Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium

Ir para baixo

Mestre
Narrador

[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado Seg Out 26, 2020 12:57 am

[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium Fdfaa004fbc7b77099ebac2a7bd8063a
Espaçonave Mega Nave

O trio de ranges se encontram agora a bordo da Mega Nave. A mega nave é uma espaçonave bem grande, na qual possui uma grande variedade de aparelhos e coisas que podem ser usadas pelos ranges.


Última edição por Raad em Ter Out 27, 2020 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Mestre
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium Ovj9KhJ
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: [Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado Seg Out 26, 2020 9:46 am

Oliver Crow

A lâmina de minha espada cortou o ar e consequentemente a metade dos três corpos inimigos a minha frente após meu salto. Minha ação foi efetiva e isso permitiu que menos criaturas viessem a nos atacar. No entanto, as outras que haviam sido deixadas a encargo de Kronos também pereceram. Suspirei ao pousar no chão, me voltando na direção de Cartes o vendo se livrar da cera que o prendia. —‌ Deu tudo certo, vamos lá então. ‌—‌ ‌Balancei a cabeça positivamente, voltando a caminhar na direção da nave.

Não demoramos para adentrar no transporte. As portas se fecharam e um brilho começou a tomar conta do ambiente, dando forma a um holograma. Senti um alívio ao ver que o robô que havíamos encontrado ainda estava vivo. —‌ Fico feliz que esteja bem, poderia ter dito que viria conosco. Fiquei preocupado, e pensando em uma forma de voltar para lhe ajudar. ‌—‌ Bem, não havia mais tal necessidade.

Meus olhos vislumbraram toda a tecnologia que aquela nave tinha, desde componentes físicos até seu sistema avançado, algo similar ao que possuíamos com os megazords. —‌ Essa nave é incrível. ‌—‌ Perguntava-me se conseguiria pilotá-la, mas então Alpha voltou a falar. —‌ Espera, esta era a nave da sua equipe? ‌—‌ Aquilo me deu um frio na espinha e uma sensação um tanto melancólica. —‌ Meus sentimentos por isso. ‌—‌ Sim, devia ser difícil para ele.

No entanto, havia muito mais o que saber. —‌ Bem, você já nos disse o motivo de estarmos aqui, derrotar o tal Lorde Drakkon, mas o que eu quero saber é, porque nós? Os integrantes de nossas equipes também foram convocados? E porque do nada viemos parar no meio do deserto, não tinha outro lugar para nos convocar? ‌—‌ Eram muitas perguntas, e aquelas eram apenas as de minha parte. Aquela altura o traje já não cobria mais meu corpo suado.

HP: 180/180 - MP: 80/120 - CA: 11

Adendos:
Oliver Crow
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: [Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado Seg Out 26, 2020 12:53 pm

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
O bom e velho trabalho em equipe, era isso que eu sentia falta, de meus amigos e companheiros. Agora junto aos outros dois ranges, parecia que eu estava de volta em casa, pois a minha equipe era composta por apenas três ranges, e aquilo só trazia uma certa nostalgia a mim. Meu morfador juntamente ao de Oliver emitiam um som diferenciado, e logo a espaçonave abria suas portas para nós, ao adentrar a mesma, já sentia a temperatura mudar, deixando mais agradável ficar ali depois de todo o calor que passamos do lado de fora. — Isso sim que é uma nave, olha esse centro de comando, eu nunca tinha visto algo assim ! — Eu não conseguia conter a felicidade que estava em mim ao ver tudo aquilo, e vontade de mexer e usar era fenomenal. Por fim um holograma se formava, revelando ser o robô do deserto mais cedo, o mesmo era um Alpha IV, e de imediato ele explicava o que havia acontecido, ele havia se ligado aos nossos morfadores, para trazer a sua consciência para essa espaçonave. — Isso é muito incrível, queria ser um ranger a viajar pelo vasto universo. — Alpha IV continuava a falar, mostrava um pouco da espaçonave para nós, e revelava que aquele lugar era usado pela sua equipe ranger, a qual foi derrotada e eliminada por "Lord Drakkon". Oliver fazia algumas perguntas ao Alpha IV, e como era algo que eu também queria saber, me contive e permaneci ali esperando uma resposta do robô.
Kronos
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Carter Cron
Lanceiro

Re: [Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado Seg Out 26, 2020 7:35 pm


Ao quebrar a cera e ver que Kronos e Oliver já tinham matado todas as criaturas que me tacavam, podemos nos aproximar da nave, então a nave captou a aproximação deles e reagiu, ligando-se e abrindo a porta dela.

Começando pela temperatura que estava muito mais agradável ali dentro a nave também proporcionava um ambiente acolhedor para Carter que comparou a nave ao seu Zord. Na nave havia um robô chamado Alpha VI, ele respondia algumas perguntas de Oliver o que me interessou.
Carter Cron
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium 100x100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2020
Idade : 28
Localização : Alegrete - RS
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado Ter Out 27, 2020 10:10 pm

Mega Nave - CX039
Esse universo não possui mais os power rangers, pois todos foram eliminados por Lord Drakkon, e por essa razão a rede de morfagem buscou novos ranges de diferentes tempos e realidades, no caso vocês. — Alpha IV começava a andar pela espaçonave de um lado para o outro, enquanto respondia as perguntas feitas por Oliver. — Não há um ponto específico, simplesmente a rede de morfagem cria as fendas, e mandam os novos ranges para pontos aleatórios desse universo, pois cada local precisa da intervenção do bem. — Com isso a conclusão das dúvidas deveriam ter acabado entre os três ranges que se encontram no interior daquela espaçonave.

Os morfadores de Carter, Kronos e Oliver apitam ao mesmo tempo, e logo a uma mensagem de pedido de socorro era capitada. — Irei colocar no painel. — Com isso, Alpha IV direcionava a mensagem para um enorme painel, para que os rangers possam ver com mais clareza. Um pequeno vídeo mostrava uma cidade sendo atacada e devastada por enormes naves com colorações em amarelo e preto, e muitos soltados trajando armaduras com as mesmas cores. — Se você não possuem as informações que Lord Drakkon quer, então merecem morrer !! — Um grupo de soldados atiravam contra civis nas ruas daquela cidade, não importando se eram homens ou mulheres, crianças ou idosos, ali a ordem era para exterminar qualquer um que não fosse útil para Lord Drakkon.

O vídeo continuava com um rapaz solicitando ajuda de quem quer que pudesse ajudar aquele planeta, e em seguida o rapaz tinha sua cabeça explodida por um tiro disparado por aqueles soldados. As coordenadas da fonte do vídeo logo apareciam na tela. — Irei traçar uma rota, para vermos onde que esse lugar se localiza. — Mesmo em forma de holograma, Alpha IV conseguia mexer nos comandos daquele enorme painel repleto de botões. — Esse planeta é chamado de 128899, e fica na galáxia Alpha 77, esse planeta é conhecido por ser o lar das maiores criações do universo, onde lá a maioria possuí grande valor em seu intelecto, e esse mesmo planeta foi um dos locais que não fora destruindo por Lord Drakkon. —

Agora cabiam aos rangers se iriam intervir nesse planeta, pois eles forma trazidos para aquele universo para fazerem a diferença, trazer a paz e a bondade, valores que Lord Drakkon destruiu quando eliminou os power rangers desse mundo.

(C) Ross
Mestre
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium Ovj9KhJ
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Crow
Espadachim

Re: [Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado Qua Out 28, 2020 3:14 pm

Oliver Crow

As respostas para minhas perguntas eram dadas, e um frio na espinha me tomara ao ouvi-las. Havia um ser capaz de eliminar uma equipe inteira de Power Ranger e obrigar a rede de morfagem a convocar outros para ocupar seus lugares. Sim, era isso o que éramos, a esperança de um universo perdido. Suspirei, levando a destra até a face procurando me acalmar após ouvir aquelas palavras. A própria rede havia aberto aquelas fendas e nos trazido até ali. —‌ Isso não é nada bom, mas eu entendi bem. Aliás, só há nós três neste universo? ‌—‌ Fiz uma última pergunta, pois já não tinha mais o que questionar.

Meu corpo se encostou em uma das paredes daquele local, e naquele momento um barulho vindo do morfador chamou-me a atenção. Não era o único a receber um sinal, sinal este que era lançado ao painel de controle por Alpha. Aproximei-me, saindo de perto da parede atentando-me ao vídeo que aparecia ali. —‌ Mas que droga é essa? ‌—‌ Naves enormes, soldados espalhados por todos os lados, caos e matança.

Era um completo caos aquele lugar, e pelo que se passava aqueles eram inimigos do tal lord. Fechei os punhos com força sentindo uma enorme vontade de acabar com aquilo, sendo tomado pela raiva de ver pessoas inocentes sendo mortas. Aquele era um pedido de socorro, um socorro que apenas nós poderíamos dar. —‌ Merda!—‌ O vídeo terminou da pior forma, com a pessoa que pedia ajuda tendo sua cabeça feita em mil pedaços.

Alpha puxou a localização do planeta e então nos explicou sobre ele. —‌ Então nos leve até lá, Alpha. Precisamos ajudar essas pessoas, de qualquer forma. ‌—‌ Minhas mãos pousavam sobre a beira do painel, sem tocar em nenhum botão, apenas me apoiar enquanto me sentia mal por ter visto aquilo.

HP: 180/180 - MP: 80/120 - CA: 11

Adendos:
Oliver Crow
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium JXE0YyG
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2020
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Kronos
Lanceiro

Re: [Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado Qua Out 28, 2020 10:03 pm

Kronos
PV: 125/125    EN: 115/115   CA: 13
Um pouco da história daquele universo era contada por Alpha IV, o que me deixava cada vez mais chocado, e agora o real motivo de estarmos ali era esclarecido. — Se somos enviados para pontos onde precisam de alguma intervenção de algum power ranger, o motivo de aparecermos naquele deserto, fora para encontrar essa Mega Nave e o Alpha, esse era o nosso proposito inicial, se realmente entendi direito esse foi o motivo. — A maravilha que era aquele painel, me fazia sonhar em me deleitar mexendo no mesmo, pois pode não parecer devido ao meu porte de atleta, mais eu realmente sou um nerd na computação, e ver toda essa tecnologia futurista e inovadora ao meu redor, só está atiçando cada vez mais meus neurônios.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa pois estava viajando de mais ali, um som era emitido de meu morfador, e não só do meu, os de Oliver e Carter também. Aquele som era um sinal de socorro, no qual Alpha logo jogou naquele enorme painel. Um pequeno vídeo era transmitido, de uma cidade sendo atacada com muita brutalidade, logo pude entender em primeira mão como esse tal Lord Drakkon acabou por aniquilar os power rangers desse mundo. — Eu sou mais da tecnologia e em dar apoio, mas isso aí estão muito além de mim, e se esse é o motivo de eu ter vindo para cá, certamente irei ajudar essas pessoas inocentes. — Meu olhar era sério e convicto, tomando a mesma decisão de Oliver, onde agora bastava saber como iriamos para lá, mais creio que Alpha já teria uma maneira.
Kronos
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium 7ab89b2001926ea440760b6b31bfba4d
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/10/2020
Arquétipo
Lanceiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kai
Narrador

Re: [Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado Seg Nov 02, 2020 2:42 pm

Mega Nave - CX039

Oi, rapazes, vim apenas fazer a transição de tópico de vocês, não reparem em mim.

— Eles estão em duas frentes de batalha. — é o Alpha IV que avisa a dupla — Vou precisar separá-los para garantir o sucesso deles. Não se preocupem, vocês conseguem. Quando resolverem tudo e quiserem voltar para cá... — o mecatrônico passa a mão por cima do morfador de Kronos e depois Oliver. Os dois recebem uma atualização ao mesmo tempo poucos segundos depois e um holograma surge a partir dos seus transformadores. Uma imagem da Mega Nave é produzida e então absorvida novamente pelo morfador — Pronto. A nave agora é um ponto de salto privado de vocês. Irei me manter perto o suficiente para manter o alcance, mas longe o suficiente para não que me avistem. É isto, rapazes, o destino desse planeta agora está em suas mãos.

Assim que estiverem prontos, podem ativar o teletransportador da nave e já aparecerão direto nos centros de combate. E sem mais enrolações, rapazes, bem vindos ao evento.

Kronos siga para este tópico, logo será introduzido na ação pelo Narrador responsável.
Oliver siga para este tópico, logo será introduzido na ação pelo Narrador responsável.
(C) Ross
Kai
Follow the sound of the pipe, follow this song
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Trevor
Membro

Re: [Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado Seg Mar 08, 2021 11:23 pm


[stream]https://www.youtube.com/watch?v=stlZEKoJg10[/stream]
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium IE5EdQA




By: La Mafia

Trevor
[Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium 100x100
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/03/2021
Arquétipo
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Mega Nave] Orbita do Planeta Uranium - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes