação diferente por lá. Um objeto comprido, de cor branca, provavelmente seria gelo, tinha sido criado naquela direção e as pessoas do navio saíam para entrar naquele objeto, uma por uma, Elodin parecia estar resgatando aquelas pessoas.
Enquanto isso, o tigre saiu de perto de Ren, visando um ataque rápido ao que estava vindo na direção dos dois. O gato não discordou daquilo que o espadachim falou, ele apenas estava seguindo o comando recebido de seu invocador. Desse modo, ele saiu correndo e, quando Ren notou, o felino já tinha sumido em meio às árvores. Com o decorrer de alguns minutos, o animal voltou, sem nenhum sinal na sua pele demonstrando luta ou qualquer coisa do tipo. Teria sido uma luta muito fácil para ele? - Eram apenas salamandras, daquelas pequenas... - Decepcionado, o felino mostrou certa insatisfação em não participar ativamente de um combate, mas se conteve.
Além disso, Ren notou que, enquanto o tigre estava fora, os tubarões que estavam lá embaixo tinham se acalmado, como se alguém tivesse ordenado para que eles ficassem quietos. Sendo assim, não teria mais problemas, por enquanto, para continuar sua tarefa.
Elodin:
Reduzindo drasticamente a temperatura ambiente e solidificando mais e mais partículas de água suspensas, Elodin gastou bastante chakra para fazer um barco de gelo, grande o suficiente para que todos os marinheiros entrassem, junto ao capitão, e cada um carregando uma pequena caixa com mercadorias. Inevitavelmente, algumas mercadorias ficariam para trás, o peso em excesso poderia virar aquele objeto congelado, causando um estrago ainda maior.
Quando quase todos entraram no barquinho, o Capitão Jogi proferiu suas palavras à embarcação que tanto amava. - Os melhores amigos são aqueles remos... que estão do teu lado, quando você perde a vela do seu barco. VOCÊS, HOMENS, SÃO OS MEUS REMOS! VAMOS COMEÇAR DO ZERO, VAMOS DOMINAR ESSE MAR NOVAMENTE! - Assim que encerrou suas palavras, todos os marinheiros levantaram suas mãos e gritaram, em coro, um grito de guerra. - AHHUUUUUU - Concordando com as palavras do Capitão. - Podemos ir, meu amigo. - Voltou-se para Elodin.
Sem problema algum, o barco de Elodin zarpou e chegou até a praia. Todos os marinheiros, enquanto saíam, passaram e agradeceram o Chunnin, pela sua grande ajuda. Com um problema a menos resolvido, ainda faltava arrumar o farol, que mesmo com Takashi indo até lá, ele permanecia sem funcionar.
Adendo: Takashi, desconte 15 ST.
A temperatura que estou colocando lá em cima está valendo apenas para onde o Elodin está.
Elodin, não precisa descontar ST da Kuch por enquanto. Considerei seu gasto de manipulação bruta o suficiente para um barco que coubessem todos.
- Imagem:
Arquétipo
Convidado
Mestre
Narrador
''Yūrei"
TAKASHI
Missão rank B ...
Noite | Chuva | Inverno
Estava muito na cara que se tratava de alguém com habilidades em suiton, só não passava pela cabeça do fantasma, que seria uma kunoichi de Kiri, que também é um dos sete espadachins da névoa. A espada que a mesma possuí, é descrita como a espada viva pele de tubarão, que tem a estranha capacidade de devorar chakra. — Simples assim, senhora dos mares, ou vai me dizer que seu navio também está com problemas, e veio averiguar o farol ? — Ela parecia saber que Takashi se aproximava, e sabia também dos dois Chunin subordinados do Jonin, e um confronto com a mesma não seria algo que o Uchiha quisesse, mesmo que a Samehada se encontrasse ali, bem na sua frente. — Sim, estão comigo, missão de rotina, sabe como é. — Apesar de demonstrar uma certa simpatia para com a mulher, o homem permanecia atento com seu Sharingan, fitando o corpo da mulher, para caso a mesma tente alguma coisa. — O que há de errado com o farol, e esse pregos aí, ainda não entendi a pegadinha, ou fora você que acabou entrando a força no local ? — A presença de Aiko ali, deixava o Uchiha desconfortável.
- Jutsus:
Sharingan San
Descrição: O terceiro nível mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nível onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Adendo:
➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15).
PV: 120/120 CH: 275/267-1 ST: 170/170
Arquétipo
Narrador
Convidado
Convidado
Damn, Where's my chakra?
Elodin
Depois de gastar tanto chakra, Elodin poderia ser definido como tão exausto que se ele tentasse executar mais algum jutsu, Deus em pessoa desceria e diria "Não.". Ao chegar à praia o jovem Chunnin, mesmo cansado, pediria para que todos que saíssem o acompanhassem até próximo de Ren, apenas o bastante para "montar guarda". -Desculpem pela demora. - Diria quando estivesse próximo o suficiente. - Chamu, me desculpe por te deixar aqui desse jeito, mas ainda preciso pedir que me acompanhe até o farol. - Esperaria a resposta do tigre e partiria para o farol, com ou sem ele, o mais rápido possível para ajudar takeshi no que precisasse.
Chamu
- Finalmente estão voltando - Diria Chamu ao avistar os marinheiros e Elodin descendo da embarcação. Caso os tripulantes junto do Shinobi alcancem ele e Ren, dando desenvolvimento ao pedido de Elodin, o tigre diria - Só vamos logo, ficar perto da água me deixa desconfortável. - Impacientemente. E então acompanharia o seu invocador ao farol, acompanhando seu ritmo.
Important Things
Status Elodin
CH: 14/100
Status Chamu
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
CH: 14/100
Status Chamu
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
- Bonus:
- - II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 10% o gasto de técnicas (D -1, C -3, B -4, A -5 e S -10)
- Com a temperatura entre 0 C° e 10 C°, os jutsus de Hyōton ganham mais 15 pontos de dano/defesa.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
A névoa que todos engole
Os segundos passaram-se de maneira atípica, contados.
O tigre que antes acompanhara o rapaz, acabara de embrenhar-se floresta a dentro e aquela era, provavelmente, a maior preocupação do usuário de katon. Um de seus braços, ainda era utilizado como um guia ao seu parceiro temporário e, mais ainda, não havia nenhuma informação do que havia em suas costas. Foi quando, da mesma forma que fora, o tigre voltara, informando a ele o que de fato cercava-os. Sua má sorte com animais era evidentemente óbvia. Mas, de alguma forma, respirara aliviado.
Pode perceber também que, os tubarões que antes cercavam-no prestes a atacar, agora haviam acalmado-se, como se por milagre. A face de Ren mostrara espanto e estranheza, mas apenas aderiu aos novos acontecimentos, podendo mais a frente ver que algo aproximava-se. Uma pedra de gelo em forma de barco chegara até a costa, mostrando-se efetiva a ajuda dada ao capitão. Seu braço finalmente abaixaria, suspirando baixinho. A concentração de chakra cessaria e, sem mais, acompanharia o restante de sua equipe até o farol a dentro.
80 | 97 | 160
Wado Ichimonji
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...22:37 | Chuva | Inverno | 10°C
Capitão Jogi - Amegakure
Takashi:
Apesar do desconforto que Takashi sentia com a presença da mulher ali, ela, por sua vez, apenas ria para ele, parecia estar se divertindo com a situação. - Não me faça perguntas. Sua missão não seria arrumar isto?! Então faça, eu estou de saída... - Com o mesmo semblante a mulher passou por Takashi pela porta, quando notou que o Sharingan do Uchiha estava ativo. Ela tirou o sorriso do rosto num instante - Vou fingir que não vi isso para não considerar uma afronta. Arrume isso logo, não quero minha frota encalhando aqui e jogando meu dinheiro fora... - Aiko terminou o que tinha para falar e saltou, sem preocupações, estrutura abaixo, era uma queda de mais de 50 metros, mas ela não ligava.
Alguns segundos se passaram e um estremecer balançou a torre do farol, provavelmente era Aiko aterrissando. A nevoa foi se dissipando aos poucos e a visibilidade de Takashi fora aumentando gradativamente. Ele ainda precisava arrumar aquele mecanismo.
Ren e Elodin:
Assim que Ren notou a chegada de Elodin na praia, ele parou de emitir as chamas através do seu braço. Elodin, assim que foi cumprimentado por todos os marinheiros, viu-se livre para sair dali, recebendo as gratificações do Capitão. - Muito obrigado, companheiro. Ficamos devendo essa. - O grupo de marinheiros, acompanhado de Jogi, dirigiram-se para o centro de Amegakure para, como ele disse, recomeçarem suas vidas.
Os dois chunnins foram um ao encontro do outro e o felino reencontrou seu invocador, com semblante ainda triste por causa das salamandras. Os dois estavam próximos do Farol e foi por um breve momento que escutaram um barulho, como se o chão estivesse quebrando dentro do Farol, acompanhado por alguns poucos tremores de terra. Alguns segundos se passaram e de dentro do Farol saiu uma pessoa com manto preto e encapuzada, seus dentres brancos a mostra e um sorriso estampado no rosto. A nevoa acompanhava aquela pessoa e ela parecia se dirigir para as pedras, local em que, antes, estava Ren.
- Spoiler:
Adendo: Takashi, desconte 20 ST. (10 por subir as escadas + 10 de penalidade por não descontar nos 2 posts anteriores)
A temperatura que estou colocando lá em cima está valendo apenas para onde o Elodin está.
- Imagem:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
A névoa que todos engole
Seus passos continuariam calmos, apenas sorrindo para o restante dos marujos e capitão.
Ele provavelmente havia ficado feliz em poder ajuda-los, mas deveria seguir em frente sem mais delongas. Subiria as escadas rapidamente, mas sem muita urgência até que... O som que ecoaria fizera novamente surgir preocupações sobre o bem estar de seu outro parceiro. No mais, ele tentaria chegar até ele e ajuda-lo se fosse possível.
80 | 97 | 160
Wado Ichimonji
Arquétipo
Convidado
Mestre
Narrador
''Yūrei"
TAKASHI
Missão rank B ...
Noite | Chuva | Inverno
Com as atitudes da pirata "Senhora dos Mares", parecia que a mesma se encontrava na mesma situação que o capitão Jogi, e que veio até o cume do farol, para tentar resolver o problema. No momento em que riu, e logo em seguida passou por Takashi, a mesma tomou, uma expressão séria em sua face, causada pelos olhos carmesim do Uchiha. Parecia que ela estava mais preocupado com dinheiro do que qualquer outra coisa, e devido a isso preferiu evitar um confronto, saltando lá de cima do farol. — Será que é só martelar esses pregos como ela falou ? pelo meu conhecimento, eu sei que o aparelho ótico precisa de alguma fonte de luz, que é potencializada por espelhos refletores, espero que isso se encontre danificado. — Arriscando com as marteladas nos pregos restantes, o Jonin seguia como fora informado por Aiko, martelar esses pregos restantes.
- Jutsus:
Sharingan San
- Adendo:
PV: 120/120 CH: 275/266-1 ST: 170/170-20
Arquétipo
Narrador
Convidado
Convidado
Damn, Where's my chakra?
Elodin
- Quem é você? - Pergunta Elodin assim que visse a pessoa misteriosa, num tom alto o suficiente para se fazer ouvido. Esperaria uma resposta da pessoa sorridente antes de tomar a decisão. Obtendo uma resposta boa o suficiente, voltaria a subir até Takashi.
Chamu
Ainda acompanhando o invocador, Chamu começava a ficar entediado com tudo aquilo que acontecia, sequer um inimigo tivera dessa vez. - Há alguém ali - Comentaria ao notar uma pessoa saindo do farol após o estrondo grande que ouvira ali - E é alguém importante... Forte - Diria mais baixo ao ver a pessoa com mais atenção. Seus pelos estavam um pouco arrepiados, sua postura defensiva era clara.
Important Things
Status Elodin
CH: 44/130
ST: 100
OBS: Olhando a minha ficha noite que meus status estavam errados, o correto é 130 de CH e 100 de ST, estou corrigindo.
Status Chamu
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
ST: 100
OBS: Olhando a minha ficha noite que meus status estavam errados, o correto é 130 de CH e 100 de ST, estou corrigindo.
Status Chamu
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
- Bonus:
- - II Nível de energia aumentado em +20 (CH/ST), consegue reduzir em 10% o gasto de técnicas (D -1, C -3, B -4, A -5 e S -10)
- Com a temperatura entre 0 C° e 10 C°, os jutsus de Hyōton ganham mais 15 pontos de dano/defesa.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...22:43 | Chuva | Inverno | 11°C
Takashi e Ren:
Após a saída de Aiko, Takashi seguiu os conselhos da mulher e tornou martelando o aparelho, colocando prego por prego até que todos estivessem no lugar. Assim, foi até o painel de controle e acionou uma alavanca, que era responsável por ligar a luz do Farol. Para a surpresa do Uchiha, ele tinha voltado a funcionar perfeitamente, iluminando todo o mar a frente, permitindo que ele visse, ao fundo da paisagem repleta de água, um imenso barco, mas estava extremamente distante e era impossível notar os detalhes. Mas ele conseguiu ver com clareza o que parecia ser Aiko se deslocando em alta velocidade por cima da água, dirigindo-se até o navio, quando, segundos depois, desapareceu no meio do mar.
Alguns minutos tinham se passado, desde que o Farol tinha sido ligado e Ren chegou até a torre, encontrando Takashi, uma porta completamente arrombada e aquela maquinaria emitindo luz, funcionando muito bem. Assim que o espadachim chegou no cômodo, ele e o Uchiha escutaram vozes, ao que parecia ser, de dentro daquele aparelho. - Mas que merda?! - Logo em seguida, inúmeros barulhos, altos, vindo de dentro dali, puderam ser escutados, e a máquina cintilava, estremecendo para os lados, até que, por fim, ela desligou novamente. Três ou quatro pregos tinham caído no chão novamente e o Farol cessara, mais uma vez, suas atividades.
Elodin:
Enquanto Ren subiu as escadas do Farol para encontrar Takashi, Elodin ficou ali para questionar a mulher, que apenas virou seu rosto para ele, demonstrando seus dentes brancos e seu sorriso sádico e assustador se jogando, logo em seguida, do paredão de pedras e caindo no mar. Alguns segundos depois, Elodin viu que o Farol tinha ligado, revelando ao fundo do cenário marítimo a mesma mulher atravessando o mar para chegar até um enorme navio, que sumiu rapidamente. Os marujos não estavam mais ali, bem como Ren ou Takashi. Portanto, Elodin e seu felino deveriam decidir o que fariam a seguir.
Adendo: Ren, desconte 10 ST
- Imagem:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Damn, Where's my chakra?
Elodin
As palavras pareciam não vir mais à boca de Elodin, sinceramente a última vez que ele ficou assim eu ainda nem era o narrador da história dele. Talvez aquela vez que ele levou uma surra de um Gennin e passou uma semana sem conseguir abrir a boca sem sentir dor, mas dessa vez é diferente. Ele estava com medo, puramente medo. Os dentes da pessoa eram estranhos, o rosto era... Maligno e ela pulou de uma altura humanamente destrutível, mas de alguma forma sobrevivera ao ponto de ainda conseguir ir pela água até o barco, o que parecia ainda pior. Que tipo de monstro era aquele? Com um arrepio na espinha que nenhuma temperatura abaixo de 0 foi capaz de gerar nele, Elodin subiu ao encontro de seus companheiros.
Chamu
- Se atacasse... Eu não sei se ajudaria... - Comentaria Chamu também assustado pela presença que estivera ali alguns instantes antes. Seguiria seu invocador esperando, ansiosamente, que ele o libertasse logo.
Important Things
Status Elodin
ST: 90/100(-10 escadaria)
Status Chamu
ST: 140/150(-10 escadaria)
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
ST: 90/100(-10 escadaria)
Status Chamu
ST: 140/150(-10 escadaria)
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
- Bonus:
Arquétipo
Convidado
Mestre
Narrador
''Yūrei"
TAKASHI
Missão rank B ...
Noite | Chuva | Inverno
Parecia que tudo se encontrava em perfeito estado, o farol funcionando e com isso a missão terminaria, pelo menos em parte. Ao longe, era possível notar a mulher Aiko, onde a mesma possuía uma ótima sinergia com a água, julgando a sua aparência de mulher tubarão. Quando por fim, Ren aparecia ali a trás, e parecia encucado com alguma coisa, não dava para saber. O maquinário emitia alguns ruídos estranhos, e uma trepidação era sentida, e para variar, os pregos se soltavam. — Como foi lidar com o capitão Jogi, eitaaaa. — Antes que pudesse começar a falar com o garoto, e saber como que fora lá em baixo, Takashi desativava seus Sharingan, se aproximando do local onde os pregos se soltaram, tentando entender como que os pregos estão se soltando, enfiando a cabeça ali em baixo, deitando o seu corpo sobre o chão.
- Jutsus:
- Adendo:
PV: 120/120 CH: 275/265 ST: 170/150
Arquétipo
Narrador
Convidado
Convidado
A névoa que todos engole
- Até de mais - Respondera o louro.
No entanto, antes que pudessem dar mais algum passo, fora constado um fato estranho após sons que ecoavam por dentro daquele lugar. Os parafusos que antes saíram 'magicamente', agora eram averiguados por Takashi. - Creio que há mais alguém conosco - A voz de Ren era como um sussurro, baixo e apenas para que seu líder pudesse entende-lo.
80 | 97 | 160-10
Wado Ichimonji
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...22:45 | Chuva | Inverno | 11°C
Enquanto Takashi tentava descobrir o que estava acontecendo naquela máquina, Elodin conseguiu tempo o suficiente para chegar até o topo do Farol e encontrar os seus dois companheiros lá no alto; o Uchiha deitado no chão e o espadachim analisando os movimentos do Jonnin. Os três ainda foram capazes de presenciar mais um grito de lá de dentro do maquinário, agora já tinham certeza. - Que porra tá acontecendo?!! Que merda de lugar é esse?! - A voz furiosa lá dentro tentava entender, assim como os shinobis, como tinha ido parar ali.
Após uma análise bem profunda de Takashi, ele chegou à conclusão de que não tinha nenhuma passagem para entrar ali dentro, apenas uma pequena fresta no fundo do aparelho, que servia para ventilar e evitar o superaquecimento. Ao colocar seus olhos ali, o Uchiha viu, mesmo que não nitidamente, um senhor, pequeno o suficiente para caber ali, de cabelos grisalhos e completamente encolhido. - Quem está ai fora? - Continuava gritando, ecoando por todo o maquinário e chegando até os ouvidos dos três ninjas. - Seja lá quem estiver aí, me ajude. Eu só me lembro de estar martelando a máquina do Farol, para arrumá-la, e algo passou pela porta fazendo muito barulho. Vi apenas um vulto, algo com um manto preto passando... Agora que acordei não faço ideia de onde estou, mas não consigo sair daqui. - Já prevendo uma possível pergunta dos shinobis, o homem tentava se explicar.
Adendo: A temperatura que estou colocando lá em cima está valendo apenas para onde o Elodin está.
- Imagem:
Arquétipo
Convidado
Mestre
Narrador
''Yūrei"
TAKASHI
Missão rank B ...
Noite | Chuva | Inverno
Tudo indicava que alguém se encontrava preso dentro do maquinário do farol, e pela surpresa do Jonin, era um senhor de idade elevada, tentando imaginar como que ele poderia ter chegado até ali, Takashi logo pensava em como tira-lo. — Somos ninjas, e iremos tirar o senhor daí. — Agora, acreditando que tranquilizou o homem, o Uchiha pegava o martelo, visando remover prego por prego, para que essa parte do maquinário, possa ser removida, e assim conseguir tirar o senhor lá de dentro.
- Jutsus:
- Adendo:
Arquétipo
Narrador
Convidado
Convidado
A névoa que todos engole
Sem mais delongas, o rapaz tentaria ajudar seu líder para que pudessem tentar tirar aquele que estava preso no maquinário. Era estranho imaginar que alguém fora parar ali, mas de qualquer forma, tira-lo de lá era o foco. - Alguém estava aqui antes de você? - Perguntou Ren, curioso sobre o que de fato estava acontecendo por ali.
80 | 97 | 160-10
Wado Ichimonji
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Damn, Where's my chakra?
Elodin
Sem saber muito o que fazer para ajudar a pessoas que ali estava presa, Elodin correu até os seus companheiros em busca de ajudá-los a retirar a pessoa do buraco, o que talvez fosse um pouco mais complicado do que parecia. - Alguém te colocou ai? Quem tu irritou? - Perguntou ao começar a ajudar seus colegas.
Chamu
Sentado, Chamu espera até os que humanos terminem o que quer que estejam fazendo para poder ir embora.
Important Things
Status Elodin
ST: 90/100
Status Chamu
ST: 140/150
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
Status Chamu
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
- Bonus:
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Chuvacontínua
As lagrimas da chuva nunca cessaram ...22:50 | Chuva | Inverno | 11°C
Enquanto os shinobis tentavam confortar o homem preso, Takashi retirava todos os parafusos da parte lateral da máquina, para permitir que o velho pudesse sair dali. - Já disse que não tinha ninguém aqui antes, alguém me apagou, porra! - Muito estressado, o velho respondia para um deles. Com alguns minutos, o Uchiha finalmente conseguia finalizar seu trabalho, retirando uma enorme placa de metal e abrindo espaço para que o velho pudesse sair. - Oh, muito obrigado! Desculpem meu stress, mas ficar prenso dentro disso... - O homem finalmente tinha se localizado, ele sequer havia saído da sala em que estava antes de desmaiar.
No fundo, Takashi, o único que estava ali com Aiko, pensou na possibilidade daquela mulher risonha ter prendido aquele homem ali, talvez por puro prazer, para dar mais trabalho aos shinobis ou então para ver a reação deles quando o homem saísse, de qualquer modo, aquilo era muito estranho. - Sabe, eu demorei muito a vir aqui, eu tive muitos compromissos. Aí fiquei sabendo que o navio de uma pessoa importante tinha encalhado e que ela estava furiosa, então acabei vindo no meu horário de descanso. Pensando bem, essa pessoa pode ter se vingado de mim... Mas graças a vocês eu não me machuquei! - O homem voltava a sorrir, extremamente agradecido. - Podem ir, eu finalizo aqui! - Finalizou seu discurso, assumindo a responsabilidade pela máquina e jurando que iria acabar de arrumá-la.
- Homem:
Toru
Adendo: Missão completa!
Arquétipo
Convidado
Mestre
Narrador
''Yūrei"
TAKASHI
Missão rank B ...
Noite | Chuva | Inverno
Com tudo, no fim tudo se ajeitava, e o senhor saia de dentro do maquinário, e pelas suas palavras, não restava duvidas de que Aiko havia prendido o velho senhor, e que a pessoa importante com o navio encalhado, se tratava da senhora dos mares, apesar de ter passado uma impressão de insegurança para a mulher, Takashi não queria um combate de grandes proporções, e pelo visto nem a pirata. — Já que é o senhor que cuida do farol, quem sou eu para falar, hihihi ! Bom, podemos retornar para a vila. — Já que as coisas se encontravam seguindo o seu curso normalmente, o Uchiha seguia caminho para a escadaria, e consequentemente, para fora das dependências dos farol.
- Jutsus:
- Adendo:
Arquétipo
Narrador
Convidado
Convidado
A névoa que todos engole
Sem respostas, Ren apenas viria o desfecho da missão calmo e calado. No fim, apenas seguiria em direção à vila mais uma vez.
80 | 97 | 150
Wado Ichimonji
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Damn, Where's my chakra?
Elodin
- Me desculpe por tudo isso, espero que eu possa contar contigo em outras oportunidades.- Dizia Elodin ao tigre, liberando-o para o fim do processo invocatório. Enfim, após isso, seguiria seus colegas para a aldeia.
Chamu
Muito incomodado por ter sido mantido ali inutilmente por tanto tempo, Chamu retorna ao seu mundo pronto para enfim descansar.
Important Things
Status Elodin
Status Chamu
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
Status Chamu
Equipamentos
10 Kunai, 10 Shuriken
(C) Ross
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
Sombra da Floresta
Aos poucos avistava o farol e ia me aproximando do mesmo. Com passos lentos e calmos, os shinobis que protegiam o lugar poderiam notar que a primeira vista eu não era uma ameaça eminente. O mais perto possível eu me identificaria se tratando da missão.
— Fui enviada para reforçar a segurança do local e averiguar rumores preocupantes ou se é apenas histórias de pescadores.
Os ninjas deviam já estar informados que alguém viria para tratar dessas tarefas. Esperava agora como seria o desenrolar do processo e o que eu deveria fazer primeiro.
Harumi
- Missão:
- Missão Rank B
Objetivo: Vigia
Descrição: Sabe-se que, ataques constantes andam a acontecer nos arredores oeste da vila, isto se dá devido ao farol com pouca proteção. Sua missão se baseia em proteger e vigiar o lugar, tal qual averiguar se os contos dos pescadores locais são, de fato, reais e embarcações andam a circular o país da chuva.
- Arsenal:
- Colete Chuunin, ferramentas ninjas, mascará festiva.
- Máscara Festiva:
I've been walking through a world gone blind.
Arquétipo
Convidado
Convidado
Convidado
A estibordo!
No horizonte, era possível ver a luz que iluminava todo o grande lago, ligado ao mar aberto daquele lugar. Já era noite, é claro, o que dificultava enxergar qualquer que fosse os problemas imediatos, tal qual, qualquer sinal de vida. Os passos da garota seguiram dentre oeste, até que pudesse estar frente ao farol. A noite faria frio, e por conta de uma maré agitada, ondas formavam-se contra as pedras, batendo-as e formando-as cada vez mais pontiagudas.
A garota, bastou um pensamento claro e consciente. Era óbvio, ao menos à alguém que, sua estadia por aquelas bandas, era esperada. Buscou próximo ali, alguém que pudesse informar-lhe corretamente, tudo que deixa-se-a a par das histórias que geraram tanta polêmica. Afinal, embarcações realmente estavam se aproximando dos arredores do vilarejo da chuva?
Tal qual fora sua surpresa, quando não necessariamente havia alguém ali. Ao menos não no solo em que pisava. Poderia continuar a partir dali da forma que quisesse. Se, decidisse manter-se plena e apenas vigiar, não havia muito o que encontrar, mas provavelmente perceberia cedo ou tarde, a porta que dava acesso ao farol entre-aberta. Quanto se desejasse mudar de caminho e realizar a primeira ronda, bastaria a ela escolher por qual caminho trilhar.
Arquétipo
Convidado
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz
» Viagem para a Ilha perdida
Qua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz
» A Reunião
Dom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace
» [Pedido] Mudanças na Ficha
Sáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba
» A saga da Baleia Púrpura
Qua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz