Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Fenda — Um novo começo para um velho fim EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Fenda — Um novo começo para um velho fimFenda — Um novo começo para um velho fim

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ranz
Centurião

Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Qua Dez 08, 2021 11:53 pm


『Aventura Inicial』


Após o grande evento que ocorreu com vocês, de uma rachadura no céu os corpos de vocês surgem no ar, sentindo inicialmente apenas o vento batendo contra seu rosto com violência para só depois perceber que todos estão em queda livre. Vocês não aparecem todos ao mesmo tempo, um de cada vez aquela fenda estranha começa a disparar vocês como se estivesse cuspindo-os nesse mundo.

A queda seria muito dolorosa se vocês não fossem o que são, mas, foi o suficiente para alguns caírem deitados sobre alguns escombros, carros velhos e coisas do tipo. Outros, caíam de pé mas perdiam rapidamente o equilíbrio caindo para trás logo depois e isso significava que vocês despencaram por um bom tempo no mínimo, talvez estivessem desacordados na maior parte do percurso? Não se sabe.

Em volta de vocês agora a visão é o seguinte: Uma cidade comum, porém, completamente abandonada e com uma aparência que indica que deve estar abandonada a muitos anos.  O chão é um solo seco, as pedras de concreto chegam a virar farelo quando vocês pisam nelas com força, há veículos e prédios todos destruídos, abandonados, enferrujados e faltando pedaços em grande maioria. O cheiro é um cheiro de óleo velho, lembra a vocês um setor industrial, como quando se passa na frente de uma fábrica durante a alta produção só que ainda mais forte.

Ao longe vocês escutam passos e a leste da posição de vocês é possível identificar a fonte como um robô maior e um menor. — Humanos?! Aqui? Vocês devem ser um erro de processamento meu, ou, estão jogando fora coisas realmente valiosas hoje. Rendam-se, mãos atrás da cabeça e sem movimentos bruscos! — Disse o robô maior, finalizando a fala em um tom de ordem em que sua configuração de voz até mesmo deixava seu tom de fala mais rude e grave, ao mesmo tempo que ele aponta uma arma para vocês que parece um canhão ou algo do tipo. O robô menor leva sua mão a cintura onde segura no cabo de uma espada e a saca fazendo a brilhar enquanto ele a gira no ar, se exibindo.

Robô 01:
Robô 2:

Fenda — Um novo começo para um velho fim Sci-fi-post-apocalyptic-wallpaper-preview

Ranz
Fenda — Um novo começo para um velho fim IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Qui Dez 09, 2021 10:31 pm

Vida 100
Energia 140
Armadura 10
Post 1
Suzy sente seu corpo caindo à deriva, as imagens de Hyun ainda estavam passando na frente dos seus olhos, como um filme de terror. Ela não entendia como tudo aquilo aconteceu e como foram derrotados tão facilmente. Sua mente divaga enquanto ela literalmente despencava pelo céu.

Tanto que não teve reflexo nenhum para amortecer a queda e sentiu o choque do seu corpo contra o capô de carro. Isso fez ela ficar sem ar por alguns segundos. Ela tenta se mexer e apesar da dor, constatou que não tinha quebrado nenhum osso. A morena se senta com dificuldade e observa o cenário ao redor.

Abandono, resumia bem o que tinha acontecido com aquele lugar. Além de parecer ser um lugar desolado, havia um cheiro forte de óleo queimado. Suzy olha ao redor e não percebe ninguém, mas escuta o barulhos de passos mecânicos se aproximando. A jovem salta para o chão, ainda tentando entender onde estava, quando vê dois robôs se aproximando.

"Robôs?? Não se parecem em nada com o blue."

Ela pensa em tatear o cinto e procurar suas armas, mas se fizesse isso, será que teria tempo para esquivar de dois ataques?  E seu corpo estava bem dolorido. Melhor ser prudente e entender o que estava acontecendo antes de fazer alguma atitude impensada.

Suzy vai erguendo os braços lentamente e entrelaçando os dedos ao redor da nuca.



2Miaus
Fenda — Um novo começo para um velho fim Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Sex Dez 10, 2021 1:56 pm

MagicI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Depois de cair mais algum metros e sentir minha costas se chocarem contra o chão percebi que a cidade a minha volta se parecia com a minha em questões do mundo pós-apocalíptico, meus olhos estavam um pouco turvos devido a queda e meu equilíbrio também estava um pouco abalado enquanto eu me levantava e percebia que não estava sozinha logo balançando minha cabeça para tentar melhorar. Quando finalmente me senti melhor respirava fundo na intenção de deixar aquelas pessoas ali até que sons de passos fortes vinham em nossa direção me fazendo parar, naquele momento ouvia a voz de um robô falar conosco enquanto eu apenas segurava meu morfador com força pronto para agir e assim que percebia que os mesmos estavam armados abria um leve sorriso no rosto enquanto respirava fundo. — Eu nem conheço essas pessoas e pretendo não ficar aqui por muito tempo, se vocês se aproximarem mais um pouco de mim eu juro que vão se arrepender! — Dizia para os robôs de modo ceco e sem muito alarde.

"Neste mundo essa cidade era dominada por robôs?" Era o que eu pensava enquanto ficava preparado para agir a qualquer instante, mesmo sabendo que eu poderia agir de modo irracional eu não estava sozinho naquele momento e sendo assim agir com cautela era o mais apropriado ali, porém, assim que tudo aquilo acabasse poderia seguir meu rumo sem eles.

Vida: 100 | Energia: 140

Vestindo


Kaiba
Fenda — Um novo começo para um velho fim D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Sex Dez 10, 2021 9:20 pm


Apos ter sido engolido pelo clarao, de inicio me sentia como voando num tunel todo branco, mas a real é que tudo foi tao rápido que quando dei por mim eu estaria em queda livre.
-O que raios?.
Eu cairia sobre um carro, ficaria deitado um pouco tentando entender o que raios teria acontecido, tudo que me lembro seria do clarao vir, e depois lembro so de cair aqui.
-O que aquele maldito fez desta vez. Me levantaria me sentando no telhado do carro, sacudindo a minha cabeça, eu estaria meio dolorido da queda, mas minha mente so se perguntava o que ta acontecer, enquanto massajava um pouco o pescoço com a mao, olhava em volta.
-Que lugar é este parece tudo abandonado, e destruido. Dizia para mim mesmo, eu ainda tentaria me comunicar.
-Oii Zordon….Alpha conseguem me ouvir?, Hm sera que o clarao afectou eles?.
Ouvia mais dois barulhos perto, e uns outros barulhos de algem falando.
-Parece que tem gente perto.
Caminharia um pouco, demorou nada foi coisa bem ao lado, via 1 morena e um outro rapaz falando com 2 robos, e eles não pareciam ser conhecidos, eu ouvia o que os robos falaram, e ao mesmo tempo via o da espada de exibindo, talvez eles soubesse onde estaríamos.
-Não é por nada mas render é impossível, a definiçao de render é so em confronto e batalha, e claramente nois não tamos tendo nenhum confronto, logo como puderemos nos render em algo que não existe. Dizia eu enquanto estaria junto a um carro meio sucata.
-Bela exibiçao com a espada, mas ela não te serve de muito, ate porque se pedes rendiçao, para que a espada, pelo menos o teu amigo usou uma arma certa de ameaça, porque uma espada de longe para ameaçar é meio ruim.
Coçava a meu pescoço devagar, ainda sentia pescoço meio dolorido.
-Bom eu tenho umas perguntas a fazer, que tal falarmos um pouco, e baixarem as armas, é o melhor para todos. Dizendo isso eu me encostaria um pouco no capo do carro.
“Sera que isto é Terra, não deve ser possivel?. Pensaria comigo mesmo enquanto esperaria resposta ou reação dos enlatados.

HP:100 MP:140 Armadura: 13
Ace
Fenda — Um novo começo para um velho fim 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Sex Dez 10, 2021 9:39 pm

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 100/100MP: 140/140CA: 12Cavaleiro
Eu nunca ouvi falar muito sobre anomalias dentro Rede. Mesmo passando horas e mais horas estudando-a, aquele tipo de falha parecia ser extremamente rara; ou talvez até mesmo apenas uma lenda. Dito isto, eu pensei que tinha sido culpa minha quando aquilo aconteceu. A Rede existe em diversos universos diferentes e por conta disso pode ser usada como um tipo de ponte por aqueles que sabem bem o que estão fazendo. Segundo os meus estudos, foi isso que Drakkon fez em uma outra dimensão (bem, em várias outras, visto que ele viajou de uma para outra matando todos os Rangers). Por mais que pensasse naquilo, eu não conseguia imaginar um motivo para que ele não tivesse alcançado o universo em que eu estava. Talvez fossem dimensões demais para ele conseguir viajar entre todas? A teoria de que ele preferiu evitar a fadiga me agradava, muito embora fosse apenas uma forma de tirar sarro da figura que se auto intitulou um "Lorde". Não me entenda errado, eu acho que ele fez a coisa certa, mas é inevitável não dar risadas desses caras vilanescos e seus títulos. Se eu fosse um vilão supremo da minha equipe, será que eu escolheria um título de efeito também? Feiticeiro Indesejado parecia pomposo, mas não me soou desagradável. Decidi anotar aquilo em um bloquinho de notas como um tipo de "ideia para o futuro". Não vamos desperdiçar um momento de inspiração, certo?

Mas voltando ao clarão, o timing foi um tanto quanto sugestivo. Não fazia tanto tempo assim que eu tinha acessado a Rede por conta própria para recuperar meus poderes, então minha primeira reação quando vi a realidade se estilhaçar foi "fudeu, estão vindo me cobrar". Não me agrada admitir isso, mas passou pela minha cabeça a ideia de me ajoelhar e implorar para os guardiões da Rede deixarem minha curiosidade passar batida só daquela vez. Não que aquilo tivesse mesmo alguma chance de funcionar se fosse o caso, mas até a luz no fim do túnel eu já estava vendo... se eu estivesse morto, não teria mais nada a perder; nem que fosse um pouco do orgulho junto com a cara de pau. Para minha felicidade, aquilo tudo se provou mesmo ser um problema, mas não algo relacionado ao que eu tinha feito. O lado ruim é que não tive mesmo tempo de comemorar antes de tudo escurecer e minha consciência desvanecendo.

A próxima coisa que lembro foi do barulho ruidoso do vento contra as minhas orelhas. Com um pouco de baba escorrendo no canto da boca, pensei estar em algum tipo de viagem aérea e cogitei apenas relaxar. Eu teria feito isso se não fosse a sensação de queda livre logo em seguida. Eu não diria que sou alguém espalhafatoso, mas o susto muda a gente, sabe? Me virei de súbito e desengonçado em direção ao chão tentando entender onde tinham me arremessado. Ficar inconsciente é mesmo uma aventura, né? Nunca imaginei que me arremessariam de uma nave depois de tirar um cochilo, mas imagino que exista uma primeira vez para tudo. Assumo que tentei cair de pé, mas essas acrobacias de herói nunca foram muito o meu forte então... bem, tive que me contentar em me chocar contra o solo.

Eu sabia que não estava sozinho porque vi outras pessoas caindo, então pensei que se eu fingisse desmaio talvez me deixassem em paz para seguir meu próprio caminho depois. Sendo assim, me mantive de olhos fechados e com o corpo relaxado por um bom tempo até ouvir vozes robóticas nos desafiando. As primeiras frases não foram nada demais e sozinhas não seriam o suficiente para me fazer ficar de pé, mas quando chegou aquela história de mercadoria e mãos pro alto eu percebi que talvez fingir desmaio não fosse a coisa mais sensata naquela situação. Fiel ao meu papel, contudo, me sentei devagar no chão e com uma mão na cabeça reclamei de tê-la batida no chão (o que, por sinal, não era mentira).

Olhando ao redor, percebi de onde as ameaças estavam vindo. Internamente, eu desejei estar realmente sozinho ali para poder descontar toda a frustração das últimas semanas naqueles caras. Externamente, no entanto, mantive uma expressão confusa e ligeiramente ingênua. As chances daquilo virar um combate eram altas, mas eu não conhecia aquelas pessoas e não pretendia deixar que soubessem das minhas verdadeiras intenções tão facilmente. O papel do novato burro e desajeitado esbanjava carisma, então tive que decidir rapidamente que tipo de pessoa eu tentaria parecer ser para aqueles estranhos. Não queria que tivessem grandes expectativas sobre mim, muito porque aquele não parecia mais ser o meu universo. "Mas ainda é cedo demais para assumir essas coisas", pensei.

Das duas garotas que pareciam ser minhas aliadas eu não tive muito o que reclamar, mas o outro cara era tão tagarela quanto Ayako, o Ranger Azul do meu antigo time. Nunca fomos os melhores amigos porque essa personalidade me irritava, então ter alguém falador em um momento como aquele por pouco não me tirou do personagem. Não demorei a me arrepender de ter decidido fingir ser alguém tão diferente, mas não pretendia mais voltar atrás.

— Quem são vocês? — perguntei olhando os humanos com uma expressão assustada antes de virar o olhar na direção dos robôs. Me arrastei ainda no chão alguns centímetros para trás, deixando que os mais "corajosos" fossem na frente. Desta vez, não por atuação, mas porque se aquilo realmente se tornasse uma luta eu preferia ter sacos de pancada para entender meus inimigos. O tagarela provavelmente seria o primeiro a cair na porrada, então que pelo menos servisse para me dar informações sobre aqueles robôs. Na pior das hipóteses, eu podia simplesmente virar as costas e fugir. Surpreendentemente, eu não estava me sentindo muito na vibe de confusão.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Sex Dez 10, 2021 10:03 pm

Move like a bird of paradise
When you move, baby.
So move me, baby Shake like the bough of a willow tree You do it naturally
Uma queda como um folha ao vento, a pressão causada contra meu corpo bagunçava meus cabelos, assim como amarrotava meu Smoke, lá de cima ainda em queda, minha visão não era uma das melhores, só me permitia ter uma noção. Não demorou muito até que meu corpo se chocasse contra um prédio, levantando uma poeira que me cobrou. — Olha só como eu estou, todo sujo ! — Me levantei estapeando meu corpo tentando me livrar de toda aquela sujeira, e ali não muito distante, havia algumas outras pessoas e pela forma como estavam, caíram do céu assim como eu. Será que isso mais alguma anomalia da rede ? Questionei a mim mesmo, já que não tinha como saber o que de fato era. Robôs emergiam ao horizonte, e nos ameaçavam de uma forma bem peculiar.


Kronos
Fenda — Um novo começo para um velho fim 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Sáb Dez 11, 2021 7:52 pm


『Aventura Inicial』


Os robôs observam o grupo de "caídos" a frente notando a similaridade entre eles por causa da raça. Os jovens estavam pertos um do outro, menos de 5 metros de distância de cada um, alguns mais atrás e outros mais a frente, porém, embora estivessem ainda reunidos o grupo com certeza não parecia ser unido. Uma garota inicialmente começa a por os braços atrás da cabeça e entrelaçar os dados sinalizando rendição, mas, contrapartida um garoto próximo a ela sinaliza ameaça e a dissintonia do grupo ficou evidente naquele momento. — Parece que eles não se decidiram se vão se render ou não, mas, se tem uma coisa que eles não parecem ser é um bando de guerreiros. — Disse o primeiro robô ao segundo, ainda apontando sua arma para o grupo.

Do topo de um carro uma figura começa a disparar falas diversas, diferente dos outros aquele falava bastante. — Acho que ele não sabe o que significa rendição... Devem ser malucos, tipo aqueles caras que dão defeito e não tem mais peças para repor, sabe? — Falou o segundo robô para o primeiro, não dando muita atenção para o que aquele mais falante ditava, pelo menos não até ele sinalizar que ameaçar usando uma espada seria ruim. Neste momento o primeiro robô e o segundo se olham com expressões que não é possível descrever de outra forma se não a de dúvida, pareciam se perguntar se aquelas frases estavam realmente sendo ditas. — Acho que o falastrão esta pensando em comprar briga... Eu cansei, vamos fatiar esses caras e vender o que sobrar! — Automaticamente após dizer isso o segundo robô tira uma esfera metálica de sua roupa e joga para o alto, na direção do grupo, e ainda no ar aquela esfera se divide em 5 tropas robóticas que caem no chão e disparam em direção ao grupo evidentemente para atacar.


TUTORIAL

OLÁ AMIGOS DA REDE GLOBO... ehem....

Bom vamos ao jogo.

Estamos aqui de frente para uma situação de começo de combate, nitidamente ambas as partes percebiam a presença uma da outra e portanto descartamos a possibilidade de ataque surpresa. Então, seguindo as regras, agora decidimos quem tem o primeiro turno de combate considerando a regra de Iniciativa.

Iniciativa:

No começo do combate, sempre que um combate é pré-estabelecido (todos os participantes sabem que vão combater e não há oportunidade de um ataque surpresa) quem começa atacando primeiro é quem possui mais iniciativa. A iniciativa se dá em: Intelecto + Determinação.

Como estamos falando de um tutorial e os inimigos são mais fracos a iniciativa deles vai ser baixa, obviamente, mas desde já é bom que saibam que não se deve começar o combate já disparando o ataque sem antes comparar as iniciativas pois o primeiro a atacar tem uma vantagem sobre o oponente! Deixarei abaixo nos spoilers as iniciativas dos robôs e o dever de vocês agora é comparar as iniciativas de cada um dos membros do grupo para saber quem joga primeiro, organizando a ordem da maior iniciativa para a menor!

Após isso a gente passa para a próxima regra que é a de organização de combate em grupo:
Em uma batalha em grupo, ficaria da seguinte forma:

1° Membro da equipe 1(com maior iniciativa na equipe) golpeia.
1° Membro da equipe 2(com maior iniciativa na equipe) reage, e/ou, golpeia.
2° Membro da equipe 1(com segunda maior iniciativa na equipe) golpeia.
2° Membro da equipe 2(com segunda maior iniciativa na equipe) reage, e/ou, golpeia.

E o combate segue dessa maneira, sempre alternando entre as equipes que estão lutando para que uma equipe jogue depois da outra e sem repetir os turnos até que todos tenham jogado. Durante o combate em equipes os membros podem decidir entre si a ordem de quem joga caso não queiram usar a regra de iniciativa.

E lá vamos nós!


Robô 01:
Robô 2:
Tropas:

Fenda — Um novo começo para um velho fim Sci-fi-post-apocalyptic-wallpaper-preview

Ranz
Fenda — Um novo começo para um velho fim IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Dom Dez 12, 2021 11:20 am

Move like a bird of paradise
When you move, baby.
So move me, baby Shake like the bough of a willow tree You do it naturally
Estar junto a um grupo de pessoas desconhecidas era um tanto que chato, por mais que a situação nos forçasse a nos unir, parecia que a sinergia entre nós, era uma coisa desconhecida, algo inexistente. O garoto falava de mais, coisas que eu nem entendia, talvez sua dicção seja algo muito ruim, ou ele fala todo embolado. Assim como os robôs, eu arqueava uma das sobrancelhas, demonstrando que também estava confuso com toda aquela cena.

Mas com uma ameaça em mente, eu não poderia mais ficar ali parado esperando se preso, ainda mais com a possibilidade de meu lindo corpo ser fatiado e vendido, isso eu não poderia permitir. — Eu não sei quem vocês são, mas parece que teremos de lidar com essa ameaça juntos. — Falei para que os outros ouvissem. E na hora em que um dos robôs lançou um artefato para cima, onde o mesmo se dividiu em cinco pequenos robôs, não tinha mais como voltar atrás.

A minha forma de combate é bastante peculiar, e já que não tenho meios de ir na mão contra essas sucatas, corri o olho ao meu redor, na procura de pedras ou coisas similares, onde eu as pegaria e arremessaria contra um dos robôs, mirando em quatro dos pequenos robôs que avançaram contra nós. Caso tenha sucesso, ficará mais fácil para os outros, e assim focar seus esforços contras os outros dois robôs mais atrás. Esse é um bom plano, dividir e conquistar.

Considerações:


Kronos
Fenda — Um novo começo para um velho fim 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Dom Dez 12, 2021 11:20 am

O membro 'Kronos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G
Resultado :
Fenda — Um novo começo para um velho fim CKdbC4g
Mestre da Morfagem
Fenda — Um novo começo para um velho fim FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Dom Dez 12, 2021 12:30 pm

MagicI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Era só o que me faltava um riquinho que se acha o centro das atenções, um garoto tagarela e que parecia só falar coisas sem sentido, uma garota que também não queria arranjar briga assim como eu e um cara nos questionando quem éramos. — Ei cara poderia ficar quieto você fala de mais. — Dizia aquele que parecia um tagarela até ouvir a voz de outros robôs aparecendo me fazendo suspirar.

"Parabéns seu tagarela agora você irritou os caras" Era o que eu pensava assim que ouvi a voz do riquinho mais uma vez e logo balançava a cabeça. — Pela primeira vez eu concordo com alguém. — Dizia sabendo que eu não concordava facilmente com as pessoas devido a minha natureza solitária, mas assim que olhei ao redor rapidamente tentei procurar algo para servir de espada.

Caso encontrasse algo tentaria acertar o Robô 1 com um golpe transversal.

Informações:


Vida: 100 | Energia: 140


Vestindo


Kaiba
Fenda — Um novo começo para um velho fim D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Dom Dez 12, 2021 12:30 pm

O membro 'Kaiba' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G
Resultado :
Fenda — Um novo começo para um velho fim E1440TN
Mestre da Morfagem
Fenda — Um novo começo para um velho fim FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Dom Dez 12, 2021 1:39 pm


Ouvia os robos falar entre si, sobre o que eu falei, e ao mesmo tempo eu falaria baixinho para mim mesmo -Acho que eles não entendem sarcasmo.
Poucos segundos apos eu ter falando sobre a espada e tal, isso parecia ter atingido algum sentimento do robo da espada, ouvindo ele e vendo ele a lançar uma esfera para cima e saindo 5 robos minions dela e logo levantaria minha sobrancelha.
-Ohh bem, parece que eles querem brigar. Comentaria enquanto me prepararia para a vinda deles.
Notaria que o riquinho, Sr.de fato tacaria pedras nos robos, eu pensaria “Pedras serio” depois olharia e via o outro tambem a procurar algo do chao que possa usar como arma e tentar atacar o robo 1 “ Ohh, acho que ele deveria aprender com aquele cara la” bom os minions talvez ficariam distraidos com as pedra alguns poderiam ate cair ou não, mas aproveitando isso, eu atacaria eles, chegando já com uma voadora em um robo minion, so que no caso eu não cairia com o corpo no chao, eu dava a voadora batendo com meu pe no peito do robo, isso iria empurrar ele, e depois visando atacar um outro robo, eu rodaria e daria um pontape.
Se tudo desse certo 2 minions teriam ido pro chao, feito isso eu me prepararia para o que viesse a seguir, porque aparentemente aqueles dois poderiam ser problemáticos, pelo menos eles juntos, olhando para o robo da espada eu logo falaria -Ohh enlatado, essa espada é so de enfeite ou tu consegue usar ela?. Como eu estava um pouco afastado deles eu procuraria afastar os dois pois como o outro rapaz la tava partindo para cima do robo de canhao, se eu chama-se o da espada a chance de ele não tentar defender o amiguinho puderiam ser grandes, pelo menos eu esperaria que sim.

HP:100 MP:140 Armadura: 10

Consideraçao:
Ace
Fenda — Um novo começo para um velho fim 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Dom Dez 12, 2021 1:39 pm

O membro 'Ace' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G
Resultado :
Fenda — Um novo começo para um velho fim GfYsuU1
Mestre da Morfagem
Fenda — Um novo começo para um velho fim FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 11:53 am

Dado de sorte
2Miaus
Fenda — Um novo começo para um velho fim Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 11:53 am

O membro '2Miaus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G
Resultado :
Fenda — Um novo começo para um velho fim KKlFG8c
Mestre da Morfagem
Fenda — Um novo começo para um velho fim FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 12:04 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 100/100MP: 140/140CA: 10Centurião


Suzy estava sentada no capô do carro, quando escuta um baque ao seu lado e percebe que outras pessoas foram caindo naquele local, da mesma maneira que aconteceu com ela. Mas quando os robôs ameaçaram os humanos que a menina percebeu que estava numa situação delicada.

A ranger estava entrelaçando os dedos atrás da nuca, quando escuta o rapaz de cabelos roxos falar.

Fenda — Um novo começo para um velho fim 2K1F2Lw
??: Eu nem conheço essas pessoas
e pretendo não ficar aqui por muito tempo,
se vocês se aproximarem mais um pouco
de mim eu juro que vão se arrepender!


"Ele pensa mesmo em atacar?"

E pelo visto não era o único, já que um rapaz que se aproximava do grupo, mas ele para alguns metros distante e encosta num carro.

Fenda — Um novo começo para um velho fim DRFXnZR
??: Bela exibição com a espada,
mas ela não te serve de muito, ate porque
se pedes rendição, para que a espada,
pelo menos o teu amigo usou uma arma
certa de ameaça, porque uma espada
de longe para ameaçar é meio ruim.


Nesse meio tempo um jovem de cabelos prateados parecia estar assustado.

Fenda — Um novo começo para um velho fim VaXCJdc
??: Quem são vocês?


Ele recuava enquanto o rapaz de verde parecia estar querendo uma trégua dos robôs.

Fenda — Um novo começo para um velho fim DRFXnZR
??: Bom eu tenho umas perguntas a fazer,
que tal falarmos um pouco, e baixarem
as armas, é o melhor para todos.


"Isso não vai acabar bem..."

A mulher faz um movimento sutil com as mãos e aproxima os dedos do morfador, um relógio que estava no seu pulso. Mas tudo que aconteceu a seguir foi muito rápido. Os robôs iniciaram seus movimentos quando conjuraram uma tropa de robôs para o local. E um quarto elemento se reune ao grupo, ele sugere de todos lutarem em conjunto.

Fenda — Um novo começo para um velho fim LLXLAay
??: Eu não sei quem vocês são,
mas parece que teremos de lidar
com essa ameaça juntos


Ele começaria a atacar pedras nos robôs, enquanto o rapaz de cabelos roxos parecia procurar algo. Já o rapaz mais "agitado", iria dar uma voadora nos robôs e provoca o espadachim.

Fenda — Um novo começo para um velho fim DRFXnZR
??: Ohh enlatado, essa espada é
só de enfeite ou tu consegue usar ela?


"Droga... hora de morfar."

A menina pressiona o botão do seu morfador e uma luz amarela envolve a garota e em questões de segundos, está com seu traje completo. Suzy saca suas adagas e parte em direção ao robô maior que estava com a arma, se ele mirasse na jovem, ela tentaria sair do caminho, desviando para as laterais.

Fenda — Um novo começo para um velho fim Sxl5NPp
Suzy: Você será meu oponente.


Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
Fenda — Um novo começo para um velho fim Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 12:05 pm

esqueci os dados hehe
2Miaus
Fenda — Um novo começo para um velho fim Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 12:05 pm

O membro '2Miaus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G
Resultado :
Fenda — Um novo começo para um velho fim RnyaanT
Mestre da Morfagem
Fenda — Um novo começo para um velho fim FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 5:51 pm

> Morfar (Ação Suplementar): 1D20 (Teste de Sorte)
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 5:51 pm

O membro 'Sukune' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G
Resultado :
Fenda — Um novo começo para um velho fim BRbGoa7
Mestre da Morfagem
Fenda — Um novo começo para um velho fim FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 6:44 pm

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 100/100MP: 120/140CA: 17Cavaleiro
Ao que parece, aquelas pessoas não estavam muito afim de dar atenção a um pobre coitado assustado e caído no chão. Melhor pra mim, pensei, porque aquilo significava que eu estava passando batido e talvez se metesse o pé dali eles nem perceberiam. Duas coisas me impediram de fazer isso, contudo. A primeira delas foi o fato de não conhecer aquele lugar em que estávamos; se eu fosse encurralado por tantos inimigos sozinho, talvez eles conseguissem me vencer pela vantagem numérica. Respirei fundo em frustração só de pensar naquela hipótese e então me agarrei na segunda situação: essas pessoas não aparentam ter más intenções, então eu poderia me infiltrar entre eles e usá-los como um tipo de guarda pessoal até eu saber o suficiente sobre a situação para me virar sozinho (o que, modéstia à parte, não deveria levar tanto tempo assim).

Deixei então que os mais tagarelas e corajosos (inclusive, não é que aquele ali é um cara e não uma garota?) tomassem a dianteira. Eu queria ver quem eles eram, o que faziam e como lidavam com situações em que são pressionados como aquela. Um por um, todos foram tomando suas próprias ações e uma das minhas suspeitas se concretizou: eu não estava entre humanos normais, existiam Rangers entre eles. As chances de todos sermos Rangers é alta, supus, já que não deveria ser coincidência estarmos juntos depois daquele salto potencialmente dimensional e involuntário; algo tinha nos chamado para alguma tarefa. Os seres da rede, talvez? Dei uma risadinha ao pensar naquilo, no que logo tentei voltar à expressão assustada de antes; quais as chances dos seres da rede me chamarem para fazer algum trabalho para eles depois de eles próprios terem me banido? Não fazia sentido, então o motivo daquilo tudo tinha que ser algo muito maior que as picuinhas do meu antigo time.

Mas então devaneando demais, me desculpe. Fazendo jus à minha alcunha não requisitada de "Agente do Caos" que minha antiga equipe me deu, eu considerei que para ganhar a confiança daquelas pessoas eles precisavam me considerar útil ou pelo menos um igual. Fisicamente nossas diferenças eram óbvias — bem como nossas personalidades, mas isso é outra coisa —, então eu tinha que dar algo que eles conseguissem se identificar.

É, eu precisaria morfar. Aquilo deveria ser o suficiente para que me considerassem um aliado, então tentei não pensar demais nas consequências que tal decisão podia ter no futuro; seria útil para o meu presente e aquela era minha principal preocupação naquele momento. Com o celular arroxeado em mãos, eu o abri e coloquei ao lado da minha orelha. Em um sussurro (tentando mesmo não ser ouvido por ninguém no meio daquela confusão toda), movi os lábios e recitei aquela frase ainda estranha para mim, mas que agora simbolizava os poderes que alcancei por conta própria.

— Ó, tempestade interior, liberte-se ao meu chamado e transforme tudo em cinzas.


O estrondo de um relâmpago ecoou na minha mente antes de eu fechar os olhos e quando os abri eles eram como energia pura. Como eletricidade estática arroxeada, uma energia densa começou a percorrer todo o meu corpo. Apesar de formigar um pouco, me mantive focado enquanto as faíscas pulavam no ar e então se reuniam em minhas vestes. Linhas finas de energia crepitante parecia unir as faíscas umas às outras como uma agulha, costurando-as no meu corpo conforme o meu uniforme ia se formando. Tirado do chão pelo surto de energia, eu flutuei por alguns breves segundos antes de virar o rosto em direção ao céu. Um relâmpago certeiro desceu em minha direção e me atingiu em cheio, liberando um clarão súbito que ao fim revelou meu uniforme por completo. Com uma baleia exposta na lateral, o Zord que me escolheu como aliado estava claro.

E eu estava pronto.

Apesar daqueles poderes serem novos, eu me sentia confortável utilizando-os por se assemelharem ao que eu podia fazer quando ainda era um Ranger Rosa assustado. Sendo assim, eu tinha confiança o suficiente de que não ficaria para trás da ofensiva de nenhuma daquelas pessoas. O ponto é que eu só queria mostrar ser um deles e, por mais doloroso que tal decisão fosse, eu não queria que me considerassem o mais forte ou qualquer coisa desse tipo. Ser o novato atrapalhado seria muito mais fácil e menos suspeito; eu poderia sabotá-los de propósito e então choramingar que faço tudo errado. No pior dos casos, alguém mais esquentadinho iria vir para cima de mim e os pacificadores iriam me defender. Vai por mim, eu sei como essas equipes de Rangers funcionam.

Movi minha mão esquerda até a lateral da minha cintura, de onde puxei um tipo de caveira dourada que logo se revelou o emblema de um escudo composto de energia elétrica. Ligeiramente ruidoso, meu armamento defensivo foi empunhado para garantir que eu não me machucaria além do necessário. A mão direita, por sua vez, seguiu para o outro lado da cintura e girou sobre uma tranca, liberando-a. Um livro de aspecto antigo respondeu ao gesto se energizando com magia roxa e então flutuou rumo aos dedos que os libertaram. Com um mover sutil de mão, eu abri o grimório à minha frente sem sequer encostar nele e me de por satisfeito quando uma página específica surgiu.

— A-ataque de raio! — anunciei tentando soar pouco confiante. Por dentro do capacete, revirei os olhos, mas então abri um sorriso. Aquele papel de bobão seria cansativo, mas divertido... sobretudo se eles acreditassem mesmo em toda aquela encenação.

> Ataque Armado (Grimório): 1D20 + Carisma <
Alvos: dois dos soldados rasos mais próximos (mas vou errar um de raspão de propósito)


Sukune efetuou 1 lançamento(s) de dados Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G (1d20.) :
Fenda — Um novo começo para um velho fim EYAKKYC

Dois raios de energia dispararam por entre as páginas de grimório rumo àqueles robôs mais numerosos. Eu sabia que provavelmente acertaria os dois, mas aquilo seria um pouco demais então deliberadamente mirei em um deles um pouco mais para a direita. Acertar um poderia ser sorte, mas dois deixaria óbvia demais as minhas habilidades. Sincronizado com os disparos, mudei meu pé de apoio fingindo ter sentido algum tipo de "rebote" do ataque e perdido o equilíbrio rapidamente.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 6Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 8:06 pm

Teste de Determinação do robô 2 para tentar assumir a defesa do colega.

1D20 + 2
Ranz
Fenda — Um novo começo para um velho fim IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 8:06 pm

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G
Resultado :
Fenda — Um novo começo para um velho fim LBGMto5
Mestre da Morfagem
Fenda — Um novo começo para um velho fim FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Seg Dez 13, 2021 8:19 pm


『Aventura Inicial』


Os robôs pousam sobre o solo destruído daquela área e seguem em direção ao grupo de jovens, o primeiro responde arremessando quatro pedras com uma força e precisão sobre humana acertando o que seria o rosto de cada um dos robôs que assim que eram atingidos acabavam rompendo sua corrida parando no lugar onde estavam, como se estivessem danificados de alguma forma. — O que?! Como ele fez aquilo com pedras?! — Berrou o robô 1 vendo a cena. Na sequência um outro aliado, trajando vestes negras, tomou uma barra de metal do chão e começou a investir na direção dos robôs "chefes" que estavam mais atrás, buscando aparentemente o robô que apontava um canhão. Junto com o avanço o jovem falastrão salta chutando o robô que seguia correndo no peito e lançando-o para longe ao mesmo tempo que aplicava um outro pontapé em um robô derrubando-o também, abrindo espaço para aquele que segurava a barra metálica tentar seu ataque.

A investida se segue e o golpe é aplicado, entretanto, o robô 2 que portava uma espada toma a frente do golpe parando-o com sua lâmina que corta a barra metálica que o ranger segurava como se fosse feita de manteiga. — Vocês não são humanos normais... Devem valer uma nota preta! Vamos morar na capital de Themor depois de capturar vocês!! — Berrou o robô 2 após parar o golpe.

Enquanto isso, dois dos rangers mostravam quem eram mais atrás morfando e atacando logo em seguida. O brilho amarelo e roxo denunciavam a movimentação dos dois, o ranger roxo derrubava os robôs restantes apesar de atingir um deles quase de raspão e a ranger amarela vai de encontro ao robô 1 assim como o colega que havia acabado de tentar atacar e os golpes desferidos dessa vez são defendidos pelo próprio robô 1 que segura o golpe com a lateral do canhão. — Eles são rangers?! Por que Rangers estão no lixo?! Vocês devem ter aprontado algo muito ruim! Vamos levar as suas sucatas! — Berrou o robô número 1.

O robô 1 da um passo para trás mirando naqueles que ainda estavam distantes e então dispara com seu canhão mini mísseis que seguem na direção deles.(Os alvos do ataque são Kronos e Sukune, o dano aplicado pelos mísseis é de 10 pontos caso acerte).
1D20 + 2
Ranz efetuou 1 lançamento(s) de dados Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G (1d20.) :
Fenda — Um novo começo para um velho fim K2qBFmZ

o Robô 2 por sua vez mantem-se na linha de frente e tenta executar dois cortes, um vertical e um horizontal, o vertical busca atingir a ranger amarela e o horizontal busca atingir o que portava a barra metálica. (os alvos são Suzy e Kaiba, caso acerte o dano da arma é de 10 pontos)
1D20 + 2
Ranz efetuou 1 lançamento(s) de dados Fenda — Um novo começo para um velho fim E4Da00G (1d20.) :
Fenda — Um novo começo para um velho fim YJ6Hazs

OBS:. Todas as tropas foram derrotadas nos últimos ataques. Os ataques desferidos por Suzy e Kaiba contra o robô 1 não tiveram sucesso por que seu companheiro que o protegia conseguiu defende-lo!

Robô 01:
Robô 2:

Fenda — Um novo começo para um velho fim Sci-fi-post-apocalyptic-wallpaper-preview

Ranz
Fenda — Um novo começo para um velho fim IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado Ter Dez 14, 2021 10:10 am

Endless demons, found us overnightSAVIORStill we're standing, basking in the light
HP: 125/125MP: 115/115CA: 11Lanceiro
Que ótimo, a atenção caiu sobre mim por conta de algumas pedrinhas lançadas, e nem foi grande coisa já que os robôs ficaram estáticos só, deveriam ter usado mais força para derrubar eles. As coisas a seguir, aconteceram rápidas de mais, e com isso minhas suspeitas de que somos todos rangers era confirmada, com a morfagem de dois que estavam ali. Aparentemente alguma coisa quer nossa presença nesse planeta desolado, basta descobrir o que é.

Indaguei enquanto o ranger roxo materializava uma espécie de livro, e com ele raios eram conjurados, como se ele fosse um mago. Aquilo me lembrou contos e jogos de RPG, me puz mais próximo dele, sem tirar os olhos dos que estão mais á frente, assim como os robôs. — Aproposito, me chamo Kronos. — Falei em um tom onde todos pudessem ouvir. — Eu estava me preparando para sair, e olha onde a rede me jogou.

Dei um sorriso discreto, tentando brincar com a situação, e o ataque das pedras dava resultado, um dos robôs disparava mísseis, e calculando a trajetória, o alvo seria eu e o carinha de roxo. Com um jogo de cintura, movia meus pés como se fosse uma dança, onde com alguns leves toques, ia conduzindo Sukune para uma área onde o ataque de mísseis não nos atingiria. Tudo isso me lembrava dos meus tempo como um vigilante, onde aprendi a proteger os meus.

Mesmo que não nos conhecêssemos, era fundamental que formássemos uma equipe, essa é a vontade da rede. Levei a destra até o meu cinto, e de lá retirei uma moeda dourada com um entalho de um dragão, e levando a mesma para frente ao meu corpo, segurei com ambas as mãos. — Que a tormenta se torne o desespero de meus inimigos, Falcor !!. — Uma aura azulada percorre por todo o meu corpo, transformando minhas vestes civis em uma armadura.

Themor, me parece que ainda há civilização aqui, ou será que são todos robôs nesse mundinho ? — Indaguei levando a canhota debaixo do capacete, onde deveria ser o meu queixo. Como ranger azul e líder da minha equipe, eu deveria encontrar uma forma de nos unir, e assim encontrar formas e maneiras de sobreviver nesse lugar, capital de Themor, me parece que esse será o nosso começo, e espero que seja tudo fácil como enfrentar essas sucatas aqui.

Duas pequenas armas se materializaram em minhas mãos, as duas se uniam em uma maior e mais potente. A coloquei frente ao meu corpo, e mirei o robô que se encontrava mais afastado, o mesmo que atirou mísseis contra mim e o roxo momentos antes. Ao puxar o gatilho do armamento, um disparo de feixe azul era emitido pela arma, tendo como alvo o inimigo. Caso acerte, irá causar danos ao mesmo

Arma Secundária 01: Exagryph, o Canhão Diamantino
Dano: 10
Atributo: Destreza
Descrição: Exagryph são dois disparadores com um designe um pouco diferenciado, assemelhando-se muito com um corpo de uma falcão azulado. Podendo ser usado separadamente como duas armas diferentes, assim como podem se unir e forma um canhão.

🔹Como o ataque do robô 1 não ultrapassou minha CA, realizei a morfagem sem a necessidade de um dado de sorte. Caso não seja permitido, considere que não morfei.
🔹Dado de ataque, destreza +1d6

Físico: 0Destreza: 4Prudência: 3Intelecto: 4Carisma: 1Determinação: 3
Kronos
Fenda — Um novo começo para um velho fim 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Fenda — Um novo começo para um velho fim - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte